Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
~ Casa ~ Enryu Zahard EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


~ Casa ~ Enryu Zahard

Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sáb maio 15, 2021 12:00 am

~ Casa ~ Enryu Zahard Images?q=tbn:ANd9GcQtDccgZerc-itYzZSdm4jKKqYB8XPDezGjlw&usqp=CAU

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sex Jun 04, 2021 1:49 pm

~ Equipamento criado ~ Brincos tufão ~ Enryu Zahard ~

Olhei minhas anotações sobre a armadura de chakra, era muito interessante o funcionamento do núcleo dela, afinal sem esse núcleo ela seria uma armadura normal, ou melhor, nem seria uma armadura já não protegia nada! O núcleo era o objeto de estudo aqui! Eu já tinha anotado todos os detalhes em meu caderno e revisado varias vezes e entendi muito bem como funcionava, não apenas isso, mas também por que os bugs aconteciam e por que o núcleo era tão volátil e instável,  havia um erro de diagramação dos sistemas! Quer dizer, não era bem um erro, mas a combinação nao havia sido bem feita.
Virei as páginas e comecei a rascunhar novos códigos e diagramas que corrigiram esses problemas. Meio que sem querer o projeto acabou resultando em brincos! Foi a forma mais fácil de resolver o problema, separar as funções e adicinar sistemas de suporte para contra balancear os problemas.

O processo de criação real dos brincos era exaustivo! Cortar os fios, desencapa-los, soldar nas partes certas e ajustar tudo dentro das "joias". O sistema de controle remoto foi uma sacada muito legal, eu já estava pensando nos próximos equipamentos e nas marionetes! Encontrar a frequência certa era difícil, foram pelo menos três dias só nisso! Minha cabeça doia! Já o armazenamento foi resolvido fácil, o sistema era muito simples, produzi pequenos polos em uma bateria comum para "transmutar" ela em uma bateria para chakra! Já o sistema de campo de força, admito, foi quase tudo clonado das minhas anotações da armadura, apenas fiz ajustes para que não houvesse os mesmos problemas da armadura e que pegasse uma gama melhor de efeitos, mas isso ocupava muito do sistema e acabei precisando reduzir seu "poder", mas ainda sim era o que eu precisava! O sistema de absorção, foi quase um conjunto com o outro, também acabei usando muitas das anotações da armadura de chakra para o produzir, mas como antes, alterei alguma pequenas coisas para que o sistema ficasse com uma eficiência melhor e menos instável, mesmo que isso tenha reduzido sua capacidade total.
Esse já era o quinto dia que estava sem dormir, acho que vou acabar desmaiando de sono! Mas preciso terminar isso logo! Não vou conseguir abandonar o projeto se não ver ele terminado! Droga! Terminei de adicionar tudo dentro das esferas e das argolas polindo tudo depois. Eles ficar na lindos, mas, ah! Eles não combinam comigo! Combinam? Não sei.
Acordei com a luz forte do dia no meu rrosto eu tinha dormido sobre minha mesinha de projetos com os brincos nas mãos. Meu deus, quanto tempo eu dormi?!

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sáb Jun 12, 2021 2:19 pm

~ Equipamento criado ~ Monge da destruição ~ Enryu Zahard ~

Já havia passado da hora de terminar isso! Eu estava em casa, já tinha passado das três da madrugada ""Confecionar isso esta sendo um trabalho muito longo"" Pensei enquanto terminava de fazer os entrelaçamento para proteção reforçada. As fibras que usava para isso tomam sido trabalhadas na noite anterior, adicionando os pequenos fragmentos para refletir e difundir a luminosidade. Foram muitos testes ate achar o meio certo para criar a mecânica de invisibilidade, ant-rastreamento e proteção. Minhas noites de sono não estavam em dia e as orelheiras abaixo dos olhos já estavam enormes! Será que vou conseguir ficar mais uma noite acordado?! Tenho que terminar!
Sentado no chão, com os disparadores semi-prontos, chips e fios do sistema de controle remoto e estimulação física ao meu redor eu continuava a trançar as fibras enquanto ia soltando os fios, afinal tudo seria um equipamento só. Os sapatos e calças já haviam sido terminados e testados dias atrás, já fazia uma semana que estava trabalhando nesse equipamento e nao parecia que acabaria tão rápido. Eu estava dormindo pouquíssimas horas por dia e isso me deixava exausto. O entrelaçamento era em suma a ultima parte, mas era também a mais demorada! Os disparadores precisavam ser configurados então larguei um pouco as fibras e fui fazer isso, eu estava com muitas "janelas" abertas em minha mente! Preciso fechar algumas!! Depois de algumas horas terminei a configuração dos disparadores e já pensava se foi uma boa opção colocar eles como propulsores, talvez fosse bem difícil voar, isso vai me custar mais dias sem dormir calculando as trajetórias! Agora era a vez do sistema de controle remoto, achar a frequência era um trabalho mais difícil do que parecia e travar a mesma era ainda pior! Precisava fazer vários testes com os brincos do lado para confirmar se estava dando certo, foram mais algumas horas nisso.

Acordei com o sol batendo no rosto! Droga eu dormi! E não terminei ainda! Minha barriga roncou, estava com fome! Fiz uma pequena pausa para comer e depois retornei ao trabalho. As configurações do sistema de controle remoto estavam agora terminadas e só faltava o sistema de estimulação física! Coloque o os eletrodos no meu corpo e comecei a configurar, depois de horas estava pronto. Vesti toda a "armadura" e comecei a fazer testes aumentando os impulsos até resultar em algo que não me causasse problemas e mantivesse tudo estável. Já estava de noite quando finalmente me senti satisfeito -- Kuinshi! Esta pronto!! -- Gritei sozinho e cai no chão dormindo, realmente ficar uma semana direto fazendo equipamentos não era uma boa idéia! Mas a satisfação era sem igual!

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Dom Jun 13, 2021 7:49 pm

~ Técnica criada para equipamento ~ Disparo andorinha ~ Enryu Zahard ~

No dia anterior, eu tinha criado Kuinshi, mas agora precisava configurar os disparadores dele e produzir realmente o efeito desses equipamentos. Certo! Vamos nessa!
Primeiro peguei os disparadores de Kuinshi e comecei a configurar a primeira função, disparos fixos e retilíneos. A configuração dessa primeira opção era a mais rápida por ser também a mais simples. Vesti Kuinshi para fazer a testagem. Era complicado administrar o chakra no disparador de maneira geral, mas graças a configuração foi se tornando quase natural. Os disparos eram simples e rápidos. Eu estava melhorando consideravelmente.
A segunda função eram disparos curvos e controlados. Retirei kuinshi e comecei a configurar essa opção, nela logo percebi que seria bem mais complexa, as curvaturas precisariam ser calculadas com extra velocidade na hora do combate, então fiz vários cálculos anotando todos em meu caderno, enquanto os memorizava, minha memória ótima era uma mão na hora para isso! Ao me lembrar delas, realizar os cálculos seria quase intuitivo! Veste mais uma vez kuinshi e testei, os disparos nao eram tão potentes pois pediram energia ao realizar as curvas, mas ainda sim era ótimo para cobertura.
A última função dava muito trabalho, muito mais do que a anterior. Isso por que eram cálculos de trajetória levando em consideração meu peso, potência, direção e força do vento e muitas outras coisas. Es a foi a que mais demorou, e mesmo com minha boa memória seria mais difícil na hora do combate, pois minha memória nao poderia ser usada como intuição, precisaria fazer os cálculos na hora para programar a função. Coloquei kuinshi novamente e comecei a testar, essa era realmente mais difícil, levavam alguns segundos para configurar as rotas, seria ainda mais trabalhoso no calor do momento da batalha, mas era uma função muito útil. Certamente com o tempo me adaptaria bem a ela!

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Dom Jun 13, 2021 7:49 pm

~ Equipamento criado ~ Fantasma ~ Enryu Zahard ~

Eu já estava com os projetos e os esquemas prontos, a idéia de Yurei veio quase em um sonho! Será que eu deveria realmente fazer outro equipamento depois de mal descansar do ultimo?! Ah que seja! Vamos lá! Eu tinha as programações e testagens do sistema de controle remoto então, remontar ele seria moleza, com minha boa memória fazer isso foi muito mais rápido do que antes, assim em poucas horas terminei esse primeiro sistema. Segui então para o armazenamento de chakra, que assim como o anterior, já sabia como fazer e em apenas meia hora foi concluído, fazendo a bateria e adicionando ela ao "núcleo" interligado com o sistema anterior. O sistema de ação automática foi muito mais difícil, precisei criar "slots" de ações fazias no sistema para programa-las no meio do combate, isso daria muito trabalho no combate, mas graças ao sistema de controle retomo seria bem mais tranquilo do que se fosse feito manualmente. Ainda sim foram algumas horas para soldar as partes e componentes jutas, os chips e fios. Precisei criar um esquema de cores para nao me perder entre os fios dos vários sistemas. As ultimas partes do "núcleo" era o sistema de absorção, que já tinha alguma base, somente precisei alterar algumas configurações e potencializar ele um pouco mais para absorver chakra diretamente do corpo, isso impedia a absorção através de campos de força, mas toda a ideia de fantasma não era usar o sistema de campo de força mesmo.
A parte mais difícil, não, maus trabalhosa eram as duas últimas, invisibilidade e corpo maleável. Precisei confeccionar as duas meio que em conjunto, adicionando os fios e fragmentos reflexivos enquanto confeccionava as fibras e fitas que no fundo eram o corpo real de Yurei. Essas ultimas partes, não eram difíceis pois já tinha uma boa ideia e testagem de Kuinshi, porém era demorada! Mas estava tão focado que mal via o tempo passar!
O despertador tocou, era hora do almoço! Nossa demorei muito menos tempo criando Yurei do que os outros equipamentos, será que é por que já tinha mais experiência com os sistemas que decidi fazer? Provavelmente!
Dei uma pausa para o almoço e terminei se monta-lo completamente. Foi tão rápido que depois de terminar, decidi fazer outro! Era isso! Vamos para mais uma jornada de criação!
Quando acabei o segundo, já estava perto da hora da janta, perdi mais um dia "confinado" dentro de casa! Mas era por uma boa causa!

Ps Fiz 2 Yureis!

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Ter Nov 23, 2021 12:04 am

~ Equipamento criado ~ Manto do redemoinho & Correntes do julgamento ~ Enryu Zahard & Agnus Uzumaki ~



Ps Agnus vai pagar pelos serviços de Enryu
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Ter Nov 23, 2021 12:07 am

~ Equipamento criado ~ Rainha das bruxas ~ Enryu Zahard & Howin Kurama ~



Ps Howin vai pagar pelos serviços de Enryu
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Ter Nov 23, 2021 12:08 am

~ Equipamento criado ~ Bobo da corte & Baralho do coringa ~ Enryu Zahard & Urek Manzino ~



Ps Urek vai pagar pelos serviços de Enryu
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Dom Nov 28, 2021 1:49 am

~ Equipamento criado ~ Enryu Zahard ~



Ps Espero ter deixado bem explicado, temo ter ficado razo, mas pretendo fazer um filler explicando todos os detalhes mínimos no futuro.
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Dom Nov 28, 2021 1:50 am

~ Equipamento criado ~ Kaisel ~



Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Qua Dez 01, 2021 11:20 am

~ Equipamento atualização ~ Monge da destruição & Brincos tufão ~



Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Qua Dez 01, 2021 11:22 am

~ Equipamento atualização ~ Fantasma ~



Ps: Atualizei o que já tenho e fiz mais 4
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sex Jun 17, 2022 9:53 am

~ Equipamento atualização ~ Kaisel & Yurei ~



PS - Atualização dos cinco Yurei

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sáb Jun 18, 2022 9:41 pm

~ Equipamento atualização ~ Nesuto & Kuinshi  ~



Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Qua Jun 22, 2022 12:51 am

~ Equipamento atualização ~ Enryu  ~



Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Seg Jul 11, 2022 12:34 am

~ Equipamento atualização ~ Tafu Piasu ~ Criação Katen Kyokotsu ~



Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sex Jul 29, 2022 1:40 am

~ Criação Gorugon~



Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sex Jul 29, 2022 1:41 am

~ Criação Kazan ~



Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Sex Jul 29, 2022 1:41 am

~ Criação Hone ~



Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Dom Ago 14, 2022 8:18 pm

~ Criação Chave da providência ~



[b]PS - O custo é de Urek, já que a arma foi "encomendada" por ele, são 7 dessas inclusive. Acho que expliquei bem no post, mas só pra deixar anotado

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Dom Ago 14, 2022 8:20 pm

~ Atualização Bobo da Corte ~



[b]PS - O custo é de Urek.

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Dom Ago 14, 2022 8:21 pm

~ Atualização Barralho do Coringa ~



[b]PS - O custo é de Urek.

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Ter Ago 30, 2022 8:39 pm

~ Atualização ~ Sacerdote do Redemoinho ~



[b]PS - O custo é de Agnos

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Ter Ago 30, 2022 8:39 pm

~ Atualização ~ Correntes do Julgamento ~



[b]PS - O custo é de Agnos

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Avenger Ter Set 06, 2022 6:58 pm

~ Atualização ~ Rainha das Bruxas ~



PS - O custo é de Howin

Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Enryu Zahard Empty Re: ~ Casa ~ Enryu Zahard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos