Últimos assuntos
» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptySáb maio 04, 2024 1:12 pm por Shinju

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju


[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard

Ir para baixo

[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Empty [Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Sáb maio 22, 2021 11:41 am

Vila: Konoha
Participantes: Enryu Zahard
Rank: D
Narração: Sem narração
Rolamento de aparição: Não


[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Sáb maio 22, 2021 11:42 am

Amostra de pelos
Rank: D
Descrição: Em uma pequena área preservada de konoha, alguns observadores sentiram uma instabilidade no comportamento de uma família de ursos recém resgatada, devido a um chakra estranho presente em seus pelos. Sua missão é encontrar esses ursos e recolher amostras de seus pelos sem lhes causar danos e levar as amostras para o Centro de Pesquisa na área norte da vila

Observação

  • Não é possível causar danos aos ursos, pois são uma espécie protegida
  • Você receberá quatro tubos de ensaio para guardar os pelos. Um para cada integrante da família. ( 2 adultos e 2 filhotes)
  • Os ursos estão ferozes


[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Sáb maio 22, 2021 11:42 am

O membro 'Shinju' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'9. Climas' :
[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Climan11


[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Qua maio 26, 2021 8:20 pm

~ Amostra de pelos ~

Era hoje minha segunda missão, o tempo entre essa e a primeira foi bem curto, será que eles gostaram do meu desempenho?! Isso me deixava feliz, mas agora apesar de estar empolgado, não era como a primeira então acordei no tempo certo para chegar lá na atribuição de missões na hora e assim fiz! Entrei na atribuição de missões e me dirigi ate o balcão, a moça de antes me olhou -- Outra missão? -- Ela perguntou rapidamente enquanto batia seus dedos no teclado bem rápido -- sim...Isso mesmo! -- Inciei falando baixinho, mas aumentei a voz, estava tentando me controlar e encontrar um tom certo, lidar com pessoas não era o meu forte no final das contas. Coloquei no balcão a notificação que havia sido convocado para outra missão. Ela ergueu uma sobrancelha e sorrio -- Sala 5 -- Indicando com a mão. Eu acenti com a cabeça e segui o caminho, me lembrava do caminho e fui seguindo até encontrar a sala com o número 5 na porta. Dei alguns batidas na porta e a abri.

Quem estava la, não era o mesmo chunnin de antes, dessa vez era um homem bem mais velho, com barba e tudo. Ele olhava para mim e fazia um sinal para que eu me sentasse, sua expressão era de cansado, mas ele era cansado por ser velho ou por ter muito trabalho? Acho que nunca saberei -- Você esta cansado só por ser velho ou por excesso de trabalho? -- Quando me dei conta, já havia perguntado! Arregalei os olhos e me encolhi em seguida na cadeira. O homem soltou uma gargalhada alta -- Você alegrou meu dia muleque! HAHAHA A inocência das crianças é sempre revigorante -- Ele ria e ate limpava alguma lagrima que escorria de seus olhos. Depois ele colocava uma caixinha na mesa e abria mostrando quatro pequenos tubos -- Você precisará disso na sua missão Enryu -- Ele comentava. Ele sabia meu nome? Claro que sim, ele tinha minha ficha no final das contas, mas ele não me respondeu! Droga! -- Você vai recolher amostras de pelo de quatro ursos, esses aqui -- ele abria um pergaminho contendo fotos e informações sobre os animais -- Eles estão doentes?! Perguntei pegando o pergaminho para ler tudo rapido -- Não, não, quer dizer não doentes como você pode achar -- Olhei para ele com cara de curioso e ele riu -- Tem alguma coisa errada com eles, isso é fato! -- Ele erguia o dedo como se estivesse dando uma palestra ou algo do tipo -- Esses animais foram trazidos a konoha recentemente, mas só agora que notamos chakra em seus pelos, um chakra que não pertence aos ursos, então vamos analisar para podermos ter alguma explicação para o seu comportamento estranho. Olhei piscando -- Chakra nos pelos? Pegar amostras... -- Olhei um pouco para os tubos de ensaio e os peguei colocando nas minhas bolsas junto do pergaminho -- Pode contar comigo senhor! -- Sorri, mas ele ria, acho que falei alto demais!

Eu já havia saído da atribuição de missões com vergonha, o homem que me recebeu dessa vez foi bem mais animado que das outras vezes, isso acabou me deixando mais soltou também, mas foi vergonhoso minha ultima cena na atribuição. Será que eu sou piada deles quando saio?! Parei de andar na rua e abaixei, essa preocupação me fazia ficar travado, calma Enryu, calma! Ta tudo bem, vai ficar tudo bem. Olhei para o alto e vi pequenos pássaros voando na mesma direção da reserva que eu deveria ir, aposta! Se eu chegar primeiro pergunto pra ele quando acabar a missão, se os pássaros chegarem primeiro, eu não pergunto nada sobre isso! Comecei a correr, os passarinhos já tinham vantagem por voarem e terem todo o céu para voar, eu precisava correr pelas ruas e telhados com muitos obstáculos, antenas etc, para piorar, a reserva ficava mais afastada então pouco a pouco, os telhados ficavam mais distantes o que me forçava a voltar para o solo! Droga! Assim vou perder! Não! Não vou perder! Comecei a murmurar enquanto corria, maldita mania!

Enquanto murmurava corria pelas ruas, algumas vezes conseguia passar por eles, mas no final das contas eles chegaram primeiro. Na verdade os pássaros passavam direto pela reserva, mas uma aposta era uma aposta. Droga! Nunca vou saber se sou uma piada ao não! Droga! Droga! Murmurei mais ainda. Depois de alguns segundos percebi um homem me olhando, pelas roupas notei que era um segurança ou guarda da reserva. Respirei fundo e fui ate ele tentando me segurar, para não murmurar -- Enryu zahard, vim recolher as amostras dos ursos -- Mostrei a notificação -- Venha comigo -- Ele pegava a notificação e nos íamos ate uma guarita e ele confirmava minha identidade e missão em um tipo de computador. -- Muito bem, pode entrar -- Ele clicava em um botão e o portão se abria, eu acentia e começava a entrar na reserva -- tome cuidado garoto! -- Ele exclamava enquanto o portão se fechava. Sorri acenando e começava a entrar mais a fundo na reserva.

Escolhi iniciar minhas buscas por cima, era hora de encontrar os ursos! Pulei para um galho e assim comecei a caça-los. Eram animais grandes, precisava encontrar pegadas ou marcas, eu não tinha muita experiência nisso, na verdade não tinha nenhuma! Como vou achar esses animais! Ah! Técnica de procura! Eu lembrava disso da academia e como havia lido o pergaminho, lembrava também das características únicas daqueles ursos, assim comecei a procurar por pegadas e marcas enquanto pulava de arvore em árvore. Graças a minha boa memória, sabia que não passei duas vezes pelo mesmo lugar e isso facilitava muito as coisas! Depois de mais ou menos uma hora finalmente avistei os ursos! Confirmei que eram aqueles mesmos com as fotos do pergaminho, mas só estavam um adulto e os dois filhotes, o quarto urso não estava ali. Será que devo esperar para pegar os quatro de uma vez? Mas calma, como é que vou pegar eles? Pense, preciso pensar! Pense! Parei sobre a árvore enquanto olhava os animais e seus comportamentos, eles estavam em alerta, será que já me perceberam? Tão rápido assim?

Bem, vamos começar com esses três! Olhei eles por alguns segundos enquanto focava meu chakra na ponta do dedo indicador ate que uma pequena esfera alaranjada fosse criada, assim disparei a primeira agulha de chakra contra o urso adulto! Sucesso! Ele era atingido e ficava paralisado! Os ursos menores, os filhores começavam a gritar e rosnar farejando enquanto ficavam de pé. Nesse meio tempo, não tinha certeza quanto tempo o adulto ficaria paralisado, então precisava ser rápido! Concentrei mais chakra e lancei outras duas agulhas, claro apenas uma de cada vez. Preciso correr! Agora! Assim que a ultima agulha pousava sobre o o corpo do ultimo filhote, eu já saltava da árvore indo o mais rápido possível contra os ursus.

Perto deles comecei a murmurar de nervoso, droga! Peguei o primeiro tudo de ensaio é com uma kunai, cortei os pelos do animal adulto que já se tremia! Droga, isso vai acabar logo, droga! Fui então até os filhotes e fiz a mesma coisa, pegando os pelos cortados pela lâmina e colocando nos tubos. Diferente do urso adulto, os filhotes não pareciam querer sair paralisia, não parecia que eles se libertariam tão rápido. Quando acabei com esses três respirei fundo, e um erro! Eu deveria ter saído de lá na hora!

Um urro muito alto ecoo atrás de mim, não deu tempo de me virar! Uma pancada muito forte me jogava para o lado e eu virava várias cambalhotas! O urso adulto havia saído da paralisia! Droga! Droga! O adulto avançava na minha direção e eu tentei me levantar no desespero mesmo! Quando ele estava quase na minha frente, acumulei chakra nos pés e pernas usei a Técnica de cintilação para trás! O urso batia suas duas pernas dianteiras no chão! Ele era muito forte! O solo rachou! Achei que tinha me livrado, mas não calculei direito, batia minhas costas em alguma coisa, uma árvore, uma pedra, sei lá! Na hora o urso adulto era minha preocupação! Apontei para ele e lancei outra agulha de chakra depois de concentrar chakra na ponta do dedo! Uffa! Ele era paralisado!

Alguma coisa caia na minha testa! Pera, o que era isso?! Olhei para cima! O outro adulto me encarava por cima! Estou ferrado! O urso abriu a boca e ergueu as patas descendo em uma mordida somado as patadas pra baixo! Tudo na minha direção! Meu instinto foi um só, me abaixei e toquei no solo tentando assimilar o solo! A Técnica de assimilação da criação de todas as coisas fazia sua aparição! O urso atingia meu corpo e mordia meu ombro! Mas de algum jeito eu não morria! Eu era rocha, terra! claro, eu não estava no meu melhor, estava tido trincado e com algumas partes do ombro e braço esquerdo faltando! Por Rikudou que sufoco! Coloquei a mão na outra para dele que estava sobre mim, mas ela era muito grande!  Tudo que pude fazer foi retirar alguns pelos, quando o urso se levantava de novo! -- Haaa! -- Gritei cambaleando para frente! Quando olhei de fato para frente, todos os outros ursos, o adulto e os filhotes já estavam livres! Eles estavam de pé! Apertei firme os pelos da minha mão e cambaleei pro lado concentrando chakra nas pernas para usar outra Técnica de cintilação corporal! Meu chakra já estava nas últimas e meu corpo em cacos, me movimentei tortamente para o lado até me recostar em uma árvore! Olhei para trás, os quatro ursos corriam na minha direção e eu concedo a correr também! Correndo por entre as árvores, meu instinto dizia que eu precisava sobreviver, assim instintivamente busquei por áreas que as árvores eram maus juntas, cada vez mais juntas! Eu passaria por elas mas os ursos não! Foi um sufoco! Por Rikudou! Eu corri tanto que nem mesmo percebi quando não ouvia mais os urros dos ursos! Simplesmente batia minha cara contra a tela, as grades que circulavam a reserva! Olhei para trás em posição de defesa, estava ofegante, não conseguia ouvir nada além da minha respiração alta.

Depois de alguns bons minutos, percebi que os ursos não estavam mais atrás de mim, respirei fundo e minhas pernas simplesmente cediam e eu literalmente escorregava para o chão sentando. Droga! Estou ferrado! Ferrado! Enquanto respirava, só pensava em sair dali! Foi ai que notei, que estava literalmente em cacos! Usei as ultimas gotas da minha energia para restaurar meu corpo, já que eu era literalmente terra e rocha. Após me regenerar, me reconstituir pulei sobre uma árvore e sentei respirando mais um pouco ate me acalmar.

Abri minha mão, lá estavam os pelos do ultimo urso, pelo menos havia pego esses malditos pelos! Coloquei eles no tubo e depois de recuperar o folego, comecei a pular pelas árvores seguindo as grandes ate chegar na guarita. Acenei para o homem que me recebeu antes e ele abriu o portão me encarando -- Você está um caco -- Ele me disse me dando um copo de água. Tomei a água e agradeci. Depois fui andando ate o centro de pesquisas onde entreguei as amostras. Em qualquer outro dia, eu ficaria maravilhado e curioso sobre o centro, querendo ver tudo e saber tudo que acontece ali, mas não hoje! Eu estava meio cabisbaixo, ainda estava digerindo a situação com aqueles ursos, por pouco eu talvez nem tivesse concluído essa missão! Só esperei o recepcionista assinar a notificação e já fui atribuição de missões, essa tinha sido bem mais difícil que a primeira missão, não tinha dúvidas! Preciso ficar mais forte!

Amostra de pelos
Rank: D
Descrição: Em uma pequena área preservada de konoha, alguns observadores sentiram uma instabilidade no comportamento de uma família de ursos recém resgatada, devido a um chakra estranho presente em seus pelos. Sua missão é encontrar esses ursos e recolher amostras de seus pelos sem lhes causar danos e levar as amostras para o Centro de Pesquisa na área norte da vila

Observação
Não é possível causar danos aos ursos, pois são uma espécie protegida.
Você receberá quatro tubos de ensaio para guardar os pelos. Um para cada integrante da família. ( 2 adultos e 2 filhotes)
Os ursos estão ferozes.
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard

Mensagem por Shinju Qua maio 26, 2021 9:14 pm

Avaliação e comentário
Recompensas: 30 Xp, 300$, 2 Pontos de Jutsu e 2 Fama (Tudo será dobrado devido ao evento de reabertura #2)
Comentário: A missão foi boa, porém comparada com a primeira essa foi bem corrida. Existem alguns erros ortográficos e negritos em partes que não são falas ou técnicas, imagino que isso assim como os erros sejam por que não conferiu antes se postar, mas não se preocupe, isso acontece as vezes na correria. Além que de, nenhum desses "problemas" atrapalhou realmente o entendimento da missão. Gostei que fez a "aposta" com os pássaros e como lidou bem com o "combate" entre o PP e os ursos, você mostrou realmente um personagem no início de sua carreira ninja, ainda sem muita experiência, isso foi ótimo, pois geralmente os membros tendem a querer que seus personagens sejam "fodas" desde o começo. No fim, parabéns pela missão


[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard Empty Re: [Missão D] Amostra de pelos - Enryu Zahard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos