Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage

Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage Empty [Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage

Mensagem por Shinju Ter Jul 20, 2021 1:16 am

Gabinete do Hokage
O Líder Trabalha Incansavelmente

[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage Latest?cb=20150625011157&path-prefix=pt-br

O Gabinete do Hokage fica na Torre principal do edifício, sendo uma grande sala circular com grandes janelas atrás da mesa do Hokage. Além da confortável mesa e cadeira, existem estantes com pergaminhos, quadros dos Hokages anteriores, espelho e múltiplas tecnologias, como computadores, telefones e até mesmo câmeras de segurança de pontos chave da Aldeia. É neste local que o Hokage passa a grande maioria de seu tempo, cuidando de missões, emergências e papeladas voltadas para a administração e bem estar da vila.

Nível do Lugar: 1
Benefício: Nenhum
Contribuição: 0/2000


[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage Empty Re: [Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage

Mensagem por Shinju Ter Jul 20, 2021 1:20 am

O hokage olhava pela grande janela de seu gabinete, seu olhar pálido e seu sorriso tranquilo escondiam suas emoções. Maiuri, sua assistente e conselheira adentrava o salão jogando um bloco de papéis sobre a mesa. O bloco batia forte contra a mesa, a intenção da mulher era tirar o hokage de sua calmaria e entregar a ela alguma atenção, mesmo que seus passos duros no piso já tivessem denunciado sua chegada.
Para a irritação de sua conselheira, Hiazu se mantinha de costas admirando a vista. Ela batia o pé freneticamente enquanto cruzava os braços. Apesar de seu corpo visualmente demonstrar insatisfação e nervosismo, sua face se mantinha seria, serena, sem qualquer expressão, talvez um cadáver pudesse expressar algo melhor do que Maiuri, afinal ela era a "Rainha da face de pedra".
Alguns instantes depois, a poltrona girava com um rangido baixo que se perdia entre os estalos do salto de Maiuri no piso.
- Ah! Você esta ai Maiu! Como esta sendo seu dia? - O hokage relaxava as costas da poltrona e até se permitia afrouxar a postura, quase sendo abraçado pela poltrona.
- Hiazu! - Gritava - quer dizir - ela colocava a mão na boca coxando a garganta - Hokage-Sama - Apesar de sua face dura como diamante. Hiazu sorria, quase como uma sátira erguendo uma única sobrancelha. Ela desviava o olhar e continuava - Esses são os dados dos gennins que pediu -
- Ja?! Você é eficiente de mais! - Hiazu sorria de orelha a orelha quase saltando da poltrona e se debruçando na mesa para pegar o bloco.
- Não entendi ainda o motivo deste evento senhor - Maiuri comentava enquanto via o hokage foliar avidamente os dados dos gennins, era quase como uma criança no natal abrindo seus presentes. - Ah isso não tem importância! É só pra...pra...ah sabe como é - Hiazu gargalhava e fechava o bloco rapidamente fazendo cara feia - Tem muitos aqui - Ele parecia decepcionado.
- Todos estão nas diretrizes que o senhor solicitou - Ela comentava já sabendo que o trabalho pesado ficaria com ela - É, eu sei mas...Tem muitos! - Ele reclamava se afundando na poltrona novamente. Colocava a mão a testa e escorria ela pelo rosto - Por que eu fui inventar isso mesmo? -
- Com suas palavras senhor "É só pra...sabe como é" - Ela se permitia sorrir por dentro vendo tal cena, apesar do rosto se manter estático.
- Ahhhh! Precisamos de novas diretrizes! - Ele pulava da cadeira erguendo o dedo indicador pra o alto emocionado e ofegante.
- Certo...Elas seriam? - Maiuri questionava encarando o hokage que se soltava sobre a poltrona novamente - Eu não sei! Eu não sei! - Ele reclamava alto girando a cadeira para a janela de novamente - Maiu, precisamos ser rápidos... - O olhar de Hiazu para o horizonte não era exatamente tranquilo.


[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage Empty Re: [Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage

Mensagem por Shinju Dom Jun 05, 2022 12:47 pm

- Senhor - Maiuri batia na porta e entrava vagarosamente. Ela olhava Hiazu sentando em sua poltrona encarnando o céu pela grande janela. - Estou interrompendo? - Ela questionava antes de colocar alguns papéis em sua mesa. O hokage se virava e sorria - Ah não! Ta tudo bem! Então você já mandou para eles o resumo dos acontecimentos? Eles estão cientes que tudo que ocorreu na arena deve ficar em sigilo absoluto? - Ele perguntava sem olhar muito para Maiuri, seus olhos estavam voltados para os papéis sobre sua mesa. Hiazu afastava a poltrona e pegava na mão a papelada - Maiu! Você é dez sabia? O que seria de mim sem você?! Hahahahahaha -[/color] Hiazu ria - Você ja providenciou toda as autorizações que pedi hoje cedo, ainda bem que tenho você comigo - Ele sorria com o canto da boca e a encarava - Pergunte, sei que esta preocupada, você pode enganar os outros mas não a mim - Ele mexia as sobrancelhas curioso.
- O senhor devia se portar melhor - Ela comentava colocando a mão na boca enquanto coçava a garganta se afastando um pouco da mesa - As autorizações foram fáceis de se conseguir, mas não entendo o por que delas - Maiuri comentava.
- Ah! É isso que passava na sua cabeçinha então! Hahaha ta bom, vou te explicar por que escolhi cada uma dessas coisas para eles - Hiazu a papelada e então colocava sobre a mesa.

O primeiro papel continha uma foto de Yamato Asami - Ela tem ótimas habilidades! Viu como conseguiu usar a lábia para vencer no torneio? Claro, durante a invasão acabou não se destacando muito, mas a equipe de interrogatório ou a de barreira seriam ótimas para ela, além disso você é a chefe de ambas as divisões, tenho certeza que eae ficará em boas mãos com você! Por conta dos acontecimentos, você seria a melhor tutora e guarda costas possível! Não é brilhante?! -

O segundo papel estava Uzumaki Agnos e ele indicava com o dedo - Aquele jutsu de barreira dele me deixou impressionado! Ele não é o mais forte e tudo mais, mas aquele jutsu é muito curioso, ele poderia revolucionar as barreiras de konoha, mas infelizmente é ainda muito imaturo, instável emocionalmente por causa, bem você sabe...Ele irá para o templo do fogo meditar e talvez sair de lá com um entendimento maior sobre si mesmo, isso vai ajudar muito ele! -

A terceira folha continha a foto de Jaavas Maquiavel - Pelo que consta nos registros ele seria um ótimo ANBU, principalmente por conta de seu histórico em Kirigakure, infelizmente confiar nele é difícil devido a ser filho de quem é. Mas tudo bem! Tenho certeza que vamos resolver tudo! Ele será uma ótima adição a ANBU da Folha! -

A quarta foto, era de Kurama Howin - Já faz anos que ninguém do Clã kurama aparece se quer para se registar na academia sabia? Essa garota é como uma bomba! Hahaha Com a instrução correta ela será talvez a melhor das opções aqui! Por isso vou observar ela de perto, ela vai para a ANBU também! -

A quinta foto mostrava Zahard Enryu - Esse aqui me preocupa, não encontramos os corpos de três dos invasores e adivinha? Estão com ele! O que será que ele vai fazer com esses corpos, não é como se eu já não tivesse uma ideia hahaha No fim das contas Maiu, vamos manter Enryu sob vigilância na equipe de desenvolvimento e tecnologia -

Hyuuga Rize era a sexta foto - Essa aqui ficará sob meus cuidados, irei pessoalmente treinar ela, sabe é uma divida antiga que se eu não fizer logo talvez comece a me assombrar hahaha - Hiazu olhava o céu se virando - Rize, vejamos se você será capaz de alcançar aquilo -

Virado para a janela Hiazu parecia pensativo até que Maiuri interrompia seu "momento" - E quanto a Mazino Urek e Ishida Kaneki? - Ela perguntava já que eles não estavam entre as fichas. - ah! Eu já cuidei disso, como você estava atarefada com as autorizações acabei mexendo eu mesmo alguns pauzinhos hahaha Kaneki, bem..Soubemos que um conhecido dele apareceu recentemente então, esse encontro deve ser muito feliz para ele ne? Quanto a Urek, vamos mandar ele para aquela Akimichi... - Hiazu voltava a mexer na papelada.

Depois de colher algumas assinaturas do Hokage, Maiuri saia da sala, mas antes que ela pudesse realmente fechar a porta ouvia Hiazu a chamando - Ah! Lembre eles que nada disso é obrigatório! Vamos deixar eles livres OK? - Hiazu acenava em despedida e Maiuri apenas concentia saindo de vez.

Sozinho na sala, Hiazu abria uma gaveta de sua mesa pegando uma espécie de pingente com um símbolo estranho - Logo estaremos juntos minha queria, só mais um pouco -

  • Estes são alguns extras provenientes dos resultados do Torneio do fogo. Os personagens aqui citados podem solicitar um Filler Complexo individual a qualquer momento para participarem ou não das "intenções" do hokage.



[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage Empty Re: [Konoha - Descrição] Gabinete do Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos