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[Lista] Traços Únicos
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Re: [Lista] Traços Únicos
Técnica de invocação
Kuchiyose no jutsu
Kuchiyose no jutsu
No decorrer da série, vimos muitos personagens invocando criaturas para auxilia-los em combate, desde pequenos pássaros ou lagartos que serviam como mensageiros, a grandes sapos, macacos e lesmas que serviam como aliados durante os combates. No RPG, tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço Único - Técnica de invocação
"A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue."
Adquirindo o Traço Único - Técnica de invocação
- Para invocar uma criatura é necessário realizar um contrato com a mesma. O usuário deve indicar no momento em que pregar seu Traço Único, qual Espécie será.
- A forma mais fácil de assinar tal contrato/conseguir o Traço Único é com o auxilio de um mestre em uma Quest oculta ou evento.
- A segunda forma de conseguir o Traço Único é através de um filler complexo de alta dificuldade, onde o membro aprende a técnica de invocação e sem um contrato firmado, usa a técnica indo para o local onde uma criatura aleatória na qual o invocador possua afinidade vive.
- Ao realizar o segundo método deve-se estar atento, pois podem haver problemas. Como o membro será invocado ate o lar da criatura, ela pode lhe considerar um inimigo
Reputação
- Todas as invocações possuem suas próprias características e personalidades, ser legal com uma criatura de tal espécie não significa que será bom com outra, isso por que você precisa de uma certa afinidade com cada animal, no RPG chamamos isso de reputação
- A reputação só pode ser ganha usando uma criatura de um determinado contrato em On-game.
- Cada vez que invoca uma criatura, o membro recebe 1 ponto de reputação com a espécie do contrato. Ex: Invocando Gamabunta o membro recebe 1 de reputação com Sapos.
- Cada invocação, ou seja, cada criatura do contrato possui seus próprios parâmetros e pontuação de reputação mínima para obedecer. Ex: Gamabunta tem seus próprios parâmetros de reputação em relação a Gamahiro por exemplo, um mesmo invocador pode ter Gamahiro completamente obediente e Gamabunta se quer olhar para sua cara.
- Podem existir ocasiões que as invocações obedeceram independente dessa pontuação, como no caso de Naruto e Gamabunda ao enfrentar Shukaku no clássico. Tais ocasiões são descritas detalhadamente nas fichas de cada criatura.
- Assim como o membro ganha pontos de reputação ele pode perder, dependendo de suas ações com a invocação. Ex: Matar por crueldade um Sapo, isso deixa toda a espécie "chateada" ou "brava" com o invocador, o que faz sua reputação diminuir.
- Ao aprender ou realizar um contrato com auxílio de outro personagem, seja ele membro, NPC ou P.S faz o usuário ganhar automaticamente 10 pontos de reputação, já que você foi "indicado" por alguém que já possua uma certa afinidade.
Quantidade e duração
- A cada 10 pontos em M.SE o membro pode invocar 1 criatura a mais em campo ao mesmo tempo. Ex: 0 a 10 M.SE = 1 Criatura, 11 a 20 M.SE = 2 Criaturas, 21 a 30 M.SE = 3 Criaturas etc
- Inicialmente a invocação fica em campo apenas 8 rodadas, após isso ela retorna a seu mundo, mas isso pode mudar.
- Para cada 5 pontos de chakra extra na hora de realizar a invocação, a mesma pode ficar mais 1 rodada.
Evolução das invocações
- Cada espécie/Contrato possui sua própria afinidade elemental e diretrizes, isso significa que cada espécie possui sua própria área de enfoque.
- Cada invocação possui sua própria ficha
- Cada Invocação pode e vai aumentar seu nível de acordo com as missões que forem realizando junto a seus invocadores. Seguindo o mesmo sistema de XP que os personagens dos membros.
- Os pontos de Status e Atributos são distribuídos nas fichas das invocações pela Staff, seguindo sempre suas habilidades e características.
- Os pontos de Jutsus são gastos pela Staff para adicionar novos jutsus as invocações sempre que possível, seguindo sempre suas habilidades e características.
- É possível a um membro sugerir a Staff como quais técnicas e/ou pontos deveriam ser gastos. Para isso basta enviar uma MP ao Shinju com o titulo Invocação X - Sugestão de Distribuição/Jutsu
- Para que uma invocação aprenda uma técnica que não seja relacionada a sua Ordem, ela deve passar por um treinamento juntamente com o personagem que a irá ensinar, seja ele um personagem de Membro ou NPC
- Para que uma invocação invente uma técnica ou habilidade que não seja relacionada a sua ordem, um membro ou Staff deve sugerir tal habilidade a mesma.
- Nas duas questões acima, a Staff irá avaliar tal aprendizado, aprovando ou reprovando de acordo com as características da Criatura.
- É possível por exemplo, um membro ensinar "Modo Sennin" a uma espécie que originalmente não o possui, ou desenvolver uma técnica especial a determinada Ordem ou invocação. No entanto, tudo deve ser analisado e aprovado pela Staff
Invocações em On-game
- Nenhuma Invocação pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, isso significa que se uma invocação for usada, ela não pode ser invocada por outro membro até que o anterior pare de usá-la.
- As invocações possuem suas próprias ações em combate, sendo elas idênticas às dos personagens, com o mesmo numero de Ações etc
Extras
- Portadores do Caminho animal do Rinnegan, podem utilizar técnicas de invocação sem possuir o Traço Único. No entanto para invocar uma criatura o mesmo deve literalmente prende-la com seu rinnegan, impossibilitando que qualquer outra pessoa o invoque, dando acesso exclusivo a tal criatura para o possuidor do Rinnegan.
- É possível realizar mais de um contrato de sangue, no entanto para isso é necessário 100 de reputação com a primeira espécie contratada, sendo 2 espécies o limite.
Re: [Lista] Traços Únicos
Tipo Sensor
Kanchi Taipu
Um Tipo Sensor, é um ninja capaz de detectar a presença de outras pessoas através de seu chakra. Sejam eles nascidos com maior sensibilidade ou treinados para tal feito. No RPG, tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço Único - Tipo Sensor
Adquirindo o traço único - Tipo sensor
- Para adquirir esse traço único, é necessário possuir Percepção rank B e fazer um filler complexo de treinamento.
- Alguns clãs recebem automaticamente este traço único - Consulte a regra de clãs para mais detalhes -
Bonificações aos Tipo sensor
- A todo momento - Quando não usam sua técnica sensorial -, a Percepção dos tipos sensores são tratadas com 50% a mais - Para questões narrativas -
- Isso significa que perceberão de forma melhor e com mais detalhes o ambiente, e aqueles que o cercam.
- Recebem automaticamente a Técnica sensorial que possui o rank --, sendo os tipos sensores os únicos a possuírem.
Capacidades da Técnica sensorial
- Um sensor qualificado pode detectar seus alvos em uma grande distância - 1 PER = 2 metros -
- Diferenciar shinobis apenas por sua assinatura de chakra. - Por exemplo sabendo que "fulano" esta no local ou próximo, desde que o sensor já tenha o encontrado/analisado seu chakra anteriormente -
- É capaz de dizer quando outros sensores estão usando suas habilidades. - desde que os mesmos estejam em seu raio de sensibilidade -
- Ao se focar em alguns alvos - 25 PER = 1 alvo -, é capaz de dizer se eles estão mentindo com base em oscilações de seu chakra.
- Em multidões podem discernir entre assinaturas de chakra de diferentes populações. - cada vila carrega uma certa ancestralidade e assim isso é refletido em seus chakras que carregam características diferentes -
- capaz de discernir se em um mesmo corpo, existem diferentes chakras - Como o caso de chakras especiais -
- Ao possuir especialização nessa área, o tipo sensor tem a capacidade de perceber coisas que, em geral, caem fora do mundo de sensores, tais como perceber armadilhas, correntes marítimas e vento, alterações climáticas etc
Curiosidades
- Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" do chakra de uma pessoa e comentários semelhantes sobre a capacidade de sentir um pouco altos níveis de chakra, isso se deve a nessas ocasiões, existir um chakra muito poderoso, normalmente especial.
- Fora a capacidade dos tipo sensor, existem outros métodos para a detecção de indivíduos - que são bem mais específicas e individuais -, tais como o sensoriamento de areia de Gaara, teias de aranha de Kidoumaru ou mesmo através da chuva de Nagato. Essas habilidades no entanto, são especificadas e não desempenham a grande gama de possibilidade dos tipos sensores.
- Devido ao fato de se tornarem um só com a natureza, os Sennin conseguem detectar a presença de pessoas através da energia natural que circula o ambiente, essencialmente tornando-os sensores temporariamente.
- A lâmina Samehada, é atraída por chakra intensos - Possuindo em algum grau uma capacidade semelhante aos tipos sensores -, o que permitia a Kisame encontrar e caçar esses indivíduos.
Re: [Lista] Traços Únicos
Sensoriamento Negativo
Akui Kanchi
É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama, Zero-caudas e Nue. Usando esta habilidade, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles. No RPG, tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço único - Sensoriamento negativo
Adquirindo o traço único - Sensoriamento negativo
- Para adquirir este traço único existem alguns meios:
- Possuir relação com a Nove-caudas, sendo jinchuuriki ou pseudo-jinchuriki (Com seu poder controlado )
- Possuir relação com o Zero-caudas, sendo jinchuriki ou pseudo-jinchuriki (com seu poder controlado)
- Ao possuir contrato com o Nue, pode utilizar a "comunicação" com ele para assim usufruir da capacidade.
Capacidades do sensoriamento negativo
- Devido a ser uma habilidade inata, o usuário está com ela a todo momento em funcionamento. Sendo em maior ou menor grau, involuntária.
- O sensoriamento negativo, possui um alcançe diferente para cada usuário, que não é definido pela capacidade de seu portador e sim sua origem. Sendo, Nove-caudas = 20metros, Zero-caudas = 30metros e Nue = 10metros.
- O portador é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a intenção assassina de qualquer indivíduo em torno dele.
- Ele pode perceber individuos ocultos - Mesmo aqueles que estejam utilizando algum jutsu ou habilidade para tal - desde que estejam tendo sentimentos negativos.
- Tem a capacidade de ler os corações negativos, descobrindo a fonte de sua negatividade, usando isso em favor próprio ou não.
Melhorias
- Ao unir esta capacidade sensorial com outras, é possível mesclar tais capacidades, dobrando seu alcance e efetividade.
- Dependendo das habilidades mescladas, é possível sentir chakras malignos ou negativos, assim também como seres em outros planos.
Curiosidades
- Devido a esta habilidade, Naruto foi capaz de encontrar os Zetsu Brancos que estavam fazendo estragos na Aliança Shinobi durante a primeira noite da Quarta Guerra Mundial Ninja.
- Quando Indra Ōtsutsuki se encontra com uma projeção do Zetsu Negro, o último transpassa Indra e o faz sentir seus sentimentos sombrios, semelhante a esta técnica.
Re: [Lista] Traços Únicos
Sensoriamento de medo
Osore Kanchi
Devido à Caixa da Felicidade Suprema, o corpo de Satori pode detectar medo e intenções assassinas, o que faz com que ele consiga instintivamente esquivar de quaisquer ataques de seus inimigos que têm medo inclusos. No RPG, tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço único - Sensoriamento de medo
Adquirindo o traço único - Sensoriamento de medo
- É necessário se conectar com a Caixa da felicidade suprema
Capacidades do sensoriamento de medo
- Uma vez conectado com a caixa da felicidade suprema, Satori e seu "conectado" fazem uso desta habilidade, que por ser inata, esta em funcionamento constantemente de forma involuntária.
- É possível detectar o medo e intenções assassinas.
- É possível localizar todo e qualquer indivíduo com medo ou que deseja assassinar o usuário, mesmo quando estes estão ocultos por técnicas ou habilidades.
- O alcance de sensibilidade é sempre de 30metros.
- Devido ao medo presente em seus alvos, o usuário pode instintivamente detectar seus ataques e se esquivar instintivamente - Recebendo Buff rank B em desvios e contra-ataques -
- Para que tal habilidade realmente funcione de forma prática, os alvos devem possuir uma Determinação inferior a 50 pontos.
Curiosidades
- Inicialmente pensava-se que Satori tinha a capacidade de ler as mentes e os corações de seus adversários, a fim de escapar de todos os seus ataques. Mais tarde é revelado que isso é devido à essa habilidade.
- A fim de evitar ter seus movimentos previstos por Satori, Gamabunta sugere que é necessário lutar sem pensar em nada, agindo por instinto.
Re: [Lista] Traços Únicos
Regeneração de vigor
Tairyoku Kaifuku
A Regeneração de Vigor é uma habilidade única e rara mesmo entre Uzumakis. Essa habilidade foi muito cobiçada por Kusagakure, que estava tendo muitas baixas durante as guerras e não tinha meios para curar seus feridos. No RPG, tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço único - Regeneração de vigor
Adquirindo o traço único - Regeneração de vigor
- É necessário ser membro do Clã Uzumaki de sangue puro - Sem habilidade dupla -
Capacidades da regeneração de vigor
- Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. - O usuário pode se morder, sendo capaz de se auto-curar -
- Esta habilidade foi mostrada sendo capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que o usuário cura.
- A taxa de recuperação é sempre x2 o chakra gasto - Ou seja, para recuperar 30 de HP, o usuário deve gastar 15 de chakra. -
Desvantagens da regeneração de vigor
- Esta habilidade rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário - Devido a taxa de consumo de chakra em relação a regeneração -
- Sempre que a técnica for utilizada, uma marca de mordida permanente surge na pele do usuário.
- O usuário não controla o quanto de chakra irá ser consumido, pois é o alvo que suga o chakra do usuário para se curar. Isso significa que usar tal habilidade em desconhecidos pode causar problemas ao usuário. - O alvo da habilidade que define o quanto de chakra irá consumir -
Curiosidades
- Apesar dessa ser uma habilidade transmitida geneticamente, ela não se trata de uma kekkei genkai.
- É classificada como um saiseijutsu - Técnica de regeneração -, possuindo similaridades com a Transferência de chakra, devido a sua base ser a Transferência de energia de um ser a outro
Re: [Lista] Traços Únicos
Pó de Escama
Rinpun
O Pó de Escama é uma habilidade natural e única de Choumei, o sete-caudas, que ele produz naturalmente em suas asas. Tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço único - Pó de escamas
Adquirindo o Traço único - Pó de escamas
- É necessário possuir relação com o Sete-caudas - Ser jinchuriki ou pseudo-jinchuriki -
Capacidades do Pó de escamas
- O Pó de Escama é uma fina substância liberada em grandes quantidades através da boca ou do corpo do usuário. - usuário pode liberar o pó através de qualquer área do corpo -
- Devido às suas propriedades luminosas, brilha tanto que pode cegar múltiplos alvos temporariamente. - Todos aqueles que estejam na área de efeito ficam cegos por 2 rodadas -
Curiosidades
- Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3 e Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Revolution, o pó possui uma cor laranja e é combustível, enquanto no anime, ele é branco e brilhante.
- Pó de Escama (鱗粉, Rinpun), é um termo referente especificamente às escamas de insetos, como as poeiras presentes nas asas de mariposas. De acordo com contos, esta poeira causa cegueira.
Re: [Lista] Traços Únicos
Poder da cobra branca
Shirohebi no Chikara
O Poder da Cobra Branca é um termo para a capacidade de Orochimaru em curar todos os seus ferimentos. No RPG, essa habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço único - Poder da cobra branca
Adquirindo o traço único - Poder da cobra branca
- Existem dois modos de adquirir esse traço único, eles são:
- Possuir e utilizar a Técnica de transformação da cobra
- Ser infectado, possuir DNA de um usuário original em seu corpo - Não é um transplante comum -
Capacidades do poder da cobra branca
- Devido às experiências e capacidades de suas células, o usuário recebe uma capacidade de regeneração superior a de um ser humano comum - Regenera 10 de HP por rodada, cicatrizando rapidamente a maioria dos ferimentos leves, porém não cura ou tem efeito em ferimentos mais graves -
- Como o corpo original - Técnica de transformação da cobra - é formada por serpentes, pode utilizar o encontro de cobras para reconectar partes decepadas de seu corpo, como braços, pernas ou mesmo cintura. - É necessário que as partes estejam em bom estado, não a como reconectar partes destruídas ou muito danificadas -
- De forma semelhante a uma serpente, trocando de pele, o usuário pode utilizar a Ecdise para literalmente sair ileso de ataques mortais de qualquer natureza. Isso porém, tem um grande gasto de chakra - Rank S -
Curiosidades
- Quando Sasuke absorveu Orochimaru, ele recebeu parcialmente este poder, curando-se mais rápido do que o normal, bem como pode trocar de pele para escapar do Amaterasu, embora consuma uma grande quantidade de chakra de Sasuke.
- Após transfundir o material genético de Orochimaru, Kabuto obteve todas as habilidades.
Re: [Lista] Traços Únicos
Padrão de selo amaldiçoado
Juin no Mon
O padrão de selo amaldiçoado Trata-se de marcas naturais espalhadas por todo o corpo de areia de Shukaku que, através do contato físico direto, pode utilizá-lo para imobilizar e selar seus alvos. No RPG, tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço único - Padrão de selo amaldiçoado
Adquirindo o traço único - Padrão de selo amaldiçoado
- É necessário possuir relação com o uma-cauda - Ser jinchuriki ou pseudo-jinchuriki -
Capacidades do padrão de selo amaldiçoado
- Ao fazer contato com o corpo do alvo, o padrão de selo rapidamente o envolve o mesmo - A velocidade de "propagação" é variável com o tamanho do alvo e área de contato -
- Uma vez que o alvo seja envolvido complemente pelo padrão de selo, este fica completamente contido, selado e paralisado.
- A força do padrão de selo amaldiçoado é referente a Manipulação de chakra do usuário x3
- O padrão de selo pode ser utilizado em contato direto com o alvo, ou combinado com outros jutsus para facilitar a captura
Curiosidades
- Combinando sua areia e o padrão de selo amaldiçoado de Shukaku, Gaara pode utilizar uma poderosa técnica de selamento, que se torna muito mais poderosa do que quando são usadas etiquetas de selamento.
- Combinando seu rasengan com o chakra de Shukaku, Naruto pode conter uma das sombras do Limbo de Madara. Mostrando a grande capacidade deste padrão de selo amaldiçoado
Re: [Lista] Traços Únicos
Chamas escaldantes do inferno
Shakunetsu no Gōka
As Chamas Escaldantes do Inferno são resultado da capacidade única de Matatabi de produzir chamas de chakra azul, quais constituem seu corpo. No RPG, tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço único - Chamas escaldantes do inferno
Adquirindo o traço único - Chamas escaldantes do inferno
- É necessário possuir relação com o duas-caudas - Jinchuriki ou pseudo-jinchuriki -
Capacidades das chamas escaldantes do inferno
- O usuário pode produzir chamas de qualquer parte de seu corpo.
- As chamas criadas por tal habilidade são de coloração azul resultando de uma combustão completa, sendo assim mais poderosas que outras chamas.
- As chamas azuis produzidas pelo usuário exibem uma capacidade destrutiva duas vezes maior que os Katons comuns - x2 o dano causado -
Curiosidades
- Usando tal habilidade, Matatabi pode reduzir seu alvo às cinzas rapidamente.
- Com a ajuda de Matatabi, seus jinchūriki, Yugito Nii e Naruto Uzumaki, foram capazes de aplicar as chamas em suas respectivas técnicas, aumentando drasticamente o poder ofensivo.
Re: [Lista] Traços Únicos
Apodrecimento do lobo sábio
Chirōkyū
O Apodrecimento do Lobo Sábio é uma habilidade única de Saiken, capaz de corroer praticamente qualquer coisa. Tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço único - Apodrecimento do lobo sábio
Adquirindo o traço único - Apodrecimento do lobo sábio
- É necessário possuir relação com o seis-caudas - Jinchuriki ou pseudo-jinchuriki -
Capacidades do apodrecimento do lobo sábio
- O usuário pode produzir uma toxina corrosiva e a expelir a partir de qualquer parte de seu corpo
- O apodrecimento do lobo sábio pode ser usado em forma liquida ou gasosa, alterando assim seus meios de uso.
- Em sua forma gasosa, pode cobrir uma área grande em um curto período de tempo e é suficientemente forte para desintegrar rapidamente qualquer coisa - Rank A por rodada -
- Já em sua forma liquida, sua capacidade é mais concentrada apesar de diminuir sua área de efeito - Rank S por rodada -
Curiosidades
- Quando Utakata usou no anime, era branco. No entanto, quando usado por Saiken, era rosa no anime e branco nos videogames.
- Normalmente a forma gasosa da substância é expelida pela boca enquanto que a líquida, pode ser expelida tanto pela boca em rajadas ácidas quanto pela pele, corroendo tudo em contato.
Re: [Lista] Traços Únicos
Capacidade de flutuar
Fuyū Suru Nōryoku
A Capacidade de Flutuar, é uma habilidade que permite o usuário mover-se livremente pelo ar, devido ao domínio inconsciente da capacidade de levitar. Tal habilidade é exclusiva daqueles que possuem o Traço único - Capacidade de flutuar
Adquirindo o traço único - Capacidade de flutuar
- Existem alguns meios de se conseguir tal capacidade, elas são:
- Comer o fruto de chakra da árvore divina
- Se tornar jinchuriki do dez-caudas
- Possuir o Modo Sábio dos Seis Caminhos
- Possuir o Modo de Chakra do Tenseigan.
Capacidades do traço único - Capacidade de flutuar
- O usuário consegue se movimentar em pleno ar em qualquer altura sem qualquer esforço.
- Tal habilidade não tem qualquer custo de energia ao usuário.
- A velocidade de movimento que o usuário exibe no ar é DES+MCH =X/2
Aprimoramento
- Os usuários podem combinar tal capacidade com outras habilidades para aumentar sua velocidade ou efeito.
- Um exemplo disso é Naruto que combina essa capacidade com a técnica do Flash Amarelo, possibilitando voar a uma velocidade extremamente alta.
Curiosidades
- Kakashi especula que apenas aqueles que obtiveram o Chakra do Seis Caminhos são capazes de usar esta técnica, depois de assistir Obito, Madara e Naruto exibindo o feito.
- Ishikawa, Mū e Ōnoki também conseguem voar, porém, foi graças à técnica Liberação de Terra: Técnica da Redução de Peso na Rocha. Não possuindo qualquer relação com esta habilidade.
- Os portadores do Rinnegan parecem demonstrar ser capazes de flutuar devido Caminho Deva, ai utilizar suas habilidades relacionadas a atração e repulsão.
- Momoshiki, Kinshiki, Urashiki Ōtsutsuki e Isshiki Ōtsutsuki voam através de meios desconhecidos. Provavelmente a estes já terem comido frutos de chakra de outras árvores divinas
Re: [Lista] Traços Únicos
Habilidade de Regeneração
Saisei Nōryoku
A Habilidade de Regeneração consiste em um tipo específico de saiseijutsu que concede aos seus usuários a capacidade de curar-se de lesões em instantes. Essa habilidade é ativada de forma automática e sem a necessidade de selos de mão. Tal habilidade é exclusiva para aqueles que possuem o Traço único - Habilidade de regeneração
- Existem varias "versões" dessa habilidade, com suas proprias capacidades e requisitos. Abaixo elas serão explicadas:
Versões
- Regeneração do Nove-Caudas
- É necessário possuir chakra da nove-caudas em seus sistema de circulação de chakra.
- Aqueles que tem contato com o chakra do Nove Caudas tem acesso à um potente poder de cura, podendo curar-se de ferimentos, desde simples cortes até um buraco em seu ombro, em questão de segundos.
- Apesar disso essa habilidade ainda é incapaz de regenerar múltiplos órgãos perdidos na região do tronco, dano esse que será letal e levará à morte.
- O usuário regenera completamente ferimentos leves e medianos - 10% HP por rodada -, porém é incapaz de regenerar ferimentos graves ou letais.
- Após conquistar a confiança do Nove-Caudas, Naruto obteve pleno acesso ao seu chakra, que ele aprendeu a transferir para seus aliados a fim de tratá-los. Envolvendo alguém com o chakra do Nove-Caudas, ele pode não apenas restaurar suas energias - 5% Chakra e Stamina por rodada - , mas também calorias perdidas e tratar ferimentos como queimaduras em instantes. - 10% HP por rodada -
- Mesmo aqueles que obtiverem o chakra através de outros meios, como absorção de chakra, poderão usufruir desses benefícios. -Mesmo que temporariamente -
- Tal capacidade atribuída ao chakra da nove-caudas não tem onsumo de chakra, sendo automática ao possuir o chakra da bijuu
- Regeneração da Pedra de Gelel
- É necessário possuir uma pedra de gelel, seja ela usada como equipamento ou implantada no corpo.
- Quando uma pedra de gelel é incorporada no corpo de uma pessoa, esta adquire poderes regenerativos incríveis, a par com o jinchūriki da Kurama - 10% HP por rodada -
- bem como aparentemente parar o envelhecimento: Nerugui o furão, viveu muito mais do que sua expectativa de vida e era imortal devido a ter um único fragmento de gelel dentro dele. - Só funciona em animais -
- Ao drenar a energia de gelel diretamente do filão, o usuário alcança poderes regenerativos muito mais poderosos do que antes, já que ele pode curar membros torcidos, até mesmo seu próprio pescoço, quase que instantaneamente. - 20% HP por rodada -
- Tal capacidade atribuida a energia de gelel inicialmente não possui consumo de energia, porém ao maximizar tal habilidade com a energia do veio de gelel, é consumido 20 de energia de gelel automaticamente
- Regeneração de Mitsuki
- É necessário sofrer experimentos genéticos - Apenas tramas -
- Mitsuki tem aceso à habilidade de regeneração desconhecida - provavelmente devido a seu corpo ser criado e experimentos -
- O usuário tem a capacidade de se curar de ferimentos leves, como cortes em seu rosto, em questão de segundos, sem cicatrizes remanescentes. - 5% HP por rodada -
- Tal capacidade é automática sem custos ao usuário
- Regeneração das Células de Hashirama
- É necessário ser Senju Mokuton.
- O usuário é dotado de uma imensa capacidade de regeneração capaz de curar lesões em segundos. - 10% HP por rodada -
- A regeneração reforçada concedida pelas células é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, bem como diversos golpes desferidos pelas bestas com cauda, foram completamente curadas em poucos segundos, com exceção de um braço decepado - Não pode recuperar ferimentos graves ou regenerar membros -
- Esse poder de cura era um componente inerente de suas células, de modo que se alguém as implanta em si, obtém a mesma habilidade. - Necessário rolamento de dados para adaptação -
- Tal capacidade é automática não possuindo qualquer custo aos usuários
- Regeneração do Núcleo
- É necessário possuir uma ferramenta ninja científica específica em seu corpo.
- Como todos os membros da Kara, Boro passou por alterações físicas através dos experimentos de Amado, que implantou uma ferramenta ninja científica na forma de núcleo em seu corpo.
- O usuário obtem uma "habilidade hiper-regenerativa" capaz de curá-lo de forma automática e instantânea de todos os danos físicos causados a ele. Mesmo que ele tenha metade de seu corpo destruída, contanto que o núcleo não seja comprometido, ainda assim os danos serão revertidos. - O usuário regenera totalmente seu HP e quaisquer ferimentos, incluindo membros etc -
- Venenos inseridos em sua corrente sanguínea também podem ser neutralizados ao forçar a ativação do núcleo. - Gastando chakra equivalente ao rank do mesmo -
- Uma vez que esse poder depende do núcleo para funcionar, é possível desativar a regeneração ao destruí-lo. - Uma vez que o núcleo seja destruído, toda a capacidade regenerativa é desabilitada e o corpo do usuário entra em colapso se tornando uma criatura gigante, pois não a o núcleo para regular seu corpo -
- Apesar disso, a fim de evitar que núcleo seja danificado por ataques inimigos, ao realizar o selo do pássaro, o usuário é capaz de movê-lo para diferentes partes de seu corpo, tornando essa tarefa ainda mais difícil.
Curiosidades
- Embora Yamato, Orochimaru e Danzō tenham assimilado as células de Hashirama, eles nunca demonstraram possuir a habilidade de regeneração, mesmo quando feridos.
- Naruto, por outro lado, tem sua regeneração atribuída ao Kurama.
- Victor, um membro da Kara, foi descrito como um usuário de uma poderosa técnica de regeneração, porém é desconhecido se trata-se da mesma técnica de Boro.
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