Últimos assuntos
» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptySáb maio 04, 2024 1:12 pm por Shinju

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju


[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard

Ir para baixo

[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Empty [Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Seg maio 17, 2021 10:05 am

Vila: Konoha
Participantes: Enryu Zahard
Rank: D
Narração: Sem narração
Rolamento de aparição: Não


[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Seg maio 17, 2021 10:09 am

Pergaminhos para analise
Rank: D
Descrição: Alguns chunnins recuperaram ter a pergaminhos em uma missão, você deve recolher eles no centro de distribuição de missões e os levar até o centro de criptografia dentro da vila para serem analisados. Os Pergaminhos estão selados para impedir que sejam abertos ou lidos, devido a ser um transporte dentro da vila, o perigo é mínimo


[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Seg maio 17, 2021 10:09 am

O membro 'Shinju' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'9. Climas' :
[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Climaq11


[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Ter maio 18, 2021 6:47 pm

Pergaminhos para Analise

Ontem recebi a notificação que hoje seria minha primeira missão! Uma missão, a minha primeira, estava muito ansioso, pulando de alegria. Não era atoa que acordei muito mais cedo do que o horário da missão para não chegar atrasado. Pulei da cama e nem arrumei ela, só sai correndo tomar um banho, escovar os dentes e tudo mais, sai de casa bem cedo e apesar de estar amanhecendo ainda, já estava quente, bem quente.
Não que konoha fosse um lugar frio ou algo do tipo, mas hoje parecia bem mais quente e  umido, talvez fosse minha ansiedade? Poderia  ser isso também.

Caminhei pelas ruas de konoha a passos rápidos e largos, murmurando. As pessoas que me viam nas ruas desviavam o olhar e saim do caminho como se eu fosse um monstro. Isso sempre me angustiava, as pessoas nunca tentavam ser minhas amigas ou se aproximar, apesar de tudo, hoje nada tiraria minha alegria! Era minha primeira missão afinal de contas!
Quando cheguei ao centro de distribuição e olhei no relógio no alto da parede, percebi que realmente estava adiantado, pelo menos uns 30min adiantado! Sentei em uma cadeira que tinha ali e esperei, murmurando no canto enquanto esfregava as mãos ansioso.

-- Você tem horário marcado? -- Um homem de aproximava, ele era um chunnin! O colete não mentia.  Olhei ele sem expressão, mas nossa, que demais ver um colete como aquele! Abri minha boca para falar com entusiasmo que seria hoje minha primeira missão, mas nenhum som saiu.
-- Hammm... -- Ao encarar o homem toda aquela ansiedade e felicidade congelavam, eu implodia para dentro quase me recolhendo na cadeira -- Eu...eu tenho uma missão hoje -- Falei baixo, acho que baixo de mais por que ele se inclinou um pouco como se tivesse fazendo força para me ouvir -- Eu, eu tenho a notificação -- Mexi rápido nos bolsos e mostrei para ele rápido quase virando a cara.
Ele até assustava se inclinando para trás, mas pegava a notificação -- Claro, a notificação. Você chegou cedo, isso é bom, venha comigo -- Será que ele me achou muito estranho? Claro que achou, todo mundo acha, droga preciso melhorar isso, nossa calma Enryu, calma! Respirei fundo e caminhei atrás dele, literalmente atrás, era quase como se eu fosse sua sombra, será que estou perto demais?

Fomos até uma sala, a sala 3.
-- Enryu Zahard não é? Recém graduado? -- Ele me questionou apesar de parecer já saber a resposta com um sorriso no canto direito do rosto. -- Sim! -- Falei alto, droga, alto demais -- Sim...Isso mesmo -- Tentei me corrigir, mas devo ter falado baixo demais de novo. O homem sorriu -- Calma garoto, tudo vai ficar na sua primeira missão, é normal gennins recém graduados ficarem nervosos -- Ele dizia sorrindo enquanto tirava um caixa de madeira e colocava sobre a mesa a frente dele, o chunnin fazia o selo de mão do tigre, é a caixa de abria! -- Esses são os três pergaminhos referentes a sua missão, você deve leva-los até o centro de criptografia, ok? -- Ele olhou me encarando.
Respirei fundo acalmando meus nervoso e tentando colocar a timidez e ansiosidade de lado -- Certo, levarei eles com muito cuidado! -- Encarei os pergaminhos por alguns instantes -- O que tem neles? -- Perguntei de supetão, droga fiz errado, se ele não me contou é por que eu não deveria saber, mas o que será que tem neles?! O chunnin olhou para mim sério -- São informações confidenciais, devo lembrar você que nem sempre saberá o conteúdo do que esta transportando, regras shinobi lembra delas? -- É eu fui idiota, é claro que ele não me contaria, já estraguei a minha primeira missão? -- Claro, des-desculpe -- Olhei para baixo por um instante, mas ele logo se levantou -- Como é nativo de konoha deve saber onde fica o Centro de criptografia não é? -- Acenei com a cabeça afirmativamente, ele soltou um sorriso -- Fique calmo, vai ficar tudo bem --  O chunnin entrou a caixa e fez o selo novamente trancando ela, junto da caixa havia uma notificação que o chefe do departamento de criptografia deveria assinar. Depois disso ele se despediu e era finalmente hora de começar!

Sai do centro de distribuição de Missões com a caixa nas mãos, eu me lembrava muito bem do selo que ele havia usado para liberar a trava da caixa, que era inclusive o selo do tigre. Eu nem deveria estar pensando nisso, afinal precisava seguir a risca as regras da missão, mas estava muito curioso sobre o conteúdo dos pergaminhos. Preciso me controlar, me controlar! Não posso abrir a caixa e mexer nos pergaminhos, é minha primeira missão, tenho que fazer bonito, tudo certo. Mas, o que será que tem ali? Caminhando pelas ruas de konoha, murmurava sobre essa possibilidade enquanto caminhava aceleradamente. Olhava em volta rápido, quase como um louco para ver se eu estava sendo seguido, paranóia da minha cabeça? Talvez.

Minha agitação e ansiosidade estavam a mil, talvez por causa disso que sentia muito calor, não sabia ainda se era o clima mesmo que estava muito quente ou se era tudo isso borbulhando dentro de mim. Droga, preciso abrir essa caixa! Não, calma, não posso, não posso estragar essa missão, é a primeira, não posso fazer isso, mas uma olhadinha só não faz mal faz? Pare de pensar assim, por Rokudou!

Eu já havia percorrido mais da metade do caminho, estava já a poucos minutos do Centro de criptografia. Pera, se tenho que levar os pergaminhos para a criptografia, significa que mesmo que eu abra a caixa, não vou conseguir entender o que está nos pergaminhos? Droga! Isso é terrível, quer dizer é ótimo, não tenho por que abrir a caixa se não vou conseguir ler os pergaminhos, uffa! Se bem que eu posso tentar ne? Estou adiantado, tentar abrir não vai atrasar!

Saltei para um telhado qualquer, olhando em volta rápido como um paranóico. Não devia estar pensando nisso! Não devia estar fazendo isso! Coloquei a caixa no chão a minha frente e fiz o selo do tigre, rápido e discreto, mas não dava em nada. Droga, não abriu! Claro que não abriu, foi um jutsu feito por um chunnin, eu nunca vou conseguir abrir! Mas quem não arrisca, não petisca! Era uma loucura o que estava fazendo, em minha primeira missão já estava quebrando as regras e tentando ter acesso a algo que eu não poderia, maldita curiosidade! Fiquei repetindo o processo varias vezes, mas não dava em nada! Afinal eu não fazia ideia de qual foi o jutsu usado para selar a caixa ou como moldar meu chakra para quebra-lo. Era uma catástrofe, mas algo em minha mente ficava aliviada, afinal nenhum regra foi burlada, eu não havia aberto a caixa no final das contas.

Me dei conta que alguns pingos de chuva começaram a cair, foi então que saltei do telhado com a caixa na mão o mais rápido que pude, estava demorando de mais! Estava quase atrasado! Droga, cheguei cedo e me atrasei? Isso é terrível! Corri pelos telhados com as gotas de chuva junto comigo, estávamos quase competindo para ver quem chegaria ao centro de criptografia primeiro.
Entrei pela porta suado e ofegante, uma moça no balcão me olhou assustada -- Posso ajudar? -- Ela me olhava estranho erguendo uma sobrancelha. -- Encomenda! -- Ergui a caixa -- Quer dizer... -- Percebi que falei alto demais e fui ate ela acanhado -- Desculpe... hamm, é uma missão de entrega -- Mostrei a notificação para a moça e ela batendo rápido mono teclado anotou alguma coisa. -- Um segundo -- Ela dizia indicando uma poutrona verde circular, devia ser a área de espera. Acenei e fui pra lá rapidinho sentar. A cada minuto que passava , minha grandiosidade crescia, será que ela percebeu que tentei abrir? Será que vai acontecer alguma coisa ruim?! Foram longos e longos minutos ate que uma outra mulher junto da primeira apareceu e veio ate mim -- Enryu Zahard? Você trouxe os pergaminhos não é? -- Ela sorrio vendo o quão acanhado eu estava -- Essa é sua primeira missão não? Esta tudo bem -- Ela me mostrava a notificação assinada -- Aqui esta, só precisa entregar na atribuição de missões -- Peguei a notificação e entreguei a caixa. Ela olhou a caixa minuciosamente e fez o selo de mão do tigre abrindo a caixa, ela acenava que estava tudo correto e saia. Fiquei ali mais alguns segundos. Consegui me safar dessa? Foi ir pouco! Assim que notei a moça do balcão me olhando estranho me levantei e sai do centro de criptográfia rumando para entregar a notificação na atribuição de Missões. Minha primeira missão tinha sido um sucesso! Quer dizer, eu acho que sim! Uffa

Pergaminhos para analise
Rank: D
Descrição: Alguns chunnins recuperaram ter a pergaminhos em uma missão, você deve recolher eles no centro de distribuição de missões e os levar até o centro de criptografia dentro da vila para serem analisados. Os Pergaminhos estão selados para impedir que sejam abertos ou lidos, devido a ser um transporte dentro da vila, o perigo é mínimo
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Ter maio 18, 2021 7:44 pm

Avaliação e comentário
Recompensas: 30 Xp, 300$, 2 Pontos de Jutsu e 2 Fama (Tudo será dobrado devido ao evento de reabertura)
Comentário: A missão era realmente simples, gostei muito como usou a personalidade do personagem, não deixando faltar nenhuma nuance, a narração se confunde com os pensamentos de forma interessante, enquanto a curiosidade torna a missão e situação engraçada. Parabéns. Na próxima tente destacar melhor as falas com cor ou negrito, apenas estética. No geral ficou muito bom


[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Pergaminhos para análise - Enryu Zahard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos