Últimos assuntos
» [História] Arco Secundário - O templo
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptyHoje à(s) 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptyHoje à(s) 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptyHoje à(s) 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptyHoje à(s) 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui Set 08, 2022 2:45 pm

Vila: Konoha
Participantes: Urek (Sensei), Howin, Agnos e Enryu
Rank: Mais alto possível!
Narração: Completa
Rolamento de aparição: Sim (Quero testar a evolução deles!)


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui Set 08, 2022 2:46 pm

Ursa Maior
Rank: B
Descrição: Na fronteira entre o País do Urso e Fogo, existe uma grande fortaleza conhecida como "Ursa maior". Atualmente a fortaleza é comandada por um mercenário. Buscando cooperação para retomar a fortaleza, Hoshigakure solicitou apoio.

  • Poste chegando na sala só Hokage para receber todas as informações pertinentes
  • Missão de trama, por isso as chances da missao crescer de rank são muito altas ^^


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui Set 08, 2022 2:46 pm

O membro 'Shinju' realizou a seguinte ação: Lançar dados


' 7. Aparição' :
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Apariz12


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sex Set 09, 2022 11:43 am

~ Urek ~

-- Ow, vocês estão mais bonitos que ontem -- Soltei um sorriso lembrando do estado que as crianças ficaram após meu treino intensivo. Aceneibpara elas fazerem silencio e abri a porta se supetao -- O que nos faz tao dignos da sua presença senhor -- Dizia com uma pitada de sarcasmo entrando na sala do Hokage -- Oh! Perdoe-me acabei me esquecendo de bater na porta -- Comentei "envergonhado". Encarei Hiazu um instante e saquei uma das minhas cartas zunido até seu pescoço -- Será que vamos finalmente acertar as contas? -- Sorri segurando a carta afiada contra seu pescoço enquanto sorria amigavelmente. -- Ah! Agora já devo duas desculpas! -- Gargalhei -- Velhos hábitos não mudam tão facilmente não é? -- Acabei a mão com calor.

~ Agnos ~

Só de lembrar do treino de ontem, meus ossos já doíam. Podia sentir a dor dos meus músculos latejando "" Onde esse palhaço está com a cabeça? "" Pensei ao ve-lo entrar na sala do Hokage quase estourando a porta, para piorar ele praticamente declara um assassinato "' Ts, esse palhaço maluco! "" Pensei já me abaixando -- Peço desculpas senhor Hokage! -- Disse nervoso "" Ah esse palhaço vai me levar pro buraco junto com ele, ts ""

~ Enryu ~

Minha expressão se mantinha neutra, um dos males do corpo que possuo. Mas pensando bem, talvez antes eu também não  demonstrasse muita coisa "" Por que isso não me surpreende? Urek não gosta do Hokage, eles devem ter uma rixa de longa data, por hora seria melhor só observar "" Pensei ficando calado e imóvel ao entrar na sala. Mas preparado para qualquer possível eventualidade, afinal numa briga de gigantes, ficar no caminho seria loucura, e o louco aqui é Urek.

~ Howin  ~

"" O irmãozao vai pregar uma peça? "" Sorri baixinho animada. O irmão Sensei é tão divertido, ele sempre alegra nossos dias! -- Uhul! -- Entrei junto com o irmãozao fazendo uma pose -- A bruxa mais forte está aqui! -- O rosto de irmão loirinho era de medo, por que será? O irmãozao sempre brinca assim com o irmão chefe! Eles devem se divertir muito assim e eu queria fazer parte da brincadeira também! Ergui a mão para fazer um selo, quero mostrar para todo mundo meus amigos bixinhos, mas o irmão loirinho segurou meu braço me encarando -- Ei -- Olhei chateada "" Poxa, por que ele nunca deixa eu brincar também?! Chato! Chato! ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sex Set 09, 2022 9:01 pm

Urek era um shinobi desafiador de se lidar, seus modos sarcásticos, debochados e levemente maliciosos diziam dele um oponente complicado para muitos. Para o Hokage, não seria diferente, ou seria? Ao entrar na sala abrindo a porta com força, quase a arrancava dos batentes causando um estrondo! Maiuri que estava a frente da mesa se virava imediatamente enquanto o Hokage, apenas pulava da cadeira em um susto.

As crianças que acompanhavam Urek, seus até então pupilos, tinham reações completamente diferentes, suas personalidades eram fortes e muito distintas. Howin animada com a brincadeira gritava e fazia pose, Hiauzo sorria vendo aquilo enquanto acenava para Agnos que se desculpava freneticamente. Maiuri e Enryu eram como espelhos, nenhum deles demonstrava nada em seu rosto, mas sabe lá o que sentiam no fundo de seus amagos.

Quando Urek sacava sua carta, uma forte intenção assassina pulava pela sala toda! Maiuri agia rápido se colocando entre Urek e Hiazu mas para ela, acompanhar o jounnin palhaço era complemente impossível! Em menos que um piscar de olhos, a carta tocava o pescoço do Hokage que mal se movia. O situação ficava tensa e estranha quando a risada do Hokage ecoava, ele lentamente abaixava a carta nas mãos de Urek - Por que não deixamos isso para outra hora Urek? hoje temos assuntos oficiais - Ele comentava com um tom relaxado. Urek se dispunha novamente até o outro lado da sala em deboche e desculpas claramente esfarrapadas enquanto as crianças e Maiuri apenas observavam.

- Uhuhum - Maiuri coçava a garganta - vamos começar? - Ela questionava entregando aos quatro alguns papéis - Como imagino que saibam, o país do fogo faz fronteira com o país do urso e atualmente as fronteiras estão perigosas, já notamos movimentações estranhas em vários pontos, um deles é a "Ursa Maior". Um grande castelo que servia como passagem entre o Fogo e Urso, assim os viajantes podiam evitar as montanhas que cercam o pais do urso... - Ela fazia uma pequena pausa e Hiazu continuava - Como já devem ter notado, nosso pessoal está sendo enviado com mais frequência as fronteiras e por conta disso, essa missão que originalmente não caberia a vocês foi designada, mas não se preocupem! - Hiazu ria - Se não achassemos que dessem conta, jamais colocaríamos vocês em risco - Maiuri continuava daí - A alguns meses atrás, um grupo de mercenários e alguns chefes do mercado negro tomaram a Ursa Maior das mãos do país do Urso, eles relataram que muitas missões foram realizadas por seus shinobis mas não tiveram sucesso em retomar a fortaleza - Hiazu se levantava animado - É por isso que essa missão será em cooperação com Hoshigakure! - Ele recebia uma encarada de Maiuri e voltava a se sentar meio envergonhado - Como o senhor Hokage disse, Hoshigakure solicitou uma missão cooperativa para retomar a fortaleza, assim a missão de vocês é apenas dar apoio, tudo o que precisam saber sobre o país do urso e sobre a fortaleza, assim como as informações que temos do grupo que agora a controla estão nesses relatórios, vocês tem 2 dias para se prepararem - Ela Comentava finalizando a explicação - Podem se retirar - Comentava finalizando. - Urek, gostaria de falar com você a sós por favor - Sorria Hiazu.

Informações escreveu:
  • As informações contidas nos relatórios serão entregues conforme os personagens forem lendo os relatórios.
  • Não adiconei ainda os status para não encher o tópico tão já. No próximo post informe todos os armamentos e pormenores que seus personagens tem/estão



[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Set 14, 2022 6:39 pm

~ Urek ~

"" Vou tomar sua cabeça ainda meu caro olhos brancos...hihihihi Espere até lá "" Encarei Maiuri, essa é outra que eu poderia ter o desprazer de livra-la de sua vida mediocre, mas no fim ela não é digna de ter sua vida tomada por mim -- Por favor, estou ansioso -- Sorri para a conselheira para que ela falasse de uma vez.

-- Oh que lástima-- Me "emocionava" com a terrível situação das fronteiras, mas é claro que isso é tudo balela, já faz um tempo que estamos tendo baixas e essa situação não tem nada haver com as fronteiras. A quem estão entendo enganar? -- Diga ao povo de Hoshikagure que iremos dar nosso melhor! -- Sorria "inspirado" "" Apoio sério? Uma aldeia mediocre e acabada como Hoshikagure quer cooperar? Me poupem, eles seriam mais úteis mortos. Hum, talvez não seja uma má ideia, posso usar seus corpos decapitados como iscas afinal? Como em uma pescaria huhuhu Assim eles irão apoiar muito meu serviço "" Ao ouvir a finalização, acenava para as crianças saírem e após isso recostava meu corpo em uma parede girando cartas entre os dedos -- Qual deles? Quem tem que morrer "pelo bem de konoha" ? -- Matar alguém, matar alguém na surdina, essa com toda certeza seria minha ordem. Afinal, não é isso que sempre me pedem?

~ Agnos ~

"" Isso foi loucura! O Hokage é muito forte, ele mal deve ter se preocupado com o ataque de Urek, mas..Ts, eu sei que Urek é muito forte, muito mesmo, mas para o Hokage ter levado isso tão tranquilamente, quer dizer..Isso foi real né? Urek queria mesmo matar, até a senhorita Maiuri tentou intervir. Ts, quão forte o Hokage é? Ele nem levou a sério essa tentativa do Urek..Será que Urek ou o Hokage são mais fortes que ele? Ts, foco! "" Tive um leve devaneio com algumas lembranças ruins, lembras e rostos que a muito tempo não me assombravam, isso indicava que eu ainda estava ferido, ainda sofria. Não era hora pra isso, tentei limpar a mente me concentrando na explicação da senhorita Maiuri. "" Foco, você vai vencer ele... só aguarde e tenha foco!"

"" Uma missão no país do urso, não conheço esse país ainda, preciso ir na biblioteca ver se acho alguma coisa. Ótimo, temos os relatórios "" Olhei por alguns instantes os relatórios sem abrir a pasta e me voltei novamente a explicação "" Dois dias é tempo suficiente para me preparar, posso me inteirar hoje sobre o país do urso e sobre o mercado negro da região...Amanhã posso rever minhas armas e depois nos partimos. Ts, vai ser corrido na verdade, então não posso perder tempo! "" Pensei enquanto começava a sair como ordeva os superiores, foi só aí que percebi que Howin estava no mundo da lua "" Ts, eu sempre sou a babá! "" Peguei ela pelo braço, sem apertar claro, apenas para que ela me companhasse na saída -- Vamos Howin, temos que nos preparar -- Dizia baixinho para ela enquanto saíamos.

~ Enryu ~

"" A intensão assassina é real. Mesmo que eu não sinta ela mais na pele como antes, ela é real. Maiuri também sabe disso, não é atoa que esteja se movendo, mas ela não vai conseguir defender, Urek é mais rápido que ela "" Pensei por um segundo durante toda aquela tentativa tola, meus olhos com tantos apetrechos podiam me dizer muito, na verdade me diziam várias coisas como, a velocidade de Maiuri e Urek, para ela defender o ataque precisaria ser várias vezes mais rápida que do que é hoje, a respiração do Hokage está normal, ele não se preocupou com isso? "" Ele sabe que isso é um blefe?! "" Ao notar como tudo acabou, meus olhos haviam mostrado a verdade, o Hokage estava com a pressão e respiração calmos como se nada tivesse ocorrido, ou ele sabia que era um blefe ou ele tem confiança o suficiente que Urek nunca poderia machuca-lo. "" Talvez sejam as duas opções. Preciso de mais dados ""

Com os papeis em mãos prestava atenção a Maiuri, eu não precisaria me dedicar tanto as informações, uma lida rápida já seria o suficiente. São nesses momentos que agradeço pela minha ótima memória "" As fronteiras? Então o problema é esse, não me parece muito verdade...Os boatos dizem que as pessoas estão sumindo bem antes das fronteiras. Podem ter espiões, mas konoha seria tão desleixada? Preciso de mais dados para fazer uma análise completa, irei aguardar "" Conforme a explicação ocorria, sentia uma leve excitação "" Mercado negro e mercenários hein. Que tipo de coisa eles podem ter? Corpos? Armas? Eu seria igual a eles se me apropriasse de algo que achei lá? A quem quero enganar? Eu realmente ligo para essa moral? Diz isso pros três cadáveres que tenho nos bolsos...Se algo surgir, eu seria idiota se não investigasse, preciso de novos dados afinal de contas né? "" Mesmo que minha face ficasse neutra, um largo sorriso interno acontecia, é uma chance em mil de encontrar algo muito útil nesse castelo, seja ele um espécime raro ou uma tecnologia diferenciada, eu não posso e não vou deixar essa chance escapar "" Em uma missão de apoio, talvez eu tenha brechas para pesquisar "" Assim que Maiuri terminava sua explicação e nos dispensava, fazia um rápido aceno junto de Agnos e me retirava "" Antes de tudo, vamos nós preparmos não é? Quem sabe eu consiga um quarto monstro nessa missão ""

~ Howin  ~

-- Epa! -- Puxei meu braço -- Eu queria ter participado da brincadeira também! -- Falei alto e cruzei os braços chateada -- Irmão chefe! Quando você e o irmão sensei forem brincar de novo, vocês me chamam também?! -- Olhei piscante e esperançosa para o Hokage.

-- Urso? -- Não sabia que tinha uma país chamado Urso "' Será que nesse país tem um monte de ursinhos?! Eu quero ir lá! Deve ser muito legal! Um montão de ursinhos fofos! Olha, olha, até o castelo tem nome de urso! Será que é um castelo de princesa?! Ahhhh! Será que lá tem mingau igual nas histórias que os amigos me contam quando eu vou dormir?! Será que é lá que tem a menina que pegou o mingau dos três ursos?! "" Meus pensamentos borbulhavam, eu mal conseguia ouvir o restante do que a amiga de cabelo verde falava, eu só pensava nos muitos ursinhos que iriamo encontrar se fossemos para ela. Quando dei por mim, o irmão loirinho já estava me pegando pelo braço -- Han? -- Acompanhei ele "" Epa, já vamos sair? ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Não adicionei especificado link por link dos equipamentos que os personagens carregam, mas de maneira geral são todos né. Só adicionei  links dos que são visíveis.
- Espero não ter exagerado com as suposições dos personagens, segui as informações das tramas e tals
- Acabei demorando por causa do tempo!
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Seg Set 19, 2022 12:45 am

A jovem Howin chateada por Agnos a ter parado anteriormente se antecipava cortando Maiuri e questionando o Hokage, ela descaradamente se convidava para a "brincadeira" entre ele e Urek. Aquilo fazia Hiazu rir e acenar positivamente enquanto Maiuri ordenava para que ela prestasse atenção.

Enquanto Maiuri explicava o proceder da missão cooperativa com Hoshigakure para recuperar a fortaleza "Ursa Maior", os quatro shinobis em silêncio tinham pensamentos diversos, Agnos demonstrava bastante atenção e preocupação, ja imaginando como se prepararia para toda a viagem, enquanto Howin sonhava com os ursos que supostamente existiam na pais visinho, quem teria coragem de contar a ela que não necessariamente haveriam ursos la? Urek era aquele que parecia mais entusiasmado, mesmo que praticamente todos ali soubessem que aquilo era só da boca para fora. Como dizem, tal mestre tal aluno, enquanto Urek já planejava formas dos shinobis de Hoshigakure realmente "ajudarem", Enryu via ótimas oportunidades para suas pesquisas, algo que muitos certamente questionariam.

No fim, quando os gennins se retiravam após a explicação, Urek sorria sabendo o que lhe seria ordenado, enquanto ele questionava com um sorriso no rosto, Maiuri o encarava, ela apesar de manter seu semblante praticamente congelado claramente estava desconfortável, afinal momentos antes ela se quer fora capaz de o acompanhar. - Sua insubordinação esta passando dos limetes Manzino, posso acionar a ANBU agora mesmo para lidar com você - Maiuri comentava.
Hiazu porém afastava uma folha de papel sobre a mesa na direção de Urek - Maiu, deixa isso pra lá hahaha foi apenas uma brincadeira - Hiazu ria relaxados recostando na boltrona - Senhor... - Ela respirava fundo e começava a falar - Pois bem, você está correto Manzino, o homem que você deve eliminar é Akarame Juhi, o chefe da operação com Hoshigakure, ele é conhecido como "Estrela da Morte" - Hiazu rapidamente tentava se explicar de forma casual - Não entenda errado, não estamos buscando trair Hoshigakure, nossas fontes seguras dizem que ele é a ponte entre os mercenários e o país do urso, porém devia a sua alta posição na aldeia... - Ele fazia uma pequena pausa - Podemos dizer que Hoshigakure, não é exatamente boa em receber avisos como estes - Hiazu soltava um sorriso  - Você deve eliminar Juhi sem levantar suspeitas - Maiuri completava.

Informações escreveu:
  • Você foi otimo nas deduções e interação com a trama, pode continuar assim ^^
  • Use esse proximo post para os "2 dias" de preparação. No fim desse próximo post os personagens devem estar saindo de Konoha



[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qui Set 29, 2022 9:05 am

~ Urek ~

-- Ora, ora, que perigo hein -- Gargalhei. "" Coitadinha, um gatinho assustado no fim das contas "" Sorri comigo mesmo enquanto ouvia o restante da "conversa".
Ao pegar o papel contendo as informações de Akarame Juhi me virava em direção a porta balançando o papel -- certo, certo, não preciso ouvir suas desculpas nobres, não se preocupem a "Estrela da Morte" estata no forno em pouco tempo -- Não terminava de ouvir as explicações "nobres" e justificativas hediondas que eles me apresentariam e saia deixando ambos falando sozinhos "" Espero que esse seja pelo menos digno de morrer pelas minhas mãos ""

"" Como será que os pequenos estão? "" Após sairmos da atribuição de missões, cada um seguiu para suas próprias preparações, então como já era noite, ficamos todo o dia após a atribuição sem nos vermos "" Se bem conheço eles..."" Eu estava no telhado de minha casa, olhando a lua enquanto fazia minhas cartas dançarem entre os dedos. Na outro mão, os relatórios sobre o país do urso e sobre Akarame Juhi, eu já havia lido uma parte mas ainda faltava um pouco -- Vou cozinhar você em fogo morno meu caro -- Lambia os lábios ansioso.

Na manhã prometida, era revisava meus equipamentos e mochila, algumas peças de roupa, algumas guloseimas, coloquei meus chicletes na bolsa -- Vamos a mais um show -- Disse sozinho saindo de casa. É engraçado Olhei as crianças já esperando nos portões da vila "" Agnos está impaciente, Enryu, bem ele é...Howin, que fofa "" Sorri acenando -- Eu sou o último? Ora, ora, vamos então--

~ Agnos ~

"" Uma missão desse porte precisa de muita preparação, preciso montar meu cronograma..."" Me despedi de Enryu e Howin -- Howin, vá se preparar! Não esqueça nada! -- Disse saindo apressado. "" Espero que ela pelo menos leia os relatórios, ts "' Pensei correndo até em casa. Ao chegar já começava a ler todo o relatório sobre o país do urso, precisava memorizar tudo muito bem, então até anotações eu fazia.
Durante o restante do dia, revisava as informações enquanto colocava meu armário de pernas para o ar procurando roupas adequadas, acessórios que seriam úteis e coisas assim. No fim, minha mochila ficou perfeita, apenas roupas essenciais. Me apeguei ao relatório e as horas de viajem, buscando então pelos mercados de konoha comidas que durariam tempo suficiente sem estragar, apenas o necessário para a viagem e estadia no país do urso " Estar preparado e precavido sempre é a melhor escolha "" Sorri comigo mesmo correndo para casa com sacolas nas mãos.

Naquela noite, revisar a mochila e as compras foram as coisas mais simples. Baseado nos relatórios imaginava cenários e possíveis táticas, escrevia alguns etiquetas para deixa-las preparadas. Na manhã seguinte, meu trabalho não havia acabado, terminei de amolar minhas kunais e outros equipamentos além de que certificar de tudo. "" Muito bem! Vamos la ""

-- Enryu? -- Questionei olhando meu companheiro, é curioso que ele já tenha chegado -- Howin, o que é tudo isso? -- Olhei pasmo para o tamanho da mochila dela -- Você eata ficando louca ?? --

~ Enryu ~

Já em casa coloquei os papeis da atribuição de missões sobre uma mesa qualquer "" Me preparar...Preciso recolher dados, meus sistemas precisam estar calibrados "" Pensei seguindo para a oficina. As vantagens de ter um corpo como meu são muitas, em outra época dormi e exaustão seriam um problema, mas hoje, a noite já não é difícil, meu corpo não sofre com a falta de sono com com dores musculares. A noite era apenas uma continuação, não precisava parar meus planos para me restabelecer, foram coisas assim que me fizeram me tornar o que sou, uma alma dentro de alguma coisa com minha antiga forma. A noite passava rápido, enquanto calibrada e revia todos os sistemas, engrenagens, fios etc de todos os meus itens para me certificar que tudo estaria bem, talvez eu estivesse adquirindo algum TOC quanto a isso? Possivelmente.
Com a ajuda de meus fantasmas, ordenados a ações automáticas fazer manutenção era algo fácil e rápido, deixava minha mente desocupada e livre para novas ideais, ideas que borbulhavam em minha mente. Quando amanheceu, meus sistemas e itens estavam em 100% e cinco novos projetos haviam sido desenhados "" Sera que conseguirei bons espécimes para esses projetos? "" Pensei por um segundo me deitando no chão frio da oficina.
Gorugon era quem estendia a mão para mim, ela me ajudava a levantar e sorria com calma. Seguíamos para os jardins onde todos estavam reunidos, os fantasmas, Kazan, Honne e os demais, apreciavamos a brisa da manhã, apesar de não sentia-la em meu corpo, ainda sim as memórias gravadas em meu cérebro eram o suficiente.

-- Estou saindo -- Disse na frente de minha casa vazia. Meus amigos estavam comigo, em meus bolsos, sempre os levo comigo "" Eu acabei saindo cedo demais "" Pensei andando pelas ruas e vendo os comércios ainda fechados. Parei em um parque qualquer e durante minha estadia ali, li os relatórios. Memória fotográfica tem suas vantagens. Após perceber a movimentação do sol, sabia que estava na hora. Me aproximei os portões e aguardei.
-- Bom dia --[ Comentei com Howin, ela estava animada, mad mal conseguia carregar sua mochila -- Levo para você durante a viajem -- Comentei sorrindo quando ela me abraçava em agradecimento. "" Que espécimes interessantes me aguardam no país do urso? "'

~ Howin  ~

-- Moça, eu quero esse, esse e esse! -- Apontei para a moça bonita que me atendia.  Depois que saí da sala das missões eu passei correndo em casa e peguei bastante dinheiro, os meus amigos caseiros não gostaram muito, disseram que era muito dinheiro, mas eu queria eu mesma vir comprar! - Obrigado moça! -- Peguei as sacolas e saí correndo para a próxima loja. "" Acho que os amigos ursinhos vão gostar dessas coisas né? "" Ria sozinha olhado tantas camisetas e comidas na forma de urso, eram tão fofas! Tão bonitinhas que eu nem queria levar esses presentes para os ursos. "" Ursos gostam de mel! Onde será que tem uma loja de mel aqui? "" Continuei a correr pela vila, minhas mais já doíam bastante por causa que eu levava muitas sacolas. ""Vou levar isso pra casa e depois volto pra pegar o resto ""

-- Não é justo! -- Bati a porta do quarto e pulei na cama chateada. Meus amigos caseiros não queriam deixar eu sair! ""Não está tão tarde assim, eu já sou grande! Eu sou uma bruxa! Eu devia poder sair sozinha depois que escurece "" Acabei pegando no sono já que a cama era tão fofa e estava tão aconchegante. Acabei acordando depois, já era de manhã cedo! Pulei na cama e saí correndo, mas os amigos caseiros me fizeram tomar banho, eu nem tomei banho ontem! Acho que eu tava muito cansada né? Hihi

-- Pronto! Já estou pronta! -- Sorri para a amiga que me ajudou a fazer a mochila, ela disse que eu não deveria levar tanta coisa, mas eu precisava dar esses presentes para os amigos ursos, se não eles não seriam meus amigos, todo mundo gosta de receber presentes, então isos vai ajudar os ursinhos do país do Urso gostarem de mim! Saí correndo de casa, mas já estava com dor nas costas, a mochila estava muito pesada "" Não posso desistir, são presentes preciosos para meus novos amigos ursos! ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- O "tempo" dos posta esta um pouco confuso, alguns iniciam logo em seguida a saia da atribuição,  outros algum tempo depois. Tentei montar cada post dando ênfase no que cada personagem se importa, espero que tenha ficado legal
- Está tudo corrido esses últimos tempos, mas não desisti da missão!
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sáb Out 01, 2022 6:47 pm

Com a saída repentina de Urek, Maiuri ficava nervosa, porém seu rosto era inabalável. Enquanto Urek caminhava pelos corredores, ele ouvia reclamações por parte da jovem para Hiazu que a acalmava tranquilamente.
 O time 10 era curioso, eles possuíam uma relação estranha, não habitual e pouco sincronizada, mas no fim de alguma forma aquilo funcionava. Quando todos chegavam aos portões, após os dias de preparação partiam rumando ao país do urso sem muita enrolação. Eles eram diretos quando o assunto era cumprir suas missões. As preparações de todos porém, eram extremamente diferentes, mas de alguma forma todos se preocupavam com o bom desempenho a sua própria maneira.
 Urek, em seu recanto a luz da lua, apenas fazia truques de mágica para passar o tempo e lia os relatórios entregues à ele. Agnos porém, era o mais preocupado e obstinado em fazer tudo, se preparar ao máximo, ele sem dúvida havia usado seu tempo da melhor forma possível, revisando, analisando e pensando nos mínimos detalhes enquanto lia e relia os documentos, afiava suas lâminas e preparava etiquetas. Ao mesmo tempo, Enryu apesar de não mostrar tamanha preocupação, ainda sim se preparava adequadamente com revisões em suas ferramentas e ajustes em seus sistemas tecnológicos, nesse meio tempo entre revisões e leituras rápidas, até teve tempo para elaborar novos projetos. Algo que ele só conseguia graças a sua memória fantástica e suas marionetes praticamente automáticas. Howin, era aquela que mais se preocupava, até mais que Agnos! Porém, sua preocupação não era exatamente com a missão ou com as preparações que os demais imaginavam. Ainda ficava no ar, quem teria coragem de quebrar os sonhos  fofos com ursinhos da pequena garotinha?

===

O caminho para o país do urso era rumando ao nordeste, pelas densas florestas do país do fogo. Assim o time 10 partia de konoha em alta velocidade, mesmo que vez ou outra fizessem uma rápida parada, ainda sim seu trajeto era cumprido sem grandes problemas. Howin acabará sendo carregada por Urek enquanto sua enorme mochila ficava a cargo de Enryu. Os quatro avançavam sem muitos problemas até quase o "meio do caminho".

 Era nesse momento, que Agnos sentia alguma coisa, quase em simultâneo Urek também presentia algo. O que estaria ali? Algo se escondia entre as densas copas das arvores altas?!
Com uma repentina parada da equipe, Enryu assim como seus companheiros ficava em alerta. Não demorava para que uma grande chuva de Kunais caísse sobre a equipe vindas de todas as direções possíveis! Atrelada a elas, cada lâmina continha um número variável entre uma a três Etiquetas Explosivas!



Informações escreveu:
  • Estou com muita dó da Howin, ela espera um paraiso fofo e vai estar rodeada de gás venenoso!
  • Adiconei as informações sobre suas respectivas leituras abaixo ^^
  • Essa missao sera interessante e louca, então já vai ser fogo no parquinho


status:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Out 12, 2022 1:40 pm

~ Urek ~

"" Mais já? Huhuhu parece que Konoha não é a única traidora aqui "" Sorri animado. Segurei Howin com um braço e com o outro livre, começava a manipular algum chakra. Porém, com a fala de Agnos acabei encorajando ele a tentar "" Veremos como as crianças cuidam disso ""
-- O show é todo seu -- Comentei.
Ainda que Agnos estivesse de prontidão e já pensando em algo, mantive meus sentidos em alerta e preparado para criar uma forte defesa rotativa com a ** Manipulação de Carbono ** caso a tentativa de Agnos falhasse.

~ Agnos ~

-- Fiquem parados! -- Gritei rápido sentindo algo. "" O que será? "" Meus sentidos não me enganavam, havia alguma coisa aqui, inimigos tão já? Mal chegamos a metade do caminho, como isso é possível? Quando a ataque por todas as direções começava eu tecia alguns selos enquanto girava para buscar alguma referência nas árvores, independente de acha-las ou não, minha ** Ruptura ** faria bem o serviço de defesa. Como um redemoinho de vento ao nosso redor para repelir todas as kunais e impedir as explosões, talvez até joga-las de volta, forçaria as kunais com o vento para lança-las o mais distante possível e impedir que qualquer tentativa tivesse êxito. "" Estarei preparado para tudo nessa missão! ""

~ Enryu ~

"" Eu deveria ter ligado meus sensores desde que saímos de konoha "" Pensei ativando meus múltiplos sensores e lentes "" Se tiver alguém aqui, irei encontrar "" O ataque que vinha em seguida não era nada demais, lâminas e etiquetas, elas podiam explodir talvez,  mas minhas defesas eram boas o suficiente, não revisei tudo atoa "" Os outros também vão se virar imagino "" Ouvia agnos já tomando a iniciava e acentia mais tranquilo. Usaria esse tempo que Agnos buscava conseguir para rastrear o que ou quem estivesse ali "" Primeira etapa, recolher dados... ""

~ Howin  ~

-- vamos descansar? -- Olhei em volta e segurei no amigo sensei -- Por que vamos parar? -- Perguntei olhando pra baixo. Foi aí que senti a mão do amigo sensei mais forte nas minhas roupas -- Ei! Vai amassar! -- Eu disse chateada, ele iria amarrotar a minha capa! Meu futuros amigos ursinhos podiam achar estranho se as minhas roupas estivessem feias.
-- Há! -- Gritei quando um montão de facas caia na gente. Ergui os braços para me proteger instintivamente -- Amigos! Amigos! -- Gritei preocupada com os amigos. A gente vai dormir pra sempre?

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Meu celular quebrou! Ai nao consegui postar, mas agora ja to de volta
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sáb Out 22, 2022 12:54 am

Com uma repentina parada da equipe, Enryu assim como seus companheiros ficava em alerta. Não demorava para que uma grande chuva de Kunais caísse sobre a equipe vindas de todas as direções possíveis! Atrelada a elas, cada lâmina continha um número variável entre uma a três Etiquetas Explosivas!

===

 A voz de Agnos ecoava pela densa selva enquanto seus companheiros em alerta aguardavam. Enryu era confiante, ele não parecia se importar muito ou talvez só acreditasse que seus companheiros dariam um jeito próprio para lidar com as laminas que rumavam de todas as direções. Urek estava preparado, segurando Howin e esperando pela falha de Agnos para agir, mas a preparação do jovem Uzumaki não decepcionava!
 As kunais atadas a explosivos balançavam em suas trajetórias ao vento. O vendaval nascia ao redor do time 10, rodopiava forte e preciso lançando as kunais para todos os lados. O barrulho do vento, o estalar das lâminas metálicas batendo umas contra as outras criava uma sinfonia estrudente. O que se seguia eram explosões, muitas delas que cobriam todos os demais sons!
 Junto das explosões, barulhos ainda maiores começavam, a fumaça atrapalha a visão comum e a terra tremia um pouco. Tudo aquilo era fruto das incontáveis explosões que ao serem rebatidas pelo vento, explodiam nas árvores fazendo com que muitas delas caíssem! Agora, o time 10 estava praticamente no centro de uma clareira!

- Não acredito... -
- Isso é culpa sua! -
- Não é hora para isso rapazes...foco -

Em meio a fumaça, poeira e tudo mais, algumas vozes eram ouvidas não muito contentes, afinal eles acabaram tendo sua estratégia bloqueada por apenas um único movimento de Agnos. Mas a partir deste ponto era difícil para todos ali saber o que aconteceria, bem para quase todos. Diferente do restante do time 10 que não podia ver nada, Enryu via claramente a posição de cada um dos três oponentes através de suas assinaturas de calor, chakra e afins, esse era o poder da ciência agindo.

Informações escreveu:
  • Esse final de ano esta complicando meu tempo, peço desculpas por tamamho atraso!
  • Você deve inciar as ações nesta rodada ^^


status:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sex Nov 18, 2022 6:19 pm

~ Urek ~

-- Como se pega ratinhos? -- Comentei após ouvir Enryu. Fazia os selos com a mão livre e liberava um liquido gosmento pela boca, a intensão era liberar ele para cima em um arco a frente para que o liquido pegajoso os atingisse e grudasse em todos como uma chuva -- Agnos -- Comentei saltando para a direta para deixar o caminho livre.

~ Agnos ~

Com a localização dos oponentes entregues por Enryu e Urek possivelmente prendendo eles, já iniciava uma sequência de selos para liberar uma serpente feita de eletricidade das mãos. Praticamente ao mesmo tempo buscava ativar minha habilidade sensorial para redirecionar minha técnica caso os alvos pudessem fugir da técnica do palhaço "" Não darei chances para eles fugirem ""

~ Enryu ~

-- Eles estão logo a frente -- Comentei. Com meus sistemas visuais tentaria me focar em cada um dos oponentes para recolher mais dados úteis, inclusive suas movimentações e assim entrega-las a meus companheiros, impedindo possíveis fugas e evasãoes por parte deles. "" Minha coleção esta ficando boa agora, tenho que confirmar se eles serão itens de qualidade antes de... "" rapidamente convocaria dois Yureis, tornando-os invisíveis automaticamente. Eles avançaria pelas laterais cercando os três e aguardando mais ordens "" Por hora, vou só preparar o terreno ""

~ Howin  ~

-- Nossa que puerão, não consigo ver nada acredita?! -- serrei os olhos tentando forçar a vista para ver alguma coisa no meio da poeira e fumaça. -- Será que tem muitos, muitos não amigos? -- Fiquei preocupada, já que os amigos estavam atacando e tudo mais! "" Vou ajudar eles também! Mas...onde será que tão os não amigos? ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Dom Nov 27, 2022 8:55 pm

O visual de todos estava bem debilitado devido a poeira e fumaça existente, aquilo não passaria tão cedo, então o time de konoha precisava agir antes que sofressem um segundo atentado. Graças aos muitos aparados tecnológicos de Enryu, este não apenas localizava os alvos como também conseguia identificar várias características de cada.

Poucas palavras eram necessárias para todos entenderem o que fazer, o time 10 era formado por pessoas extremamente diferentes, mas com um sincronia invejável. Assim que Enryu dava a localização, Urek  agarrava forte as vestes da jovem Howin que sem entender muito se preocupava mais com suas roupas do que com o perigo iminente. O palhaço, liberava um fluxo viscoso de sua boca em um arco ascendente que como chuva, uma pelicula grutenda caia sobre os oponentes ocultos pela fumaça! A técnica do palhaço normalmente era usada em solo, mas sua criatividade e uso incomum trouxeram além de uma fator surpresa, um alcance e efeito incrível!

O liquido grudento caia sobre os alvos que já percebiam o problema. Eles tinham seus corpos colados não apenas ao solo, mas também sobre si mesmos, suas roupas e membros ganhavam uma dificuldade em se movimentar, atrasando imensamente suas ações. Porém, nem todos eram atigidos, um deles, aquele com cabelos brancos e odor canino parecia possuir agilidade e reação superior em relação à seus companheiros e com um salto rápido para trás, tomando uma distância considerável fugia do liquido ante que ele colasse seu corpo por completo! Ainda sim, os outros dois já gritavam em desgosto por serem pegos tão facilmente.

O time de konoha não parava por aí, saindo da "linha de fogo" Urek abria caminho para uma serpente feita de eletricidade que zunia creptando no ar! Essa descarga elétrica partia da mão de Agnos, e com grande facilidade atingia os dois homens presos! A eletricidade ampliada pela água fritada os homens grudados fazendo com que gritos ecoassem.

Ao mesmo tempo, se não até alguns instantes antes, o pálido e sem expressão Enryu já havia colocado suas cartas em campo, ou melhor suas marionetes, já que cartas eram o jogo de seu mestre. As marionetes invocadas pelo garoto sumiam quase ao mesmo tempo que surgiam, equipadas com um sistema que permita a elas se torna invisíveis avançavam pelas laterais cercando o grupo inimigo que ainda não sabia estar no cerco do time 10.

Com mais tempo de análise, Enryu continuava a buscar por informações que agora pareciam cada vez mais claras em seus drives.

===

- Cuidado Kazu, não seja pelo também- Dizia um deles, a preocupação em sua voz era gritante. Ele afegava bastante debilitado pela eletricidade que ainda ardia em seu corpo.
- Vou tirar a gente daqui, fique calmo - Dizia o outro que também estava preso, este porém, mesmo visivelmente em um estado pior que seu companheiro, estava imensamente mais calmo. O terceiro, mantinha sua voz calada, ele parecia mais astuto e talvez mais experiente, já que seus companheiros com suas vozes já deletavam suas localizações.

Um deles rapidamente começava a emanar chakra e a partir de seu corpo lufadas de vento eram liberadas em pequena escala. O vento não era potente, mas começava a ser o suficiente para criar multiplas bolhas entre sua pele e o liquido viscoso. Não seria imediatamente, mas em pouco tempo ele certamente se livraria do liquido.

Aquele mais distante fechava seus olhos e se abaixava flexionando suas pernas, ele parecia concentrado! Algo viria por aí e em segundos era o que ocorria. O homem de cabelos prateados partia em alta velocidade contra Urek, desviando do líquido que escorria pelo chão com saltos rápidos e erguia seu braço direito em um movimento de corte! Era só então que garras podiam ser vistas em seus dedos!

Informações escreveu:
  • Diferente dos status dos seus personagens, os status dos NPC, serão sempre indicados com ???, mas adicionarem entre (***) o valor já utilizado de seus status para que tenha uma noção.
  • Lembrando tal informação não deve ser utilizada narrativamente.


status time 10:

status time inimigo:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sáb Dez 31, 2022 12:15 am

~ Urek ~

-- Será que teremos um belo prato ou será só um lanchinho? -- Sorri ouvindo Enryu, meu pupilo tinha muitos apetrechos, será um ótimo prato no futuro! Mas meus sentidos não eram tão inferiores, ter uma direção já era de ótima ajuda, focando então conseguiria distinguir meu alvo e assim reagir. Com a pequena em meus ombros, eu segurava suas roupas rosas e afastava ela, praticamente jogando ela para trás "" Sera que ela vai quebrar algum osso por que caio do meu ombro? Hihihi "" Pensei risonho. Uma vez que Howin estivesse livre desse perigo eminente, girava usando das manobras de meu  ** Taijutsu de Agitação ** para não apenas desviar como também avançar e atingir um simples ** ataque contra os pontos fracos ** utilizando da lateral de minha mão para tal golpe. -- Não serve nem como aperitivo -- Comentei decepcionado. Porém, o ** Impacto da Flor de Cerejeira **  estaria aposto para caso meu golpe anterior fosse evadido ou defendido.

~ Agnos ~

-- Ts, não né de ordens! Já estou fazendo isso! -- Falei alto, ele estava prestes a avisar que iria cuidar dos dois presos e Enryu cortou minha fala "" Ts! Parece agora que eu estou cumprindo as ordens dele! "" Respirei fundo enquanto movia as mãos lançando as ** Correntes do julgamento ** sobre os dois alvos. Mais especificamente usaria meu chakra para manipula-las e envolver ambos com a corrente do roubo e corrente da verdade. Assim, além de impedir que eles fujam ainda poderíamos extrair informações. Em meio a isso me acalmava "" Mantenha a cabeça do lugar, você está no controle, se preparou muito para essa missão "" Dizia a mim mesmo enquanto mantinha minhas correntes firmes e mantinha meus sentidos em alerta "" Uma equipe pequena é ótima para emboscadas como eles fizeram, mas talvez tenham mais...Pode ser existam mais na encolha esperando o momento de nos atacar e liberar os capturados... ""

~ Enryu ~

-- Bem a frente Sensei -- Comentei alto o sufiente para Urek ouvir. Minhas várias visões especializadas eram ótimas para situações como essas "" Howin é um peso para Urek, vou aliviar um pouco para ele e aproveitar... "" Usando meus fantasmas, faria-os avançar invisíveis pelos flancos do homem que avançava contra Urek a fim de captura-lo no momento em que ele estivesse próximo de Urek, para então o sensei pudesse atingi-lo em cheio. Ao mesmo tempo, graças as capacidades dos fantasmas drenaria um pouco de sua energia ao envolve-lo, o intuito era não apenas capturar e ajudar Urek mas também abastecer meus servos com chakra.
-- Agnos, pode lidar com os outros dois? -- Perguntei já sabendo que ele estava seguindo para isso. Minha fala servia mais como um incentivo, incomodando ele, Agnos agia melhor sob pressão e quando irritado.

~ Howin  ~

-- Epa! Minhas! Aaaahhh -- O amigo sensei me jogou longe! Nossa que mal educado! "" Podemos matar? NAO! Ele é amigo, só ficou desajeitado "' A gente estava no meio de uma briga, com alguns não amigos então tenho que fazer minha parte! Levantei e abri as mais flexionando as pernas para ficar em alerta -- Cuidado não amigos! A bruxa está aqui! -- Gritei.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qua Jan 04, 2023 11:55 pm

Em meio a fumaça, duas situações ocorriam quase simultaneamente! O oponente livre avançava  contra o palhaço louco rápida e diretamente, os dedos de suas mãos pareciam garras animalescas, como as de uma fera selvagem! Na verdade estavam maiores, muito maiores, eram quase como adagas! O palhaço porém, não parecia surpreso, ele havia sido avisado por seu pupilo Enryu sobre tal ataque e sem muito pestanejo reagia rápido! Howin a essa altura já estava gritando no chão já que havia sido jogada dos ombros de Urek e as marionetes Invisíveis do jovem Zahard caçavam o oponente pelos lados.

O homem com garras protuberantes era confiante em sua velocidade e poder de corte, afinal suas garras eram literalmente lâminas mortais, porém era estranho, ele recebia um solavanco poucos instantes antes de se aproximar de Urek! Seu corpo parecia estar sendo preso por cordas, ele as sentia em seu corpo mas não as via ou mesmo sentia nenhum cheiro! Ao mesmo tempo, ele via o palhaço de cabelos coloridos sorrir se aproximando em um giro rápido. Tentando esquivar ele se abaixava, mas agora seu corpo enfraquecia, seu chakra estava sendo drenado por algo que ele não conseguia identificar. Em instantes, seus sentidos sumiam e ele simplesmente apagava! Urek estava ao seu lado sorrindo com a mão posicionada, ele havia recebido um golpe certeiro do palhaço!

Enquanto tal situação ocorria, os dois que estavam presos buscavam uma fuga. As bolhas criadas pelo vento que surgia do corpo de um deles afastava um pouco o liquido, mas seu estado gelatinoso era complicado de lidar. Isso por si só já dificultava a fuga deles, mas piorava ainda mais quando correntes circulavam ambos e os prendiam ainda com mais força! O vento que tentava afastar o liquido diminuia consideravelmente enquanto eles sentiam uma estranha fraqueza. O causador de todo esse problema era Agnos e suas correntes do roubo e verdade!

Agora que os três shinobis que os emboscadas havia sido neutralizados, qual seria a próxima ação da equipe?!

Informações escreveu:
  • Diferente dos status dos seus personagens, os status dos NPC, serão sempre indicados com ???, mas adicionarem entre (***) o valor já utilizado dos status para que tenha uma noção.
  • Lembrando tal informação não deve ser utilizada narrativamente.


status time 10:

status time inimigo:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Jan 25, 2023 1:43 am

~ Urek ~

-- Oh! Parece que eram só ratinhos mesmo crianças -- Ri rapidamente enquanto Howin vinha brava por eu ter a lançado no chão. -- Shiiii! Shiii! -- Colocava o dedo em minha boca enquanto olhava a pequena quase roxa de nervoso -- Estamos em missão, segue o fluxo bruxinha -- Ri para ela enquanto passando a mão em sua cabeça ignorando suas reclamações. -- Por que não matamos eles mesmo? -- Questionei pegando o cara desmaiado nos ombros e levando-o até os outros dois que estavam sob o domínio de Agnos.

Enquanto as crianças faziam o Interrogatório não me afastava, mas dividia minha atenção para ficar esperto quanto aos arredores "" Não seria mais legal se tivesse mais alguém a espreita? Será uma decapitação se for só isso ""

~ Agnos ~

-- Informação sensei! Informações, vamos vistoriar suas mentes e descobrir o que eles queriam ou se sabem alguma coisa sobre o que nos espera la no castelo -- Comentei forçando minhas correntes mais fortemente sobre o corpo dos outros dois que estavam acordados, ja que acabei contando o que pretendia fazer -- Inclusive, acho que já vou começar-- Antes que eu tomasse a iniciativa, Enryu vinha barrar falando qualquer coisa sobre vistoriar eles. Ergui uma sobrancelha -- Vai logo então -- Mantive minha atitude, mas parando um segundo para pensar, Enryu tinha razão, eu estava tão focado em "mostrar serviço" que faltei com esses detalhes "" Preciso ficar mais atento a essas coisas ""
Uma vez que Enryu finalizou o que tinha que fazer e deu seu aval, comecei com os homens que estavam presos -- Para quem você trabalha? Qual sua missão? Qual a situação da fortaleza "Ursa maior"? --

~ Enryu ~

-- Vou manter eles fracos -- Comentei enquanto terminava de envolver o homem desmaiado com meu ** Fantasma ** e mandava o outro para fazer o mesmo com os dois homens já capturados por Agnos. "" Usarei essa oportunidade para abastacer meus servos com chakra para os próximos problemas enquanto analiso.. "" Antes que Agnos iniciasse, foquei meus sentidos, minhas lentes especias única e exclusivamente em cada um dos homens, um a um eu os analisaria para descobrir se possuíam alguma armadilha, Selo ou qualquer coisa que indicasse possíveis ações reativas a extração de informação. Usando os métodos disponíveis como indundar possíveis selos com chakra, usar os ** Brincos Tufão ** para barrar alguma frequência ou ainda a ** Ossos da loucura celestial ** mudando sua forma e invadindo o corpo dos alvos para extrair e analisar possíveis aparatos.
Uma vez que minhas suspeitas fossem eliminadas acenaria para Agnos positivamente para que ele iniciasse o Interrogatório. Howin nesse momento já estava falando que queria participar e assim Urek sensei a guiava.

~ Howin  ~

-- Opa! Tá bom, tá bom! Acho que entendi! -- Disse depois que os amigos falaram como eu deveria fazer. Olhei os não amigos e comecei usando o ** Genjutsu Interrogatório ** repetindo as perguntas que o amigo loirinho fazia. Eu olhava para o amigo sensei animada enquanto perguntava, queria ver se estava fazendo direito.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sex Jan 27, 2023 10:12 pm

Agora com os três atuais oponentes contidos, a equipe delinerava o que fazer, por Urek matar era a melhor saida, mas Agnos "batia o pé" para que eles extraissem informações. Urek não ligava muito e deixava seus alunos tomarem as rédeas da situação, era interessante como a equipe tinha uma sincronia estranha, mas funcional.

Enquanto Agnos se preparava, Enryu já prendia os alvos e os drenava continua e vagarosamente, o Zahard analisava um a um com seus aparados Tecnológicos. Com as incontáveis análises rápidas do jovem aspirante a cientista, ele encontrava um pequeno objeto logo atrás do olho esquerdo de cada um dos oponentes, este objeto parecia ligado a um selo em suas bocas que assim como teorizado, era uma armadilha para impedir Informações de vazarem. Com dois métodos simples, mas eficazes Enryu inciava o processo de extração e contornava a situação. O jovem Zahard tocava um a um, fluindo seu chakra para neutralizar o selo enquanto seu bastão incomum derretia para dentro dos corpos em gavinhas bizarras penetrando no corpo dos alvos e os fazendo gritar de dor. A medida que Enryu extrair o objeto, seu "bastão" analisava e "aprendia" sobre aquilo.

O pequeno objeto, era nada mais que um explosivo pequeno, programado para explodir caso o selo de contenção fosse liberado. Mas agora que não havia mais o objeto, o Selo se tornava ineficiente. Era nesse momento que Agnos e Howin começavam sua caçada pelas informações desejadas. Howin era uma criança animada e participava, ela queria ser reconhecida e sua busca por atenção a deixava mais e mais determinava a cumprir o que havia se proposto a fazer.

Em pouco tempo, a equipe tinha suas respostas:
"Para quem você trabalha?"
     - Akarame Juhi -
"Qual sua missão
     - Eliminar a equipe de Konoha antes que chegue a fortaleza -
"Qual a situação da fortaleza Ursa maior?"
     - Estamos no controle completo da Fortaleza, todos que não aceitaram a nova liderança estão mortos ou aprisionados -


Informações escreveu:
  • Diferente dos status dos seus personagens, os status dos NPC, serão sempre indicados com ???, mas adicionarem entre (***) o valor já utilizado dos status para que tenha uma noção.
  • Lembrando tal informação não deve ser utilizada narrativamente.


status time 10:

status time inimigo:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Fev 15, 2023 7:50 pm

~ Urek ~

-- Muito bem, agora vamos terminar isso? -- Sorri sacando uma das ** Chaves da providência ** e assim ativando-o para transformar em uma lâmina e assim decaptar cada um dos oponentes. -- Bora molecada -- Dizia pegando Howin e colocando ela nos ombros -- Se segure -- Sorri para ela e comecei a correr em direção a fortaleza. "" Akarame Juhi, é meu objetivo real nessa missão... Espero que toda essa fama faça juz a ele, ficarei desapontado se não o prato for horrível ""

~ Agnos ~

-- Calma aí, nossa -- Larguei o corpo morto após Urek elimina-lo. "" Ele não espera nada, Ts "" Recolhi minhas ** Correntes do julgamento **  e segui Urek a toda velocidade. "" Tivemos algumas boas informações, teremos mais oponentes pela frente já que estão determinados a nos eliminar antes de chegarmos a fortaleza. Akarame Juhi, como será que ele é? Precisávamos de mais informações, Ts ""

~ Enryu ~

"" Urek vai querer terminar isso... então "" Me antecipando ao que Urek faria, focaria meus sistemas para absorver o maximo de chakra que desse dos homens capturados antes que o sensei se encarrega-se de eliminar cada um deles. "" Eu poderia leva-los comigo? Ah, não valerá a pena, eles não duraram nada, seriam materiais de segunda "" Estava chateado, minha coleção precisava crescer. Ignorando isso, segui atrás de Urek e Agnos mantendo meus ** Fantasma ** invisíveis próximos a mim "" A questão é, como eles sabem que uma equipe de konoha está indo até lá? ""

~ Howin  ~

[color:b7f8=ff99ff]"" Eu fiz certo! Meus amigos gostam de mim! "" Sorri toda boba ao ouvir que fiz um bom trabalho, o amigo sensei já me pegava no colo "" Ele gosta muito de mim! "" Sorri de volta para ele. Enquanto a gente corria eu segurava nos ombros do amigo sensei -- Quando será que vamos ver algum ursinho? --


legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --
[color:b7f8=ff99ff]

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui Fev 16, 2023 12:01 am

Apesar de Agnos ainda desejar colher mais informações, Urek agia rápido, ele já caminhava com sua lâmina mutável em direção aos três homens capturados e mesmo com o Uzumaki pedindo calma, Urek decaptava um a um dos oponentes. O palhaço não era paciente.
 Ainda sim, Enryu conseguia utilizar seus sistemas instantes antes de Urek matar cada um dos homens, conseguindo uma quantia de chakra considerável nos últimos segundos das vidas de tais shinobis. O jovem Zahard estava mais interessado em aumentar suas forças e coleção do que realmente auxiliar a equipe naquele momento.
 De certa forma, todos partiam em direção a fortaleza minimamente contentes, Urek havia eliminado os oponentes, saciando sua sede de sangue. Agnos, havia conseguidos algumas informações. Enryu estava abastecido com o chakra dos antigos oponentes e Howin, animada por ter sido útil e receber elogios.

 No caminho que percorriam rapidamente, saltando entre as altas e grossas árvores, era impossível não pensar sobre o que haviam ouvido segundos atrás. O jounnin estava cada vez mais animado com a fama do poderoso Akarame Juhi, enquanto Agnos e Enryu pareciam mais preocupados em relação à isso, cada um deles tinha questionamentos sensatos. A jovem bruxa porém, ignorando a tudo se perguntava, quando é que eles veriam Ursos?! Afinal estava indo ao país dos ursos não é mesmo?!

=====

 A noite caia rapidamente com eles ainda em movimento e não parecia que teriam muito descanso com Urek no comando. Seguindo floresta a dentro, o time 10 notava cada vez mais rochas no trajeto, árvores mais espaçadas e visivelmente menores, eles estava chegando próximos a fronteira entre os biomas do país do Fogo e país do Urso.
 Já quase quando o sol começava a surgir novamente, a equipe tinha um estalo! De uma das poucas árvores que ainda existiam, uma grandiosa esfera de fogo brilhava sendo disparada contra a equipe! A esfera de fogo zunia pelo ar em altíssima velocidade, ela era mais que o suficiente para atingir todos os quatro shinobis de Konoha de uma única vez!

Informações escreveu:
  • ....


status time 10:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sáb Fev 18, 2023 7:16 pm

~ Urek Manzino ~
-- Finalmente alguma ação-- Sorri falando comigo mesmo - Espero que não sejam ratinhos desta vez [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 -- O ataque flamejante era rápido, alguém com o mínimo de habilidade estava nos atacando. Fixei meus pés no solo e me impulsione para frente, minha intenção era dar um impulso maior para frente, evadir o ataque avançando mais rápido. Segurava Howin com meu braço e com o outro realizava o selo para o ** Estilo Escuro: Boca Inaladora ** erguendo minha mão para o alto enquanto me movia. Assim, além de avançar, absorveria a técnica inimiga livrando as crianças da mesma "" Sera que amoleci? Em outra época deixaria eles se virarem... Oras, se eles morressem tão já não teria graça, gosto dos meus pratos bem cozidos no fim das contas [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 ""
Ao realizar tudo isso, chegaria ao solo e giraria colocando a pequena no chão -- Vamos colocar todos para dormir para sempre, ok? -- Comentava e saltava avançando na direção que originalmente o ataque havia sido disparado -- Qual saber você terá? Acho estar bem temperado -- Me perguntava.

~ Agnos Uzumaki ~
-- Katon? -- Gritei sem querer quando o ataque começou. Imediatamente saltei para a direita, tentando ser o mais rápido possível em minha esquiva. "" Eles esperaram o raiar do dia para atacar, provavelmente querendo pegar a gente o mais cansados possível, Ts "" Ao mesmo tempo inflava meu chakra com a ** Barreira expansiva ** a fim de criar uma defesa consistente para me salvar e em seguida concentrava meus sentidos, expandindo-os com a ** Técnica sensorial ** para localizar o inimigo, ou OS inimigos já imaginando que provavelmente existiriam mais de um "" Não podemos ser pegos de surpresa, relaxamos durante a noite, Ts ""

~ Howin Kurama ~
-- Pode deixar! -- Respondi afirmativamente para o amigo sensei "" Vamos fazer um sonho bonito para os não amigos né? Isso! O amigo sensei quer que a gente ajude ele! "" Fiquei corada, o amigo sensei pediu uma coisa pra mim, isso me deixa muito feliz! Tão feliz que até ELA vai ajudar! "" Vamos então! Espera, espera, vou primeiro fazer a gente não dormir pra sempre né! "" Então ergui minhas mãos e mexi meus dedos -- Magica! -- Falei baixinho, essa minha magica ninguém podia saber o que era! Com a ** Amizade conturbada ** os não amigos teriam muitos problemas para me acertar, eu não podia deixar a roupa que o amigo das bonecas ficasse chateado pela roupinha que ele fez pra mim ficar toda rasgada. -- Agora, cadê os não amigos? -- Fechei as mãos animada.

~ Enryu Zahard ~
Pulando pelas árvores, estávamos seguindo Urek, Howin estava animada "" Howin esta radiante, será que devo contar a ela sobre os ursos do país dos ursos? "" Pensei por um instante, mas acabei abandonando essa ideia, não seria eu quem destruiria sua fantasia. Nesse tempo, remanejava o chakra absorvido por meus sistemas, direcionado-os ao núcleo principal de meu corpo "" Certamente teremos mais problemas, melhor já deixar tudo organizado "" Enquanto corríamos floresta a dentro fluía o chakra para o núcleo compartimentação ele para não se misturar ao chakra misterioso que havia recolhido de Asami Yamato durante o torneio do fogo.

O ataque vinha por cima, uma grande bola de fogo. Tomei distância me lançando a esquerda enquanto manipulava meus ** Fantasma ** para defesa. Um deles ficaria ao meu lado entrelaçando as fitas que compunham seus braços como um escudo ao meu redor, ao mesmo tempo o segundo se aproximaria de Agnos na tentativa de fazer o mesmo com ele, protege-lo. Imediatamente, indicava com a mão na direção de Howin "" Ela é a mais frágil da equipe preciso enviar alguém até ela! "" com tal pensamento utilizava a ** Invocação: Marionete ** para convocar outro ** Fantasma ** que seguiria até Howin com o intuito de defende-la, este assim como os demais permaneceria invisível. Seguindo tudo isso, meus sistemas sensoriais, minhas lentes e sentidos seriam ativados a todo vapor "" Onde vocês estão? ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Seg Fev 20, 2023 3:36 pm

A grande esfera de fogo viajava em alta velocidade contra o time 10, Urek finalmente teria um pouco de ação! Ele parava seu avanço e dando um impulso com os músculos de suas pernas se atirava para frente ao ponto de retirar do chão alguns matinhos que cresciam despretensiosamente! Howin era alçada junto dele e quando paravam já não havia mais fogo algum! O jounnin havia absorvido tudo com a palma da mão.
 Porém, diferente de Urek, Agnos e Enryu não eram tão velozes em suas ações, ao ponto de que os dois garotos se atiravam cada um para um lado para desviar do ataque flamejante que agora nem existia mais. O palhaço deixava a jovem bruxinha no chão e partia contra o inimigo nas árvores, ele saltava rápido na direção do ataque anterior e no ar se chocava com um homem desconhecido!
O baque seco dos antebraços dos dois era ouvido - Senhor Manzino, não serei eu seu oponente- Dizia o homem cara a cara com Urek. O homem que falava com Urek ainda no ar, tinha um tom sério e calmo, seus olhos tinham pupilas escura muito pequenas e uma cicatriz quase como um "U" corria pela lateral de seu rosto. Ao terminar de falar, este usava o impacto com Urek como apoio e cambalhotava por sobre ele ficando assim na direção dos pupilos do jounnin!
 Ele era rápido, no momento da cambalhota ele já estava com os selos de mão feitos e cuspia contra Agnos e Enryu uma gigantesca quantia de água que avançava ferozmente na direção deles! Por sorte, Agnos havia levantado uma barreira esferica esverdeada ao seu redor para defender o ataque anterior...
 A marionete invocada por Enryu seguia invisível na direção de Howin, ela seria rápida o sufiente para chegar até Howin antes que a água tomasse conta do lugar?

A jovem bruxinha, uma vez orientada por seu mestre estava procurando aqueles que ela deveria "por para dormir" quando o solo vibrava abaixo! Como uma nuvem de poeira, pequenos besouros negros se levantavam do solo girando ao redor da criança mas não a atacavam, eles giravam rápido criando uma grande distração para a jovem. Nesse mesmo momento, em simultâneo, Insetos seguiam também do solo diretamente abaixo de Urek avançando para cima em direção ao palhaço que começava a cair, em poucos segundos ele seria cercado pelo denso enxame!

Informações escreveu:
  • Nessa narração acabei nao narrando detalhadamente cada ação dos personagens, focando mais em suas consequências e na situacao como um todo. Mas fique tranquilo, tudas as suas ações ocorreram ^^


status time 10:

status oponentes:

Conceito oponentes:

Informações adquiridas:
Exclamation


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Mar 22, 2023 1:50 pm

~ Urek Manzino ~

 [color:fc09=ff0099]"" Então eles sabem quem somos? Isso está ficando interessante "" Sorri animado enquanto o homem falava. Em um piscar de olhos eles se movia para minhas costas e alguma coisa preta vinha de baixo na minha direção "" Rápido... areia? Não, insetos! "" Meus olhos brilhavam "" Acham que isso será o sufiente?! Irei frita-los a fogo alto! ""
 Fazia um selo rapido com apenas umas das mãos e com o  ** Estilo Escuro: Julgamento ** liberaria as chamas anteriormente absorvidas e agora maximizada enquanto girava no ar em queda para queimar tantos os insetos quanto o homem que antes havia falado comigo. -- Vocês serão entradas ou pratos principais? -- Sorria em meu movimento.

~ Agnos Uzumaki ~

 -- Ts, rápidos -- Reclamei comigo mesmo. O homem havia se movido e já estava lançando um jutsu de água em tão pouco tempo "" Devia ter me preparado mais...será que vou dar conta? Ts, tenho que dar! "" Minha ** Barreira expansiva ** já estava ativa e assim a faria permanecer "" Me manterei protegido e fixo enquanto penso em algo "" Respirei fundo usando a ** Pratica de escalda em árvores ** para utilziar o chakra como ventosas e me fixar no solo, assim mesmo que a água caisse com força eu nao seria levado por ela e estaria protegido dentro de minha barreira. "" Ts, que falta faz um rádio agora, devíamos ter nos preparado melhor. Ts, foque no que pode fazer agora Agnos, vamos "" Usando minha sensibilidade aprimorada pela ** Técnica sensorial ** focaria em discernir o que estava ocorrendo, entender o plano deles era minha melhor opção no momento e só então buscar por um contra-ataque.

~ Howin Kurama ~

- Ei! Ei! Ei! -- Me assustei vendo aqueles bixinhos voando [color:fc09=ff99ff]"" Eles querem ser nossos amigos? "" Pensei por um instante, mas meu outro eu reagia rápido "" É claro que não! Vamos destruir tuuudo! "" Eu não podia contestar muito ela, ela é muito forte quando fica assim, quando o amigo sensei da a permissão - Uma bruxa tem fadas com ela sabia? -- Dizia alto.
Com as ** Fadas do mal ** proletária meu chakra, ou melhor, minha mágica! As estrelinhas saiam da minha capa e se tornariam ursinhos fofos com asas "" As fadas daqui, devem ser iguais a ursinhos né? "" Sorri vendo os ursinhos voarem ao meu redor. Eles cresceriam para atacar os insetos e dissipar eles enquanto rugiam felizes!

~ Enryu Zahard ~

"" Rapido "" Meu pensamento correu não apenas em relação ao oponente, mas também a minha próprias ações. Precisava energizar meus ** Fantasma ** para que eles pudessem proteger e chegar até meu aliados. Infundiria mais chakra em seus sistemas a fim de ampliar suas capacidades de locomoção "" Eles estão com uma boa margem para uso, então... "" Ao invés de utilizar meu chakra, ou mesmo o chakra armazenado em meus núcleos, o chakra usado nesse momento seria unicamente aquele armazenado por cada um de meus servos. Usando seu "próprios" chakras, os fantasmas poderiam avançar com maior velocidade e intensidade, alterando suas formas se assim eu julgasse necessário para ganhar terreno e propriedades defensivas melhores -- Howin, Agnos, estou indo até vocês-- Comentei comigo mesmo seriamente. "" Os outros, irei caçar cada um deles "" buscava analisar os oponentes disponíveis em meus sentidos aprimorados pela tecnologia.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Nota escreveu:
• Estou em uma fase complicada com várias coisas acontecendo, por isso minha frequência está muuuito ruim, desculpe
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Seg Mar 27, 2023 12:55 pm


O jounnin sorria extasiado. Essa missão estava se provando ser mais do que aparentava, mas não era o que Urek pensava, tudo que surgia na mente do palhaço rondava o mundo da carnificina e da culinária.
Urek girava no ar enquanto descia de volta ao solo, que se revelava ser um gigantesco enxame de pequenos besouros negros! Os milhões de insetos avançavam para cima como um tornado enquanto o homem atrás de Urek atacava as crianças, mas em seu movimento rotativo o astuto jounnin liberava de sua mão um turbilhão de chamas fantasmagóricas! As chamas azuladas queimavam as costas do homem e os insetos, que ardiam pela alta temperatura!
O homem reagia os dentes perante as chamas, mas aquilo não era o suficiente para realmente o impedir! Ao mesmo tempo, os insetos literalmente viravam pó ao contato das chamas, mas algo surpreendente ocorria, algo que Urek não havia notado no calor do momento. Uma fumaça branca explodia logo abaixo do jounnin, onde algum inseto qualquer subia em voo! Um dos insetos se revelava ser uma pessoa!

Um homem de idade mais avançada cabelos brancos e longas vestes muito tradicionais em tons roxos. As vestes do homem ardiam em chamas nas pontas, mas ele ignorava completamente aquilo e seguia "subindo" em direção a Urek com a palma da mão direta estendida! Ele estava a menos de um centímetro de tocar Urek!
Em seu outro punho, chamas começavam a se formar...

===

A água expelida pelo homem de vestes esverdeadas e cicatriz avançava rápido contra os jovens gennins, a água batia no solo e explodia em todas as direções criando ondas poderosas que começavam a lavar o campo de batalha! Os fantasmas de Enryu, uma vez energizados conseguiam cumprir suas funções inicialmente solicitadas pelo jovem Zahard, a marionete que seguia para Howin tinha pouco o que fazer naquela situação, uma vez que a jovem bruxinha "trazia vida" a ursos alados, fofos e rosados, uma característica de seu chakra Yin. As projeções de "pelucia" eram praticamente do tamanho da jovem Kurama e com suas patas e asas atingiam os insetos várias vezes os derrubando no chão e limpando a visão da jovem, permitindo a ela um pouco de visibilidade, mas o que Howin via era nada mais que uma grande onda correndo em sua direção! Quase imediatamente, junto das ondas, o solo abaixo da jovem se tornava mole, como se ele fosse feito de lama e assim a criança começava a afundar! Com a água avançando a sua frente e o solo a puxando para baixo, qual seria o fim da garota?
O Fantasma destinado a ela, energizado e agora mais rápido se desdobrava em uma cúpula invisível ao redor de Howin, dos insetos e dos ursos alados. E essa era a sorte da jovem bruxa! A água batia contra a cupula invisível e a cobria completamente, Howin via a agua cobrindo todos os seus arredores ate mesmo o céu, nem mesmo ela sabia o que estava ocorrendo! Como ela reagiria a água tomando todos os arredores e com o solo a puxando para baixo?!

===

Aquela imensa quantia de água não tardará a chegar até o Uzumaki que sentia a pressão das ondas despejadas sobre sua barreira. Ele estava preso ao solo, ligado a ele através do chakra e mesmo assim sentia seu corpo e barreira pesadas. Porém, aos poucos o jovem loiro notava uma estranha diminuição do fluxo de líquido ao seu redor. Assim como ocorrerá com Howin, a marioente invisível comandada por Enryu havia criado uma cupula ao redor da barreira de Agnos. Isso aliviava a pressão e permitia ao jovem focar seus sentidos em seus oponentes, rastreando-os através do chakra e localizando precisamente todos os demais shinobis na área, além de conseguir discernir suas afinidades e o montante de seus chakras. Aquilo poderia dar ótimas ideias para Agnos, ele precisava avisar seus colegas, mas será que teria tempo para isso?

- O plano começou - Dizia o homem com cicatriz no rosto tocando sua orelha, local onde provavelmente havia um comunicador. Ele em seguida tocava a água abaixo de si que borbulhava em ondas e fumaça, liberando cinco grandes tubarões brancos que avançavam ferozmente contra Agnos por baixo d'água!

===

O jovem Enryu havia pensado corretamente, sem sua manobra de energização os fantasmas não teriam como aguentar o baque das ondas ou mesmo no caso de Howin, chegar até ela para protege-lá. Porém, graças a isso, o jovem Zahard agora mantinha todos, inclusive a si mesmo protegidos em cúpulas invisíveis! Isso dava a ele tranquilidade para analisar mais fria e calmamente cada um dos shinobis sob sua visão, enquanto eliminava a água pouco a pouco com a absorção de seus fantoches! Aquilo porém, criava um caos! Com os fantoches absorvendo o chakra Suiton da água em pontos distintos, os três, ele mesmo, Enryu e Howin, se tornavam pontos de redemoinho onde a água convergia diretamente para eles! A boa notícia é que em segundos a água começava a sumir, a má era que agora eles estavam presos entre a água e suas próprias defesas!

Em um segundo, uma chuva caia sobre Enryu e seu fantoche! A chuva vinha de um angulo que o jovem Zahard se quer imaginava, seus múltiplos sensores não eram 360° esféricos, assim ele era pego desprevenido! As várias pequenas lâminas brancas alvejavam a cupula e muitas delas apenas atingiam a água ao redor. Junto das lâminas explosões oriundas delas próprias começavam a causar mais caos do que se esperava. Qual seria a melhor decisão a ser tomada diante disso?!

Informações escreveu:
  • Demorei com a narração pois agora, temos muitos cenários de combate.

status time 10:

status oponentes:

Conceito oponentes:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Abr 05, 2023 12:48 pm

~ Urek Manzino ~

"" Quando? "" Pensei por um segundo vendo o homem surgir entre a fumaça "" Usaram os insetos para me enganar, o tempo com as crianças me fez mal "" concentrei chakra para aplicar o ** pé da dor celestial ** em meu atacante, juntamente a tal ataque infundiria o ** chiclete amoroso ** a fim de criar uma fina linha de goma quase invisível entre meu pé e o corpo do homem para assim nos tornarmos conectados para o futuro. Com um selo de mão logo dispararia varias ** esfera de relâmpago ** em sua direção. -- Vamos ao show! -- Ria animado pelo calor do combate.

~ Agnos Uzumaki ~

"" Ts, estamos cercados "" Precisava pensar e utilizar a água ao meu favor, mesmo que isso significasse me colocar em risco. Fazendo os selos, sopraria o ** estilo vendo: ruptura ** com toda potência para frente, para afastar a água e os tubarões, desativando ao mesmo tempo minha barreira. "" Agora! "" Em seguida, quase imediatamente, seguia com outros selos para o ** estilo raio: cobra relâmpago ** e assim usaria a eletricidade para fritar os tubarões e quem sabe ate aquele homem estranho, usando a água como meio para propagar a eletricidade. "" Preciso agir rápido "" Projetaria meu chakra raiton, oriundo da técnica anterior para maximizar esse fluxo pelo ** sacerdote do redemoinho ** a fim de evitar os danos da água elétrica.

~ Howin Kurama ~

-- Epa! Epa! -- Falei alto quando percebi o chão ficando mole "" Estamos afundando! "" Meu outro eu gritou  na minha mente. Ela estava brava, isso não é bom, quando ela fica brava a coisa pode ficar bem feia "" Calma, vou tirar a gente daqui "" Dividiria meus ursinhos fofos e voadores da ** Rainha das Bruxas ** em duas tarefas, alguns deles iam continuar a se livrar dos insetos e os outros iriam me ajudar a sair do chão! Eles me pegariam pelos braços e ombros para me levantar do chão. Se ainda não fosse suficiente, usaria os propulsores também da ** Rainha das Bruxas ** para ajudar eles a me tirar do chão e ficar um pouco longe da gosma que virou o chão "" Nao deveriam estar nos atacando, nossa magia não ta funcionando? ""

~ Enryu Zahard ~

"" Ataques aéreos? Preciso calibrar meus sensores para esse tipo de ataque...Por hora, vejamos "" Usando os ataques como guias, busquei pelo céu com meus sentidos para localizar meu alvo, ou melhor o que estava me atacando. "" Agnos e Howin, estão agindo, preciso liberar os fantasmas "" Pensei comigo ao notar meus companheiros tomando suas iniciativas. Assim enquanto deixava meus múltiplos sensores caçarem e analisarem meu mais novo alvo, manipulava adequadamente os ** Fantasma ** para permitir que as ações de Howin e Agnos não atrapalhassem suas integridades e ainda permitisse que eles pudessem continuar seus movimentos. "" Sera trabalhoso reagir a tudo, ainda bem que meus fantasmas são linkados os sentidos, caso contrário seria impossível reagir "" Pensei por um segundo.
Uma vez que meu alvo estivesse visível e analisado, era hora de continuar "" A água já está para ser absorvida completamente, então.. "" Quando a água fosse completamente ou quase completamente absorvida, não representaria ameaça, assim fazia selos "" Vejamos como vai reagir " e cuspia a ** Estilo fogo: Técnica da grande bola de fogo ** em direção a pessoa que havia me atacado.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Ter Abr 11, 2023 11:46 am

Em meio ao ar, Urek e seu adversário se chovam em um embate que mal durava segundos. Enquanto o Jounnin de Konoha descia, o senhor subia! Com seu calcanhar carregado de chakra, o palhaço aplicava um forte golpe no ombro do homem enquanto este segurava a paturrilha do palhaço. Tudo mal durava um piscar de olhos, mas para shinobis experientes, era mais que o suficiente para decidir todo um embate. Aos olhos alheios, era claro a todos que Urek havia levado a melhor, isso por que, seu adversário atingido pelo poderoso chute era simplesmente arremessado com tamanha força e pressão que o choque de seu corpo produzia um estrondo gigantesco e uma nuvem de poeira se erguia do solo,
Urek era impiedoso, em momento algum o Jounnin pensará em parar seu ataque ali, ele já havia moldado seu chakra em uma goma rosada que conectava, que ligava, ele e seu oponente. A eletricidade começava a creptar ao redor do Jounnin e logo se tornaria esferas e certamente finalizariam com seu alvo, mas não era exatamente isso que ocorria.
O fluxo de chakra de Urek sofria, a eletricidade perdia força e se desfazia, a goma rosa era dissolvida e uma dor gigantesca crescia de dentro para fora do corpo de Urek a medida que selos vermelhos incandescentes cresciam, se alastravam em seu corpo a partir do ponto de contato anterior entre ele e a mão do oponente.
Um segundo depois, Urek chegava ao solo já caindo com um joelho no chão, a sensação de chamas ardendo forte dentro si era terrível, ele sentia seu corpo ferver!
- Isso foi perigoso - A voz fraca vinha da poeira e o homem de vestes roxas se levantava com dificuldades, ele claramente não estava bem. Seu braço direito estava completamente destruido, ossos quebrados, fraturas expostas, sangue jorrando, uma cena terrível. Ele cuspia sangue enquanto caminhava com dificuldade - Manzino... - Dizia ofegante - tomarei sua vida agora - A mão esquerda do senhor ardia em chamas, e instantes depois se tornava uma longa espada de puro fogo incandescente. - Farei isso rápido, não tenha preocupação - Com certa dificultado o senhor avançava contra Urek pronto para o eliminar!

===

A água presente no local estava baixando seu nível graças aos fantoches bizarros de Enryu. Porém, isso não impedi o homem com cicatriz estranha de continuar seu ataque contra Agnos, invocando feraz aquáticas, tubarões, ele tinha certeza de seu abate rápido. Com a água baixa, os tubarões teriam dificuldade em avançar como deveriam, isso porém não os impedia já que as correntes "marinhas" estavam literalmente puxando os tubarões para Agnos graças a absorção de chakra do fantoche que o protegia! Dessa forma, os tubarões avançavam ferozmente contra o Uzumaki que se preparava vendo as feraz em seu encalço. O jovem tentava uma estratégia arriscada, se algo desse errado ele certamente estaria em apuros!
O jovem Uzumaki desativa sua barreira, mas mal sabia ele que o que realmente o protegia era o fantoche de seu companheiro. Com selos rápidos, o garoto tomava fôlego e soprava um forte turbilhão a sua frente, na direção dos tubarões! O fantoche, já controlado por Enryu abria caminho e assim o turbilhão passava limpo até as feras aquáticas, empurrando a pouca água que ainda restava junto. Em seguida, eletricidade creptava das mãos de Agnos, os raios cichoteavam na forma de uma serpente que avançava contra os tubarões fritando todos eles! A pouca água restante fazia a eletricidade se alastra pela área, mas devido ao grande terreno, ela mal chegava perto de qualquer outra pessoa.
- Raiton hein? Acha que será útil contra mim? - Ele soltava um riso de deboche vendo todo o corpo de Agnos liberar relâmpagos. O loiro estava coberto por uma  camada de eletricidade que pulsava de seu corpo, atingido os arredores próximos em pulsos - Criança, você não sabe o que significa ser um shinobi de verdade - Comentava o homem já avançando contra Agnos. Ele fazia selos e uma chama surgia a  sua frente, ela se dividia em duas e corria pelo solo como linhas em direção a Agnos.
Segundos depois o homem já estava no ar, saltava disparando várias pequenas esferas de fogo consecutivas que tinham o Uzumaki como alvo!

===

A jovem bruxinha ficava desesperada sentindo o solo abaixo de si amolecendo, ela perdi alguns segundos tentando entender o que estava ocorrendo mas logo começava a agir. Com a água já quase toda escoada, absorvida pelo fantoche de Enryu, não havia o que temer fora da proteção invisível.
Com seus ursos alados, Howin agia para se livrar do ataque por baixo, os ursos feitos de chakra a agarravam pelos ombros e assim a jovem começava a ser puxada do solo amolecido que tentava a afundar, isso porém era difícil, a lama parecia ter certa "vontade", mesmo com as fadas da garota batendo suas asas com fervor era difícil se livrar da lama, isso fazia Howin recorrer a outra capacidade de seu traje, talvez a garotinha nunca tivesse estado tão grata quanto naquele momento a companheiro de equipe. Expulsando chakra de seus pés, Howin alçada voo com certa dificuldade se libertando do solo e da gravidade! Ela pairava a menos de um metro do solo, mas isso já era o sufiente para ficar em segurança, pelo menos até aquele momento.
Enquanto alguns ursinhos a ajudavam a sair do solo, outros terminavam por eliminar os insetos restantes que a rodeavam, isso pelos menos ate os próprios ursinhos, formados por chakra começarem a se desintegrar! Suas extremidades começavam a ficar "roidas", aqueles insetos comiam chakra! A verdade era que os insetos nunca tinham desaparecido ou morrido, eles apenas haviam se grudado nas patas dos ursos que agora estavam esburacadas!
Se isso não bastantesse, de dentro da lama novos insetos começavam a surgir! Dessa vez eles não avançavam em um enchame disforme, "veias" de insetos saiam do solo organizadas! Multiplas linhas começavam a subir como uma gaiola! Os insetos queriam nada mais que envolver a garota e a puxar para baixo!

===

As explosões consecutivas que ocorriam faziam o fantoche de Enryu estremecer, mas com sua energização, ele conseguia aguentar. Usando esse pouco tempo, o jovem Zagard encontrava seu alvo, um garoto talvez alguns poucos anos mais velho do que ele pairava no céu, ou melhor flutuava em uma espécie de forma estranha, seus olhos claros, cabelos escuros e vestes azuis pareciam se dissolver em multiplas folhas brancas quadradas. Não era possível ver as pernas do garoto, de sua cintura para baixo ele era apenas um amontoado de vários papéis! Aquela técnica, Enryu já havia visto e graças a sua incrível memória, ele se lembrava exatamente onde! O jounnin que havia enfrentado seu mestre no torneio do fogo utilizava a mesma técnica! Apesar do jovem Enryu não saber exatamente o que, ou como funcionava, ele poderia tirar algumas ideias dessa memória que nunca se perderia em sua mente.
Com a água eliminada por seus fantoches, o garoto pressentia o perigo, o melhor, graças a tecnologia surreal do jovem, seus sentidos estavam conectados a cada um dos fantasmas e graças a isso ele os manipulava para permitir mais facilmente que seus companheiros agissem. Mas isso poderia poderia se sustentar? Enryu conseguiria agir enfrentando seu atual oponente e protegendo Agnos e Howin no futuro? Essas respostas não viriam tão já infelizmente.
Com selos de mão, o titeriteiro cuspia fogo! Uma grande bola incandescente nascia de seus lábios e se lançava contra o menino de papel! A esfera viajava rápido pelo ar, mas era facilmente bloqueada por um denso escudo feito de várias folhas brancas. As folhas queimavam em segundos, mas seu adversário não demonstrava nenhum sinal de preocupação.
O garoto de Papel, estendida a mão em direção a Enryu, os papéis que formavam seu corpo se multiplicavam criando três aros que rotacionavam e seguiam na direção do Zahard. Segundos depois, ele abria os braços e de suas costas várias folhas em forma de lâmina eram lançadas pelas laterais se curvando como uma meia lua seguindo pelos lados! Enryu estava praticamente cercado!

Informações escreveu:
  • Fique atento, algumas as informações contidas abaixo, como links e afins NÃO são de conheciemento dos personagens, principalmente sobre as técnicas utilizadas.


status time 10:

status oponentes:

Conceito oponentes:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1257

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos