Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Ter Jun 07, 2022 4:05 pm

Local: Konoha
Tempo: Presente
Personagens: Howin Kurama
Tipo: Complexo
Detalhes: Conseguir traço único invocação

  • Poste o início saindo de sua residência e seguindo para o centro de konoha


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Ter Jun 07, 2022 4:05 pm

O membro 'Shinju' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'9. Climas' :
[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Climan11


[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qua Jun 08, 2022 8:24 am

~ Howin  ~

-- Ahhhmnn-- Me espreguiçei na cama. Meu amigos ursinhos de pelucia estavam todos dormindo comigo, eu não queria acordar eles por que era muito cedo, por causa disso caminhei de pontinha de pé até o banheiro e me olhei no espelho -- Hoje você vai fazer muitos amigos! -- Apontei para o meu reflexo -- Você precisa se um banho ne?! -- Tirei meu pijama de pinguim e corri para a banheira. Eu adoro tomar banho, depois pentei meus cabelos e puis minha roupa preferida, a roupa que o irmão murmúrio fez pra mim! Os meus amigos cuidadores já tinham deixado ela passada e arrumada na porta do quarto junto com o meu café da manhã. Era difícil eu ver eles, mas é por que eles são muuuito ocupados!
Desci as escadas devagarzinho por que elas rangiam muito, tinha bastante poeira então a marca da sola dos meus sapatinhos ficava marcada, olha, tem as marcas de ontem quando eu subi pro quarto -- Oi amiga Zee! -- Disse para a Zee, ela sempre faz a minha comida, qualquer prato que eu quiser! Ela estava passando rápido na frente da escada, não deve ter me ouvido, por isso não respondeu. Eu sai para ir jardins e tinha dois amigos lá fora, eles estavam conversando mas quando acenei para eles, eles saíram correndo. Devem estar atrasados! Isso que dá bater papo o dia todo!
"" Hoje eu tenho que conseguir! Aquele moço malvado tinha amigos cachorrinhos e eu não tenho nenhum amigo bixinho! Eu nem sabia que a gente podia ter amigos bixinhos! Essa é a missão de hoje, fazer amigos bixinhos! "" Corri pelas ruas da vila animada dando oi para todo mundo que eu via. É bem engraçado, as pessoas que moram perto da minha casa normalmente sempre estão com pressa, e eu sempre vejo elas nessa hora, é difícil falar com eles, muito apressados! Mas, acho que no centro da vila, as pessoas devem ser menos ocupadas, por que a maiuri me retribui o aceno! Eu sou amiga de muita gente!

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Não tenho certeza se ficou claro, mas todos que conhecem realmente ela, ou melhor sua história de nascimento e infância, correm dela. Ela também é bem mimada pelas pessoas que moram com ela para evitar que ela se zangue devido a história e tals. Espero que tenha ficado bom
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Qua Jun 08, 2022 6:34 pm

A pequena Howin estava animada e determinada naquela manhã, havia saído cedo de casa em uma "missão pessoal", fazer amigos animais! A pequena vestida com suas roupas rosa de bruxa, caminhava animada pelas ruas do centro da vila cumprimentando idosos e crianças que por ela passavam.

Não demorava para que a menina visse algo terrível! Um homem de bicicleta cheio de caixas estava em alta velocidade, este homem não via, mas um senhor de idade bem avançada estava atravessando a rua. Eles iriam colidir!

Informações escreveu:
  • O jeito comi narra Howin é realmente fofo. Acabo ate me esquecendo que ela é um shinobi muito forte hahahaha
  • Fillers para invocação, como já mencionei tem uma dificuldade elevada, então se prepare!


  • Status
    HP: 240
    Chakra: 265.5
    Stamina: 48



[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qui Jun 09, 2022 2:23 pm

~ Howin  ~

-- MOÇO! MOÇO! MOÇO! -- Gritei quando vi a bicicleta indo muito, muito rápido. "" O velhinho vai se machucar! "" Salvamentos são uma boa forma de fazer amigos, não é minha missão de hoje, já que tenho vários amigos velhinhos, mas amigos nunca são de mais! Foquei chakra nos pés, nas minhas botinhas lindas e com elas eu flutuaria, voando bem rápido para pegar o velhinho e tirar ele do caminho da bicicleta. Minha capa deve estar tão legal agora! -- Vai devagar amigo da motoca! Tem que olhar por onde anda, ta bom? -- Diria com um sorriso pro moço da bicicleta depois de salvar o velhinho. -- Amigo vovô, você ta bem? Eu sou uma bruxinha do bem viu, não precisa ter medo não -- Diria para o velhinho depois de colocar ele no chão em segurança. Ele deve ter ficado assustado por que eu sou uma bruxa, mas eu sou boazinha então ele vai querer ser amigo de uma bruxa boazinha que soltou ele. Eu adoro fazer amigos velhinhos, eles sempre tem lanche e uma historinha boa pra ouvir!

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Howin gosta de fazer amigos, mas não se engane, ela não tentou salvar o senhor para o bem estar dele, ela só quer usar isso para fazer mais um amigo mesmo.
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Qui Jun 09, 2022 7:55 pm

Não demorava para que a menina visse algo terrível! Um homem de bicicleta cheio de caixas estava em alta velocidade, este homem não via, mas um senhor de idade bem avançada estava atravessando a rua. Eles iriam colidir!

A pequena bruxa rosada gritava para o homem da bicicleta, mas sem ouvir, ele seguia rápido! Era então que a jovem colocava seu lado shinobi em prática e focava seu chakra nas solas tecnológicas de suas botas e como num passe de magina ela começava a "voar"! Howin não podia literalmente voar alto, mas os poucos metros eram o suficiente para deixar a menina animada, assim voando pela rua ela se atirava no senhor e o emburrava bem na hora que a bicicleta passava!
O homem da bicicleta nem olhava ou parava, seguia seu caminho como se nada tivesse ocorrido, ela nem mesmo ouvia as palavras da jovem Kurama. O senhor porém, reclamava de dores do empurrão, mas ficava aliviado por não ser atropelado pela bicicleta.
- Bem? Eu vou ficar cheio de hematomas garota! Mas podia ser pior, então obrigado. - O senhor tinha cabelos ralos brancos, mas com leves mexas avermelhadas. Um semblante zangado e grossas sobrancelhas. Sua bengala era uma espécie de dragão entalhado. - Bruxa, sei...Você não poe medo em ninguém - olhando para a menina o senhor rapidamente percebia que ela era muito mais nova do que ele imaginava, isso o deixava incomodado consigo mesmo - Uhuum, desculpa, desculpa, o que uma...bruxa (?) Faz aqui? -

Informações escreveu:
  • ...


  • Status
    HP: 240
    Chakra: 265.5 - 4 = 261.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas

  • Flutuação/Voo (4CH) - Eficiência = 66



[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Sáb Jun 11, 2022 11:52 am

~ Howin  ~

-- Epa! Eu dou medo sim! -- Cruzei os braços e encarei o velhinho. Depois não consegui conter a risada -- É você que é muito corajoso amigo velhinho! Qual seu nome?! Eu sou Howin Kurama! Vamos ser amigos! -- Abracei forçadamente o velhinho. Abraços são bons, todo mundo gosta de abraços! -- Eu estou aqui para fazer amigos bixinhos! Eu vi um moço fazer vários selos e depois puff! Um cachorro apareceu! Eu quero ter amigos igual ele tinha! Varios bixinhos! -- estreitei os olhos encarando o velhinho mais uma vez -- Os velhinhos sempre sabem das coisas, será que você sabe alguma coisa disso? Um jeito de trazer os amigos bixinhos a hora que eu quiser? Vamos amigo velhinho, me conte! -- Abracei ele de novo e sorri. Os velhinhos gostam de abraços! -- Até por que sabia que não pode ficar devendo nada pra uma bruxa forte como eu ne?! RUM -- Cruzei os braços e encarei novamente.

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Por enquanto nadinha
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Sáb Jun 11, 2022 4:27 pm

Com tantos abraços, o senhor apenas aceitava. No primeiro ele ficava um pouco incomodado, mas depois de tantos apenas sorria - Rengiro, Rengiro Rengoku...Uma bruxa chamada Howin, é um bom nome - O senhor comentava - Você é uma ninja então? Eu já vi algumas pessoas fazerem isso, acho que chama invocação...Onde foi que eu vi isso - Ele coçava o queixo enquanto tentava lembrar - Tem um dojo no leste da vila, não lembro o nome dele...Mas tenho certeza que as pessoas lá fazem isso ai - Comentava - Eu tenho muito o que fazer,s tenho compromissos, sou ocupado, tchal, tchal! - Ele dizia já se distanciando vagarosamente com sua bengala.

Informações escreveu:
  • ...


  • Status
    HP: 240
    Chakra: 261.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas

  • Encontre o Dojo na área Leste, talvez lá consiga alguma informação.



[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Sáb Jun 11, 2022 11:41 pm

~ Howin  ~

"" O que um velhinho como ele pode ter de tão urgente? "" Ri baixinho imaginando o velhinho Rengiro dando biscoito para as pombinhas no parque e elas bravas por que ele demorou. -- tchal amigo velhinho! Ops, amigo Rengi! -- Acenei para ele e sai correndo para a zona Leste da vila. Enquanto eu andava, acena para as pessoas com um "oi" e ia parando elas -- Oi! Eu sou Howin a bruxa! Sabe onde tem o dojo que os moços invocam bixinhos?! -- Conforme eu conseguia informações seguia ela a pra chegar até o lugar. "" Será que vai demorar muito? Queria tomar um sorvete.. não! Minha missão é fazer amigos vizinhos! "" Meus olhos brilhavam só se pensar.

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Por enquanto nadinha
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Dom Jun 12, 2022 12:50 pm

Rengiro e Howin se separavam de forma abrupta, o senhor parecia possuir outros compromissos. Enquanto caminhava ate a área leste, a jovem Kurama conseguia um melhor direcionamento, mas também muitas informações erradas, por causa disso quando Howin finalmente chegava ao dojo, já haviam se passado pelo menos 3 horas! Ela estava cansada e impaciente.

Na porta do dojo havia uma grande escultura de dragão estampada e no alto uma placa " RR Dojo". O dojo não era muito grande, mas possuía uma área livre onde ocorriam lutas e exercícios possíveis de serem vistos pelos visitantes e pessoas que passavam. Assim que Howin chegava ela já via dois garotos, com idades mais avançadas que a dela, algo em torno de 16 - 17 anos, eles lutavam usando ninjutsu de fogo e vento, assim como técnicas de espada. Um deles não estava sozinho na arena, um grande urso marrom lutava ao seu lado!

Informações escreveu:
  • A partir daqui as coisas ficaram mais interessantes hahaha



[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qua Jun 15, 2022 7:03 pm

~ Howin ~

As pessoas são confusas! Elas não sabem de nada! "" Na estou soando! Quero um sorvete! "" Pensava enquanto andava de um lado para outro "" Acho que já passei aqui umas três vezes! Eu sei por que é a mesma florzinha na rua "" constatava. Não via nenhuma barraquinha de sorvete e nem o dojo que tinha os bixinhos. Cruzei os braços chateada e seguia andando pelas ruas procurando.

-- RR...Dojo! Ahh! -- Olhei a placa, será que é aqui?! Ouvi uns barulhos e espiei pelo outro lado -- Ursinho! -- Gritei vendo aquele ursinho lindo, ah quero a ser amiga dele! Eu não podia me conter, aquele ursinho era muito muito muito lindo, concentrei chakra nos pés, nas minhas botinhas e sai voando! Pulei nas costas dele para abraçar -- O seu pelo é tão macio! Vamos ser amigos senhor urso! --
Não estava ligando para mais nada agora que vi o urisnho. Voando pelo lugar até o urso, eu desaviaria de qualquer coisa at chegar nele e abraça-lo.

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Ela é inconsequente!
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Sáb Jun 18, 2022 7:40 am

A pequena Howin não  estava muito contente  com tantas idas e vindas pelas ruas da área leste, por causa das várias informações conflitantes a jovem percorria por várias vezes as mesmas ruas até chegar em lugar nenhum. Depois de muito tempo  andando, já  cansada ela finalmente  chegava a seu destino e ele era incrível!

Os dois garotos chocavam suas espadas com um deles se afastando e disparando uma grande bola de fogo! O oponente certamente seria atingido se não fosse pelo grande urso marrom que se colocava na frente e assim defendia seu mestre. O urso rugia de raiva, ele não sofria com o ataque, parecia possuir algum tipo de habilidade que endurecia seu corpo, o urso era uma parede viva! Vendo aquilo, a pequena Howin nem mesmo pensava nas consequências, animada demais para isso  ela saia voando como um jato!

A jovem com suas botas flutuantes deslizava pelos céus a 3 metros do solo passando sobre algumas pessoas e cercas! Os dois garotos que se enfrentavam mudavam o foco, eles se colocavam em alerta mediante a pequena invasora! O urso rugia contra Howin e com suas batas dianteiras tentava a acertar sem sucesso! No fim, Howin abraçava o urso marrom rindo e fazendo carinho em suas costas.

Os dois garotos se olhavam meio desconfiados enquanto o urso se balançava  para tirar a jovem de cima dele. - Ei! Isso é um treinamento especial, você não pode entrar aqui! - Dizia irritado o garoto que estava com o urso. - Sai daqui ou vou tirar você! - O garoto fazia alguns selos de mão e soprava sobre Howin e seu urso uma grande lufada de vento!

Informações escreveu:
  • ...


  • Status
    HP: 240
    Chakra: 261.5 - 4 = 257.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas

  • Flutuação (4 CH) - Eficiência = 66, Efeito = Voo




[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Sáb Jun 18, 2022 5:51 pm

~ Howin  ~

-- Ei! Você vai machucar o senhor urso! -- Gritei quando o menino começou a fazer selos de mão -- Tá tudo bem senhor urso, vou proteger você! -- Disse animada. Pegando meu grimorio mágico, fazia o chakra fluir nele e assim ele levitava na direção do ataque para absorve-lo. -- Você não pode sair usando jutsus assim! Vai acabar machucando alguém sabia? Ainda bem que uma bruxa como eu está aqui para proteger o senhor urso! --
Pulei das costas do ursinho e abria os braços  para fazer uma barreira  entre o moço  e o urso -- Não  vou deixar  você  machucar o senhor urso! Se continuar você será um não-amigo! --

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Ela sabe que o problema é ela? Não!
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Sáb Jun 18, 2022 6:47 pm

A situação estava ficando um pouco mais tensa, os dois garotos não sabiam quem ou o que a jovem queria, e com o temperamento mais explosivo de um deles as coisas poderiam sair do controle!
O urso ao notar seu mestre preparando um ataque já entendia o que fazer e assim seus pelos e pele endureciam. A garotinha porém,  sem saber da habilidade  da criatura tentava a proteger usando um livro rosado como escudo.

O garoto que apenas observava ficava preocupado e tentava intervir para acalmar seu antigo oponente de treino, mas sem sucesso, ele apenas gritava para parar. A lufada de vento corria como um turbilhão da boca  do garoto e para a surpresa de todos, o livro rosado absorvia o vendável! Era como se o vento gentilmente fosse entrando nas páginas!
Quando a pequena Howin descia e fazia sua ameaça. O garoto e o urso se colocavam prontos para um ataque de pinça! - Giro! - Gritava o outro garoto colocando a mão no ombro do primeiro - Acho que ela não quer fazer mal nenhum, você devia ouvir antes de sair atacando - O garoto ouvia seu amigo e os ânimos se acalmavam.

- Oi, eu sou Ruko, esse esquentadinho é o Giro. Desculpe ele por atacar você, é que você  pegou a gente de surpresa. - Ruko  era alto, mais que Giro. Seus cabelos eram escuros, ornando com seus olhos escondidos atrás de óculos grandes - Você pode me dizer por que invadiu nosso treino? -

Giro que se reunia com o grande urso marrom resmungava no fundo.

Informações escreveu:
  • ...


  • Status
    HP: 240
    Chakra: 257.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (8/132.75 CH Armazenado)

  • Grimorio - Absorção de Chakra B - Absorveu 8CH




[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qua Jun 22, 2022 12:50 am

~ Howin  ~

-- Ruku? Giro? Ah! Eu sou Howin, a bruxa Howin! -- Sorri -- Qual o nome do senhor urso?! -- Perguntei animada com os olhos brilhando -- Eu, eu, eu quero aprender a fazer isso! -- Apontei para o urso -- Trazer amigos bixinhos! --
Eu não entendi por que eles achavam que estavam me atacando, o moço Giro estava atacando o senhor urso, mas como eles já estavam amigos de novo acabei não ligando, até os melhores amigos brigam as vezes né

-- Eu sou uma bruxa ninja muito forte sabia?! Eu posso cuidar dos bixinhos, que..que, que eu invoco, que eu trago! Então podem me ensinar!? -- invocar é q palavra que o amigo velhinho me disse, eu não sei se esse é o nome certo, mas vou usar ele até descobrir se é o certo mesmo.

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Demorei mais do que o previsto, fiquei sem muita criatividade, então saiu meio ruim o post
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Qua Jun 22, 2022 9:42 pm

-- Howin é  prazer! Você veio ao lugar certo então! O mestre com toda certeza vai receber você -- Enquanto Ruku estava animado pelo interesse de Howin sobre invocações, Giro corri para dentro do dojo. -- Você já sabe alguma coisa sobre Invocação? -- Ruku perguntava.
Antes que eles pudessem continuar a conversa, Giro saia do dojo junto a um homem bem mas velho, algo entre seus vinte e tantos anos, eles eram muito parecidos, provavelmente irmãos.
-- Ruku, não é assim que funcionam as coisas, se essa garotinha quer ser discípula do nosso mestre antes terá que provar seu valor a mim! -- O homem parecia irritado e Giro sorri de canto, ele provavelmente havia falado algo a respeito de Howin para seu irmão mais velho.

Uma rápida discussão se formava entre o homem e Ruku, terminando com o garoto sendo jogado longe! -- Giro, é só uma menininha idiota, acabe com ela! -- O homem dizia -- Mas é claro que eu vou Ni-san! --

Giro chamava o urso que estava sentado em um canto e os dois partiam para cima de Howin! O urso se erguia em duas patas e juntava as mãos enquanto Giro se colocava na frente no urso. Com um rugido, o urso soltava de sua boca várias pequenas bolas de fogo! Somado a isso, Giro fazia seus selos e soltava uma lufada de vento!  O vendável ampliava as chamas e em segundos as pequenas bolas de fogo agora eram enormes rumando para atingir Howin.

Informações escreveu:
  • ...





[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Sáb Jun 25, 2022 5:38 pm

~ Howin  ~

"" Por que eles estão brigando? Será que ele é um não amigo? "" Eu não entendi muito por que eles estavam brigando, eles não eram amigos? Mas era claro que o amigo Ruku era muito bonzinho e os outros não. Corri para perto do amigo Ruku ver se ele estava bem, quanto o Giro e o urso começaram a vir para cima.
"" Aí que legal! Eles lutam juntos! Quero fazer isso também! "" Pensei vendo eles se organizarem -- Eu sou uma bruxa forte! Eu sou muito digna, muito! -- Sorri para eles com cara de brava. Usando minhas botinhas levitaria do chão e com o grimorio sugaria o ataque deles enquanto flutuava de um lado para o outro próxima do chão pra desviar se fosse preciso. Enquanto eu me mexia, os sinos no chapéu chacoalhavam, aproveitei  para usar o ** Som dos Sinos ** enquanto isso.
Usando minha varinha, tocaria nas coisas que estão por perto, pedras, objetos e com o chakra na ponta dela conseguiria mexer elas -- Levitação! Me ajudem amigos coisas! -- Mexi a varinha girando no ar para jogar os objetos neles! -- Eu sou uma bruxa poderosa! Cuidado meninas malvados! --

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:-
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Dom Jun 26, 2022 1:06 am

As esferas de fogo avançavam contra Howin, enquanto o vendaval as impulsionava, além de ganharem mais velocidade, as esferas ainda cresciam! Era uma combinação quase perfeita, o tempo de execução, aplicação das naturezas do chakra e a coordenação faziam o grande urso e Giro oponentes preocupantes.

A jovem bruxa levitava e começava a se mover pelo cenário, enquanto as esferas explodiam proximas a ela atrapalhando, chegava um ponto onde Howin certamente não poderia mais fugir, mas graças a seu livro mágico, ela se safava! Duas das esferas de fogo que rumavam certeiras contra ela eram absorvidas pelas paginas do livro!
Giro e o Urso já faziam outros selos preparando mais uma combinação, mas paravam um instante, eles estavam confusos, haviam várias Howin flutuando! O urso olhava para Giro quase como se perguntasse o que fazer e o garoto reagia os dentes -- Ataque tudo! -- Ele gritava.

O urso, batia suas mãos no solo e várias pedras saiam voando contra todas as Howin flutuantes! Ao mesmo tempo, Giro performava seus selos e cuspia muita água para o alto! Era um ataque combinado por baixo e por cima, Howin ficaria presa entre ambos! Como ela de defenderia?!

Informações escreveu:
  • ...


  • Status
    HP: 240
    Chakra: 257.5 - 8 = 249.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (12/132.75 CH Armazenado)

  • Levitação (4CH) - Eficiência = 66, efeito = Voo - 3m -
  • Grimorio - Eficiência = 66, efeito = absorção B - Absorveu 4CH -
  • Som dos Sinos (4 CH) - Eficiência = 99, efeitos = Multiplicidade de imagem e perca da capacidade motora - após 2 rodadas de exposição (0/2) -

  • Varinha/linhas de chakra - Não existem objetos disponíveis no cenário



[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qua Jun 29, 2022 10:43 am

~ Howin  ~

"" Eita! Não posso machucar o senhor urso! "" Pensei entoando chakra para usar ** Ilusão demoníaca; Encantamento de Persuasão ** no senhor urso -- Amiguinho, pare! -- Disse ao senhor urso. Eu iria vencer esse menino malvado sem machucar o bixinho! Com meu feitiço, o senhor urso não me atacaria, isso deixaria a combinação deles errada e me daria mais espaço para ação.

Moveria meu livro se feitiços para o alto, para absorver a técnica de água de Giro que me deixaria ensopada. Depois apontando minha varinha para Giro soltaria todo o chakra que vim absorvendo contra ele! -- Você é um menino mal! --

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Não encaixei na narração,  mas os sinos continuam chacoalhando
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Sex Jul 01, 2022 8:06 am

A jovem Howin, apesar de estar lutando para "provar seu valor" não queria ferir o grande urso marrom. Aquilo poderia a colocar em mals lençóis, afinal o grande animal era parceiro de combate de Giro e juntos possuam grande força.

Percebendo a combinação dos dois, Howin se antecipava. Com uma ilusão poderosa, a garotinha fazia o grande urso parar! O animal era envolvido com as palavras doces da jovem e antes de tocar o solo com suas batas dianteiras ele simplesmente freiava seus movimentos! Giro porém, não era alvo da ilusão e seguia com seu movimento, ele finalizava os selos de mão e cuspia uma boa quantia de água que caia como uma forte chuva sobre a garotinha! A água porém, não representava perigo. Giro sem saber onde exatamente estava a verdadeira Howin, confuso com as múltiplas imagens que dançavam no ar havia optado por aquele suiton exatamente por ter uma maior área de ataque. Quando a água começava a cair, o livro estranho e rosado que flutuava próximo a garota se erguia acima dela, se virando para cima com suas páginas movendo. A "chuva" não era parada por completo devido ao livro mesmo absorvendo chakra não conseguir pegar tamanha área, ainda sim Howin ficava completamente ilesa abaixo dele! A água próxima era absorvida!

- Achei você! - Giro gritava. Mesmo que ele estivesse vendo as varias Ilusões dela, apenas um ponto havia tido a água absorvida e com isso Giro localizava a verdadeira Howin!
O garoto se preparava, mas era tarde, da ponta da varinha mágica de Howin uma rajada de chakra elemental, Suiton, Fuuton e Katon explodia! Uma espécie de tornado composto pelos três elementos rumava violentamente contra Giro! O garoto arregalava os olhos e sem reação ele certamente seria atingido! Giro já esperava pelo pior e fechava seus olhos rangendo os dentes esperneando pelo impacto.

Diferente do que todos ali imaginavam, Giro não era atingido! Uma grande parede de terra se erguia e defendia o Giro! - Você é uma vergonha Giro, não consegue lidar com uma garotinha? - Dizia o irmão. Ele estava a alguns metros do combate com suas mãos no solo, era óbvio que ele era o autor da técnica Doton que havia salvo Giro. - Garota, você está ferrada - Ria o homem.

A parede de terra que havia protegido Giro caia despedaçada e o grande urso corria até seu companheiro para ver como o garoto estava. Ruku que apenas observava toda essa situação ficava impressionado, ele nunca imaginaria que Howin conseguisse lidar com Giro.

- Você chama Howin né? Olha fedelha eu não costumo bater em gentinha como você, mas você está pedindo por isso! - O homem fazia selos de mão e mordia ambos os polegares. Batendo suas mãos no solo, duas criaturas surgiam, uma cobra esverdeada que rapidamente girava ao redor dele e um grande falcão que levantava voo - Vamos acabar com ela! - Ao sinal dele, o falcão descia em um rasante rápido e certeiro, ao mesmo tempo a serpente adentrava o solo e sumia. O irmão de Giro batia suas mãos juntas e depois no chão, fazendo várias rochas envolverem seus punhos e partia para cima de Howin!

Informações escreveu:
  • ...


  • Status
    HP: 240
    Chakra: 249.5 - 20 = 229.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (00/132.75 CH Armazenado)

  • Levitação (4CH) - Eficiência = 66, efeito = Voo - 3m -
  • Som dos Sinos - Eficiência = 99, efeitos = Multiplicidade de imagem e perca da capacidade motora - após 2 rodadas de exposição (1/2) -

  • Ilusão demoníaca: Encantamento de Persuasão (16 CH) - Eficiência = 99, Efeito = Manipulação (Urso está preso já ilusão)
  • Grimorio - Eficiência = 66, efeito = absorção B - Absorveu 4CH -
  • Varinha/disparador - Eficiência = 66, efeito = 16CH lançado - Suiton, Katon e Fuuton (Considerei uma técnica B, já que 16 é o consumo equivalente)



[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Seg Jul 04, 2022 11:52 pm

~ Howin  ~

-- Epa! Dois contra um não é justo! -- Gritei -- Meninos malvados não são justos! -- Gritei de novo. Entoando meu chakra, continuaria com o ** Som dos Sinos **, desta vez para atingir todos, até os bixinhos já que isso não faria mal a eles. Em seguida, concentraria a ** Ilusão demoníaca; Encantamento de Persuasão ** para atingir todos os bixinhos -- Amigos bixinhos, saiam do lado malvado! Vamos ser heróis e lutar contra eles! -- Disse animada para que os bixinhos deixassem de seguir os comandos de Giro e do moço, queria que os bixinhos se voltassem contra eles e me ajudassem! -- Moço malvado! Eu vou lançar uma maldição em você! Oceano rosa! -- Disse entoando o ** ataque mágico ** para fazer uma grande onda de água rosa brilhante, com muito brilho que iria afogar ele! -- Moços malvados são castigados! --

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:-
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Ter Jul 05, 2022 12:30 pm

A jovem flutuava pelo campo indignada com a intromissão, ela dizia não ser justo aquilo, mas rapidamente se lembrava que os "malvados" não eram justos.
Com o chacoalhar dos sinos em seu chapéu,  o som ecoava e todos os seres ali eram pegos pela técnica. O grande urso marrom, Giro, a serpente, o falcão e até mesmo o homem que havia se intrometido. Todos eles viam múltiplas Howin dançando pelo local.

Apesar disso, o irmão de Giro já tinha uma noção de onde a verdadeira Howin estava, ele era atento e havia prestado atenção ao combate de seu irmão mais novo. Ele avancava rápido na direção exata da jovem!

De dentro do solo, a serpente esverdeada surgia por baixo de Howin, apesar de sua visão estar confusa, a serpente se guiava por outros destinos, ela conseguia sentir o cheiro da garota! Apesar de Howin estar a três metros de altura, a serpente era grande o suficiente para se envolver na garota! O falcão no alto, porém havia se perdido e assim aguardava uma melhor oportunidade. Enquanto a serpente se envolvia nela, Howin ficava desesperada, pelo peso e puxão da serpente, a jovem começava a perder altitude. Nesse momento, o falcão piava alto no céu e a serpente lançava a garota com força contra o solo! Era nesse momento que a serpente se desvinculada dela e o falcão descia em seu rasante!

Mas, Howin era determinada, caída ao chão a garotinha suplicava aos animais que estes "saíssem do lado mal". O homem já estava a poucos metros e o falcão em seu rasante! Todos ali se assustavam com o que viria a seguir, o falcão alterava sua trajetória no último segundo e atingia seu próprio invocador jogando ele para trás! O homem ficava tão surpreso que mal tinha reação, principalmente quando a serpente terminava por se enrolar nele! - O que? O QUE ESTÃO FAZENDO?! - Ele se debatia e usava seus braços fortes para começar a se livrar das amarras da serpente, ao ter um pouco de mobilidade, o homem fazia um selo de mão e assim tanto a serpente quanto o falcão explodiam em fumaça voltando ao seu local de origem, a Invocação havia sido cancelada! - Que droga você fez com eles?! Vai me pagar por isso! - Gritava furioso enquanto se levantava pronto para voltar a ação.
Mas não era exatamente isso que ocorria,  em um instante o homem via gotas de água brilhantes se condensarem no ar! Elas cresciam e uma grande onda o engolia! Ele afundava em um oceano pupurinado e brilhante enquanto o ar era pouco a pouco tirado de seus pulmões.

Aos olhos dos outros, Giro e Ruku, o homem apenas se debatia no chão engasgando com falta de ar! Se Howin não parasse, ele não sobteviveria para o próximo amanhecer...

- Irmão! Irmão! - Giro gritava corrente  até seu irmão. Porém, o grande urso marrom  o segurava erguendo o garoto para o alto, o animal impedia que Giro se aproximasse como Howin havia ordenado!
- Howin, já chega! Vamos parar com isso por favor! - Gritava Ruku acenado preocupado.

Informações escreveu:
  • ...


  • Status
    HP: 240 - 10 = 230
    Chakra: 229.5 - 40 = 189.5
    Stamina: 48

  • Rainha das bruxas (00/132.75 CH Armazenado)

  • Levitação (4CH) - Eficiência = 66, efeito = Voo - 3m -
  • Som dos Sinos (4CH) - Eficiência = 99, efeitos = Multiplicidade de imagem e perca da capacidade motora - após 2 rodadas de exposição -

  • Ilusão demoníaca: Encantamento de Persuasão (16CH) - Eficiência = 99, Efeito = Manipulação
  • Ataque Mágico (16CH) - Eficiência = 99, efeito = Ilusão a escolha, 131 dano

  • Sofreu com o aperto e queda - Graças a CON e a resistência do Rainha das bruxas teve o dano diminuído -



[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Ter Jul 05, 2022 4:49 pm

~ Howin  ~

Os meninos malvados tinham o que mereciam, não sei por que Ruku estava tentando ajudar eles, mas acho que deve ser por bons motivos -- Tá bom, tá bom -- Disse cancelado todas as técnicas e limpando minha roupa que tinha ficado suja. "" Aqueles bixinhos me deram um susto, mas eu sabia que ele iriam fazer a escolha certa e vir para o lado do bem! Quando sera que vou poder ter o meu amigo bixinho? "" Me questionei por um instante. -- Amigo Ruku, você tá bem? Eles foram malvados mas ainda bem que uma bruxa boa estava aqui né? -- Sorri para ele animada -- Você sabe como faz para eu ter meu próprio amigo bixinho? -- Encarei ele com os olhos brilhantes e curiosos

legenda escreveu:-- Howin Kurama --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:-
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Shinju Ter Jul 05, 2022 6:30 pm

Uma vez que a jovem bruxinha desfazia suas ilusões, o homem respirava fundo ofegante mas não acordava, o estresse mental que ele havia sofrido foi tão grande que desmaiada imediatamente. O grande urso marrom soltava seu mestre meio confuso, como se não se lembrasse de muita coisa enquanto o garoto corria até seu irmão no chão, chorando desesperado já que a situação do homem não parecia boa.

Com a aproximação de Howin, Ruku ficava aliviado - Eu achei que você ia matar ele... - Ele dizia aliviado - Calma, você quer aprender sobre a técnica de Invocação não é isso? Acho que posso levar você até o mestre, mas primeiro vou resolver as coisas aqui tudo bem - Ruku se levantava e pedia para Howin esperar um pouco.

Entrando no dojo, Ruku saia com mais algumas pessoas, alguns bem novos outros mais velhos e juntos carregavam o irmão de Giro para dentro que seguia choramingando. Depois de alguns minutos Ruku finalmente saia, ele havia trocado de roupas e carregava uma mochila - O mestre não vem muito para o dojo ultimamente, então vamos até a casa dele, já avisei que estamos indo - Ele dizia com um sorriso e juntos começavam a andar pela aldeia.

- Howin, você me surpreendeu muito, não acho que fosse dar conta do Giro e do Karum. Principalmente do Karum, ele é bem mais velho que eu, e mais que você. Ele é um gênio com invocações consegue invocar duas espécies diferentes - Comentava - Me diz, você sabe alguma coisa sobre invocações? Acho que seria bom saber pelo menos o básico antes de chegar no mestre - Ruku dizia ajeitando os óculos.

Informações escreveu:
  • A partir deste post,  Ruku dará uma "aula" basica sobre invocações,  o quanto você vai aprender vai depender das percepções e analises de Howin.  Então tenha atenção e explore esse lado para que ela aprenda o maximo possível ^^
  • O caminho ate a casa do mestre demorará dois posts, e sera só nesse tempo que poderá adquirir alguk conhecimento prévio ^^





[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Avenger Qua Jul 06, 2022 2:38 pm

~ Howin  ~

Ruku era um bom amigo, até para os meninos malvados "" Eles são mals e mesmo assim o Ruku se preocupa com eles   por será? "" Me perguntava enquanto eu esperava ele voltar. "" Sera que ele vai ficar bravo comigo por ter machucado eles? Aí não! Não quero que ele fique bravo comigo "" Eu estava preocupada, assim que ele chegou de volta tentei me explicar e quase chorei, mas segurei o choro, eu já sou grande não posso chorar, bruxas não choram! Não queria que ele ficasse bravo comigo.

-- Karum? -- Olhei pra ele "" Deve ser aquele moço grandão "" caminhei junto com o amigo Ruku, ele ia me levar até o moço que ensina a fazer amigos bixinhos, estou muito feliz por isso, estava até dando pulos de alegria -- Invocações? Hammmm, eu já ouvi essa palavra, ah! É o nome da técnica que faz pra trazer os amigos bixinhos né? Eu, eu só sei isso! Você vai me ensinar?! Por favor! --

Jutsus e equipamentos:

Ações:

Notas escreveu:- Pode mandar! Howin estará preparada!
- Não vejo a hora de saber qual vai ser a Invocação dela!
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS) Empty Re: [Avenger] Filler Complexo I - Howin Kurama (PS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos