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[Lista] Técnicas proibidas
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Re: [Lista] Técnicas proibidas
Técnica de transformação da cobra
A Técnica de Transformação da Cobra é um dos kinjutsu criado por Orochimaru a fim de alcançar a imortalidade, o que resultou em uma mudança de forma e poder. É citado que essa técnica é um dos triunfos de Orochimaru, dado que poucos realmente viram ele usando e, sobreviveram ao ver.
- Ao usar a técnica, é irreversível, tornando o corpo do usuário em uma cobra gigante branca constituída por milhares de cobras pequenas da mesma cor.
- Cada uma dessas milhares de cobras pode atacar individualmente e crescer em comprimento por até 7 metros.
- A pele restante, com a aparência original do usuário é usada como um recipiente do mesmo.
- Esta técnica esta ligada em maior ou menor grau a Reencarnação do cadáver vivente
- Ao realizar a primeira utilização desta técnica, o usuário recebe o Traço único - Poder da cobra branca.
- Adquirindo características e habilidades únicas provenientes neste poder. - mais informações na seção de traços únicos, poder da cobra branca -
- Enquanto nessa forma, o usuário somente poderá utilizar as habilidades provenientes o Traço Único, enquanto que ao se manter no recipiente, sua pele original, poderá utilizar todas as suas habilidades normalmente.
- Muitas vezes essa técnica é confundida com o poder que ela exerce e concede. No entanto, o poder entregue ao utilizador ao usar essa técnica difere-se com o modo em que ela é aplicada.
- No RRG, é necessário conhecimento básico - Técnica de transformação da cobra, conhecimento avançado - Kinjutsu, conhecimento avançado - Ninjutsu, conhecimento avançado - cobras, contrato com cobras e manipulação de chakra rank A
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Técnica do Jarro de veneno
A Técnica do jarro de veneno é um kinjutsu do clã Aburame que utiliza uma barreira para multiplicar os insetos nanométricos a uma escala imensurável liberando veneno em uma grande área.
- Usando seus insetos venenosos, o usuário reúne múltiplas vítimas infectadas e os inclui dentro de uma barreira onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante.
- O usuário primeiro encontra um local adequado - Uma caverna ou buraco - e produz a barreira sobre sua entrada gastando equivalente a rank S.
- Uma vez que a barreira já esteja colocada, o usuário deve infectar corpos vivos com seus insetos nanometricos e os jogar dentro da barreira que acelera a multiplicação dos insetos Aburame.
- Quanto mais corpos infectados sejam lançados na barreira maior será a área de alcance do veneno quando a técnica for ativada.
- A cada corpo infectado de NPC lançado na barreira, a área de alcance cresce em 5 metros²
- A cada corpo infectado de Personagens de outros membros lançados na barreira, a área de alcance cresce em 15 metros²
- Quando o usuário desejar, ele pode então cancelar a barreira ocasionando uma explosão dos insetos nanonetricos liberando o veneno dos mesmos em uma área gigantesca.
- Porém, a nuvem de veneno não pode ser controlada, o que resulta em atingir todos aqueles que estiverem em seu alcance indiscriminadamente. O usuário, por possuir em seu corpo os anticorpos para os insetos se mantém ileso, mas inimigos e até aliados são pegos nessa grande nuvem de veneno.
- A nuvem de veneno infecta todos os alvos degenerado suas áreas atingidas e pela grande quantidade estes sofrem com danos Rank A por rodada, além da degeneração.
- Esta técnica foi rotulada como um kinjutsu, devido ao grande volume de cadáveres necessários para executá-la e os efeitos indiscriminados da nuvem venenosa.
- No RPG, é necessário ser do Clã Aburame com insetos nanometricos - Rinkaichu -, conhecimento básico - Técnica do jarro de veneno, conhecimento avançado - insetos Aburame, conhecimento avançado - Técnica de barreira e manipulação de Chakra Rank B
Re: [Lista] Técnicas proibidas
Técnica Proibida: Golem de lama
A Técnica proibida: golem de lama pode fazer duplicatas de seus oponentes a partir da Liberação de Terra. Tais duplicatas, além de adquirir as características do oponente, também adquirem suas técnicas.
- O usuário primeiro performa o selo de mão do pássaro, liberando uma onda de chakra na forma de círculo a sua frente que atinge os alvos. - Tal onda de chakra alcança até 6 metros em uma direção -
- Uma vez que os alvos sejam atingidos por tal chakra, duplicatas de liberação de terra surgem do solo assumindo a silhueta dos mesmo, podendo ser controladas pela vontade do usuário.
- As duplicatas não possuem aparência completa dos alvos, mas apenas suas silhuetas, ficando de coloração morrom devido a serem formados por terra e lama.
- Cada duplicata possui as mesmas habilidades e capacidades de seus alvos com exceção da personalidade. Isso significa que poderão utilizar os mesmos jutsus que seus alvos.
- A técnica tem um custo continuo de chakra por cada duplicada, variando o mesmo de acordo com o rank do alvo. Com isso, se o alvo duplicado for rank A, o usuário gastará para manter chakra Rank A, se for C, gastará chakra Rank C. Esses custos são de ativação e não de manutenção por rodada.
- Uma vez que tal duplicada seja feita, ela somente será desativada caso o usuário deseje ou caso ela seja destruída.
- A resistência das duplicadas é referente a eficiência do usuário na técnica, com isso possuir conhecimentos intermediário e avançado aumentam a resistência da duplicatas
- O usuário pode criar de um a varias duplicatas mediante a seu nível de conhecimento na técnica, sendo Básico - 4, intermediário - 8 e avançado - 12. Porém só possível fazer 1 duplicada de cada alvo.
- No RPG, é necessário possuir conhecimento básico - Técnica proibida: golem de lama, conhecimento avançado - liberação de terra, conhecimento avançado - kinjutsu, conhecimento avançado - Técnica de clones e manipulação de selos rank B
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