Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Complexo Nara] Moradia de Akaza EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Complexo Nara] Moradia de Akaza

Ir para baixo

[Complexo Nara] Moradia de Akaza Empty [Complexo Nara] Moradia de Akaza

Mensagem por Akaza Dom Set 17, 2023 11:40 pm

[Complexo Nara] Moradia de Akaza Images10

Moradia de Azaka

Uma casa semelhante a outras do complexo Nara. A moradia tem dois andares, onde os quartos estão alocados no segundo andar. O terreno ao redor da casa é gramado, com jardins de arbustos e árvores.

Residentes
Nara Shikumo & Nara Izami
Nara Akaza
Nara Shimi
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Complexo Nara] Moradia de Akaza Empty Re: [Complexo Nara] Moradia de Akaza

Mensagem por Akaza Seg Set 18, 2023 1:50 am

Akaza olhava o céu azul sentado na varanda quando Shikumo lhe chamava, ele estava encostado na porta com os braços cruzados  "Akaza" ele chamava sem sucesso. Como sempre, o filho mais velho de Shikumo estava perdido em pensamentos forçando o homem a chamavar novamente mais alto. Akaza virava assustado " você já terminou o treino de hoje?" Shikumo erguia uma sobrancelha já sabendo da resposta. Akaza não havia terminado e se levantava argumentando sobre ele ainda não ter cido escolhido para uma equipe então, não havia necessidade de continuar a treinar.
Shikumo encarava Akaza por alguns segundos " tudo bem, só lembre que Shimi ja esta aprendendo a tecnica de costura ", os olhos de Akaza se arregalavam " Isso não é justo! Eu nem comecei a ver esse jutsu ainda " Ele gesticulava indignado com sua irma mais nova estat aprendendo uma técnica mais avançada " Ué, não me culpe por isso filho, se não faltasse tanto nos treinos já estaria aprendendo também "" Ria Shikumo entrando para dentro da casa com Akaza logo atrás argumentando de forma caloroza.
" Pai, meus treinos de hoje eram de selos de mão! Eu não tenho interesse nisso, me ensine novos jutsus como esta fazendo com a Shimi!" Akaz estava chateado e de toda forma tentava argumentar com o pai que simplesmente ria se fazendo de desentendido " Akaza, calma " Ele respirava fundo e encostava na parede " você deve seguir o cronograma de treinos que passei a você, de que adiantará ter um novo jutsu se ainda esta se atrapalhando com os selos de mão? " Ele encarava Akaza que abria a boca para argumentar mas parava no meio pensativo " É que, bom, você só me ensina Selos de duas mãos e é bem mais fácil fazer com uma só " Akaza sorria achando sua resposta otima, mas rapidamente era rebatido " Então é isso? Os selos com apenas uma mão não é algo que todo mundo pode fazer Akaza, você é uma exceção, mesmo eu não posso usar selos com uma mão..MAS mesmo sendo mais facil para Você, eles estao em dia? " Shikumo soltava um um sorriso vendo como Akaza coçava a cabeça se fazendo de bobo. " HA! Nem esses estão em dia ne? " Shikumo gargalhava e abanava a mão saindo " Termine logo seus treinos de selo ou não vou ensinar nenhum jutsu novo! Mas cuidado, Shima já já vai aprender outro! " Shikumo saia gargalhando deixando Akaza gritando porta a dentro.

" Droga! Shima não vai me passar! " Akaza corria pelas escadas ate seu quarto, na estante de varios livros ele pegava um com o titulo: Manual basico dos Selos de mão. Ele sentava na cama encostando as costas na parede e foliava o livro ate chegar na explicação de cada um deles. " Cobra, Dragão, Coelho, Cavalo, Pássaro, Cachorro, Tigre, Carneiro, Javali, Rato, Boi e Macaco" Akaza olhava os selos enquanto seguia com suas mãos cada um deles. A verdade é que como Akaza havia dominado os selos de mão com apenas uma delas ainda muito cedo, ele não se atentou a eles durante sua estadia na academia, já que durante a academia não importava o tempo que demoraria para realizar cada um deles. Akaza havia negligenciado o básico, ele não tinha dificuldades na realização dos selos e na manipulação de seu chakra através deles, mas sim na troca de um selo para o outro. Seu problema estava literalmente na coordenação necessária e na falta de prática.
Akaza apesar de se fingir de bobo vez ou outra tinha ciência de suas falhas e puramente por preguiça não praticava, mas agora que seu pai bloqueou seu treinamento das técnicas secretas era hora de Akaza retomar seus treinos, ele não deixaria de aprender novas técnicas por motivos tão bobos.

" A Prática leva a perfeição " Akaza falava alto imitando seu pai e soltava uma risada. Ele  imitava com frequência os selos de mão do livro e sabendo que seu defict eram nas trocas de um selo para o outro ele o fazia, usando sempre as duas formas de selos, com ambas as mãos e com apenas uma delas. Assim como a fraze de seu pai ecoava na mente de Akaza, ele sabia que realmente lhe faltava pratica que agora serua resolvido, Akaza estava decidido a praticar.
Akaza
Akaza

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos