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[Lista] Técnicas proibidas
Técnicas proibidas
Abaixo se encontram as técnicas ou conjuntos de técnicas proibidas (Kinjutsus)
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Criação do Renascimento
A Criação do Renascimento é vista como o auge total do Ninjutsu Médico, isto é, a regeneração final criada através dos esforços da melhor Ninja Médica, Tsunade. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. Se o usuário tiver uma reserva de Chakra suficiente, torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica. Porém, as células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, os usuários estão encurtando o limite de vida natural.
- A técnica não cura os ferimentos, mas sim acelera a criação de novas células, regenerando o corpo do usuário ao custo de diminuir o tempo de vida do mesmo. - No RPG isso nao influência em anos que o personagem terá, porem deve ser interpretado esse envelhecimento precosse -
- Enquanto o usuário possuir chakra, todo ferimento é restaurado completamente, Rank S por rodada.
- A técnica não regenera membros completamente, isso significa que caso o usuário tenha um braço arrancado, outro não nascerá no lugar, mas ao "juntar" as partes decepadas, o usuário consegue "colar" elas novamente.
- Devido a seu grande poder de regeneração instantâneo, a técnica consome chakra constantemente, sendo o gasto da ativação de rank S por rodada.
- Enquanto o usuário possuir chakra suficiente para manter a técnica, ele se torna teoricamente imortal, isso por que mesmo ferimentos mortais, como a destruição completa da região do estomago podem ser regenerados completamente em alguns instantes.
- Dificilmente alguém seria capaz de suportar todo o gasto extremo de chakra que a técnica consome, sendo ideal utilizar uma grande reserva de chakra, como por exemplo o selo da força de uma centena, porem não exclusivamente, é possível utilizar qualquer outra fonte de chakra disponível ao usuário.
- No RPG, é necessário possuir conhecimento avançado em Ninjutsu médico, conhecimento avançado em Técnica de regeneração, conhecimento básico criação do renascimento e controle de chakra rank B.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Técnica Proibida: Selo do Caminho Exterior
A técnica Proibida: Selo do Caminho Exterior, é um kinjutsu desenvolvido por Orochimaru durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi. Ele combina os dois poderes de selamento e confusão em uma técnica, dando-lhes os nomes de "Selo do Caminho Exterior: Selar" e "Selo do Caminho Exterior: Confusão" ao usá-los separadamente.
- A técnica proibida: Selo do caminho exterior é classificada como S, sendo uma técnicade Juinjutsu e Fuinjutsu. Sendo necessário conhecimento avançado- Juinjutsu, conhecimento avançado - Fuinjutsu, conhecimento básico - Selo Gedo, rank A em M.SE
- A técnica possui duas utilizações, o Selo do caminho exterior: Selar e o Selo do caminho exterior: Confusão. Abaixo serão explicados seu funcionamento.
- Selo do Caminhi Exterior: Selar
- É um juinjutsu que pode selar as habilidades de um alvo, incluindo as kekkei genkai, causando dor ao alvo, mesmo quando não está usando sua habilidade.
- O usuário pode atingir apenas um alvo por vez, onde ele deve estar a pelo menos 8 metros do usuário
- A técnica sela a capacidade do alvo de utilizar suas habilitades, sendo M.SE = 20 para cada tipo de jutsu e habilidade. Ex: Selar a Liberação de fogo de um alvo, mas isso não sela a libação de outro elemento caso o mesmo tenha.
- Com isso dependendo da habilidade do usuário, ele pode selar de uma a todas as habilidades do alvo
- O usuário pode escolher quais habilidades serão selados.
- Independe de quais habilidades são seladas, o alvo sofre com dores extremas, sofrendo danos rank B a cada 2 rodadas.
- A técnica só pode ser liberada em casos específicos, como o usuário liberar a técnica, outra pessoa usar o "Selo do Caminho Exterior: Liberar" ou por meio de grande impulsos de chakra especial como Senjutsu, Bijuu e etc
- É possível ainda quebrar essa técnica com força de vontade, ou seja DET duas vezes superior a M.SE do usuário, ou se afastar por mais de 20 metros do usuário.
- Selo do Caminho Exterior: Confusão
- É um juinjutsu que provoca dor na cabeça cegante na vítima, que transforma seu corpo em uma ferramenta do usuário da técnica. Quando a confusão é usada para combater outra pessoa, o alvo não sente dor dos golpes de seu oponente e não ouve o que qualquer pessoa diz.
- O usuário pode atingir apenas um alvo por vez, onde ele deve estar a pelo menos 8 metros do usuário
- A técnica tem a capacidade de controlar o corpo e suprir a mente do alvo. Para isso, é feito uma contagem RAC do alvo X M.SE do usuário.
- O usuário caso deseje pode causar dores ocasionais no alvo, de forma a faze-lo obedecer enfraquecendo sua mente por meio da dor. A cada impulso de dor a contagem de RAC do alvo (Usada apenas na contagem acima) cai em 10 pontos por 1 rodada. Possibilitando assim que o usuário controle o alvo mais facilmente
- O usuário só pode impulsionar dor no alvo, uma vez a cada duas rodadas. As dores são referentes a rank B
- A técnica só pode ser liberada em casos específicos, como o usuário liberar a técnica, outra pessoa usar o "Selo do Caminho Exterior: Liberar" ou por meio de grande impulsos de chakra especial como Senjutsu, Bijuu e etc
- É possível ainda quebrar essa técnica com força de vontade, ou seja DET duas vezes superior a M.SE do usuário, ou se afastar por mais de 20 metros do usuário.
- Nestes casos específicos (DET ou se afastar) é necessário ainda "vencer seu eu interior".
- Informações extras
- Apesar de ser um Fuuinjutsu-Juinjutsu, a técnica consome chakra por rodada para ser mantida de acordo com seu rank
- A técnica tem um consumo adicional de 10 pontos de chakra para cada habilidade selada
- Não é possível utilizar as duas variantes ao mesmo tempo em um mesmo alvo. Mas é possível usar a técnicas em vários alvos ao mesmo tempo, sendo seu limite visto por 25 M.SE = 1 alvo.
Selo do Caminho Exterior: Liberar
O selo do Caminho Exterior: Liberar, foi uma técnica criada por Hiruzen na Segunda Guerra Mundial Ninja preocupando-se com os efeitos cruéis da Técnica Proibida: Selo Gedō. Esta técnica pode curar os efeitos do Selo do Caminho Exterior.
- A técnica Selo do caminho exterior: Liberar é classificada como S, sendo uma técnica extrema de Fuinjutsu e Juinjutsu. Sendo necessário conhecimento avançado - Juinjutsu, conhecimento avançado - Fuinjutsu, conhecimento básico - Selo Gedo: Liberar, rank B em M.SE
- É uma técnica que permite dissipar os efeitos do Selo do caminho exterior, Selar e Confusão.
- O usuário pode atingir apenas um alvo por vez, onde ele deve estar a pelo menos 8 metros do alvo
- É necessário que o usuário tenha uma contagem pelo menos equivalente ao usuário dos Selo do caminho exterior para quebrar a técnica
- O efeito da técnica dura 5 rodadas, retornando o alvo "imune" aos selos do caminho exterior neste período de tempo.
- Após isso, é possível que o alvo curado seja novamente colocado nos selos do caminho exterior.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Técnica Quimera
A Técnica Quimera é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konohagakure, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais.
- Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético.
- No RPG, é necessário possuir conhecimento básico - Técnica Quimera, conhecimento avançado - Técnica absorvedora, Conhecimento intermediário - Genética e rank B em M.CH
Usando em si mesmo
- O Quimera, permite ao usuário se fundir inicialmente a quatro corpos, porém tal fusão não é completa. Pois os corpos usados não são integrados ao corpo do usuário, ficando estes em uma espécie de vegetação ate que o quinto seja absorvido.
- Para absorver os quatro primeiros, o usuário deve primeiro realizar uma cirurgia em si mesmo "abrindo espaço" para a matéria extra que será futuramente absorvido.
- Este ponto cirúrgico, se torna para sempre um ponto fraco no usuário. Recebendo 50% a mais de dano neste local específico.
- Após a cirurgia, criando o local onde os materiais extras serão adicionados, o usuário pode começar a usar efetivamente a técnica quimera.
- Para integrar um alvo, o usuário deve utilizar a técnica Quimera com contato físico direto. O alvo deve se encontrar em um estado "fraco", possível de ser dominado pela técnica. Estando com suas reservas de Chakra, Stamina e HP inferiores a 20% ou sendo contido/controlado.
- Em ambos os casos, o alvo pode resistir a fusão. Resistindo a técnica que o contêm (regras de resistência aplicadas a cada técnica especificamente), usando DET x M.CH do alvo ou grandes aumentos de chakra especial.
- Para completar a fusão, o corpo do usuário libera um liquido gosmento de coloração azul escura que pouco a pouco engloba o alvo. Este processo demora 3 rodadas, onde o usuário e alvo devem se manter sempre em contato físico até o fim.
- Apos estas rodadas, o usuário adquiri a kekkei genkai do alvo. Incluindo suas técnicas e Afinidades.
- Após o usuário adquirir as habilidades do alvo, o mesmo ficará em um estado de transe vegetativo, mas vivo. Ate que o quinto alvo seja integrado, o usuário não pode permitir que os demais sejam mortos, pois como não houve a fusão completa, o usuário perderá as habilidades recebidas em caso dos absorvidos morrerem.
- Para absorver o quinto corpo, o usuário deve cumprir três condições Céu, Terra e humano, estes correspondem ao Eclipse solar - Que é feito um sorteio 1 vez por semana - , o monte Shumisen - Local existente no RPG - e os cinco sacrifícios humanos - Os alvos anteriormente absorvidos e o quinto a ser absorvido -
- Quando as três condições são conseguidas, o usuário realiza um ritual onde uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso é exalado do corpo do usuário consumindo cada um dos alvos de forma permanente.
- Ao absorver todos os cinco alvos, além das respectivas kekkei genkais, o usuário recebe 20% do chakra, HP e Stamina de cada um deles - Conseguindo assim uma quantia de energia vital gigantesca sendo comparada a imortalidade - O usuário também não envelhecera mais.
- Deve se notar que a técnica, principalmente em seu ultimo uso (absorver o quinto alvo) pode ser parada de forma relativamente fácil, seja atacando de dentro para fora ou complicando o ritual de forma a impedir que o mesmo se complete.
Criando quimeras
- O usuário pode utilizar a técnica para produzir criaturas poderosas e formidáveis. Fundindo duas ou mais.
- Para que tal feito seja realizado, o usuário deve ter em seu controle todas as feras a serem fundidas e utilizar a técnica Quimera.
- Neste processo, usuário libera um fluido azul que se funde a primeira criatura, sendo esta a criatura principal, a partir deste ponto, a própria criatura absorve as demais recebendo suas características.
- A criatura formada recebe todas as características das feras usadas e 25% de seus pontos e reservas de energia (Chakra, Stamina e Hp)
- Devido ao chakra do usuário ser usado como ponto inicial para a técnica, a criatura será completamente obediente ao mesmo, podendo ser invocada caso seja necessário.
Extras
- A cirurgia usada para se criar o ponto de acúmulo dos corpos, causa ao usuário sequelas em sua aparência, que o tornam extremamente magro. O ponto de cirurgia fica extremamente visível em seu corpo.
- O usuário pode se fundir com até 5 corpos, mas não significa que terá 5 kekkei genkai. Um exemplo disso, seria o usuário se fundir a um animal ao invés de um humano, ou mesmo se fundir a humanos de herança dupla ou com outros transplantes.
- As kekkei genkais absorvidas, não possuem consumo de chakra diferente, é considerado como se o usuário do Quimera, fosse um usuário original da kekkei genkai
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Técnica do Clone cadáver
Técnica do Clone Cadáver trata-se de um kinjutsu em que o usuário pode se transformar em seu alvo.
- Ao devorar o cérebro de um ser vivo - Literalmente comendo o mesmo - , o usuário se transforma na vitima, retendo todas as suas habilidades, tributos e aparência - incluindo vestimentas -. Porém, os Status - Chakra, HP e Stamina - assim como equipamentos não são copiados. Limitando o usuário a suas próprias reservas e itens.
- Pra devorar o cérebro, o alvo deve estar vivo. A técnica é bem rápida, precisando de apenas 1 rodada completa para concluir o consumo do cérebro.
- Porém, devido a necessidade do alvo estar vivo, este pode bloquear, fugir ou evitar a técnica de muitas maneiras.
- Uma vez que o alvo consuma o cérebro de seu alvo, ele pode se transformar no mesmo a qualquer momento, porém terá um limite de transformações mediante a seu nível de conhecimento
- Com conhecimento básico - 2 transformações, intermediário - 4 transformações e avançado - 6 transformações.
- Isso significa que no máximo o usuário poderá ter 6 transformações possíveis. A não ser que ao consumir uma setima, "esqueça" outra.
- Devido ao usuário se transformar completamente no alvo, ela é perfeita para infiltração e espionagem dificultando a descoberta de terceiros uma vez que o usuário se torna uma replica perfeita.
- Mesmo quando o usuário é colocado em estado de desmaio ou impossibilitado de usar seu chakra, está técnica se mantem de o usuário já estiver transformando.
- O usuário não pode utilizar suas técnicas enquanto estiver transformado. Com exceção do clone de cadáver.
- O usuário pode utilizar a técnica mesmo transformado podendo consumir outro e se transformar, mesmo já estando transformando, para isso é necessário conhecimento avançado - Clone cadaver.
- Sem tal conhecimento, o usuário deve voltar a sua forma original para utilizar a técnica.
- Para cancelar esta técnica o usuário deve arrancar fios de seu cabelo. Ao possuir conhecimento avançado na mesma, isso se torna desnecessário.
- No RPG, é necessário possuir conhecimento básico - Técnica do clone cadáver , conhecimento avançado - Ninjutsu, Conhecimento intermediário - Técnica de Transformação e rank B em M.CH
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro
A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
- O usuário precisa adquirir material genético daquele que deseja reviver. Ou seja, sangue, pele, órgãos ou qualquer outra amostra de DNA.
- O usuário precisa de um sacrifício vivo, um corpo para hospedar a alma do morto.
- Tendo as duas condições citadas acima, é possível iniciar o ritual de invocação que tem gasto rank S
- Adicionando o DNA ao pergaminho da técnica, inscrições saem do mesmo envolvendo o sacrifício. Cinzas e poeira cobrem o corpo de sacrifício dando a ele a aparência do reencarnado.
- O ritual é doloroso para o sacrifício que morre no processo, sendo possuído pela alma do reencarnado.
- Após o ritual, um caixão armazena o corpo.
- Uma vez que o usuário consiga realizar o ritual e assim reencarnar um morto corretamente. O usuário possui controle parcial sobre os reencarnados, podendo inicialmente apenas restringir levemente seus movimentos. Isso é visto por M.CH x FOR+DET do reencarnado.
- Para adquirir um maior controle sobre os reencarnados o usuário precisa adicionar aos mesmos, talismãs especiais, existindo dois tipos.
- Talismã de controle completo - retira a personalidade do reencarnado, permitindo ao usuário manipula-los como bem desejar, tornando os reencarnados maquinas mortais.
- Para criar esse talismã o usuário precisa de 50 pontos, somando M.CH e RAC e possuir conhecimento avançado - Edo Tensei.
- O usuário gasta rank S para faze-lo. Mas não tem consumo de chakra constante para os manipular
- O usuário é quem dita as ordens aos reencarnados, que possuem as mesmas ações de uma pessoa normal em batalha.
- Talismã de controle parcial - mantem a personalidade e memórias dos reencarnados, muito útil em guerras psicológicas. Porem, devido a isso os reencarnados podem não concordar com as ordens do invocador ajudando os demais com informações sobre suas habilidades ou se recusando a seguir as vontades do usuário. Caso, não concordem com as ordens do invocador, seus corpos reagem automaticamente a ataques e ações inimigas.
- Com este talismã é possível que os reencarnados sejam libertados da técnica ao sentirem fortes emoções e/ou sensação de desejo/objetivo cumprido, retornando ao mundo puro e assim deixando de serem reencarnados.
- Para criar esse talismã o usuário precisa de 25 pontos, somando M.CH e RAC.
- O usuário gasta rank A para faze-lo e ainda precisa manter um fluxo referente a rank C nos reencarnados devido a ligação mais fraca.
- O usuário e o narrador ditam as ordens para os reencarnados, alternando entre as rodadas o controle dos mesmos.
- Ao possuir 70 pontos, somando M.CH e RAC, o usuário consegue reescrever seus talismãs a distância. Podendo assim alterar o controle de seus reencarnados quando desejar.
- O usuário pode produzir por semana uma quantia de talismas através de posts mediante ao nível de seu conhecimento, sendo 2 para básico, 4 para intermediário e 6 para avançado.
- O usuário ainda pode escrever com seus talismãs um mapa especial, precisando de 30 pontos somando RAC e M.CH, e Conhecimento avançado - Edo Tensei para cria-lo.
- O mapa não tem consumo de chakra, mas o usuário deve percorrer toda a extensão de seu futuro mapa para o produzir efetivamente.
- O mapa é usado para invocar reencarnados em qualquer area do mesmo, apenas adicionando uma pedrinha ao mesmo.
- Nota-se que cada pedrinha corresponde a um reencarnado e quando ela vira pó significa que o reencarnado foi selado.
Utilizando os reencarnados
- Após ja possuir preparado um ou mais reencarnados, o usuário pode usa-los em combate
- Cada reencarnado invocado consome seu rank pessoal ninja como chakra para ser invocado e ativado.
- Antes da ativação, os reencarnados se encontram em um estado decadente desacordados, com rachaduras, levemente mais "mortos" que vivos, com coloração escura, físico fraco e etc
- Quando ativados, recebem uma aparência mais "viva", retornando a seus estados "auge", porém algumas rachaduras ainda perduram
- Os reencarnados possuem sempre olhos pretos com iris branca.
- É possível invocar 1 reencarnado para cada 10 em M.CH.
- Ao possuir conhecimento intermediário, essa quantia é duplicada e com conhecimento avançado é triplicada.
- Os Reencarnados dependem da habilidade do usuário ao utilizar a técnica para definir seu poder real.
- Ao possuir conhecimento básico os reencarnados terão 50% de seu poder
- Ao possuir conhecimento intermediário os reencarnados terão 80% de seu poder
- Ao possuir conhecimento avançado os reencarnados terão 100% de seu poder
- Os reencarnados, trazem consigo todo seu arsenal de técnicas, conhecimentos e personalidades. A única exceção são seus armamentos que precisam ser pegos, mas uma vez adquiridos são guardados junto a seus caixões.
- Os reencarnados não possuem Hp, Chakra ou Stamina pois não precisam, possuindo energia ilimitada, não se cansaram ou demonstram sinais de esgotamento
- Os reencarnados trazem consigo todo e qualquer dano recebido antes se sua morte, como falta de mobilidade, ou membros. Porém, não apresentam quaisquer resquícios de doenças ou sintomas malignos de quando estavam vivos.
- Os reencarnados possuem um "corpo imortal", que se regenera em poucos instantes depois de sofrer danos.
- Dependendo dos danos sofridos, os reencarnados podem demorar de 1 a 3 ações para se reconstruir, caso seu corpo não for completamente destruído.
- Em casos da destruição completa do corpo, os reencarnados demoram 1 rodada para retornarem
- Devido a sua regeneração e energia ilimitada, os reencarnados são muito difíceis de serem vencidos. Porém como ainda estão ligados a corpos físicos, podem ser presos, amarrados ou capturados, mesmo que isso não finalize a técnica completamente é uma chance para deter temporariamente um reencarnado.
- O único meio conhecido para se vencer realmente um reencarnado é através de selamentos.
- Uma vez que o reencarnado é selado, o usuário não pode mais o utilizar, não podendo nem mesmo o re-invocar. Apenas quando o selamento que o aprisiona for cancelado, ele poderá faze-lo.
- O usuário ainda pode cancelar a técnica de um ou de todos os reencarnados se assim desejar, enviando todos para o mundo puro novamente.
- É possível que um reencarnado que conheça os selos necessários para cancelar a técnica e esteja com seus movimentos livres possa se libertar do controle do invocador, se tornando um reencarnado autonomo, com todas os benéficos de sua forma atual, porém sem a influência do invocador.
- Algumas técnicas podem sobrepujar o controle do invocador, como o Kotoamatsukami.
- Normalmente os reencarnados são convocados exatamente iguais ao momento em que morreram. Porém, o usuário pode alterar isso se assim desejar.
- Caso o usuário deseje, ele pode invocar o reencarnado em uma forma anterior/diferente da qual ele morreu e manter as capacidades totais de seus poderes. Para isso é necessário gastar 2x Rank S no momento do ritual.
- É possível ainda alterar os corpos dos reencarnados, entregando a eles habilidades que eles não possuiam ou não deveriam possuir quando vivos. Neste caso específico, o usuário deve possuir meios para realizar tal tarefa. Sendo necessário que o usuário faça tais alterações no momento do ritual cobrando assim uma taxa extra de rank S por modificação, além da necessidade de possuir aquilo a ser alterado em mãos.
Curiosodades e informações extras
- Manter os reencarnados conscientes pode ser útil para guerras psicológicas, mas pode trazer prejuízos ao usuário devido a isso. Pois os mesmo podem ajudar inimigos ou se voltar contra o invocador
- Ao alterar um reencarnado, o invocador deve ficar atento para não criar algo além de seu próprio controle.
- Os reencarnados podem sentir o chakra do invocador
- Reencarnados com habilidade sensorial, podem ir mais longe, sabendo exatamente a localização do invocador
- O invocador, quando com o talismã de controle completo, seja "normal" ou reescrito, pode falar por meio dos reencarnados ou mesmo os usar como "ponte" para invocar outro reencarnado.
- Os reencarnados podem se vestir com tunicas ou com suas roupas de quando estavam vivos, ao gosto do usuário
- No RPG, é necessário possuir conhecimento básico - edo tensei, conhecimento avançado - Técnica de reencarnação, conhecimento avançado - kinjutsu e Rank B em manipulação de selos.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Akuta
Akuta é uma técnica de Liberação de Terra criada a partir do kinjutsu do País da Terra resgatado por Ōnoki em sua incansável pesquisa. Esta técnica foi designada pelo Terceiro Tsuchikage para proteger a vila de invasores e diminuir o número de vítimas.
- Os Akuta são organismos vivos feitos de argila infundida com chakra e utilizados como poder bélico.
- Possuindo sempre um poder pré estabelecido de 90 pontos de atributo, podendo ser distribuídos a escolha do usuário.
- Eles são capazes de viajar entre o solo, e arrastar seus inimigos junto os matando ou não dependendo da ordem recebida, bem como estender seus membros até o dobro se seu tamanho comum.
- Akutas com 20 pontos em carisma são capazes de se agrupar para formar um monstro muito maior, que soma todos os atributos dos Akutas usados na fusão. Tendo um limite de 5 Akutas fundidos.
- Eles possuem um tempo de vida e inteligência limitados a 0 pontos em RAC e 5 ações em ON.
- Eles sempre obedeceram seu criador, Independente da ordem.
- Embora ditos não possuindo medo, alguns se mostraram cautelosos ao recuar quando perceberam o perigo e viram outra alternativa além da luta, ainda sem desobedecer as ordens dadas
- Sua maior fraqueza é a mascara que usam no rosto, sendo esta diferente para cada Akuta individualmente. Ao terem sua máscara destruirá morreram automaticamente.
- Mesmo considerados sem vontade própria, estes seres demonstraram sentimentos, como quando um deles voltou para lamentar a morte de outro.
- Em casos raros, podem surgir Akutas "defeituosos", ir exibem maior raciocínio e emoções, podendo inclusive desobedecer. Estes Akutas são criados automaticamente após o uso contínuo da técnica, tendo uma proporção de 1 a cada 100 Akutas comuns. Onde nesses casos é a staff que distribui os pontos.
- Para se criar Akutas é necessário uma grande quantia de agila e chakra, onde o usuário pode criar 1 Akuta por semana normalmente.
- Ao adquirir conhecimento intermediário - Akuta, podem ser criados até 5 Akutas por semana e com conhecimento avançado serão criados até 10 por semana.
- Uma vez que o usuário possua conhecimento avançado - Akuta, conhecimento avançado - Edificação, o mesmo pode produzir uma instalação em On game que funciona como uma fabrica de produção em massa, produzindo 25 Akutas por semana. Esta instalação custará ao membro 100.000$, onde não são dados descontos no preço. Esta instalação demora 1 mês para ser finalizada, onde neste período o usuário não poderá utilizar a técnica Akuta.
- No RPG é necessário conhecimento básico - Akuta, conhecimento avançado - Liberação de terra com especialização em Doton e rank B em Raciocínio.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Olho da Auto-sujeição
O Jibakugan traz emoções subconscientes negativas ou ódio da vítima. O usuário pode tirar vantagem desses sentimentos e controlar as ações da vítima. Esta técnica pode ser cancelada ao cheirar o Perfume da Flor da Lua Nova, usando o Sharingan, ou ao matar o usuário. Aqueles que são controlados pelo Jibakugan tem várias marcas estranhas sob seus olhos e na testa. Para que esta técnica seja eficaz, o contato visual direto é necessário, a não ser que o poder do usuário seja suficiente para usá-lo sem a necessidade de contato visual direto
- O Olho da Auto-sujeição é classificado como S, sendo necessário conhecimento básico - Jibakugan, conhecimento avançado - Genjutsu, conhecimento intermediário - Doujutsu e rank B em Raciocínio.
- Através desta técnica, o usuário lança uma poderosa interferência mental no alvo, que aflora seus sentimentos negativos tornando o alvo raivoso e controlando sua mente
- O usuário necessita de contato visual direto com seu alvo inicialmente, no entanto, após possuir conhecimento avançado - Jibakugan, pode ser realizado sem o contato visual. Mas ainda existe um limite de alcance, sendo esse 10 metros.
- Quando a técnica esta em vigor, o alvo recebe marcas, semelhantes a marcas de selamentos ou maldições abaixo de seus olhos.
- O usuário pode controlar completamente o alvo, podendo ordenar qualquer coisa ao mesmo, o obrigando a atacar seus próprios aliados por exemplo
- Ao cheirar o Perfume da Flor da Lua Nova, o alvo é completamente liberado da ilusão, voltando a sua consciência e não possuindo qualquer resquício do controle mental exercido pelo usuário. Como o cheiro da flor, fica ainda algum tempo no nariz do alvo, este se torna "imune" ao mesmo por 2 rodadas.
- Ao possuir grandes determinações, é possível resistir ao controle mental exercido. A contagem que define isso é DET do alvo x RAC do usuário, onde ela deve ser pelo menos 15 pontos superior
- Grandes aumentos de chakra especial, como bijuu, senjutsu e etc também podem liberar o alvo desta técnica
- A morte do usuário, resulta também na dissipação da técnica
- É possível ainda, quebrar esta ilusão pelo modo tradicional, no entanto apenas se as contagem forem duas vezes superiores as do usuário. Devido a isso, é extremamente complicado sair deste genjutsu, apenas poucos usuário como aqueles com doujutsus, como o sharingan, conseguem se libertar efetivamente.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Medo da Terra Rancorosa
O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas. Além disso, o usuário pode se tornar "imortal" usando as linhas pretas para integrar outros corações a seu corpo, assim caso um venha a "morrer" o outro o substitui, dando ao usuário uma maneira de prolongar indefinidamente sua vida.
- Ao aprender a técnica o usuário se torna uma "boneca de pano", sem qualquer órgão além do coração. Todo o restante é "transformado" em linhas negras.
- O usuário não pode receber transplantes, visto que não possui mais "carne" para anexar as células do transplante
- O usuário passa a não ter problemas com tipos sanguíneos.
- O usuário controla completamente as linhas pretas
- O usuário pode desprender partes de seu corpo, ligando-as com tais linhas e controla-las a distancia, permitindo ataques com maior alcance
- As linhas pretas podem se alongar de acordo com a habilidade do usuário, inciando com 5 metros e somando 1 metro para cada ponto em M.CH do usuário.
- O usuário pode integrar a seu corpo outros corações, estendendo sua vida e conseguindo uma forma de "imortalidade"
- O usuário precisa de 15 pontos CON para cada coração a ser integrado em seu corpo.
- Ao adquirir um coração, o usuário recebe uma afinidade elemental básica da vitima, podendo assim conseguir usar as 5 naturezas básicas do chakra.
- O número máximo de corações que um corpo pode possuir é 5, sendo 1 do usuário e 4 adquiridos.
- Cada coração rende um aumento de 25% de chakra e HP ao usuário.
- Os corações ficam armazenados em máscaras nas costas do usuário.
- Uma vez que o usuário possua corações, ele pode destacar seus membros e liga-los aos corações, permitindo ao braço ou perna se mover "sozinho"
- Caso o coração do usuário "morra" os restantes se tornam seu coração, substituindo o morto.
- Para que o usuário pegue um novo coração, este precisa estar vivo.
- O usuário utiliza suas linhas pretas para conectar o coração com seu próprio corpo, isso demora cerca de 2 rodadas, sendo uma para conectar ao coração do alvo e uma para fazer a transferência.
- Caso o usuário seja interrompido, ele deve recomeçar todo o processo.
- O usuário pode "retirar" os corações para fora de seu corpo, criando entidades vivas formados unicamente pelos corações e as linhas pretas.
- As entidades vivas podem se mover por conta própria, possuindo 90% dos atributos do usuário
- Sempre que o usuário pega um coração novo, ele aprende 3 técnica da afinidade elemental do coração
- As entidades vivas podem usar qualquer técnica do elemento básico do coração que o usuário saiba, mas caso elas precisem de selos de mãos, o usuário deve realizá-los.
- As entidades vivas "não possuem" chakra, todo gasto de chakra é retirado do usuário
- As entidades vivas possuem Hp que é sempre 30% do usuário. Porém, caso suas máscaras sejam destruídas estes morreram.
- Caso o usuário morra e as entidades estejam fora de seu corpo, o corpo do usuário fica estático e "morto" até que uma das entidades retorne para seu corpo e assim "reviva" o mesmo substituindo seu coração morto.
- Cada entidade possui 1 ação em cada post de batalha
- No RPG, é necessário possuir conhecimento básico - Jiongu, conhecimento avançado - Hijutsu e rank B em manipulação de chakra.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Método do Pavão Misterioso
O método do pavão misterioso é uma habilidade usada como marca registrada de Hoshigakure sob o uso do poder do meteorito como fonte principal de desenvolvimento. Após performar o selo de mão, uma aura de chakra roxo, em forma de penas de pavão é gerada atrás do usuário. A partir disso, o usuário pode manipular esse chakra como bem quiser, especialmente pela aplicação de Transformação da Forma possibilitar uma vasta gama de ataques.
- Após treinar junto do meteorito, seus usuário são afetados pela radiação proveniente do mesmo, adquirindo um chakra poderoso de coloração roxa que é liberado pelas costas do usuário, tendo sempre a forma inicial de penas de pavão
- O usuário recebe 200% de chakra roxo proveniente da radiação do meteorito.
- O usuário pode manipular este chakra a sua vontade, criando asas, chicotes ou qualquer outra coisa. Cujo Rank é variável de D a A, a escolha do usuário.
- Através do método do pavão misterioso, o usuário pode utilizar seu chakra para curar alvos muito feridos. A taxa de cura é referente a quantia de chakra usada.
- Ao usar o chakra roxo em outras técnicas, estas sobem em 1 rank devido a seu grande poder
- O usuário pode ainda utilizar seu chakra roxo para performar animais que absorvem chakra, porém esta quantidade extra não é permanente, sendo usada apenas na ação em questão. Porém, caso esse chakra absorvido seja também proveniente do método do pavão misterioso, o usuário terá o chakra absorvido permanentemente em suas reservas de chakra roxo.
- Apesar das grandes quantidades de chakra, o usuário sofre com a radiação em seu corpo proveniente do treinamento com o meteorito.
- Isso resulta em uma queda de 30% em seu HP permanentemente.
- Caso o usuário possua Constituição rank A, essa queda em seu HP não existirá mais. Pois, adquiriu um corpo forte o suficiente para resistir completamente a radiação.
- É necessário conhecimento básico - método do pavão misteriosa, conhecimento intermediário - Fluxo de chakra, treinar com o meteorito e rank B em manipulação de selos
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Izanagi
Izanagié um genjutsu que é lançado sobre o próprio usuário, é um dos mais poderosos genjutsu, pois, assim como seu homólogo, o Izanami, ele quebra as barreiras entre ilusão e realidade.
- Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Permitindo que o usuário controle seu estado de existência, podendo inclusive voltar da morte.
- Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto luta ou realiza outra coisa, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligida a ele em, enquanto a técnica está ativa, meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos.
- Isso significa que ao ser ativado, durante toda a rodada o usuário pode receber danos mortais que serão simplesmente ignorados. Onde após isso, o usuário simplesmente desaparece em outra área do local indicado pelo narrador em completa segurança e ileso.
- O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego.
- Após a ativação e execução do Izanagi o usuário terá um de seus sharingans completamente cego. Não possuindo meios de reverter essa cegueira, a não ser "trocar" de olhos. Isso significa que um uchiha com ambos os olhos sharingan poderia utilizar o Izanagi duas vezes durante sua vida sem trocar seus olhos.
- Apesar de seu grande poder, a versão usada pelos usuários do sharingan ainda é uma versão imperfeita. Pois tem pouco tempo de duração.
- Para fazer uso total do Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas dos Senju - Mokuton - , que também são descendentes do Sábio.
- Ao possuir assim, sharingan e células mokuton, o usuário do Izanagi pode estender o tempo de duração da técnica por até 1 rodada e meia. Porém, mesmo assim, o sharingan se tornará cego no final da utilização da técnica.
- Uma vez que o usuário tenha adquirindo conhecimento profundo da técnica e suas necessidades, poderá estender seu tempo de duração para 2 rodadas. Esse conhecimento profundo é diferente para cada tipo de usuário:
- Quando o usuário é Uchiha e transplanta células Mokuton, o conhecimento profundo da técnica é medido por Conhecimento avançando - Izanagi, Conhecimento avançado - Mokuton.
- Quando o usuário é senju Mokuton e transplanta sharingan, o conhecimento profundo da técnica é medido por Conhecimento avançando - Izanagi, conhecimento avançado - Sharingan.
- Quando o usuário não possui ligação com Uchiha ou Senju, com transplante mokuton e sharingan, o conhecimento profundo é medido por Conhecimento avançado - Izanagi, conhecimento avançado - mokuton e conhecimento avançado - sharingan.
- No RPG, o Izanagi tem custo 2x S, sendo necessário sharingan, conhecimento básico - Izanagi, conhecimento avançado - ilusão/genjutsu e Rank A em Raciocínio.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Izanami
Izanami é um dos supremos doujutsu do clã Uchiha. É um genjutsu que afeta o alvo através de sensações físicas compartilhadas entre eles e o usuário. Tal como o seu homólogo, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que o Izanami é lançado torna-cego e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e o Izanagi formam um par, mas, ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, ao invés Izanami é o que "decide-o".
- Para começar a técnica, depois de selecionar arbitrariamente qualquer momento, o usuário usa seu Sharingan para lembrar as sensações físicas tanto de seu corpo como de seu oponente durante esse momento como uma fotografia (A).
- O utilizador deve, em seguida, intencionalmente replicar a mesma sensação e do mesmo modo, memorizar instantaneamente com o seu Sharingan (A').
- O Izanami sobrepõe e se conecta essas duas sensações corporais idênticos (A e A'), bem como o fluxo de tempo entre elas (B, B', C e C'), criando um ciclo infinito de eventos que aprisiona a consciência do oponente.
- Isso significa que o usuário deve criar no mínimo 3 momentos - A, B e C - em 1 rodada e os gravar, para então reproduzir as mesmas sensações e momentos - A', B' e C' - na próxima rodada, dando a esta técnica um tempo de preparação de 2 rodadas. Uma vez que isso seja feita, o alvo fica sobre o efeito do Izanami.
- Após a execução completa do Izanami o usuário terá um de seus sharingans completamente cego. Não possuindo meios de reverter essa cegueira, a não ser "trocar" de olhos. Isso significa que um uchiha com ambos os olhos sharingan poderia utilizar o Izanami duas vezes durante sua vida sem trocar seus olhos.
- Enquanto sob os efeitos da técnica, o alvo fica imóvel, como o ciclo de eventos continuamente sendo reproduzido dentro de sua mente. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico efetuado é reposto como se fosse antes do início do ciclo, ainda que os restos dos anexos cortados não desaparecem.
- Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar do inevitável progresso desses eventos.
- Entretanto, como essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários do Izanagi, a vítima é capaz de escapar do ciclo infinito se puder reconhecer os resultados reais de suas ações e, assim, aceitar o seu destino.
- Isso pode ser feito 1 vez a cada post de combate, onde o afetado terá de detalhar extremamente bem cada ponto de sua personalidade a ser corrigida e rever toda sua história e trajetória ate aquele momento, somente de livrando do genjutsu caso o narrador considere tal coisa possível.
- Isso implica em uma mudança gigantesca na personalidade, desejos e afins do alvo após sair do genjutsu.
- Não há outra maneira de desfazer esta técnica, mesmo por alguém que tem controle completo sobre seu chakra.
- A técnica foi criada pois houve um momento em que os membros do clã Uchiha abusaram das habilidades concedidas pelo Izanagi, em vez de simplesmente lançarem a técnica como um meio de escapar dos resultados indesejáveis de suas ações. Enquanto isso resultava em um pequeno problema se apenas uma pessoa estava usando Izanagi, se houvesse dois ou mais usuários, eles começam a lutar entre si sobre os resultados pessoalmente favoráveis. Assim, como os usuários do doujutsu não eram suscetíveis de sucumbir ao genjutsu ocular, o Izanami foi criado como um método para repreender tais membros do clã, bem como salvá-los de sua própria arrogância. Aprisionando-os dentro de um ciclo inalterável de eventos, a vítima era obrigada a aceitar a realidade de que haviam criado se eles nunca quisessem fugir da ilusão.
- Isso significa que, caso o alvo não esteja fugindo, burlando ou de alguma forma buscando ir contra seu destino ou contra si mesmo, este não cairá sobre o efeito da técnica.
- Devido a todos os pormenores narrativos, sempre que o usuário utilizar esta técnica, haverá uma análise extremamente fiel e limpa do narrador, indicando também de forma detalhada os motivos apresentados pelo alvo e possíveis questões, duvidas ou demais esclarecimentos aos membros envolvidos. Tanto em caso de fuga do genjutsu, quando na não efetividade dele no alvo.
- No RPG, o Izanami tem custo 2x S, sendo necessário sharingan, conhecimento básico - Izanami, conhecimento avançado - ilusão/genjutsu e Rank A em Raciocínio
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Juinjutsu de Orochimaru
Os Juinjutsu de Orochimaru criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
- Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar com o Modo Sábio, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Ele, portanto, utilizou Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que alimentam o chakra do portador enquanto fornece-lhes chakra do senjutsu de Orochimaru.
- Isso significa que para produzir selos amaldiçoados, o usuário necessita de células de pertencentes ao clã de Juugo. Uma vez as possuindo, o usuário deve realizar 15 posts em experimentos e testes para produzir a formula do selo. Sendo esta uma fórmula genética sendo necessário realizar tal processo apenas 1 vez para cada tipo de selo.
- No entanto mediante o nível de conhecimento do usuário, ele poderá produzir três tipos de selo amaldiçoado, com níveis de força diferentes. Ao possuir conhecimento básico, criará um selo de baixo nível, servindo apenas como agente restritivo conhecido como selo de ligação. Com conhecimento intermediário, criará um selo intermediário, que já exibe as capacidades da transformação sabia, porém com um poder menor, enquanto possuindo conhecimento avançado criará um selo de alto nível. - Mais detalhes sobre os selos serão explicados abaixo -
- Para aplicar um selo amaldiçoado, o usuário deve ativar a técnica e ter na produzido o selo anteriormente. Uma vez que estas condições sejam feitas, o usuário pode injetar no corpo do alvo o selo selecionado através do contato físico. O selo, em seguida, aparece no corpo da vítima perto da punção feita antes de levar o alvo a perder a consciência.
- Se a vítima sobreviver a aplicação do selo, posteriormente desperta com o seu primeiro estado ativado. Onde para que este resista é necessário possuir rank C em Constituição e um rolamento de sorte, possuindo 50% de chance. A chance aumenta em 10% a cada 10 pontos em constituição acima do rank C.
- À medida que os selos amaldiçoados são criados com chakra do usuário, eles também contêm partes de sua consciência. Quando o selo é combinado com um pedaço de seu DNA e o Método de Liberação do Mal é realizado, o usuário ser totalmente ressuscitado, mesmo que seu corpo tenha sido destruído ou selado. - É necessário possuir o poder da conta branca para tal feito -
- O usuário pode usar um selo de ligação para conter vítimas. O selo de ligação espalha através do corpo da vítima, imobilizando-a. Ao contrário dos outros selos amaldiçoados, no entanto, o selo de ligação não é permanente e recua depois de alguns instantes, nem entrega capacidades diferentes ao alvo, agindo apenas como método de restrição - O alvo pode resistir a tal restrição com FOR e/ou DET -
- O usuário pode produzir selos amaldiçoados de nível intermediário apenas com conhecimentos básicos, no entanto estes tendem a ter efeitos colaterais fatais se manuseados incorretamente - como tomar mediações periodicamente - , ou necessitando de procedimentos adicionais para ativar seus poderes.
- Neste caso, na hora da criação do selo, o avaliador dirá quais serão as inconveniências.
- Quando ativado, o selo amaldiçoado libera chakra senjutsu no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis a transformação sabia/modo sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado - Gastando uma parcela de seu chakra normal - , com consequências possivelmente fatais.
- Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão.
- No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra.
- O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra do usuário estar presente no selo, tornando-o mais suscetível à sua influência.
- Mesmo que a vítima sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo.
- Para compensar isso, existe a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária.
- Após este processo, a vítima do selo ter a melhor controle e usabilidade com o selo, porém ainda haverão dores e ainda estarão sobre a possível influência do usuário.
- O poder do selo amaldiçoado pode também sincronizar com o corpo normal da vítima através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal. Para que isso seja feito, o alvo deve utilizar seu selo inicial por 10 vezes até que seu chakra normal se esgote.
- Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo.
- Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário com padrão de três marcas iguais dispostas em uma formação circular.
- Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível - Estado 1 - do selo. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
- A ativação do Estado 1 entrega a vítima diferentes buffs mediante o nível do selo sendo:
- Selo de nível intermediário - Buff rank B em força, destreza e uma soma a escolha - Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu - além do ganho de 50% de Chakra do selo amaldiçoado - Base chakra do usuário -
- Selo de alto nível - Buff rank A em força, destreza e uma soma a escolha - Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu - além do ganho de 75% de chakra do selo.
- Em ambos os casos, o selo consome 16 de chakra normal do alvo por rodada para se manter.
- O segundo nível - Estado 2 - do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada para cinza ou avermelhada, um cabelo mais longo e, unhas e dentes mais pontiagudos . Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo.
- Ele também leva uma alteração no corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Esta alteração e diferente para cd a selo, sendo escolhida pelo usuário para se adaptar a suas necessidades - Apesar do usuário escolher, ela é única sendo sempre a mesma para sempre -
- Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo. Isso é, usuários que já dominaram perfeitamente o selo, para isso é necessário o uso por pelo menos 10 vezes.
- Considerando a habilidade do clã de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia - Senninka - , as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" - Juinka -
- Na série foram apresentados vários tipos de selo amaldiçoado que só podem ser conseguidos On game. Estes selos são mais específicos e acarretam alterações únicas. Os selos são:
- Selo Amaldiçoado do Céu - Alto nível, focado em ninjutsu e com alteração Asas
- Selo Amaldiçoado da Terra - Alto nível, focado em taijutsu e com alteração cauda.
- Selos Amaldiçoados do Quarteto do Som - Nível intermediário, focado em taijutsu e com alteração verrugas (Jirōbō), focado em taijutsu e com alteração espinhos nas juntas (Kidōmaru), focado em genjutsu e com alteração chifres (Tayuya) e selos gêmeos, focados em ninjutsu e com alteração carapaça (Sakon e Ukon)
- Selo Amaldiçoado dos Prisioneiros de Orochimaru - Nível intermediário, focado em taijutsu e com alteração lagarto-gola (Ahiko), focado em taijutsu e com alteração chifres,cauda e asas nos antebraços (Guren), focado em genjutsu e com alteração desconhecida, escolhida pelo usuário (Takishi), focado em genjutsu, com alteração caninos inferiores protuberantes e listras roxas (Tsukushi)
- Selo Amaldiçoado Animal - Alto nível, focado em taijutsu e com alteração tigre. Porém, com efeitos colaterais: preparação previa - Uma gama de medicamentos que sera informando na quest onde o usuário receberá o selo - (Mizuki)
- Selos Amaldiçoados do Time Guren - Nível intermediário, focados em ninjutsu e com alterações desconhecidas, onde o usuário pode escolher (Nurari, Kihō, Kigiri), porém com efeitos colaterais, sendo necessário tomar um medicamento especial a cada 5 rodadas
- No RPG, é necessário conhecimento básico - Juinjutsu de Orochimaru, conhecimento avançado - Juinjutsu, conhecimento intermediário - Genética e rank B em Raciocínio.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Kinjutsu de Iwagakure
O Kinjutsu de Iwagakure foi passado através de gerações em Iwagakure sendo considerado um hijutsu e um kinjutsu ao mesmo tempo
- A técnica causa uma alteração física ao corpo, mutando bocas completas com dentes, língua e etc nas palmas das mãos e peito do usuário
- Quando o usuário realiza a técnica para causar essa alteração, ele também deve escolher um material para infundir seu chakra.
- Ao ingerir um material escolhido, o usuário consegue amassar chakra no mesmo dando a ele as propriedades de seu chakra - Como kekkei gankais por exemplo - e assim os controlar remotamente moldando tal material da forma como desejar. - Será necessariamente criar técnicas específicas -
- No RPG, membros com liberação de Explosão, pode iniciar já com essa habilidade para infundir Bakuton em argila caso escolham a versão de longo alcance.
- No RPG, caso não sejam membros com Bakuton versão longo alcance, é necessário rank C em manipulação de Chakra e conhecimento básico - Kinjutsu de Iwagakure.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Liberação de vento: Rasenshuriken
A Liberação de Vento: Shuriken foi criada por Naruto Uzumaki após ele ter dominado a Liberação de Vento: Rasengan
- Ao manipular o chakra da natureza vento da Liberação de Vento: Rasengan, o usuário é capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan assumisse a aparência de uma fūma shuriken gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita.
- A técnica emite um ruído intenso semelhante a um grito, durante e após a formação.
- O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo sharingan não pode ver todos.
- As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico se não for tratado imediatamente.
- Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica.
- Devido ao Rasenshuriken causar dano celular ao braço do usuário quando ele usa a técnica sem arremessá-lo, foi classificado como um kinjutsu e compara os efeitos da técnica com os do veneno. Isso significa que o usuário recebe 1/5 do dano em seu corpo, podendo usar apenas 5 vezes normalmente, após isso o usuário perde a movimentação e capacidade de moldar chakra em seu braço.
- Quando o usuário usa o Rasenshuriken em um alvo, este é capturado em um vórtice de inúmeras lâminas de vento microscópicas, destruindo tudo. Apesar do dano severo feito para suas células, o corpo do alvo é deixado intacto depois de ser atingido.
- Depois que usuário utiliza um chakra especial (Senjutsu, bijuu etc) e aprende a arremessar o Rasenshuriken, o dano é grandemente aumentado, não só é capaz de cortar montanhas rochosas, mas quando o alvo é atingido por ele, a maior parte de seu corpo é desintegrada.
- Mesmo que o usuário possa arremessar o rasenshuriken, ele ainda pode ser empurrado para o adversário. No entanto ao arremessar, não a efeitos colaterais ao braço do usuário.
- Outra melhoria é que a shuriken com chakra especial se expande depois de ter sido arremessada, compensando a mira imprecisa ou adversários fugindo, através de um alargamento da área de efeito.
- No RPG, é necessário possuir a habilidade especial Rasengan, rank A em manipulação de chakra, afinidade elemental Futton e Liberação de vento: Rasengan. Para arremessar o rasenshuriken, é necessário chakra especial
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Oito Portões
Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de um indivíduo. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo.
Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
- O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como "Formação de Oito Portões Liberados"
- Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes cem vezes maior do que o seu próprio normal, mas vai morrer por causa do dano causado ao seu corpo.
- Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum dessas mudanças são as alterações da cor da pele, erupção de veias ao redor das têmporas, e os olhos se tornando completamente brancos. A aura verde, azul ou vermelha que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra, mas é um equívoco, a substância colorida em torno do usuário é o seu suor evaporando a um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura do corpo do usuário.
- Portões
- Cada portão possui seus próprios requisitos para que o usuário possa os abrir.
- No RPG, para iniciar o usuário deve possuir conhecimento básico - Oito Portões, rank C em constituição e rank C em determinação
- O Portão de Abertura - Kaimon
- Localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
- Entrega ao usuário Buff C + 10 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário metade da quantia de buff de seu HP por rodada
- Para abri esse portão é necessário conhecimento básico - Oito Portões, rank C em constituição e rank C em Determinação
- O Portão da Cura - Kyūmon
- Localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo
- Entrega ao usuário Buff C + 20 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário metade da quantia de buff de seu HP por rodada
- Para abri esse portão é necessário conhecimento básico - Oito Portões, rank C em constituição e rank B Determinação
- O Portão da Vida - Seimon
- localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
- Entrega ao usuário Buff C + 30 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário metade da quantia de buff de seu HP por rodada
- Para abri esse portão é necessário conhecimento intermediário - Oito Portões, rank C em constituição e rank B Determinação
- O Portão da Dor - Shōmon
- Localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
- Entrega ao usuário Buff B + 20 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário metade da quantia de buff de seu HP por rodada
- Para abri esse portão é necessário conhecimento Intermediário - Oito Portões, rank B em constituição e rank B em Determinação
- O Portão do Limite - Tomon
- localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
- Entrega ao usuário Buff B + 30 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário metade da quantia de buff de seu HP por rodada
- Para abri esse portão é necessário conhecimento intermediário - Oito Portões, rank B em constituição e rank A Determinação
- O Portão da Visão - Keimon
- Localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.
- Entrega ao usuário Buff A + 30 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário metade da quantia de buff de seu HP por rodada
- Para abri esse portão é necessário conhecimento avançado- Oito Portões, rank A em constituição e rank A em Determinação
- O Portão da Maravilha - Kyōmon
- Localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.
- Entrega ao usuário Buff A + 40 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário metade da quantia de buff de seu HP por rodada
- Para abri esse portão é necessário conhecimento avançado - Oito Portões, rank A em constituição e rank S Determinação
- O Portão da Morte -Shimon
- Localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Elefante do Anoitecer e o Guy Noturno. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido de dentro para fora
- Entrega ao usuário Buff S + 50 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário um terço da quantia de HP total do mesmo, resultando em morte após a 3° rodada de uso.
- Para abri esse portão é necessário conhecimento avançado - Oito Portões, rank S em constituição e rank S em Determinação
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Método de respiração dos sete paraísos
O método de respiração dos sete paraísos trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira de Sunagakure.
- Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, o usuário adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios.
- As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.
- Ativações
- Cada estágio possui seus próprios requisitos para que o usuário possa os abrir.
- No RPG, para iniciar o usuário deve possuir conhecimento básico - Método de respiração dos sete paraísos, rank D em constituição e rank D em determinação
- A primeira ativação - Daiichi Kassei
- Faz com que o usuário fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
- Entrega ao usuário Buff C + 15 em Força, Destreza
- Retira do usuário a mesma quantia de buff de sua Stamina por rodada
- Para ativar esse estagio é necessário conhecimento básico - Método de respiração dos sete paraísos, rank D em constituição e rank D em Determinação
- A segunda ativação - Daini Kassei
- Faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
- Entrega ao usuário Buff C + 25 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário a mesma quantia de buff de sua Stamina por rodada
- Para ativar esse estagio é necessário conhecimento intermediário - Método de respiração do sete paraísos, rank D em constituição e rank C Determinação
- A terceira ativação - Daisan Kassei
- Faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.
- Entrega ao usuário Buff C + 35 em Força, Destreza, Chakra e Stamina.
- Retira do usuário a mesma quantia de buff de sua stamina por rodada
- Para ativar esse estágio é necessário conhecimento avançado - Método de respiração dos sete paraísos, rank C em constituição e rank B Determinação
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Prática de Marionete Humana
A prática de Marionete humana é uma pratica desenvolvida por Sasori, durante seu tempo em Sunagakure, permitindo-lhe criar marionetes a partir de cadáveres humanos.
- Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, o usuário aumenta o poder da marionete, adicionando ferramentas mais letais.
- O usuário deve recolher um corpo fresco - Máximo de 5 rodadas após a morte - e assim, através de vários processos remover órgãos, sangue e etc do corpo, preservando o mesmo como uma marionete.
- Assim como em outras marionetes, o usuário pode instalar os mais diversos tipos de mecanismos, armadilhas e tecnologias no corpo - Através da área de criação -
- Estas marionetes são diferentes das comuns, embora o controle seja o mesmo, o usuário possui acesso ao controle de chakra ou qualquer kekkei genkai que o hospedeiro tinha.
- Através dos processos realizados, o usuário pode utilizar através da marionete quaisquer jutsus ou kekkei genkais que o mesmo possuía em vida, sem a necessidade de treinar as técnicas ou coisa semelhante.
- No entanto devido a marionete não possuir chakra, é o usuário que deve fornecer seu chakra para a utilização das técnicas
- O usuário ainda possui a possibilidade de tornar seu próprio corpo uma marionete, ao adquirir conhecimento intermediário - Prática de Marionete humana.
- No entanto, neste caso ele será uma "pseudo-marionete" mantendo uma parte de si viva, mantendo assim a consciência, sentidos e controle de chakra que deve ser anexada ao corpo marionete.
- O usuários se tornará basicamente um punhado de carna viva. Devido a isso algumas coisas ocorrem:
- Genjutsu até Rank B não afetarão o usuário, apenas genjutsu rank A/S
- Agora que não está limitado a um corpo, o usuário pode produzir 10x mais linhas de chakra e aumentar em 5x seu alcance.
- Ele também não poderá mais produzir stamina, tendo esse atributo cortado da ficha.
- Como agora seu corpo marionete se movimenta exclusivamente por chakra, taijutsus passam a consumir chakra ao invés de stamina.
- Assim como sua movimentação física deixa de ser contabilizada através de FOR e DES e passa a ser usado MCH no lugar.
- O atributo CON agora diz respeito apenas a sua parte viva e seu corpo marionete utiliza a mesma contagem de resistência que as demais - RAC ou Mecânica -
- No RPG, é necessário habilidade especial técnica de Marionete, conhecimento básico - Prática de Marionete humana e Rank B em Raciocínio.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Reencarnação da própria vida
A Reencarnação da Própria Vida foi desenvolvida em Sunagakure pela Brigada de Marionetes. O usuário, dando a sua força de vida para o alvo, usa seu chakra como um intermediário.
- Esta técnica pode ser usada em vivos e mortos.
- Enquanto em uso, o chakra liberado brilha uma cor azul claro, e se o chakra do usuário é insuficiente, um terceiro pode ajudar colocando suas mãos sobre as do usuário.
- Usando ela em vivos, pode salvar e restaurar o alvo de feridas ou condições fatais, mas vai deixar o usuário extremamente exausto.
- No entanto, não poderá restaurar membros decepados.
- O usuário gasta 1 ponto de HP e 1 ponto de Chakra, para restaurar 1 ponto de HP do alvo.
- Quando usado em mortos, o usuário irá encontrar a morte certa em troca da alma do falecido. Usando grande parte, se não, toda sua força vital para ressuscitar o alvo.
- Gastando o chakra referente ao rank do jutsu somado a seus pontos de HP, o usuário irá literalmente entregar seus pontos de HP para o alvo morto restabelecendo ele.
- Para que o alvo seja revivido é necessário gastar no mínimo 100 pontos de HP.
- Em ambos os casos, usado em vivos ou em mortos, o HP cedido pelo usuário ao alvo não retornará após a conclusão da missão, filler etc, pois o mesmo literalmente entregou sua vida a outro. - O usuário poderá ganhar novos pontos de HP se assim desejar, aumentando seus status normalmente ao subir de nível e distribuir pontos -
- Foi declarado que o objetivo da técnica era dar vida as marionetes, para aumentar sua eficiência na batalha - Funciona como a versão para mortos, onde é necessário entregar 100 pontos de HP -
- No RPG é necessário conhecimento básico - Reencarnação da própria vida, conhecimento avançado - Técnica de Reencarnação, conhecimento avançado - ninjutsu e manipulação de chakra rank B
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Reencarnação do cadáver vivente
A Reencarnação do cadáver vivente é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo.
- Para realizar esta técnica, o usuário deve possuir o Traço Único - Poder da cobra branca e utilizar a técnica de transformação da cobra revelando sua verdadeira forma e engolindo o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima.
- Uma vez nesse plano mental, o usuário deve dominar a mente da vítima, para isso além da narração de ambos - Usuário e alvo - se contrapondo. Ainda é necessário uma contagem de RAC+DET do usuário Vs RAC+DET do alvo. Somando tudo isso, é visto quem se sobrepõe a quem.
- Caso o alvo sobreponha o usuário, este recebe o poder da cobra branca recebendo suas habilidades, porem se o mesmo tiver menos de 20% de chakra posteriormente, o usuário poderá re surgir dominando o alvo ou revivendo.
- Caso o usuário sobreponha o alvo, o mesmo domina seu corpo prosseguindo com o processo.
- O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma do usuário domina o corpo.
- As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro do usuário, deixando-as vivas em um sentido e, quando o mesmo troca de hospedeiro, as almas saem com ele.
- Depois de assumir um outro corpo, o usuário pode o modifica para atender sua forma de cobra com o uso da técnica da transformação em cobra.
- O usuário tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.
- Ao adquirir conhecimento avançado - Reencarnação do cadáver vivente, o usuário pode contorna todo esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, menor e mais simples, e simplesmente se rastejar para dentro da boca do novo hospedeiro. Porém, os embates mentais ainda persistem como antes.
- Uma vez que o usuário, adquira um novo hospedeiro, ele ira carregar todas as suas habilidades, kekkei genkais e Hijutsus para o novo hospedeiro. Além de seu chakra, stamina e pontos.
- Porém, apenas metade dos pontos, sejam eles de atributo ou status, são acumulados aos seus com exceção de HP, RAC e DET.
- O usuário mantem suas vantagens e desvantagens, desde que elas não sejam vinculadas a características físicas, recebendo também qualquer vantagem ou desvantagem que o novo hospedeiro tenha com relação com características físicas, já que agora o novo corpo é o usuário.
- Uma vez que o usuário troque de corpo a primeira vez, ele precisará trocar de corpo periodicamente, pois o corpo hospedeiro ira gradualmente expulsar a alma do usuário.
- Esse tempo é visto pelo nível de conhecimento na reencarnação do cadáver vivente, sendo Básico - 20 ações em On, intermediário - 30 ações em On e avançado - 40 ações em ON
- Na 2 ultimas ações em On, o usuário ficará levemente enfraquecido, perdendo 20% de sua capacidade - Deixando o usuário com 80% de seu poder -. Na ultima ação, o usuário estará tão enfraquecido, devido ao corpo o estar expulsando que suas capacidades são reduzidas em 40% - Deixando o usuário com 60% de seu poder apenas -
- O usuário só pode trocar de hospedeiro mas últimas duas ações
- No RPG, é necessário traço único - poder da cobra branca, Técnica de transformação da cobra, conhecimento básico - Reencarnação do cadáver vivente, conhecimento avançado - Kinjutsu, conhecimento avançado - Técnica de Reencarnação, conhecimento avançado - Ninjutsu, Raciocínio rank A e manipulação de chakra rank A
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Selo consumidor do demônio morto
O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki para invocar o poder do Shinigami.
- Depois que os selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que retém a sua alma com o cabelo.
- Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami neste momento.
- Em seguida o Shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração, proferindo um cantar ininteligível, até que um selo amaldiçoado aparece em seu braço.
- Em seguida, ele dirige seu braço até a alma do invocador, permitindo assim que o invocador convoque o Shinigami para selar um alvo.
- Todo esse processo não é automático, levando 2 ações para ser realizado - Essa ações não são consumidas do usuário, apenas servindo com o medida de tempo -
- Enquanto o usuário possui conhecimento básico e intermediário ele será obrigado a aproximar-se de seu alvo, a fim de iniciar o selo.
- Ao possuir conhecimento avançado, ele será capaz de manter-se à distância, onde o braço do shinigami se estende para agarrar o alvo - Tal ação dificilmente será evitada, já que somente seu usuário pode ver o shinigami -
- Quando o braço do shinigami agarra a alma do alvo, este só então poderá ver o Shinigami também.
- Uma vez que a alma do alvo é agarrada, o invocador pode remover a alma do alvo e selá-la em seu próprio corpo.
- Para isso é necessário conta contagem de contraposição entre alvo e usuário sendo M.CH+DET do usuário vs DET+DET do alvo.
- O usuário é capaz de selar várias almas através da combinação com a Técnica dos Clones das Sombras. Se possuir conhecimento intermediário na técnica.
- Em alguns casos, o usuário pode não possuir força suficiente para extrair a alma do alvo, levando consigo apenas uma parte da mesma. Nestes casos, onde as contagens e narrações caem em um impasse, é confiado a força física de ambos que brigam como num cabo de guerra pela alma.
- Quando apenas uma parte da alma do alvo é selada, a parte física correspondente começa a experimentar necrose, causando a ele uma quantidade crescente de dor física.
- Com conhecimento avançado na técnica, o usuário pode ainda selar apenas uma parte da alma/chakra do alvo (Yin ou Yang) reduzindo seu poder e leque de habilidades.
- Depois que o selamento é realizado, uma marca aparece no estômago do invocador. Porém, sua alma não é levada imediatamente pelo Shinigami.
- Algum momento depois - 5 ações -, o invocador pode continuar se movendo e falando, permitindo-lhe terminar qualquer negócio que possam ter.
- Pouco depois desse período, o Shinigami irá consumir a sua alma e a alma de seu(s) alvo(s), terminado suas vidas. As almas dos que estão presos dentro do estômago do Shinigami não podem entrar na Terra Pura e estão destinados a lutar com suas vítimas por toda a eternidade.
- O único método de liberar a alma do estômago do Shinigami é usando o selo consumidor do demônio: liberar
- No RPG é necessário possuir conhecimento básico - selo consumidor do demônio morto, conhecimento avançado - Técnica de selamento, conhecimento avançado - kinjutsu, conhecimento avançado - ação suicida, manipulação de chakra rank A e Determinação Rank B.
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Selo consumidor do demônio morto: Liberar
O Selo consumidor do demônio morto: Liberar envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki.
- Uma vez estando em posse da Máscara Shinigami, o usuário a coloca e é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele.
- O usuário possuído pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro.
- Devido a possessão e ao ferimento inflingido para quebrar o selo, o usuário sofrerá graves danos fatais. - Cerca de 500 HP -
- Após as almas serem liberadas, o usuário pode escolher o que fazer com as mesmas caso sobreviva. Se não houver o que fazer, as almas retornam ao mundo puro seguindo o fluxo natural da vida.
- Se estiverem partes de corpos seladas, estas retornam a seu devido lugar restaurando assim a alma a sua plenitude original.
- No RPG é necessário conhecimento básico - Selo consumidor do demônio morto, conhecimento avançado - Técnica de selamento, conhecimento avançado - kinjutsu e mascara Shinigami
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Soulbane
O Soulbane é um genjutsu poderoso conhecido por ser proibido entre os ninjas de Konohagakure
- O objetivo do genjutsu é fazer a mente do oponente desconhecer seus aliados, passando a torná-los inimigos, e subsequentemente, confrontá-los. - Os alvos irão atacar qualquer um que não esteja na ilusão, ou seja não irão atacar o usuário e a si próprios, mas todos os demais serão inimigos -
- Mesmo que a ilusão torne amigos em inimigos, o usuário não controla os mesmos, isso significa que os alvos poderão e irão usar seus próprios métodos para atacar. - Aqueles pegos nesta ilusão, em caso de players precisaram seguir a risca sua manipulação, ou seja precisaram realmente tentar matar os demais. Correndo risco de caso não o fizerem o narrador assumir o controle do personagem -
- Agindo em uma área grande, iniciando com 20 metros² + 1 metro² para cada 5 pontos em RAC.
- Todos aqueles que estiverem nessa área são suscetíveis a cair neste genjutsu. Apenas aqueles com RAC+DET superior a RAC do usuário não irão cair na ilusão.
- Uma versão mais potente - Maior alcance - pode ser lançada pelo usuário, através do uso de barreiras criadas e mantidas em quatro pontos da área.
- Pra isso o usuário deve possuir conhecimento avançado na técnica e também conhecimento avançado - ninjutsu de barreira. Gastando também 4x rank A por rodada para manutenção dos pontos da barreira.
- Para formar os quatro pontos de barreira o usuário deve ir fisicamente aos locais e utilizar a técnica.
- Enquanto estiver sob os efeitos do genjutsu, a vítima irá atuar completamente como se estivesse lutando em seu auge - Ignorando ferimentos, dores e afins -, e qualquer ação fútil para fazê-lo voltar a sua consciência se tornará inútil - Dor, emoções ou Kai são inúteis -, uma vez que seus comandos mentais não estão mais ligados a sua própria consciência.
- A maneira mais fácil de sair do genjutsu é perder a consciência/ser derrotado ou no caso da versão com barreira, destruir as mesmas.
- Uma vez derrotado, a vítima retorna ao normal, sem memória dos acontecimentos anteriores
- Diferente dos demais genjutsus, a utilização do Soulbane precisa de manutenção.
- No RPG é necessário conhecimento básico - Soulbane, conhecimento avançado - Genjutsu, conhecimento avançado - Kinjutsu, manipulação de chakra rank A e raciocínio rank A
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Técnica da morte mútua das cobras gêmeas
A Técnica da morte mútua das cobras gêmeas é uma técnica proibida de aspectos suicidas, que mata ambos usuário e alvo.
- O usuário junta as suas mãos com a do inimigo, fazendo selos de forma compartilhada. - Gastando 1 ação para fazer isso -
- Uma vez finalizados, duas serpentes saem das mangas do usuário, aplicando um veneno mortal através da mordida, tanto nele como no oponente.
- O veneno causa dano contínuo nos dois, causando danos equivalentes a S por rodada continuamente enquanto eles estão ligados as cobras.
- Outra versão - Ao adquirir conhecimento intermediário na técnica -, as duas cobras invocadas se enrolam no usuário e em sua vítima, prendendo ambas nessa posição ao morder seus pescoços, e então as cobras se detonam. Causando um dano único massivo de 3x Rank S
- Em ambas as versões, é possível que apenas um morra ou nenhum deles, caso possuam grande vitalidade ou resistência a venenos.
- É possível ainda escapar da técnica através de substituições ou enganado o alvo. Caso isso ocorra, as cobras não serão invocadas e consequentemente o usuário não sofrerá nada também.
- No RPG, é necessário possuir contrato de invocação com cobras, conhecimento básico - Técnica da morte mútua das cobras gêmeas, conhecimento intermediário - ação suicida, conhecimento intermediário - Kinjutsu e manipulação de chakra rank B
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Técnica de auto-selo
A Técnica de auto-selo permite ao usuário transformar seu corpo em pedra, permitindo que armazene chakra por muitos anos e manter sua juventude.
- Ao fazer o selo específico da técnica o usuário se transforma em uma estátua imóvel de pedra.
- Devido a isso, fica completamente vulnerável e caso seja quebrada, o selo é rompido e o usuário vem a óbito. - Encontre um local seguro para a utilização!! -
- Porém, ao se auto selar, o usuário consegue armazenar chakra em seu corpo de forma surreal e progressiva.
- Ao estabelecer um tempo de selamento, o usuário acumula chakra durante todo esse período ampliando suas reservas massivamente
- No momento em que realizar o selamento, o usuário definirá um tempo em dias reais para sua libertação.
- A cada dia que o usuário se mantiver nesse estado, ele aumentará 1%, 3% ou 5% de seu chakra de acordo com seu nível de conhecimento na técnica - Básico, intermediário, avançado -, precisando realizar 1 post por dia para isso.
- Ou seja, durante o tempo que ficar petrificado, precisará postar todos os dias no local que fez o selo pra que o chakra seja acumulado. Sendo que ao pular algum dia - Não realizar o post -, o selo se quebrará e o chakra acumulado se dissolvera.
- O selo tem um tempo mínimo de uso de 7 dias e um tempo máximo de 1 mês por utilização.
- Neste tempo, o usuário não poderá realizar qualquer tipo de ação no RPG, nem missões, fillers ou mesmo treinos.
- No RPG, é necessário conhecido básico - Técnica de auto-selo, afinidade doton, conhecimento avançado - Kinjutsu, conhecido avançado - Técnica de selamento e manipulação de chakra rank A
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