Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
~ Treino ~ Enryu Zahard EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


~ Treino ~ Enryu Zahard

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sáb maio 15, 2021 12:04 am

~ Treino ~ Enryu Zahard Images?q=tbn:ANd9GcRI1IAktR_y4PcLaCCfRpevDFDe4lpF-tKmrQ&usqp=CAU
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Dom maio 16, 2021 5:54 pm

Constituição

Me aproximei dos campos de treinamento, treinar minha constituição física era algo necessário, ao fazer isso ficar longos períodos de tempo correndo ou mesmo sem dormir, o que é recorrente em missões, se tornaria bem mais fácil. Um shinobi sempre deve ter estar em boa forte, mesmo que esse não fosse meu forte, ainda sim era necessário.
Minha rotina se iniciava logo que o sol raiava algo que trago até hoje dos antigos treinamentos com meu pai, Usagh. Acordar cedo, havia se transformado em uma rotina já.
Comecei dando algumas voltas pelo campo para aquecer meu corpo, a manhã ainda estava gelada já que o sol estava nascendo ainda, então quando parei depois de algumas voltas, o corpo quente dava um grande contraste com o ambiente ainda fresco. Depois fiz alguns polichinelos, seguidos por saltos em corda, sentia as gotas de suor se formarem e escorrerem pelo meu rosto. Eu odiava treinoa físicos, mim da fui um bom atleta, minha preferência claramente eram os livros e pergaminhos, mas como todo shinobi, nunca se sabe o que vou enfrentar, logo um físico bem preparado também era necessário.
Ofegante, repousei sobre a grama, os exercícios pareciam ter durado uma eternidade. "" Meu corpo é realmente fraco""  Pensei
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Dom maio 16, 2021 10:48 pm

Atualizado



~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Qua maio 19, 2021 12:00 am

Raciocínio

Hoje não iria para os campos de treino para fazer exercícios, na verdade eu poderia fazer isso em minha cama ou qualquer outro lugar. Mas, meu corpo e a rotina, acabavam seguindo um instinto natural de ir ate os campos de treino. Sentei na grama em baixo de uma boa sombra com um tabuleiro de xadrez e um livrinho de regras. Dizem que o xadez era usado por vários combatentes para criar estratégias e aguçar a mente, comigo não seria diferente, ideia era exatamente essa! Tentar aprender o jogo e consecutivamente melhorar minhas estratégias e táticas de combate.
"" NÃO FAÇA MOVIMENTOS DESNECESSÁRIOS DE PEÕES - Durante a abertura deve-se restringir ao máximo o movimento de peões. Pois, o tempo gasto com esses movimentos poderia ser utilizado para desenvolver uma peça. Geralmente, o movimento de peões é adequado quando tem a finalidade de ocupar o centro ou abrir diagonais para a dama e os bispos
DESENVOLVA OS CAVALOS ANTES DOS BISPOS - Enquanto os bispos conseguem controlar várias casas de suas posições originais, se não houver peões obstruindo sua passagem, os cavalos, por serem peças de menor mobilidade, dominam apenas as casas vizinhas e demoram mais para chegar ao campo adversário
NÃO MOVA DUAS VEZES A MESMA PEÇA DURANTE A ABERTURA - A cada lance, tente colocar suas peças nas melhores posições possíveis. Mexer a mesma peça mais de uma vez durante a abertura é uma perda de tempo e pode significar a perda da iniciativa ""
Enquanto ia lendo as coisas do livrinho, seguia movimentado as peças no tabuleiro, imaginando possíveis cenários. Claro, até aqui tudo ainda era muito básico para o xadrez, talvez demorasse um tempo para aplicar tais conhecimentos em combates reais.
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Qua maio 19, 2021 12:20 am

Liberação de Água: Subida de água cortante C

Depois de algum tempo, lendo sobre Xadrez aproveitei que já estava nos campos para treinar uma técnica que pensei ser útil, era uma habilidade de liberação de água, algo que já estou um pouco familiarizado. Li rapidamente o pergaminho na noite passada e graças a minha boa memória, não precisaria mais dele agora! Isso era ótimo!
Comecei minha primeira tentativa apenas fluido meu chakra e alternado sua natureza para água, sentia como se agora ele estivesse mais físico, mais escorregadio, isso mesmo antes de lançar ou produzir de fato a água. O selo de mão do tigre me ajudaria a controlar esse chakra e molda-lo como deveria ser. Canalizando o chakra pelos pés pizei forte no chão e uma poça de água surgia. Ainda falta muito! Droga! Continuei repetindo o processo enquanto mentalizava uma lâmina, a cada nova pisada, buscava mentalizar e manipular o chakra para que ele se levantasse, crescesse para cima e para frente.
Em algumas tentativas, tive exito fazendo uma lâmina de água relativamente boa avançar para frente e cortar uma rocha que havia a alguns metros. A primeira parte havia dado certo.
Seguindo para aprimorar um pouco mais o jutsu, tentei faze-lo com as mãos, fluindo o chakra suiton pela minha mão direita e fazendo o selo do tigre, assim que sentia o chakra acumulado movimentada minha mão criando uma pequena e fraca lâmina, quase um esguicho que saia de minha mão. Isso não é o suficiente! Continuei produzindo esses pequenos esguichos ate que depois de varias tentativas, aparentemente fui pegando o jeito e produzindo ataques mais fortes, mais bem manipulados, a agua parecia obedecer melhor a minha vontade, estava tomando uma forma boa, pressurizada e útil. Isso! Sucesso!

Esta técnica cria um jato de água corrente pressurizado a partir do chão, que é poderoso o suficiente para cortar através de rocha sólida. No entanto, isto pode facilmente ser evitado, saltando para cima. As lâminas de água também podem ser enviadas acima do nível do solo para atingir alvos no ar
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Qua maio 19, 2021 12:31 pm

Atualizado



~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Qui maio 27, 2021 11:57 pm

~ Treino conjunto ~ Raciocínio

~ Enryu ~
Ele era um homem bizarro que apareceu no meu campo de treinamento enquanto eu estava lendo sobre xadrez! Sua cara cheia de maquiagem e seu olhar sinistros logo alertaram que eu provavelmente morreria se negasse a partida, droga! Vou morrer depois de jogar?
Enquanto arrumei as pecas no tabuleiro,ele olhava de um jeito estranho, como se estivesse vendo minha alma! Comecei a murmurar e ele me encarou ainda mais! Não, não, não, agora não! Tentei para de murmurar travando a respiração -- Não relaxe muito, vai viver muito assim -- Ele soltava um sorriso, sem conseguir me conter respirei fundo e me acanhei, quase ms recolhendo todo -- Timido? Ownt -- Ele mordeu o ar com um tom estranho. Aquilo me arrepiou, o que ele estava fazendo?!
Começamos a jogar, ele parecia entender e em poucos movimentos me venceu. Más, minha memória me ajudaria agora! Sabia quais seriam os movimentos dele! Preparei minha estratégia e fomos de novo, dessa vez estava preparado, começamos de vagadar e a partida agora durou um pouco mais, mas ainda perdi! Droga, ele vai me matar! Depois de 5 partidas ele se levantou e abanou a mão -- Vai durmir, você é tão bom quanto uma pedrinha -- Riu e sumio das minhas vistas tão rápido que nem a sombra dele eu consegui ver! Uffa,respirei aliviado!


~ Urek ~
O malandro do Hokage me mandou supervisionar um gennin, uma criança remelenta e idiota, serio?! Eu sou um assassino, o melhor e cá estou jogando xadrez com um tolo.
O garoto era tímido, ele parecia um cãozinho medroso, mas quando as partidas começaram, algo mudou. Ele melhorava em um ritmo que nunca vi, era ate ridículo, rápido demais. Aquilo, pouco a pouco entrou na minha mente, ver um garotinho cheirando a fraudas melhorar tão rápido era de lamber os lábios, já imaginava a vida deixando de seus olhos quando eu acabasse com ele, huhuhu, me decidi, vou ensinar ele! Vou lustrar essa pedra bruta para que vire um lindo e talentoso diamante somente para que eu possa despedaça-lo depois! Huhuhuhu
As primeiras partidas foram rápidas, mas ele aprendia rápido, como já disse até dê mais. Mas últimas duas fique bobo, eu fui colocado em xeque? Como era possível!? Que talento!? Logo vou poder saborear seu sangue... Quando acabei vencendo a quinta partida, aquilo já havia se tornado entediante, chato, monótono. Sem graça alguma vê-lo crescer sem dificuldades, me levantei e sai dali, já não havia mais interesse nele agora...Mas veria-o novamente, com toda certeza...Huhuhu
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sex maio 28, 2021 12:00 am

~ Treino de jutsu ~

~ Enryu ~ Água instantânea

Aquele homem estranho estava aqui de novo, por Rikudou, sera que veio me matar?! Ele estava no canto dele e eu no meu, mas era muito estranho! Ele me olhava de vez em quando e eu me recolhia, o que raios ele estava fazendo aqui?! Eu poderia, queria muito ir ate ele e perguntar, mas ele me dava medo! Ele é esquisito! Pare Enryu, pense em melhorar suas técnicas! Tente ignorar ele!
Lembrava da técnica depois ter lido o pergaminho ""Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar ou desviar de ataques."" Certo, certo certo. Pensei em fazer algo parecido com o shunshin! Primeiro concentrei chakra nos pes e tentei expulsa-lo sem usar nenhuma liberação, pratiquei isso sentado algumas vezes para me acostumar e depois em pé. Então quando me acostumei, comecei a entoar suiton! Curiosamente aquele cara estranho estava fazendo um jutsu suiton também! Calma, volta pro jutsu! Era difícil me concentrar com ele ali! Senti e concentrei chakra suiton descendo ele ate os pés e fazendo o processo de antes, alguma água saiu, então já era uma vitória. Praticando em pé, o desafio era administrar corretamente a água para que ela fosse pouca a ponto de não me tirar do solo, mas forte e constante para que eu deslizasse! Era difícil, cai várias vezes e sentia na espinha que aquele cara estranho deveria estar rindo lá no fundo de sua cara estranha e maquiada! Depois de algumas tentativas consegui administrar a água e assim foi incrível! Era como patinar sem ser no gelo! Por um instante ate fingi esquecer que aquele cara estava lá! Mas ele traçou fogo no em uma parte do campo! Ele é louco?!

~ Urek ~ Liberação de Água: Técnica da chuva negra

O garotinho estava bem incomodado comigo aqui, estou invadindo seu espaço pessoal propositalmente. Aquele canalha do Hokage, me colocando como sensei de remelentos, só dois motivos, lutar contra ele, mata-lo seria incrível, destruir o Hokage! Só de pensar o caos que isso criaria nessa vila já é o suficiente para aceitar esse trabalho. Mas a segunda alternativa era tão boa quanto, três crianças escolhidas por mim para tutoriar, crianças que apenas ao ler suas fichas já sabia que eram interessantes, me dariam ótimos dias de diversão! Huhuhuhu, não adiantava ficar aqui somente ligando para Enryu, eu estava em meu próprio treinamento! Será que seu aprendizado de técnicas seria tão rápido quanto no xadrez?!
Balancei a cabeça tirando a imagem de Enryu sangrando da minha mente, foco! Água inflamável, óleo, lindo e maléfico, meu tipo de técnica realmente, simples também.

Carneiro, cobra, tigre. Suiton denso, viscoso, oleoso. Carneiro, cobra, tigre, fluir chakra Suiton pelos meus vasos de chakra, acumulando o suiton em vortices viscosos, unindo a oleosidade do meu próprio corpo a ele, criando aquela água nojenta, gosmenta e negra. Cinco vezes repeti esse processo, para me acostumar com as sensação nojenta daquela técnica, uma sensação tão nojenta que me deixava dm êxtase! Carneiro concentrar! Cobra, expelir! Tigre, controlar! Uma névoa negra era emanada do meu corpo e subia aos céus, não era alto, mas dava para o gasto, mantendo o controle de chakra condenso es a névoa em uma pequena nuvem que chove sobre uma pequena área da grama -- Hora do show! -- Bati palmas pegando uma Shuriken que com o movimento de minha mão se tornava duas, sou um magico! Disparei as duas criando uma faisca quando passassem zunindo pela área molhada, negra e oleosa. Lindo! Chamas surgiam! Enryu arregava os olhos, eu estava poluindo sua tão preciosa área de treinamento?! Huhuhuhu

Ps Eu ia postar só amanhã, mas as idéias acabaram vindo, fiquei animado com o sensei! Os treinos de atributo não tenho certeza se entraria em treinos de equipe já que não são oficialmente uma ainda, mas já estou postando junto para criar o clima dos primeiros contatos! Enryu tem medo do Urek hahahaha
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Sex maio 28, 2021 4:13 pm

Atualizado



~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Ter Jun 01, 2021 10:44 pm

~ treino conjunto ~ Destreza & Manipulação de chakra ~

~ Urek ~ Destreza
-- Quanto mais melhor! I love you -- abanei a mão chamando os dois garotos. Eles não sabiam ainda mais eram os uma equipe, um saco inclusive, eu o "mago assassino" virar uma merda de um sensei de moleques remelentos, pelo menos eles me darão alguma diversão, se nao dessem, bem era só mata-los huhuhu
-- Oh, vocês vieram, tão bonzinhos, agradeço a colaboração -- meu tom de voz sarcástico deixava claro que se eles não tivessem colaborado, morreriam. Assustar crianças é tão fácil que nem dá mais graça.
-- Vocês não podem fugir! Só se defender!   Usem a emissão de chakra, vou aumentar ao meu sabor a força I love you -- Sorri e avançei contra eles, sem nem dar tempo! Lancei duas kunais, uma contra cada um! Eles tremeram, mas Ual defenderam, bobinhos! -- Continuem ou vão conhecer os antigos hein I love you -- Ri enquanto jogava as laminas. A medida que o tempo passava, eles melhoravam consideravelmente, o controle de chakra do loirinho ou era muito bom, ou ele tem muito chakra, veremos isso mais a frente, certo? Já o outro, Enryu, ele era terrível, ate se cortava as vezes, mas o que dificultava nele era seu senso de direção, ele parecia saber quais eram meus movimentos e se ajustada aos ângulos para diminuir o impacto, inteligente! Disparei neles pelo menos umas 50 kunais ate que a graça se perdeu! Eles começaram a conseguir bloquear corretamente as kunais, mesmo as que lancei em curva, admito que não era bom nisso também, então no fim foi útil ate para mim huhuhu Mas como disse antes, sem graça, sem perdão
-- I love you -- Mandei para eles com uma picada e sumi com minha velocidade.

~ Enryu ~ Manipulação de chakra

Além daquele homem esquisito agora tem mais um aqui? Vou ter de trocar de campo de treino?! Murmurava abaixado meio nervoso, não gosto de pessoas invadindo meu espaço! Droga! droga! droga!
Aquele homem bizarro estava chamando?! Eu não vou lá, não vou,não vou, quer dizer é se ele me matar?! Ahhh da bom. Respirei fundo e fui ate ele meio acuado. Ótimo, como imaginei, ele era louco e esse outro, nem deve se dar conta que esta mexendo com fogo! Ah estou entre pessoas problematicas!
O que? COMO ASSIM!? DROGA! flui meu chakra, muito dele pelos meus braços para bloquear a lâmina e ela ricocheteva, Uffa! Era muito difícil bloquear, ele jogava muitas kunais! Ahhh! Minhas mãos já estavam doento, eu comecei a bloquear com joelhos, ombro, mas não sou bom em.fluir chakra nessas partes! As vezes me cortava por não bloquear completamente e precisei me concentrar mais! Esse cara é louco!
Ele sumiu! Eu já estava ofegante e só sentei no chão cansado, preciso ir treinar em outro lugar!

~ Agnos ~ Manipulação de chakra
Um lugar limpo, isso é ótimo, porém dividir um campo de treinamentos com desconhecidos...deveria ter seguido as orientações do meu avô e treinar em casa. Eles são incomuns para dizer o mínimo, um cara que parece ter saído do circo e um outro com cara de morto que murmura pelos cantos? Tenho pena de seus parceiros. Eles me passavam um ar desconfortável, pareciam ser inconsistentes e pouco confiáveis. Mas, se aquele palhaço era alguém forte e bizarro, contraria-lo não é uma boa ideia.
-- Senhor, desejas falar comigo? -- Questionei me aproximando com cautela. Realmente, foi uma sábia decisão vir ate ele, seu semblante não era de alguém muito lucido, o outro estranho estava se borrando todo, isso será mais problemático do que imaginei... Então é isso? Vai nos usar como saco de pancadas -- Não acho que isso esteja dentro dos cronogramas e diretrizes -- Estendi a mão e com muito chakra fluindo nela bloquiei a kunai. Ele é forte, mal tive tempo de...outra?!
O palhaço não dava tempo para questionar, ele ficava jogando kunais em mim, o pior era que eram em ângulos difíceis de evadir, então pela lógica fazer o que ele comandou era o melhor a se fazer, estavam os treinando? Eu tentei me afastar para sair dessa enrascada, mas o palhaço era bom e conseguia sempre me encurralar forçando minha defesa, ts ele está nos usando! Quando o palhaço aparentemente se cansava o outro garoto desbundava no chão, ele era nem mole. Mas eu não estava em uma situação muito melhor, no começo gastar mais chakra que o normal foi eficiente, mas percebi que aquilo iria continuar por algum tempo então precisei ficar maus atento. No fim das contas, mesmo nessa situação inusitada acabei aprendendo algo útil

Ps Não sei se ficou muito claro, mas a idéia desse treinamento era Urek melhorar sua destreza através do lançamento de kunais e Enryu/Agnos melhorar em sua manipulação de chakra bloqueando com a emissão de chakra. Não vou treinar técnicas essa semana
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Qua Jun 02, 2021 12:20 am

Atualizado



~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Seg Jun 07, 2021 10:30 am

~ treino conjunto ~

~ Urek ~ Destreza ~
-- Como vão I love you -- Me apresentei junto de Howin no campo onde Enryu e Agnos estavam. Eles me olhavam com a mesma cara assustada de antes, Agnos sério como antes e Enryu já murmurava. -- Venham ca! Não me façam ir ate ai I love you -- Chamei os garotos abanando a mão. -- Somos uma equipe, isso não é maravilhoso 😘 -- Howin pulava de alegria abraçando os dois, eles eram hilários, ver Enryu quase tendo um treco e Agnos pedindo explicações foi sem dúvida a melhor parte, huhuhu
-- Eu não quero nomes ou apresentações! Ações valem mais que palavras, vamos começar 😋 -- Expliquei o treinamento, era simples e engraçado, tinha que ter graça e entrosar a equipe, claro engraçado pra mim huhuhu. Enquanto Enryu e Agnos estariam em uma disputa de selos no meio do campo, eu estaria vendado lançando kunais em Howin me guiando pelo som e ela, correria ao redor do  campo para fugir das minhas kunais. Nós ficaríamos assim ate que um dos dois garotos vencesse. Engraçado demais hahahha
Howin era beem lenta, então no começo foi muito tranquilo, eu podia matar ela muito facilmente e isso não teria graça, ir isso a venda nos meus olhos e também por isso somente tentaria acertar ela com lançamentos em curva, essa não era uma das minhas especialidades então não seria fácil para mim, essa era a graça huhuhu. Mas ela era lenta, devo dizer que ela cansava rápido também, sua respiração ofegante fac pra ser ouvida de longe, curvas minhas kunais e Shuriken era uma trabalho arduo com meu alvo em movimento, por mais lento que fosse. Procurei vários meios para curvar os lançamentos usando colisões, girando a mão mais que o necessário. Meus pulsos ao final do dia estavam um pouco doloridos huhuhu

~ Howin ~ Constituição ~
-- Oiiiie! Irmãos! Irmãos! -- Oba eu há fazer amigos! Muito amigos! Eu tenho um time! Somos amigos agora ne?! -- Sensei! São eles ne?! -- Aqueles dois eram meus amigos! Ao que booom!!
Eu tinha novos amigos, mas por que eles pareciam tristes?! -- Ta tudo beeem! Vamos ser amigos! -- Ergui as mãos pra fazer um bate aqui mas fui ignorada! Mas tudo bem, eles estão felizes demais pra reagir!!
-- Correr! Correr! -- Comecei  correr ao redor do campo, era tãaaaao legal treinar com meus amigos! Estava muito entusiasmada, mas era beeeem difícil! Eu não sou boa correndo! Não sou! Já estava suando na primeira volta, mas as kunais do sensei ficavam no meu, no meu, como é  palavra? Começa com en, ennnn, encalço! Ficavam no meu encalço toda vez! Se eu diminuisse o ritmo ia ser acertada, acho que ele que quer me matar, acha, claro que não, ele é meu amigo! Ele quer que eu de o meu melhor! Dar o meu melhor! Correr! Correr! Quanto suor, ser a que eles nunca vão parar? Mas é bom, estamos treinando juntos! Somos amigos!

~ Enryu ~ Manipulação de selos ~
Aquele cara estranho estaca aqui de novo! Droga! Quando me dei conta já estava murmurando e agora tem mais uma criança, ai já não basta o loirinho e aquele cara estranho, agora tem uma menininha! Por que continuo treinando aqui! Droga! Droga!
O palhaço de novo, droga ele vai me matar se eu não for, tudo bem, já devia estar acostumado. Respirei fundo tentando não murmurar e fui ate ele cabisbaixo.
Uma equipe com eles?! Não, não, não! Meu estômago já esta embrulhado! Não consigo me segurar! Abaixei no chão murmurando descontroladamente!! Não, Rikudou, faça isso ser um sonho! Por favor!
Ai, competir, uma aposta, não posso perder! Vou vencer, custe o que custar! Cavalo, tigre, boi, rato! Mais rápido, mais rapido! Minhas mãos estão doendo!! FOCO! VENCER A APOSTA!

~ Agnos ~ Manipulação de selos ~
O palhaço voltou com uma menininha. Que ótimo, só vieram me atrapalhar? O esquisito murmurante é estranho, mas não me incomoda,  agora aquele palhaço... me da calafrios...
Da ultima vez, o palhaço fui útil no treinamento, então mal não deve fazer dessa vez...Isso só pode ser brincadeira, era difícil acreditar, mas depois de ver os papéis tive que aceitar, era oficial, somos a equipe 10. Pessoas muito complicadas, mas se fizermos nosso trabalho direto,se forem competentes, tudo bem...será?
Que tipo de treinamento mais louco é esse? Não faz o menor sentido...O esquisito parece estar bem entusiasmado, ele é bem competitivo pelo visto, a menina é, no mínimo muito infantil, como ela pode gostar de treinar assim, quase pé morrer. De toda forma, também não irei perder, tenho um objetivo, irei vencer essa desafio....os selos eram feitos rapido, estavamos quase em sincronia, por vezes eu o passava, mas ele me alcançava e me passava,, não posso deixar que ele vença, eu tenho um objetivo, tenho alguém a procurar, preciso ficar mais forte. A noite já caiu e estamos aqui ainda, não aguento mais.

PS Esse treino ficou bem estranho eu acho, mas essa nota está aqui pra esclarecer as coisas. Enryu e Agnos estão treinando selos de mão, aumentando a velocidade que fazem os selos em uma disputa, enquanto isso Urek esta tentando acertar lançamentos curvos em Howin que corre ao redor do campo, Urek está treinado sua destreza através dos lançamentos curvos enquanto Howin treina sua resistência física para aguentar mais tempo correndo etc, os lançamentos de Urek servem para impulsionar Howin para que ela não perca seu ritmo e dê tudo de si durante todo o treinamento. Inclusive isso só pararia, os lançamentos de Urek e corrida de Howin, quando Enryu ou Agnos vencessem a disputa deles. Pode não ter ficado claro, mas Enryu venceu a disputa depois que eles ficaram treinando ate anoitecer.
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Seg Jun 07, 2021 10:35 am

~ Chiclete Amaroso ~ Urek Manzino ~

Uma pedrinha caia na cabeça de howin e ela olhava para cima espantada. Fiz isso várias vezes, com minha técnica chiclete amoroso, era engraçado ver a garotinha procurando. Howin veio ate mim -- Esta chovendo pedras! Isso é tãaaaao legal! Nunca vi chover pedras! -- Ela é uma kunoichi, mas no fim é uma criança huhuhu eu combinei com o hokage que somente seria sensei de uma equipe se eu pessoalmente pudesse escolher meus alunos, eles precisavam ter graça, afinal eu os treinaria para lustrar duas   latentes e depois, mata-los! Consegue imaginar o rosto deles nessa hora?! I love you
-- Não, não é uma chuva, sou eu -- Fiz novamente usando meu chiclete amoroso para grudar uma pedrinha e puxar ela até howin. Ela me olhava curiosa -- Como você faz isso sensei?! Me conta! Me conta! -- Uma criança realmente otimista, será que vai ficar assim depois que eu acabar com ela? Huhuhu -- Sabe criança, quando eu tinha sua idade, não tinha dinheiro para comprar doces, os chicletes eram o doce mais barato da vila e mesmo assim, só podia comprar um a cada vários meses -- Essa garota esta me fazendo ter lembranças ruins, engraçado. -- Eu nunca joguei fora nenhum chiclete, masquei cada um deles ate que perdessem o gosto e a cor, quando percebi já estava usando chakra para que ele nao ficasse duro e impossível de mascar. Foi assim que nasceu meu chiclete amoroso I love you -- Howin me olhou incrédula e com lágrima nos olhos, oh quanta dó 😘
Em minhas lembras, varias cenas passavam dos chicotes ficando duros e eu os mascando mesmo assim, do fluxo de chakra sendo impregnado nos chicletes para que eles ficassem mais fáceis de mascar, essa realmente era a origem de minha jogabilidade. Depois de tantos anos mascando chiclete com meu próprio chakra, acabei percebendo suas propriedades e como incorporar cada uma delas a meu chakra, assim nasceu meu chiclete amoroso.
Não foi fácil na época, eu era um falho estudante da academia que se metia em encrenca, foi tão engraçado quando sai da academia depois de matar o professor huhuhuhu

PS - Chiclete amoroso é a técnica assinatura de Urek, a ideia é que ele tenha criado em sua infância devido a seus problemas com chiclete. Espero que tudo bem! Esse treino, foi diferente dos outros por conta disso. Será que Howin, vai amolecer Urek?


~ Genjutsu: Névoa ~ Howin Kurama ~

Eu tinha que ficar forte! Meus amigos iam me ajudar nisso e isso era tãaaao bom! Oba! Oba! Ta bom, meu mais novo amigo Agnos nao tinha ficava muito animado em ser meu amigo de treino, mas na verdade acho que ele ficou feliz sim,ele só não sabe demonstrar essa felicidade e por isso fica encabulado! Encabulado!
Foquei meu chakra  na cabeça para moldar a ilusão, era muito fácil fazer isso hihihi! Soltei esse chakra ao meu redor para atingir meu amigão Agnos e puff! Ele estava na ilusão, me foquei mais para que ele visse um  outro eu na minha frente, queria que ele viasse esse outro eu igualzinho, mas não sei se foi certo, acho que ele via mais diferente, sei la! O outro eu corria ate ele é boom! Explode! Explode! Muitas flores! Iiiup!
O amigo sensei não gostou de como foi, então eu fiz mais vezes! Ate ele gostar! O amigo sensei era beeeem durão, mas ele fazia só pro nosso bem ne?

~ Genjutsu: névoa C ~

~ Barreira de cinco selos ~ Agnos Uzumaki ~

A cada dia que esse "time" se entrosava ficava maus estranho, todos tinham os que ajudar no treinamento das técnicas uns dos outros. Isso é uma grande falha, se algum de nós for capturado conseguiram extrair muitas informações nossas. A questão era como discutir com o sensei, ele não era o tipo que levava na boa essas coisas. Como não tem jeito, vamos treinar.
Enryu tinha trazido uma barraca para Howin ficar enquanto eu preparava a barreira, Urek-sensei seria o atacante. Iniciei escrevendo os selos um por um por, e coloquei eles ao redor do campo e na entrada da barraca, mas nas primeiras tentativas minha barreira não foi tão útil, ela  se rompia facilmente perante os ataques do palhaço. Porém, continuamos. Eu refazia a barreira impregnando meu chakra com mais fervor nas etiquetas enquanto desenhava seus símbolos com mais esmero. Depois de algumas boas tentativas, finalmente ela deu certo, a destruição material era inútil naquela área da barreira.

~ Barreira de cinco selos C ~


~ Técnica da maldição das marionetes de areia ~ Enryu Zahard ~

Estava ficando um caos meu campo de treino, estar em uma equipe com esse  pessoal estranho! Por que Rikudou?! Por que?! Calma, você vai passar por isso, você vai passar por isso, me acalmei tentando não murmurar. Olhar o pergaminho da técnica me dava curiosidade, essa técnica não era forte, mas seria útil se usada da maneira certa! Eu tinha que fazer vinte e cinco marionetes de areia, essa foi a meta que o sensei, já estou chamando aquele louco de sensei?! Acho que falhei na vida.
De toda forma, era hora de me concentrar em melhorar! Comecei fazendo os selo de mão específico desta técnica lar a entoar meu chakra, imaginei com fevor formas humanoides e coloquei as mãos no chão enquanto liberava meu chakra. Tentava manipular ele para recolher os detritos do solo e molda-los em formas humanoides, a primeira vez que fiz e essa técnica somente surgiram cinco! Droga, o sensei vai me matar! Aquele olhar frio e ao mesmo tempo eatranho, tentador, ahhh não quero morrer, vamos de novo! Continuei fazendo o mesmo processo e graças a minha boa boa memoria, sabia exatamente o aue havia feito antes e tentei melhorar, uma melhor idealização, um melhor fluxo de chakra, maior quantidade. A cada nova tentativa, mais marionetes de areia surgiam ate que já quase no fim da tarde estavam lá as vinte e cinco que o sensei me deu como meta!

~ Técnica da maldição da marionete de areia C ~
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Seg Jun 07, 2021 7:35 pm

!! Atualizado !!


~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sex Out 29, 2021 9:50 pm

~ Truque frágil~ Urek Manzino ~




~ Sim dos Sinos ~ Howin Kurama ~



~ Som dos sinos D ~

~ Parede de quarentena ~ Agnos Uzumaki ~



~ Parede de quarentena C ~

~ Técnica de imitação da marionete ~ Enryu Zahard ~



~ Técnica de imitação da marionete C ~
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sex Out 29, 2021 9:51 pm

~ treino conjunto ~



Obs A ideia deste treino é Urek aumentar sua determinação ao "sofrer" com a intenção assassina (Sakki) de Enryu, Agnos e seus próprios clones. Agnos e Enryu melhorariam suas manipulações de chakra ao inflamar seus chakras e manter constante ao máximo seus Sakki. Enquanto isso Howin vai treinar seus sentidos para tentar descobrir o verdadeiro Urek entre os clones
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Sáb Out 30, 2021 10:10 am

!! Atualizado !!



~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sáb Nov 06, 2021 5:15 pm

~ treino conjunto ~



Obs A ideia desse treino é Agnos e Enryu melhorarem seu raciocínio jogando partidas de xadrez, enquanto isso Howin vai correr ao redor deles pelo tempo que as partidas durarem para melhorar sua resistência física, e Urek buscará melhorar sua determinação mantendo-se abaixo da água sem respirar enquanto Howin corre. Ou seja, Howin e Urek estão dependendo das partidas de xadrez de Agnos e Enryu. Como coloquei no post, eles fazem pausas entre uma partida e outra para que todos tenham como "recuperar o folego". No caso do treino de Urek, imaginei que como ele tem bastante CON ele dava conseguir prender a respiração por um tempo considerável, a determinação entra no "superar" esse tempo, na vontade de melhorar etc
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Dom Nov 07, 2021 3:10 pm

!! Atualizado !!



~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Dom Nov 14, 2021 5:31 pm

~ treino conjunto ~



Obs A ideia desse treino é Agnos treinar seus sentidos para descobrir os genjutsus de Howin enquanto ela treina também seus sentidos descobrindo onde as  barreiras do clone de Agnos vão aparecer. Enquanto isso, Agnos e Enryu treinam resistência física através de um circuito de exercícios (bem maluco por sinal, já sabemos que Urek não "bate bem")
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Seg Nov 15, 2021 2:16 am

!! Atualizado !!



~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Seg Nov 22, 2021 11:58 pm

~ treino conjunto ~



Obs A ideia desse treino é Enryu, Urek e Agnos fazerem os circuitos para melhorar sua resistência física dentro da floresta enquanto Howin busca encontra-los mata a dentro para treinar seus sentidos
Obs2: Fiquei sem internet no final de semana por isso os treinos atrasaram
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Ter Nov 23, 2021 11:41 am

!! Atualizado !!



~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sáb Nov 27, 2021 7:40 pm

~ treino conjunto ~



Obs A ideia deste treino é Enryu e Urek estarem se testando em um embate maluco por sinal de selos de mão enquanto Howin e Agnos fazem um circuito floresta a dentro para melhorarem sua resistência física.
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Seg Nov 29, 2021 7:34 pm

!!Atualizado!!



~ Treino ~ Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Treino ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Treino ~ Enryu Zahard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos