Últimos assuntos
[Lista] Clãs
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Lista] Clãs
Clã Aburame
História
O Clã Aburame é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como um ninho vivo. Os insetos residem dentro do corpo de seu hospedeiro, esses insetos vivem em simbiose com o mesmo.
Habilidades e benefícios
- Iniciam com Técnica de Insetos Parasitas e conhecimento basico - Insetos Aburame X - Inseto Inicial do personagem -
- Pontos extras: +2 Raciocínio
- Os membros do Clã Aburame podem escolher o tipo de inseto que iniciaram no RPG, ao atingir o rank B, A e S o mesmo pode escolher outro inseto para adicionar a seu arsenal ou melhorar as capacidades dos insetos anteriores.
- Todos os insetos, independente de sua espécie possuem completa imunidade a genjutsus de Rank E a A, pois não possuem um cérebro verdadeiramente desenvolvido. No entanto genjutsus poderosos de Rank S podem afeta-los.
- Os membros do Clã Aburame podem a qualquer momento, escolher criar um inseto completamente novo e exclusivo para sí, desde que possam adquirir um novo inseto.
- Os membros do Clã Aburame possuem um uma diminuição de 40% de seu chakra, no entanto todas as técnicas que envolvam seus insetos não possuem custo algum de chakra.
- Possuem rivalidade com o Clã Kamizurui.
Existem vários tipos de insetos usados pelos membros do Clã, abaixo pode-se encontrar uma explicação sobre cada um deles.
- Kikaichu:
- São pequenos insetos parecidos com besouros alados, normalmente de coloração escura, pretos ou verde escuro. São os mais fáceis e simples de serem usados, mas também são os mais versáteis, suas habilidades incluem a absorção de chakra e adaptação.
Fêmeas e Machos- Os machos possuem coloração levemente mais escura que as fêmeas, porém só perceptíveis de fato para os próprios membros do Clã devido a sua grande vivência e experiencia com tais insetos.
- Existem pouquíssimas fêmeas em cada ninho, ou seja em cada membro. Somente 10% dos Kikaichus de um Aburame são fêmeas, no entanto elas desempenham grandes papéis, elas são as responsáveis pelo aumento na quantia de insetos utilizando-se de uma técnica específica. Além disso, elas podem exalar um odor unicamente captado pelos machos de sua espécie, o que permite ao Aburame colocar propositalmente um Kikaichu fêmea em um alvo para assim rastreá-lo com o uso dos Kikaichus machos. Os machos conseguem sentir o odor das fêmeas por pelo menos 25 metros de raio.
Absorção de chakra- Os Kikaichus possuem a habilidade de absorver chakra dos alvos quando em contato com eles, mas um único Kikaichu não causaria drenos significativos de chakra, por isso tal habilidade só funciona efetivamente quando utilizada em enxames.
- Toda técnica Ofensiva que utiliza os Kikaichus, causam além do dano normal uma perca de Chakra caso os insetos fiquem em contato com o mesmo durante pelo menos uma rodada.
- Existem técnicas especificas que causam apenas dano aos alvos, e aqueles que não causam dano, mas apenas drenam o chakra dos mesmos. Em casos onde a técnica causa dano, eles consomem apenas 10% do Dano em chakra, já aqueles que exclusivamente absorvem chakra, drenam do alvo o equivalente aos danos de uma técnica normal.
- O chakra absorvido pelos Kikaichus não é normalmente adicionado ao chakra do usuário, mas o mesmo pode ordenar que tal ação ocorra, e não apenas isso, caso o usuário ordene, os Kikaichus podem dar essa quantia de chakra absorvida para outros seres. Para que tudo isso ocorra os Kikaichus devem sair ilesos do contra-ataque e retornarem ao corpo do usuário ou ficar em contato com o corpo do alvo. Para que a transferência ocorra corretamente é necessário que eles fiquem em contato com o alvo/usuário durante 1 rodada, e apenas 50% do chakra absorvido pode ser transferido.
Teias- Os kikaichus podem criar finas teias para prender alvos ou proteger o usuário. No entanto tais teias não são muito resistentes, podendo no máximo segurar alvos fracos ou defender armamentos simples.
- Alvos com Força ou técnicas/Armamentos cujas contagens sejam superiores a metade da contagem básica do Kikaichus podem se livrar tranquilamente das teias. Sua utilização gasta apenas 1 ponto de chakra.
Adaptação- A adaptação é uma habilidade extremamente importante, no entanto pouco utilizada em combate devido ao grande custo e tempo para ser realizado em combate.
- Caso um Kikaichu Fêmea sobreviva a uma técnica rank A ou S de algum jutsu, ela pode ter desenvolvido uma certa resistência ou imunidade ao tipo do mesmo.
- O narrador rola dois dados diferentes. O 1° é sobre a existência de fêmeas no enxame atingido, o 2° é sobre a sobrevivência dessa fêmea. Por isso, pontuações em Sorte podem auxiliar o membro nesta questão.
- Após os rolamentos feitos e aprovados, o usuário deve recuperar a fêmea e coloca-la em seu corpo novamente. Uma vez que o Kikaichu esteja no interior do corpo do usuário, ele começava a utilizar Técnica Secreta: Casulo de Insetos A.
- Tal técnica inicialmente é utilizada em Off-Batalha para aumentar a quantia de insetos, faze-los se reproduzir. Uma vez que exista uma fêmea resistente/Imune junto ao membro, o mesmo pode faze-la se reproduzir para assim aumentar a quantidade de insetos imunes/resistentes.
- A técnica deixa o usuário completamente estático e concentrado, isso significa que o mesmo não pode se mover ou concentrar-se em outras técnicas, deixando assim o usuário completamente vulnerável. A técnica deve ser mantida por 5 rodadas, após isso o membro possuirá um grande enxame de Kikaichus imunes/resistentes ao tipo do jutsu.
- No entanto, vale lembrar que não são todos os tipo de jutsus que os Kikaichus podem se imunizar, afinal para isso uma fêmea deve sobreviver, leva-se a lógica neste ponto pois seria impossível por exemplo um inseto sobreviver por exemplo a um ataque de liberação de lava.
- São pequenos insetos parecidos com besouros alados, normalmente de coloração escura, pretos ou verde escuro. São os mais fáceis e simples de serem usados, mas também são os mais versáteis, suas habilidades incluem a absorção de chakra e adaptação.
- Kidaichu:
- São insetos inicialmente pequenos parecidos com besouros, eles são normalmente de coloração escura. São complicados de se utilizar, pois não podem voar para atingir seus alvos, além do alto controle de chakra do usuário, visto que caso forem alimentados erroneamente podem crescer e causar problemas para o próprio usuário.
Super Crescimento- Os Kidaichus devem possuir uma alimentação muito equilibrada pelo chakra do usuário, pois os mesmos ao consumirem uma quantidade de chakra excessiva crescer muito, nunca parando enquanto existe algo do que se alimentar. No entanto eles não sobrevivem muito tempo fora do corpo de seu hospedeiro, tendo uma vida extremamente curta de apenas 2 rodadas fora destes.
- Uma vez que os Kidaichus sejam atiçados com a Inseto Parasita Gigante: Mordida do Inseto os mesmos começam a devorar a carne e chakra existente em contato consigo e assim crescem de forma exorbitante.
- A técnica aumenta de "poder" a cada rodada de acordo com a comilança e crescimento dos insetos. A cada rodada o rank da técnica cresce de E a S, consumindo a carne e o chakra do alvo. Normalmente muito antes da técnica atingir o rank máximo o alvo já esta morto ou extremamente danificado, uma vez que dentro do corpo, além de devorar a carne, seu tamanho pode prejudicar órgãos e etc.
- São insetos inicialmente pequenos parecidos com besouros, eles são normalmente de coloração escura. São complicados de se utilizar, pois não podem voar para atingir seus alvos, além do alto controle de chakra do usuário, visto que caso forem alimentados erroneamente podem crescer e causar problemas para o próprio usuário.
- Shokaichu:
- São insetos pequenos que se assemelham a vermes, larvas ou lagartas de coloração clara. Eles são muito facilmente manipulados, mas suas habilidades são voltadas para auxilio e não necessariamente combate, devido a sua própria estrutura corporal.
Escavação- Os Shokaichus normalmente consomem o chakra do alvo quando no interior dele como todos os demais insetos do Clã, no entanto quando fora costumam comer terra. Devido a isso, quando usados em exames podem criar buracos e túneis dependendo da quantia de insetos empregada nesta ação.
- No entanto tais escavações não acontecem do instantaneamente, podendo levar de 1 a 5 rodadas para que os buracos ou tuneis sejam finalizados dependendo de seu tamanho.
- Estas ações consomem apenas 1 ponto de chakra por rodada.
Rastreamento- Os Shoukaichus possuem uma ótima habilidade de rastreamento, tais insetos podem detectar chakra, vibrações no solo e odores melhor do que qualquer outro inseto, eles inclusive podem rastrear fêmeas de Kikaichus.
- Uma vez que um Shoukaichu grave o chakra de um alvo após entrar em contato com ele, o inseto jamais se esquecerá podendo localizar esse alvo a pelo menos 50 metros de raio, odores podem ser sentidos por tais insetos a pelo menos 60 metros e vibrações a 10 metros.
- São insetos pequenos que se assemelham a vermes, larvas ou lagartas de coloração clara. Eles são muito facilmente manipulados, mas suas habilidades são voltadas para auxilio e não necessariamente combate, devido a sua própria estrutura corporal.
- Rinkaichu:
- São insetos extremamente pequenos, quase do tamanho de uma célula, possuem coloração roxa. Tais insetos não podem sobreviver fora de um corpo vivo, assim só podem viver dentro de hospedeiros vivos, tanto seu usuário como alvos, devido a isso também só podem ser transferidos para alvos por meio do contato físico. A grande habilidade dos Rinkaichus é sua gigantesca capacidade de reprodução e seu veneno mortal.
Sobrevivência e Reprodução- Diferente da maioria dos insetos do Clã Aburame, os Rinkaichu não podem sobreviver fora de seu hospedeiro. Devido a isso só podem ser transferidor por meio do contato físico, para isso o membro deve retirar suas roupas para que ele possa tocar com sua pele no alvo, no entanto fora do corpo do usuário eles conseguem sobreviver apenas tempo suficiente para "contornar" as roupas do alvo e atingir sua pele.
- Uma vez em contato com a pele do alvo, os insetos começarão a se reproduzir em larga escala, isso significa que apenas um minimo toque pode em instantes fazer com que os insetos cubram quase que completamente um membro do alvo.
- Uma vez que o alvo morra, os insetos morrem juntamente com ele devido a necessidade de um hospedeiro vivo. Isso no entanto não afeta diretamente a capacidade de combate do usuário, visto que eles se reproduzem em uma velocidade alucinante.
Veneno Mortal- Os Rinkaichu possuem um poderoso veneno que destrói célula por célula do alvo e graças a sua grande reprodução faz com que o inseto seja uma das armas mais mortais do Clã. O veneno causa dano rank B a cada rodada degenerando aquela parte do corpo que cresce exponencialmente.
- Uma vez que os insetos morram. Seja pelo hospedeiro morrer ou por sofrer danos devido a impactos e etc, eles soltando o veneno que existe em seu interior na forma de um gás roxo, isso faz com que o veneno atinja uma área maior do que se fosse utilizada por um inseto vivo, no entanto seu poder é menor, pois o veneno foi diluído, sendo rank C.
- São insetos extremamente pequenos, quase do tamanho de uma célula, possuem coloração roxa. Tais insetos não podem sobreviver fora de um corpo vivo, assim só podem viver dentro de hospedeiros vivos, tanto seu usuário como alvos, devido a isso também só podem ser transferidos para alvos por meio do contato físico. A grande habilidade dos Rinkaichus é sua gigantesca capacidade de reprodução e seu veneno mortal.
- Kochu:
- Os Kochu são pequenos insetos de coloração amarelo-escuro que se parecem com besouros, eles são menores que os Kidaichus e Kikaichus, mas são maiores que os Rinkaichus. Uma vez que os insetos piquem o alvo, eles liberam pequenas quantidades de um veneno paralisante que caso em grandes quantidades pode paralisar vários órgãos importantes levando o alvo a morte.
Veneno Paralisante- Os Kochu são pequenos insetos alados que possuem pequenos ferrões semelhante as abelhas, e por meio desse ferrão liberam um veneno amarelado que causa paralisia.
- No entanto, como cada inseto possui uma quantia minima do veneno, sendo assim sozinhos não conseguem causar nada além de anestesia local, porém em enxames podem causar grandes danos.
- Caso um exame acerte o alvo, ele ficará paralisado parcialmente por pelo menos 1 rodada, perdendo 20% de suas capacidades motoras
- Caso os Kuchu continuem a picar o alvo, aumenta-se em 20% a paralisia a cada nova leva de picadas/rodada.
- Uma vez que o alvo tem 100% de suas capacidades motoras reduzidas pelo veneno, ele fica completamente paralisado e mais, no decorrer das próximas 4 rodadas os órgãos do mesmo começam a parar levando o alvo a óbito.
- Caso não exista uma continuidade nas picadas o veneno é expelido do corpo pelos poros. Essa continuidade não pode passar de 2 rodadas.
- Os Kochu são pequenos insetos de coloração amarelo-escuro que se parecem com besouros, eles são menores que os Kidaichus e Kikaichus, mas são maiores que os Rinkaichus. Uma vez que os insetos piquem o alvo, eles liberam pequenas quantidades de um veneno paralisante que caso em grandes quantidades pode paralisar vários órgãos importantes levando o alvo a morte.
Re: [Lista] Clãs
Clã Akimichi
Historia
O Clã Akimichi é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Eles utilizam principalmente sua grande massa para expandir ainda mais, aumentando seus membros e em alguns casos todo o corpo.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Técnica do tamanho Multiplo e conhecimento básico - conversão de calorias
- Pontos Extras: +1 Força e +1 Constituição
- Os membros do Clã Akimichi inicialmente convertem suas calorias em seus Hijutsus, tendo um gasto 10% menor de chakra para realiza-los, com o avançar dos conhecimentos o Akimichi diminui o custo ao consumo de suas calorias em 20% e 30%.
- Os membros do Clã Akimichi devem sempre estar acima do peso, onde a cada 15Kg "extras" é retirado 1 ponto de destreza
- As técnicas de aumento de tamanho do Clã Akimichi seguem a regra de Buff's bonificando o usuário em Força e Constituição, além de ampliar o alcance de seus jutsus mediante ao tamanho adquirido
- Três Pilulas Coloridas:
- Cada uma das três pílulas rendem ao usuário um grande aumento de forças, mas também um grande prejuízo. As pílulas forçam a conversão de gordura do usuário em poder fazendo com que ele emagreça muito depois de sua utilização, o que torna impossível para qualquer outra pessoa que não seja do Clã Akimichi utiliza-las.
- Caso outros membros que não pertençam ao Clã Akimichi venham a utilizar tais Pílulas eles sofrem o dobro de danos e tem seus efeitos muito inferiores devido a falta excessiva de calorias
- O membro no rank C pode solicitar um Filler complexo para conseguir as Pílulas. O membro só pode adquirir as três pílulas coloridas apenas uma vez por meio de Filler's complexos, para conseguir mais é necessário compra-las como itens Especiais, sendo que são vendidas separadamente.
Pílula verde Espinafre- A pílula verde espinafre é normalmente a primeira a ser usada, quando o usuário a ingere ele recebe um Buff de rank B em Força e Manipulação de Chakra.
- O efeito da pilulá dura 6 rodadas.
- Após o efeito acabar ele consome do Hp do usuário a mesma % de Buff's entregues, ou seja rank B. O usuário sofre com dores fortes no estomago.
Pílula amarela Curry- A pílula amarela curry é normalmente a segunda a ser usada, quando o usuário a ingere ele recebe um Buff de rank A em Força e Manipulação de Chakra.
- O efeito da pílula dura 4 rodadas.
- Após o efeito acabar ele consome do Hp do usuário a mesma % de Buff's entregues, ou seja rank A. O usuário sofre com dores fortes no estomago e músculos, ficando com cansaço e leve paralisia devido a dor
Pílula vermelha Chilli- A pílula vermelha chilli é normalmente a terceira a ser usada, quando o usuário a ingere ele entra forçadamente no "Modo Borboleta".
- O efeito dura 2 rodadas.
- Após o efeito da pílula, o usuário perde 99% de seu Hp, ficando com dores excruciantes no corpo, e paralisado devido a extrema dor.
- Cada uma das três pílulas rendem ao usuário um grande aumento de forças, mas também um grande prejuízo. As pílulas forçam a conversão de gordura do usuário em poder fazendo com que ele emagreça muito depois de sua utilização, o que torna impossível para qualquer outra pessoa que não seja do Clã Akimichi utiliza-las.
Modo Borboleta/Controle de Calorias
- O Modo Borboleta é o ápice dos poderes do Clã Akimichi, onde o usuário consegue converter toda sua gordura corporal em chakra que normalmente não consegue se manter no corpo do mesmo devido a extrema quantidade, assim saindo pelas costas do usuário no formato de asas.
- Ao utilizar o Modo Borboleta, o usuário perde 99% de todas as suas calorias não podendo voltar a utilizar tal técnica durante a ação em On-game.
- Com o Modo, o membro recebe Buff rank S em Taijutsu, Manipulação de Chakra e Mobilidade. Recebendo também toda a quantia de calorias do corpo convertidas em chakra
Re: [Lista] Clãs
Clã Chinoike
Historia
O Clã Chinoike foi um clã que habitava o País do Relâmpago no período do início da formação das vilas após a Era dos Estados Combatentes, destacando-se por seu uso aprimorado de genjutsu através de seu dojutsu particular. Possuem uma rivalidade com o Clã Uchiha.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Olho de Sangue do Dragão e conhecimento básico - sangue
- Pontos Extras: +1 Manipulação de Chakra, +1 Raciocínio
- Os membros do Clã sempre possuem aparências juvenis, independente da idade do mesmo.
- Devido a produção excessiva de sangue para suas técnicas, os membros do clã não tem quaisquer problemas com a perca de sangue por ferimentos, gastando apenas 1 ponto de chakra para reabastecer seu sangue. - Não são curados seus ferimentos, apenas impede que percão mais HP por sangramentos -
Ketsuryugan - Olho de Sangue do Dragão
- O Ketsuryugan deixa os olhos do usuário completamente vermelhos, sendo a iris em tom mais escuro, a pupila torna-se horizontal de coloração mais clara e roxa. Para desperta-lo é necessário apenas um Filler Simples explicando os motivos e ações que ocorreram para tal.
- O ketsuryugan dá ao usuário uma grande habilidade em genjutsus comparáveis as do Sharingan do Clã Uchiha. O membro recebe Buff rank A em Genjutsu e Detecção de Genjutsu.
- O Ketsuryugan permite ao usuário também a manipulação de seu próprio Sangue, mais especificamente a manipulação do Ferro em seu sangue. Com isso o usuário pode desde criar dragões de sangue a alterar a aparência sua ou dos outros "enchendo" o corpo com sangue deixando o alvo com uma aparência mais gorda.
- O Ketsuryugan: Humano Explosivo S é uma técnica extremamente poderosa que só pode ser utilizada por membros com Ketsuryugan. O usuário deve enviar seu chakra e Sangue para dentro do corpo do alvo por meio de contato físico. Após isso, caso o alvo venha a ser ferido e haja sangramentos, o sangue que escorre começava a ferver e então engloba o alvo tornando-o uma grande bomba roxa com um ponto de Luz vermelha no centro. Após 1 rodada a bomba explode atingindo uma área de 8 metros de raio com a explosão. A técnica torna-se mais eficiente se os "Humanos Explosivos" forem pegos em um genjutsu para assim controla-los remotamente.
Re: [Lista] Clãs
Clã Prisão Celestial
Historia
Trata-se de um clã shinobi de Kusagakure. Há uma antiga tradição em que membros desse clã são designados para comandar o Castelo Hōzuki, um complexo criminal localizado na vila.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Liberação de Fogo: Prisão Celestial e Afinidade elemental Katon
- Pontos Extras: +1 Manipulação de Selos e +1 Manipulação de Chakra
Liberação de Fogo: Prisão Celestial
- A técnica tem classificação B no RPG
- Os que são submetidos a esta técnica tem um selo aplicado a eles, que vai impedi-los de moldar chakra e de utilizar técnicas mediante a contagem da técnica sendo 20 pontos para cada 20% de "aprovisionamento"
- Aquele marcado com essa técnica não pode distanciar-se de seu aplicador por mais de 50m, caso contrário ele será queimado pelo selo que tem dano referente a S e, se for da vontade de seu usuário, ele explodirá em chamas, queimando até virar cinzas, sendo Rank B por rodada. O usuário também pode ativar o selo de acordo com a sua vontade.
- Contudo, pessoas com quantidades extremamente elevadas de chakra - Superior a do usuário -, tais como Naruto, ainda podem moldar chakra e utilizar técnicas, em certa medida. As técnicas utilizadas, no entanto, vão ser severamente prejudicadas tendo sua contagem divido por dois, e o selo fará com que o usuário em questão tenha dor intensa, como se seu corpo estivesse em cchamas causando dano referente a quantia de chakra empregada pelo alvo.
- Tratando-se de uma técnica de fogo, sua fraqueza natural é a água, e as vítimas precisam simplesmente submergir-se em um corpo de água para usar chakra com facilidade; uma pessoa que fica em chamas devido à esta técnica pode ser salva se água for despejada sobre ela.
- Além disso, esta técnica só suprime chakra normal, então a pessoa será capaz de usar seu chakra se reforçá-lo com energia natural ou outro chakra especial.
- Se alguém com o selo aplicado for capaz de criar um clone das sombras, o clone não irá possuir o selo.
- O selo desaparece se o usuário morrer.
- A técnica possui uma versão maior, chamada de Liberação de fogo: Prisão Gigantesca Celestial de fogo cuja classificação é A. Seguindo todas as regras citadas a cima, aumentando em 1 rank seus possíveis danos.
- Nenhuma das versões requer gasto de manutenção, apenas de ativação.
Re: [Lista] Clãs
Clã de Juugo
Historia
É um clã de origem desconhecida, eles possuem uma enzima que os permite absorver energia natural passivamente, no entanto não conseguem controla-la perfeitamente. A origem deste poder é relacionada com a Caverna Ryūchi, local onde as grandes cobras residem e onde é possível aprender o Modo sábio com as mesmas.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com o traço único Transformação Sábia
- Pontos Extras: +1 Percepção, +1 Constituição
- Devido a extrema afinidade com a natureza, os membros deste clã podem compreender e se comunicar com animais selvagens.
- Os membros deste Clã absorvem passivamente 20 pontos de Chakra natural por rodada quando não estão transformados, uma vez que iniciem a transformação tem uma queda na absorção que resulta em apenas 5 pontos de chakra natural por rodada
Transformação Sábia
- Transformação sábia Nivel I
- Neste primeiro estágio, o membro exibe manchas escuras pelo corpo a medida que a transformação é liberada.
- Para liberar o Nível I é necessário acumular no minimo 100 pontos de chakra natural.
- Caso o membro possua uma determinação inferior a rank E ele será dominado, entrando em um estado de fúria e insanidade, atacando tudo a sua volta e despertando um gigantesco instinto assassino.
- Caso o membro possua uma determinação de rank C ele poderá dominar este primeiro estágio, no entanto possuíra um instinto assassino mediano. Podendo acumular cerca de 200 pontos de chakra natural sem surtar.
- Caso o membro ultrapasse esses 200 pontos de chakra natural entrará no estado de fúria, insanidade e instinto assassino enlouquecido.
- Ao possuir determinação Rank B poderá controlar este primeiro estágio "perfeitamente". O instinto assassino ainda permanece, mas controlado
- Ao liberar a Transformação sábia Nível I, o membro recebe um Buff de rank A em Força, Destreza, Constituição e Percepção. Ela também rende um Buff em uma contagem geral - Nin, Gen ou Tai - podendo ser escolhida pelo membro na criação da ficha. As técnicas que entrarem na contagem geral do ninja, sobem em 1 rank.
- Transformação sábia Nivel II
- Neste segundo estágio, as manchas deixadas pelo Nível I crescem e tomam todo o corpo do membro, deixando-o com uma pele mais escura, que vária de usuário para usuário, alguns exibiram peles mais avermelhadas enquanto outros mais acinzentadas. Os olhos tornam-se pretos com a iris amarela-dourada e uma mancha mais escura pode ser vista em sua face, variando de usuário para usuário.
- Para liberar o Nível II é necessário acumular no minimo 250 pontos de chakra natural.
- Caso o membro possua uma determinação inferior a rank B ele será dominado, entrando em um estado de fúria e insanidade, atacando tudo a sua volta e despertando um gigantesco instinto assassino.
- Caso o membro possua uma determinação de rank A ele poderá dominar este segundo estágio, no entanto possuíra um instinto assassino mediano. Podendo acumular cerca de 500 pontos de chakra natural sem surtar.
- Caso o membro ultrapasse esses 500 pontos de chakra natural entrará no estado de fúria, insanidade e instinto assassino enlouquecido.
- Ao possuir determinação de rank S poderá controlar este segundo estágio. O instinto assassino ainda permanece, mas de forma controlada. Pode acumular uma quantia ilimitada de energia natural.
- Ao liberar a Transformação sábia Nível II, o membro recebe um Buff de rank S em Força, Destreza, Constituição e Percepção. Ela também rende um Buff em uma contagem geral - Nin,Gen,Tai - podendo ser escolhida pelo membro na criação da ficha - Deve ser a mesma contagem do nivel I -. As técnicas que entrarem na contagem geral do ninja, sobem em 1 rank.
- Ao ativar a Transformação sábia Nível II, o membro sempre terá uma alteração física, como por exemplo asas, cauda, chifres e etc. O que muda no entanto é, quando é voluntaria, ou seja quando o membro escolhe liberar o Nível II ele pode escolher qual será a alteração, no entanto quando ela é involuntária, ou seja o mesmo chegou ao limite e não pode mais controlar a ativação do Nível II, quem escolhe a alteração física é o narrador por meio de um dado.
- Transformação Sábia Parcial
- As transformações sábias parciais são quando um membro já domina o primeiro ou segundo estágio da transformação sábia e libere apenas metade de uma delas.
- A transformação parcial nível I deixa marcas negras apenas em metade do corpo do usuário, e rende a ele apenas metade dos Buff que normalmente o Nível I renderia.
- A transformação parcial nível II deixa apenas metade do corpo do usuário com as alterações, como pele escura, iris amare-lo dourada e etc e rende também apenas metade dos Buff que normalmente o nível II renderia.
- Em ambos os casos nenhuma técnica sobe de rank
- Técnicas da Transformação sábia
- A grande maioria das técnicas provenientes da transformação sábia só podem ser utilizadas no Nivel II ou parcial II, pois em sua maioria são a utilização da energia natural para mutar o corpo do usuário.
- Estas técnicas por já utilizarem energia natural, não sobem de Rank ao ativar a transformação sábia ou fazer uso de qualquer outro chakra natural.
Re: [Lista] Clãs
Clã de Ryuzetsu
Historia
O clã possuía uma kekkei genkai única que permitia executar a Reencarnação da Vida do Dragão, um ninjutsu de reencarnação, que torna possível transferir a própria força vital para reviver um morto, tendo como custo a vida do usuário.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Reencarnação da Vida do Dragão e conhecimento básico - Técnica de reencarnação
- Pontos Extras: +2 Determinação
Ryuzetsu
- Os membros com esta Kekkei Genkai recebem 50 pontos adicionais em HP
- É considerada uma Kekkei Genkai "passiva", existindo poucas técnicas da Kekkei Genkai - Seus usuários podem criar mais técnicas posteriormente -
- Os membros da Kekkei Genkai Ryuzetsu podem converter chakra em Hp e vice-versa quando desejarem. A taxa de conversão é sempre HP = x2 Chakra
- As técnicas de Reencarnação normalmente consomem o HP do usuário, no entanto com a Kekkei genkai o usuário tem seu gasto divido entre HP e Chakra, permitindo a ele manter-se vivo quando utiliza-se de técnicas de Reencarnação.
Re: [Lista] Clãs
Clã de Shiin
Historia
O clã de Shiin era um pequeno clã shinobi do País dos Campos de Arroz, onde Orochimaru estabeleceu o País do Som. Com habilidades voltadas para música, o Clã usava principalmente flautas em sua técnica.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Ocarina ou Flauta Demoníaca e Conhecimento Básico - Musica de flauta
- Pontos Extras: +1 Raciocínio e +1 Manipulação de Chakra
- Os membros tem uma tatuagem especial no braço direito, com o aparecimento de uma faixa roxo circulando o braço três vezes. A tatuagem só é visível quando o portador esta suando
- Quando a tatuagem aparece, os membros do clã recebem um aumento de 15% em suas contagens relacionadas a som
Flauta Demoníaca
- Usando esta flauta, o usuário pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas.
- Apenas aqueles com conhecimento em música podem identificar a melodia e entender sua função.
- Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los.
Ocarina
- Usando esta flauta, o usuário é capaz de usar ninjutsu aumentando a força e velocidade de seus aliados, abrindo portões de chakra e ate mesmo lançar e dissipar genjutsu
Re: [Lista] Clãs
Clã de Yomi
Historia
Foi um clã shinobi do País dos Demônios que tinha uma longa linha de seguidores de Mōryō. O clã passou gerações aperfeiçoando uma forma de Ninjutsu de Medicina Negra.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam Ninjutsu Médico das Trevas e Conhecimento Básico - Ninjutsu Médico das Trevas
- Pontos Extras: +1 Raciocínio e +1 Manipulação de Chakra
- As técnicas deste clã são tratadas tanto como Hijutsu, como Kekkei Genkai, visto que apenas certo indivíduos mesmo com conhecimento para tais habilidades podiam as executar.
- Os membros deste clã possuem um chakra escuro, utilizado para as técnicas de medicina negra, recebendo 50% de seu chakra normal em Chakra Escuro.
- Devido a habilidade com medicina negra, eles são os únicos que podem ser o recipiente de Moryo. Devido a essa sincronia com outros seres, eles também são ótimos jinchurikis, possuindo uma taxa superior de sobrevivência caso seja extraído o ser em seu interior.
Ninjutsu Médico das Trevas
- O Ninjutsu de Medicina Negra é uma variante do ninjutsu médico aperfeiçoada através de gerações dentro do clã de Yomi.
- Usando isso, é possível manipular chakra escuro para aprimorar o chakra dos outros, permitindo lutar por períodos prolongados, reforçar suas técnicas e alterar suas propriedades de Transformação da Natureza.
- Também é possível realizar procedimentos cirúrgicos que podem matar a vítima sem marcas visíveis, bem como manipular cobras para aplicar um veneno anestésico.
- Prescrição de Fortalecimento: Injeção de Chakra
- Tem classificação S no RPG.
- Esta técnica cria cobras negras que são possíveis de serem manipuladas a vontade pelo usuário, gastando apenas Rank E por cobra.
- As cobras forçosamente se conectam com uma pessoa e as injeta chakra medicamente alterado. Este chakra extra permite que o usuário utilize ninjutsu elemental de alto nível - 2 rank superior -. Ele também permite que o usuário use técnicas elementais que ele não seria capaz de dominar normalmente - é sorteado um elemento básico na qual o alvo não possua -
- O chakra não é infinito, e deve ser reposto ao longo do tempo. Além disso, apenas um tipo de chakra elemental pode ser injetado na pessoa de cada vez.
- A pessoa injetada com essas cobras também pode forçar a cobra e beber o chakra diretamente, aumentando tremendamente o seu chakra e energia - Recebendo Buff em todos os seus atributos com exceção de Raciocínio, Sorte e carisma, além de Chakra e stamina, rank B -, além de induzir uma transformação que muta o corpo, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instáveis, que, ao ser atingido com força suficiente - 50% de seu HP -, pode resultar na explosão do próprio corpo, fazendo assim o portador atual das cobras morrer instantaneamente.
Re: [Lista] Clãs
Clã Fuma
Historia
O Clã Fūma é um clã shinobi do País do Som, onde inicialmente era o País dos Campos De Arroz. O clã se especializou em utilizar fios de chakra e também tem um grande número de shinobi treinados no tiro com arco. Ele tem também uma série de técnicas secretas, incluindo a Maldição Mandala. O clã foi dividido em duas facções, onde alguns de seus membros mais poderosos foram enganados por Orochimaru, que prometeu restaurar o status de seu clã, e foram usados em suas experiências de desenvolvimento de kinjutsu. A outra facção tornou-se envolvido na atividade criminosa e foram considerados traidores pelo resto do clã.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Arte Ninja de Kagero: Efêmero, Fuuma Shuriken e Conhecimento Básico - kinjutsu
- Pontos Extras: +1 Manipulação de Selos, +1 Raciocínio
Técnica Fuma
- Maldição Mandala A
- O usuário realiza alguns selos de mão terminando com um movimento exclusivo, formando um triangulo com as mãos. O usuário deve colocar o alvo dentro do triangulo feito com as mãos para que a técnica seja iniciada, tendo uma distancia máxima de 8 metros para que o alvo seja pego.
- Após isso basta que o usuário comece a diminuir o triangulo com suas mãos para que o triangulo de luz que prende o inimigo também diminua de tamanho até que por fim esmague o alvo.
- Leva cerca de 5 rodadas para esmagar completamente o alvo e levá-lo ao óbito.
- O usuário deve manter o selo triangulo durante toda a utilização da técnica. Caso o alvo consiga quebrar a técnica com outra técnica, o triangulo de luz explode causando danos de rank B ao usuário, mas o alvo mantem-se intacto
- Fios de Chakra Fuma A
- O membro do Clã Fuma cria linhas de chakra especiais que se ligam ao seu próprio coração, em seguida ele deve enviar as linhas, seja "jogando-as" ou por meio do contato físico no peito do alvo para que elas se conectem ao coração do mesmo.
- Uma vez que isso seja feito qualquer dano que eles sofram será compartilhado com o outro. A técnica normalmente só pode ser desfeita com um selo especifico secreto do Clã, no entanto grandes aumentos de chakra ou técnicas que tenha a eficiência duas vezes superior podem quebra-la
- Arte Ninja Antlion: Efêmero A
- Ao ativar a técnica o usuário cria um casulo ao seu redor, o casulo dá ao usuario um Buff rank C em Constituição para sua própria proteção. Porém caso ele seja penetrado ou danificado a técnica é cancelada.
- Uma vez que a técnica seja ativada e o casulo criado, na próxima rodada o usuário começa a acumular chakra de acordo com as rodadas, aumentando assim a % de Buff que receberá. Ou seja o usuário ficar 5 rodadas em "hibernação" no casulo, ele receberá 50% de Buff. Os Buff's são em Chakra, Destreza e Manipulação de Chakra.
- Uma vez que o usuário saia do casulo ele tem o mesmo numero de rodadas que ficou no casulo para utilizar os efeitos da técnica, após esse mesmo período os Buff desaparecem e o usuário também sofre alguns danos em seu HP, sendo essa quantia metade da % que o mesmo recebeu. Ou seja, se o membro ficou 4 rodadas, receberia 40% de Buff, teria 4 rodadas para utilizar suas técnicas com os Buff que acabariam na 5° rodada e então sofreria 20% de danos em seu HP
Re: [Lista] Clãs
Clã Hatake
Historia
O Clã Hatake é originalmente de Konoha, seus membros costumam possuir cabelos claros, habilidades com espadas e cães
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Lâmina da Luz Branca e traço único - Técnica de invocação.
- Pontos Extras: +1 Destreza, +1 Manipulação de Selos
- Os membros do Clã Hatake possuem grande afinidade com invocação de Cães
- Ao atingirem o rank C podem fazer um filler Complexo para adquirirem um Sabre de Chakra da Luz Branca
Lâmina da Luz Branca E-S
- A técnica exclusiva do Clã Hatake só pode ser utilizada com o Sabre de Chakra da Luz branca em sua potência máxima, ele vária de E a S quando em posso do sabre, ou de E a B quando usado com outra lâmina.
- Ela deixa um rastro de chakra branco por onde a lâmina passa fatiando tudo em seu caminho, é dita ser uma técnica extremamente poderosa se usada com força máximo podendo cortar até mesmo diamante.
- Através desta técnica o membro consegue Buff referente ao rank da mesma em ataques com sua espada
Re: [Lista] Clãs
Clã Hoshigaki
Historia
O Clã Hoshigaki é um clã de origem do pais da água. Todos os membros deste clã parecem possuir características semelhantes a tubarões, tais como dentes pontiagudos e afiados, e características faciais que se assemelham a brânquias. A partir da era do Sexto Mizukage, o nome da família passou a não aparecer mais no Memorial de Kirigakure, alguns membros do clã atribuem o fato ao nome ser considerado um vestígio da "Névoa Sangrenta" não apreciado no atual momento pacífico.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos e afinidade elemental Suiton
- Pontos Extras: +1 Força, +1 Destreza
- Os membros do Clã Hoshigake possuem sempre características semelhantes a tubarões, como dentes pontiagudos e afiados, marcas faciais que se parecem branquias e pele azulada, seja ela em um tom escuro - Kisami - ou mais claro - Shizuma -
- Graças a essas características os Hoshikage conseguem respirar tranquilamente em baixo da água, além de conseguir atingir uma maior velocidade nadando, recebendo 20% de movimentação quando submersos
- Os Hoshigaki possuem um afinidade natural com a Espada da névoa Samehada
Re: [Lista] Clãs
Clã Hyuga
Historia
O Clã Hyūga é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Punho Gentil e Olho Branco
- Pontos Extras: +1 Manipulação de Chakra, +1 Destreza
- Na criação da ficha, os membros do Clã Hyuga precisam fazer um sorteio de dados para definir sua família, podendo ser Família Principal ou Família Secundária.
- Os membros da Família Secundária recebem um selo especial em suas testas que pode ser ativado apenas pelo alto escalão da família Principal.
- Membros da família secundária não podem aprender técnicas rank A e S do Clã sem supervisão dos mestres do Clã
- Permite aos membros do Clã expelir chakra através de todos os Tenketsus, possibilitando assim utilizar as técnicas de seu Clã
Olho Branco - A
- Os membros do Clã possuem naturalmente olhos claros, quase brancos. No entanto quanto ativam seu Byakugan o mesmo torna-se com mais claro ainda, ficando completamente branco com algumas veias saltando perto das têmporas.
- O Byakugan permite ao usuário uma visão de 360° esféricos, com um único ponto cego, sendo este no pescoço, acima da primeira vértebra torácica.
- O Byakugan permite ao usuário uma visão de longo alcance, inicialmente de 50 Metros. Mas que aumenta com treinamento e esforço se assim o Hyuga desejar. Para cada 1 ponto em manipulação de chakra o membro ganha 2 metros a mais.
- O Byakugan permite ao usuário ver através de objetos sólidos, cortinas de fumaça, diferenciar clones não-materiais, além de técnicas que podem esconder da visão "normal". No entanto ele não pode ver através de algumas barreiras como a "Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos"
- O Byakugan permite ao usuário ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
- O Byakugan permite ao usuário uma certa mira telescópica e visão térmica.
- O Byakugan dá ao usuário Buff rank A em destreza e a rank S em percepção.
Punho Gentil
- O Juken é um estilo de combate exclusivo dos membros do Clã Hyuga devido ao uso do Byakugan
- O estilo concentra-se em utilizar a capacidade do Byakugan de ver o sistema de circulação de chakra e assim utilizar golpes rápido e precisos para enviar chakra nos Tenketsus do alvo afim de danificar o sistema de circulação de chakra. É um estilo mortal, visto que o sistema de circulação de chakra é enrolado a alguns órgãos vitais, podendo prejudica-los facilmente.
- O Juken possui um gasto para a realização de seus jutsus diferente do normal, eles gastam sempre metade em Chakra e metade em Stamina. Ou seja se gasta-se 10 para a realização de um jutsu X, 5 será de chakra e 5 será de Stamina.
- Ao pressionar os Tenketsus do alvo com o Juken, o membro normalmente para a circulação de chakra do mesmo por algum tempo dependendo da técnica. No geral segue-se: D -0, C 1, B 3, A 5 e S 8
- Além das técnicas Juken causaram o dano normal no alvo, eles não passam pela contagem de Durabilidade, ou seja eles não são afetados pela resistência do alvo.
- As técnicas Juken, a partir do rank B causam 20% de dano a cada rodada, simulando assim o problema causado nos órgãos internos do alvo.
- Algumas técnicas, no geral A e S podem ter efeito até mesmo depois da ação em On, seja uma missão, filler e etc, sendo necessário ser tratado no Hospital da vila rapidamente.
Re: [Lista] Clãs
Clã Hozuki
Historia
O Clã Hozuki é um grupo de ninja que se originou a partir de Kirigakure com a capacidade de transformar seus corpos em uma forma líquida. Grande parte de seus membros carregam garras d'água consigo devido a necessidade constante de se manter hidratado, além de possuírem dentes pontiagudos.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Técnica de Hidratação e afinidade elemental Suiton
- Pontos Extras: +1 Destreza, +1 Manipulação de Chakra
Técnica de Hidratação
- A Técnica de Hidratação é uma técnica corporal proteica através da qual o usuário pode liquefazer seu corpo à vontade.
- O membro do Clã podem se transformar em água a vontade, podendo ficar em dois estados diferentes:
- O liquido completo, que faz com que o usuário fique completamente liquido sem manter sua aparência. Neste estado o usuário não consegue utilizar qualquer técnica que não seja Suiton ou proveniente da técnica de Hidratação.
- O segundo estado é o liquido parcial, que permite ao usuário manter sua forma normal, mas com seu interior liquido, assim podendo utilizar qualquer técnica normalmente.
- Quando utilizam-se da técnica de Hidratação, o usuário sofre danos dobrados de golpes elétricos.
- Uma vez que o usuário usou a técnica de Hidratação, o mesmo não sofre danos físicos, apenas danos que "danifiquem" a água. Claro ele pode perder membros e etc, porém se existir mais água no local, seja natural ou por meio de jutsus ele pode recompor a água perdida e assim restaurar membros.
- Uma vez que estejam com tal técnica ativa, qualquer técnica de água torna-se inútil, visto que eles podem se misturar a mesma e assim impedir danos, na realidade isso poderia inclusive ajuda-los.
- Com a técnica de Hidratação ativa e em contato com outras fontes de água, o usuário tem uma diminuição de gasto de chakra quando se trata de liberação de água, isso por que eles viriam a utilizar a fonte de água existente e não completamente seu chakra. O gasto das técnicas sob essas circunstancias cai para metade.
- Caso o usuário fique inconsciente sob efeito de tal técnica, o mesmo não retorna a forma "carnal", ficando em um estado gelatinoso até ser recuperado ou recobrar a consciência.
- Uma vez que o membro atingirem rank B em Manipulação de Chakra, o mesmo pode produzir outro liquido que não se misture com a água, como óleo por exemplo, afim de melhorar suas técnicas ou criar novas.
- Algumas técnicas do Clã precisam obrigatoriamente do óleo em conjunto com a água para funcionarem
Re: [Lista] Clãs
Clã Iburi
Historia
O Clã Iburi é um grupo de ninjas que se originou no pais do fogo, mas não necessariamente na vila da folha. Eles viviam em cavernas devido a instabilidade de sua Kekkei Genkai, a técnica de transformação em Fumaça, devido a essa grande capacidade Orochimaru os utilizou por muitos anos em suas pesquisas.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Técnica de Transformação em Fumaça e conhecimento básico - Fumaça
- Pontos Extras: +2 Manipulação de Chakra
Técnica de Transformação em Fumaça
- A Técnica de Transformação em Fumaça é uma Kekkei Genkai Corporal que permite a seus usuários se transformarem completamente em fumaça, a coloração geralmente é acinzentada, mas podem variar de coloração entre seus membros.
- O membro do Clã podem se transformar em fumaça a vontade, podendo ficar em dois estados diferentes:
- O gasoso completo, que faz com que o usuário fique completamente gasoso sem manter sua aparência. Neste estado o usuário não consegue utilizar qualquer técnica que não seja relacionada a Fumaça ou proveniente da técnica de Transformação em fumaça.
- O segundo estado é o gasoso parcial, que permite ao usuário manter sua forma normal, mas com seu interior gasoso, assim podendo utilizar qualquer técnica normalmente.
- Quando utilizam-se da técnica de Transformação em Fumaça, o usuário sofre danos dobrados de golpes de liberação de vento.
- Uma vez que o usuário usou a técnica de Transformação em Fumaça, o mesmo não sofre danos físicos, apenas danos que "danifiquem" a fumaça. Claro ele pode perder membros e etc, porém se existir mais fumaça no local, seja natural ou por meio de jutsus, ele pode recompor a fumaça perdida e assim restaurar membros.
- Os membros do Clã Iburi na forma completa gasosa podem adentrar o corpo de outros seres, isso permite a eles sentir tudo que ocorre com seu hospedeiro, desde toques, paladar, cheiros e etc.
- Uma vez que estejam com tal técnica ativa, qualquer técnica de fumaça torna-se inútil, visto que eles podem se misturar a mesma e assim impedir danos, na realidade isso poderia inclusive ajuda-los.
- Com a técnica de Transformação em Fumaça ativa e em contato com outras fontes de fumaça, o usuário tem uma diminuição de gasto de chakra quando se trata da Arte Ninja da Fumaça, isso por que eles viriam a utilizar a fonte de fumaça existente e não completamente seu chakra. O gasto das técnicas sob essas circunstancias cai para metade.
- Caso o usuário fique inconsciente sob efeito de tal técnica, o mesmo não retorna a forma "carnal", ficando em um estado entre físico e gasoso até ser recuperado ou recobrar a consciência.
- É possível que outro ser vivo aproprie-se desta Kekkei Genkai temporariamente, para isso é necessário fazer uma transfusão de sangue de um membro do Clã com idade inferior a 13 anos. A kekkei Genkai pode ser adquirida temporariamente por cerca de 5 rodadas
Re: [Lista] Clãs
Clã Inuzuka
Historia
O clã Inuzuka é originário da vila oculta da folha, eles utilizam-se de cães ninja como companheiros em suas técnicas, podem ser reconhecidos pelas marcas vermelhas em suas bochechas no formado de presas.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Técnica das Quatro Pernas e Animal Ninja
- Pontos Extras: +1 Percepção, +1 Destreza
- O membro do Clã pode escolher em Olfato e Audição, recebendo 10% de vantagens em percepção quando se utilizar deste sentido
Animais Ninja
- O Clã Inuzuka se especializa na criação de cães como animal ninja, possibilitando ao membro iniciar com animal ninja desde a criação da ficha.
- O membro pode receber de 1 a 3 cães Inuzuka, de acordo com o dado sorteado na criação da ficha.
- Os animais Inuzuka possuem 100% dos Status e Atributos de seus mestres.
- Na criação da ficha o membro recebe uma "mini-ficha" para descrever seu animal
- Os membros do Clã Inuzuka conseguem compreender completamente o que seus animais "falam"
Técnica das Quatro Pernas
- Com a Técnica das quatro pernas o membro tem leves mudanças em sua aparência, seus dentes e unhas tornam-se pontiagudos, seus cabelos parecem mais selvagens assim como suas expressões.
- A técnica das quatro pernas dá Buff ao membro em Força, Destreza, Constituição e Percepção.
- Apesar da técnica ser classificada com D, no RPG os Buff são referentes ao rank C
Clone da Besta Humana
- É uma técnica que permite ao animal se transformar completamente em seu mestre, com os mesmos Buff que ele estiver na hora da transformação.
Re: [Lista] Clãs
Clã Kaguya
Historia
O Clã Kaguya se originou no pais da água, foram quase extintos no passado devido a suas próprios anseios por guerras e combates. Alguns membros deste clã herdaram uma poderosa Kekkei Genkai conhecida como Pulso mortal dos ossos
Habilidades e benefícios
- Iniciam com Pulso Mortal dos Ossos e Conhecimento Básico - Dança de Ossos
- Pontos Extras: +1 Força, +1 Destreza
Pulso Mortal dos Ossos
- Os membros do Clã Kaguya possuem uma estrutura óssea completamente diferente das outras isso, isso implica que é impossível saber ao certo quantos ossos cada membros possui, e também na extrema dificuldade de tratamento médico, sem que o mesmo tenha uma analise prévia ou estudo específico para o Clã.
- Os ossos do Clã são mais resistentes que os demais, devido a isso para se quebrar seus ossos é mais difícil que o normal, mas caso isso ocorra o Kaguya pode recupera-los facilmente gastando apenas 1 ponto de chakra
- Os ossos dos membros deste Clã recebem 20% a mais de resistência que os demais, além de poderem ampliar ainda mais tal resistência, gastando 10 de Chakra para cada 10% a mais de resistência
- O membro do Clã pode manipular seus ossos a vontade, dispara-los, alterar sua forma, tamanho e etc para suas técnicas.
- Expelir Ossos sem o propósito de técnicas depende do tamanho dos mesmos, osso pequenos gastam apenas 2 pontos de chakra, médios 5 pontos de chakra e grandes 10 pontos de chakra. Alterar a forma dos ossos gasta apenas 3 pontos de chakra.
- Para retirar os ossos do corpo, normalmente a carne e músculos são rasgados naturalmente, porém se regeneram rapidamente, isso não afeta do Hp do usuário.
Re: [Lista] Clãs
Clã Kamizuru
Clã Kamizuru
O Clã Kamizuru se originou na vila oculta da pedra, dizem que o primeiro Tsuchikage pertencia a tal Clã. Seus membros são especialistas em criação de abelhas e mel, tendo uma rivalidade com o Clã Aburame devido a ambos serem criadores de inseto.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com traço único Técnca de Invocação e Conhecimento Básico - Abelhas
- Pontos Extras: +1 Manipulação de Selos, +1 Raciocínio
- Os membros do Clã Kamiruzu possuem uma grande afinidade com abelhas, sendo esta a invocação exclusiva do clã
- Existem vários tipos de abelhas usadas pelos membros do Clã, abaixo pode-se encontrar uma explicação sobre cada uma delas.
- Abelhas de Mel:
- São abelhas pequenas com ferrões poderosos, porém sua grande e única habilidade especial é a produção de mel.
- Produção de mel
- As abelhas de mel podem produzir pequenas quantidades de mel, porém uma vez que existam várias abelhas, o mel pode ser conseguido em abundancia.
- O mel pode ser utilizado tanto pelas abelhas quanto pelo usuário.
- Uma vez que as abelhas são mortas elas automaticamente desfazem-se em mel grudento.
- O mel endurece rapidamente em 1 rodada, o que pode causar problemas para inimigos como imobilização ou atrapalhar os movimentos dos mesmos. Normalmente são utilizadas essas abelhas para captura, fazendo o alvo matar muitas delas e acabar com o corpo cheio de mel que logo endurece e o imobiliza
- São abelhas pequenas com ferrões poderosos, porém sua grande e única habilidade especial é a produção de mel.
- Abelhas Gigantes:
- São abelhas de tamanhos exorbitantes que variam de 3 a 4 metros. Tais abelhas possuem grandes ferrões e asas proporcionais ao seu grande tamanho, o que possibilita a elas carregar muitas pessoas pelo céu e causar grandes estragos com seus ferrões.
- O movimento de suas asas geram grandes lufadas de vento, cujo poder é sempre um rank inferior ao da criatura.
- Tais abelhas não liberam mal ao serem destruídas, mas podem cuspi-lo em seus inimigos. A quantia de mel é sempre relacionada ao rank da criatura.
- São abelhas de tamanhos exorbitantes que variam de 3 a 4 metros. Tais abelhas possuem grandes ferrões e asas proporcionais ao seu grande tamanho, o que possibilita a elas carregar muitas pessoas pelo céu e causar grandes estragos com seus ferrões.
- Larvas de Abelhas gigantes:
- São grandes larvas brancas com um metro de comprimento, no entanto por estarem em desenvolvimento ainda não possuem grandes habilidades, mas sua fome por chakra é gigantesca.
- Convocação
- As larvas por estarem ainda em um estágio básico são muito lentas e frágeis.
- Normalmente são convocadas dentro de locais apropriados como cavernas e colmeias. Onde servem principalmente como armadilhas.
- Absorção de chakra
- As larvas não se alimentam de outra coisa além de chakra, devido a isso elas irão absorver o chakra de tudo e todos que estiverem próximos, independente de quem seja.
- As larvas absorvem por rodada o equivalente a rank C, mas para isso os alvos devem estar a pelo menos 3 metros delas.
- Uma vez que as larvas tenham absorvido cerca de 80 pontos de chakra entram em um estado de incubação que demora 3 rodadas, após isso elas "rasgam" crescendo muito e tornando-se Abelhas gigantes
- São grandes larvas brancas com um metro de comprimento, no entanto por estarem em desenvolvimento ainda não possuem grandes habilidades, mas sua fome por chakra é gigantesca.
Re: [Lista] Clãs
Clã Kazekage
Clã Kazekage
O Clã Kazekage é um clã shinobi de Sunagakure, que detém alta autoridade e influência na aldeia. O seu nome de família verdadeiro é desconhecido, alguns de seus membros utilizam a liberação de magnetismo sob a forma de areia metálica.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Liberação de Magnetismo, Liberação de vento e Liberação de Terra
- Pontos Extras: +2 Manipulação de Chakra
- Os membros deste clã possuem alguma relação parental em maior ou menor grau com os kages da vila oculta da areia.
Liberação de Magnetismo
- Ao unir a liberação de vento e terra, os membros conseguem utilizar a liberação de magnetismo
- Com a liberação de Magnetismo, o usuário consegue criar e manipular forças magnéticas
- Os membros do clã Kagekage, utilizam sua liberação de magnetismo usando um estilo conhecido no RPG como Estilo Areia, onde o usuário manipula um tipo de areia, como pó de ferro, ouro ou areia comum
- O membro do clã Kazekage pode escolher qual minério em forma de areia ira manipular com sua liberação de Magnetismo.
- Quanto mais magnético este minério for, mais fácil é para se controlar, quanto menos magnético for, maior a tensão diamagnética, o que ocasiona círculos escuros ao redor dos olhos do usuário.
- O usuários podem utilizar qualquer tecnica gerada por Areia, pó de ferro ou pó de ouro independente do tipo de minerio usado.
- As propriedades do minério podem alterar as propriedades das técnicas, assim como sua velocidade e força.
- O usuário pode escolher entre Pó de ferro, Pó de Ouro, Areia comum, ou criar seu próprio tipo de Areia em sua área de criação. Porém, apenas 1 tipo pode ser usado, ou seja não é possível possuir dois ou mais tipos de areia.
Re: [Lista] Clãs
Clã Kurama
Historia
O Clã Kurama era originário da vila oculta da pedra, porém depois de vários problemas abandonaram a vila e foram viver no pais do fogo, posteriormente na vila oculta da folha que os receberam de braços abertos, tornando-se assim um dos Clãs pertencentes a konoha. Os membros do Clã possuem gigantesca habilidade com ilusões
Habilidades e benefícios
- Iniciam com Idou: Proficiência máxima Ilusória e conhecimento básico - Ilusões
- Pontos Extras: +2 Raciocínio
Idou: Proficiência máxima Ilusória
- Trata-se de uma Kekkei Genkai "passiva", ou seja ela não rende ao membro naturalmente técnicas, mas sim efeitos. - O membro pode criar técnicas para a Kekkei Genkai -
- O membro deve descrever uma segunda personalidade, o Idou. Tal personalidade não diferencia amigos e inimigos.
- Sempre que o membro do Clã ver/presenciar um genjutsu, ele automaticamente o aprende, desde que esteja com o Idou "ativo".
- A Kekkei Genkai rende ao membro um aumento de 30% nas contagens de Genjutsus e detecção de genjutsu.
- Ao atingir rank C em Raciocínio, o membro começa a manifestar uma segunda personalidade criada pelo excesso de energia mental provinda da Kekkei Genkai, porém ela ainda não esta completa.
- Quando o "Idou", a outra personalidade esta em vigor os buff em Genjutsu, detecção de genjutsu e sair de genjutsu, sobem para 60% e o rank de Genjutsus sobem em um. Porém, caso o membro fique com menos de 50% de seu Hp o Idou assume permanentemente o corpo do usuário sendo necessário sela-lo ou desacordar o usuário.
- Para se manter o Idou sob controle é preciso que o membro possua Rank C em Determinação. Assim podendo manifestar essa fase inicial do Idou a sua vontade, sem perigo de ser completamente dominado.
- Ao Atingir rank B em Raciocínio, o Idou já se formou completamente. Isso rende ao membro quando o mesmo estiver liberado um buff de 90% em Genjutsus, detecção de genjutsu, sair de genjutsu e eles sobem dois ranks. Porém, caso o membro fique com menos de 50% de Hp o idou assume permanentemente o corpo do usuário sendo necessário sela-lo, nesta fase o idou já não pode ser parado deixando o usuário inconsciente.
- Para se manter o Idou sob controle é preciso que o membro possua Rank B em Determinação. Assim podendo manifestar o Idou e mante-lo sob controle, sem perigo de ser completamente dominado.
- Sempre que o membro utiliza o Idou, ele se mantem completamente focado no controle de suas forças mentais e ilusões, assim todas as suas demais contagens de técnicas, movimentação e etc caem em 90%.
- As ilusões fortificadas pelo Idou causam problemas e danos reais, isso se deve ao mesmo ser tão poderoso que o cérebro incumbe ao corpo todas as sensações. Mesmo que elas não sejam exteriorizadas - Como o alvo na ilusão perder algum membro, ele não perderá realmente, mas seu HP será diminuido como se tivesse perdido além de não conseguir movimentar o dito membro mais - o alvo as sente completamente, sendo uma das poucas habilidades que realmente permitem matar apenas com ilusões
Re: [Lista] Clãs
Clã Lee
Historia
O clã Lee é um dos muitos clãs que residem em Konohagakure. Os membros conhecidos do clã são notáveis por suas habilidades extraordinárias na arte do taijutsu, sendo praticantes do estilo de luta do Punho Forte.
Habilidades e benefícios
- Iniciam com Oito Portões e conhecimento básico - Artes marciais
- Pontos Extras: +1 Força e +1 Destreza
- Os membros do clã Lee costumam usar vestimentas verdes e pesos de treinamento para ampliar suas habilidades físicas
Oito Portões
- Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de um indivíduo. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo
- Membros do Clã Lee podem adquirir cada portão com 1 rank de atributo inferior ao demais. Para mais informações visite a regra específica dos oito Portões.
Re: [Lista] Clãs
Clã Nara
Historia
O Clã Nara é originário da vila oculta da folha, são conhecidos pela grande inteligencia e pela manipulação das sombras. Eles possuem uma grande floresta no exterior da vila onde vivem muitos veados que pastam livremente, é uma área protegida. Além da floresta, o Clã Nara cuida de um laboratório especializado em medicamentos, sendo um dos Clãs que mais pesquisa sobre o assunto
Habilidades e benefícios
- Iniciam com Técnica de Imitação das Sombras e conhecimento básico - Estratégia
- Pontos Extras: + 2 Raciocínio
- Os membros do Clã Nara tem acesso a vasta biblioteca do Clã, onde existe um livro de medicina extremamente útil. Inclusive Tsunade só pode curar Rock Lee devido a ter permissão do Clã para estuda-lo.
- Membros do Clã Nara podem acessar essa biblioteca quando desejarem para conseguirem informações, precisando realizar 03 e 05 posts para conhecimentos básicos e intermediários- Nem todos os conhecimentos estão listados lá, ver no tópico da biblioteca Nara -
- Os membros do Clã Nara tem acesso a uma grande floresta nos arredores leste da vila, onde preservam espécies de Veados e Servos raros, cujos chifres são usados normalmente em medicamentos desenvolvidos pelo Clã
Técnica de Imitação das Sombras
- As técnicas relativas a manipulação de sombra do Clã Nara possuem sempre uma relação direta com a sombra real, isso significa que o alcance depende exclusivamente da sombra, ou seja quanto maior a sombra maior o alcance.
- Quando não existe sombra, não é possível utilizar as técnicas do Clã
- Sempre que a sombra do membro entra em contato com outra sombra, ela ganha um aumento de alcance, variando com o tamanho da sombra na qual a do membro entrou em contato. No entanto somente a sombra do membro pode ser alterada, as sombras adjacentes permanecem em seus formatos.
- O tamanho da sombra do usuário corresponde sempre a 2x altura do mesmo + 1 metro para cada 5 pontos em Raciocínio.
- As sombras adjacentes ampliam em 2 metros - pequenas -, 5 metros - Médias -, 10 metros - Grandes - e 20 metros - Gigantes -, o alcance da sombra do usuário.
- É difícil, mas possível resistir ao controle das sombras, com força física ou grandes quantias de chakra especial, como Senjutsu, Bijuu e etc. A relação de força é vista: FOR X M.SE e M.SE X Up Chakra que o chakra especial ultrapassa o do usuário, se ele for superior ao dobro, é possível resistir.
Re: [Lista] Clãs
Clã Onikuma
Historia
O Clã Onikima é um dos muitos clãs que residem em Konohagakure. Dentro do clã é transmitida uma técnica secreta descrita como uma invocação do tipo possessão
Habilidades e benefícios
- Iniciam com Invocação da possessão demoníaca e conhecimento básico - Animais de invocação
- Pontos Extras: +2 Manipulação de Chakra
Invocação da possessão demoníaca
- Trata-se de uma técnica secreta transmitida dentro do clã Onikuma.
- Aquele que recebe essa técnica tem seu corpo possuído por uma "invocação do tipo possessão" e, por conta disso, seus braços sofrem uma drástica alteração em sua estrutura; com coloração escura, unhas e dedos esguios, bem como uma aura negra que o permeia.
- Isso lhe garante maior força em seus braços - Buff B -, bem como a capacidade de esticá-los para agarrar alvos distantes. - 1 metro para cada ponto em Manipulação de chakra -
- Quando a possessão se alastra, o usuário adquire dentes pontiagudos e seus olhos assumem um aspecto demoníaco. Nessa forma, ele tem um aumento significativo em sua força e agilidade - Buff A -
- Devido à instabilidades emocionais o usuário pode eventualmente perder o controle de seus poderes, exibindo um comportamento violento e destrutivo, o que pode ser um perigo até mesmo para amigos próximos, dos quais ele não faz mais distinção. - Minimo rank B em determinação -
- Esse estado de loucura durará até que o usuário da técnica retome o controle de suas ações ou seja tranquilizando com o auxílio de drogas, porém essa última opção pode ser prejudicial para seu corpo. Em casos extremos, foi sugerida a possibilidade de cortar seus braços para tirá-lo da possessão
Re: [Lista] Clãs
Clã Otenki
Historia
O Clã Otenki não tem uma origem certa, eles viviam como viajantes e vendiam o "tempo", com suas habilidades e manipulação climática.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Manipulação do Tempo e Conhecimento Básico - Climatologia
- Pontos Extras: +1 Manipulação de Chakra, +1 Carisma
Manipulação do Tempo - C a A
- Com está técnica o membro consegue manipular o clima de acordo com seu emocional.
- A técnica pode variar de C a A, onde o membro escolhe o rank dos golpes que geraria com o clima, sendo cada golpe uma ação em combate.
- O membro deve deixar claro qual emoção controla cada clima. Chuva, Neve, Trovão, Vento e Luz solar.
- Cada clima possui suas próprias peculiaridades, que serão descritas abaixo
- Chuva
- Uma vez que se manifesta, pode chover levemente ou fortemente, podendo ser direcionada para um único ponto. A chuva em si parece ter efeitos incomuns sobre seus adversários, pois é capaz de drenar seu chakra e vitalidade, deixando os alvos com o mesmo "sentimento" que o usuário. Uma vez produzido em termos de ataque e defesa, ele poderia convocar poderosas colunas de água com tamanhos variados, podendo ser usado para pressurizar ou esmagar seus oponentes e também como uma forma de contenção. Ele podia até mesmo criar enormes bolhas de água que atacam os adversários com força de concussão. Vindo de muitas direções diferentes, cada um dos seus ataques poderiam se manifestar a partir de qualquer lugar ao seu redor, vindos do alto de sua posição.
- Neve
- Mostrando apenas capacidades ofensivas, o usuário é capaz de transformar uma simples queda de neve em uma poderosa nevasca, permitindo-lhe congelar tudo ao seu redor.
- Trovão
- O usuário pode produzir trovões roxos. Os trovões podem ser dirigidos a partir de qualquer lugar, para qualquer lugar onde inimigo está, e em rápida sucessão.
- Vento
- O usuário é capaz de manipular totalmente a direção e intensidade do vento. Ele podia invocar desde um tornado concentrado a vários turbilhões. Cada um destes ataques têm capacidades ofensivas para cortar e ferir o alvo desejado.
- Luz solar
- O usuário também pode fazer o sol brilhar. Embora não tenha sido usado ofensivamente ou defensivamente, tem demonstrado fazer flores florescerem em torno dele.
Re: [Lista] Clãs
Clã Rinha
Historia
O Clã Rinha se originou no pais do Vento, porém devido a pragas e desentendimentos desertou. Eles eram conhecidos por suas grandes habilidades com Técnicas médicas e sua Kekkei Genkai relacionada com marinetes.
Habilidades e Benefícios
- Iniciam com Técnica de Marionetes e Conhecimento Básico - Marionetes
- Pontos Extras: +2 Manipulação de Chakra
- As marionetes do criadas pelos membros do Clã Rinha, não necessitam de fios de chakra, utilizando chakra em seu interior para controla-los. Devido a isso conseguem controlar marionetes por distancias 2x maior do que a técnica convencional de marionetes, além de controlar 2x mais marionetes que o normal
- Os membros do Clã podem absorver o equivalente a rank B de chakra de seus oponentes ao entrar em contato físico de si mesmo ou de suas marionetes para com os alvos
Técnica de Reflexão do Espirito
- A técnica de Reflexão de Espirito do Clã Rinha é uma Kekkei Genkai relacionada a marionetes, mas também uma técnica extrema conseguida no início na ficha.
- A técnica de Reflexão do Espirito permite ao usuário criar marionetes-cópias de outros seres. Para criar tas marionetes-cópias é preciso de uma parcela do chakra do alvo.
- A absorção de chakra pode ser feita de duas formas diferentes, podendo ser direta, com o contato físico entre usuário e alvo ou através dos bonecos com o contato entre marionete e alvo.
- Após absorver cerca de 30% do chakra do alvo, o usuário pode realizar o Hansha Seishin no jutsu gastando o equivalente a rank S de seu próprio chakra e injetando tanto seu chakra quando o absorvido em uma marionete.
- A marionete deve possuir rank B no minimo, sem qualquer armadilha. A marionete então toma a forma do alvo cujo chakra foi drenado.
- A marionete-cópia possuirá todas as habilidades do alvo drenado. Isso inclui quaisquer jutsus, Hijutsus, Kekkei Genkai, Kekkei Touta e armas. Além é claro da aparência.
- Após a finalização da técnica o usuário pode utilizar a marionete-cópia com bem entender, inclusive adicionar armadilhas e mecanismos a mesma.
- Toda técnica utilizada pela marionete-cópia é descontada do chakra do usuário, pois a mesma é apenas uma marionete, não possuindo chakra próprio e afins.
- Toda técnica e movimentação feita pela marionete-cópia utiliza as contagens do usuário, ou seja qualquer movimento ou técnica a ser utilizada seguirá a contagem de "marionetes", ou seja Manipulação de chakra.
- A marionete só volta a sua forma original de marionete, após ser completamente destruída.
- As vantagens e Desvantagens do usuário vigoram na marionete até certo ponto. Por exemplo no caso de intuição Artística, concedendo a marionete um buff em suas habilidades, pois ela agora é uma "arte"
- A marionete-cópia possuirá as habilidades do ninja na hora que seu chakra foi absorvido, isso significa que caso o mesmo evolua posteriormente, aprenda novas habilidades e etc, a marionete-cópia permanecerá na "versão anterior" do alvo.
- Diferente da técnica convencional de marionetes, as marionete-cópias não precisam de fios de chakra para serem controladas, podendo também distanciarem-se 3x mais dos usuários que a técnica convencional de marionetes.
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Lista] Técnicas proibidas
» [Lista] Vantagens
» [Lista] Invocações do RPG
» [Lista] Desvantagens
» [Lista] Conhecimentos
» [Lista] Vantagens
» [Lista] Invocações do RPG
» [Lista] Desvantagens
» [Lista] Conhecimentos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 12:59 pm por Avenger
» [Solicitação] Filler
Ontem à(s) 10:13 pm por Shinju
» [Avenger] Filler Simples II - Okazo Akryung
Ontem à(s) 10:13 pm por Shinju
» [Avenger] Filler Simples I - Okazo Akryung
Ontem à(s) 11:10 am por Shinju
» ~ Campo de Treinamento ~ Time 9
Ontem à(s) 10:23 am por Shinju
» [Loja] ShinobiPoints
Dom Nov 17, 2024 11:20 pm por Shinju
» ~DB Equipamentos criados ~ Avenger
Sáb Nov 16, 2024 4:01 am por Shinju
» [Avenger] Filler Simples II - Traumerei Yasratach
Sáb Nov 16, 2024 3:50 am por Shinju
» [Avenger] Filler Simples I - Traumerei Yasratach
Ter Nov 12, 2024 1:46 pm por Shinju
» [Avenger] Filler Simples II - Arlen Panruel
Sáb Nov 09, 2024 10:20 pm por Shinju
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
Sex Nov 08, 2024 6:32 pm por Shinju
» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
Sex Nov 08, 2024 12:25 am por Shinju