Últimos assuntos
» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 1:12 pm por Shinju

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sáb Abr 15, 2023 11:30 am

~ Urek Manzino ~

"" Eles acham que podem parar o show?! Fui pego pela técnica inimiga...Meu chakra, está confuso e essa dor...isso tem relação "" Respirei fundo parando minhas tentativas de manipular chakra. -- Posso cozinhar mesmo sem fofo sabia? -- Sorri animado. A dor era minha aliada, a dor sempre esteve comigo, sempre foi minha aliada! Essa dor, não é sufiente para me parar! Saquei meu ** baralho do coringa ** saltava contra aquele que seria fatiado em como filé com o ** acrobata **. Minha intensão era lançar quatro cartas em meu alvo, ou melhor, oito, quatro delas estariam ocultas pela ** técnica da shuriken das Sombras **, tanto as visíveis quanto as ocultas, seriam nada mais que cartas de copas, cartas explosivas!
Uma vez que meu alvo estivesse ocupado com minhas cartas, sacaria então as ** chaves da providência ** moldando-as em lâminas curvas para então finalizar meu alvo o atacando com meu estilo de agitação fatiado seu corpo em vários pedaços. -- O show sempre continua --

~ Agnos Uzumaki ~

"" Ele tem Suiton e Katon? Isso vai ser difícil, ts "" Pensei "" Se eu desativar o Raiton, ele vai me atacar com Suiton, preciso manter o Rairon ativo e enfrentar o katon dele...Ts, já sei "" Soltava minhas ** Correntes do julgamento ** e as manipulava para atingir as chamas que corriam no solo, minha ideia era simples, "quebrar" essas linhas para que o ataque não chegasse até mim. Em seguida, apontava minha mão para o homem e com a ** técnica de selamento uzumaki - barreira Progressiva ** para criar barreiras em suas mãos, pés e demais partes do corpo, na tentativa de para-lo. "" Ele será uma ótima fonte de informação, preciso capturar ele vivo ""

~ Howin Kurama ~

-- Não! Não! Não! -- Gritei nervosa, os insetos estavam acabando com minhas fadas "" Vamos acabar com eles! Vamos acabar com eles! "" Meu eu interior gritou forte, era difícil conter ela, ela era muito forte, muito mais forte que eu! Se ela aparecesse eu não ia ter como controlar ela! "" Vou me livrar deles! "" Peguei a varinha magica da  ** Rainha das Bruxas ** e balancei ela no ar mirando no chão, bem no lugar onde os insetos estavam saindo! -- Sai! Sai! Sai! Sai! Mágica do raio da bruxa! -- Quanto mais eu gritava, mais forte a rajada de chakra era lançada!
Instintivamente, os ursos alados se uniam em um grande urso que batia no chão com força. O urso se envolvia em mim como uma grande armadura, os usos viraram uma forma diferente, eles pareciam eu! Mas uma eu que não era eu! "" Não mexam com a rainha das Bruxas! "" Ela ecoava na minha cabeça

~ Enryu Zahard ~

"" Katon funcionou para eliminar os papéis, mesmo que ele não tenha sofrido, será melhor que me manter na defensiva. Aquela técnica, Ishida Kaneki a utilizava, mas a versão dele parecia diferente, mais resistente. Se katon funciona, já tenho um meio para tal...Ele seria um ótimo espécime, não é? "" Sorri animado, mesmo diante do perigo. "" Devo captura-lo então? "" Fazia selos de mão para o ** Estilo fogo: execução de fogo **, com tal técnica criaria um anel de chamas a minha frente que seria impulsionado pelo ** Estilo vento: grande destruição ** a fim de criar uma grande e poderosa avalanche de chamas. "" Muito bem, como você reagirá a isso? "" Em meio ao meu ataque, manipularia o ** Fantasma ** ao meu lado para avançar alterando sua forma humanoide para algo alado, substituindo seus braços por asas e assim fazendo-o ganhar os céus. Uma vez que meu servo subisse aos céus, ele deveria se envolver no maior acúmulo de papais possível "" Toda técnica consume chakra, usando meus sensores posso localizar os maiores acúmulos de chakra desses papéis para direcionar de forma certeira "" Enquanto isso, usaria o ** Fantasma ** próximo a Agnos para avançar, atacar o homem que tentava feri-lo e capiturar ele também. "" Agnos está se virando melhor que Howin, mas é melhor prevenir "" Sabendo graças a meus sistemas que os oponentes de Howin se encontravam abaixo do solo, usaria aquele próximo a ela para entrar no solo, se amarrar neles e puxa-los para baixo. "" Preciso agir rápido e auxiliar eles também ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qua Abr 26, 2023 8:23 am

O sangue pingava a medida que o homem corria contra Urek, mas o jounnin era experiente, rápido como só ele, em poucos segundos entendia a estratégia e o efeito da técnica adversaria! A mente afiada do palhaço era digna de um show por si só, mas o espetáculo vinha a seguir, Urek respirava fundo e avançava na pura força física, ele saltava em giros e rodopios, em questão de segundos lançava cartas de barralho em seu alvo, as cartas eram uma característica única do jounnin, algo que todos os seus oponentes conheciam e temiam. As duas primeiras cartas eram disparadas com velocidade de ângulos incomuns mas, seu oponente também era experiente e sábio, mesmo com dificuldade ele desviava fazendo ambas se cravarem no solo, explosões se seguiam, mas não apenas duas, quatro! O solo, a poeira e o impacto das explosões lançavam o homem de cabelos brancos para os lados, o fazendo cambalear bruscamente, ele mal notava quando mais cartas surgiam -do nada- em meio a poeira se cravando em seu ombro, o primeiro impacto ardia, mas logo vinha o segundo. - Laminas ocultas - Comentava por alto, mas antes que ele pudesse fazer algo, Urek já estava em outro lugar, já havia rodopiado por cima e agora sua coxa sentia a mesma dor, explosões dilaceravam seus membros em instantes e ele simplesmente gemia de dor sendo atirado pelos ares!
O palhaço era conhecido por sua crueldade, aquilo não seria o suficiente para saciar sua sede pelo show, pelo sangue! Em um piscar de olhos, Urek já estava colado em seu oponente quase destroçado, o homem era fatiado em tantos pedaços que se fosse servido poderiam dizer que um chefe renomado havia feito o corte da carne!

===

As duas linhas de fogo corriam pelo solo com grande velocidade mas, graças a distância, o Uzumaki conseguia reagir a tempo  enviando suas correntes do julgamento contra as chamas. As correntes serpenteavam de seus dedos e atingiam as chamas no solo impedindo que as mesmas seguissem o seu caminho, o impacto era mais que o suficiente para que as chamas ao invéz de seguirem seu caminho, se espalhasse a esmo. Por hora, Agnos estava seguro, mas isso mudaria em instantes.
Enquanto o jovem loiro se ocupava com as chamas no solo, seu adversário experiênte já havia preparado um segundo movimento, no ar depois de saltar, o homem de cicatriz disparava uma grande quantia de pequenas  esferas de fogo que zuniam no ar! Atento e preciso, Agnos indica com suas mãos o corpo de seu adversário, que por sua vez, não tinha como bloquear o que viria a seguir. Diversas barreiras quadradas começavam a se formar travando e prendendo seu alvo em meio ao pulo! O homem era "capturado" em pleno ar!
Porém, as esferas de fogo já estavam coladas em Agnos. O jovem Uzumaki era atingido por todas elas! Em meio a esse caos, as últimas barreiras que deveriam se formar se desestabilizavam pela falta de concentração, e assim o homem mesmo preso no ar, não estava completamente imóvel.
As chamas queimavam Agnos e não parecia que parariam por aí! A eletricidade pulsante que o Uzumaki liberava só servia para intensificar as chamas, causando ainda mais faíscas e pequenas inflamações, que uma vez combinadas com o ataque inimigo tornavam aquela pequena área ao redor do jovem em um verdadeiro incêndio!
O fantoche manipulado por seu companheiro, agia tarde. Era complicado para Enryu lutar contra um oponente e ainda auxiliar seus companheiros. Mas, antes tarde do que nunca! O fantoche se mutava assumindo uma espécie de espiral ao redor de Agnos e as chamas diminuiam consideravelmente graças a sua capacidade de absorção de chakra. Será que Agnos poderia ter sobrevivido sem o auxilio tardio de Enryu?!

Preso pelas pernas, ombros e peito, o homem tentava se mexer - Interressante, mas só...-. Comentava já fazendo selos com apenas uma mão. Ele novamente cuspia uma grande quantidade de fogo, que agora assumia a forma de dragões! Ao mesmo tempo, seu corpo começava a se aquecer e assim vapores explodiam. As barreiras de Agnos teriam como aguentar aquilo? A resposta vinha rápido, a cada segundo em contato com os vapores escaldantes, elas amoleciam, era quase como se estivessem derretendo! Agnos precisava agir rápido, ou seu alvo estaria livre em segundos!
Uma vez que as barreiras fossem destruídas, o homem da Cicatriz cairia ao chão e assim avançararia contra Agnos fisicamente sacando sua lâmina e a envolvendo em chamas!

===

A pequena garotinha ficava nervosa com os insetos, eles estavam comendo o chakra dos ursos alados e isso despertava um lado mais irritado e pouco visto na garota! Ela sacava sua varinha mágica e em instantes uma poderosa rajada de energia saía de sua ponta! A rajada era continua e havia sido mirada logo abaixo de si.
A lama do solo e os insetos que saiam do mesmo, espirravam enquanto a rajada poderosa crescia exponencialmente pelo nervosismo da criança, o chakra potente da varinha começava a criar um buraco no solo, crescendo e crescendo.
Ao mesmo tempo, sem o controle de Howin, suas fadas respondiam ao estado mental instável e sua outra personalidade começava a tomar conta disso! Os ursos alados se misturavam uns aos outros e cobriam Howin em uma forma estranha, era quase uma versão adulta da própria Howin, uma versão maligna! Esse grande avatar da bruxa batia suas mãos ao solo em conjunto com a rajada de chakra e assim, ele se partia!
Todo o solo daquela pequena área estava escavado por milhões de insetos que agora sofriam com a poderosa rajada e as rochas que desmoronavam buraco a dentro, logo, duas figuras surgiram, eles haviam sido jogados para fora pela marionete invisível de seu companheiro! Sem saber o que ou quem os havia pego, as duas figuras já pressentiam o perigo, principalmente por que uma força invisível além de os agarrar havia drenado seu chakra!

===

O garoto que parecia ser um amontoado de papéis criava três grandes aros brancos no ar, os aros giravam em altíssima velocidade antes de se lançarem contra Enryu. O ataque era rápido, os chakrans de papel se moviam em trajetórias circulares e confusas. Ao mesmo tempo, enquanto Enryu se ocupava do primeiro movimento, um segundo já estava em preparação, milhares de pequenas lâminas formadas a partir de aviões de papel se formavam saindo das costas do garoto que ao controlar suas trajetórias, cercava o jovem de Konoha.
Enryu se recordava da técnica inimiga, sua memória excepcional era uma dádiva nessas situações, porém para ele era claro, esse oponente nem se comparava a Ishida Kaneki, o homem de sua memória. O Zahard  não tardará, ele agia rápido para se livrar dos papéis com um jutsu de fogo e não apenas isso. Com seus olhos feitos da mais avançada tecnologia, Enryu possuía uma quantia enorme de sensores especiais, sensores esses que permitiam a ele não apenas ver o chakra de seu oponente, mas também sua assinatura de calor e muitos outros, o principal porém era sua capacidade de ler o oponente, descobrir suas ações por pequenos estímulos cerebrais! Assim, ele agia quase junto de seu oponente, enquanto os aros de papel eram feitos, Enryu fazia selos criando um anel de chamas a sua frente. Nesse momento, os aros do adversário já estavam avançando e os aviões de papel sendo formados! Enryu precisava ser rápido para completar sua estratégia. Com novos selos de mão, o garoto soprava uma grande torrente de vento que uma vez passando pelas chamas do anel se fundiam em uma combinação mais que poderosa. O anel de fogo, soprado pelo vento forte criava uma giganteca chama que se alastrava em direção ao oponente.
Os aros de fogo eram pulverizados e muitos dos aviões de papel também. Eram poucos que haviam se livrado da correnteza de fogo que havia se criado naquele local. Ainda que poucos, os aviões giravam e se aproximavam de Enryu pelas laterais, mas era inútil. Ao redor de Enryu havia uma espécie de campo de força, que além de barrar ataques, absorvia chakra! Com isso os aviões voltavam a se tornar papéis comuns e caiam ao solo pelo vento.
Com as chamas aumentando significativamente, o garoto de roupas azuis tentava bloquear com escudos de papel, que eram pulverizados! Em meio as chamas ele subia mais alto todo queimado, desta vez a combinação de Enryu parecia ter dado certo. Era então que o garoto ficava em pânico quando algo se amarrava nele, uma corda invisível, a marionete de Enryu havia avançado silenciosa e indetectável até o garoto e assim o prendia.
Porém, dado a natureza de sua técnica, em segundos o corpo do garoto se desfazia, mas não antes de perder uma parcela de seu chakra pela absorção do fantoche!

- Droga! Mas agora ja sei o que está acontecendo - Ele parecia apertar e falar algo em um comunicador em seu pescoço... Os papéis começavam a se amontoar ao redor da marionete. - Vou destruir você- Comentava enviando mais papéis até Enryu, mas desta vez ele não possuíam uma forma específica, giravam ao redor do garoto e começavam a explodir!

Informações escreveu:
  • Fique atento, algumas as informações contidas abaixo, como links e afins NÃO são de conheciemento dos personagens, principalmente sobre as técnicas utilizadas.


status time 10:

status oponentes:

Conceito oponentes:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua maio 03, 2023 3:27 pm

~ Urek Manzino ~

-- A carne podia ser melhor qualidade... - Comentei olhando para meu antigo alvo agora fatiado. Guardei minhas armas e Respirei fundo "" As crianças estão tendo algum problema...elas tem que aprender a lidar com oponentes assim "" busquei uma área mais alta, uma árvore ou Rocha que pudesse ficar escondido e observar "" Vamos crianças, é melhor resolverem seus problemas, se eu tiver que intervir, vocês ficarão em mals bucados ""

~ Agnos Uzumaki ~

-- Ts -- Gemi com a dor "" Que droga! Ts, vou acabar com isso! Esse **********! "" Respirei fundo, ele não estava completamente preso, ela já estava preparando seu próximo movimento, precisava agir antes! "" O fogo acabou rápido, mais do que o esperado, se bem que...Enryu, ele está por aqui? "" Pensava nisso ao mesmo tempo que a ** Barreira expansiva ** crescia ao meu redor enquanto eu corria na direção dele. Tentei correr o mais rápido possível, encurtar a distância entre nós e usar minhas ** Correntes do julgamento ** para prender ele, elas seriam energizadas pelas ** Correntes de selamento adamantinas **. Minha intenção era acabar com tudo antes que ele acabasse comigo, eu tinha a vantagem, mas esse cara é mais forte do que eu havia imaginado, se eu bobiasse seria morto. Com a barreira esferica eu poderia avançar sem me preocupar e com os dois "tipos" de correntes fundidos em uma só ganharia mais poder, o efeito correntes adamantinas supririam as forças dele, enquanto as correntes adamantinas possuíam muitos efeitos diferentes que usaria para causar o máximo de problemas e ferimentos nele. "" Se eu lutar pensando em capturar ele para interrogar não vou sair dessa, irei mata-lo! ""

~ Howin Kurama ~

-- Não amigos! Não amigos! Não amigos! -- Gritei. Meu outro eu, já estava brava, queria colocar todo mundo pra dormir pra sempre! Ela usava o ** Ataque magico ** nas duas pessoas! Meu outro eu era mais malvado, ela fazia uma grande bola de "água vermelha" soltar vários tentáculos esquisitos e cheios de espinhos para prender e machucar as duas pessoas! Ela era muito malvada! Ela já estava para fora, ela era o ** Idou ** e estava gigante! -- Morram, vermes insolentes -- A forma grandona dela esticava os dedos que viravam cobras cheias de espinhos que iam mordendo eles todos!


~ Enryu Zahard ~


"" Urek só venceu essa técnica por que ele pode absorver chakra a hora que desejar e cancelar ela pela falta de energia. Mas eu só posso fazer em isso em uma distância limitada "" Pensei já sacando ** Ossos da loucura celestial **, eu faria algo arriscado agora. Fluria chakra fuuton pelo meu corpo e minhas vestes, o chakra fuuton ampliado pelos efeitos tecnológicos do meu corpo poderia criar uma espécie de vendaval comigo sendo o epicentro, esperava que fosse o suficiente para mandar para longe os papéis que me rodeavam. Em meio a isso, fluiria o ** Estilo água: captura do campo de xarope de amido ** para um dos cartuchos de rolagem de meu "bastão" e lançaria-o em direção ao alvo "" Ele será meu! "' Minha marionete em forma de bastão viararia em um movimento arqueado, calculado atrás de meus sistemas para que o alvo pensasse que seria simples evita-lo, e de fato deveria ser mesmo. A intenção era fazer a arma passar da altura em que meu alvo se encontrava e assim liberar o cartucho de rolagem contendo a técnica suiton, que cairia sobre ele como uma grossa chuva, como uma goma pesada e grudenta.
"' Meu Fantasma está passando por mals bucados, ele irá resistir? De toda forma... "" Eu poderia dar alguma assistência ao ** Fantasma **, mas tinha coisas muito mais preocupantes. Ainda sim, não poderia perder o chakra que ele havia armazenado, por isso através de meus sistemas realocaria o chakra nele armazenado para meu próprio núcleo.
"" Howin surtou, isso vai ficar perigoso até pra gente...Agnos, vai conseguir sozinho? "" Tentei após realizar meu ataque, focar em meus companheiros de equipe. Usar minhas marionetes para prender e drenar as pessoas que estavam com Howin, e a outra defenderia Agnos.


legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --


Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui maio 04, 2023 4:01 pm

Urek não estava satisfeito com seu trabalho atual, ele julgava a carne de seu alvo morto como julgava carnes em um açougue. Observava os arredores rapidamente enquanto o combate continuava, o Jounnin talvez quisesse dar uma lição em seus alunos ou apenas se importava pouco com eles. A verdade é que Urek nada fazia para auxiliar seus pupilos, pelo menos nada faria por hora, ele apenas encontrava um árvore alta e nela subia rápido.
Do ângulo de Urek, ele podia observar todos os combates e reter boas informações da situação atual.

===

Preso pelas pernas, ombros e peito, o homem tentava se mexer - Interressante, mas só...- Comentava já fazendo selos com apenas uma mão. Ele novamente cuspia uma grande quantidade de fogo, que agora assumia a forma de dragões!
Nesse momento, Agnos respirava fundo, ele sentia as queimaduras em sua pele e isso atrasava sua movimentação, ainda sim o jovem loiro começava a correr em direção ao alvo capturado por suas barreiras quadradas e translúcidas. Enquanto os dragões de chamas zuniam no ar, Agnos criava uma esfera de chakra ao seu redor, uma barreira esferica que expandia de seu corpo.
O choque era grande, as chamas colidiam ferozmente contra a barreira, ate mesmo diminuindo drasticamente o avanço de Agnos. O primeiro dragão era bloqueado pela barreira, mas as chamas se espalhavam ao redor, o segundo e terceiro vinham logo atrás e a cada novo impacto flamejante a barreira perdida forças. Ate aquele momento, a barreira havia conseguido o proteger muito bem, mas sua capacidade era limitada e agora ela se partia. A barreira era atingida pelo último dos dragões de fogo que não apenas atravessava a barreira, a quebrando como se fosse vidro, mas também atingindo de forma certeira o garoto em seu interior.
O garoto sofria com as chamas que queimavam sua pele, sorte a dele que a grande maioria de seu corpo estava protegida pelo traje criado por seu companheiro, se não, os ferimentos seriam muito maiores. Irritado e determinado, o garoto tentava ignorar a dor e continuar seu  movimento, ele corria com dificuldade, saindo do meio das chamas ofegante e com seus dentes rangendo entre gemidos. Ele gritava pela dor e raiva enquanto arqueava o corpo para trás e em um solavanco estendia suas mãos na direção do homem. Nesse movimento, desesperado sem dúvida, Agnos apostava tudo. Ele estava bem ferido, com seu corpo quente e ardendo, mas sua determinação Uzumaki era forte. As correntes saiam de seus dedos zunido no ar, mas elas pareciam diferentes, estavam envolvidas em chakra, um chakra característico de seu Clã. Agnos havia combinado suas correntes, unindo suas armas a uma técnica rara e secreta!
Porém, seu oponente não havia ficado parado observando tudo aquilo, esperando. Ele já estava agindo para se libertar. Os poros do homem expeliam vapor, um vapor branco e escaldante que começava a derreter as barreiras quadradas que antes o prendiam. Enquanto as correntes avançavam pelo ar, o homem despencava de volta ao solo já sacando sua espada.
Agnos não tinha muito tempo, em segundos ele chegaria ao solo e seu ataque talvez não pudesse fazer frente ao que viria depois. Mas, a determinação forte do loiro se provava, as correntes se amarravam ao homem antes que ele tocasse o chão. Elas se envolviam em seus membros, cintura, pescoço, se envolviam mais e mais, o prendendo, o apertando com tamanha força que gemidos era ouvidos. Se isso não bastasse, Agnos não estava contando apenas com o poder bruto. A técnica advinda de seu Clã, impedia que o homem usa-se adequadamente seu chakra, suas forças eram parcialmente reprimidas pelas correntes do julgamento, assim como drenavam sua energia. Se isso não bastasse, algumas correntes possuiam capacidades distintas, algumas com lâminas rotativas que fatiavam a carne, outras com pingentes estranhos que uma vez se cravando em sua carne explodiam!Com tamanha brutalidade e engenhosidade, Agnos saía vitorioso! Seu alvo estava literalmente aos pedaços, espalhado por uma pequena área ao redor.
Porém, ele próprio estava exausto, Agnos caia de joelhos no chão ofegante e cheio de dor. Uma vez que a adrenalina estava passando, seu corpo descarregava todo o acúmulo de dor que ficou oculto pela emoção do combate. Seu corpo ardia, sua respiração estava desregulada, sua mente a milhões, aquela era uma situação crítica para o jovem, nenhuma outra missão havia lhe cobrado tanto...e ele sabia, era apenas o início.

===

As bruxas sempre foram conhecidas por sua maldade, pelo mal que a todos causam, Howin, era uma exceção, pelo menos para si mesma. A jovem criança amava as capas, os chapéus, mal ligava para a maldade incumbida no termo bruxa. Aqueles que a conheciam, fingiam pelo folclore da garota que em nada afetava seu gosto peculiar por Bruxas. Mas aqueles que já presenciaram vez ou outra por seu lado sombrio, de fato a consideravam um ser maligno, repleto em trevas. Essa era a sensação dos dois homens que agora encaravam a criança, que agora encaravam a verdadeira rainha das bruxas.
A face de Howin, naquele instante perderá complemente as feições infantis, era um semblante sério, olhos frios e repletos de julgamento. O ser de chakra, o avatar de "si mesma" que rodeava Howin era estranho, agia quase que por vontade própria, se moldava sem o controle da garota que de fato não estava mais ali. Agora não era Howin, era ela, a Rainha das Bruxas.
Os homens gritavam e corriam, eles corriam como nunca antes, passavam por árvores, por lagos, montadas, sem sequer sair do lugar. Suas mentes já estavam embriagadas, tomadas pelo terror mental. O Avatar gigante, a sombra da Rainha os perseguia, em sua mão uma esfera pegajosa de sangue chicoteava tentáculos espinhosos, tentáculos, vinhas, que agarravam e apertanvam cada centímetro dos homens, rasgando suas peles e carnes. Aquilo trazia gritos, urros de horror e dor a realidade. A realidade essa, que os dois nem sequer haviam se movido, estavam parados em um misto de loucura e realidade.
O ser encarnado na forma espectral de chakra, estendia sua mão em serpentes vindas direto das fantasias mais sombrias imaginadas e pouco a pouco devorava, mordia, a carne dos homens. Eles, se quer haviam sentido, não havia dor o suficiente para os tirar dos pesadelos, não havia saída para o horror além da morte. Ao fim, Howin só parava quando suas mentes e corações paravam, largando os corpos no solo dilacerados com seus cérebros quebrados, inexistentes.
A verdade, era simples, o ataque ilusório de Howin fora tão potente que os cérebros dos  homens haviam entrado em colapso, as sinapses neurais quebraram. Isso por si só já seria o sufiente, já os teria matado em segundos, mas a Rainha não perdoava fácil, ela necessitava do sangue, daí as serpentes espinhosas terem continuado o ataque no mundo físico, detonado, mastigando, cada pequena parte de carne.
A questão que ficava agora era uma só, quem ali estaria seguro?

===

- Droga! Mas agora ja sei o que está acontecendo - Ele parecia apertar e falar algo em um comunicador preso ao pescoço, mas não possuía resposta. O jovem feito de papais sabia o por que, seus companheiros estavam enfrentando suas próprias batalhas, as coisas estavam saindo dos planos e isso não era algo bom.
Graças ao fantoche ter tocado muitos de seus papéis anteriormente, o garoto conseguia ter uma vaga ideia de como ele era e onde estava, dessa forma acumulava papéis na área até que alguns deles começavam a tocar o ser invisível. Ainda que os papéis tinham seus chakras drenados, novos papéis se acumulavam em sequência criando uma espécie de envoltório no fantoche. A essa altura, o garoto já havia entendido, haviam seres invisíveis agindo por aí.
Ao mesmo tempo, ele dividia sua atenção entre o ser invisível e seu adversário, Enryu. Estendo suas mãos, o jovem de vestes azuis lançava inúmeros papéis que rodeavam o garoto de Konoha cada vez mais. Porém, aquilo não parecia assustar Enryu, seus olhos tecnológicos possuiam muitos sensores e capacidades diferentes, isso permitia que o jovem Zahard criasse um plano interressante. O jovem expelia chakra fuuton de seu corpo, era quase como se seus poros estivessem soltando vento. Aquilo, para um corpo comum, seria extremamente difícil, mas para um corpo como de Enryu, não parecia ser grande coisa. Somado então a capacidade  de intensificação do chakra, o vendaval era mais que o sufiente para os papéis fossem levados pelo vento e afastados o suficiente para criar uma zona segura.
Em segundos, explosões poderosas ocorriam, Enryu estava a salvo longe dos papéis explosivos, mas seu fantasma já era outra história. O fantoche invisível sofria com tantas explosões seguidas, suas funções perdiam muito de suas capacidades, mas ainda funcionava.
Usando esse tempo, a confusão gerada pelas explosões, Enryu agia de forma precisa. Com selos de mão ele fazia um jutsu que não se mostrava, um jutsu que era guardado automaticamente em um cartucho de rolagem de seu cajado, ou melhor, de seu fantoche em forma de arma. O garoto lançava o ataque, disparando o cajado em direção ao garoto dos papéis. Aquilo aos observadores parecia um movimento desesperado, parecia uma tentativa inútil e de fato a principal era. Assim como Enryu imaginou, seu alvo desviava facilmente do ataque e estendia as mãos, lancas de papel começavam a se criar a frente dele quando uma chuva gosmenta caia! O liquido expesso e pegajoso se infiltrava nos papéis, no corpo do garoto e ele rapidamente ficava preocupado. Era claro sua surpresa e desconforto, ele estava incapaz de mover seus corpo e seus papais adequadamente e em segundos perdia altitude. Sua técnica incomum havia sido burlada!
Enryu respirava aliviado, por sua estratégia bem sucedida e por seu fantasma ainda estar funcioanal, afinal ele não havia tido tempo de focar no fantoche antes que as explosões ocorressem. Ele rastreava os outros dois fantoches para auxiliar seus companheiros, mas era em vão, Howin e Agnos já estavam acabando seus movimentos. Enfrentar um oponente e auxiliar seus companheiros de equipe era de fato complicado no calor do combate.

Informações escreveu:
  • Essa missoa tem muito a render ainda, esse é só o começo.


status time 10:

status oponentes:

Conceito oponentes:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Ter maio 09, 2023 10:59 am

~ Urek Manzino ~

"" Parece que todos estão conseguindo resolver seus problemas, pelo menos não precisarei castiga-los...Talvez eu faça isso pela demora "" Sorri  maliciosamente só de pensar na ideia "" Enryu, huhu, ele precisa ser rápido ou Agnos vai reclamar hihihi "" Pensei descendo da árvore "" A pequena, será um ótimo prato principal no futuro "" Pensei já fluindo chakra Estilo Escuro pelo meu corpo e traje, não podia ser pego por suas ilusões,  até para mim seria complicado lidar com elas. Fazendo isso, estaria livre de qualquer interferência -- Muito bem pequena -- Me aproximei batendo palmas -- Você é realmente a rainha das rainhas -- Comentei entusiasmado -- Vamos ver como os outros estão? Eles também já lidaram com os outros não-amigos -- Vivi bastante tempo com Howin para saber que elogios sempre funcionam para acalma-la, porém precisava me precaver de toda forma.
Caso Howin não me respondesse ou demonstrasse alguma intensão ruim para comigo, não exitaria e com a ** Técnica de deslocamento instantâneo ** avançaria por trás dela para aplicar o ** Ataque contra os pontos fracos ** em seu pescoço a fim de nocaltea-la e assim finalizar seu estado de instabilidade. -- Muito bem pequena --

~ Agnos Uzumaki ~

"" Ts, droga...Eu não estava preparado, eu falhei, estou acabado, droga! Eu sou uma fraude, não consegui lidar com ele, não, não.... "" Lágrimas caiam dos meus olhos, estava me sentindo muito mal, a dor do meu corpo, minha fraqueza me consumia. "" Nunca vou conseguir atingir ele! Não, não vou conseguir...Eu, eu, eu preciso conseguir, preciso, preciso...Eu VOU conseguir! "" Desde aquele dia, eu nunca havia sofrido para enfrentar alguém, nunca havia experimentado outra essa sensação de incapacidade, de sofrimento. Minha mente estava em confusão, eu havia falhado novamente, não com eles, mas comigo, eu não estava pronto para isso, para aquilo, preciso ficar pronto! Levei minha mão até a boca e abria  boca para morder "" Não, eu, eu não preciso mais disso...Enryu, você...Ts, droga "" Peguei as correntes do dedo polegar, as ** Correntes do julgamento ** e envolvi no meu braço para usar a ** regeneração de vigor ** amplificada pelas correntes. Não queria admitir, mas Enryu "" Ts ""
Quando a aquela "coisa" aparecia e se envolvia em mim me doando chakra me senti mais confortável, não era algo que eu falaria para ele, mas apesar dos pesares, Enryu era um bom am..um bom companheiro. Não êxitei e continuei a me curar usando o chakra que a marionete dele me fornecia.

~ Howin Kurama ~

"" Mais! Mais! Mais! Onde estão aqueles que ousam desafiar a Rainha?! "" Ela falava alto, a voz dela gritava na minha cabeça. O amigo sensei aparecia, ele falava com a gente "" Ele quer desafiar a Rainha?! Não, ele é amigo! Ele é amigo! "" Meu outro eu queria lutar, mas o amigo sensei batia Palmas pra gente "" Ele gostou que a gente colocou os não amigos pra dormir! Vamos ver o amigo das bonecas e o amigo das correntes? Vem "" Peguei na mão dela, e ela foi se acalmando até eu voltar a assumir o controle. A forma de chakra grandona também ia sumindo e eu corria até o amigo sensei -- Você viu?! Eu sou muito muito forte né! -- Abracei ele.

~ Enryu Zahard ~

"" Hora do prêmio "" Sorri levemente vendo meu oponente cair ao solo, porém ele ainda poderia fazer algo, não podia ficar parado esperando, avancei em sua direção preparando novamente o ** Estilo Água: Captura do campo de xarope de Amido ** e cuspindo em sua direção. Minha intensão era simples aumentar sua área de efetividade, deixa-lo ainda mais imóvel e impossível de realizar qualquer coisa. Seguindo com isso, focaria meu chakra nas pontos dos dedos para a ** Técnica do raio obscuro ** a fim de causar um nocalte preciso não apenas pela característica da técnica mas também pelo poder ampliado que minha técnica suiton anterior entregaria. Uma vez que tudo estivesse feito, aguardaria uns instantes, caso minhas intenções se concretizassem e ele realmente estivesse inerte, me aproximaria. Durante minha aproximação, chamaria meus ** Fantasmas ** para junto de mim, ou melhor quase todos. Desativando suas Invisibilidadeas, aquele mais próximo de Agnos se enrrolaria nele, entregando seu chakra acumulado para que ele pudesse se recuperar, junto a isso ele usaria seu braço, desenrolando-o para criar os kanjis de cura, indicando que Agnos deveria se recuperar, utilizar o chakra entregue pela marioente para isso. "" Agnos ainda irá reclamar...Foco, tenho que finalizar rápido antes que ele venha atrapalhar "".
Uma vez perto de meu alvo, focaria todos meus meus sistemas em absorver o maximo de chakra possível dele, enquanto utilizava a ** Invocação: marionete ** para trazer ** Ninho ** e terminar de absorver seu chakra, além de encapsular o garoto "" Você será um excelente servo "" Como um de meus fantasmas estava danificado e ninho já estava ali disponível, ele também seria utilizado para restaurar meu servo ferido. "" Você ficará bem "" Olhei para o fantama com certo sentimento.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sex maio 12, 2023 2:25 pm

O jounnin se aproximava de Howin preparado para o pior, nesse cenário Howin poderia acabar se tornando um grande problema porém, Urek possuía certa experiência em lidar com a jovem bruxinha. Assim, mesmo que sua personalidade maléfica estivesse em alta, algumas palavras doces e elogios eram mais que o suficiente para despertar seu verdadeiro eu e trazer a jovem ao controle. Não demorava para que a bruxinha corresse para abraçar o palhaço animada pelas palavras que ela tanto desejava ouvir. Com um abraço apertado, ela demonstrava a Urek seu carinho por ele, algo que apesar de desconfortável para o jounnin, era melhor que a garota tentando lhe matar.
Uma vez que os dois já estavam juntos, eles seguiam para ver como Agnos estava.

===

De joelhos no chão Agnos se sentia mal, não apenas seu corpo estava ferido, mas sua convicção, seu emocional estava mais que abalado. Desde o incidente com seu irmão, Agnos não havia se recuperado completamente, ele ainda remoia tudo aquilo no fundo de seu coração e situações como essa vez ou outra ativavam gatilhos que ele nem sabia que tinha. Preocupado e frustrado o garoto derramava lágrimas antes e começar a se reerguer, reencontrar forças. Essas forças, vinham a pequenos lapsos, lembranças de situações e considerações para com seus companheiros que normalmente ele fingiria ignorar ou implicar.
Com suas correntes envolvidas nos pulsos e braços, o jovem começava a se recuperar com uma habilidade incomum. Era nesse momento que um fantasma se revelava, apesar dos pesares Enryu não havia o esquecido ali. Isso o fazia esboçar um sorriso que rapidamente era substituído por um rosto sério, afinal ele não podia deixar Enryu ciente. O fantoche negro entregava seu chakra ao loiro e assim ele se recuperava rapidamente. Era hora de continuar!

===

O sorriso de Enryu era incomum, ele não era um jovem muito expressivo, mas havia uma razão simples. A vitória em si não era o que lhe tirava suspiros, mas sim o que viria depois, seus planos pra aquele adversário. O garoto de papel tentava se mover, ainda que a água gosmenta não penetrasse nas folhas, o peso e a goma tornavam sua movimentação difícil. Para evitar que seu adversário tivesse outras opções, Enryu avançava cuspindo para o alto mais uma boa quantidade daquela mesma água grossa e pegajosa, aquilo piorava ainda mais o estado do garoto do papel que apesar de se esforçar para fazer algo não tinha sucesso. Ele clicava em seu rádio, esperando por respostas enquanto pedia por ajuda, mas ninguém estava lá para o responder, ele era o último sobrevivente daquela pequena equipe.
Uma vez no chão, o garoto olhava para Enryu, ele via a expressão fria do garoto de Konoha e logo sentia uma grande dor. O jovem Zahard disparava uma carga elétrica negra que por si só já seria poderosa, somado então a água no ambiente que em contato direto com ele, o faziam sofrer. O garoto desmaiada instantaneamente e sua forma de papel em segundos desaparecia, ele voltava a seu corpo físico real.
Aquilo porém, era só uma parte do plano de Enryu, a cereja do bolo vinha a seguir. O jovem trajado de preto invocada um novo fantoche, muitos rostos se misturavam e aquela forma era quase um amontoado de  assombrações, sorte a do adversário que não estava consciente para ver o fim que teria. Ao se aproximar, o Zahard começava a usar tudo de si para drenar a maior quantia de chakra possível do garoto no chão, não apenas ele, mas seus fantasmas disponíveis faziam o mesmo, a única exceção era aquele que permanecia ao lado de Agnos, o ajudando a se recuperar. Uma vez que Enryu estivesse minimamente satisfeito, os tentáculos de ninho agarravam o corpo inerte e o traziam para dentro de si. Outro dos fantoche de Enryu, um dos fantasmas danificados também adentrava o corpo estranho de ninho enquanto Enryu o olhava com certo apresso.

Informações escreveu:
  • O reparo do Fantasma durará duas rodadas iniciando na próxima. Poderá acompanhar o progresso do reparo abaixo.
  • O corpo morto de P3 está em ótimo estado, porém Enryu tem 5 rodadas ele começará a apodrecer, contando a partir da próxima. Poderá acompanhar o progresso de apodrecimento abaixo


status time 10:

status oponentes:

Conceito oponentes:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua maio 17, 2023 7:51 pm

~ Enryu Zahard ~

"" Agora, vamos começar, certo Ninho? "" Focaria meu chakra enviando-o para ** Ninho ** para iniciar não apenas os reparos do ** Fantasma ** como também a ** Pratica de marioente humana ** no corpo recem adquirido. "" Preciso pensar em nomes para você, meu novo monstro..."" Respirei fundo enquanto caminhava para junto de meus companheiros. Nesse meio tempo, ativaria a Invisibilidade de ninho e desativaria as invocações dos demais fantasmas, com exceção daquele que estava a ser reparado.

-- Parece que tudo correu bem -- Acenei para eles. Agnos não parecia estar feliz com os acontecimentos, ele foi muito machucado nesse combate, talvez ele seja o membro da equipe que mais sofreu "" Preciso ficar mais forte para ajuda-los mais..."" Pensei por um instante até Howin me abraçar animada. -- Relaxa, tá tudo certo -- O contato físico não me era muito útil, eu não sentia o toque dela, mas para Howin aquilo era importante então apenas coloquei a mão em sua cabeça.

~ Agnos Uzumaki ~

-- Bem? Ts, foi terrível, estou muito despreparo.. Ts -- Minha irritação comvergia para um rosto fechado e claramente irritado, mas não era culpa deles. Eu estava chateado comigo mesmo. Foram vários dias de preparação para essa missão e tudo foi em vão, mais um tempo de luta e tudo estaria acabado para mim. Howin sorria animada, ela me irrita, por que tanta felicidade no meio dessa confusão? Ts

~ Howin Kurama ~

O amigo das bonecas era carinhoso, ele é igual ao amigo sensei. -- Amigo! Tá tudo bem? -- Olhei bem fundo nos olhos do amigo loirinho, mas  ele me ignorou e fez um barulho com a boca, mostrie a língua pra ele e ele me encarou. Corri atrás do amigo sensei. -- Eu ainda não vi nenhum uso! -- Onde será que os ursinhos estavam?

~ Urek Manzino ~

-- Chega, vamos procurar um lugar pra descansar um pouco. Vocês estão um trapo -- Começaria a procurar por um lugar para que pudéssemos descansar um tempo antes de prosseguir -- Assim que encontrarmos um lugar vamos deliberar algumas coisas, como suas punições por estarem nesse estado -- Ri no final.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui maio 18, 2023 12:25 pm

O jovem Enryu não perdia tempo para iniciar o processo de preparação com o corpo recém coletado. O Zahard já começava a bolar ideias e nomes para seu mais novo fantoche humano, ou melhor ideias e nomes para seu novo servo, seu novo monstro, como ele próprio intitulava. Ninho se mantinha próximo de Enryu enquanto seguia-o flutuando invisível até seu companheiros.
Aparentemente a equipe havia se saído bem contra os oponentes anteriores, porém nem todos estavam realmente felizes com o resultado. Independente disso, eles precisavam descansar e Urek logo começava a buscar por um local para isso, talvez fosse necessário realmente recuperar as forças antes de investir contra a grande fortaleza, afinal eles não possuíam muita noção do que os aguardaria lá.

A divisão entra o Fogo e o Urso era rochosa, haviam muitas árvores altas espalhadas que nasciam entre as trincas e frestas do solo duro e rochoso da fronteira. A real fronteir entre os dois países era uma grande desfiladeiro com um gás estranho e esverdeado, aquilo por si só no passado era o sufiente para afastar invasores ao país, porém agora com a grande fortaleza Ursa Maior servindo como uma ponte sobre o desfiladeiro não era inconclusivo a invasão a tal local, visto que este era o único ponto que permitia a passagem segura para civis e shinobis menos experientes. A equipe 10 era esperta e sensata, em pouco tempo de procura encontravam um ótimo esconderijo, uma grande caverna entre as fendas das rochas escondida por raízes de uma grande árvore.



Informações escreveu:
  • ...


status time 10:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qui Jun 01, 2023 5:09 pm

~ Urek Manzino ~

-- Vocês estão só o caco hein? -- ri olhando para os três pirralhos. -- Ficaremos aqui por algum tempo -- Olhei envolta sentado naquele chão de pedra, muitas raízes e limo cobriam tudo -- Confortáveis? Hihihi -- Ri mais uma vez -- Pensem bem antes de começarem a falar bobagens, não quero desculpas -- Encarei os três -- Fracos, todos vocês, falharam, inimigos como aqueles deveriam ser eliminados em segundos -- apoiei meu braço sobre o joelho enquanto mexia cartas entre os dedos -- Ficaremos aqui por algum tempo, 48 horas para ser mais preciso... É tempo sufiente para que se recuperem espero, até por que se não for, o problema é unicamente de vocês, estou sendo até muito generoso -- Sorri para eles com deboche -- Cada um de vocês terá uma única tarefa aqui, pensem nos combates que tiveram, quais foram suas falhas? Como irão corrigir isso? -- Sorri maliciosamente. Não gostava de admitir, mas eles não eram os únicos a falhar, eu me permitir ser pego pela técnica inimiga. "" Esse tempo com as crianças me tornou fraco ""

-- Muito bem, está quase na hora de sairmos, irei passar a vocês o plano... -- Encarei os três -- Howin, você deverá seguir com Agnos pela frente do castelo, suas habilidades serão úteis para fazer os guardas dormirem, Agnos com sua habilidade sensorial quero que encontre os prisioneiros e os liberte. Vocês dois irão guiar os prisioneiros para fora e garantir sua segurança, Enryu e eu seremos distrações --[/b] Olhei para Enryu -- O fosso é venenoso para qualquer um de nós, exceto você, e essa será sua chance, eles acreditam estar seguros por baixo e não estaram, sinta-se livre para fazer o que quiser quando entrar, destrua todos. Bem, eu irei por trás, um shinobi experiente pode cruzar o fosso e sair ileso, eu atacarei por trás e os pegarei desprevenidos -- Respirei fundo -- Vamos crianças --

~ Agnos Uzumaki ~

Olhei em volta, o lugar era um bom esconderijo apesar de não ser exatamente o ideal. "" Obrigado por lembrar, ts "" resmunguei para mim mesmo, Urek tinha razão, não sei quanto aos outros, mas eu havia falhado. Ja estava me sentindo péssimo e Urek ainda despejava mais e tudo ficava pior, não que aquilo de alguma forma não fosse uma lição, Urek sempre teve esse costume de nos jogar aos leões e ou saíamos disso sozinhos ou morreriamos, agora não seria diferente. Eu já havia entendido sua estratégia.
Mesmo que ele, ainda que maldosamente, estivesse nos ensinando, jogar a tragédia na minha cara era complicado "" Eu já sei que... obrigado viu, sensei do ano, ts" Lamentar não seria o ideal nessa situação, eu precisava achar forças em mim para continuar essa missão, meu objetivo é e sempre foi claro, mas vez ou outra ainda é complicado. "" É hora de usar esse ponto baixo para subir mais alto, ts, que palhaço ********** "" Respirei fundo me sentando um pouco afastado, assumia uma posição meditativa e começava a buscar por alívio mental, respirando pausadamente enquanto descansava meu corpo. "" O que aconteceu nesse último combate? Vejamos, primeiro, aquela equipe que nos interptou claramente tinha um plano, eles devem ter pelo menos sabido de nós com antecedência...Minha luta contra aquele cara, o que foi que faltou para que eu me saísse melhor? Ts "" pensar sobre isso me deixava nervoso, me fazia voltar a gatilhos e partes de minha mente que não era nenhum pouco agradáveis, mas ainda sim era necessário, não apenas por que Urek havia mandando mas também por que de fato queria entender o ocorrido, como melhorar, como evoluir e só saberei isso quando entender o que estou fazendo de errado. Enquanto revia o combate na mente, respirava fundo, fluindo meu chakra pelo corpo para acalmar meu nervosismo "" Minhas barreiras foram...mal utilizadas, minhas correntes poderiam ter feito mais..Me falta uma analise mais precisa, uma estratégia mais eficiente "" Pensava enquanto tentava de alguma forma guardar energia e restaurar aquela que havia perdido...

~ Howin Kurama ~

"" A gente fez algo errado? "" Olhei para os amigos e eles estavam todos sentados afastados "" Eles estão chateados por que será? "" Aquilo não era legal, nós deveríamos estar indo ver os ursos do país do urso, isso sim! Mas estávamos dentro de uma caverna estranha com um cheiro horrível e toda gosmenta, não é isso que eu pensei quando o amigo sensei disse que íamos descansar. "" Não tem como descansar aqui! "" Enquanto corría os olhos pelos contas da caverna estranha vi algumas formigas, me sentei perto do caminho delas abraçando as pernas "" Essas formiguinhas são tá fofas, elas seguem o caminho certinho "" Sorri olhando elas "" A gente bem bobagem né? Mais o que será que foi? O sensei até me elogiou! Mas, mas...por que ele falou isso pra gente? Será que fui eu?! Ou ou ou, foi...Ah! ""[/i] Fechei os olhos, já sabia com quem que eu tinha que ir falar.
Era muito muito bonito aqui dentro, uma casinha de doces e árvores cor de rosa, entrei na casa e lá dentro era escuro, parecia bem maior por dentro que por fora "" Você tá aí? "" Perguntei até ver ela, a moça grande, o outro lado da mim, sentada em uma cadeira grandona de pedra, acho que chamam isso de trono, é onde as rainhas sentam! "" Criança, veio a mim novamente? Precisa que eu resolva alguma coisa? "" ela era muito séria, bem diferente do jeito que ela aparece pros outros "" Eu quero saber por que o amigo sensei está bravo, falando que a gente falhou! Por que, você sabe? "" Ela ria para mim ""Oh, então você não sabe? Mas queria se corrigir, você falhou, não eu...Eu cumpri minha tarefa, entreguei a você um pouco do meu poder e você não conseguiu lidar com ele, você e eu somos um único ser, eu carrego aquilo que você não consegue, eu lembre daquilo que você não lembra, eu sou aquilo que você seria se pudesse lidar com a verdade. Mas é claro, você ainda não consegue, você ainda é jovem demais e tem medo, medo de me dar o controle total, sempre fica pelos cantos pedindo coisas ao invés de resolver ""[/i] ....

~ Enryu Zahard ~

"" Sinto muito Urek, tenho mais o que fazer "" Pensei enquanto todos pareciam meio chateados. ""Primeiro o núcleo, organizar o tecido, entrelaçar os materiais, reconstruir o sistema circulatório de chakra, conectar os sentidos..."" O passo a passo era longo, produzir um Hitokugutsu era trabalhoso, ainda mais durante uma missão. Apesar disso, ** Ninho ** era um servo leal, ele não me deixaria na mão e como ordenado faria seu trabalho de maneira excepcional "" Muito bem...Kami, papel, é um bom nome para você, vamos começar analisando suas habilidades, lâminas e apetrechos extras são inúteis perante suas formas de ataque, então...efeitos, começamos..""[/i] O trabalho de produzir servos leais é desgastante a mente, é necessário analisar os pontos fortes dos originais e descobrir as falhas de suas técnicas, encontrar formas de melhora-las, criar... "" Monstros "" Ainda que grande parte de mim trabalhasse quase de forma automática na produção silenciosa e invisível de Kami, outra parte, mais humana do que gostaria pensava sobre Urek e a equipe "" Minha falha certamente está na incapacidade de ajudar os outros, ou talvez não incapacidade de finalizar meu alvo adequadamente...Mas nesse último caso, ao fazer isso não poderia o adicionar a minha coleção ""...

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Nota escreveu:
• Nao tive criatividade para cumprir as quests ocultas, desculpaaa

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sex Jun 02, 2023 3:35 pm

O time 10 tinha seu momento de pausa. Eles estavam acolhidos do tempo dentro de uma espécie de caverna subterrânea por entre as raízes de uma grande árvore. A dívida entre o Fogo e Urso era um terreno que mistura ambos os biomas, uma espécie de local rochoso, com o solo duro, cinzento, mas que algumas grandes árvores nasciam entre as rachaduras. Não muito distante daquili estava a real fronteira entre os países, uma grande e profunda divisa, uma fenda no solo por onde um gás verde e tóxico fluia.

O palhaço, líder daquela equipe era um homem debochado e estranhamente carrasco com seu pupilos. Ele debochava das crianças as colocando para pensar enquanto permaneciam em seu abrigo. A jovem Bruxa, se chateava, ela não gostava daquele local e tão pouco da maneira que Urek falava com sigo, a jovem confusa buscava refúgio em sua mente, uma mente que por vezes não era tão estável. Já o Uzamaki, usa a seu tempo para melhorar, ele remoia situações passadas, emoções que não o deixavam mesmo depois de tanto  tempo e assim seguia meditando e tentando manter a mente ativa. O último dos pupilos do palhaço era aquele que menos se importava com as frases e deboches de seu mestre, Enryu praticamente ignora as falas ácidas de Urek e seguia analisando e projetando seu futuro servo mecânico. O tempo ali não era muito aproveitado além de forçar as crianças a jm descanso, muito poderia se ter feito para melhorar, mas Urek não era o tipo de sensei que incorporaria uma tarefa em meio a isso, pelo menos não uma que os permitisse ficar em silêncio sem sofrimento e dor.

Quando a hora chegava, depois de um longo descanso, o jounnin explicava o plano as crianças, ele iriam invadir a fortaleza, eles entrariam na toca do leão, ou melhor, na toca do Urso. A fortaleza era uma construção incrível, uma grande ponte entre as duas pontas do fosso entre os países, uma espécie de castelo medieval europeu sobre uma grande ponte de rochas.
O dia amanhecia e o time 10 partia para sua investida!



Informações escreveu:
  • O Hitokugutsu será aprovado e descontado após o período de construção em ON game ^^
  • É uma pena que não tenha conseguido realizar as quests ocultas, porém fique tranquilo, as quests não possuem relação direta com a missão, logo nao irão impactar muito no desenvolvimento dela ^^
  • Graças ao descanso, os personagens recuperaram 30% de HP, CH e ST - Alguns deles chegaram a sua totalidade -  


status time 10:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qui Jun 08, 2023 9:18 pm

~ Urek Manzino ~

As crianças já havia saído. Bocejei colocando a mão na boca -- Devo dar algum tempo para eles? Afinal, quando eu entrar vou acabar roubando o show -- Ri sozinho na frente do grande mar de gás venenoso "" Vejamos..."" mascava chiclete e soprava-o como um balão enquanto fluia chakra para o mesmo, através do ** Balão de Chiclete ** eu estaria seguro dentro de uma redoma de goma flutuante que através do meu chakra manipularia para atravessar o grande mar de gás. "" Sera que eles já estão entrando? Hum...Devo dar mais tempo? "" a questão do tempo estava martelando em minha mente, ou melhor, cozinando, afinal a ideia era colocar Agnos e Howin lá dentro de forma tranquila.
Uma vez do outro lado, seguia me esgueirando pelos lugares até me aproximar o sufiente, observaria o local para encontrar possíveis guardas, pessoas e afins, mas isso não era algo que eu me importasse tanto "" Todos vão morrer mesmo "" ri sozinho -- 1...2...3....8....9...10, já dei tempo demais -- Flui meu chakra para mais da goma sabor framboesa e soprava-a em vários balões com a ** Destruição de Bombas Desreguladas ** e enquanto saprava envia-as para a fortaleza que explodiriam em contato com a mesma ou com qualquer pessoa nela -- O show começou, será um estouro hihihi -- Ri enquanto avançava rapidamente usando a fumaça para me esconder e assim penetrar na fortaleza.
Se necessario, continuaria usando os balões de chiclete para atingir alvos e causar mais destruição, aliadas a disparados rápidos e certeiros com o ** baralho de cartas **

~ Agnos Uzumaki ~

"" Ts, fiquei com ela no final das contas "" Respirei fundo enquanto caminhava com Howin ao meu lado. Ela estava saltitante e toda animada "" Por que será que ela fica feliz em fazer dupla comigo? Ts, preciso fazer isso pelo bem da missão "" Olhei para ela -- How, vamos fazer do jeito que conversamos né? -- Ela estava muito feliz em fazer dupla comigo, espero que dê certo -- É hora de começar -- Acenei com a cabeça e ela já pulou na frente. Abria a boca para alertar ela mas Howin era uma criança, eu só conseguiria criar confusão e já basta de confusão por hoje. Preferi me conter e seguir o fluxo das coisas "" Vou fazer isso dar certo "" Acenei -- Vamos com todo para depois irmos ver os ursos né --
Comecei focando meu chakra para ampliar meus sentidos com ** Técnica Sensorial ** assim poderia saber a localização de todas as pessoas na fortaleza e por consequência os prisioneiros.
Uma vez dentro da fortaleza graças a Howin, emanaria meu chakra a fim de utilizar a ** Técnica de Mapeamento Geográfico ** para nossa melhor movimentação no local. "" Com ambas as técnicas, posso encontrar as melhores rotas para evitar problemas e liberar os prisioneiros ""
Independente de quando, estaria sempre preparado para reagir com a ** Técnica de Selamento Uzumaki: Barreira Progressiva **, tanto para defesa quanto para ataque, bloqueando ataques adversários com as barreiras ou mesmo prendendo pontos chave de seus movimentos.

~ Howin Kurama ~

Andar junto com o amigo certinho era tão legal "" Ele é tão legal, o amigo certinho é fechadao mas mesmo assim é um bom amigo "" Ele andava todo sério e de cara fechada "" Um amigão! Ele se preocupa se eu entendi tuuudo, ele gosta que a gente faça tuuudo certo e eu sou muito boa em fazer as coisas certas! Ele gosta de mim "" Quando ele me perguntava sobre o plano eu já sabia decor, eu sempre prestava muito atenção quando o amigo certinho falava! -- Siimm! Eu já sei todo o plano! -- Olhei para ele animada e pulei de felicidade sem querer, mas eu sabia mesmo o plano.
-- Certo! -- Corri na frente -- Amigos e amigas! -- Gritei -- Vocês podem abrir pra gente as portas por favor? A gente precisa entrar e vocês não podem machucar a gente ta bom?! A gente é amigo! -- Enquanto eu falava, usava minhas magias, eu usava meu chakra para fazer as minhas palavras ficassem gravadas na cabeça deles com a ** Ilusão Demoníaca: Encantamento de Persuasão ** e aumentando o alcance da minha magia com a meu livro mágico da ** Rainha das Bruxas **, enquanto eu falava e segurava ele.
Se eu e o amigo certinho conseguíssemos entrar tranquilamente, eu continuaria falando -- Amigos, a gente tem que ir até onde os outros estão presos pra gente resolver esse problema! Vocês vão levar a gente né? --
Se por algum acaso, algum deles tentasse lutar com a gente, eu advertiria eles ainda com minha magia funcionando -- Não! Não! Não! Amigos não brigam! Parem, somos amigos! --

~ Enryu Zahard ~

Junto de ** Ninho **, que ainda estava invisível e trabalhando após o projeto de Kami estar pronto, segui para perto do estranho fosso cheio de gás venenoso "" Posso usar isso... "" Pensei por um instante enquanto usava a ** Técnica de correr em obstáculos ** para adentrar o local e seguir por dentro do fosso para perto da fortaleza. Enquanto seguia, ativava meus sistemas sensoriais para encontrar tudo com maior facilidade e precisão, visto que muito provavelmente o gás atrapalharia a visão normal. Nesse meio tempo, enquanto me aproximava da fortaleza, coordenava Ninho para recolher gás venenoso do fosso e armazena-lo em um dos compartimentos de Kami, essa seria uma ótima substância para uso no futuro.
Enquanto me aproximava ficava em alerta para possíveis oponentes, armadilhas e afins e para reagir a tudo isso ** Fantasma ** estaria junto de mim, ele estava recuperado e agora iria me servir mais uma vez. -- Muito bem pessoal, vamos criar um pouco de confusão -- Sorria para meus servos.
Caso chegássemos de fato até abaixo do edifício, usaria meus sensores para encontrar uma área adequada e assim fazer alguns selos para o ** Estilo Terra: Movimentação do Núcleo da Terra ** a fim de fazer a base do edifício, provavelmente feito de pedra, se mover o sufiente para que pudessemos passar, criando um buraco. Com meus sistemas, muito provavelmente poderia escolher o melhor local para tal, onde pessoas não nos encontrariam tão rápido, afinal eu precisava primeiro entrar em segurança para depois começar a causar problemas.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Ter Jun 20, 2023 5:39 pm

A invasão a fortaleza Ursa maior tinha início com o time 10 se dividindo em três frentes de ação. A mais arriscada das frentes era também aquela que tinha maior importância, Howin e Agnos deveriam não apenas entrar de forma tranquila pela porta da frente como também retirar os prisioneiros, uma responsabilidade e periculosidade imensa era deixado sobre os ombros dos dois jovens ainda que apenas Agnos pudesse compreender tal fato.

O Uzumaki estava preocupado com a relação que tinha com sua companheira, mas seu senso de correção não o deixava vacilar, assim junto da jovem bruxa eles iniciavam o plano. Com Howin se adiantando na frente, os guardas do edifício  tomavam posição, mas em poucos segundos seus rostos mudavam, a garota possuía uma talento incrível com ilusões e isso se provava mais uma vez. As portas grossas e pesadas eram abertas e os dois adentravam o local com muita facilidade, ali dentro eles podiam ver um grande hall de pedra escura e pelo menos 6 guardas, 2 deles próximos aos portões e 4 em guaritas. Nenhum deles porém demonstrava  qualquer sinal de agressividade, eles na verdade riam junto com Howin e gentilmente direcionavam os dois.
Nesse meio tempo, Agnos já estava colocando seus sentidos para funcionar, com suas técnicas o Uzumaki localizava praticamente tudo e todos dentro da fortaleza, ele sentia não apenas os prisioneiros no terceiro piso do edifício como também quatro fontes muito grandes de chakra, eram pessoas que certamente nenhum deles gostaria de cruzar. Com o mapa do local na cabeça, Howin e Agnos seguiam por longas escadarias juntamente por 2 dos 6 guardas que pareciam possuir um forte senso de comunidade.

- Ainda bem que as estrelas mandaram reforços - Um deles comentava enquanto subiam para o primeiro piso. Isso claro até toda a fortaleza tremer! Muitas pessoas comecavam a surgir dos pisos superiores correndo e gritando sobre um ataque inimigo. Em segundos, Agnos e Howin estavam cercados com pelo menos 8 pessoas desconfiadas - O que estão fazendo? - Um deles questionava um dos guardas junto da dupla de konoha, e uma rápida discussão se iniciava com o guarda tentando argumentar sobre o quão companheiros a dupla era e que na verdade não deveriam ser considerados inimigos, ele argumentava acreditando piamente na lavagem cerebral feita por Howin. Aquilo porém, era insustentável para outras pessoas do edifício que nao haviam sido influenciadas por Howin, tais shinobis sacaram suas armas e avançam contra Howin e Agnos! Os dois guardas sob o feitiço da jovem lutavam contra os outros e em segundos uma confusão estava formada! Muitas Kunais e shurikens eram disparadas, porém era impossível para os dois guardas amigáveis a Howin e Agnos os defenderem de tantas pessoas!

==

Enquanto Agnos e Howin entravam pela frente da fortaleza, Enryu buscava uma entrada mais escondida e de difícil acesso. O jovem havai caminhado pelas paredes do desfiladeiro venenoso com muita facilidade, seu corpo artificial era completamente imune a aquele tipo de situação. Enryu porém, parecia mais ocupado em finalizar sua nova obra prima que o fantoche invisível carregava, a comando de seu mestre este recolhia uma boa quantia do gás venenoso que segundo Enryu, poderia ser muito útil.
De cabeça para baixo, o jovem Zahard usava seus sensores e lentes analíticas para encontrar uma localização interressante. Acima dele estava uma sala aparentemente vazia e fechada, provavelmente uma das muitas salas que não eram usadas no porão na fortaleza. Assim, com uma técnica doton, o garoto abriu abria um buraco quadrado para passar. O cubo de Rocha que era empurrada pela técnica de Enryu despencava fosso abaixo e seu barrulho ao fundo nem mesmo podia ser ouvido.
Em segundos o jovem Enryu e suas marionetes estavam dentro da fortaleza!

O barrulho dentro da sala era abafado, porém era impossível para Enryu não perceber os tremores e visualizar com seus olhos tecnológicos o que ocorria acima, Urek havia começado sua parte do plano!

===

Urek flutuava sobre o fosso de gás tóxico envolvido em um balão de chiclete rosado, uma de suas técnicas assinatura. Porém, o jounnin não parecia muito contente, ele ficava pensando sobre o tempo que daria para que seus pupilos colocassem seus planos em execução. Urek, não era conhecido por sua paciência, na verdade ele era tanto quanto imediatista.
Ao se aproximar pelos fundos da fortaleza, o palhaço percebia que haviam muitas pessoas ali, na verdade muitas delas estavam retirando algo pelos fundos, uma espécie de minério rochoso e estranhamente lilás. Ainda que isso mal importasse para o shinobi, ele observava por alguns instantes enquanto aguardava, porém sua paciência curta logo se extinguia e a confusão começava.

As pessoas que puxavam alguns carrinhos com aquele minério estranho viam os balões coloridos e rapidamente ficavam em alerta, mas era inútil. Nenhum deles tinha força ou era tão instruído a ponto de encontrar Urek. Os balões então explodiam e mais deles chegavam a todos instante. Gritos eram ouvidos, eles pareciam chamar alguém, mas suas vozes sumiam perante o barrulho das explosões que não apenas deixava mortos e feridos, como também destruía algumas áreas traseiras da fortaleza. Sem se preocupar com o perigo, o palhaço avançava em meio a fumaça, era fácil para ele entrar e em segundos já estava lá dentro!
- Ei! - Gritava alguém que tinha sua cabeça cortada por uma das cartas de Urek, não haveriam testemunhas!

- Lá em cima! - Gritava um shinobi, este em particular parecia possui algum tipo de habilidade sensorial para encontrar Urek em meio a fumaça e barrulho. O palhaço então começava a ser perseguido por vários dos shinobis que ali estavam antes em confusão, haviam pelo menos 15 pessoas em seu encalço! Shurikens e Kunais eram disparadas, assim como multiplas técnicas katon que avançavam como pequenas esferas!

Informações escreveu:
  • Acabei seguindo uma divisão de "frentes" de combate para facilitar tudo futuramente ^^
  • Meu tempo ficou excasso nas ultimas semanas, devido a isso a narração demorou imensamente


status time 10:

Informações adquiridas:

Aparência inimigos:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sex Jun 23, 2023 10:12 pm

~ Urek Manzino ~

"" Oh, mais crianças vieram para o show?! "" Sorri observando tantas pessoas se reunirem "" Não posso deixar que elas fiquem para baixo durante o show não é? "" Meu sorriso poderia assustar aqueles que o viam, mas era um semblante genuíno, felicidade pura. Inicialmente, buscaria desviar as técnicas e armas lancadas em minha direção, porém caso se provasse necessario faria um meio selo e com o ** Estilo escuro: Buraco sugador ** absorveria toda e qualquer técnica lançada. Em seguida, com meu ** barralho de cartas ** faria lançamentos rápidos e precisos contra tais oponentes, já que eles queriam participar do show seria muita falta de educação não inclui-los. Os lançamentos seriam feitos de forma curva, buscando atingi-los em pontos específicos, principalmente seus pescoços para dar a eles um fim rapido.

~ Agnos Uzumaki ~

Quando percebi que a situação poderia ficar feia, já me prepare para utilizar as ** Correntes do julgamento ** para defender tanto eu mesmo, quando Howin. Estava preparado para defender e atacar, mas Howin agia, isso me dava um susto, afinal era incomum ela reagir tão acertadamente "" Howin esta melhorando, é até legal ver a evolução dela "" Apesar disso, precisava voltar minha mente a situação atual, ainda era perigoso. -- How, mande eles lutarem entre si -- Disse bixinho para ela. Uma vez que isso desce certo, a pegaria pela mão e correria escadas a cima "" Não podemos tomar com aqueles caras com o chakra imenso! Precisamos agir o mais rápido possível "" Pensando por um segundo falei com Howin -- How, quando chegamos no próximo piso, faça a mesma coisa que fez antes, sempre que tiver pessoas, mande elas lutarem entre si, assim vamos abrir caminho até as pessoas que precisamos salvar, ok? --

~ Howin Kurama ~

-- Não briguem! -- Gritei usando minha magica, a ** Ilusão Demoníaca: Encantamento de Persuasão **, quando percebi a movimentação estranha das pessoas. Olhei para o irmão certinho e sorri [color=#ff99ff]"" Fiz algo certo né? Sim! Sim! ""[/coloe] Ele acenou e cochichou na meu ouvido, acenei pra ele e continuei -- Lutem entre vocês! Não envolvam a gente! -- Gritei de novo erguendo os braços. O amigo certinho me pegou pela mão e correu, corri junto com ele subindo as escadas. -- Pode deixar! -- Respondi ele sorrindo, eu estava muito animada que o amigo certinho estava feliz e eu estava fazendo uma dupla muito boa com ele.

~ Enryu Zahard ~

Acenei com a cabeça para ** Fantasma **, instantaneamente ficávamos invisíveis e eu me aproximava da porta, tocando na fechadura, colocava um dedo nela e mutava meu corpo, adaptando a estrutura de meu dedo para transforma-lo em uma chave e assim abrir a fechadura sem criar alarde. Uma vez fora da sala junto de meus servos subiamos as escadas ocultos daquele que deveria guardar o local no alto delas.
Com uma ordem mental, o fantasma avançaria sobre o inimigo, para se envolver nele, prender suas mãos e pés impedindo-o de se mover ou correr, além disso, bloquearia sua boca a fim de impedir que ele chamasse por ajuda. Nesse tempo, meu servo envolvido no alvo estaria drenando seu chakra continua e incessantemente. Caso necessário, eu o ajudaria nisso, tocando o mesmo e drenando mais de sua energia. "" Ele será apenas uma bateria ... "" precisava me preparar para começar a causar destruição.
"" Devo causar problemas... "" Olhei para cima, buscando observar o que ocorria com minhas lentes especiais, encontrar uma espécie de ângulo ideal para atacar de uma forma que todo o piso superior caisse. "" Existem pessoas na área térrea, se tudo cair para baixo sem causar danos graves à estrutura, poderei lidar com eles e ainda cumprir minha missão inicial e claro, ter mais baterias ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Dom Jun 25, 2023 10:03 pm

Howin e Agnos estavam cercados, a frente deles haviam muitas pessoas, alguns estavam a seu favor, mas a grande maioria questionava aquela situação. Quando o clima de tensão gritava, lâminas e técnicas começavam a ser preparadas mas Howin agia rápido. A percepção de Howin apesar de bastante infantil era incrível, ela sentia no ar a tensão e com palavras fortes tomava o controle de tudo, isso claro, graças a sua manipulação única através de ilusões. Usando sua voz como caminho para seu genjutsu a jovem fazia todos pararem, algo que fazia Agnos ficar aliviado e feliz pela evolução da jovem, afinal ele mesmo já estava pronto para reagir e combater com suas correntes.
Os dois jovens cochicavam enquanto as pessoas ali se entre olhavam estranhas, elas não entendiam exatamente por que tinham parado ou mesmo o que tal situação levaria. Em segundos um pandemônio começava com a próxima fala de Howin. Shinobis da fortaleza começavam a se degladiar enquanto Howin e Agnos corriam pelas escadas, os dois já preparavam um plano para o próximo piso mas era nesse instante que as coisas mudavam drasticamente.
Agnos sentia a movimentação dos shinobis no alto da fortaleza, um deles descia em um zunido por fora das paredes até Urek, os outros tomavam rumos diferentes mas o mais importante, dois deles tinham o mesmo objetivo, o terceiro piso!

==

Munido de sua alta tecnologia, Enryu era alguém que poderia lidar facilmente com praticamente qualquer situação. Enquanto sua marionete ninho seguia fazendo seus trabalhos pré-programados para finalizar a marionete humana, o jovem seguia para a porta e seu dedo simplesmente se tornava uma chave. Seu corpo feito de pura tecnologia era adaptável e mudar a forma era algo simples como piscar.
A porta ao ser aberta rangia um pouco, mas diante dos barrulhos nos pisos de cima, ninguém ouvia. O garoto e suas marioentes seguiam pela escada completamente invisíveis, o guarda no alto dela nem notava quando o fantasma lhe agarrava. Ele gemia e se debatia sem qualquer chance de liberdade, em segundos suas forças começavam a ser drenadas e ele se tornava apatico. Isso por que não apenas o fantama, mas também Enryu estava se alimentando de seu chakra.
O jovem analisava as situações acima, seus olhos multifacetarios viam não apenas Howin e Agnos, como também Urek e seu mais novo oponente. Oponente esse que ele não tinha notado até aquele momento. Porém, não apenas este novo ser surgia como também mais três! Um deles estava junto da dupla enquanto o outro parecia certeiro em sua própria localização!

O jovem ainda mantinha seu plano, ele encontrava um ângulo específico que poderia ser útil para subir destruindo o térreo sem se ferir e levando para baixo as guaritas e seus guardas respectivamente. A questão era, quão forte precisaria ser tal impacto para causar essa destruição? Valeria a pena fazer isso com um novo e poderoso oponente rumando até si?

===

O jounnin era rápido, o movimento de seu corpo era preciso e mesmo que vários golpes fossem lançados sobre ele, nem mesmo o calor chegava a se aproximar. As lâminas disparadas zuniam no ar em locais que Urek já nem estava mais. Enquanto o palhaço dançava em meio as laminas e chamas de seus inimigos, ele sacava suas cartas, cartas essas que eram sua assinatura, um coringa conhecido por muitos. Ao invergar as cartas em seus dedos e disparar, as mesmas corriam em meio círculos no ar zunindo tão rápido quanto podiam e com apenas dois ou três movimentos, muitas cabeças eram cortadas! As cartas laminadas passavam próximas ao pescoço dos shinobis e apenas suas pontas triscavam em suas peles, as laminas afiadas faziam o sangue jorrar para o alto e em segundos aquele local parecia um banho de sangue!
A última sobrevivente era uma Kunoichi de cabelos loiros, ela olhava seus companheiros e encarava Urek com medo e desespero até que uma carta zunia reta em sua direção com o palhaço esboçando um  sorriso malicioso. A mulher apenas fechava os olhos esperando sua morte, aceitando seu último suspiro, porém, a morte não vinha. Isso por que uma grande lança negra caia bem a frente dela, tão precisa que cortava a carta em duas.
- Um...uma lança - Ela sorria com lágrimas nos olhos - Estrela! - Ela dizia eufórica e aliviada. Do alto, na mesma reta descente que a lança, uma silhueta chegava ao solo segurando a lança em seguida. - Saia, eu cuidarei disso - Comentava a pessoa.

Ambos estavam frente a frente, separados por quase 20 metros. Urek e a nova figura, uma pessoa alta, coberta por uma armadura negra, o elmo cobria completamente sua face e o som abafado que saia pelo elmo fazia a voz ficar estranha e impossível de ser identificada. Haviam características únicas, duas estrelas de quatro pontas eram entalhadas de roxo no peito e rosto da armadura, um longo e volumoso cabelo também roxo saia pela parte de trás do elmo. - Mazino Urek, você tem uma ótima recompensa no Bingo Book, agradeço que tenha vindo de bom grado para sua morte - Comentava o shinobi sacando a lança do solo e a girando no ar - Pedirei perdão aos céus depois de destroçar seu corpo -

Informações escreveu:
  • ...


status time 10:

Status inimigos:

Informações adquiridas:

Aparência inimigos:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Jun 28, 2023 3:02 pm

~ Urek Manzino ~

-- minha morte? -- Gargalhei -- Você é  tão engraçado -- Girei algumas cartas nas mãos -- Estrela hein? Por acaso você não seria Akarame Juhi, a estrela da morte, seria? -- Sorri maliciosamente já lançando na direção dele algumas cartas de meu ** baralho de cartas **, uma delas porem teria como fim atingir também a mulher que antes havia sido salva pelo recém chegado, afinal não é de bom tom deixar um prato incompleto a mesa. Em seguida cuspiria sobre ele pequenas gomas de chiclete mascado proveniente do ** Balão de chiclete **. Através destes dois movimentos iniciais apenas buscaria analisar seus movimentos, como ele defende ou desvia, se confiara em sua armadura negra e com o chiclete minha única intensão era gruda-lo, seja no solo, em si mesmo -- Desculpe, posso acabar fazendo uma sujeira por aqui -- Comentei

~ Agnos Uzumaki ~

Ao sentir as presenças assustadoras dos quatro shinobis, um frio na espinha descia, parei de correr por um segundo -- How, temos um problema -- Encarei ela por um segundo -- Tem umas pessoas, uns caras maus que estão indo para onde a gente vai também, mas eles são muito fortes. Precisamos de um plano -- Comentei. Mas não podíamos parar ali, eu voltei a me movimentar enquanto pensava em alguma coisa -- How, quando chegarmos ao próximo piso, quero que você faça a mesma coisa que fez lá em baixo, mas mande eles subirem as escadas e brigarem com quem estiver lá em cima, menos com os prisioneiros! Vamos conseguir ganhar um tempo assim -- Comentei.
Eu respirei fundo "" O chakra deles é muito estranho e forte, vai ser difícil, mas preciso pensar em algo....rápido, rápido...Só alguns guardas não vão nem segurar eles, talvez eles se importem com as vidas deles mas pode ser que não, essa seria uma situação péssima "" Howin disparava na frente, mas eu estava preocupado. Precisávamos ser discretos, mas aquilo não ia funcionar com a animação dela, então somente me preparei com a ** Técnica de Selamento Uzumaki: Barreira Progressiva ** para defender possíveis ataques quando chegassemos ao procimo andar "" Ts,Preciso pensar em alguma coisa melhor! ""

~ Howin Kurama ~

A gente tava correndo pra chegar no lugar das pessoas que tínhamos que salvar, mas o irmão certinho fez uma cara estranha, ele tava assustado -- Não-Amigos fortes? -- Olhei para ele -- Pode deixar! Eu sou uma bruxa forte também! -- eu queria deixar ele menos preocupado, por que não tinha motivo para ele ficar assim, já que eu sou uma bruxa né?! Eu sou forte! Sorri para ele e saltei  correndo na frente. Chegando perto da entrada para o proximo andar já comecei a dar as ordens, gritei para as pessoas que estavam lá -- Pessoal! Vão lá em cima! Lutem com os dois fortões e ajudem a cuidar dos que estão presos! Agora! -- Como tinha combinado com o irmão certinho, usava meu chakra para fazer a magia das palavras, a  ** Ilusão Demoníaca: Encantamento de Persuasão ** que junto do meu livro de feitiços ficaria ainda mais forte e chegaria bem mais longe!

~ Enryu Zahard ~

"" Tenho algum tempo até que ele chegue aqui "" Pensei enquanto o ** Fantasma ** terminava de drenar o chakra de meu atual prisioneiro. Nesses poucos instantes, pegaria um pergaminho e assim faria o procedimento para Invocar ** Kami ** mais tarde ""  Muito bem Kami, você se tornará um servo precisoso "" Uma vez finalizado, ambos ** Kami ** e ** Ninho ** sumiriam voltando a seus respectivos pergaminhos de Invocação. "" Vejamos, ele não deve conseguir me localizar, ou pelo menos não deveria visto todas as precauções que tenho... Porém..."" Sorri depois de fazer o ** Fantasma ** estrangular o homem capturado.
Faria alguns selos na intensão de utilizar o ** Estilo terra: Movimentação do núcleo da terra ** para fazer com que alguns blocos de rocha do teto se soltassem, para assim ocasionar a queda de uma parte do piso térreo sobre o porão. Tudo seria muito bem calculado para que eu e meu ** Fantasma ** nos mantivessemos intactos e apenas o necessário caisse, levando com tal desmoronamento as guaritas e guardas do andar superior. Imediatamente, com a ** Invocação: Marionete ** traria mais dois ** Fantasma ** e ** Kazan ** ao " campo".
"" Não a ninguém melhor que você Kazan, quando o assunto é destruição "" Sorri fazendo Kazan se posicionar em um ponto mais visível enquanto os fantasmas já se tornavam Invisíveis e seguiam para capturar e drenar os guardas.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Nota escreveu:Admito que estou com uma dificuldade imensa em gerir Howin e Agnos, esse tipo de relação deles não é o meu forte e a situação deles também não, então sempre acho que está ficando péssimo o post. Não estou conseguindo extrair o melhor deles nesse momento pela falta de criatividade no cenário atual dos dois, espero que eles não morram, mas sinto que está ficando muito muito repetitivo

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sex Jun 30, 2023 9:47 am

Howin e Agnos corriam pelas escadas para o próximo piso, no entanto o jovem Uzumaki sentia um frio na espinha parando no meio do caminho. Ele estremecia pela grande pressão que sentia dos quatro shinobis que haviam começado a descer, aquilo o deixava preocupado, apenas pelo chakra imenso daqueles seres, Agnos já sabia que seriam oponentes muito complicados e poderosos.
A jovem bruxinha rapidamente percebia o estresse de Agnos e tentava acalmar seu companheiro, mas não parecia surtir muito efeito, em um ato de coragem infantil e tolo, mesmo após o Uzumaki a advertir, a jovem disparava na frente já usando sua voz para trazer o plano inicial de seu companheiro a tona.
Uma vez que os dois chegavam ao segundo piso da torre, com Agnos em alerta máximo, as pessoas que ali estavam por muito pouco não ignoravam a dupla. Isso por que, com o piso térreo desabando, a destruição na área traseira da fortaleza, tais shinobis possuíam muitas preocupações e corriam de um lado ao outro do andar buscando qualquer coisa que fosse útil. Porém, a voz da jovem não era fácil de ser Ignorada, eles eram tragadas pelas palavras, pela lavagem cerebral amigável de Howin e sem questionar, mas também sem entender muita coisa, seguiam furiosos para o terceiro piso, de alguma maneira em suas mentes, eles acreditavam que a causa de todos os males que vinham enfrentando estavam lá. O plano de Agnos era ótimo, utilizar os traidores contra eles mesmos. Isso permitia não apenas que a dupla ganhasse um tempo, como também enfraquecer possivelmente aqueles que Agnos temia.
Infelizmente, uma das teoria de Agnos se concretizava mais rápido do que ele próprio imaginava. Apenas poucos segundos após a leva de guardas subir as escadas para o terceiro piso, muitos gritos de dor e gemidos ecoavam, os degraus da escada vertiam sangue...

Graças a seu sensoriamente preciso, Agnos sabia que todos haviam morrido e um dos shinobis mais perigosos agora descia pelas escadas calmamente. Howin e Agnos viam claramente a figura tocando seu pé no ultimo degrau, ele estava no segundo piso, frente a frente com dos dois.
- crianças? - Dizia com certo espanto. A pessoa a frente deles era alta, coberta por uma armadura negra e um elmo com chifres que ocultava completamente sua face. Trajava também uma longa capa e segurava uma espada de lâmina esverdeada quase como uma bengala. Ao seu redor, lâminas semelhantes a estrelas de quatro pontas flutuavam ensanguentadas, sangue esse que muito provavelmente era daqueles que anteriormente haviam interferido em seu caminho - A vida de shinobi não é fácil...É uma pena que sejam tão jovens - Dizia com certo pesar - Me permitam dar a vocês uma segunda chance, saiam daqui, ainda tem muito a viver -

==

Enryu tinha um plano e tempo sufiente para o realizar, isso por que seus sensores tecnológicos entregavam a ele tudo que era necessário nessa situação. Enquanto sua marionete fantasma finalizava a absorção de chakra do homem capturado, o jovem finalizava os últimos ajustes para sua mais nova criação, a selando em um pergaminho especialmente preparado para tal. Ao finalizar tal ajuste, o fantasma estrangulava o homem que sem reação apenas caia morto, sem chakra e sem vida. Algo que aparentemente nem mesmo incomodava Enryu. Seguindo com seu plano, o jovem enviava Ninho e Kami a seus respectivos pergaminhos e iniciava seus selos rápidos, ao tocar nas paredes da fortaleza fluindo seu chakra, Enryu fazia com que blocos específicos do piso superior caíssem e assim a estrutura acima ficasse comprometida. Em segundos, uma parte do piso térreo despencava levando consigo as guaritas e as pessoas, criando uma espécie de buraco no piso térreo. Quando isso ocorria, toda a fortaleza tremia pelo peso e impacto, mas graças aos cálculos de Enryu, ela não sedia.
A poeira e terra criada pelo desabamento tornavam muito complicado enxergar, porém isso não era problema para Enryu. Antes mesmo que a poeira baixasse, o garoto trazia novas marionetes ao seu lado, outros fantasmas e uma marionete especial, uma de suas obras primas, um Hitokugutsu!

Enquanto os guardas gritavam em meio aos destroços, o jovem Zahard podia facilmente os identificar, dos oito guardas, quatro estavam soterrados, ainda permaneciam vivos, mas estavam completamente presos e inacessíveis sob as rochas. Os outros quatro estavam feridos, afinal haviam já tido muita sorte em não estarem como seus colegas, ainda sim alguns tinham ferimentos leves, outros mais graves, mas permaneciam relativamente bem. Porém, para eles as coisas apenas piorariam. Enquanto a poeira abaixava, os três fantasmas avançavam com velocidade, três deles eram capturados pelas marioentes invisíveis, eles gritavam, se debatiam, mas era inútil. Eles tentavam lutar contra as pressão causada pelos fantamas, mas naquele estado, seria difícil sair, isso ainda piorava quando seus chakras começavam a ser absorvidos.
Ao contrário dos fantasmas, Kazan era posicionado sobre um monte de rochas bem no centro do buraco, era um local muito visível e com a poeira abaixando seria certamente a primeira coisa a ser vista.

Os sensores tecnológicos de Enryu logo capitavam mais detalhes do plano geral, o jovem via não apenas o combate de Urek, mas também a situação em que Agnos e Howin se encontravam, além é claro do ultimo integrante daquele poderoso quarteto que logo chegaria até ele...

===

Urek sorria com deboche depois de ouvir as palavras da pessoa a sua frente, era hilário para o orgulhoso jounnin tal ideia. O nome que saia da boca do palhaço fazia a expressão da jovem atrás da pessoa de armadura mudar, ela estava agora surpresa - Oh então você não é um completo idiota - Ele dizia pegando a lança presa ao chão - Mas saber meu nome não mudará seu destino infelizmente - Comentava. Antes que a Estrela da Morte terminasse sua frase, o palhaço já havia lançado suas cartas de baralho que zuniam no ar tão rápidas que mal podia ser vistas. Porém, elas eram ignoradas por Juhi, cada uma das cartas batia contra sua armadura negra e simplesmente ricocheteavam ao solo, ele apenas se movia quando algumas das cartas eram dirigidas a jovem mais atrás, assim, com o balancar de sua lança as cartas eram destruídas em um piscar de olhos. Nesse tempo, mínimos segundos que Akerame havia defendido a garota, pequenas bolinhas coloridas viajam até ele, Urek havia cuspido cada uma delas com tamanha pressão que mais pareciam tiros, aquilo nada mais era que chiclete, chiclete que poderia atrapalhar a movimentação do homem de armadura.
- É isso? - Comentava girando sua lança e atingindo cada uma das pequenas esferas de chiclete destruiando-as no processo. Aquilo deveria ter feito o chiclete se espalhar, o contato deveria ter feito com que a goma tomasse sua função de grudar em Akerame, mas não era o que ocorria. O chakra que fluia na lança impedia que a goma se vinculasse e assim o chiclete apenas ficava ao chão. - Cartas e Chiclete, você é realmente um palhaço não? - Akerame Comentava.

- Saia - Dizia para a jovem - Terminarei rápido Sr.Manzino - Girando sua lança no ar, a estrela da morte disparava a grande arma contra Urek. Uma trajetória perfeitamente reta e em uma velocidade gigantesca. Mas isso não acabava ali, assim que a lança saia de sua mão, o próprio Akerame avançava rápido fazendo uma meia lua até Urek, seus punhos se fechavam, ele estava pronto para atingir o palhaço com socos poderosos!

Informações escreveu:
  • ...


status time 10:

Status inimigos:

Informações adquiridas:

Aparência inimigos:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sáb Jul 08, 2023 1:42 pm

~ Urek Manzino ~

A voz abafada dele me causava uma sensação estranha, seu chakra era diferente dos que já experimentei, sua voz talvez não fosse o que me deixa com tal sensação no fim. "" Qual será o gosto? "" Me questionei por um segundo enquanto ele movia seu corpo, meus olhos eram treinados na arte da leitura corporal, seus movimentos não fugiriam de mim. Com a ** Técnica de cintilação corporal do estilo relâmpago ** avançaria contra ele. Meu movimento, seguindo a análise corporal seria preciso, o sufiente para desviar de seu ataque com a lança antes mesmo dela deixar completamente suas mãos. Avançando como um relâmpago, direto até seu ponto de choque focaria em duas técnicas seguintes, a primeira meu clássico ** Chiclete amoroso ** focado no punho, punho esse que deveria atingir meu alvo com o ** Impacto da flor de cerejeira **. Minha intensão nesse movimento era simples, um avanço rápido e golpe preciso, isso claro deixando minha goma conectada a ele, fina, translucida e flácida afim de ocultar completamente sua percepção perante a ela. Uma abertura para um próximo movimento.

~ Agnos Uzumaki ~


O shinobi a nossa frente me causava arrepios, além de sua armadura estranha e medonha, seu chakra era estranho "" Ele matou todas aquelas pessoas em um piscar de olhos, não teve piedade de ninguém, Ts, e ainda tem mais um no próximo andar...Howin é a melhor para lidar com multidões "" Concentrei meu chakra para a ** Técnica de Selamento Uzumaki: Barreira Progressiva **, mas Howin agia antes. "" Ela está crescendo muito, sempre considerei ela um peso para a equipe mas...Ts, está se saindo melhor do que eu! "" Aproveitando a brecha que Howin havia me tado indicava a lateral do shinobi de armadura e puxava. Faria uma barreira retangular, não para prende-lo mas sim para empurrar ele para o lado e abrir caminho pelas escadas já que ele estava bem na frente. -- How, suba! Vá até o próximo andar e salve as pessoas lá! Eu cuidarei desse! -- Apesar de falar com confiança, estava preocupado, ele possuía com toda certeza um chakra muito maior do que o meu e aparentemente era bem mais experiente. "" Ts, agora ja está feito! Vou com tudo "" Respirei fundo, mas rápido, tomado fôlego para o que viria a seguir. Ainda com minhas barreiras, seguiria fazendo algumas mas desta vez em seu corpo, prendendo-o e até mesmo tentando segurar e capturar aquelas "coisas" flutuantes "" Aquelas coisas flutuam e estão ensanguentadas, devem ser seu principal  meio de ataque, preciso conter todas ""
Era então que tomava coragem "" é a primeira vez que vou usar isso "" Pensei ativando o ** Redemoinho Infinito ** a favor de meu próprio fluxo de chakra natural.

~ Howin Kurama ~

-- Pare! -- Gritei com o ** Ilusão Demoníaca: Encantamento de Persuasão ** novamente. Eu estava ficando muito boa nisso, em fazer as coisas por mim mesma e isso era muito legal, o amigo certinho parecia feliz também, então era muito bom! O amigo certinho pedia para eu subir para o proximo andar, ele iria ficar sozinho com esse não amigo? Mas, eu sabia, ele confiava muito muito muito em mim, por que a missão era salvar as pessoas presas e eu era quem devia fazer isso! Então só podia significar que ele confiava muito em mim e que eu era muito forte!
- Pode deixar! -- Disse acenando com a cabeça. Eu já começava a correr para as escadas o mais rápido que eu podia. "' O amigo certinho é tão legal! "" Correi sem querer correndo. Eu estava bem rápida, mas eu também sabia que podia ser perigoso, por que todo mundo aqui é um não-amigo, mas eu estava protegida, eu tinha a roupa mágica que o amigo de preto tinha feito e também usava mais uma magica, a ** Amizade Conturbada ** para que ninguém pudesse me atingir.

~ Enryu Zahard ~

- Mudança de planos Kazan - Sorri ao analisar o chakra singular dos shinobis que agora faziam suas entradas contra meus companheiros. Girei no ar, ** Ossos da loucura celestial ** e a lancei contra o último guarda ainda livre. Assim como eu, ela estava invisível e ao ser manipulada remotamente flutuava até ele se tornando uma corda que o envolveria e drenaria seu chakra. - Vamos - Junto de ** Kazan ** saltava para o térreo pelo buraco que fiz, meu servo estaria posicionado para dar de cara com aquele que me tinha como alvo. Ainda era um mistério como ele sabia onde eu estava, afinal havia feito todo o possível para não ser localizado por diversos meios, mas a destruição certamente havia chamado a atenção.
No porão entre os escombros, ** Kazan ** e os ** Fantasma ** continuavam a drenar aqueles pobres shinobis fracos, isso ocorria até que meu mais novo alvo surgisse, pois depois eles deveriam ser estrangulado até a morte "" Acabe com ele Kazan ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Nota escreveu:- Estou preocupado que Howin e Agnos estão gastantando muito chakra, principalmente Howin! Então socorro
- Por alguma razão estou tendo um bloqueio imenso com Howin, a personalidade infantil dela esta sendo mais que um desafio para lidar

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui Jul 13, 2023 2:16 pm

O shinobi de armadura e laminas flutuantes falava como alguém de idade, ele parecia desgostoso e decepcionado ao ver que aqueles que causavam confusão com seus subordinados da fortaleza eram criancas. Porem, antes que ele tomasse qualquer iniciativa, Howin o parava com um grito. A voz da jovem bruxa estava coberta por sua magia, por sua técnica ilusória que ao fazer o minimo contato com a audição do shinobi ele instantaneamente parava. As laminas que flutuavam ao seu redor, assim como ele ficavam estaticas e Agnos não perdia tempo.
O garoto Uzumaki produzia uma barreira que nascia na lateral de seu alvo o emburrando para o lado com força. O movimento era simples e não causava danos ao adversário, afinal mesmo que agora ele rolasse pelo chão devido ao impacto, sua armadura era mais que sufiente para o proteger desses pequenos solavancos. A espada que o shinobi carregava consigo girava no solo longe dele e as laminas flutuantes calmamente o acompanhavam no ar, quase como se o shinobi fosse o centro de sua movimentação.
Imediatamente, os dois de Konoha tinham uma rapida conversa, e Howin partia para as escadas correndo, cruzando o andar para subir ao proximo. Isso porem, talvez não fosse tão facil. O jovem Uzumaki tinha sua atenção tomada pelo shinobi adversário, o chakra gigantesco dele "piscava" instável, aquilo para Agnos era claro, ele estava tentando quebrar a ilusao de Howin! Rapido, o loiro continuava a criar suas barreiras e assim travava a movimentação de seu alvo. Mais e mais, barreiras quadradas e pequenas nasciam sobre o shinobi de armadura prendendo seus braços, pernas, ombros etc, ate mesmo algumas das lâminas flutuantes era capturadas, mas nem todas elas tinham tal fim. Isso por que, uma vez que o chakra do homem mudava por um segundo, as lâminas ja começavam a se movimentar zunindo em direção a Howin.
Ainda que apenas três das oito lâminas estivessem presas, todo o restante se movia com velocidade contra a pequena bruxa. O motivo de tal fato era simples, Agnos precisava apontar para o local de nascimento da barreira, e algumas das lâminas foram pegas quase juntamente ao retomarem seus movimentos. Assim, mesmo que a barreira surgisse, a lamina ja não se encontrava mais no exato local.
Com Howin correndo até as escadas e as lâminas seguindo na direção da jovem, Agnos ficava preocupado, ele não havia cumprido seu dever de proteger Howin. Era então que o Uzumaki começava a fazer seu chakra girar, girar como um arco que nascia flutuando atras de si mesmo. Aquela tecnica curiosa era uma criação própria, algo que ate aquele dia ele nunca havia utilizado em combate! Porem, para que ela realmente pudesse ajudar nessa situação levaria tempo, e isso Agnos nao tinha.
As laminas flutuantes passavam por Howin. Elas atingiam misteriosamente apenas as imediações próximas da garota, apenas a poucos centímetros de seu ser. Algumas zuniam quase tocando sua capa, algumas atingiam o solo próximo aos seus pés. Howin estava rapida para alguem como ela, Visivelmente a garota estava se esforçando para correr, mas não era isso que a salvava. A jovem bruxa, possuia muitos "feitiços" e um deles impedia que seus adversarios a atingissem! A garota havia feito uma ilusão magnifica na mente de seu adversário, qualquer tentativa de ataque a ela seria propositalmente errônea, ainda que o próprio adversario não pudesse se dar conta. E era assim que Howin sumia no portão subindo as escadas.

- Crianças interessantes - comentava a voz cansada por tras da armadura negra. Mesmo preso, travado em sua tentativa de se levantar, o shinobi não parecia furioso, ele estava claramente mais desapontado por ter que enfrentar crianças do que por qualquer outra coisa - Você deveria ter mantido aquela garotinha com você, eu sou muito mais tolerante do que... - Ele parava de falar - Desculpe, temos ambos serviços a fazer não é? - As laminas flutuantes se moviam em velocidade, elas comecavam a bater nas barreiras buscando libertar seu controlador, mas era em vão. As barreiras eram resistentes demais, isso claro ate três das laminas atingirem uma mesma barreira, uma barreira que estava prendendo outra lâmina. Agnos sentia o perigo naquele instante, rapidamente seu adversário poderia se libertar!
Ao mesmo tempo, enquanto três lamina flutuantes tantavam liberar e quebrar as barreiras, duas delas rumavam até Agnos! As laminas flutuantes que possuiam o garoto como alvo eram rápidas e se moviam em zig-zag no ar! Como Agnos lidaria com tudo isso?!

Subindo os degraus da longa escadaria, Howin via corpos fatiados, muito sangue havia escorrido pelos degraus. Mas o principal, no alto das escadas, na porta de acesso ao 3° piso, uma fumaça cinzenta pairava no ar...

==

Enryu mudava seus planos depois de uma rapida analise, ele aparentemente iria esperar o shinobi que descia a fortaleza, mas mediante as situações provavelmente achara mais util ir de encontro e inciar o combate. Talvez o jovem tenha começado a sentir interesse pelo chakra misterioso daqueles oponentes e sua curiosidade era algo certamente perigoso.
Junto de sua marioente humana, ele saltava pelo buraco e acessa a area térrea posicionando sua marioente em um ponto visível bem a frente das escadas. Isso claro, não antes de resolver seus assuntos no piso anterior.
Com sua marioente em forma de bastão, o jovem capturava o ultimo shinobi ainda livre, este por sua vez tentava se localizar e entender o que havia ocorrido, mas sem tempo para reações precisas era rapidamente capturado pela marionete que mudava de forma em segundos. O shinobi assim como os demais tentava se debater, mas era em vão. Não demorava para que além de seu chakra, sua vida fosse ceifada, tanto a dele quanto de seus companheiros capturados pelos fantasmas do jovem Zahard. Com tantos corpos se acumulando sobre a conta de Enryu, ele ficaria bem? Poderia de fato dormir tranquilo a noite ou para o jovem aquilo não significava nada?

Era então que Enryu finalmente ficava frente a frente com aquele que desejar sua vida. Chegando ao térreo, o shinobi que surgia das escadas era imenso, ele possuia por volta de 2 metros de altura, uma armadura pesada, grossa, repleta de pontas afiadas e caveiras esculpidas. Junto de si, carregava uma espada de dois gumes igualmente grande e estranha, alem de um escudo com entalhes de caveira. O shinobi de armadura porém, não falava ou esboçava qualquer emoção, ao notar a marionete humana simplesmente colocava seu escudo a frente e avançava rápido, como uma grande muralha sobre Kazan!

===

Akerame falava mas Urek nem mesmo estava prestando atenção. A estrela da morte parecia querer provocar o palhaço, mas aquilo nem mesmo entrava na mente do Jounnin de Konoha. Urek estava mais preocupado em descobrir o "sabor" de Akerame Juhi do que cair em suas provocações frívolas.
O shinobi de armadura negra girava sua grande lança e a lançava contra Urek. A arma afiada e poderosa zunia reto em uma trajetória perfeita contra o palhaço, mas apesar de sua velocidade, era inútil. Os sentidos do palhaço eram treinados, seja pela experiência ou pelo talento nato de Urek, em um movimento simples o Jounnin cobria toda a distância entre os dois enquanto desviava sutilmente da lança. Em menos de um piscar de olhos, Urek estava a frente, quase colado a Akerame! Em seu movimento, pequenos feixes de eletricidade creptavam do corpo do shinobi de Konoha.
Ao parar abruptamente, Urek já estava com o punho armado e sem demora atingia o a estrela da morte que era arremessada vários metros para trás. O som gerado pela força de Urek era tamanha que mais parecia um trovão. Enquanto Akarame era lançado perante o impacto, ele colidia com paredes, pilastras e as arrastava junto, mesmo que o Shinobi firmasse seus pés ao chão ele não podia diminuir tanto assim a força resultante.

Uma vez finalmente parado, Akerame tocava em sua armadura. O peito onde Urek havia o atingido estava trincado, mas não mais do que isso, certamente a Armadura negra que o shinobi portava era extremamente resistente. - Bom soco - Comentava dando alguns passo a frente - Vejo que não poderei brincar com você - Ao dizer tais palavras, a estrela em seu peito e elmo brilhavam em um tom lilás, mínimos filetes de chakra roxo saiam pela rachadura da armadura mais parecendo penas.
Em segundos, o shinobi de armadura negra se alçava de forma veloz contra Urek. Aquele movimento era semelhante ao feito pelo próprio palhaço. Akerame avançava armando seus punhos e buscando os desferir contra Urek. Logo em seguida saltava e estendendo sua mão um turbilhão lilás era lançado contra o shinobi de konoha!

Informações escreveu:
  • A partir da próxima rodada, farei a narracao de Agnos e Howin separadas devido a eles estarem em situações diferentes ^^


status time 10:

Status inimigos:

Informações adquiridas:

Aparência inimigos:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sáb Jul 15, 2023 7:59 pm

~ Urek Manzino ~

""" Oh, interessante "" Me animei por um segundo ao observar o chakra estranho que saia pela armadura, aquilo me lembrava penas "" O pais do urso é conhecido pelo treinamento com uma estrela, seu nome carrega muitas referências também e esse chakra... "" Usando então o ** Taijutsu de Agitação ** buscaria desviar de seus ataques enquanto desferiria ** Impacto da flor de cerejeira ** em sequência sempre que tivesse uma brecha. Ao mesmo tempo, usando a goma anteriormente conectada a ele e a meu punho, o envolveria mais e mais nela, colando-a em varias partes de seu corpo a medida que criassemos contato.
-- Hahaha, vamos, vamos! O show nem começou ainda! -- Dizia entusiasmado. Quando seu ataque lilas surgia, mais que imediatamente apontava minha mão para absorver aquele misterioso chakra com o ** Estilo Escuro: Buraco Sugador **, qual seria o sabor de Akerami? Essa dúvida persistia em minha mente "" Uva? talvez morango, não, não! Com certeza sera pato ao molho de amoras! ""

~ Agnos Uzumaki ~


"" Ts "" Pensei por um segundo ativando as lentes analíticas do ** Sacerdote do Redemoinho **, isso me permitiria acompanhar melhor o movimento daquelas lâminas que voavam em minha direção. -- Droga -- Comentei comigo mesmo liberando as ** Correntes do julgamento ** de ambas as mãos. Uma delas seria responsável pelo ataque enquanto a outra pela defesa "" Ele esta preso pelas barreiras, mas pode fugir a qualquer momento, Ts, o problema sao essas coisas "" Pensei olhando as lâminas enquanto manipulava minhas correntes para criar uma espécie de malha, um trançado de correntes de minha mão esquerda que serviria como um escudo móvel e controlavel. Minha intensão era criar esse escudo na área onde o ataque dele viria. Com as correntes da mão direita, enviaria elas rapidamente contra o alvo, contra o ninja de armadura estranha e usaria principalmente duas delas. A corrente do roubo seria envolvida nele na tentativa de absorver o chakra de seu corpo e consequentemente diminuir ou parar a técnica que controlava aquelas lâminas, a outra utilizada seria a corrente das lâminas, ela seria envolvida em uma area de articulação "" Armaduras como essas possuem falhas nas articulações, ja cansei de ouvir como Enryu resolveu esse problema com os nossos trajes, mas talvez o dele ainda tenha essa fraqueza! "' Ativaria a rotação das laminas da corrente para torna-la uma serra e tentar penetrar em sua pele ou pelo menos danificadar a articulação. "" Preciso saber quão resistente é essa armadura para bolar uma plano! ""

~ Howin Kurama ~

"" O amigo certinho vai ficar bem sozinho? "" Pensei por um segundo "" Ele é forte! Entao vai! Eca! "' Olhei os não-amigos caidos no chão e pulava para desviar deles "" Eca! Eca! Mas tudo bem, eles só estão tirando um chicolo né?! "" Continuei subindo as escadas ate ver a fumaça -- Epa -- Aquela fumaça deveria estar ali? "" Deve ser uma armadilha dos não-amigos! "' Bati minhas mãos juntas com essa "descoberta"". Eles queriam me pegar, mas isso não vai funcionar, eu sou forte!
Antes se entrar na fumaça, ativaria as fadas do mal junto com a proteção se chakra da ** Rainha das Bruxas ** e com isso criaria uma bola ao meu redor, uma bola fofa! Acenei com a cabeça, estava pronta. Caminhei estrando no meio da fumaça e expandi a bola fofa ao meu redor para aumentar ate onde eu via e afastar a fumaça -- Fiquem com medo! Eu, a Rainha das bruxas esta aqui! -- Gritei. Meu livro magico estava aberto e flutuava junto de mim com o aumento de alcançe e particulas Yim funcionando. O ** Ataque Magico ** seria jogado sobre todo mundo que estivesse ali, um forte tornado ia atacar todo mundo se dividindo entre varios menores para atingir todos!

~ Enryu Zahard ~

"" Grande "" Pensei vendo a investida de meu oponente. Com meus olhos tecnológicos, muito provavelmente poderia prever suas ações e perceber ela em detalhes, isso seria de grande ajuda e assim controlaria ** Kazan ** para saltar em um giro acima, enquanto ao mesmo tempo eu tomaria distância saindo da área de combate. Com meu servo no ar, ele ativaria sua lâmina do submundo para amplia-la e envolve-la com Youton, a Kekkei Genkei de Kazan. Com isso, ele moveria sua lâmina, podendo ou não tocar o alvo para lançar cortes e rajadas de magma contra ele.
Nesse tempo, ** Ossos da loucura celestial ** e os ** Fantasma ** deveriam subir para o proximo andar, para onde eu e Kazan estávamos "" Vamos, me mostre o quão forte você é! Me mostre que você sera um bom material! "" Eu estava animado, sorria comba excitação.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Nota escreveu:-

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Ter Jul 18, 2023 8:12 pm

As lâminas flutuantes do shinobi de armadura eram rapidas, na verdade eram rapidas demais! Enquanto algumas delas focam em destruir uma das barreiras, outras avançavam em zig zag contra Agnos. O jovem Uzumaki tinha um plano, ele soltava suas correntes pesas em seus dedos e assim elas se moviam pela força de seu chakra, o jovem as controlava para criarem um escudo forte o sufiente para resistir, aquilo certamente teria dado certo se não fosse a velocidade das duas lâminas que chegavam zunindo ate o garoto. Uma das atingia sua coxa esquerda enquanto a outra cortava sua cintura. Os cortes eram relativamente rasos, isso por que Agnos não apenas possuia uma resistencia fisica considerável como tambem o traje que ele vestia era deveras util nessas situações.
O escudo criado por Agnos apenas ficava pronto segundos depois que as laminas ja o haviam atingido, forçando o garoto a dar um passo atras cambaleando com a perna ferida. Ainda sim, o jovem Uzumaki era determinado, ele usava a mão livre para fazer com que mais correntes se alcancem contra seu adversário! As duas correntes escolhidas para tal fim se envolviam no homem, uma delas começava a absorver seu chakra ao ponto do mesmo se tornar levemente visibel sobre a corrente. A outra, ao se envolver ao joelho do alvo, liberava pequenas laminas e girava como uma serra criando inúmeras faiscas enquanto cortava a armadura, aquilo porém nao seria fácil!
Era nesse momento então que Agnos sentia uma pressão em seu chakra, uma das barreiras se quebrava como vidro! Agora mais uma das lâminas flutuantes estava pronta para agir!

- Você tem técnicas curiosas garoto, Técnicas de barreira, técnicas absorvedoras... - Comentava o homem agora com uma voz mais séria. O shinobi não se movia perante as barreiras que o travavam, porem suas lâminas flutuantes agiam cada vez mais rapido! Tres delas se voltavam contra Agnos, zunindo ate ele focadas em atingir pontos específicos como pescoço e peito, enquanto as outras continuavam a atacar as barreiras a fim de liberar a ultima lâmina. - É uma pena que morrera aqui garoto, poderia ter tido uma vida mais longa se simplesmente fugisse -

===

A jovem bruxa pulava pelos corpos mortos entre os degraus da escada, enquanto subia ela se sentia enojada perante o sangue e cadaveres, mas ainda sem saber que esse era motivo, a jovem apenas acreditava que aquelas pessoas estavam dormindo. Isso talvez fosse apenas o lado infantil de seu ser tentando manter a mente infantil de Howin estavel, ou talvez ela só não desejasse acreditar na morte.
Independente dos corpos e sangue, ao se deparar com uma fumaça cinzenta na entrada para o proximo andar a jovem tinha uma analise que Agnos certamente aplaudiria. Aquilo para a pequena Kurama era uma armadilha, um meio para a pegar desprevenida e isso por si só ja era uma imensa evolução para seu consciente infantil. Assim, ela bolava um plano, colocando para funcionar os pequenos lozangos de seu traje, a jovem bruxa criava uma esfera, uma linha circular de losangos flutuava ao seu redor e seu chakra projetado a apartir deles tomavam a forma de uma esfera protetora, uma esfera fofa, repleta de pequenos "pelos", quase como se Howin estivesse envolvida por uma espera de pelucia felpuda.
Ao pisar no andar, a fumaça era afastada batendo perante a barreira,mas a visao da jovem não melhorava em nada, tudo estava coberto pela fumaça, isso claro até que chamas entrasem em ação! A fumaça se incendiava em uma poderosa explosão que assustava a jovem por alguns segundos. Mas Howin acreditada em sua força, afinal como fizia aos quatro ventos, ela era a rainha das bruxas! A esfera felpuda aumentava de tamanho ganhando espaço e afastando as chamas enquanto limpava sua visão.
A alguns metros, haviam tres pessoas. Duas delas, eram shinobis de Hoshikagure, usavam trajes comuns, muito parecidos com aqueles que ela anteriormente havia encontrado no caminho ate ali. Ambos portavam espadas e bastões, estavam em guarda pontos para a atacar. Entre eles havía alguem diferente, um shinobi trajado com uma armadura negra, ombreiras largas e grandes, chifres protuberantes e varios espinhos e pontas adorvam toda a armadura.
- O que estão esperando? - Dizia o shinobi de armadura. Os guardas corriam na direção de Howin enquanto o ultimo, soprava mais daquela estranha fumaça cinzenta... Isso claro, ate Howin agir ofensivamente. A jovem bruxa estendia sua mão a frente, seu livro magico flutuava e um tornado poderoso se criava na palma de sua mão! Como uma serpente, o tornado se movia pela ar se dividindo em tres e atingido de cima para baixo cada dos presentes! Os tres eram forçados contra o solo, mas apenas os dois guardas caiam.
Em segundos, tudo aquilo desaparecia, mas ainda sim os guardas estavam no chão. O ataque da jovem bruxa, apesar de poderoso era apenas uma ilusão, isso claro para muitos poderia ser banal, ilusões não podem matar. Essa logica porém, não se aplicava a Rainha das bruxas!

- Takeshi, Oren... - O shinobi perguntava pelos guardas - Esse ataque - Ele se questionava. Porem irritado, soparava mais da fumaça e a ascendia com uma faisca de sua boca para causar uma nova explosão. Em seguida levava sua mão a cabeça e retirava do elmo, os chifres e agora os usava como pequenas foices. As laminas eram embebidas em chakra roxo e lançadas contra a bruxa!

==

O shinobi colossal era rápido, mesmo carrgando tamanho peso que era sua armadura, ele se atirava contra a marioente humana de Enryu com força e precisão porém, Kazan se mostrava ágil. A marionete humana era leve, isso claro somado ao jovem Zahard observando toda a situação de fora, os olhos com tecnologia de ponta não apenas viam todos os detalhes da situação como também previam as ações do shinobi corpulento. Em um salto girando Kazam sacava sua espada e ainda no ar a emvolvia em puro magma! Ao mover a lâmina uma rajada de lava em semicírculo se formava avancando pelas costas do inimigo que usava sua gtande espada para parar seu movimento.
O magma atingia a parte de tras de seu corpo e assim, sua armadura logo ficava vermelha, o calor da lava não apenas começava a derreter aquela area como também esquentava muito o interior. Porem, o atingido nem dava sinais de sofrimento, não gritava ou mesmo se movia de forma diferente. Quando Kazan chegava ao solo, novas rajdas de lava eram lançadas crescendo com a distancia, mas era em vão. O shinobi colossal apontava seu escudo e dele chakra roxo explodia criando um denso escudo de energia! A lava batia com o chakra roxo e escorria solo abaixo derretendo vagarosamente o piso de pedra escura.

O inimigo, poderia ter atacado Kazan em reação rapida, mas ele se virava para Enryu, ou melhor, para a direção na qual o jovem de konoha estava. Mesmo sem o ver de fato, a armadura gigantesca avançava! Ele se envolvia com o chakra roxo que tomava agora todo seu corpo e assim, como um cometa ou meteoro saia avassaladoramente contra Enryu ignorando por completo sua marioente humana.

===

A estrela da morte sentia a pressão que Urek causava. Ele até mesmo elogiava o poder físico de Urek e endicava que agora levaria as coisas mais a sério. Esse seria o embate de jounnins, um embate que somente terminaria em morte.
Com um chakra misterioso emvolvendo seu corpo por debaixo da armadura, Akarame cobria rapidamente a distancia até o palhaço, isso porém ja era esperado pelo shinobi de konoha, seus sentidos eram aguçados e agora algo curioso se formava. Akerame tentava atingir Urek com os mais diversos golpes, socos, chutes, cotoveladas, mas a maestria do palhaço era impecável, ele girava, saltava, rodopiava desviando de cada movimento, cada investida da estrela da morte. Em segundos a situação mudava com o punho de Urek atingindo Akerame mais uma vez! O impacto fazia a estrela da morte ser lançado longe, porém desta vez ele estava preparado, alem de usar tal impacto para saltar mais alto, ele ainda havia usado seus braços para reduzir os efeitos! A Armadura do antebraço esquerdo de Akerame quebrava por completo e não apenas isso como o proprio membro da estrela da morte literalmente espatifava! Seria impossível utlizar esse braço novamente.
Akerame urrava com a dor, mas aparentemente ele possuía uma alta resistência, uma capacidade de lidar com tamanha angustia e a usava para canalizar ainda mais sua determinação! Ele ainda estendia sua mão e dela chakra roxo girava. Primeiro parecia uma pequena esfera, depois explodia em um turbilhão, um tornado de energia brilhante avançava ferozmente contra Urek.
Apesar do ataque ser grande, tão grande que poderia engolir o proprio Urek, este apenas esboçava um sorriso singelo. Com sua mão aberta e estendida, o turbilhão gigantesco começava a se desfazer e girando dominuia ate caber na palma da mão do palhaço! O chakra de Akerame era completamente absorvido!

Ambos porém caiam naquele instante. Ao chegar ao solo, após sair voando com o impacto, Akerame deixava um de seus joelhos tocar o piso de rocha fria da fortaleza. O sangue de seu braço escorria, haviam ossos e pedaços a mostra. Mas ele não era o único a ter seu joelho ao chão, Urek sentia uma dor excruciante e ficava extremamente ofegante, o chakra recém absorvido o estava matando por dentro!

Informações escreveu:
  • ...

status time 10:

Status inimigos:

Informações adquiridas:

Aparência inimigos:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Jul 26, 2023 9:49 pm

~ Urek Manzino ~

-- HAHAHAHA MUITO BEM! MUITO BEM! -- gritava com a dor me consumindo por dentro. Já fazia muito tempo que não enfrentava alguem capaz de me causar qualquer emoção, a dor proveniente dele era incrível, pura e exasiante -- VAMOS! ME DE MAIS! -- Gritei abrindo minha mão com o ** Estilo Escuro: Julgamento ** para desperjar sobre ele todo o chakra que havia absorvido antes na forma de um turbilhão de chamas fantasmagoricas. Ao mesmo tempo, avançaria contra ele, puxando-o em minha direção e na direção do meu ataque fantasmagorico com o ** Chiclete amoroso **
-- ISSO É TUDO?! VAMOS! ME DE MAIS! -- Gritava focando meu chakra no punho para finalizar com a ** Flor de cerejeira única **

~ Agnos Uzumaki ~


"" Preciso acabar com ele antes que...Ts "" Pensei por um segundo vendo as lâminas vindo em minha direção, as lentes que brilhavam vermelho sobre meus olhos eram realmente otimas, ela me permitiam ver com mais detalhes todo o cenário e assim, eu ja movia meu escudo de correntes para bloquear seus ataques. Ainda que muito provavelmente isso não fosse sufiente, ja ficava preparado para agir com a ** Barreira Expansiva ** a fim de me defender se meu escudo fosse. insuficiente. "" Estou correndo ate ele mas...Ts preciso de um plano "" As correntes já envolvidas em nele continuariam a se envolver ainda mais, absorver seu chakra, danificar suas articulações "" ficar absorvendo esse chakra enorme vai ser inútil, vai demorar horas Ts...Ele quase não se mexe, atacar as articulações mesmo que cause danos não é a melhor opção, ele usa as facas voadoras para atacar não seu corpo...preciso, preciso , eliminar esse chakra imenso e parar essas facas...Ts! Ja sei! "" Enquanto corría me protegendo e ganhando tempo com as correntes, prepararia o ** Fuuinjutsu Supresor de Chakra ** para eliminar, selar todo aquele chakra gigantesco.
"" Chegar até ele...Ts, mas vai me dar mais controle sobre as correntes, então..."" Fluiria o chakra do fuuinjutsu atraves de minhas correntes na tentativa de selar seu chakra a distancia, antes mesmo de toca-lo.

~ Howin Kurama ~

-- De novo isso?! -- Falei chateada -- Eu sou a rainha! -- A fumaça que pegava fogo estava saindo do não-amigo todo de preto "" Eles tem um gosto parecido com o amigo dos bonecos! Hihihi "" Pensei por um segundo fazendo um paralelo a suas roupas pretas -- Sombras brilhantes, se ergam! -- Dizia usando a ** Técnica dos Servos de Neblina ** para criar varias versões minhas. Depois disso, minha bola fofa mudaria para algo mais fofo ainda! Minha defesa assumiria a forma de uma grande gatinho comigo dentro, ele usaria suas patas para bloquear as facas que ele me jogava -- Miau! Eu sou uma bruxa, elas tem gatos sabia? -- junto com isso, os clones ilusórios se jogariam no não-amigo com a ** Genjutsu: Névoa **

~ Enryu Zahard ~

"" O que?! "" Ele sabia onde eu estava, a pergunta era como? Me precavi com varias tecnologias para ser indetectável mas ainda sim ele pode me encontrar. Isso me deixava furioso, não com ele em si, mas comigo mesmo, afinal eu tinha deixado uma brecha em minha tecnologia. "" Resolverei isso depois "" Pensei tomando alguma distancia, onde se necessario utilizaria a ** Técnica de deslocamento instantâneo ** para sair de sua linha de ataque. Ao mesmo tempo meus servos, meus ** Fantasmas ** o atacariam, iriam de encontro com ele mudando suas formas para prende-lo. "" Muito bem "" comentei com eles, os fantasmas eram servos leais dariam suas vidas por mim e era por tal fato que eles sempre estavam a frente da batalha. Meus fantasmas agiriam em conjunto, usando seus corpos feitos de fita para se envolver nele e absorberem seu chakra enquanto ao mesmo tempo atrapalhariam e impediriam seu movimento "" Esse chakra é interessante, entrará para minha lista de amostras "" sorri.
** Kazan ** não era alguém que gostava de der ignorado, para um servo tão "quente" quanto ele, ser ignorado era terrível. Já com sua espada envolvida em lava, ele atacaria por trás, lançando rajadas enquanto movia sua espada em meio ao movimento. Ele se aproximaria com tais ataques para depois fincar sua espada e atravessar as costas e peito do oponente. "" Você sera uma otima amostra, um novo servo! Mostre- me mais! ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Nota escreveu:- não sei se estou conseguindo, mas para Enryu seus fantoches possuem "vontade própria" então penso em narrar eles como se realmente tivessem. Tudo bem? Se estiver Ok, comecarei a narrar desta forma.

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qua Ago 02, 2023 9:42 pm

O jovem Uzumaki estava passando por mals lençóis, ainda que seu oponente estivesse preso por suas barreiras e envolvido por duas de suas correntes, Agnos não via um cenário agravel. Afinal, aquele oponente possuía uma armadura grossa e seu meio de ataque não era físico, mas sim com lâminas flutuantes. O ruivo passava por dificuldades e isso era claramente uma incapacidade do jovem de bolar um plano adequado, talvez sua preocupação e nervosismo estivessem nublando sua mente.
As lâminas do shinobi de armadura começavam a zunir, elas se moviam no ar com grande velocidade, uma velocidade que apesar de enorme agora podia ser melhor acompanhada pelos sentidos do gennin de konoha graças às lentes escarlates que portava. Porém, ver o ataque  e contra-atacar eram coisas muito diferentes. Enquanto corria em direção ao shinobi de armadura, com suas correntes drenando o chakra e lacerando o joelho do adversário, Agnos erguia seu escudo feito de correntes para bloquear os ataques incessantes das lâminas, porém já no primeiro impacto o garoto cambaleava, a força das lâminas contra o escudo faziam o jovem perder força e diminuir sua velocidade. Isso era apenas o início, o escudo não era rápido o suficiente para bloquear todos os ataques e Agnos se via forçado a usar outro método. Erradicado chakra por seu corpo, o gennin expandia uma barreira esferica ao seu redor, mas as lâminas flutuantes já estavam em seu em seu encalço e colidiam antes mesmo da barreira se expandir por completo. O choque das colisões era tamanha que as três lâminas ricocheteavam para trás enquanto a barreira estourava como vidro.
O susto e o perigo não permitiam que Agnos parasse, se ele se permitisse ser levado por tais fatalidades, sua estratégia nunca teria êxito. Assim, buscando forças e talhando sua determinação, o garoto fazia um selo de mão, selo esse que produzia uma técnica de selamento curiosa, algo que poderia por fim a seu embate ou pelo menos a maior dificuldade que enfrentava. Graças as correntes forjas por seu companheiro que possuiam propriedades únicas, a técnica de selamento que deveria ser feito apenas a curta distância agora percorria as correntes envolvidas em seu alvo e assim se fazia presente! Uma marca esferica com um kanji em seu interior surgia no corpo do shinobi de armadura e aprisionava seu chakra. Isso era um alívio, pois já haviam lâminas próximas o suficiente para matar o Uzumaki. Com sua energia selada, as lâminas flutuantes se tornavam inúteis e caiam ao solo uma a uma criando baque secos e estridentes ao solo.

- Oh...Interessante - O shinobi comentava sem muita surpresa - Voc- A fraze era interrompida quando um gigantesco fluxo de energia emergia dos andares inferiores ao ponto do shinobi de Hoshigakure ficar claramente preocupado - Meu senhor, precisou chegar a esse ponto? - Ele olhava para baixo - Criança, peço perdão. Não é justo que alguém da minha idade tome sua vida, mas meu senhor precisará de mim para se reestabeler, peço que não tenha rancor, mas irei o matar agora - Ao finalizar suas palavras, o selo de Agnos tremia, um fluxo de chakra roxo explodia ao seu redor com cada uma das barreiras tremendo perante a possibilidade de serem destruidas, as lâminas que voltavam a flutuar rodeadas por uma densa energia roxa. - Eu, a constelação, admiro seu talento. Rezarei para que sua alma encontre a luz no pós vida - As laminas flutuantes, agora repletas de chakra roxo, com poder e alcance ampliados zuniam em uma velocidade descomunal contra Agnos.

===

Enryu se frustrava, ele havia perdido muito tempo maquinando em sua mente meios para ser indetectável, porém este oponente se mostrava único, ele podia encontrar o jovem de konoha mesmo com tantas tecnologias para burlar os mais diversos tipos de detecção. Para Enryu aquilo era um ultraje, uma falha própria que ele reconhecia, algo legítimo que teria que arrumar no futuro e tal fato apenas intrigava ainda mais o Zahard, sua curiosidade sobre o chakra roxo, sobre tal oponente estava nas alturas.
O shinobi corpulento agia de forma serena e calma, apesar de seu ataque avassalador. Se envolvendo completamente com aquele misterioso chakra roxo, não apenas uma proteção se formava, mas também seus equipamentos ganhavam potência. Sua espada agora alcançava metros a frente, seu escudo se tornava uma parede intransponível. O avanço acelerado era digno, o shinobi de Hoshigakure se tornava uma muralha que avançava desenfreadamente!
Com um plano simples em mente, Enryu agia rápido. Os fantasmas que sempre o rodeavam se atiravam contra o colosso, seus corpos invisíveis e mutáveis se tornavam uma rede emaranhada que colodia sem causar qualquer problema a movimentação do oponente que seguia seu trajeto direto até o garoto de Konoha, Isso só mostrava a potência do corpulento oponente. Graças a seus olhos de pura tecnologia, Enryu se movia rápido, ele cintilava a alguns metros de distância no ultimo segundo da colisão evadindo o ataque. Aquilo abria então a chance de Kazan agir! Com sua espada coberta por lava ele a movia em cortes no ar lançando contra shinobi de armadura negra vários cortes ferventes que voavam rápido, porem seu oponente já estava esperto com tal ataque, ele girava usando o chakra roxo de sua arma para destruir as rajadas de lama que espirravam por todos os lados e assim um embate de espadas começava! Kazan e o shinobi de armadura trocavam golpes até que ambos se afastassem por alguns instantes. Apesar da espada da marionete estar envolvida no fumegante magma, a espada do corpulento shinobi não estava em sua forma natural, o chakra roxo se mostrava poderoso o suficiente para lidar com o calor e a lava. Era claro para Enryu que seu oponente já estava ciente dos perigos que Kazan representava, afinal a parte traseira de sua armadura estava toda esburacada graças ao ataques ferventes que haviam o atingido anteriormente.

O shinobi de armadura negra fincava sua espada e escudo ao solo, ele juntava suas mãos e em segundos, três outros colossos  surgiam, ele estava criando clones! Dois deles partiam contra Kazan enquanto o original e um clone seguiam novamente na direção de Enryu. Os ataques rápidos e potentes seriam mais que o sufiente para não apenas destruir qualquer coisa em seu caminho como certamente acabariam com a vida de Enryu.
===

Com seus companheiros no chão inertes, o shinobi de armadura negra se mostrava irritado. Ainda que ele não falasse nada, todo seu corpo agia com certa agressividade se cuvando em raiva ao soprar uma leva de fumaça cinzanta e densa. Em teoria a jovem Howin deveria ser imune a ataques, isso por que uma poderosa ilusão fazia com que todos aqueles que a alvejassem tivessem suas miras propositalmente alteradas, porém a fumaça liberada agia indiscriminadamente, mesmo que o oponente lançasse a fumaça centímetros distantes de Howin, a mesma se espalhava rapidamente pelo ambiente e em segundos inflamava em chamas ferventes. Aquilo poderia certamente causar danos a criança, mas sua cupula de chakra, sua bola de pelucia projetada sobre si, assim como fez antes, bloqueava completamente as chamas. O erro proposital da ilusão vigente de Howin ainda permanecia oculta para o oponente, afinal aquele tipo de técnica, a fumaça era apenas seu modo de combate e não algo proposital para burlar a tecncia da jovem bruxa.
Em meio as chamas que se concentravam ao redor da esfera felpuda da garota, seres começavam a surgir. Versões bizarramente fofas da propria Howin nasciam do piso e das paredes enquanto o shinobi de armadura negra dava um passo atrás preocupado. Era nesse momento que ele pegava os chifres de seu elmo os retirando empunhava como se fossem pequenas foices, em um segundo o misterioso chakra roxo fluia pelas aberturas deixadas no elmo criando um cenario engraçado, o chakra roxo fluia quase como se fossem duas longas mechas de cabelo esvoaçantes. Ao mesmo tempo, o shinobi girava as foices em suas mãos e elas eram envolvidas pelo mesmo chakra roxo fazendo as foices ganharem um alcance e poder imenso.
-- Ahhh! -- Gritava lançando as foices envolvidas em chakra que giravam em alta velocidade em direção a garota de chapéu pontudo. O ataque era rapido, mas Howin também! A esfera felpuda de chakra que protegia a pequena criança assumia a forma de um gato fofo e caricato, que rapidamente tentava defender as foices em rodopios. Aquilo porém se mostrava inútil. As foices cobertas pela energia roxa atravessavam cortando não apenas as patas do felino de chakra como também muitos dos clones estranhos de Howin. A cada clone cortado, novos se criavam de seus pedaços como se fossem feitos de geleia, o ataque inimigo apenas estava servindo para multiplicar ainda mais seus números!
As foices lançadas eram rapidas e precisas, almejavam a jovem bruxa em um piscar de olhos, mas apesar de atravessarem o gato de chakra rodavam ao redor da criança e voltavam as mãos de seu lançador quase como bumerangues. A ilusão que protegia Howin era forte.
- O que? - Se questionava o shinobi ao perceber que seu ataque havia errado. Porém, ele não tinha tempo para grandes reflexões, um dos clones de Howin se atirava sobre ele mas com um rápido desvio este era facilmente fatiado pelas foices. Era então que um segundo clone surgia ao lado do shinobi de armadura e explodia em pétalas e purpurina rosa. - Droga - Gritava ao sentir o impacto e ser lançada alguns metros para trás enquanto camabelava, o shinobi sentia seu corpo doer mesmo protegido pela armadura, algo que era incomum. - Isso.. - Por um segundo, o shinobi de armadura parava, ele olhava para seus próprios braços e depois para o solo onde o clone havia explodido, seus olhos corriam o salão como se analisasse a situação.

- Garota eu já entendi o que esta fazendo! Não vou cair d..- A voz orgulhosa do shinobi parava antes de completar a frase. Isso por que, era nesse momento que todos sentiam uma pressão de chakra anormal e gigantesca. O shinobi de armadura olhava na direção dos andares abaixo - O limitador... - Comentava balançando a cabeça  - Garota, não terei mais tempo de brincar de casinha com você! Vai morrer agora! - Ao terminar suas palavras, o shinobi colidia as lâminas de sua foice, tal feito produzia um som agudo e estridente estranhamente alto. As madeixas de chakra roxo que fluiam de seu elmo aumentavam e as foices ganhavam ainda mais poder. - Acabou - Comentava ao se inclinar como um atleta pronto para correr. Ele avançava contra Howin disparando uma das foices na direção da garota enquanto em alta velocidade se preparava para fincar a última em seu tronco.

==

A dor fazia parte da vida shinobi, a dor sempre foi e sempre será companheira daqueles que enfrentam o mundo ninja. Porém, apesar de ninguem poder a extinguir, era possível a contornar. Ao longo dos anos, muitos shinobis aprenderam a suportar a dor com determinação, com sua força de vontade, esse era o caso de Akerame. A estrela da morte, mesmo diante da destruição de seu braço, mesmo vendo e sentindo seu sangue fluir ao solo de rocha escura ficava calmo, ele respirava fundo aliviando sua mente enquanto fluia seu chakra misterioso e roxo pelo ferimento, ainda que ele não pudesse o curar, o fluxo de chakra no local era o suficiente para estancar o sangue, era o suficiente para não apenas isso, como também para produzir um membro de energia pura! Akerame era mestre em manipulação de chakra, ele não apenas estancava seu ferimento como também criava um braço de puro chakra - Isso já passou do ponto - comentava recolhendo sua determinação.
O ponto de virada era estranha, a dor mostrava quem eles realmente eram. Enquanto o Jounnin de Hoshikagure se mostrava calmo e centrado, Urek gargalhava em extase. O jounnin de Konoha ria descompensadamente entre os impulsos de dor, aquilo para o palhaço era praticamente uma vitória, como se a dor despertasse seu verdadeiro eu, risonho e sádico eu.
Ao estender sua mão a frente, Urek criava um enorme turbilhão de energia fantasmagórica semelhante a chamas azuis-claras que avançava contra Akerame com tamanha pressão na qual ate mesmo as rochas do solo eram consumidas. O poder de Urek somado ao chakra recém absorvido era descomunal, algo que Akerame sentia sem nem mesmo o ter tocado ainda. O perigo imediato fazia a estrela da morte erguer seu braço de energia e o ampliar na forma de uma grande fera de chakra, uma criatura lupina de energia brilhante.
A fera e o turbilhão se chocavam criando uma grande explosão de energias bizarras, as chamas azuis e a energia roxa colidiam como um incêndio confuso e multicolorido. Aquilo poderia ter parado por ai, mas o susto vinha a seguir. O shinobi de armadura negra recebia um grande solavanco, ele era puxado pelos fios de goma quase translucidos ate o choque de ambos os ataques. Aquilo não apenas descompensava Akerame, como também fazia com que sua defesa se desestabilizasse. Em segundos, Akerame se encontra dentro das energias caóticas e isso fazia o shinobi de Hoshigakure sofrer, as chamas azuis consumiam tudo, mas ele não permanecia ali dentro por mais que um segundo, ao sair da explosão alçado pela goma, Akerame estava atordoado e em seguida sentia o punho de Urek atingindo seu estomago.
O palhaço estasiado pela dor, excitado pela emoção se quer havia pensado, ele agia com sede por mais, mais da dor, mais da emoção, o palhaço não podia ser saciado! O punho de Urek explodia sobre a armadura de Akerame, a onda de choque gerada pela força descomunal criava um anel de poeira e arrastava tudo a frente, pedaços da armadura negra, o solo e ate mesmo as energias caóticas eram varridas junto de Akerame a quilômetros  de distância! Se aquilo já não bastasse, a estrela da morte sentia outro solavanco gerado pelos fios goma entrelaçados em seu corpo, a potência era tamanha que ate mesmo a goma estourava fazendo com que seu corpo caisse de forma estranha ao solo. Urek era impiedoso!

Cospindo sangue entre as aberturas do elmo, Akerame tremia ao se levantar com dificuldade. Ele arrancava seu elmo que caia ao chão em busca de ar. Antes que Akerame se levantasse, mesmo antes de sequer olhar para Urek, o chakra roxo contido em seu corpo explodia! Em seu peito ferido um cristal roxo parecia cirurgicamente fixado. A energia que Akerame liberava era sem duvidas colossal, a ponto do ar se curvar, veias estranhas e brilhantes se espalhavam pelo corpo músculoso do shinobi.
- Ahhhh! - Ele urrava em uma especie de dor e furia misturadas. Como um animal Akerame se lançava contra Urek, seu braço de energia agora ja mistirado a todo chakra que explodia de cada centimetro de seu corpo se tornava uma especie de martelo que visava unicamente Urek, as formas que o chakra de Akerame assumia mutavam a cada segundo, se transformando em porretes, lâminas, foices a cada golpe que desferiria! Uma vez proximo o suficiente, de sua boca uma imensa rajada de energia era liberada. Akerame agora era praticamente uma ferra!

Informações escreveu:
  • Quando Akerame teve o aumento de chakra TODOS na fortaleza sentiram ^^
  • Agnos e Enryu devido a suas habilidades/tecnológia devem ser os mais afetados


status time 10:

Status inimigos:

Informações adquiridas:

Aparência inimigos:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Dom Ago 13, 2023 1:23 am

~ Urek Manzino ~

-- Isso! Muito bem! Mostre-me do que você é feito! -- Gritei entre gargalhadas ao sentir a pressão daquele poder eradiando de meu oponente. Com o selo de mão do javali entoaria ** Estilo rápido: Voo sem sombra ** e assim avançaria em altíssima velocidade contra Akerame. Com tamanha velocidade, seria fácil desviar de todo e qualquer ataque além de me permitir uma aproximação veloz e segura. Fecharia meu punho, armando um único soco embuido de duas de minhas técnicas, este único golpe uniria tanto a ** Flor de cerejeira única ** quanto o ** Mil em um ** para causar um estrago irreversível. Um golpe simples, puro e poderoso.

~ Agnos Uzumaki ~


"" Mas que droga é essa?! "' Meu corpo suava frio, mas aquilo não tinha nada haver com meu oponente, mas sim aquele que enfrentava Urek ""O sensei vai conseguir vencer aquilo? Se não, todos nós vamos morrer, Ts "" Apesar da minha preocupação, eu não podia me deixar levar por isso. Minha situação não era boa e agora claramente meu adversário também sentia a pressão de seu companheiro "" Se eu não acabar com isso agora, sou eu quem vai morrer! "" Foquei meus sentidos para ignorar tudo, me concentraria única e exclusivamente em meu alvo, minhas barreiras estavam por um fio de serem destruidas, então eu mesmo as faria estourar antes que ele estivesse pronto para o ataque, ao mesmo tempo usaria minhas correntes já presas nele para o balançar, joga-lo de um lado ao contro fazendo-o colidir com partes da construção  "" Ele deve precisa se concentrar e me encontrar para mandar suas armas me atingirem, se eu pelo menos embaralhar o mínimo que seja sua cabeça, posso ter algum tempo! "" Pensei entoando minha técnica secreta, herdada daqueles que dominavam a arte dos selamentos, usaria as ** Correntes de selamento adamantinas ** liberando o maximo de correntes que eu pudesse e unindo-as em apenas duas. Ao mesmo tempo, usaria o ** Estilo raio: Cobra relâmpago ** fazendo as serpentes percorrerem pelas correntes. Minha intensão era criar um ataque poderoso, mesmo que ele não tivesse força para eliminar meu alvo, ainda sim poderia conte-lo, estava determinado a dar tudo de mim para sobreviver, para vender "" Não posso morrer aqui! Não até acertar as contas com..."" Gritei no processo, um ato falho de medo, raiva e tudo aquilo que supostamente eu já havia resolvido.

~ Howin Kurama ~

-- Ei! Olha como fala! -- Fechei a cara, ela não devia falar assim comigo né? Eu sou muito legal, ela devia gostar de falar com uma rainha. Ergui as mãos para frente para fazer minhas fadinhas criarem uma defesa forte por que tinha alguma coisa vindo, eu não sabia o que era mas era perigoso por que ate o não-amigo tinha ficado preocupado. A defesa das fadinhas precisava ser forte, então pensei em fazer vários escudos fofos, todos com orelhas de gatinho! -- Meus gatinhos não vão deixar você passar! --
~~ "" Muito bem criança, você já esta pronta? "" Ela dizia sentada no trono "" Você não pode sentar aí! EU que sou a rainha"" Bati o pé "" Não precisa se preocupar, a espaço para nós duas "" Ela se afastava um pouco e batia a mão no colo dela. "" Não! Só eu que posso ficar aqui "" Disse sentando no trono e balançando o pé ~~
Com o ** Idou ** ao meu lado, criaria uma onda de vários gatos fofos com ** Ataque mágico **

~ Enryu Zahard ~

"" Espero que Urek não danifique demais o corpo desse espécime, ele seria excelente para uma nova obra...Bem, conseguirei ótimas amostras aqui também "" Pensei por um segundo encarnado o oponente que me atacava. Ao focar meu chakra e expulsando-o produziria ** Orbes de luz **, minha intensão era cria-los em vários pontos distintos do lugar para que ele não pudesse encontrar com mais facilidade ainda minha localização "" O misterio permanece, preciso analisa-lo melhor para descobrir a maneira que ele me localiza "" Enquanto os orbes se formavam, já percebia a ação de meus leais fantasmas se envolvendo e tentando segurar o alvo. Mesmo que eles não pudessem fazer muito, claramente se esforçariam para tal, se envolvendo entre as pernas e braços para atrasar o alvo além de continuarem a drenar seu chakra.
Ao mesmo eu lançaria os orbes como uma  chuva de cobertura, a fim de criar uma distração e dano enquanto preparava duas técnicas. A primeira seria ** Estilo vento: Grande destruição ** e a segunda ** Estilo fogo: Onda caótica **, ambas as técnicas seriam seladas em cartuchos de rolagem automáticos e avançando para ganhar distância sufiente lançaria ambas juntas através do Canhão de chakra de minha mão para ampliar seu poder de ataque e combinar ambas, afinal Katon e Fuuton podem ser um combo assustador.
Ao mesmo tempo, era impossível não sentir Kazan irritado. Ele era teimoso e ainda não havia engolido bem o fato de ser praticamente ignorado antes. Ele corria nervoso lançando uma grande quantidade de lava com o ** Estilo Fusão: Riacho de rocha escaldante ** para eliminar todos em seu caminho. "" Kazan, você precisa se controlar um pouco... ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Nota escreveu:- Continuei a narrar Enryu como se as marionetes fossem seres conscientes para fazer sentido na mente dele.
- Narrei a ativação do Idou de Howin como se fosse uma conversa entre ela e o Idou em si, como duas personalidades.

Jutsus e equipamentos:

Ações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 280

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sex Ago 25, 2023 8:31 pm

Algo anormal havia ocorrido e o shinobi das foices parecia entender bem melhor que Howin, ele se mostrava preocupado e ao mesmo tempo decidido, ele acertaria as contas com a pequena bruxa naquele momento. Sem excitação o shinobi de armadura cruzava suas lâminas esfregando uma na outra, aquilo produzia um som agudo e estridente, algo que fazia a pequena Howin sentir algo estranho, suas ilusões caiam uma por uma! Os clones ilusórios desapareciam, seu encanto amistoso sumia. Ao mesmo tempo a jovem Bruxa se sentia chateada e até indignada, afinal seu oponente havia sido rude, não era a melhor maneira de se falar com alguém, principalmente com a realeza! Estendendo sua mão a frente, os lozangos que flutuavam em círculos ao seu redor se acumulavam frente a jovem, deles vários rostos de gato surgiam, quase como adesivos cartunescos, era como se vários adesivos de gato estivessem sendo colados no ar. Haviam gatos felizes, gatos tristes, gatos furiosos, cada rosto era único e com características peculiares. Eles formavam uma densa e grossa parede entre Howin e seu oponente.
O shinobi das foices, as girava entre os dedos, cada uma das duas laminas era envolvida ainda mais no chakra roxo incomum e ganhavam proporções astronomicas, ficando pelo menos dez vezes maiores que o normal. O arremesso da primeira foice vinha junto com um grito e um solavanco rápido do próprio shinobi. A foice girava no ar se tornando um círculo perfeito que batia contra a parede de gatos. O som do choque era alto, não apenas chakra com chakra colidia, mas também o próprio material de ambos os equipamentos. Aquilo fazia com que a foice ricocheteasse para trás, mas ao mesmo tempo espalhava e desfazia toda a defesa da garota.
Em um piscar de olhos o shinobi de armadura negra estava frente a frente com a bruxinha. Ela cuspia sangue e seu olhar se tornava fazio, a foice havia atravessado complemente o tronco da garota!
Ainda que seu traje fosse resistente, ainda ele absorvesse chakra, nenhuma dessas utilidades havia conseguido salvar a criança e ela apenas caia ao chão aos pés do shinobi de armadura, inerte no piso de rocha escura. Não demorava para que o piso negro assumisse uma coloração vermelha pela grande quantia de sangue se espalhando das entranhas da garota...

- Eu disse garota, acabou - Sem qualquer remorso, o shinobi caminhava rumo as escadas enquanto movia suas mãos e a foice atirava anteriormente voltava a sua posse. Quando tal oponente estava quase no portal para as escadas, uma voz ecoava em sua mente...Ao olhar para trás incrédulo, algo bizarro estava ocorrendo, os lozangos antes usados para a defesa da jovem haviam se juntado sozinhos novamente, chakra borbulhava da garota e como se fosse o próprio sangue de Howin se acumulava nos lozangos flutuantes dando uma forma humanoide. O que era aquilo?!

A Rainha das Bruxas surge!
A segunda personalidade de Howin se fez presente, porém o que ela deseja?
Requisitos: Ao estar a beira da morte com Idou ativo, o verdadeiro poder de Howin se manifesta na forma de uma segunda versão dela.
Recompensa: Conhecimento avançado - Idou, poderá usufruir do Idou como um segundo personagem relacionado a Howin.
Observação: Durante essa primeira aparição é o narrador que controlará o Idou. Você deve apenas fornecer um resumo da aparencia e personalidade.

===

A alta pressão subia por todos os andares, não havia como o jovem Uzumaki deixar tal fato passar, ele sentia o terror de um poder colossal até mesmo antes que seu oponente. Aquilo por si só paralizava ambos os combatentes por micro segundos, enquanto o shinobi de armadura se questionava, Agnos suava frio. Os dois shinobis cruzavam seus olhares por menos de um segundo, sabendo que aquele seria um momento crucial, aquele seria o momento que definiria toda a escalada deste impasse!
Ferozmente, o shinobi de armadura expelia chakra roxo de seu corpo, a energia brilhante e misteriosa era liberada por cada pequena abertura, por cada vertebra da armadura e se misturava em uma aura lilás. As barreiras de Agnos tremiam, o selo colocado pelo jovem loiro não estava fazendo efeito, isso por que aquele selo fora idealizado apenas para parar o chakra normal de seu utilizador, talvez se tivesse sido colocado após tal situação se finalizar ele pudesse agir, mas agora era inútil. O Uzumaki sentia que suas técnicas logo ruiriam e tomava uma decisão rápida e perspicas. Agnos pensava correto, a técnica de seu oponente dependia de sua consciência, de seu senso de direção e atrapalhar isso seria a melhor forma de vencer. Assim para criar um momento de distração o garoto fazia suas barreiras explodirem! Cada uma das barreiras que estavam pousadas sobre o corpo de seu oponente implodiam gerando um dano residual da destruição forçada de cada uma das paredes translúcidas, porém as barreiras sozinhas não eram fortes o sufiente para criarem uma grande destruição, elas no maximo lascavam levemente a armadura negra de seu adversário. Aquilo ainda que não surtisse tanto efeito como um causador de danos cumpria a ideia de Agnos, a luz e a sensação de algo explodindo sobre o corpo do shinobi de armadura era mais que o sufiente para tomar dele um segundo, segundo esse que Agnos já colocava seu segundo plano em ação. Usando as correntes já presas a seu oponente, o garoto girava as puxando, movia seu braços e impulsionava cada corrente com seu chakra para gerar movimentos de solavanco e lançar o shinobi contra as construções. Ele batia não apenas uma vez, mas sim várias terminando por largar seu alvo jogado contra uma parede.

O shinobi de armadura negra ficava levemente zonzo, porém não parava com sua intensão. Ainda que tivesse alguns momentos de atraso em suas reações, a energia roxa envolvia cada uma das oito lâminas que tremiam ao iniciar seu movimento de flutuação. Era nesse instante, nesses momentos de recalibração de seu oponente que Agnos tomava o controle da situação, ele focava duas de seus melhores técnicas para agirem juntas! A princípio, várias correntes de chakra começavam a se formar de seus braços, em seguida cada corrente cintilava, brilhava em um amarelo dourado e relâmpagos eram expelidos, as correntes avançavam contra o shinobi de armadura em uma velocidade muito maior do que normalmente tal tecncia teria, as correntes se juntavam e expeliam mais e mais eletricidade até que de todas apenas duas grandes e grossas correntes fossem visíveis, elas eram feitas de pura energia, pura eletricidade e em suas pontas cabeças feroz de serpentes silvavam!

O ataque era forte! As serpentes atingiam com pressão e força contra o shinobi inimigo, elas colidiam descarregando sua eletricidade e cravando suas presas na armadura gerando um impacto eletrizante e explosivo!

Correntes trovejantes
Uma combinação incomum surge, não são correntes, não são serpentes, dragões elétricos explodem!
Requisitos: Combinar uma técnica sem chakra elemental com uma técnica elemental de natureza primaria.
Recompensa: Criação de técnica no ato da batalha
Observação: Você criou um novo jutsu, não precisará treinar ou gastar pontos de jutsu. Envie três possíveis nomes para tal técnica. A descrição e efeito sera feita interiormente pela Staff.

Aparência da Técnica:

Ao final, quando toda a luz e eletricidade desaparecia, Agnos respirava fundo. Seu alvo estava ao chão inerte, as lâminas flutuantes envolvidas pelo chakra roxo caiam uma a uma no solo criando um baque estático, porém Agnos apenas ouvia sete baques. Era então que ele sentia uma dor agonizante e cuspia sangue, em suas costas atravessando seu estomago de trás para frente a oitava lamina estava fincada em seu corpo!

===

O Shinobi colossal parava por um instante e Enryu já entendia o motivo. Urek e seu oponente estavam em uma batalha feroz, o poder daquele oponente eradiava por todo local e o shinobi colossal mudava sua postura drasticamente. Ao fincar seus equipamentos no solo, a aura roxa que os cobria não sessava, ele rapidamente fazia selos aos quais Enryu podia ver através de seus sistemas oculares, selos esses que o jovem de Konoha entendia bem, já que Agnos possuía tal técnica, três clones das sombras surgiam ao lado do shinobi portando suas próprias armas.
Em movimentos velozes, os quatro armadurados se afastavam seguindo dois contra Enryu e dois contra Kazan.
Nesse tempo, Enryu já colocava seu plano em funcionamento. Os fantasmas atados ao oponente original se envolviam nas pernas e braços do mesmo, ainda que ele tivesse um leve deley nada podiam fazer de muito útil além de continuarem a drenar o chakra misterioso que corria pelo corpo do shinobi colossal.
Ainda invisível e prevendo as ações daqueles quatro monstros corpulentos, Enryu criava várias esferas brilhantes no ar, como estrelas em uma noite de luar. As esferas desciam a terra como estrelas cadentes atingindo todo o terreno e criando uma ótima distração, já que nenhuma delas podia causar verdadeiros danos aos oponentes, que mesmo atingidos mal sofriam, o ataque resultava em apenas arranhões em suas armaduras.
Kazan ao fundo avançava, ele se atirava para um embate contra dois dos clones e inicialmente levava a pior, os clones eram rapidos e fortes, golpes simples e limpos eram desferidos com suas espadas e Kazan desviava de alguns deles, mas quando o primeiro golpe o atingia, a situação já parecia perdida. O golpe de espada atingia o tronco da marionete o lançando para o lado, onde o segundo clone já esperava posicionado para um segundo golpe bem aplicado. Os ataques dos clones deveriam ser mais potentes pelo chakra roxo fluir em suas espadas, mas graças a sua funcionalidade de absorção de chakra, os golpes perdiam grande parte de sua potência permitindo que a marionete ainda tivesse boa manobrabilidade e com um salto ganhava terreno o suficiente para preparar sua técnica. No ar, sobre os dois clones, Kazan juntava suas mãos e através de sua boca despejava vários glóbulos de rocha fundida, as esferas de lava normalmente não teriam tamanha potência ou força, mas graças ao equipamento na boca da marionete tais esferas eram lançadas sob alta pressão. Os glóbulos fervertes colidiam contra o solo e seus alvos, mesmo com seus escudos preparados para os receber, os clones eram arrastados para trás e sofriam quando a lava estourava por todos os lados. Um dos clones que estava mais embaixo do ataque não tinha tempo o suficiente para se proteger por completo e assim desaparecia em fumaça, mas o ultimo permanecia de pé!
A batalha havia tomado duas frentes, o original e outro clone atacavam a esmo causando destruição ao terreno circundante com suas espadas poderosas, isso por que mesmo que eles tivessem um meio desconhecido de como encontrar Enryu, ainda era incerto sua localização exata. Eles podiam seguir o garoto de Konoha sem saber exatamente onde seu corpo estava, já que o Zahard permanecia invisível e indetectável por meio comuns como o som, visão e audição. Era através disso, que Enryu conseguiu uma brecha. Mesmo que seus atacantes o pudessem localizar, não podiam o fazer com exatidão e isso permitia que Enryu se aproximasse rápido para perto do original. Quando este erguia sua espada para aplicar um forte golpe, Enryu adentrava na brecha entre tal movimento, estendendo a mão para o tronco aberto do shinobi colossal e assim uma enorme e poderosa rajada de vento e fogo azul explodiam. A combinação era perfeita, o vendaval impulsionava o estranho fogo azul enegrecido criando uma torrente incrível, isso claro somado a estratégia do jovem que utilizava seu canhão de energia, tornavam o ataque indiscutivelmente poderoso.
O shinobi colossal original era lançado vários metros para trás entre vento e chamas, ele buscava seu escudo como ponto de apoio fincando o mesmo no solo para diminuir a distância que seria levado. Aquilo deixava uma trilha de pelo menos oito metros do ponto inicial e seus clones simplesmente desapareciam em fumaça!

- ... - Sua postura parecia mais séria, ele batia sua espada em seu escudo criando um baque alto que se assemelhava a um tambor de guerra. Com um pisão no solo, o shinobi de armadura negra criava uma onda de estacas de rocha que cresciam em alta velocidade contra Enryu e Kazan. Em seguida, antes mesmo do golpe inicial chegar até os dois, ele soltava seu escudo pegando a espada com ambas as mãos. No instante que isso ocorria, sua postura mudava completamente, o chakra roxo que fluia sobre seu corpo e armadura desapareciam e ele cortava o ar! No segundo que a ponta de sua espada chegava ao solo, três arcos meia lua se materializavam, três cortes roxos brilhavam crescendo do ponto de partida até Enryu e Kazan! O ataque era incrivelmente rápido, muito mais rápido que qualquer outro golpe ou movimento anteriormente feitos, isso claro se aquilo não bastasse, o shinobi colossal recuperava seu escudo e saltava impulsionado pela energia roxa que voltava a o envolver!
No alto, a energia roxa antes caótica e aparentemente selvagem era domada. O chakra roxo criava uma esfera perfeita, duas ou três vezes maior do que o próprio shinobi ao seu redor dele explodia para trás o lançando para baixo! Ele era um meteoro que cairia sobre Enryu! Aquele imenso tamanho não poderia ser esquivado, qual seria a saída para o jovem de Konoha?!

===

As partes quebradas da grossa armadura de Akerame deixavam seu peito a mostra, nele um cristal roxo estava cirurgicamente implatado. Agora que peito esta nu, era possivel ver o cristal pulsar, veias roxas cresciam do cristal como se fossem vermes nascendo dele, infectando seu corpo com mais daquela energia misteriosa. Antes de notar tal fato, Akerame perdia sua racionalidade, o chakra roxo crescia de forma alarmante e ate mesmo o ar e solo se turvavam perante tal amostra de poder. O chakra roxo tomava conta de cada centímetro de seu corpo, se tornando ainda mais denso, mais poderoso do que antes. A estrela da morte urrava e rugia quase como uma besta, uma fera sem controle. Em "quatro patas", com uma delas sendo feita de puro chakra, o jounnin de Hoshikagure partia contra o palhaço. Ele avançava em um movimento que rachava o solo e fazia barrulho como um trovão, a energia roxa em seu punho preparado para o golpe se tornava uma lâmina gigantesca que mirava precisamente em Urek. O primeiro golpe era dado, o solo explodia abaixo, mas o palhaço já não existia ali. Os olhos de Akerame caçavam como um predador e ao menor sinal, um segundo golpe atingia mais uma vez o nada, um terceiro, um quarto. Aquilo era impensavel, Urek estava desviando de cada ataque, evadindo com graça em uma dança caótica e rodopiante de forma ainda mais veloz que o comum, nem mesmo sua própria sombra podia o acompanhar.
O predador, por mais que parecesse, não era Akerame! Entre os ataques incontroláveis de Akerame, surgia Urek com um sorriso sádico e bobo, ele fechava seu punho e mesmo antes de tocar a estrela da morte, ele ja estava morto. O punho de Urek parecia um ataque comum, um soco qualquer que literalmente um vagabundo poderia imitar, mas a realidade era dura e crual. O corpo de Akerame era destruido por completo, toda a parte superior de Akerame simplesmente desaparecia, apenas as pernas, cabeça e braços existiam agora, colados por nada, era como um canhão que havia pulverizado todo o tronco de Akerame. Aquilo se dava por uma combinação perigosa e claramente poderosa, o palhaço além de acumular seu chakra no punho havia misturado a ele, unido e acumulado toda a aceleração de seu movimento, toda a energia cinética e assim criado um golpe que ultrapassava o impensável, a força daquele golpe não podia ser parada por nada nem ninguém. Ainda sim, mesmo um golpe tão poderoso, nada de brilhos fazia, nada de perturbações no ar ou na terra, ele simplesmente apagava tudo em seu caminho e essa era o destino de Akerame, desaparecer do mundo deixando apenas restos maltrapilhos.
Urek terminava com um sorriso incerto, ele havia ficado tão exitado com tal oponente que imaginou ser possível a ele utilizar todo seu poder, mas sera? Urek estava com um gosto bom nos lábios agora?




[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sex Ago 25, 2023 8:31 pm

Informações escreveu:
  • Demorei bastante nessa narração, infelizmente meus dias ficaram corridos peço desculpas


status time 10:

Status inimigos:

Informações adquiridas:

Aparência inimigos:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1255

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 2 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos