Últimos assuntos
» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptySáb maio 04, 2024 1:12 pm por Shinju

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Qui Jun 17, 2021 9:43 pm

Vila: Konoha
Participantes: Time 10 (Urek Manzino, Enryu Zahard, Agnos Uzumaki e Howin Kurama)
Rank: C
Narração: completa
Rolamento de aparição: Sim


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Qui Jun 17, 2021 9:50 pm

A caixa
Rank: C
Descrição: A filha de um minerador irá fazer aniversário. Ele contratou uma missão para levar o presente ate ela, já que ele mesmo está trabalhando nas minas do país da terra. A família do minerador mora em uma pequena aldeia civil ao leste de konoha, sua missão é entregar a caixa e seu conteúdo desconhecido para a jovem


  • Eu serei o narrador desta missão
  • Neste primeiro post, receba a missão no Centro de distribuição de Missões e pegue a caixa. A missão começa verdadeiramente quando estiver no Portão Leste da vila

  • O jounnin da equipe estará em posse da caixa e do mapa (com o local a ser entregue a caixa).

  • Boa sorte!


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Qui Jun 17, 2021 9:50 pm

O membro 'Shinju' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '9. Climas' :
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Climan10

--------------------------------

#2 ' 7. Aparição' :
[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Apariz13


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Sáb Jun 19, 2021 2:00 am

~ Urek ~

Uma missão junto da molecada, um assassino treinado em missões solitárias, com as mãos banhadas em sangue. O que eu estaria fazendo aqui? Olhava Howin bocejava e piscando seus olhos grandes com sono. Uma garotinha muito nova, mal havia completado seus 8 anos e já era um potencial gigantesco para guerra. Se bem que, nessa idade eu já havia matado alguns, não à o que reclamar além da chateação de ter que ficar de olho nessa ingênua garotinha.
-- Pequena, você não dormiu direito foi? I love you -- Me inclinei com as mãos na cintura para encara-la
-- Bem, ham, eu fiquei jogando quebra cabeça ate tarde, mas, mas eu estou super acordada irmãozão! -- Ela pulou  erguendo os braços, seus punhos fechados quase acertaram meu rosto. Ela percebeu isso e ja começou a pedir desculpas encabulada.
O certinho da equipe estava apenas olhando encostado no pilar, ele tentava parecer calmo e contido, mas estava tremendo por dentro, eu sentia sua inquietação. -- Howin, pare de bobagem, estamos a serviço -- Sério? Vou quebrar essa seriedade dele logo, logo huhuhuhu -- Quando, quando vamos começar? -- Enryu parecia nervoso, diferente de Agnos que mantinha sua pose, Enryu era fácil de ler ate para crianças, seus murmúrios denunciavam seu nervosismo -- Assim que o responsável aparece ora -- Respondi com uma encarada. A preocupação de Enryu era válida, já estávamos esperando a alguns segundos. O chunnin responsável havia falado conosco e sumido das nossas vistas por um tempo, esperar era um saco mesmo.
Depois de alguns minutos o chunnin aparecia na porta da atribuição de missões acenando, era hora de finalmente ver do que se tratava essa brincadeira que os superiores chamavam de missão.

~ Agnos ~

Apenas de ter uma missão com essa equipe já me dava dor de cabeça. Eram todos confusos e estranhos, o jounnin responsável era literalmente um palhaço assustador e meus companheiros de equipe, bem na melhor das hipóteses eram iscas fáceis. Cara, parece que vou precisar fazer todo o serviço aqui. Caminhei junto do restante para dentro da sala da atribuição de missões, não demorava para que ele comecasse a explicar nossa missão.
-- Presente? -- Questionei. Que tipo de presente precisa de uma escolta? Urek-sensei me olhava com cara de deboche, havia algo que eu não compreendi apropriadamente? Fiquei calado desde então pensando nisso enquanto caminhávamos rumo ao portão leste depois que Urek pegou uma caixa e um grande rolo de mapa.
Howin andava pelas ruas cantarolando como uma criança indo a um parque, ela era irritante e sem noção, estamos a serviço, colocando nossas vidas em risco e ela esta cantando? Enryu parecia interessando demais na caixa, ele ficava rondando o sensei e questionando o conteúdo da caixa constantemente, era ate engraçado como este um segundo atrás ele estava em pânico murmurando e agora tudo isso simplesmente desapareceu ao ter a caixa como objetivo. Mas, deixar a caixa com ele era completamente fora de questão, ele certamente a abriria e o sensei tinha consciência disso. Que? Como o sensei deu a caixa pra ele?! Ficou louco!?

~ Enryu ~

Finalmente saberia o que tinha na caixa! -- Caixa, caixa, o que tem nela? O que será? Ser a que algo legal? -- Murmurava enquanto olhava o exterior da caixa com atenção. Quando foi abrir, uma mão aparecia tomando ela de mim -- Espera, não! -- era aquele chato do Agnos! Por rikudou! -- Se o conteúdo é confidencial, significa que não podemos olhar -- ele me encarava -- Vou ficar com isso -- Ele dizia e já guardava a caixa. Olhei para o sensei que só deu de ombros! Achei que o sensei iria me ajudar nessa já que ele foi legal e deixou eu ver, mas por que raios o Agnos tinha que se intrometer! Não! -- Agnos, me devolve -- Encarei ele de volta, mas sei olhar serio me fez recuar! Droga! Por que não consigo lidar com ele?! Quer dizer, com qualquer pessoa?! Ahhh

~ Howin ~

-- Pra onde vamos agora irmãozão?! -- Abri os braços vendo fora da vila. O portão e tão grande, muito maior que eu -- O mundo é tão lindo! Grande! Vamos ver qual lado do mundo hoje? -- Eu estava muitíssimo animada, era a primeira vez que eu saio da vila, deve ser muito legal lá fora.
O irmão palhacinho dava um susto na gente jogando um rolo com varios desenhos estranhos na mão no irmão murmúrio e mandava ele guiar a gente. Ele era o nosso guia, ele sabia onde a gente ia, que legal! -- Irmãozão vamos pra onde? Em? Em? Em? -- O Irmãozão se encabulava todo, ele tinha vergonha! Hihi, mas olhava bem concentrado para o papel, as borsinhas estavam meio envergadas, era legal, eu queria ver também. Puxei a roupa dele, era uma roupa bem diferente de antes e ele tinha brincos, será que vou usar brincos também? Acho que só quando for mais crescida ne? Ele abaixo e eu olhei os desenhos, era bem estranho, mas ele parecia entender bem mais que eu, ele era muito inteligente! -- Segundo o mapa, por ali -- ele disse apontando para a direção e eu sorri e dei um beijo no rosto dele, ele ficou todo vermelho, que bobinho! Corri na direcção que ele apontou e todo mundo veio atrás de mim -- Vá devagar Howin, precisa ter calma -- O Irmãozão do cabelo brilhante falava meio bravo -- Não! Não precisa ser bravo assim! Você pode rir um pouco ta?! -- mostrei a língua pra ele!

legenda escreveu:
-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:Enryu esta usando Kuinshi e Taifu Piasu
Um rolamento S logo de cara, como Enryu diria que Rikudou nos ajude
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Seg Jun 21, 2021 10:36 pm

A recém formada equipe dez ainda era bem estranha, eles não possuíam qualquer afinidade e alguns ate achavam outros um estorvo. Em uma missão shinobi, a harmonia da equipe era fundamental para enfrentar oponentes poderosos, talvez fosse cedo para essa equipe sair em missão estando tão desconfortáveis uns com os outros.
Depois de esperar alguns minutos para receber a missão oficialmente, eles finalmente partiam para o portão leste, onde iniciariam sua jornada para entregar o presente misterioso.

No caminho, Enryu que normalmente era temeroso com Urek perdia completamente o medo ao ter como objetivo a caixa de presente. Sua curiosidade o forçava a ficar rondando o jounnin ate que pela aparente força do cansaço Urek entregava ao jovem a caixa. Isso gerava já um mal estar na equipe, Agnos, apegado as regras e condutas shinobi tomava a caixa das mãos de Enryu que não gostava nenhum pouco, mas também não fazia ago a respeito. Sua baixa habilidade social o prejudicava nessas situações.

Quando finalmente chegavam ao portão, o clima entre os dois não estava muito bem. Urek com o mapa apenas o entregava a Enryu em um movimento rápido que deixava Howin animada. Urek provavelmente sabia das capacidades da memória de seu pupilo e assim usufruiria dela para esta viajem.
Olhando o mapa, Enryu gravava o caminho imediatamente graças sua memória fotográfica e já indicava a direção, porém animada, ingênua e precipitada, Howin já começava correr floresta a dentro na direção indicada por Enryu e os demais a "seguiam". Agnos não podia deixar de mostrar seu descontentamento com aquela atitude.

Enquanto eles seguiam pela floresta, Urek logo notava algo estranho, haviam muitas rochas pela floresta, rochas essas maiores que as costumeiras para o pais do fogo. Em questão de instantes, das rochas ao redor, três shinobis vestidos com coletes beje e roupas vermelhas "saiam" delas! Sua vestimenta era estranha, uma manga era relativamente maior que as demais e em suas bandanas estampadas nas testas havia o símbolo de duas rochas, eles era shinobis da aldeia da pedra!

Os três shinobis de Iwagakure portavam em suas mãos, grandes manoplas feitas inteiramente de rocha e avançavam em um cerco com a equipe de konoha! Dois deles, alguns poucos metros a frente da equipe visavam Urek, eles desejavam o espancar com socos poderosos enquanto o terceiro, surgindo de uma rocha mais atrás, avançava contra Agnos!

Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Ter Jun 22, 2021 7:28 pm

~ Urek ~

"" Já temos companhia então? Que desagradável, mal sabem se esconder direito huhu "" As rochas por todo lado era claramente algo anormal, apenas um tolo não as perceberiam "" Venham I love you "" Sorri de canto vendo os shinobis de grandes mangas surgindo das pedras -- Salabim, bim bim, você morre assim I love you -- quanta audácia eles possuíam para tentar me pegar? Coitados, tão sem graça. Avancei sacando uma carta de meu ** baralho ** e com ela entre os dedos continuei meu movimento em um semi círculo para desviar do primeiro atacante e passar minha carta laminada em seu pescoço. Seguindo meu movimento, continuei o movimento circular completando o mesmo, buscando me posicionar ao lado do segundo idiota e assim fatiar seu pescoço com aquela mesma carta. -- Puff I love you suas vidas sumiram I love you -- Parava em uma pose de efeito, com os braços "torcidos" ao redor do corpo. "" Será que as crianças vão conseguir lidar com o outro? Oras, se não conseguirem, vão só morrer I love you ""

~ Agnos ~

"" Inimigos? Quanto eles, ts eles querem a caixa! ...droga, pecebi muito tarde "" Fechei a cara nervoso, me virei instintivamente buscando por outros inimigos, já que dois deles estavam vindo pela frente. Certamente teria mais. Nesse movimento, já preparava a formação das cordas de luz fazendo os selos com minha mão esquerda. Se tivessem mais oponentes, eles provavelmente já estariam bem perto de mim então a chance da barreira que se criaria sob meus pega-los era grande. De toda forma, para o bem ou para o mal já sacava meu soco inglês com a outra mão para tentar bloquear algum possível ataque com laminas ou qualquer outra coisa. "" Não posso permitir que peguem a caixa...Um shinobi jamais mostra fraquezas seus oponentes, ts""

~ Enryu ~

Os inimigos já estão aqui? Como assim? Droga, droga, droga -- Essa caixa é minha! -- gritei sem querer. Dane-se que a caixa precisaria ser entregue depois, ela era minha, minha minha! Ninguém ficaria nela se não eu! Mal percebi, mas estava murmurando já. Girei meu corpo abrindo os braços, meus olhos passavam pelo sensei que já estava fazendo alguma coisa, Howin estava nessa direção tambem, o sensei vai ajudar ela ne? Ele é estranho, mas ele não deixaria ela em perigo, ne? Quer dizer, bem, vou ter que apostar nisso! Com os braços abertos, um a frente e um atrás, eu estava de costas para o floresta ao redor da trilha. Já estava canalizando meu chakra para usar o disparo andorinha em qualquer uma das direções que julgasse ser mais necessário.

~ Howin ~

O dia estava lindo e as árvores eram tão bonitas! O mundo é maravilhoso mesmo, até essas pedras são bonitas. Meu sorriso estampado no rosto, quase de orelha a orelha denunciava minha alegria e eu também nem queria esconder -- Mais amigos! -- Gritei animada vendo maus gente aparecendo. Ergui os braços animada, as roupas deles eram tão tão legais! Mas ue? Por que eles não vieram me cumprimentar?!

legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:- O disparo andorinha seria C, na versão fixa de linha reta
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Ter Jun 22, 2021 11:35 pm

O time 10, havia andado pouco para já se deparar com problemas "externos", afinal eles possuiam tantos problemas "internos" que era uma novidade os demais. O jounnin da equipe, ficava incrédulo ao perceber a armadilha tão mal feita, isso claro segundo suas próprias habilidades já que o restante da equipe se quer notavam que as rochas eram shinobis disfarçados.
Quando a emboscada acontecia, Howin apenas gritava animada, ela era realmente uma criança ainda, não entendia muito da situação. Sua ingenuidade gritante era digna de sua idade tão baixa. Os demais porém, já entendiam o que estava a ocorrer, shinobis inimigos de outra aldeia estavam os atacando!

Esperto e astuto, o jovem Uzumaki parecia ter plena ciência de suas capacidades e era muito inteligente para discernir as coisas. Ele se preparava fazendo selos de mão enquanto girava para ter certeza se algo estava vindo por trás e para sua surpresa, realmente estava. Vários selos surgiam crescentes ao redor de Agnos pelo solo formando inscrições circulares, que por pouco, muito pouco, impediam que seu oponente chegasse a lhe tocar! Agnos via um grande punho de rocha parado a poucos centímetros de seu rosto. Essa havia sido por pouco realmente! Enryu irritado com a situação, gritava disparando uma rajada de chakra de seus punhos, o chakra havia sido condensado ao máximo graças a seu aparato tecnológico e assim como uma bala, uma rajada, atingia a área do ombro do shinobi de mangas vermelhas! Este gritava e frequejava devido a dor, mas por estar preso pela barreira de Agnos mal saia do lugar, apenas se permitia tremer em gemidos. O sangue que rojava em suas roupas se misturava a tonalidade das vestimentas pingando no solo. O ombro daquele homem ficaria incapacitado por um longo período certamente. A verdade, era que Enryu não estava nervoso por estar sendo atacado ou algo do gênero, ele mal ligava para a missão, o jovem já havia tomado a sensação de posse pela caixa! Tal sensação havia o auxiliado agora, mas quando a hora de entregar a encomenda chegasse, como será que Enryu reagiria?

Urek a essa altura já havia eliminado os outros dois shinobis inimigos, era mal que nenhum dos seus pupilos se quer teve a chance de o ver em ação. Mas mesmo que os três tivessem olhado, parado e analisado seus movimentos, dificilmente eles entenderiam ou conseguiram acompanhar. Urek era mestre do taijutsu de agitação, seus movimentos circulares eram esplêndidos e rápidos, ele facilmente desviava e atacava de forma mais que certeira! Ao lado dele e um pouco atrás, os dois antigos shinibis estavam decapitados! Apenas o sangue manchava o solo ao redor e pingava da carta entre os dedos do jounnin.

Agora que apenas um dos shinobis inimigos estava vivo, aparentemente contido e ferido restava saber o que o time 10 faria com ele. Terminar de eliminar? Colher informações? Soltar como aviso? Qual seria a ação tomada pela equipe de konoha?

Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Seg Jun 28, 2021 2:08 pm

~ Urek ~

"" Oh I love you esses pirralhos conseguiram alguma coisa I love you"" Sorria me virando para as crianças e caminhava na direção deles, o shinobi inimigo não estava morto então ainda tínhamos trabalho a fazer huhuhu -- Meus parabéns! Agora, quem dará o golpe de misericórdia? I love you -- As crianças problemáticas mal ouviam o que eu dizia, estavam discutindo entre si, ignorando o inimigo e a mim -- Crianças, façam silencioso ou todos aqui vão partir dessa pra melhor,  Ok?I love you -- me aproximei deles enquanto falava, eu me posicionava literalmente no meio da confusão para atrair toda a atenção. Era ótimo ver o rostinho de Enryu e Agnos, um todo tenso e o outro em pânico, eles eram hilários! Howin era a que eu disparadamente mais amava, ela insistia que queria fazer amigos e participar. Se é assim, por que não deixar ela participar? -- Pois bem Howin, tudo bem! Ele me contou gosta de brincar deeeee...Segredos secretos! I love you Tudo que tens de fazer é descobrir os segredos dele! Podes fazer isso? I love you -- Eu preferia mata-lo, mas era tão sem graça, esse ninjinha idiota não é nem digno que eu tome sua vida mediocre, mas já que estamos aqui, alguma informação seria útil, quem sabe ele tem um companheiro mais delicioso para que eu possa me saborear?

~ Agnos ~

"" Essa foi por muito pouco "" Respirei fundo mantendo o selamento-barreira em funcionamento máximo. Era uma surpresa que Enryu possuía alguma utilidade, quem imaginaria que ele possuia uma técnica dessas? Apenas ver o estado que o ombro do  shinobi ficou já dava para entender que se o golpe tivesse sido feito na cabeça, ela teria explodido completamente "" Eu substimei muito Enryu, mas os motivos dele estão errados... Não é hora disso, ts, precisamos resolver o que fazer com ele "" Enryu era uma surpresa, mas Howin... porque deixaram ela ser uma kunoichi, ela não entende nada -- Afaste-se Howin! Não fale com o inimigo! Não sabemos o que ele pode fazer ainda, preciso me concentrar para ele não fugir! Pare de bobagens! -- Não sei por que perco meu tempo com essa criança, ela não tem modos nenhum, quanta perda de tempo...Preciso ficar focado, certamente Urek dara um jeito nisso.
Quanta decepção, o inútil do sensei já surgia tocando o terror, que ótima hora para ele fazer isso, já não basta estar preocupado com o inimigo,  teria que me preocupar com ele também? Ts.

~ Enryu ~

"" Eu acertei! Ainda bem que terminei Kuinshi a tempo dessa a missão! Não vou deixar ninguém tocar na minha caixa! "" Abaixei os braços e respirei fundo olhando o sensei, ele já tinha pego os outros dois, foi rápido! Ele é muito forte! Ah! Se eu desobedecer ele já era! Droga!
Howin e Agnos já estavam brigando, por Rikudou vai ser sempre assim?! Eu to ferrado! Ferrado! -- Calma, ham, calma, respira -- comecei a murmurar enquanto me aproximava para tentar alguma coisa, quer dizer, não tentaria nada, só quero ficar perto pra caso eu precise proteger minha caixa! Ninguém vai tocar nela -- Caixa,minha, minha caixa, ninguém, pegar --
O maluco do sensei! Ah, vou morrer! Todos vão morrer! Ah! Droga, vou morrer! Por Rikudou! Tenho que ficar na minha e sobreviver a isso! Droga! Eu não quero morrer aqui! Vou morrer sem nem saber o que tem na caixa?! Não vou, não mesmo! O sensei era maluco e doido de pedra, mas conseguiu lidar com Howin, o que será que ela vai fazer? Que raios de brincadeira é essa? Ele deve ter inventado isso agora! Charlatão!

~ Howin ~

-- Ue? Os novos amigos já estão dormindo? Nem brincamos direito, ah! Pera tem um amigo ainda! -- Corri animada perto do moço e sorri pra ele, ele tinha uma roupa engraçada e tava com um machucado feio no ombro -- Qual o seu nome amigo? Você veio brincar de esconde esconde ou de pega pega? Qual você gosta mais? -- Aquele chato do Agnos não deixava eu fazer amigos! Mostrei a língua pra ele -- Então amigo?! Ignora ele, ele é muuuito chato! Me fala,você gosta mais de qual brincadeira? --
O Irmãozão palhaço falava que íamos pra um lugar melhor?! Mais legal que esse?! -- Onde vamos?! Que lugar é esse?! -- Olhei para ele animada, um lugar mais legal que esse nem deve existir! Mas, eu nem tina feito amigos ainda, eu queria fazer amigos antes de ir pra outro lugar -- Espera! Espera! A gente pode ir pra esse lugar melhor depois que eu fizer esse cara ser meu amigo? Por favor! - O Irmãozão sensei é a melhor pessoa do mundo! Ele ate sabe a brincadeira preferida do moço -- Ta bom! YUUUP! Segredos secretos! Parece ser muuuito divertido! -- Me aproximei do moço sem chegar perto demais por causa daqueles desenhos estranhos no chão, acho que o Agnos não ia gostar se eu estragasse os desenhos feios dele, então só fiquei perto do moço o suficiente -- Segredos secretos! Me conta seu segredos por favor?! -- Estalei os dedos e pisquei os olhos libertando chakra na direção do moço, eu era muito boa em saber segredos das pessoas, por que se você sabe segredos dos outros significa que vocês são amigos! Então com o ** Genjutsu interrogatório ** eu iria descobrir os segredos dele e virar amiga dele! Tcharam! Vamos ser amigos inseparáveis depois disso! -- Amigão, qual o seu nome? Você tem mais amigos que vão brincar com a gente? Cade eles? Tem algum outro motivo pra vir aqui? além de ser meu amigo claro! --

legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:- Howin faz perguntas para saber informações do alvo, ao mesmo tempo que ela não sabe bem que está fazendo isso. Como ela ainda é muito imatura e foi ensinada a fazer esse tipo de coisa desde mais nova, ela acha que todas as amizades começam assim mesmo. Howin não sabe "não ser" uma ninja, por que ela também não sabe que é realmente uma ninja
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Qua Jun 30, 2021 12:16 am

Os jovens Uzumaki e Kurama não podiam ser deixados sem supervisão por um único instante, eles discutiam por pouca coisa. Agnos, muito apegado a regras e tradições shinobis por vezes parecia mais imatuto que a pequena garota, ele era ríspido e não entendia nada sobre a imaturidade dela. Com Enryu murmurando e Urek criando ainda mais tensão, a equipe 10 tinha mais uma prova de que harmonia era algo que eles nunca conheceram e talvez nem fossem conhecer! Felizmente, a tensão extra gerada por Urek continha os murmúrios de Enryu e as emoções de Agnos, mas acabavam inflamado ainda mais a doce Howin que aparentemente achava que tudo era grande brincadeira. Para a jovem Kurama encarar tudo aquilo de forma tão positiva, não seria possível que apena sua ingenuidade reinasse na cabeça da jovem, que tipo doentio de criação tal garotinha teve?

Com sua habilidade ilusória, Howin penetrava na mente do shinobi de Iwagakure contido por Agnos. O shinobi já não estava em uma condição mental boa, preso pelo inimigo, sofrendo de dores e agora o lado de lunáticos desconecços! Não havia como o shinobi resistir, ele não possuia força de vontade o suficiente, sua psique já estava abalada o suficiente e Howin tornava aquilo ainda pior. Ele começava balbuciando alguma coisa baixinho ate finalmente falar "abertamente" entre gemidos e tremores.
- Iruzeki...Esse é meu nome... Amigos, existem outros que virão, muitos... - Entre os gemidos ele falava, mas a cada palavra, ele piorava muito e isso não era divido nada que o time 10 havia feito. Era rápido quando ocorria! Alguma coisa se mexia entre a gola de seu pescoço e varias marcas retilineas surgiam por seu corpo enquanto ele gritava de dor. Aquilo era assutador para os observadores!

O shinobi ainda preso pela habilidade de Agnos simplesmente caia ao chão imóvel e sem vida! Aquilo ir ocorrerá com o mesmo, certamente era um selo amaldiçoado usado para impedir que segredos ou informações fossem reveladas...

Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Dom Jul 04, 2021 3:26 am

~ Urek ~

"" Muitos virão hein? Isso não é comum em missões deste rank, otimo! I love you "" O rostinho deles ao ver o idiota morrer é realmente hilário! Minha surpresa é Enryu, todo tímido mas tão solicito e pesaroso, como será que foram as infâncias deles para serem assim tão I love you "" Não vejo a hora de destrui-los quando estiverem bem lapidados! I love you "" Mas agora já chega, vamos encontrar esses "amigos" como diz Howin.
-- Crianças I love you-- Acenei para que continuássemos -- Deixem ele ai, alguns virá pegar depois, sempre temos aqueles que pegam lixo huhuhu -- Acenei mais uma vez e saltei para um árvore e comecei a avançar -- Prestem atenção pois só falarei uma vez, nossa formação sera simples, Agnos atrás de mim, Enryu e Howin vão atrás, sejam uma boa dupla I love you -- Como será que o tímido Enryu vai lidar com a animada howin? Huhuhu -- Se o "amigo" la atrás disse a verdade, fiquem alertas pois será um missão "saborosa", algo incomum a missões deste rank -- Sorri falando enquanto imaginava se existiria de fato algum inimigo interessante -- Quero que fiquem atentos, não vou cuidar de ninguém, não esperem que o papai aqui vá salta-los, okay? I love you -- Sorri maliciosamente -- Se precisarem da minha ajuda, nem devem se considerar dignos de estar ao meu lado I love you Ah! Enryu, nós avise se precisarmos mudar de trajeto --

~ Agnos ~
"" Howin é...Muita boa em conseguir informações, se não fosse pelo selo amaldiçoado, quer dizer deve ter sido um selo, se não fosse isso ela teria conseguido muitas informações. Acho que no final, ela é boa para alguma coisa "" me afastei um pouco depois que o homem caia morto, me permitia também deixar que a barreira-selamento se dussipasse já que não era mais necessária. Ora, mas agora ela está estapeando um morto?! "" Me arrependo se ter achado que em era útil! É muito sem noção! "" Estava para dar uma lição nela quando Enryu entrou na minha frente e parou ela, ts, ele não é tão ruim assim.
A súbita movimentação do sensei já me colocava em alerta, ele era ou parecia ser muito tranquilo e confiante, essa mudança drástica me fazia ficar pensativo. Sem questionar comecei a segui-lo pelas árvores e a bomba vinha rápido, uma formação e um aviso de que essa missão era incomum "" Para um jounnin estar falando desse jeito, deve ser perigoso... E ótimo, ele não vai nos ajudar, se bem que nunca esperei isso dele, ele não é esse tipo de gente mesmo "" O sensei sempre foi distante e sádico, ele é o tipo que se preocupa somente com ele mesmo, mas então por que ser um sensei responsável por uma equipe? Ele realmente não tem nenhum interesse em cuidar ou ajudar a gente. ""Preciso ficar o mais alerta possível! "" Me coloquei alguns metros atrás dele

~ Enryu ~
O inimigo havia morrido -- Selo amaldiçoado -- murmurei baixinho. Aquilo com toda certeza era um selo amaldiçoado, pelos meus conhecimentos o funcionamento era bem similar, certamente era um selo para impedir que informações importantes fossem reveladas. Mas quem imaginaria que existe algo tão agressivo assim? Achava que era apenas paralisias e dores, preciso estudar mais sobre isso. Não dava nenhum minuto e Howin já estava tentando acordar o homem, ela não entende que ele morreu? Bem, é compreensível já que ela ainda é muito novinha. -- ele morreu -- Murmurei baixinho colocando a mão em seu ombro e balançando a cabeça com pesar. Ele era um inimigo, mas morrer assim é muito injusto.
O lunático já colocava as cartas na mesa e agia como um shinobi frio, aquilo me dava um frio na espinha! Uma missão incomum e um cara que não ta nem ai pra gente?! Rikudou me proteja! Depois que me posicionei ao lado de Howin mais atrás comecei  ter uma pequena crise! Agora não! Agora não! Murmúrios surgiam dos meus lábios e eu não podia me controlar, estava nervoso, ansioso, droga!
Howin parecia pensativa enquanto seguiamos, ela ate fazia uma para diferente franzindo as sobrancelhas, ela devia estar em um pensamento muito profundo! -- mo-morrer?! -- Falei ao ouvir a pergunta dela, com vou falar isso pra ela?! Ela é, bem, uma criança, como explicar a morte pra ela, ai rikudou, o que você faria?! Calma, calma -- Hammm, a morte é, bem, é como um sono, as pessoas que morrem, elas, elas dormem pra sempre -- Eu não sabia como explicar isso pra ela, ai droga! Ela me dava um beijo na bochecha, isso me pegava desprevenido e acabei corando! Mas pela felicidade dela, tenho a leve impresso que não entendeu direito o que eu disse

~ Howin ~
-- Amigão? Amigão? -- Ele caiu! O que será que aconteceu? Será que ele ficou com sono? Vou acordar ele, ele tem que me contar seus segredos para votarmos amigos! Me abaixei e dei vários tapinhas no rosto dele chamando -- Amigão Irukezi! Amigão Iruzeki? -- Ele dormiu muito profundo! Não acorda, ai que chato! Opa, o Irmão murmúrio colocava sua mão no meu ombro e balançava a cabeça, o que ele queria dizer com isso? Será que ele não queria atrapalhar o sono dele? Acho que deve ser isso.
Opa! Já vamos sair daqui sem ele ter acordado?! Tava todo mundo indo pelas árvores então fui junto, acho que eles não queriam que o amigo tivesse um sono ruim já que o amigo sensei falava que eu é o amigo murmúrio fossemos uma dupla! Eba! Vamos ser amigos mais íntimos! Yuuup!
Enquanto a gente pulava de árvore em árvore lembrei que o amigo murmúrio disse quando colocou a mão no meu ombro, "ele morreu" foi isso que ele disse, massss o que é morrer?! Todo mundo fala de morrer, mas ninguém nunca me fala o que é morrer! -- Amigão! O que é morrer?! Todo mundo fala disso, mas eu não entendo, conta pra mim por favor? Já que somos amigos! -- O amigo murmúrio ficava bem tenso e colocava a mão na cabeça pensnando, ele falava que morte é um sono, um sono que nunca acorda -- ah! Entendi! Obrigadinho! -- Pulei um pouco mais alto e dei um beijo no rosto dele. "" Agora eu entendi! Entendi direitinho! Morrer é igual quando os ursos dormem pra inverno! Eles ficam muito tempo babando pra passar o inverno! Mas, eu não sabia que a gente podia fazer isso! Como será que deve ser morrer? Deve ser gostoso e quentinho! Não vejo a hora de chegar a minha vez! ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:-
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Seg Jul 05, 2021 7:35 am

Assim que o shinobi de Iwagakure falecia, os integrantes da equipe 10 tinham reações diferentes. Howin sem entender muito bem tentava o acordar enquanto Agnos quase lhe dava uma bronca. Por sorte, era Enryu que parava a garotinha de uma forma muito mais amistosa sem criar confusão. A surpresa ali era Urek que imediatamente começava a organizar as coisas e os chamava para continuar.
Pulando de árvore em árvore enquanto os gennins se organizavam na formação ordenada, Urek os avisava não apenas sobre a missão ser estranha como também que eles estariam por conta própria! O jounnin realmente não ligava muito para seus pupilos apesar de os ter escolhido a dedo! O curioso no entanto, era Howin que ingenuamente questionava Enryu sobre a morte, que apesar dos esforços desse último em ter algum contato social, mal conseguia explicar a jovenzinha sua questão, resultando assim em uma conclusão por parte dela um tanto quanto controvérsia ou ainda, infantil. Não dava para esperar muito de pequena Howin, afinal ela ainda era uma criança!

O sol seguia sua trajetória no céu a medida que o tempo passava e a equipe 10 avançava em direção a localidade final de sua missão, porem ainda faltavam algumas horas ate o por do sol e a noite se apresentarem. Até esse momento, Enryu havia sido um ótimo navegador, indicando o caminho com o mapa perfeitamente gravado em sua memória, porém algo inesperado ou não ocorria! Em questão de instantes alguns pequenos detritos começavam a voar da direita para a esquerda, pequenos galhos, folhas e qualquer outro pequeno objeto existente ali na floresta! Todos sentiam alguma coisa tocando sua pele e a velocidade aumentava rápido! O vento em um piscar de olhos se tornava muito forte! Eles seriam arrastados de sua rota se nada fosse feito!

Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Ter Jul 06, 2021 10:53 pm

~ Urek ~
"" Já vieram de novo? Parece que o idiota lá atrás tinha razão I love you será que agora teremos alguém interessante? I love you "" Os garotos teriam que se virar, saltava para o alto pelos galhos das árvores buscando melhor ponto para entender a situação "" Por favor, desta vez me dê algo saboroso I love you "" Saltava o mais rápido e alto que podia, minha intenção era chegar a copa das árvores e talvez até um pouco mais alto para ganhar vantagem visual.

~ Agnos ~
"" O que é...ts, já estão aqui de novo?! "" Pensei sentindo o vento almentar. Imediatamente, comecei a moldar meu chakra para flui-lo e assim o expandir ao meu redor, através da ** barreira expansiva **. Precisava manter a caixa e a mim mesmo seguro ate que eu pudesse compreender melhor a situação, observar o que meus companheiros fariam e etc "" Da ultima vez conseguimos lidar bem com a situação, espero que desta vez também...""

~ Enryu ~
"" O cento esta estranho? Droga! Rikudou ajude aqui! "" Por um instante me desesperei, porém lembrei que graças aos ** brincos tufão ** estaria protegido, mas Howin parecia estar alheia a situação "" Não posso deixar uma criança nessa situação! Droga! "" segurei ela pelos ombros e puxei para perto de mim, tentando fazer ela ficar o mais perto possível, assim minha barreira absorvedora poderia a proteger também -- Howin!! -- Ah! Da lei muito alto?! Droga! Droga!

~ Howin ~
-- Opa, oba! -- Sorri sentindo o vento bater no meu rosto e fazer meus cabelos levantarem, a sensação era boa, mas percebi que não seria assim por muito tempo. O irmão murmúrio me pegava gritando meu nome! O que esta acontecendo afinal, não é só uma daquelas chamadas brisas de verão?! -- Epa, espe.. -- Ele me apertava tanto que eh mal podia falar! Ele deve me amar muito! Ai, somos muuuito amigos!

legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:- A estratégia aqui é bem simples, Urek esta nem ai pros gennins e cai subir o mais alto que conseguir para evadir, imagino que ele consiga fazer isso sem jutsus. Agnos vai se proteger e Enryu usar os brincos para absorver o chakra e proteger ele e Howin. Howin é a mais alhienada, ela acha que tudo é bom e legal, então... né
- As narrações deles ficaram bem pequenas por que meio que não tive muitas idéias, desculpe se ficou curto demais
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Qui Jul 08, 2021 1:15 am

O vento que começava fraco, apenas levando consigo folhas, detritos e as vestes dos shinobis de konoha em mínimos instantes devastava a floresta! Uma destruição cômica se formava abrindo um vinco na floresta! O solo, as árvores e todos os pequenos animais que antes tinham suas vidas tranquilas já não existiam mais, pelo menos não com vida. A poeira que se levantava atrapalhava a visão de todos ali!

Apesar da destruição causada, os shinobis de konoha permaneciam ilesos. O jounnin havia desviado tranquila e facilmente se erguendo sobre as arvores. Ele saltara tão rápido, com tanta maestria que uma técnica como aquela jamais teria como lhe certar. Sobre o topo de uma árvore entre o limiar da floresta e da destruição estava Urek com seu sorriso malicioso. Porém, não sozinho! Um shinobi de vestes esverdeadas e espada da cintura pairava no ar a sua direita, ele chegará ali da mesma maneira que o Jounnin, com um único salto! Seu punho fechado já denunciava seu movimento, um soco no rosto, Urek precisaria ser rápido!

Os gennins porém, não poderia se dizer exatamente que estavam ilesos realmente. Agnos havia se protegido com uma barreira esférica que pulsava brilhante de seu corpo, a esfera protetora havia realmente o salvado, mas a força tremenda do vento o havia lançado a pelo menos 10 metros de seu ponto inicial, ele estava neste momento no solo de costas para uma grande pedra que havia sido erguida pela queda de uma árvore. As raízes da mesma eram visíveis por entre as rachaduras da rocha.

Howin e Enryu, haviam se salvado de uma forma semelhante mas fundamentalmente diferente da de Agnos. Esteticamente, era bem parecido, uma esfera protetora. Graças a genialidade construtiva de Enryu, a barreira absorvedora tinha absorvido o vento gerado pelo chakra que deveria os atingir e os arrastar, assim tanto o garoto quanto Howin haviam se livrado do vendaval, mas toda a área ao redor não. Isso fizera com que a árvore em que estavam inicialmente, assim como muitas outras, caisse. Os dois, Enryu e Howin se encontravam praticamente na mesma posição anterior, porem agora no solo, cobertos por poeira, caídos com algumas minimas escoriações causadas pela queda.

Os três gennins, mesmo com a poeira existente conseguiam ver vultos nas árvores ao redor deles. Haviam muitos shinobis de Iwagakure nas árvores que não haviam sido destruídas, eles formavam praticamente uma meia lua cobrindo toda a distância entre a dupla e Agnos.

Com Urek ocupado e os gennins distantes, como seriam os próximos passos da equipe 10? Eles sobreviveriam a um força militar grande como aquela?

Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Sáb Jul 10, 2021 9:38 pm

~ Urek ~
"" Oh, será que esse será interessante?! I love you "" Sorri buscando bloquear o soco com meu braço. Já estaria fluindo chakra pelo mesmo para manipula-lo a fim de enrolar o meu braço ao redor do braço de meu oponente com a ** modificação física suave **. Meu intuito era avançar meu braço enrolado ate o rosto do idiota, onde iria desferir um potente ** impacto da flor de cerejeira ** canalizando chakra no punho.
"" Se ele sobreviver a isso, talvez eu perca um pouco de tempo saboreando... I love you""

~ Agnos ~
"" Mas que droga! Mesmo defendendo fui arrastado, preciso ficar esperto e.. Ts "" Meu pensamento era "cortado" quando percebia os shinobis nas árvores "" Isso vai ser ruim, estamos em menor número e...Ts "" Minha tensão crescia, eu não tinha tempo para descansar ou avaliar a situação com cuidado, a qualquer segundo poderiam vir ataques. Busquei por Enryu e Howin, ela apontava para os inimigos também "" Ninguém morreu ainda, podemos reagrupar e pensar em algo "" acenei e comecei a correr na direção deles, nesse caminho eu me preparava para o pior, certamente seriamos atacados, eu me concentrava em ficar vivo e manter a caixa segura. Já começava a fazer os selos e entoar meu chakra a fim de deixar a ** barreira expansiva ** pronta para um possível ataque inimigo. "" O sensei, onde ele está?! Mas, ts, ele já falou que não vai fazer nada, precisamos pensar em algo...que droga! O que vamos fazer contra tantos?! ""

~ Enryu ~
Caímos e estavamos no chão, Howin se debatia e eu acabava a soltando -- Você está bem? -- Questionei e ela só apontava para as árvores animada, me virei rápido enquanto me levantava "" Mas o que?! Droga! Droga! Por Rikudou, estamos ferrados! "" Os murmúrios pulavam para fora da minha boca, mas eu não tinha tempo para isso. Instintivamente olhei para Agnos vendo seu aceno -- Howin, distrai eles! São muitos...Vamos, vamos, brincar de esconde-esconde! Faça algo para que eles nos percam de vista, consegue fazer isso ne?! -- Falei enquanto pegava meu pergaminho. "" Ela não entende que são inimigos, mas se for uma brincadeira "". O pergaminho que buscava era acinzentado com vários kanjis em tons mais claros, quase apagados, abria-o rapidamente relevando seu interior com dois kanjis para fastama e com a ** invocação: marionete ** traria ao campo os dois ** Yurei **, ativando imediatamente a conexão deles com meus ** Taifu piasu ** para assim os manipular sem a necessidade de chakra.
Uma vez que Howin e eu tivéssemos prontos, avançariamos para o encontro de Agnos enquanto ativava a habilidade de invisibilidade de minhas marionetes. Manipularia meus fantasmas para nos seguir, um de cada lado para nos proteger de possíveis ataques.

~ Howin ~
Caímos! Ai agora estou toda suja! Me debatia ate me soltar! Ele queria me amassar toda é?! Ele queria ficar tão perto de mim! Por que somos amigos! Amigos de verdade! Yuup! Comecei a me levantar quando vi alguns amigos nas arvores -- Amigos! Um montão! -- Sorri animada e apontei para mostrar pro amigo murmúrio. Ele fez uma cara estranha e começou a murmurar, é tão engraçado! Hihihi mas não posso rir é falta de educação!
-- Uma brincadeira?! Ta bom! -- Já vamos começar a brincar? O dia de hoje está cada vez melhor! -- Cresça! Cresça! Florestinha! --  Gritei estalando os dedos e mexendo as mãos no ar como se estivesse fazendo magica, enquanto isso usava meu chakra como um grande "boomm" e depois um "puff" para pegar todo mundo, menos meus amigões de time na ** Ilusão demoníaca: técnica do arredor falso ** queria fazer com que os amigos recém chegados pensassem que a floresta bonita, florida e verdinha cresceu de novo. Assim eu, o amigo murmúrio e o senhor certinho ficaríamos escondidinhos! Seria um ótimo jogo de pega pega!
O irmão murmúrio trouxe algumas...bonecas estranhas?! Ele gostava de bonecas?! Eu tenho um monte, a gente podia brincar de bonecas depois! Comecei a correr atrás dele queria muito avisar ele que eu também gostava de bonecas! Mas elas sumiram?! Ue!

legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:- Urek quer defender o soco e enrolar seu braço maleável no braço do oponente ate chegar ao rosto dele e soca-lo. Se der certo, vai ser um estrago
- Agnos vai correr até Howin e Enryu, deixando sua barreira "pré pronta" para algum ataque.
- Howin vai fazer a ilusão para ocultar eles e fingir controlar a natureza. Ela é uma criança que viveu ouvindo histórias sobre Hashirama então ela quer brincar que faz essas coisas
- Enryu vai invocar suas marionetes ligando elas a seu brinco e deixar as duas invisíveis. Nisso ele pode bloquear ataques enquanto eles vão na direcão de Agnos.
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Seg Jul 12, 2021 9:55 pm

O punho do espadachim verde nem mesmo chegava a concluir seu pouso no rosto de Urek, ele era bloqueado bem antes disso! O bloqueio fazia Urek sentir o "peso" do punho inimigo, mas nada que este último não pudesse lidar. Em instantes, o braço do jounnin de konoha amolecia e avançava como uma cobra se embalando no braço do espadachim! O punho de Urek pousava rápido sobre as bochechas quase sem carne do inimigo e assim literalmente estourava seu crânio! O punho de Urek possuia uma força sobre-humana, colossal! Porém, ele logo notava que o espadachim não apenas perecia como sumia em fumaça! Aquilo era apenas um clone das sombras, técnica que Urek conhecia bem.

Uma brisa passava pelo local nesse mesmo instantes e como sopros de vento, três shinobis idênticos surgiam das árvores em ângulos diferentes! Um a direita, um a esquerda e um atrás! Suas espadas semi-desembaiadas denunciavam o movimento cortante a seguir! Era um ataque combinado com clones! Urek poderia se defender de um ataque triplo como aquele?!

Já no solo, a situação estava tensa ao extremo para os jovens gennins. Agnos sentia a pressão dos muitos olhos lhe observando, ele se preocupava consigo e com a caixa de presentes, era seu dever terminar a missão e assim faria! Ele começava a correr em direcção a seus companheiros que partiam a seu encontro.

Momentos antes disso, Howin como uma criança que era, brincava de mágica, fazendo seus múltiplos adversários caírem em uma ilusão! Os shinobis de Iwagakure viam a floresta florescer novamente, mas agora ela parecia bem mais florida que o normal dada a interpretação infantil da Kunoichi. Enryu em um aparente pânico mental, clamava pelo deus shinobi enquanto praquejava.
Apesar do nervosismo, Enryu tinha a cabeça no lugar. Havia sido ele a armar o plano usando Howin como distração! Convocando suas marionetes que sumiam de forma translúcida, os dois partiam pra o encontro com Agnos!

Com os shinobis inimigos confusos e um pouco temerosos, os gennins conseguiam se reunir, mas não demorava muito para que os inimigos começassem a perceber o truque ilusório!
- Isso é um genjutsu! - Gritava um deles se libertando. Alguns o seguiam, mas como o batalhão era grande, existiam aqueles que possuíam algum talento para genjutsu e aqueles que não, ou seja, o batalhão inimigo ainda estava um tanto preso da armadilha da Kunoichi. Porém, em pouco tempo isso poderia mudar...

Os poucos que conseguiram se libertar, começavam a saltar das árvores e avançar em uma formação circular ao redor dos gennins. - Círculo de pedregulho! Vamos - Gritava um homem um pouco mais velho que os demais, este também fora o primeiro a se liberar da ilusão. Seu colete parecia levemente diferente dos demais, com ombreiras um pouco mais largas.
Os shinobis que avançavam na formação, se posicionavam ddistantes em um círculo largo ao redor dos gennins, eles juntos começavam a fazer selos e cuspiam pequenas pedrinhas que no ar, cresciam de forma alarmante! Elas soterrariam os jovens de konoha!

Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Seg Jul 19, 2021 9:08 pm

~ Urek ~
"" Clone hein? "" Sorri ao ver a fumaça sumir rapidamente "" Esse pelo menos sabe brincar! Mas seu sabor não parece tão bom, ainda sim irei prova-lo I love you"" Meu sorriso se alinhava novamente. Com uma mão, desdobrava uma pequena goma de mascar, um chiclete rosado, meu sabor favorito! Framboesa! "" Vou deixar isso doce I love you "" Masquei o chiclete rapidamente e girei meu corpo, como se fosse um passo de ballet soprando balões de chiclete com ** destruição de bombas desreguladas ** para explodir todos aqueles clones fajutos.
"" Agora meu pequeno verdinho, onde você está? "" concentrei chakra em meu terceiro olho com  ** sensoriamento triunfante ** para localizar meu oponente em meio às eexplosões, fumaças etc avançaria contra ele no mano a mano me atirando sobre ele! "" Vou espanca-lo ate a morte I love you "" Claro, eu estava preparado para desviar de qualquer ataque, aliado a ** modificação física suave ** para agir em ângulos incomuns e se possível estrangular e socar meu alvo.

~ Agnos ~
-- Vocês estão bem?! -- Perguntei tenso, Howin me respondia com um sorriso bobo e um aceno, ela achava que aquilo era uma brincadeira. Enryu acenava com a cabeça com sim, entre gaguejos e murmúrios. "" Todos estamos bem, pelo menos isso...mas o que faremos? "" não demorava muito para os inimigos começarem a se organizar. -- Droga, precisamos... Minha fala era cortada por Enryu. Mesmo entre murmúrios, ele começava a dar ordens e dizer seu plano " Ts, agora ele dá ordens? Quem elegeu ele como chefe?! Mas..ts ta bom então "" Não havia tempo para discutir. " Ignorar os inimigos perto e acertar os das árvores?! Vamos lá! ""  Comecei entoando meu chakra com alguma gestos e selos para gerar eletricidade, juntei as mãos e delas duas correntes elétricas nasciam! Com meu ** tornado relâmpago ** começava a chicotear a electricidade mirando nas árvores onde haviam mais oponentes. "" Então eles não nos atacaram antes por que Howin estava usando Genjutsu?! Ela está quebrando um galho imenso! ""

~ Enryu ~
-- S-sim -- respondi Enryu acenando a cabeça de forma positiva, estaríamos cercados em pouco tempo, eles coloariam as mãos sujas na minha caixa! Não! Isso não vai acontecer! -- Não, não vão pegar a caixa, não vamos morrer, não vamos...não -- murmurei sem querer, não conseguia controlar, mas essa não era a hora de pensar nisso. Precisamos de um plano -- Um plano, plano, plano.... Howin, continue a brincar! Agora é o a brincadeira do silêncio, faça eles gritarem! Quem gritar primeiro perde! Agnos cuide dos que estão nas árvores, eu vou cuidar dos que estão perto! -- Se howin conseguisse atrasa-los e Agnos ataca-los nas árvores, eu poderia tentar algo com os que estão perto "" Eles não perceberam os Yureis! Vamos construir o caminho! ""  
Começaria controlando meus ** Yurei ** com o sistema de controle remoto para que eles atacassem os shinobis mais próximos. Eles iriam atacar desfazendo suas formas e se amarrando ao máximo de inimigos possível buscando apertar seus pescoços para deixa-los sem ar enquanto também absorveriam seus chakras "" Meus fantasmas, enfraquecer e deixa-los sem ar, essa é sua função agora! Vamos elimina-los! "" Concentraria chakra nos disparadores das costas de ** Kuinshi ** para lançar o ** disparo andorinha ** na forma de varias balas curvas e difusas sobre nós. Eu precisava eliminar as rochas que cairiam sobre nos, precisava pulveriza-las!

~ Howin ~
O Irmãozão chatinho tava bem, uffa, que bom! Mas os dois estavam muito estranhos, tensos por causa do outros amigos que estavam vindo, esses também não tinham uma cara muito feliz! "" Será que devo fazer eles serem todos amigos?! Isso! Vamos todos seremos amigos! "" Eu adoro o Irmão murmúrio, ele é sempre gentil e mesmo estranho e esquisito, ele faz brincadeiras comigo! "" um jogo de gritos?! Eu nunca joguei esse! "" Sorri e falei bem alto -- Eba! Gritar é legal! Ops, desculpa nao queremos perder, esse não valeu ainda ta?! -- Sorri com cara de desculpas piscando os olhos. Era hora de brincar pra valer, fazer os outros amigos gritarem, era isso que o Irmão murmúrio disse. "" Ta! Já sei como! "" Comecei focando chakra e espalhando ele o mais longe que conseguia sem afetar meus amigões de equipe, enquanto fazia os selos de mão -- O sol vai cair, o sol vai cair -- Falei baixinho já que não queria perder o jogo enquanto lançava a ** ilusão demoníaca: técnica do inferno decrescente **
Com esse jutsu com toda certeza nosso time venceria o jogo!

legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:- Acabei demorando mais do que o previsto, tive algumas complicações esses dias.
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Sáb Jul 24, 2021 12:51 am

Vs Urek

Retirando suas espadas da bainha enquanto saltavam de três direções diferentes, os clones avançavam contra o ponto central que era Urek. Porém, o jounnin não parecia muito preocupado com aquilo, ele mascava rapidamente seu chiclete sabor framboesa e em um movimento belo, um giro de dança,  soprava ao seu redor balões rosa! Os balões formavam um largo anel ao redor de Urek e se afastavam rapidamente cobrindo uma grande área, ou melhor, eles deveriam fazer isso. Com a movimentação dos espadachins e dos balões, as duas forças colidiam no meio da caminho! No ar, era impossível para os espadachins alterarem suas trajetórias e assim várias explosões começam! Toda a área das copas das árvores ao redor eram cobertas por uma grossa fumaça rosa vibrante, ninguém conseguia enxergar nada ali dentro! Urek, conhecia bem sua própria técnica, ele tinha ciência de que tal coisa aconteceria e já se mostrava preparado para lidar com a fumaça rosa. Graças a sua habilidade de percepção, "abrindo" seu "olho da mente", o jounnin facilmente distinguia tudo ao seu redor! A quem diga que Urek podia perceber tudo a sua volta de uma maneira ainda mais detalhada do que seus sentidos normais lhe permitiriam.

Tal com habilidade, o jounnin percebia que dois dos espadachins, assim como ele havia teorizado, eram apenas clones e já nem mesmo existiam, eles haviam desaparecido devido às explosões! O terceiro, o shinobi real, fora lançado para trás com o impacto das explosões, suas roupas estavam aos trapos, porém como um espadachim experiente que era, permanecia com a katana firme em seu punho. Recostado em uma arvore agora sem suas folhas, ele se recuperava do dano recebido. Seus ferimentos eram evidentes, principalmente nos braços, já que havia os utilizado para bloquear maiores danos em pontos mais vitais. Com seus sentidos apurados, ele tentava localizar Urek, era nesse momento que via a silhueta do jounnin se aproximando em um salto rápido e preciso!

Com sua katana, o espadachim dava um corte horizontal a sua frente para fatiar Urek ao meio! Mas aquilo não tinha sucesso! A cintura e tronco de Urek se alongavam como borracha desviando da lâmina de maneira estranha, mas formidável. Mesmo que os sentidos do espadachim fossem bons, a fumaça ainda o atrapalhava e essa era a vantagem de Urek. Estendendo um de seus braços, o jounnin o enrolava no tronco do oponente. Dada a força do jounnin, seria fácil quebrar alguns ossos como uma cobra faria com sua presa, mas devido a armadura resistente em seu tronco, Urek precisaria se focar um pouco mais nisso e este, no momento tinha outras intenções! Com o outro braço, Urek aplicava uma vasta sequência de golpes no rosto do espadachim! A cena não era bonita, dentes caiam, sangue pingava, até o nariz do espadachim era quebrado e Urek não parecia que pararia logo! Ele surraria o espadachim ate a morte!

Preso por um dos braços de Urek e sendo esbofeteado pelo outro, o espadachim estava em uma situação sem muita saída. Ele segurava firme sua espada e com a mão livre realizava um selo. O selo não remetia especificamente a uma técnica, mas sim apenas ao controle de chakra. Uma pequena mas intensa corrente elétrica corria pelo corpo do espadachim e assim consequentemente corria também pelo corpo de Urek! Aquilo mal causava danos ao jounnin, mas era suficiente para o fazer exitar por um instante. Os músculos amolecido de Urek se enrijeciam por mínimos instantes, instantes esses que eram o suficiente para seu oponente se desvencilhar dele e assim saltar ao solo. Tal movimento porém, não fora realmente calculado, era uma medida desesperada de fuga. O espadachim caia ao solo, despencando em cambalhotas ate chegar a área destruída da floresta. Nessa mesma área, estavam os alunos de Urek que diferente dele, não estavam em uma boa situação!

Vs gennins

Uma vez reunidos, os gennins rapidamente se informavam sobre o estado uns dos outros e ficavam aliviados por estarem bem. Porém, esse alívio logo desaparecia quando vários shinobis começavam a quebrar a ilusão de Howin e sob o comando de um deles armavam uma estratégia.
Nesse tempo, os shinobis de Iwagakure não eram os únicos a se armar, porém ainda sim os gennins eram mais lentos que seus adversários. A estratégia dos shinobis de Iwagakure se iniciava antes que os gennins fizessem suas preparações e assim, varias rochas de tamanho mediano avançavam por cima deles! Elas caiam como uma chuva perigosa e mortal!

Howin era a primeira a realizar seu movimento, ela era um fenômeno, mesmo iniciando depois de seus companheiros terminava seu movimento antes deles! Os adversários ali presentes eram tragados pela ilusão da garota! Eles viam uma gigantesca esfera flamejante caindo do céu, quase como se o próprio sol estivesse caindo sobre eles! Assim como no jogo idealizado por Enryu, os shinobis de Iwagakure gritavam!
Todos sem exceção gritavam com o calor escaldante das chamas que lhes atingiam. Desde os mais próximos ate os mais distantes, todos ardiam em chamas ilusórias. Alguns nas árvores começam a  correr para longe, buscando sair da "área das chamas", outros caiam das árvores e se debatendo no solo tentavam apagar as chamas inexistentes. Aqueles que formavam o circulo ao redor dos gennins paravam seus ataques, já que agora estavam ocupados com as chamas. Isso ajudava muito os outros dois gennins. A chuva de rochas parava de ser continua, Enryu precisaria apenas se preocupar com a promeira leva!

- Isso é outro genjutsu! - Gritava o shinobi de Iwagakure com ombreiras avantajadas. Ainda que ele tivesse entendido que o fogo era uma ilusão, se livrar dela era difícil. Se ele mal estava conseguindo sair da ilusão, quem dira os demais.

Os shinobis em formação circular preocupados com as chamas ilusórias, não percebiam as marionetes invisíveis de Enryu, que rapidamente se entrelaçavam nos corpos humanos um a um, os shinobis perdidos com as chamas começavam a sufocar e mais, perdiam chakra que era absorvido pelas marionetes, com tudo isso era ainda mais difícil lidar com a ilusão.
Em meio a isso, Agnos finalizava seus selos e rapidamente gerava duas correntes elétricas que chicoteavam contra as árvores atingindo vários dos inimigos! Muitos mal tinham chances de evadir ou bloquear, afinal precisavam se preocupar com o fogo que os queimava. A cena gerada era incrível, os gennins estavam lidando muito bem contra um batalhão! A vantagem deles era a pequena garota Kurama, sem ela, muito provavelmente eles não estariam se saindo tão bem.

Porém a estratégia dos gennins falhava logo, e tudo por um mínimo, mas significativo erro de cálculo. Enryu disparava balas de chakra das costas de seu traje, as balas saiam inicialmente de pontos próximos e começariam a alterar suas trajetórias em poucos instantes, porem as rochas já estavam perto demais! Aquele pequeno erro de ordem, custava muito a eles! Se Enryu tivesse se preocupado primeiro com as rochas e depois movido suas marionestes o cenário certamente seria outro.

As balas de chakra estouravam algumas das rochas mais acima dele mesmo, mas o impacto desses explosões, os detritos, tão perto de suas cabeças acabava custando caro. Howin era atingida por uma grande pedra que não fora destruída, isso além de dores, a deixava inconsciente de imediato! Agnos recebia uma forte pancada nas costas e ombros vinda de outra pedra, fazendo este perder seu equilíbrio e assim seus chicotes de eletricidade perdiam a consistência e enfraqueciam ate desaparecer junto da queda de seu usuário.
Enryu só podia ver as rochas caírem e derrubarem seus companheiros, diferente deles, o garoto estava protegido em seu campo de força que apesar de bloquear as rochas que caiam sobre si, não fazia o mesmo com os demais. Ainda que Enryu saisse ileso da situação a quantia de rochas era tanta que ate ele acabava soterrado! Os três gennins presos abaixo das rochas agonizavam!

Com Howin inconsciente, as ilusões desapareciam rapidamente e agora a situação se mostrava mais que problemática! Com a garota Kurama desacordada e Agnos sem poder se movimentar, ao apenas Enryu poderia fazer algo, isso claro se tivesse forças para se movimentar já que as rochas pesavam sobre sua defesa invisível...

notas e informações escreveu:

  • Não se preocupe, como pode notar acabei tendo alguma demora também. Desculpe o ocorrido
  • Para uma missão com rolamento S, você até que esta se saindo bem, apesar dela mal ter iniciado...hihi ^^
  • A narração ficou grande e caso tenha faltado algo ou exista alguma consideração ou erro meu, não exite em manda uma MP antes de realizar seu post para que tudo possa ficar esclarecido ^^


Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Qua Jul 28, 2021 11:16 pm

~ Urek ~
"" Como ousa? "" Sorri de orelha a orelha encarnação meu adversário no chão cansado. Meu pescoço se girava ate que meu rosto ficasse de ponta cabeça -- ... esse sabor não é doce... -- enquanto falava sorridente, meu pescoço continuava a girar até estar na "posição" normal, mas agora com varias voltas. Erguia minha mão e juntava os dedos lado a lado focando chakra e utilizando a ** técnica de manipulação de carbono ** para envolver meu punho e criar longas e afiadas garras -- Deixe-me saborear você -- Sorri ainda mais e disparei meu braço contra aquele inimigo no intuito de atravessar seu corpo com ele. Tudo isso, a movimentação de meu braço se esticando assim como os giros de meu pescoço eram possíveis graças a ** modificação física suave ** que estava em vigor. Como aquele tolo pode ter a audácia de achar que podia ferir minha doce pele?! Como ele podia acreditar que sentiria meu sabor?!

~ Agnos ~
"" Mas que droga! Por que fui confiar no idiota do Enryu! Isso nunca daria certo! "" pensava irritado e com dores. Debaixo das pedras era difícil ate de respirar, não conseguia ver nada, meu corpo doia muito "" Devo ter quebrado algum osso, merda! Não tenho como me mexer! "" Mesmo irritado e nervoso eu precisava sair dali, não podia contar nem com o sensei maluco, ou com o incompetente do Enryu e muito menos com a ridícula Howin. Sou eu por mim mesmo! Comecei a concentrar chakra por todo meu corpo e expandi-lo afim de criar a ** Barreira expansiva ** para afastar as rochas do meu corpo e quem sabe conseguir alguma movimentação, eu precisava me salvar já que não podia contar com ninguém além de mim mesmo nessa situação.

~ Enryu ~
"" Não! Não! Não! Eu falhei, eu falhei, todo mundo se deu mal por min a causa, o que deu em mim?! Eu não deveria ter assumido a liderança, eu, eu, eu não sabia o que estava fazendo, não, não "" Minha mente que já era caótica estava ainda pior. O peso de uma estratégia falhar era grande demais! Por minha culpa, Howin e Agnos foram atingidos, eu não sei como eles estão! Será que estão bem? E se morreram?! Para piorar, apesar de ser eu o culpado, meu plano que falhou, minha culpa completa. La estava eu, protegido, sem dores, salvo entre meu campo de força é as rochas, eles podem ter morrido e eu, que sou o culpado estou ileso. Isso não deveria ser assim, era eu que deveria estar ferido, minha culpa! minha culpa! minha culpa!
Me virei de costas para o solo e carando as rochas acima de mim, concentrei meu chakra -- Ah!!!! -- Gritei expulsando meu chakra com a ** técnica telecinetica ** , eu queria afastar tudo, todas as rochas, todas elas, todas elas, todas elas! Jogar todas para longe, o mais longe possível! Mais longe!  Mais longe! Mais longe!

~ Howin ~
....


legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:- Seria possível darmos uma adiantada na missão? Vamos ver um dia que ambos estamos mais livres para adiantarmos um pouco plis!
- Urek esta em um estado de fúria assassina com degustação, ele acha um absurdo que outros toquem seu corpo, o machuquem e etc, mesmo quando o dano é minimo. Ele usa técnica de carbono para deixar a mão dura, afiada e etc, e usa a manipulação física suave para lançar o braço no peito do oponente esticando ele ao máximo. A idéia é criar um "arpão" com seu próprio braço para perfurar o oponente e mata-lo de uma vez.
- Agnos esta no mínimo furioso, ele sempre sente que não deve confiar em ninguém da equipe e esse incidente aumentou ainda mais isso. Ele usa a barreira expansiva para afastar as rochas dele, para se salvar
- Enryu esta emocionalmente muito abalado,  já que é naturalmente inseguro, tímido e etc,  ele usa a Técnica telecinetica para afastar as pedras e levitar elas, jogar elas longe para salvar a si e seus amigos. Ele sente que é seu dever salvar elas por por que foi culpa dele todos estarem em uma situação ruim.
- Howin bem, esta no post apenas para manter organizado já que esta inconsciente.
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Ter Ago 03, 2021 7:26 pm

O cenário atual não era muito favorável a maior parte do time 10. Howin, Agnos e Enryu estavam abaixo de um montante de rochas e a jovem Kurama ainda se encontrava inconsciente.
Com Howin inconsciente, todas as ilusões que antes atrapalhavam os shinobis de Iwagakure haviam desaparecido, isso permitia que o círculo formado ao redor deles se mantivesse atento e aqueles que sobreviveram anteriormente nas árvores começassem a descer e se aproximar. Ainda que alguns estavam sofrerendo com o estrangulamento pelas marionetes invisíveis de Enryu, pouco a pouco isso parava já que o o garoto tinha outras preocupações. Devido a invisibilidade das marionetes, os shinobis de Iwagakure acreditavam que tudo aquilo era nada mais que o efeito de alguma outra ilusão, mantendo assim as marionetes ocultas do conhecimento geral.

Urek se encontrava em um alto galho de árvore sem folhas, com seus olhos fechados e expressão bizarra, assustava aqueles que agora conseguiam o ver. Os shinobis inimigos iam correndo ajudar o espadachim que ofegante se levantava vagarosamente. O jounnin da Folha torcia seu pescoço e afiava sua mão cobrindo ela com um material escuro e brilhante, a cada instante que se passava Urek parecia cada vez mais louco e sanguinário ate que o espadachim movia seu braço para que os demais shinobis não se aproximassem. A situação toda ocorria em mínimos instantes! Urek estendia seu braço a uma velocidade incrível e todos ali se surpreendiam, o jounnin mirava o peito do espadachim!

Em baixo das rochas, Agnos furioso e pessimista expandia seu chakra de coloração singular enquanto criava uma esfera protetora que fazia as rochas tremerem, elas começam a se afastar a medida que a barreira crescia trazendo a atenção dos shinobis de volta aos gennins. Quase ao mesmo tempo, todas as rochas que cobriam as crianças eram atiradas para longe forçando os shinobis mais próximos a se afastarem para desviar, isso ocorria em mínimos instantes, depois do ataque de Urek deixando os shinobis inimigos apreensivos e com a atenção dividida. Os gennins estavam livres graças a Enryu que tinha uma expressão preocupada no rosto. O garoto estava mais que abalado por seu plano ter falhado.

Porém, a atenção de todos já havia sido tomada por outro acontecimento. O ataque de Urek ao espadachim era completamente bloqueado por uma lâmina vermelha líquida que surgia a frente do espadachim fazendo o punho negro de Urek ricochetar de volta enquanto também destruia a lâmina vermelha. Assim como Urek, o espadachim parecia surpreso pelo ocorrido.

-- Já chega Sekki, você foi melhor do que o esperado -- Dizia uma voz que ecoava da floresta. Todos os shinobis de Iwagakure tremiam ao ouvir essa voz e ficavam muito tensos, ate mais do que quando estavam combatendo. De uma árvore alta, surgia um homem de rosto pacífico e entediado, cabelos escuros, grandes óculos, olhos vermelhos e brincos de pena. Suas vestimentas era muito diferentes dos outros shinobis, ele usava um traje chinês branco e preto, ornamentado com flores e botões dourados. Em sua mão, um longo cigarro fazia fumaça. O homem tragava lentamente tendo a atenção de todos ali.

Com o estalar de dedos do recém chegado, os shinobis de Iwagakure assumiam um comportamento estranho, como se estivessem em transe! O mais curioso era que os olhos dos shinonis assim como do homem misterioso brilhavam em vermelho agora. Alguns sentiam tal efeito mais lentamente que outros...

- Genno! Seu maldito! Você ... - O shinobi de ombreiras avantajadas praguejava ate que ele mesmo fosse dominado pelo transe.

- Urek Manzino, nunca achei que encontraria um shinobi de tão alto renome aqui, o "coringa" - Genno falava entre um trago e outro. Enquanto seu sorriso simplista era estampado no rosto, os shinobis de Iwagakure pegavam kunais e se feriam, cortando suas pernas, rostos ou pulsos levemente.
Quando um pouco de sangue vertia desses ferimentos, o mesmo começava a ferver - Desculpe fazer isso Coringa, mas precisarei tomar sua vida, assim como de suas crianças - falava o Genno enquanto os shinobis começavam a se transformar em grandes massas redondas de carne e sangue - Vamos Sekki, isso já acabou - Comentava Genno sumindo na floresta.

O espadachim, Sekki, começava a adentrar o solo com uma técnica doton...Os vários shinobis de Iwagakure agora como esferas, pulsavam... O que estava pra ocorrer?

notas e informações escreveu:

  • Uma missão S é muito perigosa ^^


Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Seg Ago 09, 2021 8:25 pm

~ Urek ~
"" Um novo sabor?I love you sorri abrindo meus olhos e cancelando minhas técnicas anteriores "" Esse tem com toda certeza um sabor mais doce "" A lâmina vermelha que havia salvado meu doce espadachim certamente era desse novo homem que surgia "" Genno I love you "" Sorri o encarando por poucos segundos enquanto as palavras dele chegavam a meus ouvidos. Aquele homem não era um oponente normal para esta missão, na verdade toda essa comoção era estranha e ridícula. ""Um pelotão inteiro, um possível chunnin e agora este homem I love you Parece que temos algo incomum em mãos, a questão que fica é uma só: O que aquele maldito do Hiazu não nós contou? "" Saltava da árvore enquanto Genno falava todo ponposo "" Intocável, um digno vilão para as crianças I love you Mas, só mais um sabor para mim "" A situação toda era muito desconfortável para as crianças, tão tolas e fracas, mas sem elas não poderia cumprir minha parte do acordo com o Hokage, ter que salva-las é quase um karma "" Irei saborea-lo logo meu doce moranguinho "" Sorri quando via-os partir e os sobressalentes começavam a virar qualquer coisa estranha "" Pois bem, vamos acabar com isso de uma vez para que eu possa saborea-lo depois ""
Começava a focar meu chakra nos pés para realizar uma simples ** técnica de cintilação corporal ** para seguir ate meus estúpidos alunos. Isso claro, só seria feito se julgasse necessário, já que aquelas massas pareciam ainda demorar alguns instantes para funcionarem.
Uma vez no centro dos gennins, colocaria minha mão na cabeça de Enryu abaixando-o subitamente -- Fiquem no chão, os adultos estão brincando aqui -- com minha outra mão, já estava realizando os selos de mão necessários para a ** liberação de escuridão: Onda ceifadora ** teria cuidado o suficiente para criar uma onda suficiente para pegar toda a extensão daquelas coisas, já que agora nem humanos parciam mais. Mas também, cuidado para que minha técnica não nocalteasse meus alunos, afinal, sem eles nunca terei meu acordo com aquele saboroso kage.

~ Agnos ~
"" O que foi isso?! As rochas todas sairam voando! "" Aquilo me pegou de surpresa, aquilo não era obra minha, era obra de quem? Do sensei?! Não podia ser de Enryu ou Howin. "" Foi, foi ele"" Encarei Enryu todo afobado, sua expressão era de extrema preocupação e pânico, ele estava muito abalado por termos falhado, mas como o plano foi dele, ele deve estar sentimento muita culpa. "" pelo menos ele entende que essa droga que aconteceu é culpa dele! "" Mesmo vendo ele todo preocupado, minha fúria não diminuía, na verdade admito, gostei de vê-lo daquele jeito.

~ Enryu ~
"" Estão bem?! Estão bem?! Por Rikudou estajam bem! "" Olhei ao meu redor me levantando depressa para olhar Agnos e Howin. Estava nervoso e abalado, por mais que haviam muitas coisas ocorrendo, minha preocupação com elas superava todas elas, apenas desejava estivessem bem, vivos, saudáveis -- Não morram, não morram por minha culpa, por favor, não, não -- Murmurava olhando em volta nas proximidades como um louco sem parada. Agnos estava no chão coberto por sua barreira vermelha "" Ele esta vivo! Ele está vi- "" minha mente congelava quando meus olhos passavam por Howin, no chão, cheia de hematomas e inconsciente "" não, não, não, não, não "" repetia para mim mesmo enquanto cambaleava de forma estranha e desesperada até ela. Bem, esse era o plano ate sentir uma mão sobre minha cabeça praticamente me jogando no chão "" O que?! O ssensei essa voz é dele! Ele, ele veio mesmo salvar a gente?! Rikudou, obrigado! "" mesmo caindo de cara no chão e batendo o queixo, estava feliz, ele veio salvar a gente, ele vai salvar Howin, ele vai, ele tem que fazer isso! Por favor, por favor, por favor!

~ Howin ~
....


legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:- Imagino que graças aos conhecimentos de Urek, ele possa tanto ter a "noção" que as massas levariam algum tempo para "funcionarem", quanto para manipular a onda ceifadora a ponto de não causar problemas aos gennins. Urek associa Genno a um morango pelas técnicas vermelhas, assim como seus olhos, acho que isso trás um pouco mais evidente o lance dele de "sabor" e afins. Espero que não tenha ido longe em minhas suposições.
- Os corações na falas de Urek são amarelos no fórum, não tem como adicionar um rosinha pf? Kkkk
- Como Howin segue desacordada, sua parte continua em branco.
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Qua Ago 11, 2021 10:28 am

Na área destruída dentro da floresta, não era possível dizer que o time de konoha estava tendo bons momentos. A jovem Kurama se encontrava inconsciente, Agnos estava mais furioso que agradecido, Enryu aos prantos e desesperado. Urek era o único que estampava um sorriso de felicidade em seu rosto, ele havia encontrado outro alvo saboroso.
Enquanto Sekki e Genno desapareciam, os antigos shinobis de Iwagakure se transformavam em massas de carne roxas e pulsantes, uma esfera vermelha e brilhante parecia existir dentro dos corpos. O jounnin da folha podia facilmente sair dali e deixar aquelas crianças estúpidas, como ele mesmo as chama, mas havia algo que os gennins não sabiam, eles faziam parte de um trato entre Urek e Hiazu, agora, qual seria esse trato?
Impossibilitado de deixar as crianças ali, Urek avançava rapido ate o centro deles empurrando Enryu para baixo que batia o rosto no chão. O jounnin era veloz, ele nem mesmo precisava utilizar sua cintilação para chegar a eles, mesmo a uma distância considerável como aquela. Com um sorriso sério no rosto o jounnin realizava o selo do macaco ou melhor, seu correspondente a selos de uma única mão e de seu corpo uma energia negra com tons roxos começava a emanar de sua pele pálida!
A onda de escuridão se alastrava ate um pouco além da área destruída enquanto drenava o chakra de tudo que existia nessa área! Os gennins poderiam morrer por sua energia ser também tragada, mas Urek necessitava deles, assim dera um jeito de contornar cada uma das crianças impedindo que a onda escura lhes atingissem.
As esferas de carne paravam de pulsar, elas na verdade paravam de fazer qualquer coisa, o centro luminessente perdia instantaneamente o brilho quando a onda negra passava por eles e vagarosamente começavam a retornar a suas formas originais, ainda que esse retrocesso fosse lento e imperfeito. Muitos mal podiam ser identificados, ficando em um estágio intermediário entre homem-esfera. Restava agora o time 10 recolher seus "cacos" e seguir em frente.

notas e informações escreveu:

  • Com a finalização deste confronto, pode postar uma passagem maior de tempo, que a equipe chegou ao vilarejo e foi recebido por Hanunaki (esposa do minerador) e Hanuki (filha do minerador). Elas deram auxílio e asilo para a equipe para que todos se recuperem em sua residência, o pequeno vilarejo é muito simples e humilde.
  • Urek já vinha tendo desconfianças sobre a missão, então pode confronta elas sobre isso.


Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Qua Ago 18, 2021 11:27 pm

~ Agnos ~
Me levantei olhando aquelas bolas bizarras de carne virando algo entre uma pessoa é uma deformidade estranha e nojenta "" mas que droga aconteceu aqui? Como-como isso chegou tão longe? "" Pensei olhando pasmo para os arredores. O sensei não nos deu muito tempo -- Vamos, ficar aqui não é agradável aos olhos -- Sua voz estava seria mas o mesmo tempo meio risonha como se ele estivesse achando aquelas formas estranhas bonitas ou pelo menos interessantes. Enryu estava se rastejando ate Howin murmurando alguma coisa sobre ajudar ela, agora ele se sente culpado?! A culpa é toda dele dessa droga ter acontecido, aquele seu plano idiota que causou isso. Eu estava quase para avançar nele e tomar satisfações, mas o sensei deu passos largos pegando Howin e colocando ela no ombro como se ela fosse uma boneca, ou quem sabe um saco de batatas -- Parem de choramingar -- Ele encarava tanto eu quanto Enryu. Seu olhar me deu um frio na espinha, minha furia com Enryu desapareceu instantaneamente sendo substituída por medo, medo daquele palhaço louco. Acenei com a cabeça e comecei a seguir ele pela floresta. Enryu correu ate nós meio cambaleante e sons apreocupado ate que Urek deu a ele mais uma encarada -- Pare choramingar, você é o guia, guie-nos de uma vez antes que eu descida descartar você I love you -- As plantas serias do senado faziam Enryu congelar e imediatamente ele começava a indicar o caminho.
O sensei normalmente era brincalhão, um brincalhão sarcástico e malicioso, mas desta vez parecia que ele estava só sério, não parecia seu estado habitual de ser. "" por que será que ele está assim? Aconteceu alguma coisa que eu não sei...""

~ Enryu ~
Faltavam apenas poucas horas para chegarmos ao pequeno vilarejo, mas sendo sincero muitas das preocupações que tinha antes sumiram. A caixa, que era meu objeto de desejo no início se tornou algo frívolo, a verdade era que a culpa me consumia. Mesmo com o sensei, já irritado pelas minhas inúmeras perguntas sobre o estado de Howin, ainda continuava o questionado. Parece que meu medo dele havia quase desaparecido perante a culpa dela possivelmente ter se ferido muito gravemente por minha culpa -- Enryu -- O sensei respirava fundo desta fez, ele parecia cansado realmente de minhas perguntas. Agnos estava um pouco atrás ele estava bem estranho e irritado comido, mas isso também fazia eu me sentir ainda pior. -- Pare com isso, você esta se consumindo por muito pouco...Você agiu seguindo o que achava certo, se não fosse seu plano quem teria feito alguma coisa? Howin? Ela é muito nova para tomar a liderança, Agnos? Ele só pensa em si mesmo, também não serve. Você fez o que julgou certo e deu errado, otimo, siga em frente, da próxima vez talvez isso não aconteça, use seu erro para melhorar simples assim -- Aquela era a primeira vez que o sensei falava algo tão serio para mim, ele estava tentando me ajudar? Isso é quase impossível de imaginar Urek fazendo, mas, mas era isso! Ele tinha razão, preciso usar isso para melhorar -- Torne-se algo saboroso Enryu, não quero devorar algo podre I love you -- Ai esta! Esse sim é o sensei que eu conheço! Rikudou me ajude!

~ Howin ~
Abri meus olhos vendo o teto de madeira e me levantei rapido -- Amigos?! - Falei alto. A ultima coisa que me lembro era...era...as pedras! Elas cairam! Olhei rápido e vi o amigo murmúrio sentado no chão debruçado na cama que eu estava, ele estava dormindo. Olhei pro lado e lá estava o amigo certinho deitado -- Amigo? -- Perguntei quando vi que ele me olhou acordado -- O que aconteceu? Onde a gente ta? -- Falei baixinho com a mão na boca para não acordar o irmão murmúrio, ele parecia ter ficado um bom tempo sem dormir e acho que dormiu chorando por que seus olhos estavam muito inchados. -- Ts, você acordou... -- O amigo certinho se levantou um pouco, ele parecia estar com dificuldade. Pera, minha cabeça esta doendo muito! Muito mesmo! -- Nós estamos na casa da senhora Hanunaki, ela é a esposa do nosso contratante, permitiu que ficássemos aqui ate nos recuperarmos -- -- Já chegamos? Mas, eu não lembro disso -- O chatinho parecia que não queria falar muito, mas encarei ele e dei um sorrisinho -- Você desmaiou no meio do ataque lá na floresta, fomos salvos pelo sensei e depois viemos pra cá. Chegamos ontem de noite e você esta dormindo desde aquela hora, bem, eu também estou dormindo já faz um tempo, acabei tendo vários ferimentos por causa do plano de Enryu -- O amigo chatinho estava bem nervoso, ele mudava ate a forma de falar quando falava o nome do irmão murmúrio. Mas por que será? Será que ele não gostou da brincadeira de antes?

~ Urek ~
-- Muito bem senhora Hanunaki, agora que estamos a sós...-- Mostrei a caixa para ela, girando-a em meu dedo indicador. Meus anos no circo me fizeram um ótimo malabarista no fim das contas -- Durante nossa viagem ate aqui, misteriosamente todo um batalhão de shinobis pertencentes a Vila Oculta da Pedra nos atacou..se fosse apenas isso eu relevaria, mas surgiram também dois shinobis que julgo terem força chunnin e jounnin. Imagine minha surpresa ao ver tantos oponentes, poderosos, em uma simples missão rank C -- Encarei a mulher por alguns instantes jogando a caixa para o alto e pegando-a novamente -- O que você não contou? -- Coloquei a caixa na mesa arrastando ela até o outro lado a frente dela -- A senhora precisa ter a ciência que nossa missão era apenas trazer ate vocês a caixa, não podemos nos responsabilizar caso estes oponentes venham pega-lá quando partirmos... E também, existe a possibilidade de nós simplesmente matarmos vocês e culpa-los... Não me agrada ser enganado senhora Hanunaki, nenhum pouco... -- Soltei um sorriso curto -- Como gostaria de prosseguir esta conversa senhora? I love you --

legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:- Acabei tendo muita liberdade com seu último comentário, mas admito que não sei lidar com isso. Acabo tendo muitas ideias mas ja viu ne.
- Acabei tem muito tempo para postar e com a correria não consegui dar a atenção necessária ao post, desculpe. Coloquei no post o que julguei apenas ser necessario para a continuidade da missão
- Cada parte esta em ordem cronológica, de ocasiões específicas dessa maior "passagem de tempo"
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Qui Ago 19, 2021 2:27 pm

O time 10 havia chegado ao pequeno vilarejo ao cair da noite. No caminho, Agnos seguia atrás dos outros três um pouco afastado e ainda furioso, o garoto estava realmente irritado com Enryu por ter sofrido com o plano do mesmo, isso deixava o jovem Zahard ainda mais chateado e culpado, sua culpa o consumia a cada segundo que caminharam pela floresta.
Enryu estava visivelmente preocupado com os outros dois gennins, mas por Agnos estar aparentemente bem, apesar de ferido, Enryu depositava sua preocupação em Howin que ainda permanecia desacordada. A forma como a garota Kurama era carregada, era cômico se não fosse trágico, Urek havia a coloca do no ombro carregando a garota como se não fosse nada.
O jounnin também não estava normal, se é que um dia ele pode ser colocado nessa categoria, mas ainda sim, ele estava bem diferente do seu habitual, estava mais sério e aparentemente mais centrado fazendo raramente suas piadinhas maliciosas, algo passava pela mente caótica do jounnin.

O vilarejo a qual chegavam era um o local muito simples, penas meia dúzia de casas feitas de madeira. Era claro que aquele pequeno vilarejo no meio do nada não tinha muitas posses. A equipe de konoha era recebida pela esposa e filha do minerador, algo que rapidamente chamava atenção de todos era que a jovem Hanuki estava em uma velha e enferrujada cadeira de rodas. A família recebia os shinobis muito bem, permitindo que eles usassem um quarto para se recuperar e passar a noite.
Enquanto a noite avançava, Agnos e Howin ficavam na cama se recuperando e Enryu preocupado não sai de perto deles, o que deixava Agnos ainda mais furioso.

Quando a noite chegava a seu ápice, com todos em seus devidos quartos, Urek chamava Hanunaki, a esposa do minerador para esclarecer algumas questões. A mulher ouvia atentamente as palavras do homem estanho e suava frio, mas também entendia o que ele dizia calmamente.
- Urek Manzino não é? - Ela respirava fundo e se sentava - A verdade, bem eu também não sei. Meu marido trabalha por anos nas minas da fronteira, ele sempre nos envia joias e ouro para que possamos viver, mas a mais ou menos um mês, ele me enviou uma carta dizendo que encontrou um minério que poderia curar nossa filha. Não sei nada além disso, nem sei dizer se isso é verdade ou não - Ela respirava fundo - Mas, mas se vieram tantas pessoas atrás desse minério, quer dizer que ele deve ser realmente especial! Pode ser a única solução para Hanuki voltar a andar! Nós, nós já fomos a muitos médicos mas... por favor, senhor Manzino, nos ajude mais um pouco! Por favor... - Os olhos de Hanunaki estavam cheios de lagrimas

notas e informações escreveu:

  • Dadas as informações deste post. A missão Oficial acabou, porém pode descidir ficar nela um pouco mais.
  • Caso descida partir - A missão será classificada como Rank B. Recebendo todas as recompensas referentes a este rank - Além do bônus do evento, já que iniciou a missão quando ele estava em vigência -
  • Caso decida continuar - A missão poderá chegar a rank S. Recebendo todas as recompensas e afins, assim como o evento. A partir daqui, podem ser liberadas - Dependendo dos acontecimentos - quests ocultas ^^
  • Caso decida continuar a missão, basta postar suas ações do dia seguinte. Todos irão recuperar 25% de seu HP e CH totais.

  • Sobre suas considerações, não tem problema, tentarei deixar mais explícito e direto as coisas hahaha
  • Tentarei adicinar um coração rosa nos icons do fórum como pediu anteriormente, acabei esquecendo de avisar!  


Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Avenger Sex Set 03, 2021 12:06 am

~ Urek ~
"" Acho que já é hora de tirar os piralhos da cama "" Olhei pela janela fechando meu ** bingo book ** depois de ter procurado pelos oponentes anteriores nele durante a noite "" Pelo menos esse livreto estava atualizado, estou louco para saborear aquele morango I love you"" sorri com o canto da boca enquanto o sol começava a nascer.
-- Prestem atenção pois só falarei uma vez -- Encarei os três, aqueles rostinhos sonolentos eram ótimos, por que é mesmo que devo lapida-los antes de saborear? Oh, comida sem tempero não tem graça huhuhu -- Pois bem, nossa missão já esta feita, já entregamos a caixa a nossa contratante, mas seríamos pessoas terríveis se deixassemos duas civis lidando com aqueles shinobis não é?  A honra de konoha seria manchada -- Meu sarcasmo não podia ser controlado, era claro para todos que eu não estava ali pela honra de konoha ou qualquer merda assim, eu só desejo saborear aquele morango, huhuhu -- Agnos, você deve fazer armadilhas, selamentos e barreiras ao redor da casa, já que o mais habilidoso nisso I love you Enryu, vá falar com a senhora Hanunaki, quero que análise a caixa e seu conteúdo, quero que descubra o máximo que puder sobre o minério e sobre o problema de Hanuki, deve ter algum aparelho pra isso não? I love you -- Minha expressão era algo como "Não quero questionamentos, apenas façam ", em seguida encarei Howin -- Você ira me acompanhar, faremos uma ronda pela cidade --

~ Agnos ~
Acordar cedo era ruim, mas era algo que também já havia me acostumado. A vida de um shinobi é assim é devemos sempre seguir as regras. "" Nossa missão acabou mas vamos ficar?! Que raios é isso? Ts, honra sei bem "" Pensei ficando um pouco encabulado, nós temos que seguir as regras sempre! Mas, como ele é o lider, parece que precisarei seguir ele, esse palhaço idiota!
Minha tarefa era proteger a casa, então antes de começar a fazer isso realmente fui dar uma volta pelos arredores da residência da senhora Hanunaki para encontrar bons pontos para criar armadilhas, encontrar possíveis rotas para inimigos e afins. "" Isso é uma perca de tempo, deveríamos voltar de uma vez...Ts, se for fazer algo que seja bem feito "" Me dei um auto-sermão para colocar a cabeça no lugar enquanto buscava pelos locais idéias para criar armadilhas. Assim também como já começava a imaginar possíveis técnicas que colocaria para dificultar a vida de nossos inimigos, quer dizer, se eles realmente voltarem...

~ Enryu ~
"" Falar com a senhora?! Não, não, diga que é uma brincadeira! Por rikudou! "" iniciar um dialogo com alguém era algo muito difícil, ainda mais com alguém que mal sabia e o pior, teria que falar sobre assuntos muito delicados! Isso vai ser um fiasco total.
"" Calma, calma, calma, vai ficar tudo bem, só tenho que...Que Rikudou me ajude! "" Murmurava baixinho enquanto procurava pela senhora Hanunaki assim que a avistava me dirigiria ate ela, eu sempre fui tímido então essa aproximação talvez demorasse mais do que o esperado, mas finalmente tomei coragem para falar-- Ah... Senhora, hum..desculpe, mas...bem, desculpa não sou bom com as palavras -- corei com vergonha -- Será que a senhora, poderia me dizer mais sobre o minério? Posso ver ele? A caixa também! Hamm, bem, é que o sensei acha que eu podia ajudar a saber o que ele faz, sabe, as propriedades dele e tudo mais... E também, humm, quero a saber sobre o proble!/sma de sua filha, eu, eu, eu não sou médico, mas...O sensei acha que eu posso ajudar, sabe com meus "aparelhos"... -- Depois de falar tanto e gaguejar tantas vezes, eu talvez estivesse da cor de um tomate de tão envergonhado.

~ Howin ~
"" Oba! A cidade é tão bonita! "" Ela é tão pequena, tudo tão simples e aconchegante -- Realmente nao tem nada aqui... Howin -- Ah o sensei é tão legal! Somos muito muito muito amigos! Já que só eu estou dando uma voltinha com ele! Eu devo ser a melhor amiga dele! YUP! -- Howin, você gosta de fazer amigos não é? -- balancei a cabeça animada -- Mais é claro que sim! Quero ser amiga de tooodo mundo! -- Ergui os braços mais euforica ainda. O sensei queria puxar papo? Ai, eu sou a preferida! A melhor amiga dele! -- Você não pode ser amiga de todo mundo Howin... -- olhei pra ele com um ar de questionamento, ue por que não? Ele soltava um sorrisinho sinico de canto, safado! Ele esta só brincando comigo, é o que os amigos fazem -- .. tem pessoas que não vai querer ser suas amigas, o mais importante não é quanto a amigos você tem, mas quão bom eles são para você... É sobre qualidade e não quantidade -- O sensei parecia falar sério, eu não gostava quando ele ficava com essa cara -- Talvez algumas pessoas apareçam nos próximos dias, os mesmos da floresta lembra? Não tente fazer amizade com eles, eles não são amigos. Vamos proteger nossos amigos aqui certo? -- O que? Aqueles moços na floresta não são amigos? Mas nós ate brincamos! Proteger nossos amigos, da bom, deixa eu ver os meus amigos aqui são, Urek-sensei, Enryu, Agnos, Hanuki, Hanunaki, o tio da padaria, o senhorz que meu deu oi lá na rua de trás, o... -- Certo! Vamos proteger nossos amigos! -- Sorri para o sensei


legenda escreveu:-- Urek Manzino --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Detalhes escreveu:- Desculpe a demora, mas vou continuar sim! Não bloqueia não kkkk
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Shinju Sáb Set 04, 2021 1:43 am

A manhã chegava calma, na verdade ela estava bem mais que calma. Nem mesmo as brisas comuns naquela região pousavam sobre as pessoas ou árvores, enquanto isso o time 10 de konoha parecia atarefado. Depois da conversa com Hanunaki, o jounnin e líder da equipe decidirá por ficar e ajudar a família do minerador, aquilo aos olhos alheios poderia até parecer algo altruísta e honrado, mas a verdade era bem outra. Urek desejava enfrentar Genno novamente, ele desejava saborear aquele combate, aquele oponente e se suas intuições estivessem corretas, logo poderia fazer isso.

O jounnin havia dado tarefas a todos os membros da equipe que liderava, ele estava fazendo seu papel como líder. As tarefas porém, pareciam complicadas para alguns deles. Howin era a mais contente, já que sua tarefa era apenas fazer companhia a Urek na ronda, mas existia algo mais, o jounnin parecia querer - Pela primeira vez em tempos - ensinar algo a seus pupilos, em específico a jovem Kurama. Apesar disso, a garota tinha dificuldades em compreender as palavras de seu sensei, interpretando toda a conversa de sua própria maneira única.

Agnos, que recebeu a tarefa de proteger a residência da família, começava sua busca pela região não muito contente. O Uzumaki era um tanto apegado a regras e por ele, o time 10 já estaria voltando pra konoha. Mas como ordens, são ordens, o garoto estava as cumprindo.  O Uzumaki era ótimo para aquele tipo de trabalho, com uma habilidade analítica rápida, ele logo via vários pontos por onde inimigos poderiam chegar sem serem vistos, Agnos identificava pelo menos 3 pontos atrás da casa em que alguns armadilhas poderiam ser úteis. Mas toda a área e casa era um grande problema, não havia muros ou árvores ao redor, a casa em si era um grande ponto fraco.

Enquanto Agnos fazia sua busca, Enryu ganhava coragem. A tarefa do jovem Zahard era a pior e a melhor para ele, Enryu deveria investigar o minério e o problema de Hanuki, mas para isso precisava falar com a senhora Hanunaki e palavras, conversas, não eram algo que estava em seu repertório. Depois de algum tempo planejando o que falar e tentando ganhar coragem ele finalmente se dirigia a senhora Hanunaki que logo entendia a dificuldade do garoto. Apesar de muito solícita e compreensiva ela não colocava muita fé em Enryu, mesmo assim levava o garoto ate o porão da residência, lá havia uma grande estante com inúmeros livros e prontuários médicos sobre o problema de sua filha, ela também deixava a caixa junto do minério em uma mesinha se desistindo logo em seguida.

Durante a ronda de Urek e Howin, o jounnin mesmo falando com a garota acabava tendo uma estranha sensação, ele sentia graças a seus sentidos apurados que eram observados. Os "problemas" já os estavam rondando?

notas e informações escreveu:

  • Todos recuperaram 25% de seu HP e CH totais. Alguns conseguiram recuperar completamente seus status, outros não ^^


Time 10:

Oponente:


[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada] Empty Re: [Missão C] A caixa - Enryu Zahard & Cia (Time 10) [Finalizada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos