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[Lista] Vantagens
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Re: [Lista] Vantagens
Patrono
Você tem um aliado que se mantem sempre na escuridão, seja uma pessoa, uma empresa ou mesmo uma organização, no fim isso não importa realmente, o que importa é que essa pessoa ou organização ajuda você com informações, dinheiro, transporte e até mesmo equipamentos. Um patrono pode a qualquer momento enviar reforços e lhe ajudar num momento de perigo, mas isso também pode significar que você precisa ser leal e seguir algumas ordens que talvez você não goste- Requer 6 pontos de habilidade
- Adquirida, podendo ser conseguida por meio de um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Ao conseguir a vantagem o membro deve enviar um "rascunho" de seu patrono a Staff para que ele seja aprovado devidamente.
- A Staff controla o patrono do membro, onde uma vez por mês ele envia algo a você para lhe ajudar, mas também junto são enviadas ordens que devem ser cumpridas. - De acordo com o rascunho enviado a staff -
- Caso o membro desobedeça as ordens ou não consiga conclui-las por mais de 2 vezes, ele perde a vantagem precisando substitui-la
Re: [Lista] Vantagens
Mestre Oculto
Você ainda tem contato com a pessoa que ensinou você a usar seus poderes, habilidades de combate e jutsus. Pode ser um velho Sensei, um guerreiro veterano e etc. Ele é muito sábio e sabe responder a praticamente qualquer pergunta. Mesmo que ele esteja morto ou distante, o mestre ainda pode ajudá-lo: em momentos de dificuldade você pode se lembrar de algum ensinamento importante!- Requer 4 ponto de habilidade
- Adquirida, podendo ser conseguida por meio de um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Sempre que seu HP ficar abaixo de 30%, você pode se lembrar de um ensinamento esquecido sobre alguma coisa que lhe ajude em combate, recebendo 20% de bônus em suas somas naquela rodada em especifico
- Iniciam com 1 conhecimento intermediário a mais e 3 técnicas ate rank A
Re: [Lista] Vantagens
Grande mentiroso
Você é um grande mentiroso! Sendo extremamente hábil em manipular as pessoas, geralmente consegue enganar alguém com muita facilidade, até mesmo as pessoas mais experientes.- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Ganha-se 5 pontos na soma de Enganar/Manipulação de alguém;
- Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Puro”.
Re: [Lista] Vantagens
Dangerous
O seu jeito de ser, a sua aparência e cada aspecto relacionado a sua pessoa chega a ser assustador, e também intimidador. Várias pessoas podem ter medo de sequer conversarem contigo, temem seu nome sem ao menos conhece-lo. Você se torna o centro das atenções no local e dificilmente será atacado pelas costas por alguém, ou sequer será desafiado para um mano-a-mano. Classificado como “O lobo entre as ovelhas”, ao contrário da pessoa com aparência monstruosa, você é temido, e não hostilizado. Os animais da natureza também tendem a fugir de você na sua presença, assim como os predadores tendem a lhe atacar imediatamente.- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Pode ser combinado com a desvantagem “aparência monstruosa” para alcançar maiores efeitos;
- Você é temido e respeitado por onde quer que vá, mesmo se não for um famoso;
- Qualquer pessoa que vá te atacar pelas costas e não tenha uma contagem de 10 pontos de determinação, terá o ataque negado - Isso é anulado caso uma luta tenha iniciado, só vale para efeito surpresa, ou seja, quando ainda não iniciou uma luta -;
- Pessoas que são covardes ou com baixa auto-estima tendem a desistir das lutas;
- Pode conseguir muita coisa no RPG com a contagem de Oratória, recebendo um bônus de 5% na soma quando se trata de Intimidar
Re: [Lista] Vantagens
Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem.
- Só é possível pegar 1 intelecto
- Intuição Anatômica:
Você consegue entender como funciona o corpo de qualquer individuo, cada órgão, cada local, nome, aparência. Consegue detectar limites físicos e as fraquezas corporais de qualquer tipo de ser vivo além de seus pontos de pressão e seu sistema nervoso, sendo uma ótima habilidade para assassinato. O Nível de conhecimento é tão alto que a pessoa é capaz de fazer uma cirurgia complexa, como implante ocular em sí mesma sem nenhum auxílio de chakra.- Consegue decifrar alguma desvantagem corporal no oponente, desvendar seus pontos mais vulneráveis;
- Inicia com "Conhecimento Avançado - Medicina"
- Ganha bônus de 5% na utilização de ninjutsus médicos e em golpes que envolvam alguma área especifica do corpo.
- Consegue decifrar alguma desvantagem corporal no oponente, desvendar seus pontos mais vulneráveis;
- Intuição Mecânica:
Você pode ser aclamado como um gênio do futuro, possui grande conhecimento e capacidade inata em qualquer tipo de mecânica, desde marionetes até para armas tecnológicas. Consegue criar esquemas de construção extremamente complexos na sua mente em questão de segundos, podem até mesmo criar dispositivos complexos ou armas poderosas de “Sucata e Lixo”.- Consegue criar marionetes, armas e outros dispositivos com grande facilidade e utiliza-los com a eficiência de um mestre na área;
- Inicia com "Conhecimento Avançado - Construção"
- Ganha bônus de 5% na utilização desses tipos de técnicas, que utilizem algum mecanismo, como as marionetes
- Consegue criar marionetes, armas e outros dispositivos com grande facilidade e utiliza-los com a eficiência de um mestre na área;
- Intuição Bélica:
Inexplicavelmente você “nasceu para lutar”, não importa o tipo de arma que você empunhe ou o estilo de combate utilizado, sempre terá um grande conhecimento sobre qualquer tipo de luta. Consegue aplicar qualquer estilo de luta ou empunhar qualquer arma só de olhar alguém utilizando-o. Possui a eficiência de um verdadeiro mestre de guerra em qualquer área “bélica”.- Inicia com "Conhecimento Avançado - Manuseio de armas brancas"
- Ganha bônus de 5% na utilização de um estilo de luta com armas e armas sem nenhum estilo;
- Podem interpretar livremente como um mestre utilizando qualquer arma, mesmo que nunca tenha visto;
- Inicia com "Conhecimento Avançado - Manuseio de armas brancas"
- Intuição Social:
Sabe aquele tipo de pessoa que sempre consegue tudo o que quer com as outras? Aqueles que nascem com esse dom possuem muito mais habilidade do que esse tipo de pessoa. Você consegue definir praticamente toda a característica psicológica de alguém apenas conversando com ele por alguns minutos, como se você o conhecesse a tanto tempo, sabe também a maneira perfeita de abordar alguém e de pedir favores. Consegue detectar a mais perfeita mentira, desmascarar espiões, e é claro, enganar pessoas! No fórum, como é um RPG extremamente narrativo, uma habilidade dessas é meio caminho andado.- Possuem imunidade contra qualquer tipo de manipulação ou mentira;
- Conseguem manipular alguém com extrema facilidade, não importa quem seja;
- Iniciam com "Conhecimento Avançando - Manipulação"
- Ganha bônus de 5% na utilização de oratória, manipulação social e técnicas que sejam relacionadas a isso
- Podem desvendar toda a característica psicológica do individuo para induzi-lo a fazer o que quiser, desde virar um aliado até convencer a atacar alguém ou trair outra pessoa;
- Possuem imunidade contra qualquer tipo de manipulação ou mentira;
- Intuição Artística:
Dotado de grande habilidade com Arte, você é mestre em desenho, fazendo o mais difícil detalhe parecer facilmente representado, tocando um instrumento você magicamente alcança a melhor nota possível, seus poemas são os mais emocionantes! Basicamente você é o que poderiam chamar de gênio da Arte!- Consegue desenhar o menor detalhe e com mais perfeição, ouvir sons e conseguir decifrar as notas, esculpir perfeitamente qualquer coisa, escrever sem qualquer erro e em grande velocidade etc
- Iniciam com "conhecimento avançando - Arte"
- Ganha bônus de 5% na utilização de estilos de luta voltados para "Artes" (Desenho, música, marionete, explosão, escrita, papel e etc)
- Consegue desenhar o menor detalhe e com mais perfeição, ouvir sons e conseguir decifrar as notas, esculpir perfeitamente qualquer coisa, escrever sem qualquer erro e em grande velocidade etc
- Intuição Ilusória:
você entende muito bem como a mente e seus sentidos funcionam, possui um talento nato para manipular tudo isso. Seus genjutsus são tão perspicazes que dificilmente alguém notará e dificilmente conseguirá sair deles.- Possui uma vasta habilidade com ilusões, conseguindo realiza-las na mesma rodada em que as cria, consegue detectar e quebrar ilusões com gigantesca facilidade
- Iniciam com "Conhecimento Avançando - Ilusões"
- Recebe bônus de 5% na utilização de qualquer tipo de ilusão, seja proveniente de Kekkei Genkai, Hijutsus ou mesmo técnicas normais
- Possui uma vasta habilidade com ilusões, conseguindo realiza-las na mesma rodada em que as cria, consegue detectar e quebrar ilusões com gigantesca facilidade
- Intuição Corporal:
você consegue entender como uma sequencia de movimentos funciona, só executando em poucas ocasiões um movimento básico você entende toda a estrutura e fundamento das inúmeras possibilidades de movimentos ligados aquele. Isso significa que você consegue aprender movimentos com extrema facilidade e encontrar falhas nas movimentações de seus oponentes, isso quando elas são Taijutsus.- Com um corpo e mente rápida você decifra fraquezas em estilos de luta voltados para taijutsus
- Consegue entender completamente um movimento físico apenas observando-o uma única vez
- Iniciam com "Conhecimento Avançando - Artes marciais"
- Recebe bônus de 5% na utilização de qualquer tipo de estilo voltado para taijutsu
- Com um corpo e mente rápida você decifra fraquezas em estilos de luta voltados para taijutsus
- Intuição hereditária:
Você possui um Clã ou Kekkei Genkai com uma habilidade incomum, mesmo muitos dizendo que pode ser árduo treinar e aprender tais habilidades, para você tudo é muito fácil, você pode ser considerado um gênio dentro de seu clã, aprendendo e decifrando os mínimos detalhes de tudo que envolva sua família.- Consegue entender, aprender e utilizar uma grande quantidade de habilidades de sua família, tudo para você é fácil demais quando se trata da herança de seus familiares
- Iniciam com "Conhecimento Avançado - Hijutsus/Kekkei Genkai X" - Sua própria Kekkei Genkai ou Hijutsu -
- Recebe bônus de 5% na utilização das técnicas herdadas pelos seus genes ou passadas de geração em geração em sua família
- Consegue entender, aprender e utilizar uma grande quantidade de habilidades de sua família, tudo para você é fácil demais quando se trata da herança de seus familiares
Re: [Lista] Vantagens
Deflexão
Você é bom em ler os inimigos e seus ataques, conseguindo enviar de volta o movimento lançado contra você, claro nem sempre isso é possível, mas normalmente quando alguém lhe ataca você consegue pensar rapidamente em como devolver o golpe, um exemplo simples seria você ser atacado por um soco e usar o próprio corpo do inimigo, segurando seu braço e fazendo ele mesmo acabar se socando.- Requer 3 pontos de habilidade
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida em um treino especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Você entende bem como o movimento do inimigo funciona e consegue usar ele a seu favor devolvendo-o a ele, fazendo com que ele mesmo acabe se ferindo;
- Recebe conhecimento avançado Contra-ataque
Re: [Lista] Vantagens
Ambidestria
Nascendo assim ou treinando para isso,você tem a capacidade de ser habilidoso com ambos os lados do corpo, não se limitando a apenas escrever ou chutar com uma mão ou pé. O grau de habilidade com os dois lados é incrível podendo facilmente executar a mais complexa tarefa com qualquer lado do corpo, afinal você domina os dois!- Requer 1 ponto de habilidade;
- Natural e Adquirida, conseguida em alguma situação especial ou no ato de criação da ficha;
- Não possui um lado predominante, assim nao sofre penalidades por usar ele.
- Podem fazer qualquer atividade que seja com qualquer lado do corpo, escrevendo, empunhando armas etc com ambas as mãos ou aplicando socos e chutes potentes com ambas as pernas e braços.
Re: [Lista] Vantagens
Apanhar Objetos
Suas mãos são leves e rápidas, você sabe as utilizar muito bem! Consegue passar a mão e roubar pequenas coisas, assim como segurar projeteis jogados em você.- Requer 1 ponto de Habilidade;
- Adquirida, podendo ser conseguida com algum treinamento especial em on-game;
- Pode roupas pequenas coisas sem ser percebido e segurar projeteis lançados contra você com grande facilidade.
- Recebe 5 pontos de eficiência quando se trata de roubas coisas pequenos ou defender/segurar projeteis lançados;
Re: [Lista] Vantagens
Aceleração
Você é mais ágil e pode correr mais rápido e saltar mais longe. Em uma corrida ninguém te pega, você é ótimo para desviar de tudo que te jogam, sejam armas ou técnicas, a verdade é suas pernas e movimentos são mais treinados, seja por que você nasceu com esse dom ou por que treinou para ficar assim, no fim você nasceu para correr- Requer 2 pontos de habilidade
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida em um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Graças a sua grande velocidade, fugir, perseguir ou desviar é bem fácil, além disso consegue cobrir uma distancia maior conseguindo se aproximar do alvo facilmente entrando em sua guarda
- Recebe 5 pontos em desvios e 10 pontos em fugas ou perseguições
Re: [Lista] Vantagens
Sortudo
Você foi abençoado pelo deus da sorte, por alguma razão você tem uma sorte gigantesca, você acaba por sempre escolher o caminho correto, esbarrar em alguém que possa lhe ajudar, encontrar dinheiro e tesouros por acaso. Você é praticamente um trevo de quatro folhas ambulante!- Requer 4 pontos de Habilidade
- Natural, sendo obtida apenas na criação da ficha;
- Você sempre vai ter sorte em tudo o que faça, você consegue se livrar das piores situações, o narrador pode criar diversas situações que "por sorte" você se saiu bem, mesmo que isso venha a atrapalhar outras pessoas
Re: [Lista] Vantagens
Acrobático
Você muito flexível e equilibrado, pode se equilibrar nos mais finos fios, dar saltos giratórios com grande precisão e nunca erra! Para um espião ou assassino silencioso, essa é sem duvida uma incrível vantagem!- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Adquirida, podendo ser conseguida em um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Você sempre vai se equilibrar em qualquer superfície, vai conseguir se contorcer para entrar em algum lugar - use a logica aqui por favor - e fazer saltos incríveis de qualquer lugar e pousar também em praticamente qualquer lugar
Re: [Lista] Vantagens
Meio Selo
Você entende muito bem como funciona a mecânica dos selos de mãos e por assim consegue executa-los com grande maestria ao ponto de precisar de apenas uma mão para faze-los.- Requer 3 pontos de Habilidade;
- Adquirida, podendo ser conseguida por meio de um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Recebe 5 ponto de eficiência em técnicas que utilizam selos de mão
Re: [Lista] Vantagens
Esforçado
Você dedica um grande período do seu tempo para o treinamento, você nunca descansa! Trabalha duro para conseguir seus objetivos.- Requer 4 pontos de Habilidade;
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida em um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Você se esforça muito para ficar mais forte, suas missões, fillers e ate treinos rendem sempre 15% a mais de Exp
Re: [Lista] Vantagens
Mira Perfeita
Você nunca erra um alvo, consegue saber a distancia exata, a direção do vento e ajustar perfeitamente sua força para atingir seu alvo com projeteis, inclusive consegue até mesmo mudar a direção deles fazendo-os chocarem-se uns com os outros e no fim todas as armas lançadas acabam por acertar seus alvos! Ninguém escapa dos seus projeteis!- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Adquirida, podendo ser conseguida por meio de um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Recebe 5 pontos de eficiencia em lançamento de projeteis, consegue curvar ligeiramente os projeteis sem auxilio de nada e fazer grandes curvas com auxilio de outros projeteis.
Re: [Lista] Vantagens
Aptidão elemental
Você nasceu com uma quantia anormal de chakras elementais no seu corpo, se possui uma kekkei Genkai elemental então é ainda mais poderoso, e o mais incrível é que você consegue usa-los com uma gigantesca facilidade!- Requer 3 pontos de Habilidade;
- Natural, conseguida apenas na criação da ficha;
- Você terá sempre o dobro de afinidade elemental que sair no sorteio;
- Recebe 5 pontos de eficiência em técnicas elementais básicas e Kekkei Genkai elemental
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