Últimos assuntos
» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptyHoje à(s) 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju

» [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho EmptyQua Dez 27, 2023 1:32 am por Akaza


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Sex Dez 29, 2023 10:27 am

Vila: Konoha
Participantes: Akaza, Nakime, Gyokko e Uzui
Rank: C
Narração: Com narração
Rolamento de aparição: Sim


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Sex Dez 29, 2023 10:28 am

Escolta - Águas curativas!
Rank: C
Descrição: O proprietário de uma Hospedaria termal contratou um simples trabalho de escolta. A missão é levar o proprietário ate sua hospedaria no País das Fontes Termais.

  • Eu serei o narrador desta missão
  • Neste primeiro post, receba a missão no centro de atribuições e aguarde no portão norte o senhor a ser escoltado.
  • O jounnin da equipe estará em posse do mapa da região
  • Boa sorte!


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Sex Dez 29, 2023 10:28 am

O membro 'Shinju' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '9. Climas' :
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Climan11

--------------------------------

#2 ' 7. Aparição' :
[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Apariz12


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Ter Jan 02, 2024 4:01 am

>>>
                 O céu estava nublado, enquanto Akaza, Nakime e Gyokko terminavam de recolher seus pertences e se preparar, Uzui saia da atribuição de missões.
- Uma escolta não é nada demais - Uzui falava sozinho saindo do prédio - Mas aposto que eles vão ficar empolgados - Ele soltava um sorriso.
   O ponto de encontro do time Ino-Shika-Cho sempre foi o memorial dos Clãns Yamanaka, Akimichi e Nara, hoje não ia ser diferente.
- Naki - Acenava Gyokko com uma mão enquanto segurava a alça de sua mochila de costas com a outra.
- Feliz logo cedo Gyo? Meu deus do céu - Nakime dizia de mal humor - Se essa for  mais uma missão de recolher ervas eu vou me matar! - Nakime gesticulava irritada.
- Acho que não, o sensei pediu pra gente se preparar pra uma viajem - Akaza falava sentado em um galho de árvore - Haaaaaa - bocejava e esfregava os olhos - Eu não dormi nada essa noite, minha irmã ficou com febre - Ele dizia se justificando
- Opa, e o que? Não lembro de ter te perguntado N-A-D-A - Nakime batia o pé irritada.
Por causa do chamado de Uzui, Nakime estava irritada por acordar cedo e já esperava uma missão nada importante ou legal.
- Já estão assim logo cedo? - Uzui aparecia no galho onde Akaza estava sorrindo de orelha a orelha. Isso fazia Akaza tomar um susto e se desequilibravar caindo do galho.
- Ai... - Akaza fazia cara feia com Nakime já rindo de sua cara.
- Aqui - Gyokko estendia a mão para Akaza e o ajudava a se levantar - Sensei, você podia ter mais cuidado... - Gyokko comentava.
- Foi mal, foi mal! Venham vamos pro portão Norte! Eu explico a missão no caminho - Uzui apenas mencionava rápido e já pulava pelas árvores grandes da vila.
- Ei! - Nakime, Gyokko e Akaza falavam juntos se apressando para seguir Uzui.

...

  O caminho até o portão norte era rapido, eles passariam pelo centro da vila e depois pelas montanhas do monumento dos Hokages.
- Nossa missão é simples pessoal, vamos fazer uma escolta, vamos encontrar nosso cliente no portão norte - Uzui comentava.
- Escolta?! Isso! - Nakime começava a se animar - Finalmente alguma missao legal depois de ficar colhendo plantinhas! -
- Escolta..Sensei, uma escolta é uma missão importante né? Acha que vamos dar conta? - Gyokko falava com preocupação
- Gyo! Para de ser medroso, claro que vamos dar conta né -
- Vamos levar o cliente ate onde? - Akaza perguntava.
- É uma missão importante Gyo - Uzui respondia Gyokko - É uma missão de rank C, não é a de mair periculosidade mas realmente é melhor que colher ervas, também sera bem mais difícil - Uzui continuava - Vamos levar o cliente ate sua hospedaria no País das Fontes Termais - Uzui ria - Não vejo a hora de tomar um bom banho lá! - Uzui brincava.

...

- Eai?! Cade o cliente? - Nakime batia o pé freneticamente.
- Calma Naki - Gyokko tentava acalmar Nakime
- Calma nada Gyo! To ansiosa! - Nakime falava alto.
O time Ino-Shika-Cho estava parado próximo ao portão norte da vila para o lado de dentro da aldeia.
- É, acho que você mudou de brava demais pra animada demais em muito pouco tempo hein Naki - Ria Akaza.
- Bem, vejamos - Uzui olhava em volta procurando pelo cliente.

<<<

Observações escreveu:>> Estou usando o que eu vi de missões de outros membros, então não tenho certeza se esta tudo certo
>> Usei o negrito para as falas, mas vi que os outros membros usam cores, acha de devo fazer o mesmo?
>> Usei os pontinhos para separar algum tipo de passagem minima de tempo e as direções para dar algum sentido de início, meio e fim.
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Qua Jan 03, 2024 12:21 pm

As nuvens acinzentadas no céu deixavam konoha levemente escura, as florestas estavam umidas pela possibilidade de chuva. Ainda sim, konoha não parava. Os gennins havia acordado cedo com o chamado de seu mestre que já estava recebendo a nova missão enquanto os três Ino-Shika-Cho pegavam seus pertences para a viagem.

Como de costume, o ponto de encontro não podia ser outro além do memorial dos clãs tão conectados como os Yamanka, Nara e Akimichi. Nakime e seu mal humor matinal tirava alguns comentários dos outros dois garotos mas tudo virava risada com Akaza caindo da arvore ao ser assustado pela chegada subita de Uzui. Em segundos, eles partiam ao portão norte para iniciarem a missão.

Ao chegarem ao portão, Uzui ja havia lhes informado o básico da missão. Uma escolta ate o país das fontes termais! Pela primeira vez o time teria uma missão fora dos dominios de konoha e isso deixa alguns animados e outros apreensivos. Ao chegarem ao portão norte, eles aguardavam algum tempo ate que

- Senhor Sarutobi Uzui? - Chamava uma voz masculina. Era um homem jovem, por volta dos 20 anos, de cabelos e olhos escuros trajando vestes simples em tons de azul e cinza. - Eu sou Hoka, é um prazer conhecer vocês - O jovem comprimentava.

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida, erro ou questão, não exite em mandar MP ^^
  • Até agora esta tudo OK com a narração, não se preocupe tanto esta se saindo bem nas ultimas narrações e missões. Não é obrigatório que adicione cores as falas dos personagens, vai mais de gosto. Desde que esteja claro quem fez ou disse o que, já é o sufiente ^^


Time Ino-Shika-Cho:

Outros:

Informações Extras:


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Qua Jan 03, 2024 6:06 pm

>>>
                 Uzui, Nakime, Gyokko e Akaza se viravam ao ouvir alguem chamando por Uzui.
- Quem me chama?! - Uzui estendia a mão com um sorriso - Pode deixar as formalidades de lado senhor Hoka, é um prazer conhecer você - Uzui apertava a mão de Hoka. - Eu sou o lider dessa equipe, estes são Akimichi Gyokko, Nara Akaza e Yamanaka Nakime - Uzui indicava as crianças - Nós vamos escoltar você até sua hospedaria - Comentou com um sorriso
- Eae! - Nakime cumprimentava
- É um prazer senhor - Gyokko falava
- Vamos cuidar da sua segurança senhor - Akaza acenava com a cabeça.
- Agora que estamos todos aqui, podemos partir? - Uzui perguntava. Ele pegava o mapa observando as rotas até o país das fontes termais - Primeiro, precisamos chegar até a fronteira com o país do som. Será uma viagem de dois dias, então chequem seus pertences antes de partir - Ele concluia.
Em poucos minutos, Akaza, Gyokko e Nakime davam o aval para ir e assim o time Ino-Shika-Cho começava sua primeira missão  fora da vila.
Alguns minutos depois que saiam, já na estrada Uzui chamava a atenção de todos
- Pessoal, um prestem atenção - Ele parava rapidamente o grupo mostrando Kunais do Raijin Voador e indicava para que cada um deles pegasse uma, incluindo o próprio cliente - Guardem isso com vocês o tempo todo, poderei ajudar com qualquer problema que tiverem enquanto estiverem portando uma dessas - Uzui sorria e indicava para que todos voltassem a andar.
- O que é isso Sensei? - Perguntava Akaza curioso.
- É uma kunai com um jutsu especial, posso encontrar vocês onde estiverem e ir ajudar vocês - O comentário de Uzui vinha rapido, mas também um pouco seco como se desejasse não explanar demais sua própria habilidade.
- E então senhor Hoka, o que faz um dono de hospedaria pedir por uma escolta? Inclusive conheço pouco do País das Fontes Termais, poderia me atualizar da situação? Isso pode ajudar bastante durante nossa missão - Uzui perguntava direcinado a Hoka - Tudo que consigo me lembrar sobre  seu País são as incríveis fontes termais! - Uzui gargalhava.

...

- Posso perguntar uma coisa senhor Hoka? - Nakime começava - Como é a sua hospedaria? Ela tem fontes termais também? - Nakime olhava com os olhos brilhantes já imaginando um bom banho de espumas
- É verdade senhor Hoka! Conta pra gente! - Gyokko entrava na onda
- É mesmo! Sabe a gente vive sempre rodeado de ninjas então é curioso como é a vida de um civil! - Akaza completava.
- Pessoal, pessoal, deixem o senhor Hoka em paz - Uzui falava sorrindo - Não precisa responder se não quiser viu - Uzui comentava.

....

- Pessoal vamos fazer uma parada! Já deve ser quase hora do almoço - Uzui torava sua mochila das costas - Vocês trouxeram algo de comer? Gyo? - Uzui encarava Gyokko com um largo sorriso.
- Sensei! - Gyokko ficava constrangido
Nakime não periq a chanve de implicar com Gyokko mas Akaza intervia
- Naki! O sensei esta perguntando isso por que os lanches que o Gyokko trás são sempre os melhores! Não é? - Akaza olhava para Uzui
- Claro, claro! - Uzui sorria - Por favor senhor Hoka, não sei se é a comida que esta costumado, mas por favor, juntesse a nós - Uzui chamava Hoka para participar do pequeno almoço rápido. - Vamoa descansar por apenas 15 minutos e já vamos voltar a andar certo? - Uzui comentava e os três gennins acenavam animados.

<<<

Observações escreveu:>> Espero que tenha feito direito. Usei o conhecimento geral para Uzui ter o minimo de noção sobre o País das Fontes Termais, se não podia peço desculpas e arrumo
>> Não sei se é permitido dar a Kunai do Raijin Voador para outros personagens, mas como Minato fez isso em uma missão do time que Kakashi fazia parte achei legal trazer esse aspecto

Armas escreveu:>> Uzui Kunai do Raijin Voador

Jutsus escreveu:>> Vazio
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Qui Jan 04, 2024 6:21 pm

Ao ouvirem a voz chamando por Uzui, os quatro buscavam pela fonte da mesma. Eles se deparavam com um jovem de aproximadamente 20 anos. Em poucos minutos, Uzui apresentava a equipe e assim como o Jounnin, Hoka não se importava com formalidades assim todos abandonavam o "senhor" em suas conversar. Hoka era amigável e gentil, eles certamente se dariam bem.

Após uma vistoria para rever os mantimentos e preparativos, os quatro deixavam konoha remando ao nortedeste do País do Fogo, mais especificamente eles se dirigiam a fronteira com o País do som, já que precisariam passar por lá para chegarem ao País das Fontes Termais. Não muito tempo depois que deixavam a vila, Uzui entregava a cada um dos gennins e também a seu cliente uma kunai incomum que revelava ser parte de sua tecnica, algo que ajudaria o próprio Jounnin a auxiliar a todos.

Enquanto caminhavam pelas trilhas entre as florestas densas do País do Fogo, Uzui usava esse tempo para reunir algumas informações
- Ham...É tão estranho assim? Eu-eu nao costumo sair muito então achei que seria bom ter uma escolta, principalmente por causa dos rumos de bandidos espalhados por ai - Hoka falava sem graça enquanto dava um sorriso bobo - O meu País é pequeno se comparado a este aqui, ele ainda esta em desenvolvimento depois da ultima grande guerra ninja... A grande maioria das hospedarias termais foram destruinadas na guerra e como nossos países tem uma boa aliança comercial e nos deram abrigo durante a guerra, achei que uma escolta de konoha seria uma boa ideia - Hoka continuava meio sem graça - Apesar do meu País estar ainda em desenvolvimento comercial, nós sempre tivemos nossas fontes termais, elas são o coração do País, até o nome é relacionado a isso - Ele brincava - Antes, bem antes, meu pais tinha uma vila ninja, Yugakure, mas já faz muuito tempo que ela agora é só civil, inclusive é nela que minha hospedaria fica - Hoka soltava um sorriso como se lembrasse de boas memórias - Lá ainda tem alguns ninjas mas eles ficam responsáveis pela segurança da vila mesmo, é muito difícil aceitarem missões e trabalhos extras, a nossa fonte de renda vem mesmo toda do turismo e das fontes termais -

O tempo passava rapido enquanto caminhavam, o céu antes nublado começava a clarear e as nuvens deixavam seu tom acinzantado para trás.
- Nakime né? Claro, fique avontade - Hoka sorria para Nakime e acenava para Uzui - Não tem problema, eles não encomodam nenhum pouco - Ele ria - A hospedaria ainda esta na familia a muitas gerações, mas não somos tão famosos quanto gostariamos, é um negócio pequeno ainda, mas um dia eu vou conseguir transformar ela na melhor hospedaria termal da vila! - Hoka se empolgava - Modestia parte, nossas fontes termais são muito boas! Nós temos três atualmente, todas elas foram descobertas pelo meu tataravô! Mas infelizmente apenas uma delas é aberta ao público, essa que esta aberta pode ser reservada para banhos particulares, usamos saias especiais e essências para acalmar o corpo e a mente, estou tentando implementar a cura pelas fontes termais como era o sonho dos meus ancestrais! - Hoka falava com paixão e entusiasmo - Mas admito que a coisas estão meio difíceis, como nossa hospedaria é um pouco distante do centro da vila e recebe poucos clientes - Ele começava a ficar um pouco mais sério - Já tivemos propostas de vender nossas fontes para outras hospedarias, mas eu ainda não quero me desfazer delas, quero lutar pelos sonhos dos meus ancestrais e completar a pesquisa deles! - Ele voltava a se empolgar e parava de falar subitamente, como se tivesse deixado escapar alguma coisa.

Próximo do meio-dia a equipe fazia uma rápida pausa, o questionamento de Uzui gerava risadas e Hoka se sentia muito bem acolhido ao ser chamado para participar.
- Não-Não se preocupe com a comida Uzui, eu como qualquer coisa pode ficar tranquilo - Hoka comentava sentando junto da equipe.

Com o rapido almoço e descanso, os quatro continuavam a viagem...

===

Enquanto caminhavam, Hoka conversava com as crianças e parecia muito avontade. - Eu nunca imaginei que ninjas fossem ser assim - Ele comenta em um desabafo - Achei que ninjas fossem ser mais sérios e centrados, mas é como se eu estivesse falando com crianças normais - Hoka falava para Uzui, com cuidado para não ofender as crianças - Digo, com civis - Ele tentava se corrigir e ficava meio desconfortável.

Com o céu azul e as densas florestas, era impossível não ver pelo caminho pequenos animais correrem pela estrada e muitos pássaros voando pelo céu. Hoka sempre exclamava ao ver alguma criatura apontando maravilhado - A fauna e flora aqui é incrível! - Ele exclamava com fervor - Que inveja dessa natureza! - As florestas densas de Konoha eram feitas de árvores gigantes, "gramados" e arbustos altos. Em meio a essa natureza exuberante logo a frente a equipe começava a se deparar com algumas rochas grandes e destoantes. Mas apenas Uzui tomava tal situação como um alerta...

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida, erro ou questão, não exite em mandar MP ^^
  • Tudo que fez esta 100% dentro dos conformes, pode inclusive explorar mais dos conhecimentos dos personagens ^^


Time Ino-Shika-Cho:

Outros:

Informações Extras:


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Sex Jan 05, 2024 10:11 am

>>>
                 Uzui ria com o comentário de Hoka - Apesar dos treinos e missões, no fim das contas eles ainda são crianças sabe? Eles gostam de jogos, doces e aventuras como qualquer criança - Uzui continuava com um sorriso - Mas não se preocupe, nosso time sera bem capaz de proteger você, eles sao bobos mas fazem bem seu trabalho - Uzui dava um tapinha nas costas de Hoka - Se estiver preocupado, pode relaxar nós não vamos deixar ninguém encostar em você ou na sua pesquisa... - Uzui comentava sobre a pesquisa de Hoka, ele estava começando a criar teorias do por que estavam fazendo essa escolta " Uma hospedaria sem muitos clientes não pode se dar ao luxo de uma missão ninja, tem algo que ele não esta contando, mas vou descobrir isos eventualmente "
 Sempre que Hoka chamava atenção para algum animal, Akaza se animava junto. Mesmo que ele estivesse acostumado com a natureza abundante do País do fogo, sua curiosidade não o impedia de dar uma segunda e terceira olhada nos animais e plantas
- Naki! Essa aqui não é aquela planta que usamos para fábricar as pilulas? - Akaza chamava Nakime para ver uma pequena flor.
- Oshi! Deixa eu ver - Nakime se aproximava - Olha parece com ela sim, a flor principalmente mas olha embaixo, essa aqui tem folhas lisas a que usamos na outra missão tinha folhas com ranhuras! - Nakime comentava com orgulho
- Sério? Não me lembrava disso - Akaza ficava confuso. A memória de Akaza nunca havia falhado
- Você deve estar confuso Aka por que a gente só viu essas plantas já processadas! Então não tinha folhas nos caules quando usamos elas - Nakime completava.
- Ah! É mesmo! Sabia que não lembrava das folhas! - Akaza ria meio aliviado. Ele se importava muito com sua memória já que era seu maior meio de registrar tudo que via, lia e ouvia.
- Aka, verdade! Ainda bem que você me lembrou! - Uzui comentava pegando o mapa que estava em suas mãos - Você tem boa memória e vai decorar isso rapidinho, da uma olhava ai - Uzui entregava o mapa para Akaza
- Eu que vou ser o guia é? - Akaza falava sem muito interesse no mapa
- Sua boa memória tem que ser útil para a equipe! - Uzui gargalhava e dava tapinhas nas costas de Akaza - Sem desculpas hein, quando acabar quero que dê o mapa para o Gyo e a Naki, todos nós precisamos conhecer pelo menos o básico do caminho que faremos para ninguém se perder - Uzui dava uma lição, ele erguia o dedo como se estivesse explicando algo extremamente importante.
Os três gennins se entreolhavam e riam. Uzui era muito teatral.

....

- Hoka... - Gyokko caminhava ao lado - Lá nas fontes termais não tem tantos animais e plantas? Por que, bem...Não sei como é o clima de lá e tudo mais, achei que seria parecido com o nosso aqui - Gyokko perguntava enquanto comia um salgadinho e oferecia para Hoka durante a conversa.
" Pedras grandes no meio de uma floresta, não é meio obvio? " Uzui ficava atento para caso aconteça alguma coisa, mas não deixava transparecer isso para Hoka ou para os gennins. Como aquilo era só uma suspeita, não tinha por que alarmar todo mundo.

<<<

Observações escreveu:>> Obrigado pelas dicas, tentei criar uma situação para mostrar a memória de Akaza e o conhecimento de plantas de Nakime. Assim dá mais personalidade para cada um deles
>> Gyokko esta comendo salgadinho como um bom Akimichi e estou tentando comseguit mais informações de Hoka para pegar o conhecimento
>> Uzui falou sobre a pesquisa para ver a reação do Hoka, ele sente que tem coisa errada por causa da história que Hoka contou, eu particularmente estou desconfiado então Uzui vai tentar descobrir algumas coisas
>> Não sabia direito como implementar os pensamentos, então só mantive o negrito mas agora com aspas, tudo bem?

Armas escreveu:>> Vazio

Jutsus escreveu:>> Vazio
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Sáb Jan 06, 2024 10:12 am

O time Ino-Shika-Cho e Hoka continuavam a caminhar tranquilos com o cliente surpreso pela personalidade "comum" dos gennins. No fim, era como Uzui explicava, por mais que os três fossem shinobis, eles ainda eram crianças e possuiam as mesmas questões e maturidades. Uzui usava esse gancho para afirmar que mesmo que os três ainda fossem crianças, eles fariam um bom trabalho.
Hoka não parecia muito preocupado com a idade e aquilo era mais uma surpresa para o jovem, ele estava cada vez menos tenso ao longo da caminhada, mais relaxado e introsado com o time. Isso pelo menos até que Uzui comentava sobre sua pesquisa.
- Mi-minha pesquisa? - Hoka ficava surpreso um instante, ele demonstrava um ar de preocupação mas que logo sumia com os comentários de Nakime e Akaza sobre as plantas. - Vocês estão falando da Flor de Jade aspera né? - Hoka se aproximava dos dois - Ela é otima para melhorar o nosso metabolismo e fortalecer o sistema imunológico - Comentava Hoka - Não sabia que vocês tinham interesse em plantas medicinais, onde aprenderam sobre essas coisas? - Hoka perguntava.

Alguns instantes depois, todos riam com a colocação de Akaza sobre ele ser o guia, mas entendiam bem o que seu lider dizia e acatavam sem mais reclamações. Enquanto Akaza olhava o mapa com certa atenção, Hoka e Gyokko iniciavam uma conversa com questões vinculadas ao ambiente do País das Fontes Termais.
- Eu queria que tivesse mais! - Hoka ria meio bobo - As Fontes Termais é um País muito quente, por causa da água vulcânica que corre por baixo do solo, isso aquece muito a terra e ate as chuvas são meio mornas - Ele olhava em volta - Aqui é bem mais fresco, o ar é humido de um jeito diferente! As plantas lá são bem diferentes das daqui e por causa da temperatura temos muito poucas espécies diferentes, mas as que temos la são bem resistentes, então as pragas são terríveis! - Ele ria - Ah! Também não temos tantas áreas com florestas sabe? Como temos muitos vulcões, o solo é fertil mas é muito rochoso, então temos que escavar bastante para criar campos e plantações - Ele continuava... A essa altura da conversa, o grupo estava passando pelas rochas nas quais Uzui tinha certa desconfiança e o jounnin tinha motivos para isso!

Uma das rochas mais atrás do grupo explodia em fumaça. Um homem de vestes negras pulava alto da fumaça, seus cabelos longos dançavam ao vento enquanto ele fazia selos de mão e cuspia uma labarede flamejante sobre a equipe! Uma segunda rocha explodia revelando mais um desconhecido, esse segundo possuia cabelos espetados e segurava uma espada nas mãos. Com a lâmina, o ultimo avançava contra Gyokko armando um golpe lateral!
Um terceiro oponente surgia, mas este não tinha nas rochas e sim do meio da floresta! Seus cabelos escuros e desarrumados ocultavam seus olhos. Além disso, sua postura baixa e quase rente ao chão tornavam dificil a identificação. Ele corria com os braços abertos contra Hoka!

A equipe inimiga parecia possuir uma boa coordenação, afinal seus ataques cobriam áreas diferentes e nenhum deles seria pego no golpe do outro! Os três formavam quase um triangulo ao redor do grupo de konoha!

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida, erro ou questão, não exite em mandar MP ^^
  • Você esta indo muito bem quanto a narração, gosto muito da personalidade dos personagens e dessas "cenas" mais contextuais. Parabéns!


Time Ino-Shika-Cho:

Outros:

Informações Extras:


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Ter Jan 09, 2024 4:50 pm

>>>
                 Uzui desconversa e se afastava um pouco rindo " Muito bem senhor Hoka, como imaginei à coisas que você não esta me contando " Uzui observava atentamente os arredores, mas sua maior atenção no momento era para o próprio cliente. " Ele entende sobre plantas medicinais, sua pesquisa deve ser sobre recuperação, afinal ele ate comentou que quer fazer fontes termais focadas em cura " Uzui fingia não se importar muito e caminhava mais a frente enquanto Hoka e os gennins conversavam.
- Você conhece as plantas Hoka? - Nakime ficava surpresa - Nós fizemos missões para fabricar pílulas e medicamentos a um tempo atrás, ai acabamos aprendendo uma coisa ou outra - Nakime completava.
- Entendi, acho que no fim os climas são bem diferentes mesmo estando no mesmo continente né - Gyokko comentava - Onde você aprendeu sobre as plantas Hoka? Disse que no seu país não tem tanta variedade - Gyokko perguntava conversando normalmente com Hoka. Gyokko é timido e dificilmente puxa conversa, mas Hoka estava sendo receptivo e isso deixava Gyokko mais avontade.

....

- atenção! - Uzui grita. Com Técnica do Deslocamento Instantâneo (Na Folha) faria um zig-zag, pulando em uma arvore proxima e depois contra o 1° desconhecido que havia saltado. No segundo pulo, Uzui armava um chute na lateral do corpo do 1° desconhecido para jogar ele na floresta ao redor do caminho e depois seguir ele ate seu ponto de queda.

- Gyo! Naki! - Akaza gritava - Hoka, fique perto! - Akaza falava para Hoka.

- Anh! - Gyokko grita. Com Tecnica do Tamanho Múltiplo Parcial aumenta o tamanho de seus dois braços, contraindo um deles para bloquear a espada do 2° Desconhecido. - Agora! - Com o outro braço, Gyokko atacava com a Palmada do Colapso (Punho Arhat) e seguia pra frente, depois atingia o 2° desconhecido com o Golpe de Rocha (Punho Arhat)

- Ha! Vem pra mamãe! - Nakime fala alto com um riso. Ela corria na frente de Hoka, ficando entre ele e o 3° desconhecido. Nakime prepara um chute baixo e o desdere contra o 3° desconhecido, em seguida um chute elevado é desferido no 3° desconhecido e Nakime finalizava com golpes de sua Tozama no tronco dele.

- Hoka, não se preocupe - Akaza fala se abaixando. Com Técnica de Contenção da Sombra pela Imitação da Sombra, Akaza divide sua sombra para conectar ela tanto em Gyokko como em Nakime. - Vou pegar eles! - Usando depois a Técnica de Imitação pela sombra Akaza paralisa o 2° e 3° desconhecidos através das sombras de Nakime e Gyokko. - Acabem com eles! - Akaza grita.

<<<

Observações escreveu:>> Obrigado, esta sendo um desafio. Eu acabei separando igual você faz os grupos de parágrafos, realmente fica bem mais fácil de entender
>> As lutas ainda fico inseguro, vou tentar as dicas que me deu por MP

Ações escreveu:> Uzui usa Técnica do Deslocamento Instantâneo (Na Folha)
>> Uzui Chute (Na lateral do tronco)
>>> Uzui Vai atrás do 1° desconhecido (Pelas árvores ou pelo solo, o que for mais fácil para localizar ele na floresta)

>>> Uzui Obs: A estratégia aqui é alertar os gennins para os proximos oponentes e lidar com o 1°. Na minha cabeça, com a cintilação corporal Uzui conseguiria se antecipar bastante em questão de velocidade e acertar o chute para impedir que ele continuasse a tecnica de fogo ou impedir ele de realizar ela. O chute serviria para atrapalhar o foco do 1° desconhecido pela dor e ao mesmo tempo jogar ele nas florestas ao redor da trilha que o time caminha. Depois ele correria até o 1° desconhecido para não perder ele de vista, aqui fico na possibilidade de correr pelo chão mesmo ou ir até ele pelas árvores, pulando de galho em galho até chegar até ele.

> Gyokko Preparar bloqueio (Usar a Tecnica do Tamanho Múltiplo Parcial nos braços)
>> Gyokko Usa Punho Arhat (Palmada do Colapso)
>>> Gyokko Usa Punho Arhat (Golpe de Rocha)

>>> Gyokko Obs: A estratégia de Gyokko é a seguinte, com seus braços grandes pela tecnica de Expansão Parcial ele usaria um braço para bloquear a espada do 2° desconhecido. Com a outro braço ele usaria a palmada do colapso para jogar o 2° desconhecido para trás e finalizaria ele com o golpe de rocha, socando ele no rosto com o braço que usou antes para bloquear a espada.

> Nakime chute baixo
>> Nakime Chute elevado
>>> Nakime Cortes com Tozama

>>> Nakime Obs: A estratégia de Nakime nessa rodada é aplicar um chute baixo para atingir a cabeça do 3° desconhecido, já que ele esta correndo abaixado perto do chão. O segundo chute seria para elevar o corpo do 3° desconhecido talvez atingindo ele no queixo e então aplicar cortes rápidos com sua arma cortante no peito dele.

> Akaza Usa Técnica de Contenção da Sombra pela Imitação da Sombra (Dividindo ela em duas)
>> Akaza Usa Técnica de Imitação pela sombra
>>> Akaza Vazio

>>> Azaka Obs: Akaza acho que é o menos agressivo da equipe, a estratégia é assim: Usar a Contenção pela sombra dividindo a sua própria sombra em duas para conectar elas em Gyokko e Nakime. Com isso feito vai usar a Imitação para paralisar o 2° e 3° desconhecidos se as sombras das duplas (Gyokko+2° e Nakime+3°) se conectar.

>>>> Estratégia geral: Uzui vai cuidar do 1° desconhecido, fazendo um "V" entre o chão, árvore e 1°. Uzui vai tirar o 1° do aglomerado dos gennins. Akaza com sua sombra iria capturar os outros dois desconhecidos com "ajuda" de Nakime e Gyokko, ambos partiram para briga no corpo a corpo então imagino que as sombras deles fiquem no mínimo perto  e com isso Akaza iria capturar os dois usando os dois Hijutsus dos Nara. Nakime e Gyokko então iriam finalizar eles com suas ações.
>>> Observações gerais: Admito que não teve nenhuma explicação ou aviso por parte de akaza, então Nakime e Gyokko não sabem dessa estratégia toda. Achei que avisar a estratégia nesse espaço de tempo muito curto seria estranho ou consumiria muito tempo que eles não iriam ter, então estou confiando na pontuação semelhante deles para "dar tempo" de tudo acontecer meio que junto. Não consegui pensar no caso "E SE" como você disse por MP, então tentei usar mesmo o lance de estratégia Ino-Shika-Cho, mas estou inseguro, acho que nem eu e nem eles estão muito introssados nessas combinações.
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Qua Jan 10, 2024 11:00 am

Instantes antes do caos, Uzui tinha mais uma confirmação que seu cliente parecia saber bem mais do que aparentava, que aquela não seria uma escolta qualquer.
- Nossa que legal! Não sabia que vocês faziam missões desse tipo também, deve dar para aprender muitas coisas diferentes em cada missão! Isso é muito legal! - Hoka ficava entusiasmado - Ah! Eu tive que viajar bastante para aprender sobre as plantas e medicinas, sabe eu tenho viajado por muito tempo! - Ele exclamava - Já estudei aqui no País do Fogo sobre as plantas medicinais, já fui ate o País da Pedra para entender o metodo de desintoxicação deles, ja rodei praticamente todos os Países - Hoka ria animado - Tem um lugar no País da Neve que eles conseguem tratar doenças com NEVE! Isso não é legal? - Hoka comentava sobre suas experiências quando Uzui soltava seu alarme!

No momento em que Uzui alarmava a todos, Hoka ficava desesperado e olhava em volta claramente com medo. A fumaça tomava conta da parte traseira da trilha vinda do cancelamento da técnica de Transformação inimiga!

No instante que o 1° oponente surgia da fumaça, Uzui desaparecia envolvido em folhas. Um pequeno redemoinho de folhas ocultava a movimentação de Uzui e tudo que eles ouviam depois disso era o gemido do homem que havia saltado! O shinobi de cabelos longos, estava fazendo selos de mão no céu, mas Uzui surgia ao seu lado chutando a região de suas costelas e o jogando mata a dentro! Tal oponente nem havia conseguido finalizar os selos de mão para sua tecnica! Uzui e ele estavam claramente em níveis completamente diferentes!

Com o alerta de Uzui e toda a situação se desenrolando, os três gennins tomavam suas posições, não demorava para que outros dois oponentes surgissem! Akaza se abaixava perto de Hoka o acalmando sem muito sucesso enquanto com um selo de mão manipulava sua sombra.

A espada do 2° oponente zunia no ar em um golpe preciso, mas Gyokko estava preparado. Ele tornava seus braços muitas vezes maior que o normal e com um deles bloqueava a lâmina inimiga, mas aquilo apesar de funcionar bem para evitar seu tronco, gerava um pequeno corte em seu antebraço. O corte era superficial dada a maior resistência que seus membros possuiam e com um golpe espalmado atacava seu alvo rapidamente. Com seu braço direito ele forçava a espada do homem para o lado enquanto com sua outra mão gigante atingia com força o peito do 2° inimigo! Porém, este não era arremessado longe, isso por que as sombras de Akaza já faziam seu trabalho prendendo o shinobi da espada!

Ao mesmo tempo, Nakime enfrentava um oponente ardisolo. A jovem se colocava em guarda e aplicava um chute rápido na cabeça do ultimo inimigo, mas este era mais rapido que ela. Percebendo a movimentação da Yamanaka, ele desviava por centímetros e agarrava Nakime pela cintura! Ele envolvia seus braços na cintura da garota e como uma cobra começava a se envolver e empurrar a jovem! Aquilo porém, durava menos de um segundo, já que com o contato dos dois, suas sombras eram também sobrepostas e este ultimo tinha seu corpo paralisado! A cena era engraçada, Nakime estava na diagonal, presa entre ficar em pé e cair, sustentada pelos braços de seu proprio oponente paralisado pela sombra.

A sombra de Akaza era mais que o suficiente para segurar Nakime e seu opoente, mas o mesmo não podia ser dito sobre Gyokko e seu alvo. Ainda que a sombra de Akaza impedisse que o shinobi de espada fosse jogado longe, ele ainda era arrastado alguns centímetros pela palmada de Gyokko. Tal feito, porém não vinha sem desvantagens, Akaza se desestabilizava devido a pressão do golpe de seu companheiro e as sombras perdiam um pouco de sua força fazendo Nakime tremer em uma quase queda. Mas, sem demoras Akaza já chamava seus companheiros para acabar com aquilo antes que tudo ruisse.

Gyokko armava um segundo golpe, um soco potente e enorme atingia a cabeça de seu alvo capturado pela sombra. Ao mesmo tempo, Nakime irritada erguia seus braços virando eles para si mesma e descia em uma espécie de martelada com as lâminas de sua manopla apontadas para os ombros do homem que a agarrava!

O oponente de Gyokko caia ao chão, a sombra não era forte o sufiente para impedir sua queda devido ao golpe do Akimichi, mas mesmo no chão ele ainda permanecia paralisado. O mesmo porem, não ocorria com Nakime que forçava sua lâmina nos ombros do homem que esboçava gemidos com as lâminas penetrando em sua carne.

- Nossa! Meu deus! Meu deus! - Hoka estava exaltado e com medo, ele gritava com medo atrás de Nakime e ao lado de Akaza. Apesar dos contra tempos, uma coisa era fato, o time Ino-Shika-Cho haviam feito um otimo trabalho de equipe! A situação ainda era bem favorável a equipe de Konoha, Gyokko olhava seu oponente no chão paralisado pela sombra enquanto Nakime forçava cada vez mais suas lâminas nos ombros daquele que a segurava. Fora o corte superficial no antebraço de Gyokko, Akaza era talvez aquele que mais estivesse sentindo a pressão da situação, afinal suas sombras mesmo conseguindo conter os oponentes havia sofrido um pouco para segurar tudo.

Dentro da Floresta, Uzui encarava o shinobi de cabelos longos caido no chão, este ultimo se arrastava olhando Uzui com um rosto de pânico....

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida, erro ou questão, não exite em mandar MP ^^
  • Na verdade você esta de parabéns por esse post! Além de uma estratégia otima, fez uma explicação incrível das estratégias dos personagens, esta incrível! Parabéns mesmo!
  • Nessa rodada, você deve "iniciar atacando" ^^


Time Ino-Shika-Cho:

Outros:

Informações Extras:


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Qui Jan 11, 2024 3:17 pm

>>>
                 Uzui tinha uma expressão séria, pouco habitual para ele " Isso vai acabar rápido " Uzui caminhava com calma até o 1° oponente, os passos de Uzui estavam silenciosos, ele em si estava quieto, algo que assim como sua expressão era diferente do "normal". - Quanto mais você correr, pior será - Uzui fala enquanto ergue sua mão com Zabimaru e desfere um corte limpo no pescoço do 1° desconhecido ao girar a lâmina para frente como uma espada.
                 SE o 1° desconhecido tentasse atacar ou fugir, Uzui irá desviar/perseguir com Técnica do Deslocamento Instantâneo (Na Folha) e finalizar com o golpe de Zabimaru

- Parem! - Akaza pede a Gyokko e Nakime. Com a Técnica de Imitação pela Sombra fixa a posição do 2° e 3° desconhecidos.
- Que? Não é como se eu pudesse fazer mais alguma coisa! - Nakime grita irritada.
- Calma Naki, vou soltar você - Akaza fala e se movimenta para forçar o 2° e 3° desconhecidos a se moverem como ele. Nesse momento, Akaza abre os braços para soltar Nakime do abraço do 3° desconhecido.
- Vou acabar com esse filho da mãe! - Nakime arma um soco.
- Naki, não! - Gyokko chama atenção dela.
- Calma Naki! Não vou conseguir segurar por muito tempo, vamos amarrar eles primeiro Akaza falava apressado.
- Vamos usar os fios? - Gyokko comenta.
- Que? Esse desgramado...Droga! - Nakime fica mais irritada, mas deixa seu golpe pra lá.

                 Akaza se movimenta juntando as mãos e pés, para que o 2° e 3° desconhecidos copiem seus momentos. Com Fios de cobre e Fios de aço, Nakime e Gyokko amarram as mãos e pés do 2° e 3° desconhecidos.
- Que ódio! - Nakime fala - Não vou deixar esse cara se safar! - Nakime fala irritada, ela não gostou de como as coisas ficaram anticlimaticas.

- Vou soltar eles agora - Akaza fala depois que Nakime e Gyokko já tinham amarrado o 2° e 3° desconhecidos. Ele libera a Técnica de Imitação pela Sombra

- Calma Naki, vamos amarrar eles ali - Gyokko fala pegando o 2° desconhecido. Akaza vai até ele para ajudar, para que os dois amarrem o 2° desconhecido em uma arvore proxima.
- Mas que chato isso - Nakime fala. Gyokko e Akaza vão ajudar Nakime a amarrar o 3° desconhecido junto do 2°.
Depois que o 2° e 3° desconhecidos estão amarrados Nakime arma um soco. - Agora sim! - Nakime soca a cara do 3° desconhecido - Não se pega na cintura de uma moça! - Nakime toma distância irritada.
                 Gyokko e Akaza se olham, eles deixam isso para lá para não irritar ainda mais Nakime.
- Tudo bem Hoka? Você ficou machucado? - Gyokko se aproxima de Hoka.
- Já esta tudo bem agora, eu acho - Akaza fala para acalmar Hoka.

- Onde carambas o Sensei foi parar? - Nakime olhava em volta sem achar Uzui.

<<<

Observações escreveu:>> Obrigado, ainda bem que deu tudo certo.
>> Vou iniciar, mas não vai ser especificamente um ataque. O time Ino-Shika-Cho (fora Uzui) ainda é bem inexperiente no quesito então tentei criar uma solução diferente do "morte e sangue". Acho que matar os inimigos agora seria incoerente com a maturidade atual deles.

Ações escreveu:> Uzui 1  Corte com Zabimaru
> Uzui 2  Desviar/Perseguir com Técnica do Deslocamento Instantâneo (Na Folha)
>> Uzui 2 Corte com Zabimaru

>>> Uzui Obs: Aqui eu coloquei o SE como disse antes, a estratégia é caminhar até o 1° desconhecido e cortar sua cabeça com o Zabimaru. SE ele não puder fazer isso, vai usar a a técnica de Deslocamento (na folha) para desviar de algum possível ataque ou se o 1° desconhecido for fugir, vai perseguir ele com o Deslocamento para só ai cortar a cabeça com o Zabimaru. Queria mostrar nesse post a diferença entre os três gennin e Uzui, como eles pensam diferente por causa de suas vivências e dar um ar sombrio para Uzui já que ele esta "interpretando" toda essa personalidade animada e alegre na frente deles por causa da missão (na história dele)

> Gyokko prende 2° desconhecido com Fios de aço
>> Gyokko prende 2° desconhecido na árvore com Fios de aço
>>> Gyokko Vazio

>>> Gyokko Obs: A estratégia geral da equipe é meio que a mesma. Gyokko vai esperar Akaza se mover certo para amarrar os braços e pernas do 2° desconhecido e depois que Akaza liberar a tecnica da sombra, amarrar o 2° desconhecido em uma árvore que estiver por perto.

> Nakime Prender 3° desconhecido com Fios de cobre
>> Nakime prender 3° desconhecido na arvore com Fios de cobre
>>> Nakime soco no 3° desconhecido

>>> Nakime Obs: Nakime vai primeiro se soltar com o movimento de Akaza, depois com os fios vai amarrar as mãos e pés do 3° desconhecido e junto de Akaza e Gyokko, amarrar o 3° desconhecido junto do 2° desconhecido na árvore.

> Akaza Fixar/Fotalecer Técnica de Imitação pela Sombra no 2° e 3° desconhecidos.
>> Akaza Mover seu corpo para liberar Nakime pelo "espelhamento" da técnica Nara
>>> Akaza cancelar Técnica Nara e ajudar Gyokko e Nakime nas amarrações

>>> Azaka Obs: Acho que a ideia geral é amarrações. Azaka vai primeiro fixar a técnica de Imitação para ter certeza que pode conter o 2° e 3° desconhecidos, para depois mover seus braços e soltar Nakime (Pela Imitação o 3° desconhecido iria fazer o mesmo). Quando Gyokko e Nakime ja tiverem prendido as mãos e pés do 2° e 3° desconhecidos vai cancelar a Técnica Nara e depois ajudar eles a amarrarem os desconhecidos na árvore.

>>>> Estratégia e Observação Geral: Nesse post acho que ficou meio confuso a narração, desta vez tentei fazer as ações dos três em simultâneo e ficou estranho. Mas no geral, Akaza vai usar a Imitação para soltar Nakime e os dois, Nakime e Gyokko vão amarrar as mãos e pés dos desconhecidos para que eles não tentem nada. Ai quando todos estiverem amarrados Akaza cancela a Imitação da sombra e os três amarram os desconhecidos na árvore.
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Ter Jan 16, 2024 1:16 am

A expressão no rosto de Uzui era incomum para o tão animado e alegre Jounnin, sem olhos ou observadores além de seu oponente, o Sarutobi podia liberar sua verdadeira natureza, o assassino frio que um dia pertencerá a ANBU. O rosto de pânico do shinobi denunciava a sede de sangue de Uzui,  coagido pelo medo, tudo que o 1° desconhecido conseguia fazer era se afastar com os olhos arregalados e a boca tremula. Como uma navalha, a voz calma e séria de Uzui cortava qualquer chance do homem, ele sabia que não haveria mais um amanhã para si. Sem fugir, sem correr, ele aceitava sua morte iminente.

A lâmina de Uzui cruzava a linha entre o ar e a carne, arrancando a cabeça do shinobi de seu pescoço! O sangue vertia para cima e o corpo inerte caia. Uzui não sorria, não esboçava nenhuma emoção. Aquele seria o verdadeiro Sarutobi Uzui?!

Na trilha, os gennins estavam se saindo muito bem. Hoka estava preocupado e nervoso gritando, mas Akaza se mantinha calmo. Ele chamava a atenção de seu companheiros e juntos tinham um plano para conter seus atacantes. Com sua sombra, Akaza controlava os dois oponentes, ele liberava Nakime do "abraço" do 3° desconhecido enquanto Gyokko amarrava o 2°. A força de Gyokko fazia pouco necessária a ajuda dos demais e ele sozinho cuidada de seu alvo, atando seus membros e posteriormente o prendo na árvore.

Já Nakime, irritada precisava se conter com alarmes dos dois garotos. Assim como ocorrerá com o 2° desconhecido, o 3° era capturado e amarrado a árvore junto de seu próprio aliado. Um alivio corria nos ombros de Akaza ao se permitir cancelar seu jutsu, apesar de forte, o gennin precisava de um pouco mais de prática com tal habilidade.

A situação havai sido controlada perfeitamente pelos gennins, Hoka respirava aliviado com tudo aquilo e sorria
- Nossa...Obrigado! - Hoka comentava - Eles estão presos mesmo? - Hoka perguntava apreensivo.

A tensão era quabrada em segundos quando a jovem Yamanaka gritava e fazia o que desejava desde o começo! Ela socava o 3° desconhecido no rosto e comenta sobre sua indignação quanto ao "abraço" do mesmo. Os dois garotos resolviam não se meter e ate acenavam para Hoka fingir que nada havia ocorrido.

Os dois desconhecidos xingavam e ameaçavam os que estavam ali presentes, mas todos simplesmente os ignoravam, aonda que isso deixasse Hoka um pouco nervoso. Afinal, mesmo que estivessem falando, era só o que poderiam.

O braço de Gyokko, apesar de ter sofrido apenas um corte leve sangrava. Isso chamava a atenção de Hoka.
- Você se machucou Gyokko? - Hoka se aproximava - Eu não sou muito bom com selos de mão, mas acho que posso ajudar você - Hoka começava a fazer selos de mão como um ninja, em instantes uma esfera esverdeada surgia entre as mãos do cliente que tocava no braço de Gyokko curando o ferimento - Eu preciso agradecer de alguma forma - Hoka dizia com um sorriso.

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida, erro ou questão, não exite em mandar MP ^^
  • A ideia geral do post foi muito interessante e coerente de fato! Parabéns ^^


Time Ino-Shika-Cho:

Outros:

Informações Extras:


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Sex Jan 19, 2024 5:53 pm

>>>
                 Uzui se abaixa procurando um pedaço de tecido limpo das roupas do 1° desconhecido. Ele Corta um pedaço com Zabimaru e caminha de volta a trilha. Nesse pouco tempo, Uzui limpa a lâmina da arma e com  Tecnica dos Clones das Sombras deixa um clone escondido na floresta perto da trilha.
                 O clone de Uzui sobe em uma arvore, observando e aguardando.

...

- Espera.. - Gyokko olhava confuso para Hoka - Você é um ninja? - Gyokko fala confuso
- Que?! - Nakime se aproxima de Gyokko e Hoka - Você é um ninja médico?! - Nakime fica impressionada
- Nossa que legal! Você devia ter contado isso pra gente Hoka - Akaza olhava interessado.

- Eae pessoal! Tudo certo por aqui?! - Uzui ria enquanto sai da trilha - Olha só! Acho que me preocupei atoa hein! - Uzui fala animado vendo o 2° e 3° desconhecidos amarrados.

<<<

Observações escreveu:>> Esse post ficou bem pequeno, era mais ou menos o que eu queria fazer mesmo mas não escrevi muito por que acho que não tinha o que alongar.

Ações escreveu:> Uzui limpa Zabimaru
>> Uzui Tecnica dos Clones das Sombras para criar um clone (Ele não vai fazer nada, só aguardar sobre uma árvore, escondido dos outros)
>>> Uzui Obs: A estratégia é nenhuma. Uzui quer apenas limpar a lâmina para nao deixar indícios de ter matado o 1° desconhecido lá atrás. O clone das sombras serviria como medida de precaução por hora.

> Gyokko
>>> Gyokko Obs:

> Nakime
>>> Nakime Obs:

> Akaza  
>>> Azaka Obs:

>>>> Estratégia e Observação Geral:
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Seg Jan 29, 2024 4:30 pm

O sangue espalhava vagarosamente pela terra e grama, Uzui encarava por alguns instantes o corpo decaptado e rapidamente recolhia um pedaço de tecido do próprio cadaver para limpar seu equipamento enquanto retornava lentamente para a trilha. A expressão de Uzui, a cada passo mudava, era como se ele estivesse voltando a interpretar sua versão alegre. Pouco antes de sair da trilha, o Jounnin fazia um selo rapido e ao lado dele, um clone surgia da fumaça.
Sem trocarem palavras ou mesmo olhares, Uzui continuava seu caminho e o clone pulava  sobre as árvores...

Enquanto isso, os gennins ficavam surpresos quando Hoka, ate então um simples civil começava a fazer selos de mão e em segundos curava o ferimento leve do Akimichi. Aquilo gerava inúmeras indagações e os gennins ficavam animados.
- Não, não, estou longe disso! - Hoka falava gesticulando - Eu só aprendi sobre ninjutsu medico por causa da minha pesquisa - Ele continuava - Desculpem por não falar nada, não achei que era algo importante - Ele ria sem graça.

Era nesse momento que Uzui voltava a trilha rindo e parabelizando os gennins por seu otimo trabalho em capturar os bandidos.
- Admito que fiquei um pouco preocupado, mas eles são demais! - Hoka comentava.



Informações escreveu:
  • Qualquer duvida, erro ou questão, não exite em mandar MP ^^
  • Pode prosseguir com a passagem de tempo e caminhada ^^


Time Ino-Shika-Cho:

Outros:

Informações Extras:


[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Akaza Sáb Fev 03, 2024 1:22 am

>>>
                 Gyokko, Nakime e Akaza ainda estavam animados com a "descoberta" sobre seu cliente
- Calma pessoal, vamos continuar que ainda temos um longo caminho - Uzui falava, já iniciando a caminhada que seria seguida pelos gennins.
- Ninjutsu medico é bem util nas lutas ne? - Comentava Nakime
- Normalmente Naki, sempre tem um ninja medico em cada equipe - Uzui comentava - Isso é meio que uma "lei" que a Quinta Hokage colocou sabe - Uzui continuava
- E quem vai ser o ninja medico da nossa equipe? - Akaza falava
- Nem olhem para mim - Nakime encarava
- Na verdade... - Uzui ria - Hoka, acha que poderia ensinar alguma coisa para essas crianças? - Uzui questionava - Tenho certeza que Nakime e Akaza vão se dar muito bem nesse tipo de ninjutsu - Uzui tentava ser gentil
- Ow! Serio? Hoka por favor! - Akaza pulava ja frente dele animado em aprender algo.
- Sensei! - Nakime gritava - Eu quero aprender a lutar, não a ficar de fora das lutas! - Nakime batia o pé e saia andando na frente.
                Uzui corria até Nakime colocando seu braço no ombro e se abaixando, como se fosse contar um segredo. - Naki, você é boba é? Se você aprender ninjutsu medico, vai conseguir se curar e ai vai conseguir ficar mais tempo na batalha - Uzui falava baixo - Como acha que eu consigo lutar tão bem? Até eu tenho habilidades de regeneração e cura - Uzui ria - Fica a dica hein! - Uzui se afastava.
- E então, Hoka o que acha? Prometo que não atrasaremos nossa missão para isso - Comentava Uzui.
                Gyokko olhava aquilo tudo e ficava meio de canto, ele não tinha gosyado que seu nome se quer foi mencionado para aprender ninjutsu médico. Por outro lado, Nakime ainda estava irritada andando na frente. Já Akaza estava literalmente colado em Hoka com os olhos brilhantes na ansiedade.

...

- Muito bem... - O clone de Uzui dizia baixinho após um tempo que a equipe deixava o lugar. O clone de Uzui pulava da árvore e saia para a trilha - Como vão pessoas? - O clone falava encarando os desconhecidos amarrados na árvore, seu olhar estava sério apesar das amistosas.
                O clone de Uzui erguia Zabimaru com um riso sinistro. Ao se aproximar dos desconhecidos amarrados, o clone desferia um golpe limpo e rápido para cortar a cabeça de ambos de uma única vez.
                Caso o ataque fosse bem sucedido e os dois viessem a obito ele próprio cancelaria sua existência e desapareceria - Meu trabalho acabou -

<<<

Observações escreveu:>> Vazio

Ações escreveu:> Tecnica dos Clones das Sombras
>> Uzui Clone Eliminar os desconhecidos com Zabimaru
>>> Uzui Obs: A estratégia do Clone é esperar a equipe e Hoka tomarem uma certa distância para que ele não fosse ouvido ou visto por ninguém, depois sairia das árvores e com um golpe da sua arma mataria os antigos inimigos que estavam presos. Se isso der certo, ele vai só desaparecer, cancelando ele mesmo, finalizando a técnica de Clonagem.

> Gyokko
>>> Gyokko Obs:

> Nakime
>>> Nakime Obs:

> Akaza  
>>> Azaka Obs:

>>>> Estratégia e Observação Geral:
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Shinju Sex Fev 16, 2024 5:01 pm

A equipe Ino-Shika-Cho seguia seu caminho em direção ao Pais das Fontes Termais, com os gennins animados com a possibilidade de aprenderem Ninjutsu médico ensinado por Hoka. Na verdade, alguns estavam mais animados que outros.

Akaza estava praticamente implorando com olhos de cachorro pidão, já Nakime ainda ponderava se seria util para si, afinal ela desejava fica no fronte da batalha e não no suporte. O Akimichi meio distante, ficava cabisbaixo por sequer ser mencionado para tal treinamento.
- Não sei se consigo ensinar - Comentava Hoka sem graça - Mas, mas posso tentar, só não prometo que vou ser um otimo professor - Hoka falava meio acanhado.

Depois de alguns minutos ponderando, Hoka começava uma rapida explicação enquanto andavam - Ninjutsu Médico é um "tipo" do ninjutsu associado com a cura - Ele continuava - O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos, já que as vezes é preciso tratar envenenamentos sabe - Hoka seguia enquanto andava - O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, como criar e tratar venenos como eu já falei, realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa - Hoka fazia um alerta - Tenham em mente que eu só sei o basico sobre cura, então essas outras aplicações vou ficar devendo - Ele sorria - A gente usa o estilo Yang para tratar as feridas, afetando o corpo e as celulas para acelerar a regeneração -



Conforme Hoka falava e a equipe tomava distancia dos antigos oponentes deixados amarrados a árvore. Os dois desconhecidos começavam a se debater para afrouxar as amarras mas rapidamente tomam um susto quando Uzui surgia da mata com um sorriso sinistro.
- O que? - Um deles falava
- Droga... - O outro falava já prevendo a situação

Com um movimento simples, o clone de Uzui decaptava os dois meliantes em questão de segundos. Isso mal dava tempo deles reagirem, e mesmo que tivessem esse tempo, nada poderiam fazer. Uzui olhava os corpos mortos e desaparecia em seguida, sua função havia sido cumprida.

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida, erro ou questão, não exite em mandar MP ^^


Time Ino-Shika-Cho:

Outros:

Informações Extras:




[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho Empty Re: [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos