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[Lista] Vantagens
Lista de Vantagens
Abaixo são listadas as Vantagens
- Vantagens:
- Experiente
- Sedução
- Destemido!
- Tranquilidade serena
- Assexuado
- Instinto protetor
- Organismo adaptado
- Famoso
- Líder nato
- Harmonia natural
- Concentração sobrenatural
- Invisível
- Painkiller
- Pardon Letter
- Memória fotográfica
- Paixão divina
- Instinto predador
- Aparência inofensiva
- Inocência
- Energético
- Espírito forte
- Olho de Hórus
- Sono leve
- Riqueza
- Patrono
- Mestre oculto
- O grande mentiroso
- Dangerous
- Intelecto intuitivo
- Deflexão
- Ambidestria
- Apanhar objetos
- Aceleração
- Sortudo
- Acrobático
- Meio selo
- Esforçado
- Mira perfeita
- Aptidão elemental
- Experiente
Re: [Lista] Vantagens
Experiente
Mesmo sendo de baixo Ranking, você já testemunhou diversos tipos de luta na sua vida e diversas técnicas. Conhece praticamente a base de qualquer Kekkei Genkai ou Jutsu existente, além de táticas de batalhas e o “poder” de desvendar várias armadilhas, apenas usando a sua experiência que veio com a idade!- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Natural cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Você já inicia com o conhecimento básico de todos os tipos de jutsus do fórum;
- Já inicia com 5 técnicas extras e 1 conhecimento avançado a mais
- Necessário iniciar no RPG com 30 Anos ou mais
Re: [Lista] Vantagens
Sedução
Não importa se você nasceu extremamente bonito ou bonita de acordo com os “padrões sociais”, ou se você manja das cantadas de pedreiro, você tem uma facilidade imensa para seduzir qualquer pessoa. Pode usar isso a seu favor para manipular os mais diversos tipos de NPC’s, e até mesmo Player’s- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Natural, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Sua contagem de Oratória aumenta em 5 pontos;
- Vale lembrar que esse bônus não funciona com portadores da “Assexuados”.
- Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Aparência Monstruosa"
Re: [Lista] Vantagens
Destemido!
Você é do tipo que desenvolveu uma grande coragem em seu interior, não importa o que seja, quem seja ou qual obstaculo enfrente, você vai continuar batendo de frente com todo mundo, sabe porquê? Porque você não teme nada! Além de conseguir encarar seus medos com extremo foco, você dificilmente será intimidado por alguém, não importa o seu nível. Pessoas desse estilo jamais correm de uma luta caso não exista uma razão, eles só abandonam o campo de batalha caso seja para salvar algum amigo ou outra razão que envolve alguma pessoa querida, mesmo se estiver tudo desfavorável, vais lutar até a morte!- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Quando em luta, se estiver com menos de 20% do HP, todas as suas contagens aumentam em 30%;
- Deve-se também levar em conta a parte narrativa, não importa o quê você vai enfrentar, você nunca vai correr de nada, talvez seja incapaz de fugir de uma luta.
Re: [Lista] Vantagens
Tranquilidade Serena
Dotado de capacidades mentais fora do comum, você tem a inata habilidade de se manter calmo em qualquer situação, até mesmo quando enfrenta seus piores medos. É praticamente impossível para uma pessoa desse tipo perder o controle ou se perder em raiva durante uma luta, além de serem extremamente cautelosos e calculistas. Sua calma extrema também auxilia em suportar dores, e até mesmo aguentar as piores formas de tortura.- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Natural ou Adquirida, podendo ser conseguida na criação da Ficha ou com algum treinamento especial em on-game;
- Você mantém sua calma o tempo todo no RPG, Fobias, medo, dor e etc não afetam sua ação, mas elas ainda devem ser interpretadas
Re: [Lista] Vantagens
Assexuado
Pode ser a mulher ou o homem mais lindo do universo, qualquer que seja a pessoa na sua frente, você não sente nenhuma atração física por ela, pelo menos não se não quiser. Isso te torna praticamente imune na manipulação pela sedução, beleza corporal ou características “elegantes” das pessoas.- Requer 2 Pontos de Habilidade;;
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Automaticamente, ganha imunidade contra Manipulação quando se utiliza a beleza ou características psicológicas ou físicas de uma pessoa, você só pode ser enganado com “argumentos” e fatos
Re: [Lista] Vantagens
Instinto Protetor
Curiosamente esse tipo de instinto pode ser ganho desde sua infância ou com o treinamento. A pessoa desenvolve a inata capacidade de usar seus reflexos mesmo estando inconsciente, por exemplo, se você estiver dormindo e alguém lhe atacar, seu corpo vai automaticamente esquivar do ataque, você luta com ou sem consciência a todo o momento, não importa o que aconteça. Você também desenvolve uma grande simpatia por algum amigo, aprimorando suas habilidades caso este corra algum perigo- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial em conjunto com sentimentos por uma pessoa ou na criação de ficha;
- Quando alguma pessoa com uma forte relação em on-game estiver em perigo, suas contagens de batalha no geral aumentam em 30%.
Re: [Lista] Vantagens
Organismo Adaptado
Seu corpo se adequada a qualquer situação para sobrevivência devido ao seu sistema imunológico, ele é muito mais resistente que o comum. É difícil de se ver uma pessoa com um metabolismo desse tipo ficar doente, conseguem desenvolver poderosos anti-corpos para venenos, e é claro, se adequam muito para as mais diversas temperaturas, desde o frio extremo ao calor escaldante.- Requer 4 Pontos de Habilidade
- Natural e Adquirida, cujo só pode ser adquirida na criação da ficha ou com algum acontecimento em on-game que incite o corpo a criar a adaptação corporal;
- Deve-se especificar no pedido de Vantagem qual ADAPTAÇÃO seu corpo irá obter, como por exemplo, imunidade ou resistência contra venenos, virus e doenças e etc
- A adaptação escolhida na ficha sempre imuniza caso encontre algo desse tipo em On-game, as demais funcionam normalmente pelo rolamento de dados, mas com maiores chances de imunização e/ou residência
Re: [Lista] Vantagens
Famoso
Aconteceu alguma coisa com a sua vila natal, com a sua família ou até mesmo consigo, algo que pode chocar ou encantar as pessoas, e você é famoso pelo seu passado. Dificilmente alguém não te reconhecerá, ou podem até mesmo lhe oferecer ajuda, inicie no RPG como um Santo, um herói!- Requer 2 Pontos de Habilidade
- Natural, cujo só se adquire na criação do personagem;
- Lhe proporciona automaticamente um título Regional ao iniciar no RPG
- Pode alterar radicalmente o comportamento de NPC’s com o seu personagem, NPC’s “do mal” gostam de pessoas “do mal”, e vice-versa
Re: [Lista] Vantagens
Líder Nato
A capacidade de liderar multidões que nunca tinha visto na vida, tomar a frente de uma batalha ou fazer um poderoso aliado com muita facilidade. Você nasceu para comandar e causar a mudança no mundo! É relativamente fácil para você criar laços de amizade com Players, NPC’s. Até mesmo consegue liderar esquadrões, tomando a frente com seu instinto implacável.- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial em conjunto com sentimentos por uma pessoa ou na criação de ficha;
- Ganham um bônus de 5 pontos no uso da Oratória;
- Em meio a lutas pode tomar o controle de um ou mais NPC, atuando como um de seus “aliados” caso seja permitido pelo Narrador;
- Enquanto liderar algum grupo ou qualquer outro tipo de “multidão”, todas as suas contagem aumentam em 5%
Re: [Lista] Vantagens
Harmônia Natural
Seu personagem possui um grande vínculo com a natureza, conseguindo comunicar com eles de algum modo inexplicável, os animais não te vêem como uma ameaça e a natureza conspira à seu favor!- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Natural, podendo ser conseguida na criação de ficha;
- Pode se comunicar com animais da região para obter informações;
- Animais da região podem te auxiliar em combates, você pode utiliza-los na sua narração, seja para atacar ou distrair um inimigo, e afins;
- Voce é adaptado para lutar em algum tipo específico de Terreno, Água, Rochoso, Floresta, garantindo um bônus de 5 em suas somas quando luta nesse local - Deve especificar o Terreno na vantagem -
Re: [Lista] Vantagens
Concentração Sobrenatural
Não importa o que aconteça no campo de batalha, você não se distraí de nenhum modo, quando você define um alvo, dificilmente algo vai lhe roubar a atenção. Uma habilidade extremamente útil em vários momentos do RPG, afinal, o foco é uma das “receitas” da vitória!- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Sua Percepção e determinação é acentuada com um bônus de 5 pontos a mais na ficha, além dos bônus narrativos descritos previamente
Re: [Lista] Vantagens
Invisível
Dificilmente alguém notará que você está no local, mesmo fazendo alguma atividade “chamativa”. Você é o tipíco “invisível” da sociedade e pode usar isso para vários benefícios em On-game, ninguém poderá lhe “detectar” por métodos normais, apenas com técnicas sensoriais e Dõjutsus.- Requer 1 Ponto de Habilidade;
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida na criação de ficha ou em algum evento especial;
- Pode executar alguma ação ilícita ou violenta sem chamar a atenção;
- Mesmo sendo procurado, Caçadores de Recompensas podem ignorar totalmente sua existência, não importa a sua recompensa;
- Pode facilmente esconder sua presença de inimigos em meio á luta, fuga ou perseguição, apenas para meios normais
Re: [Lista] Vantagens
PainKiller
Treinando o seu corpo, ou de alguma forma natural, você consegue com muita facilidade “desligar” seu sentido para dores, podendo continuar suas ações normalmente se a situação permitir. Não perder a concentração mesmo se levarem golpes críticos ou devastadores, aguenta os piores tipos de tortura como se fossem apenas uma “massagem” e pode se tornar até mesmo uma figura imponente em batalha. Já imaginou que louco o seu inimigo fazer a estratégia perfeita, te furar todo e você sair andando super relaxado, passando a mão na roupa só pra limpar o recalque? Seria exatamente assim! Mas não se esqueçam do senso! Você conseguir ignorar a dor é uma coisa, conseguir fazer suas ações completamente normais é outra, por exemplo, se você quebrar uma perna, poderia não sentir dor, mas não conseguiria andar, afinal, um osso foi quebrado, você não “cura” ele.- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Você basicamente pode escolher quando vai sentir ou não a dor, isso pode influenciar muito nos seus movimentos durante uma luta, alguns nascem com isso, outros adquirem com o treinamento e uma grande resistência;
- Isso apenas permite que você desligue seu sentido para dores, em casos como a fratura de algum membro e afins, você não conseguirá se mover, a interpretação deve ser feita pelo narrador e pelo player a respeito do que pode ou não ser feito
Re: [Lista] Vantagens
Pardon Letter
Não importa qual crime você cometeu, que problemas tem com a justiça, se você for capturado, por algum motivo será solto, impedido de receber um julgamento, é praticamente uma Imunidade Jurídica;- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Adquirida, podendo ser conseguida apenas com alguma situação especial em on-game;
- Pode cometer qualquer tipo de crime, sempre que capturado será solto;
- Quando se é capturado, a recompensa pela sua cabeça é zerada;
- Você é imune as prisões e julgamentos jurídicos, mas não à morte
Re: [Lista] Vantagens
Memória Fotográfica
Dotado de uma grande capacidade mental, você consegue se lembrar perfeitamente de qualquer ocorrido como se estivesse revivendo ele. Não importa quanto tempo tenha ocorrido ou em quê circunstâncias, você não se esquece de nada. Um simples olhar para uma vila e você já seria capaz de desenha-la completamente.- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- O Player nunca se esquecerá de Nada em On-game, pode até usar essa vantagem na criação de técnicas, para copiar outras técnicas já vistas ou estudadas, um argumento a mais para a criação. Nunca se esquecerá de rostos, informações, musicas, detalhes e etc.
- Pode aprender 1 técnica vista em missões automaticamente, assim como Conhecimentos rapidamente apenas batendo o olho em escritas ou ouvir sobre e "pular" o nível básico.
Re: [Lista] Vantagens
Paixão Divina
Você é tremendamente apaixonado(a) por algum Player ou NPC, mesmo o amor sendo correspondido ou não, sempre que a pessoa amada estiver em perigo, você terá forças para defende-la- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Adquirida, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, que no caso seria “como você se apaixonou” por alguém ou na criação da ficha, citando algum conhecido que você é apaixonado;
- Só pode escolher um player ou Personagem secundária para ser “alvo” dessa Vantagem;
- É imune a tentativas de Sedução, com excessão da pessoa amada;
- Quando o seu amor corre perigo, sua contagem aumenta em 10 pontos no geral
Re: [Lista] Vantagens
Instinto Predador
Você tem os sentidos de uma fera selvagem, não cansa até destruir a sua presa. Consegue facilmente localizar alguém através de um de seus sentidos aguçados, consegue fazer ataques furtivos e até mesmo tornar uma criatura selvagem sua aliada. Consegue imitar algum animal, desenvolver diversas táticas de Caça e perseguição, além de facilmente encontrar brechas na defesa alheia.- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Oode treinar alguma raça especifica de animais para lutar contigo de forma mais “aprofundada” do que um simples animal de estimação e facilmente localizar pessoas em um raio de 1 Km usando seus sentidos;
- Pode tornar um de seus sentidos aguçados, escolhendo entre Visão, Tato, Palador, Olfato e Audição. Recebe 5 pontos adicionais em percepção
- Possuem a rara habilidade adicional de melhorar extremamente o seu sentido “avantajado” por alguns momentos “cancelando” todos os outros restantes, qualquer sentido lhe adiciona 5 pontos em Percepção;
- Visão Aguçada:
lhe permite enxergar coisas com mais atenção e detalhes, perceber vários tons de cores e tem um maior raio de visão, “enxergando mais longe”. Se torna sensível a grandes níveis de luminosidade, causando dor e cegueira temporária, entretanto, é mais resistente à genjutsus oculares;
- Audição aguçada:
lhe concede a rara capacidade de ouvir em distâncias maiores, em diferentes frequências e com grandes detalhes, mesmo se alguém “sussurrar” em uma grande distância, você conseguiria ouvir. Podem ainda detectar mentiras de acordo com os batimentos cardíacos de pessoas próximas e o tom de sua voz. Torna-se extremamente sensível a grandes frequências sonoras, sons “extrondosos” podem deixar essa pessoa com fortes dores e até impossibilitada em meio a luta. Consegue perceber falhas em Genjutsus sonoros, e por isso, são mais resistentes;
- Tato aguçado:
lhe permite perceber diferentes tipos de vibrações na terra e na água, você também consegue “ler” algo apenas passando seu dedo sobre o papel, conseguindo “sentir” as impressões gráficas. Também é possível sentir qualquer objeto ou substância que seria normalmente invísivel a olho nú, e pode também sabe a localização de uma pessoa, através da analise de alguma pegada no solo ou das vibrações locais na terra. Torna-se extremamente sensível a toques no corpo, desde uma simplez briza de vento até um golpe perfurante, são resistentes a qualquer Genjutsu que simula dano ou toque no corpo, pois possuem uma ampla percepção corporal;
- Olfato aguçado:
lhe permite detectar pessoas, lugares, substâncias e até mesmo “trajetórias de movimento” utilizando apenas o seu “cheiro”. Podem também perceber mentiras pois o corpo libera alguma toxinas com um cheiro diferenciado durante esse processo, alguns podem até cheirar o sangue da vitima para deduzir sua localização. Tornam-se sensíveis a substâncias com odores fortes, atordoando-os em meio à suas ações e perdendo temporariamente a eficácia de seu sentido, no entanto, são resistentes contra Genjutsus que possam simular ou depender de cheiro;
- Paladar aguçado:
lhe permite decifrar qualquer substância presente em alguma coisa, apenas provando-a. É útil para detectar venenos e itens medicinais. Algumas coisas podem ser extremamente tóxicas que mesmo se forem provadas e “cuspidas”, ainda colocam em risco a vida do usuário;
Re: [Lista] Vantagens
Aparência Inofensiva
Sua Aparência lhe da uma habilidade única: A Manipulação de outras pessoas. Com isso, eles geralmente irão menosprezar sua presença no local ou sequer tentarão lhe atacar, tanto humanos como animais, por te acharem fraco. Os desconhecidos podem acabar pagando caro por não saber o verdadeiro demônio que você é!- Requer 2 Pontos de Habilidade
- Natural, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Só funciona com desconhecidos ou pessoas que nunca te viram lutar antes;
- Lhe dá a oportunidade de fazer um ataque surpresa que causa o dobro de danos que o normal, afinal, ninguém esta preparado para lutar contigo
Re: [Lista] Vantagens
Inocência
Dotado de uma inteligência e charme fora do comum, você consegue se passar totalmente por uma pessoa inocente, escapando de qualquer acusação. Você pode por exemplo, convencer qualquer um de quê aquele Playstation roubado foi ganho no “Bom dia e Companhia”, quando na verdade você ganhou um Jogo da Vida.- Requer 1 Ponto de Habilidade
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Só funciona com desconhecidos ou pessoas que “não te conhecem verdadeiramente”;
- Não tem como enganar alguém se você cometeu o crime na frente dela
Re: [Lista] Vantagens
Energético
Treinando seu metabolismo ou por fatores biológicos naturais, você tem muita disposição e energia no seu dia-a-dia. Não importa se você é daquelas pessoas que dormem muito pouco ou que trabalham o dia inteiro, basta apenas uma hora de sono que estará novinho em folha, além de possuir mais estamina que o normal.- Requer 5 Pontos de Habilidade;
- Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em Stamina e Hp
- Recupera Stamina suas vezes mais rápido
- Não é possível pegar Espírito forte
Re: [Lista] Vantagens
Espirito Forte
Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!- Requer 5 Pontos de Habilidade ;
- Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP
- Recupera Chakra duas vezes mais rápido
- Não é possível pegar energético
Re: [Lista] Vantagens
Olho de Hórus
Inexplicavelmente, você aprendeu as linguagens corporais e sempre sabe identificar alguma mentira, manipulação ou sedução, podendo ser imunes a elas. Você sabe tudo de linguagem corporal, até mesmo consegue ler algum movimento do oponente, use a seu favor em on-game!- Requer 5 Pontos de Habilidade
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Pode ler os movimentos corporais de um oponente e usar como argumentos em sua ação, semelhante ao Sharingan; Recebendo +10 pontos por antecipação
- Pode lutar com alguém apenas olhando em seus pés, como Guy fez com Itachi;
- Quando alguém sem vantagens relacionadas a manipulação tentar lhe enganar, você pode interpretar a “detecção” da mentira no mesmo momento, dispensando a contagem
Re: [Lista] Vantagens
Sono leve
Pode ser mínima brisa de ar que bate no seu rosto, você já acorda totalmente em alerta, é ótimo para evitar ser pego de surpresa durante o descanso.- Requer 1 Ponto de Habilidade;
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Pode postar imediatamente uma reação a algum ataque enquanto descansa
Re: [Lista] Vantagens
Riqueza
Você vem de uma família muito rica ou achou um pote de ouro, o negócio é que você tem muito, mais muito, muito dinheiro. Consegue comprar tudo do bom e do melhor, viajar, contratar serviços e etc, você é o dono do dinheiro, pode fazer o que bem entender com ele!- Requer 4 pontos de habilidade
- Natural e Adquirida, podendo ser conseguida em um treino especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Iniciam com 10.000$
- Toda missão, filler ou mesmo jogatinas rendem 20% a mais de dinheiro para você
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