Últimos assuntos
» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptySáb maio 04, 2024 1:12 pm por Shinju

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju


[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken

Ir para baixo

[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Empty [Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken

Mensagem por Shinju Sex Dez 31, 2021 7:45 pm

Vila: Konoha
Participantes: FICHA - OBERON KEN
Rank: D
Narração: SEM NARRAÇÃO
Rolamento de aparição: --


[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Empty Re: [Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken

Mensagem por Shinju Sex Dez 31, 2021 7:46 pm

Akushi, o fugão
Rank: D
Descrição: O Clã Inuzuka, famoso por ter ótimos cães shinobis esta enfrentando alguns problemas com um cãozinho específico que sempre foge. Devido a muitos de seus membros estarem em missões, solicitarão para a vila encontrarem o caozinho - que atende por Akushi - é o devolver para a sede do clã


[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Empty Re: [Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken

Mensagem por Shinju Sex Dez 31, 2021 7:46 pm

O membro 'Shinju' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'9. Climas' :
[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Climan10


[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Empty Re: [Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken

Mensagem por Convidado Sex Dez 31, 2021 8:35 pm

Já na porta do centro de missões, olhava para o céu com minhas olheiras bem marcadas pela noite terrível, dessa vez os pesadelos não me deixaram relaxar nenhum um pouco, e o pior era que eu mal me lembrava do que me aterrorizava tanto. Estalava a língua - Tsc -, ignorava o cansaço e seguia meu caminho. Apesar de tudo, aquela missão me deixava um pouco estressado, estava cansado e não queria ficar correndo atrás de um cão, mas era meu trabalho.

[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken 236709211002202

Oberon:
- Tsc - ESTAVA A LÍNGUA NOVAMENTE -
- Por onde começar?!
- Talvez ir até o bairro dos Inuzuka?

Era realmente um bom local para começar. Colocava as mãos nos bolsos da jaqueta, e como um fantasma, caminhava pela sombra, quase invisível, minha presença não chamava atenção de ninguém, nem mesmo dos Inuzuka's, até interagi com umas senhoras que fofocavam enquanto varriam a calçada.

Oberon:
- Olha! - DIGO ASSUSTANDO AS DUAS -
- Me chamo Ken, sou ninja da aldeia e estou a procurando um dos cães de vocês... o Akushi.
- As senhoras sabem por onde devo começar?

Senhora(1):
- Oh, que droga você tá fazendo? - DIZIA ASSUSTADA COM A MÃO NO PEITO -

Senhora(2):
- Meu deus, meu jovem.
- Que susto... você apareceu do nada.

Oberon:
- Me desculpem... por favor.
- Não foi minha intenção. - INOCÊNCIA E SEDUÇÃO AGIAM -
- Preciso muito encontrar o Akushi... é minha primeira missão.
- Não posso falhar.

Senhora(1):
- Tudo bem, meu anjo. - SOB EFEITO DA SEDUÇÃO -
- Eu ajudo. Esse maldito cão rasga todas as bolsas de lixo e derruba todas as latas.
- Ele não faz por fome... faz porque é o diabo encarnado.
- O maldito cão.

Oberon:
- Eu entendo.
- Vou ficar devendo muito às senhoras.

Me despedia com uma reverência forma, e começava a procurar pelos becos, seguindo o rastro de "destruição" deixado pelo animal. Até que, depois de algumas horas, ouço um latido. Caminho mas lentamente, ocultando minha presença até alcançar a fonte, e enfim achava um cão, o problema era saber se aquele era um cão ninja. No entanto, antes que restasse mais tempo para avaliar, o animal sentia me cheio e começava rosnar para mim.

Oberon:
- Vamos brincar um pouquinho?

O animal avançava com uma velocidade que não deixava dúvida ser o cão ninja perdido, mas eu apenas sorria, seus arranhões e mordidas nenhum dano me causava, meu corpo estava endurecido como aço. Aproveitava a chance para construir uma gaiola de metal ao redor do animalzinho.

[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Boruto-deepa

Oberon:
- Você é uma coisinha brava...
- Vamos voltar.

Carregava a gaiola até a casa do contratante e o entregava ao cuidador do clã, que logo o reunia com os demais cães ninja.

Oberon:
- Até a próxima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Empty Re: [Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken

Mensagem por Shinju Dom Jan 02, 2022 12:55 am

Comentário: A missão foi realmente simples, gostei de como separou e indicou as falas, narrações e das imagens. Creio que seja o primeiro do RPG a usar esse estilo. Apesar da missão ser simples, poderia ter criado algum acontecimento para a tornar mais emocionante.
Recompensa: 30xp, 300$ e 2 pontos de jutsu


[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken Empty Re: [Missão D] Akushi, o fujão - Oberon Ken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos