Últimos assuntos
» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptyHoje à(s) 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju

» [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho
[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho EmptyQua Dez 27, 2023 1:32 am por Akaza


[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Empty [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Qui Nov 02, 2023 10:59 pm

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Images?q=tbn:ANd9GcSmsLUCHRloEdJVb_5Nfud3BMO0ZgpMAL8UkA&usqp=CAU

Campo de Treinamento
Área gramada perto do complexo dos clãs Nara, Akimichi, Yamanaka e Sarutobi. O local foi escolhido pelos membros do time Ino-Shika-Cho por causa da facilidade de todos os membros chegarem ao Campo de Treinamento. A grama é baixa, mas possui algumas vegetações mais altas, várias árvores fazem sombras para descanso
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Sex Nov 03, 2023 2:11 am

Parte 1 - Atributo Semanal
Uzui olhava para Nakime, Gyokko e Akaza
- Vocês ainda estão chateados? - Ria Uzui
- É claro! Que droga de Sensei faz o que você fez? - Nakime gritava
- É, foi um pouco desnecessário sensei... - Gyokko falava com um pouco de vergonha
- Não tem nada que a gente pode fazer, bora pra frente né? - Akaza dizia esperando por alguma instrução - O que vamos aprender hoje? Você disse que ia nos treinar e.. - Akaza continuava
- Akaza! Sério? Você não esta nem um pouco puto com ele?! - Nakime gritava se levantando
- Não é isso, é só que...Ja foi né - Akaza passava a mão na cabeça
- Time! Calma lá! - Uzui interferia - Vocês estão bravos eu sei, mas olhem pelo lado bom, vocês sao um time agora! - Uzui colocava a mao na cintura e gargalhava alto - Sem aquilo vocês três teriam dificuldade para trabalhar em equipe, o perigo fez Vocês se unirem e agora vão estar bem mais introsados! Além de que, eu precisava saber se vocês estavam preparados para mim! - Uzui gargalhava de novo.
 Nakime voltava a falar alto e xingar furiosa, Gyokko tentanava acalmar Nakime sem muito sucesso e Akaza apenas ignorava o restante olhando para Uzui ansioso
- Chega! - Uzui dava uma palma - O negócio é o seguinte, vocês estão sob minha tutela e é assim que é! Agora façam silêncio e ouçam, vamos treinar - Uzui encarava os três que paravam, Nakime ainda estava chateada. - Bora lá então! Esse treinamento terá duas etapas, na primeira vamos melhorar o físico de vocês e na segunda vou ensinar uma técnica especial - Uzui ria e fazia um selo.
 Com o selo de mão feito, uma rocha brotava do solo.
- O treinamento será muito simples, eu serei o responsável por criar pedras que vocês usarão em seus treinos. Gyokko, sempre que eu criar uma pedra na sua frente, você deve destruir ela apenas com seus músculos! Nakime e Akaza, peguem suas shurikens e fiquem frente a frente, Nakime você vai começar lançando shurikens em Akaza, e você Akaza só precisa desviar! É bem fácil né? Quando Gyokko destruir a pedra, vocês dois vão trocar, Akaza faz os lançamentos e Nakime desvia! Enquanto você Gyokko, de tempos em tempos eu criarei mais e mais pedras, quanto mais você demorar para destruir uma pedra, mais dura farei a proxima! - Uzui gargalhava e tomava distancia - Bora, bora, bora! -
 Com os gennins posicionados, Nakime sacava suas shurikens e estreitava os olhos com um riso malicioso
- Não vou pegar leve Akaza! - Ela estava brava e parecia querer descontar tudo em Akaza.
- Calma lá....Hamm, isso vai ser complicado - Akaza coçava a cabeça.
 Uzui estava sentado na grama, abaixo de uma árvore e ao fazer um selo mão a primeira rocha surgia na frente de Gyokko que começava a socar ela o mais forte que podia, nisso Nakime fazia seu primeiro lançamento, mas era só isso que Nakime conseguia fazer, um único lançamento de shuriken que Akaza desviava para o lado. Isso acontecia por que Gyokko com apenas dois socos quebrava a primeira rocha. Gyokko ficava surpreso e Uzui ria internamente " Eles nem sabem o que os espera "
 O treinamento inicialmente parecia bem frato e idiota, as rochas que Uzui fazia eram fracas e Gyokko as quebrava com apenas um ou dois socos, isso mal dava tempo para que Nakime e Akaza fizessem um ou dois lançamentos e já precisavam trocar. Aquilo era inicialmente proposital. Com o passar do tempo, as rochas iam ficando mais duras e assim os turnos de Nakime e Akaza duravam mais. Eles estavam ficando cansados mais rápido do que imaginavam, mas aquilo já fora pensado por Uzui.
 O treinamento da equipe Ino-Shika-Cho era caotica e confuso, mas Uzui tinha seus motivos. O funcionamento era o seguinte: Gyokko precisava quebrar rochas e só, mas esse trabalho era árduo, uma hora as rochas eram muito duras e demorava para que ele as quebrasse, mas do nada uma rocha muito fraca aparecia, como Gyokko não sabia quando uma rocha dura e uma fraca iria aparecer ele precisava dar tudo de si sempre para ter algum resultado e isso se tornava bastante cansativo forçando os músculos do gennin mesmo sem a dureza das rochas. No caso de Akaza e Nakime, o treinamento era simples, ao realizar lançamentos com shuriken aquele que lançava precisa de grande habilidade para mirar e movimentar a arma ate o alvo, por si só esse treino de arremesso já era praticamente um treino completo, mas ao trocarem aquele que ficava apenas na esquiva precisa de igual esforço para prever a trajetória do projetil e se distanciar sem denunciar demais seu proximo movimento para impedir que outro projetil o acertasse. Isso somado ao fato de que ambos precisavam estat atentos a Gyokko, já que suas rodadas dependiam das rochas quebradas por ele.
 Mesmo não parecendo, Uzui não estava atoa, ele tinha um trabalho e um esforço minusioso nesse treinamento. Criar rochas em intervalos não específicos além de altear cuidadosamente seu controle de chakra para malealizar a dureze adequada das rochas, para qualquer um isso seria um trabalhão.
 O treinamento havia se iniciado por volta das 8h da manhã e chegando perto das 11h, os garotos ja estavam exaustos. Gyokko tinha marcas feias em suas mãos nuas, enquanto Nakime e Akaza estavam excessivamente ofegantes.
- Ora, vocês já estão acabados assim? Poxa! -  Ria Uzui. Apesar de não demonstrar, produzir com tanta meticulosidade cada uma das dezenas de rochas usadas ate agora era complicado. Uzui também estava cansado. - Prestem atenção! Vamos almoçar e voltamos para a segunda parte do treino as 13h! Não se atrasem -

Parte 2 - Jutsu Semanal
- Muito bem! Agora que estamos de barriga cheia é hora de voltar a treinar! - Uzui sentava  na frente dos gennins - Prestem atenção, vocês lembram dos macacos que enfrentaram lá no nosso "teste"? -
- Tem como esquecer? - Nakime vociferava
- Otimo, é bom que essa memória esteja fresca na cabeça de vocês, aquilo foi a minha tecnica de Invocação! - Uzui gargalhava - A tecnica de Invocação é um ninjutsu de tempo-espaço, ela pode trazer alguma coisa para perto de você! No caso, um animal para te ajudar durante as lutas - Uzui encarava os três - No meu caso, eu invoco macacos, mas cada um de vocês vai invocar outro animal que combine melhor com vocês e seu próprio estilo de luta. Vocês podem estar se perguntando o motivo disso, mas é bem simples: ajuda nunca é demais! Uma Invocação pode ter muitos propositos, elas podem atacar os seus oponentes, ajudar vocês a localizar eles, podem proteger vocês e tudo mais, enfim é importante ter ajuda e guardar energia para situações perigosas, então é isso que vamos aprender hoje -
- Uzui-Sensei - Akaza erguia a mão - Como vamos invocar os animais? -
- Otima pergunta, para invocar um animal você precisa fazer um contrato com eles, você vai seder um pouco de chakra para trazer o animal para junto de você e em contra partida ele vai te ajudar, esse contrato tem que ser assinado com sangue então precisam ter certeza do contrato que vão fazer Beleza? - Uzui se levantava - Venham, vou ensinar pra vocês os selos -
 Gyokko, Nakime e Akaza observavam atentamente cada um dos cinco selos de mão que Uzui fazia
- Atenção! Primeiro quero vocês apesar façam os selos e o controle de chakra, vamos lidar com os contratos depois! -
 Decorar selos de mão não era difícil para Akaza, ele tinha um bom domínio, pelo menos para um gennin, mas Gyokko e Nakime não ficavam atrás. Enquanto eles treinavam, Uzui fazia demonstrações invocado alguns macacos e dando conselhos sobre o fluxo de chakra.
 Para Gyokko, o controle de chakra era mais complicado, ele tinha receio de invocar alguma coisa perigosa. Já Nakime gritava que sua Invocação seria um animal perigoso e mortal. Akaza por outro lado, ficava indeciso, ele estava meio frustrado já que esperava treinar uma tecnica diferente
- Isso é chato - Akaza comentava sentando no chão.
- Eu sei que parece idiota ter invocações quando já somos um time, mas acredite vai preferir aprender e ter aliados quando as coisas ficarem mais perigosas - Uzui esfregava a cabeça dele e andava ate Gyokko para lhe dar alguns conselhos já que este estava com maiores dificuldades.
 Depois de algumas horas de treino, Uzui reunia os três gennins
- É hora da gente ver o que vocês tem! Mandem ver! Invocação! - Uzui gritava.
 Nakime, Akaza e Gyokko faziam os selos como haviam treinado, cada um deles se abaixava para tocar a grama e abaixo das mais deles um animal aparecia no meio da fumaça branca. Os três se entre-olhavam e Uzui ria, nenhum dos três membros do time Ino-Shika-Cho gostou de seu animal de Invocação!
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Dom Nov 05, 2023 1:33 pm

Treino semanal - atributos e tecnica
Uzui olhou os três gennins sentados esperando. Gyokko estava com um saco de batatas comendo, ele era gentil e dividia amigavelmente com Akaza e Nakime.
- Muito bem, prontos pra mais um treino? - Uzui questionava
Os três acenavam com a cabeça
- O que vai ser hoje?! Quero uma tecn- Akaza falava rapido mas Uzui erguia a mão cortando o menino
- Calma Akaza, nossos treinos vão ser sempre divididos em duas partes, achei que você já tivesse entendi isso - Uzui erguia uma sobrancelha.
Isso era o suficiente para Nakime rir e começar a implicar com Akaza, em segundos tudo virava uma confusão.
- Chega, chega - Uzui se abaixava na altura dos três - Não me façam me arrepender de aceitar vocês como pupilos hein - Ele ria.
  Quando a emoção da estava contida, Uzui começava a explicar o novo treinamento.
- Hoje, vocês vão fazer isso - Uzui fazia varios selos de mão rapidos e um clone surgia ao lado dele - Esse é o clone das sombras, é uma tecnica de nivel alto por que o clone é fisico e pode agir independente, atacar e tudo mais - Uzui esperava pelas reações
- Um clone? - Akaza ja falava em tom de reclamação.
- Eu não sei por que vamos aprender isso - Nakime dizia - Prefiro aprender Taijutsu! - Ela exclamava
- Clones reais? - Gyokko pensava um minuto - Sensei, se eles são reais eu poderia fazer um clone e nós dois atacarmos com a minha tecnica  de Bala humana? - Gyokko parece interessado.
- Oras, pelo menos alguém gostou da ideia - Uzui ria - Sim Gyo! Você pode fazer clones e combinar todos eles para atacar e nem precisa ser a mesma técnica! - Uzui punha as mãos na cintura - Eu sei que vocês podem ficar chateados com as técnicas que estou ensinando, MAS - Uzui exclamava para chamar atenção - Ter uma base solida para varias situações é mais importante que ter técnicas grandiosas - Uzui concluia.
  Enquanto Akaza e Nakime revirava os olhos, Gyokko concordava com a cabeça e assim o treinamento começava.
- Cada um de vocês vai fazer uma sequência de quatro selos de mão, nessa ordem - Uzui entregava um papel com a sequência que era diferente para cada um deles - Assim que acabarem, irão fazer os selos para a tecnica de clones das sombras, realizar a técnica e voltar a fazer a sequência de selos do papel de trás para frente - Uzui olhava com atenção   - Comecem! -
  Os três gennins olhavam cada um sua sequencia e começavam. Nakime, Akaza e Gyokko não eram mestres em selos, mas para gennins possuiam uma habilidade relativamente boa, assim a primeira sequência acontecia rápido e eles começavam com o clone das sombras onde nenhum deles tinha sucesso.
No momento em que falhavam, cada um deles sentia um impacto. Uzui pegava uma pequena pedrinha e lançada na testa dos três.
- Ei! - Gritava Nakime
- Nem adianta chorar! - Ria Uzui - Sempre que vocês falharem na tecnica ou demorarem na sequência de selos vão ser atingidos - Uzui gargalhava - Considerem isso um insentivo! -
  Indignados com o time de treinamento, os garotos se entre-olhavam e ja começavam a reclamar, mas apenas recebiam outra pedrada na testa.
- Vocês estão demorando! - Uzui exclamava em risos.
  Vendo que brigar não adiantaria, Akaza era o primeiro a voltar a treinar, enquanto isso Gyokko e Nakime levavam mais uma pedrada cada um até que sem sucesso em suas alegações, voltavam ao treinamento.
  Inicialmente, o treinamento seguia simples, a sequência de selos que eles tinham em mãos forçava os gennins a moverem suas mãos em selos que não possuiam combinações parecidas, forçando eles a literalmente mexerem completamente suas mãos. Isso apesar de bobo, era otimo para o treino, afinal eles precisaram de agilidade em executar os selos independente do anterior.  Por causa do foco inicial nos selos, Gyokko esquecia por vezes de fazer o Kage Bunshin e isso resultava em escoriações em sua testa. Por outro lado, Akaza praticamente ignorava o treinamento de selos e ficava apenas na tecnica de Clonagem e como seu amigo, levava varios golpes na testa.
A mais equilibrada era Nakime, ela conseguia executar a sequência em uma boa velocidade e já estava pegando levemente o jeito com a tecnica de Clonagem, conseguindo executar um clone todo fraco e estranho que desaparecia rapido. Ainda sim, ela leveva golpes pela falha.
  Uzui tinha metodos estranhos, mas que faziam muito sentido no campo de batalha. Por vezes eles precisariam trocar a sequência de selos para executar jutsus diferentes em um curto espaço de tempo e esse treinamento era exatamente para isso, mudar de uma tecnica para outra de forma rápida e eficiente. Claro, isso acabava atrasando um pouco o desenpenho dos gennins na tecnica de Clonagem mas o importante era o conceito e treinamento geral.
Uzui também era esperto, ele apressava os gennins atingindo eles quando julgava que eles demoravam, colocando pressão e tensão neles.
  A tecnica de clones dos sombras é uma tecnica de clonem de alto nível, então era de se esperar que os gennins sofressem um pouco para aprender ela, o controle de chakra necessario e até a quantia de chakra que eles possuiam era baixa, então o treinamento demorará bem mais do que os próprios gennins imaginavam. Após algumas pausas para dencanso, o treinamento se repetia.  Quando o por do sol chegava, além dos tres gennins estarem com um galo na cabeça, ao lado deles cada um tinha um clone perfeito.
  Apesar do treinamento principalmente ter sido pensado para os três gennins, Uzui não havia ficado parado, os lançamentos do Jounnin eram precisos, ele precisava calcular adequadamente sua força e por vezes usava mais de uma pedra para atingir os garotos, fazendo com que uma rebatesse na outra para atingir dois ou tres de uma unica vez. Aquilo não era algo tão usual para o jounnin, então mesmo para ele o dia havia sido produtivo.
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Ter Nov 14, 2023 9:22 pm

Treino semanal - atributos e tecnica

   - Prontos para mais um dia de treinos? - Uzui colocava as mãos na cintura - Hoje nós faremos um 3 vs 1 de treino, basicamente eu estou aprendendo uma mova tecnica então este será um treino onde vocês irão unicamente se defender de mim! - Uzui gargalhava
- Sensei, tem certeza que é uma boa ideia? - Gyokko falava preocupado
- Eu não estou a fim de ser saco de pancada não ó - Nakime comentava
- Complicado... - Akaza coçava a cabeça
- Relaxem, vocês acham que eu colocaria meus amados pupilos em perigo? - Uzui olhava para os tres que o encaravam de volta sério - Hahahah calma lá pessoal, ó vocês aprenderam a emissão de chakra correto? - Os gennins acenavam - Ótimo, então basicamente vamos trabalhar seu controle de chakra, vocês precisaram apenas se cobrir com chakra dosando a melhor forma possível para impedir que minha tecnica acerte vocês, simples simples -
   O treinamento começava com os três gennins fluindo seus chakras ao redor de seus corpos, eles não possuiam muita prática e não mantinham a emissão por muito tempo, mas por hora era o suficiente. Ao mesmo tempo, Uzui começava a desenvolver sua técnica, por ser algo de rank relativamente baixo não seria um grande desafio para Uzui, mas de toda forma ele era um shinobi muito dedicado, mesmo com técnicas aparentemente fracas. Com os selos do macaco, boi, javali e tigre, Uzui entoava seu chakra Estilo Raio e relampagos brotavam por seu corpo, ele primeiro gostava de se acostumar com a sensação da tecnica antes de partir para a ofensiva, assim com a eletricidade em mãos, ele apenas tocava no ombro de cada uma das crianças.
   Nakime e Gyokko saiam-se muito bem, ele possuiam um controle de chakra bom para a idade, já Akaza tomava um leve choque.
- Tente dosar, imagine o quanto de chakra o oponente esta utilizando e flua para a area que sera atingida, precisa fazer isso corretamente para surtir efeito - Uzui comentava com Akaza - Já vocês dois, gastaram mais chakra que o necessario, vamos de novo! - Uzui comentava com Nakime e Gyokko.
   Com Uzui já tendo se acostumado com a sensação da tecnica era hora de liberar ela de uma vez. Ele repetia os selos e concentrava seu chakra movendo o braço para lançar discos de eletricidade nas crianças
- 1:3 - Comentava Uzui indicando a quantia de chakra que ele havia usado da técnica, uma forma de ajudar os gennins a se prepararem.
   Em poucas repetições, Uzui começava a entender o funcionamento da técnica, conseguindo dosar adequadamente a quantia de chakra em cada disco de eletricidade. Isso era util para atingir alvos diferentes, e intensificar o treino dos gennins. Com mestria, Uzui ia se adaptando ao ritmo de cada um de seus alunos, Nakime por exmeplo possuia um controle muito melhor que Gyokko e Akaza, em contra partida Gyokko possuia um chakra mais intenso e isso facilitava para que seus bloqueios fossem mais efetivos mesmo que ele errasse a quantia de chakra necessária. A maior evolução porem era de Akaza, ele possuia um "instinto natural" para analisar as habilidades que enfrentava, assim conseguia aprender rápido a como perceber as flutuações do chakra dos discos e dosar corretamente o chakra.
   O treinamento finalizava quando Gyokko sentava no chão com sua barriga roncando
- vamos comer - Gyokko dizia cansado



    - Agora vamos para outro 3 vs 1! Mas vocês terão a chance de me pegar! - Uzui ria - Viu como sou bonzinho com vocês? - Uzui jogava um pergaminho no colo de cada um deles - Essas técnicas vão complementar seus estilos de luta deem duro! Enquanto vocês fazem as tecnicas, deverão me acertar, simples também né - Uzui se sentava sob uma árvore - Venham quando estiveram prontos -
Os três gennins se entre-olhavam e acenavam uns para os outros, eles estavam determinados a fazer Uzui pagar! Assim cada um deles já iniciava seu próprio treino.
   Gyokko abria o pergaminho para fazer uma leitura na integra de sua nova técnica. Ele não era muito acostumado com o Estilo Raio, mas sabia como emitir tal elemento, ele precisaria aprender uma hora ou outra. O treino anterior de emissão de chakra vinha muito a calhar para a tecnica que Gyokko treinará agora, Gyokko iniciava alterando seu chakra para o Estilo Raio e envolvendo o mesmo em seu corpo. Mas apenas isso não era o suficiente, a tecnica deveria ampliar suas capacidades musculares e reação.
- as sinapses cerebrais devem ser afetadas... então - A Gyokko desistia de fazer tudo de uma vez. Ele começava usando o Estilo Raio apenas em sua cabeça e criando um caminho da cabeça ate seu braço, algumas vezes durante o treino  Gyokko levava um choque e caia de bunda no chão, mas não desistia. Com a prática, Gyokko conseguia acelarar as sinapses de seu braço e assim ele seguia para ampliar essa area, fazendo aos poucos o mesmo precesso em ambos os braços e pernas.
   Enquanto isso Nakime já estava testando algo melhor. Nakime possuia um ótimo controle de chakra e jma facilidade na mudança para a natureza do Vento. Ela espirava fundo puxando o ar para seus pulmões repletos de chakra, ela fazia com que o vento e o chakra se mesclassem em varios e vários rodopios para só depois espelir ele pela boca sobre a kunai. As primeiras vezes, o vento apesar de denso e capaz, não se fixava a Kunai. Porem, Nakime começava a ter outras ideias, ela precisaria de uma segunda camada para fixar o vento na lâmina.
   Akaza já estava com sua sombra esticada, ele movia a sombra ainda presa ao solo. O desafio era complicado, materializar sombras não era um trabalho fácil. Akaza tinha boa experiência e habilidade com a manipulação de sua sombra e isso ajudava muito, porém tira-la no chão seria difícil. Ele precisava inserir uma quantia maior de chakra o suficiente para que sombra adquirisse uma consistência fisica e ao mesmo tempo uma película para impedir que ela se dissipasse perante luzes fortes. No início, Akaza conseguia apenas materializar a sombra em outras áreas de sombra, mas com a prática ele pouco a pouco começava a tornar a técnica mais util.
   Quando os tres gennins tinham algo entre 80% de dominio e aprendizagem de suas técnicas, eles se olhavam e partiam para pegar Uzui! Nakime com shurikens envolvidas no Estilo vento, Gyokko com seu corpo rápido pela eletricidade e Akaza com suas sombras. O jounnin era mais rapido e esperto, para equilibrar as coisas, Uzui estava usando um traje muito mais pesado que o comum, isso limitaria sua velocidade e equilibraria com a pouca experiência dos gennins. Ainda sim, era difícil para as crianças acertarem Uzui, tanto por sua velocidade quanto por não terem dominado completamente suas técnicas.
   Por vezes, as sombras de Akaza sumiam e voltavam ai solo, Gyokko levava choques de si mesmo e ate mesmo as kunais de Nakime perdiam força e o vento se esvaia. Aquilo porem, fazia com que os gennins ficassem mais determinados, Uzui era muito bok em fazer provocações amigáveis que os garotos se divertiam e ao mesmo tempo inflamavam suas determinações.
   No fim do dia, os tres gennins haviam dominado suas técnicas mas nenhum deles havia se quer tocado Uzui!
- Muito bom! Depois não digam que não tiveram a chance  - Uzui gargalhava ofegante retirando os pesos extras que carregava.
- Espera! Ah não! - Nakime gritava
- Você estava com pesos extras? Quer dizer que... - Akaza coçava a cabeça - Complicado
- Nunca tivemos chance né? - Falava Gyokko
- Não fiquem assim! Bora, um dia vocês vão conseguir! - Uzui gargalhava.


Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Qui Dez 07, 2023 12:27 pm

Treino semanal - atributos e tecnica

   - Mais uma semana, mais um treinamento! - Uzui gargalhava - Animados!
- Não - Akaza erguia uma sobrancelha
- Esta chovendo... - Gyokko abria a boca de sono
- Olha sensei, você podia ter deixado a gente dormir um pouco mais ne? - Nakime falava
- Foi mal, foi mal, MAS - Uzui fazia um pausa dramatica - Temos muito o que fazer hoje! -
   O treinamento desta vez assim como das demais vezes era simples, mas muito pratico. Prximo ao campo de treino do time Ino-Shika-Cho, passava o rio Naka, um dos rios que praticamente cortava Konoha ao meio e era nele que os gennins treinariam.
   - Vocês sabem andar sobre a água certo? - Uzui esperava o aceno positivo dos três - Olha, então vai ser mais fácil ainda! - Uzui caminhava na água ate o meio do rio - O que estão esperando venham - Ele chamava acenando.
- Não sei se é uma boa ideia ficarmos no rio durante a chuva - Gyokko comentava.
- Já estamos ensopados mesmo.. - Akaza falava passando a mão no rosto.
   - Prestem atenção, vocês já estao treinando! Ou melhor quase! - Uzui ria - Nao ia ser tao facil assim ne? Ó tudo que vocês terão que fazer é se manter sob a superfície do rio não impoeta o que aconteça e para que vocês façam isso euzinho aqui irei controlar as águas para criar pequenos problemas, tranquilo ne? - Uzui ria e sem dar sinais aos gennins fazia um selo.
   Uma onda surgia e os tres eram empurrados, Gyokko e Nakime caiam na água direto, mas Akaza saltava para tras pegando apenas o final da onda.
- Bora! - Uzui falava incentivando as crianças.
   O treinamento de hoje era relacionado a manipulação de chakra, todos os quatro shinobis estavam praticando isso. Com o fluxo de chakra correto, os três gennins podiam ficar sobre a superfície da água, porém Uzui estaria constantemente enviando seu próprio chakra para rio que além de atrapalhar o fluxo dos gennins ainda criava ondas, mudanças nas correntesas, redemoinhos, ou seja Uzui estava usando seu fluxo de chakra para atrapalhar os gennins. Isso para os dois lados era algo útil e arduo.
   Para os três gennins, o treinamento era se manter na superfície mesmo com as águas irregulares e o próprio fluxo que deveriam manter instável. Uma vez que eles caissem nas águas subir de volta a superfície ficava ainda mais difícil, já que eles precisariam de equilíbrio e um fluxo poderoso.
   A dificuldade para Uzui era diferente. Ele assim como as crianças estava sob a água também, mas aquilo era simples já que ele era um jounnin experiente. O treinamento de Uzui era dosar adequadamente seu chakra e dividir o mesmo em multiplas funções, criar obstáculos para todos os três gennins movendo a água em diferentes formas enquanto ao mesmo tempo usava seu fluxo em situações diferentes para desestabilizar o fluxo dos garotos e tudo isso ao mesmo tempo.
   Uzui por vezes, falhava em realizar tudo e dosar adequadamente criando ondas impossíveis dos gennins se manterem, mas isso também era util para as crianças que eram forçadas a melhorar. Mesmo que Gyokko, Nakime e Akaza fossem boas crianças, Uzui gostava de "castiga-los" um pouco. Aquilo era o que Uzui chamava de "doses de realidade", ao invés de fazer os três enfrentarem perigos imensos de uma vez, ele estava dando pequenos problemas constantes para acostuma-los as resoluções e impedindo que ficassem em choque no futuro ao se depararem com algo muito mais complicado.
   Akaza era o que menos cairá dirante o treinamento, mas isso não se dava necessariamente por seu controle de chakra, ele estava se esforçando claro, mas sua habilidade de analisar a situação permitia que ele obsrvasse as ondas e pudesse dosar de forma um pouco mais precisa. Coisa que Nakime aprendia na raça, ela sem duvida mais esquentada e raivosa era a que mais se deixava levar pelas emoções e com isso seu controle de chakra perdia força conforme sua irritação com Uzui crescia.
   Gyokko, diferente dos dois era calmo. Ele entendia bem que aquilo era apenas um treinamento e tentava tirar proveito de todo o tempo que passava ali, ainda que ele passasse mais tempo voltando a superfície do que nela de fato.
   A chuva não parava, mesmo que por hora os quatro saissem do rio Naka para se abrigar e continuar a proxima etapa dos treinos.



   Uzui ja havia entregue a cada uma das crianças um pergaminho diferente, eles deveriam treinar sozinhos inicialmemte e apresentar a técnica a todos os demais ao fim do dia.
   Nakime lia seu pergaminho enquanto batia o pé constantemente
- Doton? - Ela revirava os olhos - Quando ele vai me ensinar a socar algumas caras?! - Nakime respirava fundo. No fundo Nakime queria aprender Taijutsu, mas não aquele taijutsu gentil, ela desejava algo mais bruto e forte, mas Uzui aparentemente não via Nakime dessa forma e direciovana ela para o estilo terra. Não que Nakime detestasse, ela apenas tinha mais vontade de aprender algo diferente.
   Nakime começava idealizando o processo
- Foco - Ela liberava chakra doton no solo através de suas mãos e erguia-a tentado "puxar" as rochas com tal movimento. Nas primeiras vezes, ela tinha certa dificuldade mas com a repetição algumas pequenas pedras se erguiam - Controle - Com o primeiro passo feito, Nakime agora conseguia fazer com que tais rochas flutuassem, ela moldava seu chakra pouco a pouco para mover elas no ar, o que era difícil. Nakime não tinha o costume que manter tanto chakra em funcionamento por tanto tempo, assim a técnica consumia muito dela a forçando a parar por varias e varias vezes para recuperar  o folego.
   - Fazer o fogo girar? - Gyokko olhava para o céu - Fogo girar, fogo girar - Gyokko repetia tentando ter alguma ideia. Depois de alguns minutos idealizando a técnica ele começava.
- Vou tentar - Gyokko se levantava e canalizaca seu chakra estilo fogo, primeiro ele acumulava uma boa quantidade e soprava pela boca, mas ele mesmo girava como um pião enquanto soltava o fogo. Isso claramente não funcionava, mas a ideia de Gyokko não era ter exito agora, ele estava apenas estudando a situação. Gyokko havia gasto mais chakra que o normal nessas chamas, isso por que ele estava usando aquelas chamas para ter uma ideia de como seria o fogo em rotação. Com outros exercícios de giro enquanto soltava fogo, Gyokko seguia seu treino, ele fazia rodopios "estrela", cambalhotas e ate mesmo improvisava um "tanque de massa humana" com fogo.
- Acho que já entendi - Ele comentava comendo um bolinho. Concentrava seu chakra respirando fundo, ele mutava a natureza para katon mas não se movia, ele girava o fogo em seu interior - quase lá - Gyokko respirava ofegante.
   - Estilo vento não é bem o meu forte - Akaza coçava a cabeça - Mas...Essa técnica pode ser bem util junto com a sombra shuriken...Espera! Ow! - Akaza se animava pensando na usabilidade da tecnica que havia acabado de ler. Rapidamente, Akaza respirava fundo apenas estendendo a mão e soprando uma lufada de vento, em seguida segurava uma shuriken simples e usando seu chakra tentava moldar o vento ao redor dela, aquilo se mostrava um tanto quanto difícil, fazer o vento envolver a shuriken.
Com algumas tentativas, Akaza começa a entender o conceito da técnica e assim a primeira etapa parecia concluida. Depois ele deixava a shuriken de lado e voltava a praticar apenas lufada de vento, ele queria praticar o controle em si do vento, fazendo-o o obedecer sem carregar a shuriken consigo.
- quase lá - Comentava.
  Enquanto as crianças estavam treinando la em baixo, Uzui estava sobre a arvore mais alta.
- Estilo raio - Uzui sorria - Ele inicialmente focava seu chakra em produzir eletricidade - A tecnica não necessita de tanto controle é nais uma descarga poderosa então - Respirando fundo, Uzui erguia sua mão ao céu e disparava a eletricidade de uma unica vez.
- Bom - Ele colocova a mão no queixo - Puxar o raio do céu vai ser mais complicado - Comentava enquanto idealizava algumas ideias para tal.

Ao fim do dia, como combinado, o time Ino-Shika-Cho se reunia para mostrar os frutos de seus treinos. O primeiro a apresentar sua mais nova tecnica era Gyokko, que respirava fundo puxando o ar e o fazendo queimar junto de seu chakra katon, ao liberar a chamas, usando a experiência adquirida das rotações de seu exercício ele criava uma esfera de chamas que explodia a sua volta girando.
- Ow! Isso ai! - Uzui exclamava
- Obrigado - Gyokko falava meio sem graça, ele não era muito bom em receber elogios.
- Agora sou eu! - Nakime pulava para frente e batia as mãos no chão expandido seu chakra pelo solo e puxando as rochas do mesmo. Em pouco tempo, um anel de rochas se criava ao redor de Nakime - Demais né? Nuito melhor que você Gyo! - Ela se achava um pouco
- Akaza? - Uzui olhava para o garoto
- Bem...Vai ser um vexame - Ele tomava a dianteira e pegava algumas shurikens e a lançava contra os outros integrantes do time. Incialmente Nakime e Gyokko já ficavam prontos para desviar, mas as shurikens se curvavam ao redor deles dançando em giros e passando por entre o meio de sua pernas - é isso...Controlo elas pessoal, podem ficar suave - Akaza sorria.
- poxa, é só isso? - Nakime ria e comentava sobre como ela e Gyokko tinham técnicas muito mais fortes e chamativas.
- Ora, Naki tecnicas não forma feitas para serem exibidas, uma técnica chamativa não quer dizer uma técnica forte - Uzui falava e ja se colocava no meio deles - Sou eu agora né? Preparados!? - Uzui se envolvia em raios e descarregava um poderoso relâmpago - Chocados!? - Uzui gargalhava
- AH! Você deu o maior sermão sobre tecnicas chamativas e a sua...Hipocrita! - Nakime gritava apontando para Uzui.

Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Dom Dez 10, 2023 1:41 am

Treino semanal - atributos e tecnica

   - Hoje nosso treino vai muito legal! - Uzui dizia encarando as crianças. Akaza,Nakime e Gyokko já ficavam preocupados, normalmente com a animação de Uzui eram eles que sofriam - Nosso treino é... - Uzui fazia um selo e em seguidos o campo gramado se tornava um campo de obstáculos feito de madeira e árvores - Vocês só precisam completar 10 voltas nesse campo de exercícios, facil né? -
- QUE?! - Nakime gritava - Ah não, pelo Hokage! - Nakime estava indignada
- Sensei.. Seerio? - Gyokko reclamava, ele não era muito atlético devido ao peso
- Só vou fazer isso se me prometer uma técnica muuuuito legal depois! - Akaza falava barganhando.
- sem choramingar! Começem! - Gritava Uzui animado.
   O treinamento de Nakime, Gyokko e Akaza era realmente simples, eles apenas deveriam completar 10 voltas no campo de exercício, porém isso não era tudo. Enquanto os três gennins corriam, pulavam, corriam, saltavam e escalavam, Uzui no ponto de partida exalava seu chakra com potência. Uzui estava assim como os três treinando.
   Diferente dos gennins cujo treinamento era para melhorar sua resistência fisica, aguentar o baque para missões mais longas e fortalecer seus corpos, o treinamento de Uzui consistia em emanar seu chakra constantemente pela mão para emburrar os gennins, fazer com que eles demorassem mais como uma parede invisível. Aquilo ampliaria oa efeiros de exaustão dos gennins e ainda melhoraria o controle de Uzui sob seu chakra. Afinal, Uzui precisava dosar corretamente o chakra mantendo um fluxo constante em uma área muito grande e ir aumentando cada vez mais a intensidade de seu chakra.
   Nakime dos três era aquela que possuia maior velocidade e isso logo se mostrava nos primeiros obstáculos, porém ela não conseguia manter essa constância. Já Gyokko, mesmo lento comparado aos outeos dois, era aquele que mais conseguia manter um ritmo. Akaza por sua vez, sem duvida não era o mais rápido, mas também ficava a frente de Gyokko e conseguia por vezes ultrapassar Nakime mesmo sendo mais lento que ela. O corpo de Akaza era um pouco mais resistente e aguenta melhor seu gasto de energia.
   Ainda que os três se saissem relativamente bem nas primeiras voltas, onde Uzui estava dosando muito pouco seu chakra, a cada volta, o cansaço do exercício das crianças somado a intensidade do chakra de Uzui tornavam os obstáculos muito piores. É claro, para Uzui aquilo também não era facil, mesmo que ele pudesse dosar adequadamente seu chakra, devido a grande área do campo  vez ou outra ele falhava ocasionando em impulsos fortes demais para um do que para os outros.
   - Caramba! - Nakime falava ofegante jogada na grama.
- Sensei... O senhor fez alguma coisa ne? - Falava Akaza ofegante
- Tinha vezes que parecia pior.. - Gyokko comentava
- Hahahaha, então vocês perceberam? Isso é otimo! Estão evoluindo muito bem - Uzui ria




   - Já sabem né? Ate o final do dia! Prontos! Vamos! - Uzui falava animado e os gennins erguiam os braços e corriam cada um para um lado com seus pergaminhos em mãos.
   Uzui estava longe das crianças a frente de uma grande rocha.
- Muito bem, isso aqui é basicamente uma super bola de fogo - Comentou Uzui rindo. Ele concentrava seu chakra, acumulando e aumentando a temperatura cada vez mais enquanto executava o selo do cavalo.
- Muito bem! - Ele dizia liberando as chamas contra a rocha. As chamas vinham poderosas e muito mais fortes que o normal.
- Ainda não - Comentou Uzui depois de observar sua primeira tentativa - Bora continuar -
    - Técnica do super tamanho multiplo.. - Gyokko olhava o pergaminho depois de ja ter lido e relido a tecnica - Será que vou ter chakra pra isso? - Ele se perguntava.
Gyokko possuia muito talento com as tecnicas de sua família, mas ainda sim ele ficava preocupado. Começava concentrado seu chakra e buscando converter um pouco de suas calorias em chakra ao mesmo tempo que fazia um selo para foco. Rapidamente ele liberava a tecnica ficando maior que o normal, mas ainda não estava nem no início do que o tamanho deveria ser.
- Isso vai ser...Difícil - Comentou Gyokko fechando os olhos para aumentar sua concentração
   - Ah que droga! - Nakime gritava depois de amaçar mais uma folha de papel. Nakime ja havia tentado reproduzir os selo amaldiçoado descrito na tecnica umas 20 vezes e ainda sim, não funcionava. Nakime se levantava e chutava tudo, mas logo depois corria e pegava tudo de novo respirando fundo
- Tenho que conseguir - Ela sentava de novo para tentar mais uma vez. Ela estava usando um método simples, infundindo sua técnica de transferência de mente no selo, mas ao finalizar o selo ele evaporava logo em seguida, ela ainda precisava aperfeiçoar.
   Akaza estava treinando com dois clones das sombras. Um deles representava o opoente, o outro um aliado, basicamente a técnica que Akaza tentava aprender prendia sua sombra na sombra de um aliado e apos o contato da sombra deste aliado com a do inimigo, ambas se conectariam sem atrapalhar os movimentos do aliado.
- isso é mais difícil do que eu pensei - Comentou Akaza. A técnica necessitava de um controle preciso, pois ele precisava manter a sombra conectada sem ativar de fato o efeito da sombra. As primeiras tentativas foram completamente falhas, mas depois de alguns arranjos, ele estava começando a pegar o jeito.
Ao fim do dia, era hora dos quatro mostrarem seu travalho arduo. Gyokko desta vez apresentaria primeiro.
- Tecnica do super tamanho multiplo! - Gyokko falava alto tentando criar um efeito que não gerava muito sucesso, mas quando ele assumia uma forma gigante, Akaza e Nakime arregalavam os olhos.
- Certo, agora eu! - Nakime se pronunciava - Não que eu goste disso, mas ta ai - Nakime pegava um urso de pelucia e antes que qualquer um falasse algo ela ja se explicava - Olha, eu só peguei isso por que achei varato em uma loja aqui perto! - Gritava envergonhada. Com a tecnica de Nakime, ela assumia o controle do boneco e Gyokko a atacava fazendo com que Nakime assumisse o controle de Gyokko. Algo que surpreendia a todos.
O proximo a se apresentar era Akaza, que conectava sua sombra a de Nakime e ela junto de Gyokko iniciavam um contato. Akaza conseguia conectar então a sombra de Gyokko a de Nakime prendendo a jovem.
- Vocês estão cada vez melhores, mas ainda falta muito! - Uzui dizia fazendo um selo e cuspindo fogo para o alto. As chamas eram tão grandes e fortes que os três gennins caiam ao chão colocando a mão em seus rostos para impedir o calor e a luz. - Eae? O que acharam?! - Uzui gargalhava

Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Sex Dez 22, 2023 10:06 pm

Treino semanal - Atributos



Treinamento Semanal - Técnicas



Observação:
Vou seguir a ideia do ADM e manter os treinos e jutsus dos personagens ocultos para futuros PvP, não sabia que existia essa possibilidade. Achei bem legal que aqui ate isso é levado como uma preocupação. Muito daora
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Qua Dez 27, 2023 1:32 am

Treino semanal - Atributos



Treinamento Semanal - Técnicas

Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos