Últimos assuntos
» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Missão D] Documentos confidenciais EmptySáb maio 04, 2024 1:12 pm por Shinju

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Missão D] Documentos confidenciais EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Missão D] Documentos confidenciais EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Missão D] Documentos confidenciais EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Missão D] Documentos confidenciais EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Missão D] Documentos confidenciais EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Missão D] Documentos confidenciais EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Missão D] Documentos confidenciais EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Missão D] Documentos confidenciais EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Missão D] Documentos confidenciais EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Missão D] Documentos confidenciais EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Missão D] Documentos confidenciais EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju


[Missão D] Documentos confidenciais

Ir para baixo

[Missão D] Documentos confidenciais Empty [Missão D] Documentos confidenciais

Mensagem por Shinju Qui Jun 02, 2022 8:15 am

Vila: Konoha
Participantes: Kagesawa Ōnaruma
Rank: D
Narração: Sem
Rolamento de aparição: Não


[Missão D] Documentos confidenciais Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Documentos confidenciais Empty Re: [Missão D] Documentos confidenciais

Mensagem por Shinju Qui Jun 02, 2022 8:19 am

Documentos confidenciais
Rank: D
Descrição: A equipe de vigilância da vila fez um relatório detalhado sobre o estado atual das fronteiras da aldeia que deve ser entregue a equipe barreira. Sua missão é pegar o relatório lacrado na base da equipe de vigilância na ala oeste e entregar o mesmo para a equipe de berreira que tem sede na ala norte da aldeia.


[Missão D] Documentos confidenciais Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Documentos confidenciais Empty Re: [Missão D] Documentos confidenciais

Mensagem por Shinju Qui Jun 02, 2022 8:19 am

O membro 'Shinju' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'9. Climas' :
[Missão D] Documentos confidenciais Climaq11


[Missão D] Documentos confidenciais Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Documentos confidenciais Empty Re: [Missão D] Documentos confidenciais

Mensagem por Sokka Qui Jun 02, 2022 7:48 pm

Era de manhã.
 Havia dormido entorno de 6 horas de sono, acordando ás 9. Isso não era problema para mim, afinal, eu sempre dormi relativamente pouco e eu nunca senti muito impacto disso, eu sempre achei que isso me tornaria mais ativo. Parecia estar no meio dia, o sol estava bem presente e esquentava meu corpo que já estava suado.

 Já tinha me arrumado e feito as atividades básicas da manhã; escrevi em meu diário de anotações o que havia sonhado durante a noite e feito logo depois de acordar, assim como meus pensamentos iniciais no dia, hábito meu.
Saí da minha humilde casa e andei pelos arredores.

 Entre a multidão eu andejava, varrendo-os com meu olhar. Era nítido de que eu provavelmente possuía algum tipo de doença em um dos olhos como heterocromia, já que um daqueles olhos não me pertencia. Quem passava de relance o olhar em mim provavelmente iria me lembrar pelos olhos diferentes, mas entre as várias pessoas estranhas de Konoha eu era apenas mais um.

—————————————X—————————————

 Eu me formei aos 13 anos na academia, alguns meses atrás, mas desde lá nunca recebi uma missão, então meu raciocínio era simples: Se não viriam atrás de mim, eu iria atrás deles.
Ao chegar na Academia Ninja segui e procurei o Posto de Atribuição de Missões, onde eu sabia que tinha algo esperando por mim.

- Toc, Toc -

Entre.
Uma voz masculina me chamava para dentro do local. A porta era aberta e fechada com eu dentro do local, acatando o imperativo.

Está atrás de uma missão, não é?
Eu podia reconhece-lo apenas pela postura, se tratava do Hokage.

Sim.

Seu nome por favor.

Kagesawa.

Completo.

Ōnaruma.

Kagesawa Ōnaruma...
Ele repetia meu nome procurando algo em algum dispositivo, logo depois checando em suas pastas.

Aqui está. — Ele estapeia uma pasta empoeirada para limpa-la. — Kagesawa Ōnaruma, 14 anos, Gennin, formado na Academia á 6 meses, tipo sanguíneo B+...

Zero missões. Realmente precisamos resolver isso.
Ele busca no dispositivo anterior novamente.

Estranho. Não há nenhuma missão Rank D ou C, todas que tem já foram preenchidas ou estão em andamento.

Sério mesmo?

Ele demora um pouco para responder, está ainda tentando ver se tem alguma missão de meu nível.

Sim.

Tsc. — Dou uma leve acenada de cabeça em discordância com o fato.

Mas logo quando tiver uma missão de seu nível iremos te chamar, jovem Kagesawa.

Está certo.

 Faço uma rápida e simples reverência á Hiazu e saio da sala, partindo para fora da Academia e seguindo rumo.

—————————————X—————————————

 Já era de tarde com o sol escaldante, logo depois do almoço, passei esse último em um restaurante de Konoha com o dinheiro que havia acumulado com os golpes em algumas pessoas, tinha diminuído e em muito o ritmo deles após ser aprovado na Academia Ninja, sendo o último há 4 meses atrás em uma velha.
Na saída do restaurante resolvi seguir até uma localidade mais afastada, alcançando um campo extenso de grama e algumas poucas árvores menos volumosas que iam aumentando, tanto em tamanho quanto quantidade conforme você ia se afastando daqui.

 De repetente um ninja mais velho que parece ser de uma patente não muito longe da minha, se aproxima de mim resmungando baixo, parece não me ter notado e eu aproveito disto para ativar meu Akagan, o olho roubado.

Hm? — Parece finalmente ter me notado. — Ei, garoto. .

Oi. Analiso-o o bem com o Akagan.

Você é um Gennin?
Após vê-lo de cima para baixo, baixo para cima, respondo:

Sim.

Então você vai gostar disso.
Ele me entrega um papel. Capturo apenas com uma das mãos, pressionando a aresta do papel com o polegar por cima e por baixo o indicador, médio e anelar. O conteúdo é de uma missão onde   um relatório é transportado lacrado de uma base á outra, era bem simples.

Você está querendo me dizer para faze-la?

Claro. — Algo não me cheirava bem, e eu utilizava do Doujutsu regente em um de meus olhos para isso. Eu lia os pensamentos do homem ao lançar um olhar penentrante no mesmo e guardar o papel comigo.

Finalmente vou poder me livrar dessa missão, como eles podem me obrigar á uma missão de Rank D? Eu já pego missões de Rank B!

O que me diz?

Ok. Onde posso pegar o documento?

Lá na base da Equipe de Vigilância de Konoha. — Ele aponta para direção.

Hm.

Tá contigo. — Ele sai dalí com um enorme salto seguido por outros, pelas árvores dalí, parecia estar extasiado de se safar da missão.

Missão Rank B? Hahahaha! — Zombava do jeito tronxo do homem sair dalí, claramente devia ser um ninja que no máximo acabou de receber Rank C.

Mas isso é interessante... Minha primeira missão.

Só não sei se o Hokage vai gostar de atitude desse shinobi. — Arqueava um sorriso malévolo. — De qualquer forma, preciso fazer isso.

 Hora de ir, eu ia embora do campo para direção indicada.

—————————————X—————————————

 Acabava de chegar na base, o clima já era de possível chuva, o que amenizava o calor infernal.
Dois shinobis ambos de possível alta patente pela primeira impressão, um com três espadas na cintura e o outro com duas grandes estrelas ninja (shurikens) nas costas, me paravam.

Para aonde está indo? — O de espadas falava comigo. — Este local é prot-

Cabeça de vento, não lembra que iriam enviar um Gennin para cá para transferir o relatório?

Ah é mesmo... — Ele coçava a cabeça envergonhado, havia mudado completado.

Bicho burro.

Burro é a tua mãe aque-
Vem pra meia hora de por-

CAHÃMM...
Surgia de trás dos mesmos uma figura que emanava algo diferente, era alguém mais sério e experiente, claramente detinha maior posição e respeito na equipe de vigilância, isso era bem visível já que ao escutar o seu pigarrear raivoso, eles ficavam em posição de quase continência.

Que putaria é essa, marreco?

Nada senhor só-
Nada senho só-

Eu mandei vocês abrirem a boca?!?
Voltem já antes que eu- — Notara minha presença, desde que havia soltado o primeiro berro já estava com a carta solicitando o documento em mãos. Ele leu de relance já lembrando do Gennin que buscaria os relatórios.

Entregue isso logo para Equipe da Barreira na ala norte, antes que chova. — O primeiro trovão emergia dos céus, um presságio do que iria por vir. O documento já estava comigo, entregue pelo o que parecia ser o chefe ou subchefe daquela equipe. — Precisa ser entregue ainda hoje antes da noite.

VOCÊS VIRAM? ATÉ UM GENNIN FAZ ALGO E VOCÊS COM ESSE CORPO MOLE! Vergonha....

Sim, senhor...
Sim, senhor...

  Me distanciei escutando os berros e gritos do superior dos dois shinobis, enquanto transpassava a vila em direção á Ala Norte, meu destino.

—————————————X—————————————

  Cheguei no centro e já estava chovendo, uma das chuvas mais desconfortáveis que recebi já que ainda estava com calor. Tive que guardar o documento comigo, dentro das vestes com a mão protegendo a região, afinal não queria que o item fosse de qualquer forma danificado, então para ajudar apertava o passo.
Mas durante a caminhada me surgiu a curiosidade de ler o que tinha escondido e era tão importante e para isto, me abriguei temporariamente debaixo de uma loja de ramen. Me utilizando do Akagan, usei a Visão Raio-X para ver por dentro o conteúdo e passei um tempo o analisando até que guardasse-o devolta e continuasse.

Ao chegar, era rápido e na primeira pessoa que via se aproximar de mim, antes mesmo dela falar sobre a possível missão, entreguei para o mesmo e mandei assinar a carta; esta ficou com alguns pingos de chuva na mesma, saí correndo.

—————————————X—————————————

  Adentrava na Academia totalmente ensopado.

- Toc, Toc -

Entre.
A mesma voz masculina, agora da qual eu sabia o rosto sem precisar abrir a porta me convidava novamente á entrar no recinto e eu fazia isto, já sacando a carta do bolso e colocando na mesa.

Um shinobi folgado me pediu para fazer a tarefa dele, ele disse que era bom demais para ela.
Ele analisava a carta comprovando a missão e guardava em uma pasta, escrevendo algo na minha página.

Pode me descrever ele?
E faço isto.

Parabéns pela sua primeira missão concluída de Rank D, a recompensa era esta.
Ele seleciona um saquinho de Ryō e joga para mim, prontamente ainda no ar o capturo e agradeço o Hokage.

Está tudo certo, pode ir.
O reverencio rapidamente e me retiro, havia concluído minha primeira missão.


Legenda


Falas

- Kagesawa Ōnaruma
- Hiazu Hyūga, o 8° Hokage (O Visionário)
- Shinobi da Equipe de Vigilância de Katanas
- Shinobi da Equipe de Vigilância de Shuriken
- Chefe da Equipe de Vigilância

Técnicas utilizadas:
Sokka
Sokka

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Documentos confidenciais Empty Re: [Missão D] Documentos confidenciais

Mensagem por Shinju Qui Jun 02, 2022 9:27 pm

Comentário: A missão era simples, mas você a desenvolveu muito bem! Gostei de como usou toda a informação disponível, parabéns ^^
Recompensa: 30xp, 300$ e 2 pontos de jutsu



[Missão D] Documentos confidenciais Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Documentos confidenciais Empty Re: [Missão D] Documentos confidenciais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos