Últimos assuntos
» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptySáb maio 04, 2024 1:12 pm por Shinju

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Missão C] O minerador - Oberon Ken EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju


[Missão C] O minerador - Oberon Ken

Ir para baixo

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Empty [Missão C] O minerador - Oberon Ken

Mensagem por Shinju Seg Jan 03, 2022 8:13 pm

Vila: Konoha
Participantes: FICHA - OBERON KEN
Rank: C
Narração: COM NARRAÇÃO
Rolamento de aparição: Sim


[Missão C] O minerador - Oberon Ken Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Empty Re: [Missão C] O minerador - Oberon Ken

Mensagem por Shinju Seg Jan 03, 2022 8:13 pm

O minerador
Rank: C
Descrição: Depois de quase seis meses mineirando no pais da terra, Hokuni retorna para o pais do fogo para rever sua família. Ele solicita que façam sua escolta até sua cidade natal, uma pequena vila civil dentro do pais do fogo


  • Eu serei o narrador desta missão
  • Neste primeiro post, receba a missão no Centro de distribuição de Missões e pegue o mapa que o levará ao ponto de encontro com Hokuni próximo a fronteira do pais do fogo.

  • Boa sorte!!


[Missão C] O minerador - Oberon Ken Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Empty Re: [Missão C] O minerador - Oberon Ken

Mensagem por Shinju Seg Jan 03, 2022 8:13 pm

O membro 'Shinju' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 ' 7. Aparição' :
[Missão C] O minerador - Oberon Ken Apariz10

--------------------------------

#2 '9. Climas' :
[Missão C] O minerador - Oberon Ken Climaq10


[Missão C] O minerador - Oberon Ken Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Empty Re: [Missão C] O minerador - Oberon Ken

Mensagem por Convidado Sáb Jan 08, 2022 12:03 pm

Por uma pequena fresta na janela, um maldito faixo de luz do sol me acordava do melhor sono em tempos. A primeira noite naquele mês em que pesadelos não me aterrorizaram. Levantava, então, bufando com ódio e socava a janela frustrado, respirava fundo e olhava para o despertador e via que faltavam vinte minutos para que ele tocasse, e socava novamente a janela.

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Original

Oberon:
- Droga! 20 minutos de descanso perdidos... deliciosos 20 minutos.
- Ahh! - LEVAVA A MÃO AO ROSTO FRUSTRADO -

[Missão C] O minerador - Oberon Ken 9bd649e45bda278e93d02de33d6f382c3fb701ca

(...)

Afastava esses pensamentos e ia até o banheiro fazer minha higiene, e 10 minutos depois, eu já estava a caminho do centro de missões. E mesmo apesar daquele calor escaldante, eu estava feliz com aquela boa noite de sono. Entrava no centro de missões com as mãos no bolso da jaqueta e me encaminhava até o balcão para pegar o pergaminho e o mapa da missão designada para mim.

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Elsword-elsword-int

Oberon:
- Eu agradeço.
- Vou indo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Empty Re: [Missão C] O minerador - Oberon Ken

Mensagem por Shinju Sáb Jan 08, 2022 9:53 pm

O jovem de cabelos prateados havia chego na atribuição de missões quase pingando de suor, afinal o dia estava realmente quente. Um calor que konoha não sentia a tempos. Ao adentrar no salão, o barulho dos ventiladores era alto, ate incomodo.

- Oberon...Certo! Irei lhe passar os detalhes, vejamos - Dizia Mizuni, a responsável pela entrega da missão do jovem - Você deve encontrar o senhor Hokuni neste ponto - Ela apontava no mapa sobre a mesinha - Ele é conhecido como "floresta da ceda", o senhor Hokuni chegará com um pequena caravana amanhã cedo, mas não se preocupe se manter o ritmo de corrida hoje chegará antes da caravana - Ela fazia uma pausa - O senhor Hokuni precisa a ser escoltado ate aqui - Indicava outro ponto do mapa - É um pequeno vilarejo civil, soubemos por uma de nossas equipes que a alguns meses através ouve um ataque ao vilarejo por parte de shinobis de Iwagakure, por isso peço cautela quando estiverem a caminho, apesar de acreditarmos que foi um incidente isolado é sempre bom se manter alerta - Ela concluia.

Depois de receber a missão o jovem se dirigia até o portão leste, o portão mais adequado para o caminho que precisaria seguir. Era hora de Ken deixar o conforto da vila e partir para sua primeira missão fora da aldeia.

status escreveu:

  • Ken Oberon
  • HP: 22
    Chakra: 22
    Stamina: 22

  • Mapa do país fogo - Destacado nele o ponto de encontro e a Vila civil.


Informações escreveu:

  • Konoha esta com "falta de pessoal" devido aos desaparecimentos que vem ocorrendo - Trama do RPG - por isso alguns gennins vem recebendo missões solo ou um pouco mais perigosas do que manda o figurino.
  • Boa sorte ^^



[Missão C] O minerador - Oberon Ken Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Empty Re: [Missão C] O minerador - Oberon Ken

Mensagem por Convidado Dom Jan 09, 2022 12:17 pm

A missão parecia simples, acho que não havia poder melhor que o meu para uma missão de proteção, e também tinha tempo de sobra considerando a distância e o prazo do encontro. Gastava mais alguns segundos contemplando a minha querida aldeia, deixava um sorriso, me preparava para correr, e partia. Mentalmente, calculava a distância e a velocidade média que teria que manter para não me cansar e ainda chegar com antecedência, e regulava meu ritmo a contento.


[Missão C] O minerador - Oberon Ken Terceira-corrida-naruto-principal3


Já na estrada, pensava em gastar parte do meu chakra para ganhar velocidade pelas árvores, mas não parece sábio, dada a possibilidade de ataque inimigo no ponto de encontro. Continuava correndo.


[Missão C] O minerador - Oberon Ken Tumblr_ot23cdUgDP1tdl6rzo3_640


Graças ao meu "dom" de não chamar atenção, me aproveitaria disso para detectar inimigos antes que eles o fizessem. Nesses casos, usaria cintilação para escapar para trás de alguma árvore ou pedra nas laterais da estrada e me prepararia para o confronto, caso fosse necessário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Empty Re: [Missão C] O minerador - Oberon Ken

Mensagem por Shinju Seg Jan 10, 2022 11:19 pm

O jovem Oberon era sabio em suas escolhas, ele seguia em ritmo contido pelas florestas do pais do fogo enquanto se mantinha oculto pelo caminho. O dom de Ken, era algo magnífico, nao se sabia se isso era algo inato ou alguma técnica que ele aprendera, o fato era que pelo caminho, mesmo cruzando com alguns civis ou mercadores, todos pareciam ignora o jovem. Claro, isso podia ser por que todos estavam mais preocupados com suas próprias vidas do que com o jovem de cabelos prateados.

O sol quente, fazia com que Ken suasse mesmo mantendo um ritmo calmo de corrida. O casaco que ele vestia, não era adequado para aquele clima tão quente, enquanto seguia rumo ao ponto de encontro, a floresta da ceda, Ken pouco a pouco notava a paisagem se alterando enquanto o dia seguia. As densas florestas ganhavam maiores espaçamentos entre uma arvore e outra, a grama alta das florestas intocadas davam lugar a uma terra batida. Era claro que aquele local era bem mais visitado que as redondezas. Quando o entardecer chegava Ken se via rodeado pela estranha "floresta"

O jovem de cabelos prateados logo notava uma pequena carruagem caída, batida em uma grande árvore. Algumas roupas rasgadas no chão, marcas de sangue seco, muitas pegadas que se misturavam, não se sabia o que era humano ou animal. Tudo era uma confusão. Apesar de Ken já ter entrado na floresta da ceda, ainda faltavam boas horas de caminhada até o ponto de encontro com seu cliente. Então o que seria aquilo? Seria um evento isolado ou algo relevante a sua missão? Era difícil dizer apenas olhando de longe. Ken precisaria decidir investigar ou seguir em frente.

status escreveu:

  • Ken Oberon
  • HP: 22
    Chakra: 22
    Stamina: 22

  • Mapa do país fogo - Destacado nele o ponto de encontro e a Vila civil.


Informações escreveu:

  • Dei uma acelerada no "tempo" para que as coisas se tornem mais emocionantes ^^
  • Desculpe a demora, essa ultima semana tive alguns empecilhos. A partir deste ponto manterei uma narração mais ativa e constante ^^



[Missão C] O minerador - Oberon Ken Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] O minerador - Oberon Ken Empty Re: [Missão C] O minerador - Oberon Ken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos