Últimos assuntos
» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 1:12 pm por Shinju

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Qui Jul 07, 2022 9:08 am

Ruku era um bom garoto, ao ver Howin tentando se explicar quase que de forma desesperada e com os olhos cheios d'água, seu coração já "mole" o fazia se sentir mal. Apesar disso, ele tentava brincar e deixar as coisas mais leves fazendo um afago na cabeça da jovem sobre o chapéu. No fim, Ruku era um jovem muito amistoso, pacisfita e ótimo com crianças.

Enquanto eles caminhavam, com Howin dando pulos de alegria por finalmente estar prestes a conseguir o que buscava, Ruku começava a falar - Então, o básico... Preste atenção tá, é o seguinte- Ele erguia o dedo como se fosse um professor e falava calmamente - A técnica de Invocação é muito difícil, mas não por que ela é complicada e tudo mais, na verdade o problema vem depois de usar ela hahaha, ela é um ninjutsu de..de..tempo-espaço! O que já é muito complicado por que lida com coisas bem estranhas e surreais, mas o que você precisa saber é assim: Você precisa fazer um pacto de sangue com um tipo de animal e você só vai conseguir invocar aquele tipo de animal, entendeu? Os selos de mão são o Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro - Enquanto falava, Ruku mostrava os selos com cuidado - Mas você não pode fazer ela assim do nada, por que pode acontecer uma tragédia! O certo é primeiro você fazer um pacto de sangue com um tipo de animal para depois usar a técnica, se você fizer sem um pacto coisas ruins podem acontecer viu? Tipo...Não acontecer nada, ou você invocar um animal muito feroz que pode machucar você ou ainda pode acontecer o contrário e você sair daqui e ir pra um lugar desconhecido e perigoso! Então toma cuidado! - Ele fazia um pausa enquanto atravessava a rua, Ruku era calmo e esperava por Howin, afinal não queria que ela se perdesse ou algo do tipo.

Enquanto eles caminhavam, as ruas iam ficando cada vez mais desertas e mais arborizadas, eles estavam entrando em uma área mais verdejante.
- Você entendeu tudo até agirá? - Ele perguntava - A técnica funciona assim, você vai fazer os selos e usar um pouco do se sangue para invocar o animal que quiser, ele normalmente te obedece, mas as vezes você pode pegar o animal em um dia ruim, e ele não querer te ajudar, então tem que ter confiança nele e ele em você para que dê certo essa técnica. -

Informações escreveu:
  • Lembre # não misturar seu conhecimento off com as interpretações de Howin ^^





[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Seg Jul 11, 2022 12:30 am

~ Howin  ~

Ruku era bem empolgado, dava para ver que ele gostava de falar sobre as invocações, esse é o nome. A gente estava se dando bem, afinal somos amigos. Eu andava junto com ele prestando atenção, por que ele fala de um jeito que parecia que tudo era muito muito importante, mas as vezes meu corpo pulava sozinho de felicidade! Eu acenava para ele que estava entendendo "" Tempo-espaço? Que jutsu é esse, deve ser muito complicado eu nunca nem ouvi falar desse tipo! A técnica é muito legal! Já é algo que eu nem sabia que existia! Pacto de sangue? Isso parece macabro! Mas eu sou uma bruxa, as bruxas gostam de caldeirões e vassouras magicas então tudo bem... "" Eu ouvia atentamente mas, algo me pegava desprevenida -- Só um?! Por que?! Mas eu quero ter vários amigos bixinhos! -- Fechei a cara meio emburrada por alguns instantes, mas continuei ouvindo "" Tá, então é Javali, Cão, passaro e Macaco...e Carneiro "" Comecei a fazer os selos de mão junto com Ruku, estava tão concentrada que sem perceber minha língua ficava de fora torcida para o canto. Tomei um susto quando Ruku me advertiu para não usar a técnica assim do nada -- Desculpa -- Encarei ele com os olhos brilhantes "" Se não acontecer nada é só fazer de novo, mas se aparecer um bixo muito bravo eu, eu, eu amando ele e viramos amigos! E..Um lugar perigoso? Sera que pode ser uma floresta mágica? Ou  oásis encantado? Não tem nenhum lugar perigoso quando se é um bruxa! "" Pensei comigo, mas para que o amigo Ruku não ficasse chateado acabei não fazendo nada e só ouvia ele, mas sério, onde será que eu iria? Hihihi Nos atravessamos a rua juntos e depois ele continuava falando -- Eu entendi sim! A jutsu chama, chama técnica de Invocação, primeiro faz o pacto macrabro com o sangue, aí depois faz o selos do Javali, Cão, passaro, Macaco e carneiro, aí um bixinho vai aparecer! É isso né? E também não pode fazer sem um pacto por que acontecem coisas ruins, e também é um jutsu de tempo e espaço! -- Sorri para ele --  Eu tenho certeza que vou ser amiga do bixinho amigo Ruku! Não precisa se preocupar, vamos ser igual, unha e..dedo! -- Gargalhei para ele muito animada!

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Me avise se eu estiver indo muito além, mas acho que fui ate menos que esperava
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Ter Jul 12, 2022 11:50 pm

A jovem Howin ouvia a rápida explicação de Ruku atentamente, mas rapidamente ficava emburrada ao saber que apenas poderia invocar um único tipo de animal - Você pode ter vários - Ruku soltava um sorriso - Fazer um pacto com apenas uma espécie não significa que só vai poder invocar um animal, você vai poder invocar um mesmo tipo de animal! Por exempl..hamm, pássaros! Existem vários pássaros né? Corujas, andorinhas, patos, todos eles são pássaros então você poderia invocar todos esses pássaros diferentes entende? Bem, você também poderia fazer mais de um contrato de sangue, mas isso é muito muito difícil, então quase ninguém consegue invocar mais de um tipo - O garoto seguia explicando até que ela fazia seu próprio resumo - Você aprende rápido Howin, é isso mesmo parabéns- Ele Comentava - Vejamos o que mais eu posso te falar..deixa eu ver..ah! Já sei! Para você invocar um animal forte, você vai precisar usar bastante chakra, então você precisa ser bem forte. Normalmente a gente só consegue invocar animais que tem uma força parecida com a nossa entende? Por que depende da quantia de chakra e tudo mais. Mas se você juntar bastante chakra, até com outras pessoas, dá pra fazer uma Invocação combinada e trazer um animal muito muito forte! Tem como também invocar um animal de outra pessoa, usando o sangue dela ao invés do seu, mas isso não é uma boa idéia por que ele pode não acatar as suas ordens entende? - Ruku continuava - Existem alguns tipos de animal que são afiliados a certas vilas também, tipo a gente é afiliado a konoha né? As invocações também podem ser assim, então mesmo se você invocar um animal que seja afiliado a outra vila, ele pode não te obedecer por que você não é afiliada a vila que ele é! Mas fica tranquila, são bem poucos animais que são assim,mas sempre tem uma chance disso acontecer...Acho que o ideal é você fazer um pacto de sangue com a ajuda de uma pessoa que já tem um pacto com aquele tipo de animal, por que meio que você vai ser indicado pelo outro cara, elas vão aceitar você melhor assim, por que já conhecem essa pessoa sabe? -

Ruku parava subitamente - Chegamos - Eles estavam parados em frente a uma grande propriedade que mais parecia uma mata ou floresta do que uma casa, havia apenas uma cerca velha e uma caixinha de correio com cartas e correspondências explodindo para fora e espalhadas pelo chão. - O mestre mora aqui...Ele não costuma sair muito - Ele dava um sorriso meio sem jeito enquanto coçava a cabeça - você vai ter que entrar lá sozinha, tudo bem? -

Informações escreveu:
  • Você foi no básico e confiável, isso é otimo. Pensando que Howin é uma criança ainda bem infantil foi realmente o mais correto a fazer.
  • Termine de fazer as ultimas recapitulações de Howin e entre na propriedade, estamos no 1/3 dessa missão, então nuito coisa pode acontever ainda ^^





[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qui Jul 14, 2022 5:27 pm

~ Howin  ~

"" Quanto de difícil deve ser ter mais de um boxinho? Não deve ser tão difícil! Se bem que nem um eu sei fazer " Ainda ficava um pouco chateada por não ter vários bixinhos diferentes, mas aliviada que poderia ter vários bixinhos do mesmo tipo "" O que será que é um tipo? Tá, tem passarinhos, peixes é um tipo? Peixinho dourado e tubarão será que é junto? Cachorro tem vários diferentes mas eles devem ser todos juntos... Eu vou saber quando acontecer! "" Ficava pensando até ouvir ele me elogiar, isso me tirava um sorriso, eu gosto de ser elogiada! É gostosinho, faz meu coração ficar feliz! É uma pena que meus amigos de casa não falem muito comigo e me elogiem, mas tudo bem, a gente ainda é amigo! "" Eu sou muuuito forre! Sou uma bruxa muito forte então  meus amigos boxinhos vão ser muito fortes também! Isso é ótimo, a gente vai se dar bem! Humm, não é bom trazer, invocar né? Isso, invocar, bixinhos  de outras pessoas por que eles gostam das outras pessoas, mas a gente pode ser amigos mesmo assim, eu tenho vários amigos e esses amigos tem amigos também! Acho que se eu for amigo dos amigos, meio que já somos amigos por isso! O Ruku é bonzinho, mas ele não deve ser bom em fazer amigos, por isso acha que não é legal invocar os amigos bixinhos de outras pessoas, mas eu sou boa em fazer amigos então tudo bem "" Ele falava mais  um pouco -- Afi, afiliação? -- Parei um minuto e depois sorri "" Ah! Os bixinhos também tem jma casa que ajudam, uma vila! Derr, é claro que eles tem uma casa, eles não vão gostar de quem não é amigo da casa deles! É isso! ""

Quando a gente parou, eu olhei piscando para o lugar que Ruku falava para eu entrar, era bem estranho e dava medo, parece uma casa mal assombrada! Olhei para ele meio sei lá, mas respirei fundo -- Tá bom Amigo! Eu sou uma bruxa, casas assombradas não dão medo! -- Mesmo falando isso, eu não estava muito feliz de entrar lá sozinha, e se tivesse um fantasma?! Não, eu consigo, eu sou uma bruxa, é só fazer amizade com o fantasma né? Sorri para Ruku e entrei no meio da casa, ou melhor no meio das árvores. "" Sera que tem uma casa aqui mesmo?""

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Pensei exatamente isso, acho que ela entenderia tudo pelo seu raciocínio alto, mas de uma forma meio ludica pela ingenuidade
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Dom Jul 17, 2022 9:22 am

Howin era uma garotinha muito inteligente, com apenas uma rápida explicação de Ruku ela já havia compreendido pelo menos 90% da explicação sobre a técnica de Invocação, isso garantiria a ela no futuro que usasse a técnica de formas muito bem aplicadas! Porém, quando ela se deparava com o fato de precisar entrar sozinha naquele lugar estranho que mais parecia uma floresta sombria, ela temia.
Mesmo com medo, a jovem caminhava dizendo que bruxas não tem medo, mas ninguém fundo Ruku via seu olhar medroso. Ainda sim ele não a impedia, se ela queria aprender só tinha aquele caminho!

A jovem caminhava alguns instantes dentro da propriedade, as árvores gigantes comuns de konoha faziam o ambiente ter pouca luz graças as copas frondosas. Ainda sim, alguns raios de sol surgiam pelos galhos iluminando certas áreas. Não demorava para que a jovem visse uma Centopeia Gigante enrrolada no tronco de uma das árvores imensas! - Qxxxxxxiiii- O animal fazia encarando a garotinha.
Em segundos, mais dessas Centopeias começavam a descer pelas árvores, Howin precisava agir rápido!

Informações escreveu:
  • Entramos na parte 2/3 do filler! Força!





[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qua Jul 20, 2022 3:19 pm

~ Howin  ~

"" É meio escuro mas não dá tanto medo assim! "" Sorri comigo mesma. Apesar das árvores serem muito grandes e de ter pouca luz, o lugar era bem bonito, igual o resto das florestas da vila. "" Eu nem precisava ter medo de entrar, quer dizer eu nunca tive medo de entrar! "" Continuei andando e admirando o lugar.

-- Owww! Que grandão que você é! -- Falei com a centopeia na árvore. Fiquei muito animada vendo uma centopeia tão grande, será que ela quer ser minha amiga?! -- Oi! Tudo bem!? -- Acenei para ela -- Ah, já está chamando as duas amigas para me apresentar? Eu gosto muito de bixinhos, a gente vai se dar bem! Oi, oi, oi amigas! -- Respondi acenando para todas.

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Eu sei, eu sei! Nesse post Howik fez uma gigantesca burrada, mas seria muito controberso ela ter qualquer outra atitude! Que essas centopias sejam amigas mesmo hahahah
- Uma duvida, insetos nao são afetados por ilusões comuns como menciona na série,  mas e por genjutsus mais fortes? Como os do Sharingan, da propria KG Kurama e afins, ainda sim os insetos seriam imunes?
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Qui Jul 21, 2022 7:53 am

A jovem Howin, ainda ingênua não entendia o que estava por vir. As Centopeias gigantes diferente do que ela achava não estavam ali para fazer amizade! Pelo menos três Centopeias se esgueiravam pelas árvores enrroladas em troncos. Elas formavam uma espécie de triângulo ao redor da jovem

- Qixxxxx! - Fazia a Centopeia logo a frente de Howin. Esta abria sua boca e avançava "serpenteando" contra a garota em uma espécie de bote! As outras duas, apenas erguiam suas cabeças e soltavam jatos de um líquido esbranquiçado contra a garota. No fim, mesmo Howin sendo amigável, parecia que as centopias não estavam afim de muito papo! Como Howin reagiria a isso?

Informações escreveu:
  • Sobre sua divida, Genjutsu de fato não funciona em insetos primitivos como os Kikaichu por exemplo - O unico exemplo da série ate então - porem, ja foi mostrado Genjutsu sendo funcional em outros insetos mais desenvolvidos. Assim varia com a complexidade do inseto, sua capacidade de raciocinar, obedecer e afins.
  • Com as Centopeias apresentadas no filler... você tera que descobrir! hahahaha



[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Ter Jul 26, 2022 2:09 pm

~ Howin  ~

-- Ei! Ei! Ei! Eu sou amiga! -- Gritei assustada. As cenropeias estavam bravas! Será que estavam bravas comigo? No susto, concentrei chakra nas minhas botas e saí voando e me mexendo de um lado para o outro para desviar dos ataques -- Calma pessoal! Vamos nos dar bem! Eu sou amiga de vocês não quero fazer fazer mal nenhum! -- Dizia enquanto emanava chakra com a ** Ilusão demoníaca: Encantamento de persuasão ** para tentar fazer elas ficarem mais calmas.

-- Agora que estamos bem! Vocês podem me ajudar a chegar na casa? Eu estou perdida aqui dentro! Vocês podem ajudar uma amiga né? -- Falaria com as centopeias agora que elas estavam mais calmas. Elas vão ajudar com certeza né? Afinal já ficamos amigas! Sorria para elas.

Se as centopeias não ficassem minhas amigas as coisas seriam difíceis! Mas, mas eu tenho uma ideia! " O melhor jeito de fazer um bixinho gostar de você é ele ver que você cuida bem de outro bixinho! Então já sei! "" Eu colocava a mão no meu chapéu, na parte que tinha flores até espetar meu dedo em um espinho -- Aí! Isso dói! -- Depois eu me lembrava do que o amigo Ruku disse, dos selos que eu precisava usar para fazer a...a...a técnica de  Invocação! -- Javalizinho, Cachorrinho, Passarinho, Macaquinho e Carneirinho! -- Enquanto eu dizia  os nomes dos selos eu fazia eles com cuidado e depois colocava a mão em alguma coisa, no chão ou em uma árvore, no que estivesse mais fácil já que as centopias estavam bravas ainda. -- Jutsu de Invocação! Oi Oi amigo bixinho! --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Howin ficou louca!
- Imaginei que como Ruku ensinou a técnica para Howin, ela já poderia usar. Eu sei, isso pode virar uma confusão, mas não me culpe a Howin que é assim inconsequente!
- Quer dizer, pode me culpar,  fui eu que riz ela assim T.T
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Qua Jul 27, 2022 12:23 am

Com os insetos furiosos e pouco ouvindo Howin, a jovem toma um susto ao notar as três centopeias a atacando! Isso fazia a jovem alçar voo rapidamente para desviar usando suas botas tecnologicas para tal. Os ataques das centopias passavam de raspão fazendo a jovem "cambalear" em pleno ar e perder um pouco do controle de sua locomoção, aquilo dava mais tempo e oportunidades para ataques subsequentes que dificultavam ainda mais a situação da jovem.

Depois de tomar alguma distância e conseguir se organizar, a primeira coisa que Howin fazia era lançar sobre os insetos sua ilusão, aquilo porém pouco surtia efeito, mesmo as palavras doces e amigáveis da jovem nada faziam, era como se os insetos se quer pudessem ser pegos pelas ilusões da garota! Aquilo colocava a jovem em uma situação difícil, pois as centopeias continuavam seus ataques lançando jatos de gosma e atacando com suas cabeças e pinças. Howin em desespero, tinha uma ideia maluca, ela aparentemente havia se esquecido das advertências de Ruku sobre usar a técnica de Invocação a esmo! Com dificuldade, a jovem conseguia esquivar e realizar a técnica tocando sua mão em uma árvore caída próxima.

Assim que os dedos de Howin tocavam a madeira, inscrições começavam a surgir rapidamente, mas antes que a técnica fosse realmente completada, ou melhor, antes que Howin testemunhasse a criatura que havia invocado, uma centopeia surgia pela lateral e com seu corpo esguio atingia a garota! Aquele ataque só era possível agora, pois Howin estava parada, animada, esperando seu amigo animal surgir!

Com o golpe do inseto gigante, Howin era arremessada a vários metros de distância, rolando pelo chão e batendo seu corpo em uma árvore! A garota estava confusa com alguns arranhões em suas pernas e braços, além disso parecia um pouco desorientada pelas múltiplas pancadas e cambalhotas. A jovem sentido alguma dor, apenas recobrava sua atenção quando um rugido ensurdecedor ecoava balançando as árvores e lançando pedras, galhos e outros detritos para longe! Quase toda aquela área havia sido destruída!

Quando a poeira baixava, no centro da destruição, um felino imponente se mostrava! Um tigre gigante havia sido invocado por Howin! O animal furioso, sem entender o que estava se passando avançava contra uma das centopias e em apenas uma mordida despedaçava o inseto!  As outras duas centopias xiavam em fúria e avançavam, mas a fera descontrolada rugia mais uma vez e liberava de sua boca uma torrente de vento em alta pressão que arrasava não apenas com uma das centopeias como também com parte da floresta! A confusão havia sido formada e Howin estava no meio dela, a questão que ficava era uma só, o animal recém invocado estava realmente do lado da jovem Kurama?!

Informações escreveu:
  • Otimo! Você acabou de jogar o cronograma da missão na lua hahahah
  • Não me culpe pelo que vier a acontecer! Sem um pacto, a Invocação é aleatória ^^


  • Status
    HP: 230 - 12 = 218
    Chakra: 189.5 - 52.5 = 137.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (00/132.75 CH Armazenado)

  • Levitação (4CH) - Eficiência = 66, efeito = Voo - 3m -
  • Ilusão demoníaca: Encantamento de Persuasão (16CH) - Eficiência = 99, Efeito = Manipulação - Sem efeito nas centopeias -
  • Técnica de Invocação (32CH) - Eficiência = 12, efeito = Invocar animal - Por ser uma Invocação as pressas como meio de ajuda, considerei que Howin utilizou uma quantia substancial de Chakra -

  • A pancada da centopeia tem dano 50, porém graças a CON de Howin e a alta proteção da "Rainha das bruxas", o dano foi drasticamente reduzido. Ainda sim Howin esta com vários machucados nas partes "nuas" de seu corpo, além de estar desorientada pelas bacanas e giros.


Invocação:


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Sex Jul 29, 2022 1:39 am

~ Howin  ~

-- Amigo! Amigo! Aqui! -- Tentei me levantar meio cambaleante. Meu corpo dia bastante, meu ouvidos zuniam muito, mas nossa eu estava tão feliz! O amigo Tigre veio me ajudar! Ele veio me salvar! Eu tentava correr na direção dele animada chamando por ele -- Amigo gatinho! Amigo gatinho! -- Acenava para ele enquanto corria. -- Fui eu que chamei você amigo! Obrigada por me ajudar! Você é tão legal! Muito obrigada! --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Não esperava por essa Invocação! Meu deus! Ela é demais!
- Howin apenas tentou contato com o Tigre por que na cabeça dela, ele veio ajudar ela. Espero que tenha vindo mesmo,  seria muito incoerente da minha parte colocar Howin fazendo qualquer outra coisa. Medo!
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Sex Jul 29, 2022 8:46 am

A confusão estava criada e não havia mais o que ser feito! Enquanto Howin recobrava seus sentidos e animadamente ia já direção do tigre, a última centopeia lutava contra ele. O inseto e o felino se atracavam em um embate corporal com a centopeia envolvendo seu corpo no animal listrado, mas com chakra em suas garras até mesmo as carapaça reforçada do inseto era inútil. A Centopeia era rasgada em vários pedaços, mas não sem morder o tigre que rugia em fúria diante do cadáver de seu oponente.

A jovem Howin, acreditando que o felino estava com ela corria animada, mesmo dolorida e com alguns machucados, ela via no tigre seu salvação e um novo amigo. Algo que poderia se provar um grande erro! Assim que Howin se aproximava, o felino usava sua pata dianteira e em um movimento veloz atingia a garota com um golpe certeiro pela lateral! A garotinha era arremessada ainda mais longe do que quando a Centopeia havia lhe atingido! Ela literalmente saia voando, seu corpo pequeno batias nas árvore e girava atingindo outras e outras! Howin estaria em uma situação difícil!

O felino rugia depois de seu ataque, ele olhava atento ao redor quando derrepente um grande touro, mais ou menos do mesmo tamanho do tigre surgia "do nada" envolto em uma fumaça branca e em alta velocidade atingia o tigre arrastando ele contra as árvores! Os dois entravam em combate com o tigre se agarrando no rosto do boi que arrastava o tigre contra árvores. Era uma destruição generalizada!

- Que droga você fez hein pirralha - Howin ouvia. Era uma voz conhecida, um rosto conhecido, o mesmo senhor que ela havia ajudado anteriormente naquele dia! - Não podia ter esperado e aprendido como tem que ser? - Ele batia o cajado no chão e fechava a cara.

Informações escreveu:
  • Que bom que gostou do tigre, espero que consiga formar um pacto, mas pelo andar das coisas hahahah
  • Você esta se saindo muito bem, Howin esta sendo mutio fiel a sua personalidade mesmo que ela esteja "se dando mal" por conta disso, meus parabéns pela interpretação muito bem coerente!
  • A titulo de curiosidade, mesmo Howin tendo invocado um felino, em teoria essa seria a Invocação mais "adequada" para ela, mas não é obrigatório que voce a utilize. Se quiser,  podes fazer um pacto com outro animal, bastando apenas ter alguem para indicar esse pacto e afins.


  • Status
    HP: 218 - 30 = 188
    Chakra: 137.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (00/132.75 CH Armazenado)

  • Graças a CON e a alta proteção da "Rainha das bruxas", o dano foi drasticamente reduzido. Howin esta bastante machucada desta vez!


Invocação:


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Sáb Jul 30, 2022 7:28 pm

~ Howin  ~

"" Ai,aí,aí,aí isso doeu muito! Meu amigo bixinho me bateu! "" Pensei enquanto tentava levantar. Não acredito que meu amigo gatinho me machucou, será que ele não percebeu que sou eu?! Será que ele não gosta de mim?! Entre em pânico ao pensar que o animal talvez não gostasse mim, mas ele era meu amigo bixinho! Ele tinha que ser!
Enquanto tentava me levantar, ouvi uma voz conhecida -- Amigo velhinho? -- Encarei ele com os olhos arregalados -- O que você tá fazendo aqui?! Você também veio pedir pro mestre...O moço que ensina a usar bixinhos?! -- Minha atenção logo se voltava para a briga. O amigo gatinho estava lutando com uma vaca grandona! -- Não machuca ele! Não machuca ele! -- Sai correndo na direção da briga sem prestar muita atenção ao amigo velhinho, o amigo gatinho precisava de ajuda! Talvez ele não fosse meu amigo ainda, mas ele vai ser mei amigo se eu ajudar ele né? No caminho, meu corpo doía muito "' Eu tô toda machucada, tá doendo muito, não dá pra ficar sendo jogada igual uma bolinha pra lá e pra cá! Já sei "" Enquanto eu corria até a briga do bixanos, entoava meu chakra com a ** amizade conturbada **, assim eu não seria mais jogada longe! Faria qualquer um que tentasse me acertar erra e acertar outra coisa. Chegando perto, eu gritava com a ** Ilusão demoníaca: Encantamento de persuasão ** para que eles parassem de brigar -- PAREM! Amigos bixinhos vamos parar com isso! Não precisamos brigar! Vamos ser todos amigos! --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Pelo menos eles não são insetos!
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Ter Ago 02, 2022 11:19 am

Howin estava machucada, mas talvez o que mais doía nela não eram os ferimentos de seu corpo, mas sim o medo de seu "amigo bixinho" não gostar dela, não ser de fato um amigo que ela tanto desejava. O senhor que surgia próximo a garota tentava uma comunicação, mas a jovem praticamente o ignorava correndo cambaleante para parar a briga entre os animais gigantes.
No caminho Howin se precavia, ela já estava machucada e para evitar piores problemas lançava uma ilusão que funcionava a todos que a olhassem, ninguém seria capaz de atingir ela! Isso a livraria de qualquer ataque, pelo menos intencional. Quando a jovem se aproximava, muita poeira e rugidos ecoavam dos dois animais em combate, mas com suas palavras doces e uma dose de ilusões poderosas os animais paravam. Eles se olhavam desgostosos mas paravam de brigar.
O touro gigante se distancia do tigre com receio e também não se aproximava de Howin, aparentemente ele tinha uma personalidade mais tímida e contida. A fera listrada encarava o touro a cada passo, como se ele fosse uma presa e talvez fosse mesmo, o animal somente não atacava graças a ilusão o poderosa da jovem. Em um instante, o tigre lambia Howin por completo deixando lá babada dos pés a cabeça e se deitava na frente dela. Era curioso e estranho ver um animal tão feroz agir tão calmo e "fofo".

- Você não é qualquer uma mesmo - Comentava o senhor que caminhava na direção deles. - Você esta muito adiantada, terei que dar uma bronca nos meninos que lhe trouxeram aqui...Mas, já que está aqui, vamos me acompanhe - o senhor saltava ficando nas costas do touro e saia andando pela floresta esperando que Howin fizesse o mesmo com o tigre.

Informações escreveu:
  • Quem tem mais medo de insetos você ou Howin? Hahahaha
  • Como você se adiantou, e Howin tem Habilidades super úteis nessa situação, vamos ao finalmente de uma vez hahahah


  • Status
    HP: 188
    Chakra: 137.5 - 32 = 105.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (00/132.75 CH Armazenado)

  • Amizade Conturbada (16CH) - Eficiência = 99, efeito = Desvio forçado/manipulação
  • Ilusão demoníaca: Encantamento de Persuasão (16CH) - Eficiência = 99, efeito = Manipulação


Invocação:


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Ter Ago 09, 2022 12:49 am

~ Howin  ~

-- Hahahaha! Eca! Hihih -- Ria animada quando o gatinho grandão me lambia. Eu ria bastante e sorria para ele, nem ligava para toda a baba que me deixava enxarcada! Ele gostava de mim, ele gostava! -- Amigo! -- Abraçava animada o gatinho.
Quando o amigo velhinho se aproximava eu olhava para ele -- Eu sou uma bruxa forte não sou? -- Sorri animada -- Amigo velhinho! Não fica chateado com ele não! O amigo Ruku foi muito legal, muito mesmo! -- O amigo velhinho subia na vaca grandona e começava a andar -- Ei! Ei! Espera! -- Corri atrás dele e acenava para o amigo gatinho -- Vem! Vamos comigo amigo! --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- O post ficou muito precário dessa vez, eu estou com pouco tempo por isso acabei demorando tudo isso para postar! Desculpa aee
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Qua Ago 10, 2022 12:25 am

Howin parecia feliz, feliz e babada! A jovem não estava ligando para as lambidas do felino, isso por que aquilo significava que o tigre de alguma forma havia se afeiçoado a ela, seja por vontade própria ou o que mais se encaixava, pela poderosa ilusão que ela havia lhe colocado. Mas Howin não ligava para essa última parte!
Uma vez que o senhor seguia nas costas do touro gigante e Howin corria atrás dele, o felino pegava Howin pelas roupas com a boca e carregava a garota como se ela fosse um filhote. Ela balançava de um lado para o outro com o movimento do animal gigante até que os quatro chegavam a seu destino. Uma pequena casinha de madeira no fundo da propriedade.

A casa de madeira era modesta, haviam vários baus espalhados pela casa, armários com incontáveis pergaminhos.
- Tigre gigante hein? Não é uma Invocação muito comum...Vai querer ficar com essa mesmo? Eu tenho aqui, vejamos - Ele abria uma porta e vários pergaminhos caiam, cada um com um símbolo diferente - Pássaros, tubarões, touros, cães...Tem um monte aí dentro, não vou ficar falando um por um, se quiser fazer um pacto com outro animal terá que procurar..  - Ele dizia batendo o cajado no chão - Mas, se quiser fazer um esse cara aí - Ele jogava um pergaminho com várias inscrições no chão e apontava para o tigre - Pingue algumas gotas de seu sangue no pergaminho e iremos invocar o responsável pelo pacto - O senhor comentava.

Informações escreveu:
  • Este é o momento de decisão. Howin podera escolher um pacto dentre os pergaminhos do mestre Rengiro - Precisando procurar quais ele tem - ou fazer o pacto com o tigre,  neste ultima caso seguindo as instruções de Rengiro para convocar o respirável pela ordem e assim firmar contrato.
  • O responsável pela ordem é de certa forma o "chefe" da mesma, semelhante como Gamabunta, manda e afins são para as cobras e sabos. Neste ultimo caso, você tera ainda uma interação com esta nova Invocação para firmar o pacto.


  • Status
    HP: 188
    Chakra: 105.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (00/132.75 CH Armazenado)

  • Amizade Conturbada (Ativa) -  Desvio forçado/manipulação
  • Ilusão demoníaca: Encantamento de Persuasão (Ativo) - Manipulação - Tigre/Touro Gigante


Invocação:


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Sáb Ago 13, 2022 12:25 am

~ Howin ~

-- Ah que casa bonita! -- Disse chegando junto do amigo velhinho. Estava muito divertido ser carregada pelo amigo gatinho, o balançar ate me dava um soninho! -- Pode me soltar amigo! -- Disse para o amigo gatinho. Depois de ouvir o que o amigo velhinho dizia eu pensava um pouco e olhava para o amigo gatinho fazendo um suspense -- É claro que eu vou ficar com você amigo! -- Sorria e abraçava a perna grandona dele.
Corri rapidinho até o papel que o amigo velhinho colocou no chão -- Isso dói toda vez é? -- Disse enquanto agaixada na frente do papel apertava meu dedo nos espinhos das flores no meu chapéu para sair um pouco de sangue. Estendi o dedo e deixei cair uma gatinhas -- E agora? -- Olhei para o amigo velhinho.

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Esse tigre é demais para deixar passar essa Invocação!
- Claro que Howin iria ficar com ele, afinal é o amigo bixinho que ela mesma invocou sozinha
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Sáb Ago 13, 2022 5:51 pm

O senhor Rengiro encarava Howin enquanto ela fazia seu "suspense", a fera listrada virava a cabeça tentando entender o que aquilo significava, mas logo lambia a garota quando ela abraçava sua perna feupuda.
- Humm - Rengiro batia o cajado no chão apressando Howin. Ela reclamava sobre espetar o dedo e dor, o sangue era parte fundamental de um pacto com uma invocação, não havia onde mudar isso. Rengiro encarava ela - Termine isso logo, não tenho o dia todo - Ele Comentava. Rengiro por alguma razão estava mal humorado, talvez fosse pela destruição anterior que acompanhava a garota até sua casa.
Depois de algumas gotas de sangue caírem no pergaminho recheado de inscrições, o senhor acenava para a jovem se afastar e ele próprio fazia o mesmo - Não sabemos o que vai vir... - Comentava ele um pouco tenso. As inscrições começavam a evaporar junto do sangue e em instantes uma fumaça surgia.

Sobre o pergaminho um gato olhava para jovem Kurama. O gato não era muito diferente dos comuns, apenas um pouco maior, mas nada realmente comparado ao tigre que Howin havia invocado anteriormente. O felino da vez era peludo, quase uma bola única de pelos brancos e marrons com um rosto gentil e amigável, seus olhos azuis pareciam enxergar além de Howin. O animal porem, não se mexia, apenas encarava...
- Não sei não, humm....não é digna - Comentava uma voz ecoante que certamente não vinha do felino invocado.

O vento corria balançando as árvores envolta - Não, não, não! - A voz dizia novamente e sobre uma árvore próxima, eles podiam ver outro felino. Um gato sem qualquer resquício de pelo, um rosto magro,  olhos azuis brilhantes e todo enrugado. Diferente do outro gato, este possuíam um semblante risonho e estranhamente malicioso, seus olhos azuis faziam um contrates estranho e belo com a pele acinzentada - Não acho você digna! - O gato pelado dizia sem mexer sua boca, era quase telepatia! Antes que eles pudessem piscar, o animal já não estava mais nos galhos, ele surgia flutuando ao redor de Howin, enquanto colocava sua pata no queixo, como se estivesse deitado no ar - Não me parece forte.. fofa, de fato... mas não, realmente não é digna - Ele continuava girando e avaliando a jovem enquanto repetia elogios e logo em seguida os desacreditava afirmando que Howin não era digna.

Informações escreveu:
  • O chefe dos felinos apareceu, precisa formar o pacto com ele! ^^
  • Se estou amando fazer essas invocações? SIM


  • Status
    HP: 188
    Chakra: 105.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (00/132.75 CH Armazenado)

  • Amizade Conturbada (Ativa) -  Desvio forçado/manipulação
  • Ilusão demoníaca: Encantamento de Persuasão (Ativo) - Manipulação - Tigre/Touro Gigante


Invocação:


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qua Ago 17, 2022 5:35 pm

~ Howin  ~

-- Gatão bonito! -- Disse animada vendo aquele gatinho fofinho e lindo na minha frente -- Oi, oi, oi Amiguinho! -- Abaixei passando a mão na cabeça dele. -- Você é taaaao fofo! -- Meus llhos saltavam vendo o amigo gatinho que aparecia, estava muito feliz que agora tinha mais amigos gatinhos.
-- Opa! -- Me assustei com a voz vinda das árvores,  coloquei minha mão na testa e me inclinei um pouco para procurar de onde vinha -- Um gatinho! -- Disse animada, mas quando percebi ele já estava flutuando ao meu redor! - você voa! Eu também sei voar sabia? Coitadinho, você não tem pelos, deve sentir muito frio! Aqui -- Peguei minha capa rosa e mostrei para ele -- Com isso você não vai sentir frio! -- Sorria para ele.

""Digna? O que é isso?"" Olhei para o gatinho sem pelos -- ei! Eu sou muito boa, sou forte! Se isso é uma coisa ruim eu não sou não! Mas se for uma coisa boa eu sou! Eu sou...Digna! Eu acho -- Ri sozinha. -- Eu já disse que eu sei voar igual você?! -- Usei chakra nos pés pra levitar junto do gatinho sem pelos tentando alcançar ele para colocar a mão e a capa nele -- Vem aqui, eu vou te esquentar do frio! -- Ficava tentando colocar a capa nele quanto percebi uma coisa, acho que meio tarde demais -- Epa! Você, você  sabe falar!!!?? --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Esse contrato só fica melhor, um gato egípcio? <3
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Sex Ago 19, 2022 12:04 am

A jovem Howin parecia não ter muita noção do que estava ocorrendo, para falar a verdade talvez nem Rengiro, o mestre de invocações também não tinha. O senhor não esperava por aquele tipo de recepção e permanecia em silêncio.

O grande tigre fazia uma reverência ao gato peludo enquanto ele mal piscava, era como se ele fosse uma estua, mesmo com a jovem Kurama o acariciando. Com Howin finalmente detectando o gato flutuante, as palavras de animação da jovem cortavam as do felino e ele ficava frustrado, principalmente quando ela tentava colocar sua capa rosada sobre o corpo cinzento dele. - O que está fazendo? Eu sou Ramasses III! Não preciso de cobertores ou cuidados de seres da sua laia garota! - Ele se esquiava enquanto ela flutuando tentava de toda forma o pegar. Esse processo ocorria por alguns instantes até o felino desaparecer completamente...

- NÃO É DIGNA! - Ramasses III surgia no alto da casa de Rengiro - Você concorda comigo não é? - Ele comentava a esmo. Fora nesse momento que o gato peludo de olhos vidrados começava a balançar sua cauda, ele andava calmamente ao redor de Howin e seguia na direção do grande tigre pulando em sua cabeça e lá se aconchegava, entre os pelos listrados do animal gigante. - Uma chance? Oras! Você é mole demais! - Ramasses III, o gato cinzento reclamava desaparecendo.
- Você tem sorte! Cleamasis é muito mole! Tem sorte! - Ramasses III gritava nos ouvidos de Howin aparecendo ao seu lado. - Você pode voar, o que mais sabe fazer? Vamos me impressione! Me surpreenda! - Ria desaparecendo.

Informações escreveu:
  • Será que Howin vai entender?  


  • Status
    HP: 188
    Chakra: 105.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (00/132.75 CH Armazenado)

  • Amizade Conturbada (Ativa) -  Desvio forçado/manipulação
  • Ilusão demoníaca: Encantamento de Persuasão (Ativo) - Manipulação - Tigre/Touro Gigante


Invocação:


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Seg Ago 22, 2022 11:51 pm

~ Howin  ~

-- Ahh! -- Gritei com o susto que o gatinho, Ramialgumacoisa me deu -- Assustar as pessoas é muito feio viu! -- Encarei ele e fechei a cara emburrada -- Impressionar? -- Parei um minuto fazendo beicinho enquanto pensava.
"" Vamos mata-los! "" O outro eu vinha correndo "" Ei! Não! Eles tem que ser nosso amigos! Não podemos fazer eles dormirem para sempre! Mas, acho que tenho uma ideia! Me ajuda? "" Sorri animada para o gatinho cinza -- Pronto?! Pronto ou não lá vou eu! --

Junto do meu outro eu, utilizaria minha magia! A ** Zona da Técnica Ilusória - Mundo dos Sonhos ** para criar um mundo todo rosa! Sem chão, sem paredes, tudo flutuaria nesse mundo! Tudo que eu já imaginei existia nele, era o mundo mais legal de todos! Cachorrinhos, passarinhos flutuantes, vários gatos grades, tudo tinha cara de gato! Gatos fantasmas apareceriam para assustar o gato cinza igual ele fez comigo, ele cairia num oceano brilhante que faria ele sentir muuuuita dor e medo, uma coisa que o outro eu queria, eu não gostava muito, mas não dava para eu não deixar ele fazer nada né? -- Eu sou a bruxa mais forte! -- Erguia as mãos enquanto os fantasmas de gato giravam em um turbilhão gigantesco arranhando e machucando o gato cinza, de novo o outro eu queria isso, então né

Depois de tudo isso, eu cancelaria minha magia mais forte -- Viu como eu sou uma bruxa forte!? Eu sou muito boa! -- Sorria para os gatinhos.

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Espero que isso funcione, por que Howin já está sem chakra para tentar qualquer outra coisa!
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Qua Ago 24, 2022 3:14 pm

Com o susto Howin ficava emburrada e o felino cinzento ria em deboche. A jovem bruxinha uma vez desafiada entrava no jogo de Ramasses III e até chamava o monstro em seu interior, criado a partir de seu próprio poder latente para a ajudar.

Em segundos, o poder de Howin crescia muito, todos ali presentes tomavam um susto quando o mundo parecia agora um sonho infantil! O tigre gigante, Rengiro e os felinos flutuavam no nada assustados! As coisas começavam a ficar tenebrosas quando Ramasses era pego por águas vindas de lugar nenhum que levavam ele ao fundo de um oceano ácido e purpurinado! O gato mudava suas feições, ele não estava contente, mas segundos depois, turbilhões de espíritos malignos felinos o atacavam em profusão!

- Isso foi... - Rengiro respirava fundo de joelhos no chão, afinal também havia sido pego na ilusão. Mesmo que ele não fosse o alvo, ainda sim ver aquilo tudo causava um cansaço e estresse mental gigantesco. O gato peludo, pulava para perto do cinzento que estava ofegante, e visivelmente abalado, mal conseguia ficar acordado -- Meoow -- Miava o felino felpudo e o cinzento levantava com dificuldade, como se o outro felino tivesse de alguma forma o revitalizado - Como ousa?! Você paragará por isso! - Ramasses III flutuava irritado, seu corpo começava a emanar uma aura azul fantasmagórico e ele crescia em uma espécie de monstro felino!
- Meooww - O gato felpudo miava mais uma vez pulando na frente da jovem Howin. Ao notar isso, o gato pelado voltava ao normal, sua transformação bizarra nem mesmo se completará - Desculpe... - Ele tossia com a pata na boca - Já que Cleamasis deseja assim, faremos um pacto com você - O felino desaparecia.

Na frente de Howin, no meio do ar um pergaminho parecia se materializar em uma fumaça branca - Meow - O gato felpudo miava para a jovem. - Marque sua mão com sangue no pergaminho e escreva seu nome...- Dizia Ramasses III surgiando flutuando ao lado da pequena bruxa. O tom que o gato usava era diferente agora, ele parecia irritado, mas de alguma forma contido.

Informações escreveu:
  • Provavelmente o proximo post sera o ultimo, assim que acabar o filler irei criar oficialmente as invocações felinas apresentadas nesse filler ^^


  • Status
    HP: 188
    Chakra: 105.5 - 64 = 41.5
    Stamina: 48

    dou (Atv) - buff de 90% em Genjutsus, detecção de genjutsu, sair de genjutsu e eles sobem dois ranks. Debuff 90% em todas as demais contagens.

  • Rainha das bruxas (00/132.75 CH Armazenado)

  • Amizade Conturbada (Ativa) -  Desvio forçado/manipulação
  • Ilusão demoníaca: Encantamento de Persuasão (Ativo) - Manipulação - Tigre/Touro Gigante

  • [Zona da Técnica Ilusória - Mundo dos Sonhos (C CH) - Eficiência = 138.6, dano = 266.6 - Considerei que Howin controlou o poder dela para não matar ninguém hahah -


Invocação:


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qui Ago 25, 2022 7:56 pm

~ Howin  ~

-- Ow! -- Sorri animada vendo o gatinho cinza começar a se transformar "" Perigo! Vamos mata-lo! "" Rugia meu outro eu, mas eu colocava ele no canto "' Calma! Ele disse que era pra gente fazer aquilo não era pra ele estar bravo! Né? "" o gatinha peludo ficou na minha frente ele gostou de mim? Eu tenho um amigo gatinho! Me abaixei e passei a mão nele -- Obrigada...humm..Clea? Posso te chamar assim? -- Sorri para ele.

Depois o gatinho cinza ficava bem mais amigável, mas ele não tinha gostado mesmo do que fizemos, mas ele que pediu por isso, será que eu entendi errado? Acho que não! Ele me deu instruções -- Certo! -- Farei meu dedo nas rosas do chapéu e me concentrei para deixar tudo direitinho, minha língua até ficava para o ladinho sem querer, isso acontecia quando eu estava concentrada, é involuntário oras bolas! -- E agora amigo gatinho?! -- Sorri para ele -- Já somos amigos né?! Vamos fazer um picnic juntos! -- Sorri pulando tentando apertar os dois gatos, em um abraço bem forte! -- Meu amigos gatinhos! --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Essa Invocação sera maravilhosa para Howin, super combinando com a tematica de bruxa dela *-*
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Sex Ago 26, 2022 9:41 am

A jovem Howin, devido a sua ingenuidade mal entendia a fúria do felino, seu ataque era um ultraje para sua posição de alta patente no ramos de sua ordem e aquilo fazia Ramasses III borbulhar em fúria, porém graças a estranha relação com Cleamasis, o felino peludo, ele se continha quase que complemente. Principalmente quando este último se colocava entre ele e Howin.

No fim, a jovem Kurama e aquela estranha ordem de felinos firmava um pacto, Cleamasis mesmo sem demonstrar muito havia realmente se interessado pela jovem bruxinha e com a oficialização do pacto, Howin oficialmente era uma apta invocadora! A jovem super animada que agora tinha seus tão desejados "amigos bixinhos" rapidamente pulava sobre os dois felinos abraçando eles a força e girando enquanto ria e os convidava para um picnic! Cleamasis não se movia, se deixava ser manuseada, enquanto Ramasses, bem mais arrisco já reclamava e sumia dos braços de Howin.

- Ora... - O gato cinza reclamava surgindo flutuando próximo a garotinha -  Já fizemos o que tínhamos que fazer aqui, vamos voltar a nosso Palácio - Dizia emburrado. Cleamassis pulava dos braços de Howin e subia na cabeça do tigre gigante que observará a tudo tranquilamente. - Cleamsis espera muito de ti garota! Não a decepcione! - Ramasses III dizia quase como uma ordem. Em instantes os três felinos desapareciam, mas apenas duas ondas de fumaça surgiam oriundas da Invocação ou nesse caso do cancelamento da Invocação.

O senhor Rengiro que havia observado a tudo com cuidado, ainda estava recuperando suas forças depois da demonstração de poder da jovem, ele se aproximava de Howin - Howin, você foi muito bem... - O olhar de procuração não podia ser escondido - Mas preste atenção, isso apenas começou, agora vem a pior parte, ganhar realmente a confiança desses seres, você precisará trabalhar tudo - Aconselhava. Logo em seguida, seu rosto fechado já voltava ao original e ele batia seu cajado no chão - Va para sua casa, não tem mais nada que fazer aqui - Ele se virava e seguia seu próprio caminho pela floresta.

Informações escreveu:
  • Deixarie em aberto, se em 24h você nao postar um ultimo post de finalização darei o filler encerrado e indicarie as recompensas ^^




Invocação:


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Dom Ago 28, 2022 11:56 pm

!! Filler Complexo - Finalizado !!

Comentário: O filler foi bem mais demorado do que imaginei que seria, mas de maneira geral foi muito bom. Você interpretou Howin muito bem - mesmo que isso colocasse a mesma em perigo - então meus parabéns! As habilidades de Howin de certa forma facilitaram bastante o filler, o que é um ponto positivo para você e sua criatividade com a personagem, parabéns! Espero ver esses amigos bixinhos nas próximas missões ^^
Recompensas: O filler foi classificado como B - 130xp, 2.000$ e 8 pontos de jutsu -, recebeu Técnica de Invocação, conhecimento basico - Invocação e Pacto de sangue - Ordem Felinos ancestrais


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) - Página 2 Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos