Últimos assuntos
» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptyDom Abr 14, 2024 3:46 pm por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju

» [Solicitação] Missões
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptySex Dez 29, 2023 10:30 am por Shinju

» [Solicitação] Oficializar ações
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptySex Dez 29, 2023 9:48 am por Shinju

» [Anotações RPG] Sorteios dos membros
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptySex Dez 29, 2023 3:50 am por Shinju

» [Campo de Treinamento] Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 EmptyQua Dez 27, 2023 1:32 am por Akaza


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Ago 30, 2023 11:09 pm

~ Urek Manzino ~

- Isso era tudo?! O seu show foi um fiasco -- Comentei com um sorriso sarcástico enquanto caminhava por entre os restos mortais de Akerame -- Parece que me empolguei atoa, quando será que vou aprender a não esperar tanto dos outros? -- Ri sozinho enquanto olhava para a fortaleza, no fim Akerame nem mesmo um bom sabor tinha "" Vejamos, como será que as crianças estão? "" Encarei a estrutura por alguns instantes e saltei sobre ela para seguir para algum dos andares superiores "" É bom que ja tenham cumprido sua parte da tarefa, afinal eu cumpri não? Eles tiveram mais tempo que o necessario ""

~ Agnos Uzumaki ~


"" Eu VENCI! "" Gritei em pensamento caindo de joelhos. Eu javia vencido mas a dor em meio corpo era como um veneno, não me permitia o gosto da vitória ou felicidade, cuspia sangue e via ele pingar dos meus lábios "" Droga! Droga! "" Irritei-me, quem não ficaria com raiva nessa situação? Mesmo após dar tudo de mim ainda sofria, ainda sentia a dor. Mas havia uma saída, sempre à uma saída "" Calma Agnos, você consegue "" Meu chakra estava ligado, meu sentidos me diziam que apesar de tudo meu oponente ainda estava vivo eu precisava ser rapido ""Ele esta inerte no chão, preciso me recuperar rapido e terminar o que comecei "" Manipulando minhas ** Correntes do julgamento **  tentaria fazer duas coisas em simultâneo, retirar a lamina em meu corpo e envolver a corrente da cura ao redor de meu tronco, onde havia o ferimento. Com isso feito, imediatamente usaria a ** Regeneração de vigor ** para me recuperar ao máximo possível. Minhas reservas de chakra já haviam visto dias melhores, mas ainda sim me esforçava. A dor da retirada da lâmina, o sentido de urgência com meus ferimentos, tudo isso podia atrapalhar minha mente mas também me deixariam focado, meu foco não podia mudar nem por um segundo.
Após a recuperação, tentaria ainda usar as ** Correntes do julgamento ** para atacar meu alvo inerte no chão. Eu precisava de um ataque preciso e rapido, algo que fosse certeiro "" O pescoço e cabeça "" imediatamente pensei lançando minhas correntes, com as correntes da lâmina e correntes da explosão de ambas as mãos eu esperava conseguir algo, esperava conseguir eliminar de uma vez por todas meu oponente e somente se ele de fato fosse eliminado seguria com cuidado para o proximo andar ""Howin, ela esta mal, sinto muita instabilidade em seu chakra e no do oponente, preciso ajudar ela também, Ts"" Mesmo que normalmente Howin fosse um saco, ela ainda era uma companheira, parte da equipe, parte da familia que eu estava construindo "" Não posso deixar outra pessoa morrer assim...""

~ Howin Kurama ~

Aparência ~ É uma mulher alta e magra, cabelo rosa, que está preso sob o chapéu, e olhos semiserrados e soberbos/arrogantes olhando sempre "de cima". Abaixo de ambos os olhos há três lágrimas azuis escuras tatuadas. Seus lábios são do mesmo tom de azul escuro. Ela usa um vestido verde claro em camadas, com cada camada da saia tendo uma grande mancha  preta. O corpete tem gola alta e mangas compridas. A saia se abre em um grande aro. Ela também usa um chapéu cônico branco com aba larga, com a mesma aparência em camadas do vestido. Além disso, a faixa do chapéu de penas pretas e uma coleção de joias no lado esquerdo. Em sua orelha esquerda à um brinco pendente com um cristal e de seu colar pendem três penas pretas.
Personalidade ~ Ela é extremamente cruel e sadica, utilizando os piores metodos de tortura e causando o maximo de sofrimento possivel ao matar. Apesar disso, não evitará eliminações rapidas se a situação exigir. É extremamente vaidosa e ao se considerar a "Rainha" não aceita menos, ou seja, exige um "respeito" existentes para outros. Orgulhosa, acredita que tudo e todos devam ae submeter a ela, afinal ela é a "rainha das bruxas". Ela não tem consideração por nada, nem ninguém, considerando que todos devam a ela submissão e agradecimento apenas por ela permitir sua existência ou estarem no mesmo ambiente que ela. Apesar disso, trata Howin com o maior cuidado, quase maternal e sufocante como uma mãe superprotetora.
Idealização ~ A "Rainha das Bruxas" surge como uma segunda personalidade protetora para Howin. Dado os traumas que Howin sofreu, ela surge como uma personalidade que "carrega todos os traumas" e problemas que a propria Howin não consegue lidar. Dito isso, apesar de Howin ainda ser muito jovem, ela é deveras infantil mesmo para sua idade, não compreendendo conceitos deveras simples sobre a vida em si e sobre o "mundo ninja", isso ocorre por que "Rainha das Bruxas" age de forma inconsciente tragandos todos esses conceitos, ideias e ensinamentos "ruins" para si como uma forma de proteger Howin dos males do mundo.

Aparência de Howin e Idou/Rainha das Bruxas:

~ Enryu Zahard ~

"" Urek venceu, então...É isso, ele vai querer acabar com tudo agora "" Pensei já atento com meus sistemas sensoriais e oculares prontos para analisar e prever toda e qualquer ação. Meus ** Fantasma ** também sentiam minha preocupação e a tensão do inimigo, eles eram espertos, se envolviam no corpo do alvo dançado entre seus membros para se infiltrar para dentro de sua armadura pesada pelos buracos existentes nas costas oriundos dos ataques de Kazan. Os servos leais, usariam seus corpos finos, flexiveis e cortantes para não apenas continuar a drenar seu chakra, como também causar danos indiscriminados diretamente ao corpo do alvo e a suas articulações "" Normalmente fantoches possuem problemas com articulações, já resolvi esse problema, mas pessoas tambem possuam ligações frágeis, ele as resolveu? "" Sorri oculto pela Invisibilidade enquanto os fantasmas causariam estragos ao corpo do alvo por baixo de sua armadura.
** Kazan ** estava irritado e essa era hora de coloca-lo para usar a raiva à meu favor, com suas mãos unidas e depois batendo-as no solo ele usaria a ** Estilo fusão: Fluxo escaldante do pico da rocha ** para criar uma poça, um mini vulcão abaixo do alvo. Isso somado aos problemas que ele enfrentava por baixo de sua grossa armadura seria algo terrível.
Imediatamente, quase em simultâneo, saltaria maximizando minha velocidade e agilidade para alcançar aquele oponente por cima, meu salto seria alto o suficiente para lançar sobre ele o ** Flash roxo ** maximizado por meu canhão de chakra "" Além de causar um maior estrago poderei comprometer ainda mais sua mobilidade "" ainda no ar, preparava a ** Substituição por marionete ** na intensão de trocar de lugar com meu servo esquentadinho, com Kazan.
Com nossas posições trocadas eu estaria a uma distância segura e Kazan sobre o alvo em queda livre, este seria o momento perfeito para ele lançar o ** Estilo fusão: Técnica do rio de rochas flamejantes ** sem dar chances de escapatória.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Nota escreveu:- Vou transferir as notas para Ações e considerações,  assim consigo fazer as notas mais direcionadas a cada personagem em si

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Dom Set 10, 2023 8:29 pm

O jounnin da equipe 10 ficava com um gosto amargo na boca, ele havia lutado seriamente e havia apreciado esse pequeno momento de "liberdade". Mas era apenas isso, um momento, míseros segundos onde Urek pode liberar sua força real e para o palhaço aquilo era terrível. Urek era um shinobi poderoso que dificilmente possuia oponentes a sua altura, dado tal fato ele ansiava por inimigos fortes, por batalhas acaloradas e oponentes dignos, algo que dificilmente encontrava.
Enquanto caminhava sobre os restos mortais de seu oponente, ele apenas dava uma lição a si próprio, não esperar tanto dos outros, não se animar tanto por rações tão pifias. Ainda que ele questionasse sobre seus pupilos, não era como se Urek estivesse de fato preocupado com eles, era algo muito mais intimo e controlador, ele desejava resultados das crianças. Observando a fortaleza por alguns segundos, a esmo o jounnin saltava em direção a ela e pousava sobre a borda de uma das inúmeras janelas do quarto andar completamente vazio. O local estava intacto, nem inimigos, apenas alguns móveis antigos e muitas folhas sobre as mesas, haviam papéis pregados as paredes e inscrições estranhas...

===

As emoções de Agnos estavam a flor da pele, ele havia feito um otimo trabalho ate então, havia vencido seu oponente que mesmo vivo não podia fazer muita coisa, nem mesmo se mover. Porém, a vida era trágica, mesmo com o gosto da vitória a sua frente, Agnos sofria. Irritado pela situação, anestesiado pela adrenalina e pela dor, o jovem Uzumaki não possuia paz, ele estava ferido, gravemente ferido pela última lâmina flutuante que havia se cravado em seu corpo.
O ferimento era largo e profundo, perigoso para ser tratado de qualquer forma, seria necessário algo a mais para resolver tal situação. As preocupações de Agnos flutuavam entre si mesmo e seu oponente, quanto tempo ele poderia aguentar nesse estado? Quanto tempo seu oponente demoraria para voltar a ativa? Ele poderia aguentar, finalizar seu oponente e ainda ir ao salvamento de Howin?!
O jovem respirava fundo enquanto caia de joelhos sentindo a dor, o gosto do sangue em sua boca. Tudo que ele desejava era sentir a vitória, mas agora não seria tal momento exclusivo e dedicado a tal feito. Com a mente calma, o jovem respirava fundo enquanto suas correntes sibilavam no ar e se envolviam na lâmina e em seu próprio tronco, ele possuia um plano arriscado, se o jovem retirasse a lâmina de qualquer jeito seu ferimento seria piorado, se não entrasse com a cura no momento exato poderia não resistir e reagir a tempo, Agnos precisava ser minucioso. Depois de alguns segundos preparando tudo, ele agia, as correntes envolvidas na lâmina começavam a puxar enquanto seu chakra, intensificado pelo equipamento, fluia para sua recuperação imediata. Porém, a dor que Agnos sentia era tamanha que o jovem não podia evitar os gritos. Entre gemidos e lágrimas incontroláveis, o jovem retirava a lamina enquanto seu próprio chakra tratava de acelerar o processo de recuperação, vez ou outra a dor era tamanha que o jovem falhava por segundos, segundos esses que o faziam perder pouco, mas preciosas gotas de sangue que não seriam repostas tão já. Exausto, o jovem ofegava olhando para o piso de pedra fria, a lamina estava no chão, jogada a alguns poucos metro de si enquanto as correntes envolvidas em seu tronco, ja manchadas pelo sangue brilhavam em um fluxo constante de chakra esverdeado. O ferimento se fechava consideravelmente rapido, impulsionando por seu chakra curativo e intensificado pelo equipamento criado por seu companheiro. Agnos estava livre do perigo, pelo menos daquele perigo.
Sua mente vacilava perante a tudo, mas como um verdeiro Uzumaki, sua força de vontade e foco eram maiores do que seus medos, ele olhava para seu oponente no chão inerte e estendia suas mãos em direção a ele, as correntes presas a seus dedos zuniam no ar com velocidade e precisão, elas não tinham esmero ou cuidado como fora com si mesmo anteriormente, estavam selvagens e visavam apenas uma coisa, matar.
As correntes com pontas afiadas giravam em profusão sobre o pescoço do alvo na tentativa de serrar sua armadura, as correntes explosivas focavam em seu rosto, explodido ao contato e criando muito barulho. No segundo seguinte, Agnos tinha a confirmação, seu alvo ja não se encontrava mais entre os vivos, afinal quantos viveriam sem sua cabeça?
A respiração voltava aos pulsões de Agnos, como um alivio, a tensão era descarregada em seu corpo mas ele não se permitia parar, havia algo que ainda precisava fazer.

Andando com certa dificuldade, o jovem se dirigia as escadas para o proximo andar, se dirigia a Howin.

===

Os baques em seu escudo ecoavam como um tambor a cada batida da espada pesada no escudo. O shinobi colossal praticamente gritava em raiva a cada estouro alto que seus instrumentos faziam ecoar. Aquilo significará uma coisa, ele iria com tudo!
Porém, os sensores de Enryu eram incríveis, seus sistemas oculares e sensoriais ja entregavam a ele a informação necessaria para agir. Os fantasmas emaranhados no corpo do oponente começavam a dançar ao seu redor, escalando e subindo em seu corpo ate chegarem em suas costas, mais especificamente nos buracos deixados pela lava que anteriormente haviam derretido partes da grossa armadura. O shinobi de Hoshikagure erguia seu pé rapidamente, mas logo sentia uma fisgada! Os fantasmas em sua forma mais pura, como fitas invisíveis haviam penetrado pelos buracos da armadura, eles desenhavam por entre o corpo do shinobi e sua armadura pesada, drenando seu chakra e ferindo sua carne! Aquilo causava dor, mas uma dor que o shinobi usava como combustível para seguir em frente. Quando seu pé chegava ao solo, estacas de rocha nasciam ao seu redor, elas continuavam crescendo mais e mais se alastrando a cada metro, aumentando e crescendo, não demoraria sequer um segundo para que chegassem ate Kazan ou mesmo Enryu. Mas o jovem de não deixaria aquilo "barato", a marioente humana, Kazan, agia! Ao tocar suas mãos no solo, uma pequena piscina, uma poça de lava fervente explodia abaixo do shinobi colossal! Seu Armadura pesada afundava parcialmente e só mente por isso, ele ja sofria. A armadura começava a derreter colando suas apartes aos pés e pernas do homem, seu corpo começava a ser cozido pelo calor escaldante do estilo fusão!
O shinobi de armadura negra arqueava seu corpo em dor e tremia perante aquilo, porém não deixaria que seu oponente ficasse em pune! Largando seu escudo, ele segurava sua a grande espada acima de sua cabeça e a abaixava com uma velocidade eximia! Duas linhas de energia roxa explodiam da ponta da lamina como meia-lua avançando e crescendo continuamente! A energia roxa, partia ate mesmo as rochas, as estacas que ainda cresciam ate Kazan e Enryu. Mas tudo aquilo se mostrava em vão.
Enryu, oculto por sua Invisibilidade, por seus sistemas de ocultação ja estava acima dele, em sua mão eletricidade creptava! O shinobi oponente apenas podia ouvir o barrulho elétrico, sem ver realmente Enryu, mas ele sabia que seu verdadeiro alvo estava no ar. A eletricidade caia pesada, impulsionada pela mecânica do jovem Zahard antes que seu alvo pudesse reaver seu escudo.
Ao mesmo tempo, Kazan era arrastado e lançado para trás! Ainda que ele pudesse absorver o chakra das técnicas que o atingiam, ele não podia lidar completamente com a pressão. As estacas de rocha alçavam a marionete para trás, mas se quebravam e se desmanchavam após o contato com Kazan devido ao chakra presente nelas ser absorvido. Ainda sim, a poucos centímetros no ar, ele era atingido pela lâmina roxa que zunia! O corpo de Kazan era afastado mais uma vez, mas saia ileso com o chakra do golpe drenado.
O shinobi colossal sofria, a eletricidade em seu corpo não apesar causava problemas e o fritava, mas tambem enriquecia seus músculos impedindo por minimos segundos que ele reagir ao que viria a seguir. O shinobi estava em péssimos lençóis, seu corpo estava sendo cortado por dentro da armadura pelos fantasmas, suas pernas derretidas pela poça de lava e agora eletricidade corria solta por seu corpo.
Caindo sobre seu oponente, Enryu fazia um truque incrível e pouco usado pelo mesmo, em um instante ele e Kazan trocavam de lugar! Porém, como o jovem de Konoha estava invisível, seu oponente apenas via Kazan desaparecer e reaparecer acima de si! O rosto de Kazan porém, não era visto por mais que um segundo, afinal globulos de lava eram lançados e cobriam completamente a visão do shinobi sobre a marionete. A lava caia com pressão, o equipamento pela qual era lançada ampliava sua potência e a proximidade tornava tudo pior. O shinobi colossal era completamente banhado pela lava que o cobria completamente!
Sua armadura começava a derreter, seu corpo era praticamente cozido dentro de seu traje. Ele não sobreviveria e tinha ciência disso!

Era então, que Enryu percebia algo terrível. Seu oponente não se moveu, nao gritou ou deu qualquer sinal. Os sensores de Enryu enlouqueciam, o chakra do corpo do oponente começava a se acumular em seu peito, algo terrível viria, uma explosão, um ataque suicida!

===

O shinobi de armadura negra olhava para trás, algo estava muito errado. Mesmo com Howin inconsciente, o chakra borbulhava ao redor dos lozangos flutuantes, ao redor das "Fadas do mal", aquilo além de ser Incomum emanava um ar sinistro que mesmo para aquele shinobi experiente e sanguinário causava arrepios e uma sensação constante de medo. Ele dava um passo atrás apertando as foices em suas mãos aprencivo - Mas que ***** é essa? - Falava sozinho incredulo quando uma forma humanoide se materializava com chakra, uma forma que diferente do que se imaginava, era linda. Uma mulher alta com roupas emplumadas e olhar penetrante, um olhar que parecia não ver ele em si, ela via através dele.
O shinobi flexionava seus músculos instintivamente como uma presa pronta para fugir, aquela sensação era medo. O medo que a muito ele não sentia, um medo instintivo e quase sobrenatural.
-- Apresente-se - dizia a mulher alta com o olhar frio e arrogante. O shinobi de armadura negra saltava para trás. Como o chakra poderia estar falando? Ou melhor, aquilo realmente falou? As palavras, a voz, pareciam penetrar diretamente em sua mente. - Você é surdo?  Quanta falta de respeito perante uma rainha - continuava a mulher.
O shinobi girava suas foices banhadas pelo chakra roxo contra aquilo - Que insulto - Ela estendia a mão em direção ao shinobi e criaturas fantasmagóricas, horrendas nasciam do solo se agarrando a ele. Elas o puxavam e ao mesmo tempo usando seu corpo como escada para sair do abismo que a um dia pertenceram. O grito do shinobi ecoou pela fortaleza, alto e em pânico, isso por que as criaturas descamavam em rostos familiares ao oponente, amigos, familia, entes a muito perdidos clamando por ajuda em desespero.
Enquanto ele gritava em pânico, a mulher, a rainha sorria - Responda, qual seu nome? - Ela o encarava - Uma rainha não deve se repetir - De joelhos no chão  com lagrimas e gemidos ele se entregava as criaturas catatonico. - Hum, você de nada me serve... - A rainha estalava os dedos, o abismo abaixo dele borbulhava em sangue e acido, as criaturas o tragavam para seu fim trágico, para sua morte iminente.  A cada segundo, a rainha sorria, ela parecia apreciar cada segundo de desespero e panico do shinobi ate que ele simplesmente desaparecesse.
Seu rosto virava para a jovem caida - Minha criança - Ela se aproximava tocando nos cabelos de Howin - Você ainda é jovem demais para esse mundo, tão frágil - A expressão sempre orgulhosa e fria havia desaparecido, agora era como uma mãe, uma mãe manipuladora e super protetora. - Descanse minha querida, garantirei que tenha bons sonhos - O sangue vermelho manchando o piso de pedra começava a desaparecer, como se todo aquele liquido não passasse de imaginação. O ferimento desaparecia, era como se nada tivesse ocorrido com Howin, nenhum ferimento, nenhuma gota de sangue perdida.

Informações escreveu:
  • Demorei bastante nessa narração, infelizmente meus dias ficaram corridos peço desculpas
  • A técnica da Quest Oculta de Agnos será adicionada ao final da missão ^^


status time 10:

Status inimigos:

Informações adquiridas:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Ter Set 19, 2023 8:29 pm

~ Urek Manzino ~

"" Estavam ocupados "" andava pela sala observando rapidamente tudo "" Isso, parece estranho, melhor levar comigo "" Pensei já recolhendo alguns papeis que julguei ao bater o olho serem importantes "" Talvez descubramos o que estava ocorrendo aqui...Se bem que pouco me importa, mas, conspirações costumam trazer oponentes dignos "" Sorri pensando não nas informações ou na problemática em si, mas sim vislumbrando o futuro onde problemas serios ocorreriam e assim eu pudesse encontrar alguem digno para o show ""Novamente estou ansioso por nada? ""

~ Agnos Uzumaki ~


Uma vez que chegasse finalmente ao proximo andar, correria ate Howin -- Howin, Howin -- Chamei mesmo com ela inconsciente, coloquei minha mãos em seu corpo e medi rapidamente seu pulso para ter certeza que tudo estava bem. Confimando que ela estava livre de riscos pegava-a no colo, arrumando a mesma em minhas costas com as ** Correntes do julgamento ** para manter ela segura e estavel "" Que droga é essa?! "" Suei frio, era impossível não sentir a pressao do chakra que vinha dos andares de baixo "" Deve ser coisa do Enryu, droga! Ts ""
Sentindo também os reféns dentro de uma das salas, corri em direção a ela usando as ** Correntes do julgamento ** para estourar as portas e ficar preparado com ** Técnica de Selamento Uzumaki: Barreira Progressiva ** para qualquer ataque que viesse -- Pessoal, eu sou um shinobi da aldeia da folha! Viemos para regatar vocês -- Disse apressadamente.

Caso tudo estivesse bem, seguiria com as ** Correntes do julgamento ** estourando possíveis algemas, cordas ou contenções e usaria a ** Técnica de Selamento Uzumaki: Barreira Progressiva ** proxima as janelas para criar plataformas, assim todos os refens puderiam sair em segurança pela lado de fora da fortaleza. -- Pessoal, não tenham medo! Usem as plataformas para descer e chegar ao chão em segurança! Temos que ser rápidos --

~ Howin Kurama ~

....

~ Enryu Zahard ~

"" Isso vai ser ruim "" Pensei analisando a situação por meio de meus sensores tecnológicos "" Se ele fizer o que imagino, perderei essa amostra, é uma pena  "" Mesmo desgostoso com a situação eu possuia duas hipóteses, duas situações onde deveria agir com velocidade e cautela ao mesmo tempo.
Meus sensores poderiam orientar minhas ações seguinte:
Caso meu alvo, estivesse de fato realizando uma tecncia em grande escala e meus sensores indicassem uma ativação imediata, rapidamente cancelaria minhas convocações anteriores "" Não perderei meus servos aqui "" Afinal, cada um deles é importante para mim, me servem com afinco e eu como um bom mestre devo assegurar sua segurança e bem estar. Assim uma vez que os ** Fantasma ** e ** Kazan ** desaparecessem, ativaria meus sistemas fisicos em potência maxima unindo juntamente a ** Técnica do deslocamento instantâneo ** para fugir, para ganhar espaço e sair do alcançe da tecnica inimiga.
Porém, caso meus sensores indicassem  possíveis falhas ou uma reação mais tardia, focaria em transferir o chakra presente nos nucleos de meus servos para o meu próprio, isso garantiria espaço suficiente para que eles pudessem agir "" não perderei um espécime como esse! "" Além disso, forçaria meus servos com meu chakra, para ampliar a capacidade de suas habilidades de absorção a fim de garantir que eles pudessem drenar a tecnica inimiga antes mesmo de ser executada. Com a técnica inimiga neutralizada, eu poderia reaver meu alvo e garantir que ele se tornasse futuramente meu servo.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qua Set 20, 2023 10:23 pm

O palhaço havia pousado em um salão repleto de papéis, haviam pilhas sobre as mesas  relatórios e outros papéis presos as paredes. Sem muito entusiasmo, o jounnin começava a recolher alguns deles a esmo enquanto imaginava sobre a conspiração que tudo aquilo poderia ser. Mas sua preocupação real, não era com o perigo de possíveis conspirações, mas sim com a oportunidade de futuros oportunidades dignos.

Ao mesmo tempo, o jovem Uzumaki chegava ao terceiro andar depois de subir pela escada ensanguentada. A primeira coisa que via era nada menos que sua companheira caida ao chão inconsciente que ele mais que depressa disparava em seu auxílio. Ao se aproximar, o jovem rapidamente observava o estado de Howin, a criança apesar de estar em plena saúde estava inconsciente. Duvidas sobre como aquilo ocorreu ou mesmo onde estava o oponente percorriam sua cabeça, mas eram completamente esquecidas quando seus sentidos brigavam o alertando de um grande perigo! Mesmo que ele não pudesse localizar Enryu graças a tecnologia do mesmo, ainda sim acreditava que aquela pressão fosse oriunda de uma possível batalha com o jovem Zahard , afinal ele tinha ciência do plano original onde Enryu deveria ficar nos andares inferiores e havia acompanhado todo o percurso dos shinobis poderosos.
Mais que depressa, o Uzumaki colocava a bruxinha em suas costas e partia para o salão lateral onde sentia muitas pessoas e uma energia estranha... Com suas correntes, as portas eram abertas de supetão revelando muitas pessoas algemadas e amarradas,  preocupação do jovem Uzumaki era tamanha que ele literalmente ignorava a estranha energia presente na sala. A frase dita por Agnos fazia os prisioneiros suspirarem em alivio, pelo menos ate um segundo depois...

No terreo da fortaleza, Enryu estava em um impasse. Seu opoente colossal fazia uma jogada suicida, algo grandioso viria e aquilo traria perdas imensas para o Zahard. Com seus sensores analíticos, feitos da mais pura engenhosidade de Enryu ficavam claras duas coisas. A primeira, não havia como parar aquela tecnica e a segunda, era algo que estava fora de suas capacidades para reverter ou lidar.
Rapido, o jovem Zahard fazia cada um de seus fantoches desaparcer em fumaça, eles retornavam quase que de imediato ao respectivos pergaminhos quando um estalo alto e estrondoso começava.
Toda a fortaleza tremia descompensadamente, Urek sentia o tremor e logo, Agnos agia desesperado para salvar cada indivíduo presente no salão dos reféns, suas correntes começavam a zunir pelo local libertando cada prisioneiro enquanto ele próprio corria ate uma das janelas.

No solo, Enryu preparava seus sistemas e sua tecnica para fuga. Mas, a situação não seria simples. O corpo do shinobi colossal, coberto pela lava, expandia em uma esfera roxa altamente condensada, o chakra era tamanho que todos ali sentiam o perigo, não era necessário ter sensores tecnológicos ou mesmo habilidades sensitivas para perceber a alta pressão de energia. A esfera de chakra roxo detonava se expandindo de forma desastrosa!
O jovem Enryu, aquele mais perto da explosão corria contra o tempo usando toda sua capacidade de movimentação para fugir, mas ainda sim podia sentir em sua "pele" o fervor da explosão. Mesmo que Enryu ainda estivesse fugindo, os sistemas de absorção de chakra trabalhavam de forma automática absorvando uma minuscula parte da energia que arrastava sobre o garoto. Ele não conseguiria fugir ileso!

Ao mesmo tempo, com a explosão gigantesca, parte do solo que sustentava a fortaleza era destruido, as pilastras que seguravam cada um dos andares começavam a ceder e toda a fortaleza começava a desmoronar de forma caótica!

Fazendo o melhor que podia naquele momento, Agnos focava suas forças em criar plataformas para os reféns que em pânico saltavam uns por cima dos outros pulando em desespero sobre as placas translúcidas criadas pelo Uzumaki, mas seria tempo suficiente?!
Urek, Agnos, Howin e Enryu podiriam de fato fugir de suas situações?!

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^


status time 10:

Status inimigos:

Situação atual:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sáb Set 23, 2023 3:16 am

~ Urek Manzino ~

"" Isso não é bom "" Imediatamente fazia os selos de mão para a  ** Técnica dos Clones das Sombras ** e assim produzir três exemplares meus. Eu e um dos clones saltavamos pelas janelas buscando entender o que estava ocorrendo ""O que? "" Avistei muitas pessoas e plataformas translucidas ""Agnos! "" Imediatamente tanto eu quando o clone avançavamos para mais perto daquilo e puxavamos as pessoas para fora da fortaleza -- Que problema vocês me causaram, isso não ficará assim -- Comentei ao ver Agnos no interior da fortaleza.

Ao mesmo tempo, enquanto eu auxiliava Agnos, os outros dois clones corriam a esmo pelo interior do prédio na tentativa de encontrar Howin e Enryu, afinal eles podiam estar em perigo "" Ora, o que estou fazendo? Estou tentando salvar os pirralhos?! ""

~ Agnos Uzumaki ~


-- Ts -- Olhei em volta apontando meus dedos para os cantos da sala, teto e chão. Minha intensão era utlizar a ** Técnica de Selamento Uzumaki: Barreira Progressiva ** como pilares de sustentação. Mesmo tendo ciência de que aquilo não ajudaria muito, mesmo um segundo faria diferença na fuga "" Mas que droga! "" Olhei os reféns em pânico e com minhas ** Correntes do julgamento ** tentava ajudar na evacuação, nem que fosse segurando alguns deles e colocando nas plataformas "" How, você vai também "" Pegava Howin e a colocava para fora, isso por que talvez eu não tivesse tempo de sair, mas ela certamente sairia. Uma vez que sentisse que não haveria mais tempo, saltaria para fora da fortaleza.

~ Howin Kurama ~

Inconsciente

~ Enryu Zahard ~

"" A força dessa técnica vai destruir meu corpo "" Minha análise anterior estava mais que precisa, eu realmente não tinha como lidar com tamanho poder de destruição. Assim, pensando unicamente em fugir e me proteger agia ainda mais focado nestas duas coisas. O ** Monge da destruição ** alterava sua forma para o modo de velocidade, com isso eu poderia fugir, tomar distância com maior velocidade. Além de tal feito, ainda injetaria mais chakra em seus cicuitos de movimento para ganhar ainda mais velocidade enquanto ativava minha projeção de chakra. A projeção, tomava forma de asas draconicas, que mesmo sem intenção de levantar voo se dobrariam dobre mim como uma forma de defesa entre meu corpo e a explosão, afinal caso eu não pudesse realmente sair ileso pelo menos esperava diminuir um pouco dos danos e problemas.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sáb Set 23, 2023 12:43 pm

A explosão crescia e tudo desabafava em continuidade, sem as vigas de sustentação da fortaleza não havia muita o que se fazer. O jounnin e lider da Equipe 10, mesmo que tentasse se passar de durão e que desdenhasse seus pupilos agia por instinto sentindo o problema. Urek criava clones das sombras que corriam pelas salas e áreas em desmoronamento atras de suas crianças. Aquilo se ocorresse alguns meses atrás, quando Urel não houvesse sido cativado pelas particularidades de cada um dos gennins nunca haveria de ocorrer, mas hoje, Urek tinha ,apesar de distante e desdenhoso,  um imenso senso de preocupação com cada um de seus pupilos.
Enquanto os clones corriam pela fortaleza em busca dos gennins, desviando e pulando pelas áreas destruidas, o original seguido por outro clone saiam do edifício caótico. Aquilo era simples para o jounnin, mas algo que ele não esperava ocorria. No andar abaixo, muitas pessoas estavam desesperadamente lutando pela vida! Muitos shinobis claramente maltratados e fracos pulavam das janelas para grandes retângulos tridimensionais translucidos. Urek sabia apenas ao observar momentâneamente, aquela técnica pertencia a Agnos!
Não demorava para que o jounnin e seu clone comecassem a "ajudar" os antigos reféns, claro, sua ajuda era grosseira, os agarrava por qualquer parte de seus corpos, como cotovelos, pés e ate cabelos, e simplesmente os atirava para longe, para as varias plataformas criadas por seu pupilo que rapidamente confirmava ao olhar por micro segundos para dentro.

Dentro do terceiro piso, Agnos estava nervoso, preocupado e apressado! Ele agia bem, mas de forma seca e um tanto quando grosseira devido a emergência. Retangulos longos eram criados por todo o andar simulando pilastras de sustentação, mas Agnos não poderia parar o desabamento apenas com tal feito e ele tinha plena ciencia disso. Ainda que os pilares segurassem momentaneamente o teto de cair sobre suas cabeças, a explosão vinha por baixo, então de que adiantaria segurar o teto se o solo em que pisavam estava cedendo?
Com suas correntes, o Uzumaki empurrava todos para fora com o auxilio de seu mestre, inclusive fazendo Howin, que ainda permanecia Inconsciente ficar a salvo em uma das plataformas. Porém, não havia tempo para si mesmo...

Em terra fugindo desesperadamente do raio de explosão estava Enryu. Desde que o jovem Zahard havia alterado drasticamente seu corpo, ele não mais passará perto da morte, isso pelo menos ate este momento. Afinal a explosão afetava tudo e todos, independente de seu corpo ser orgânico ou não. O medo da morte corria pela mente de Enryu que continuava seus esforços para se salvar. Seu traje, seu manto negro, alterava sua forma rapidamente para facilitar e melhorar os impulsos do corpo tecnológico do garoto enquanto mais energia era depositada sobre suas celulas tecnológicas para intensificar e impulsionar o corpo para a fuga...

===

A explosão havia acabado, assim como surgiu em um instante desapareceu em um instante. O que restará ali, na divisa entre o País do Fogo e o País do Urso, era apenas uma grande desfiladeiro com construções em ruinas. Sobre o desfiladeiro, as plataformas de Agnos  ainda se mantinham intactas, com todos a salvo isso incluindo Urek, seu clone e Howin. Mas onde estava Agnos?! Ele havia saido a tempo? A resposta talvez fosse não...
Não muito distante de tudo aquilo, em terra, Enryu estava encolhido, seu corpo tecnológico não tremia, mas sua mente vacilava. Ele estava coberto por chakra, por uma forma draconica protetora.

===

- Vai, não tenho o dia todo - Comentava uma voz desconhecida. Agnos abria seus olhos encarando um homem de pele negra e tranças - Você teve sorte - O homem de vestes brancas, quase como um antigo monge segurava em sua mão uma especie de tubo transparente contendo um cristal roxa em seu interior.
Agnos ainda sem entender bem o que havia ocorrido apenas tinha uma certeza. O cristal no tubo era a razão da estranha energia no terceiro piso, e mais tal energia coincidia perfeitamente com o chakra poderoso que anteriormente haviam enfrentado nos corpos dos shinobis de Hoshikagure - Se não fosse por seu irmão, já estaria morto - Ele guardava o tubo em uma especie de pergaminho - Sabe como é? Trato é trato, agradeça a ele por me convencer a salvar você - O homem abanava a mão como se mandasse Agnos embora e simplesmente dava de costas caminhando tranquilamente para dentro da área arborizada.

Agnos estava ainda se situando, ele via distante os reféns e suas plataformas. Não estavam longe, ele estava salvo, todos estavam, mas a questão aqui era outra. Quem aquele homem era? Ele conhecida seu irmão? Como?

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^


status time 10:

Situação atual:

Aparência do homem com Agnos:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Seg Out 02, 2023 12:05 pm

~ Urek Manzino ~

"" Pelo menos ela esta bem "" Encarei Howin em meus braços por alguns instantes antes de revirar os olhos "" Agnos deve estar vivo, afinal não estamos nessas coisas atoa "" Olhei em volta e acenei com a cabeça para meu clone.
Rapidamente, o clone estendia seus braços com a ** Modificação física suave ** e começava a envolver os shinonis anteriormente prisioneiros para leva-los ao chão. "" Agnos e Enryu, onde vocês estao? "" Pensei olhando para as ruinas da fortaleza e buscando pelo ambiente por um ponto alto e seguro para observar do alto. Uma vez que eu o encontrasse partiria para tal local a fim de ter uma visão mais ampla da situação e quem sabe encontrar os garotos "" Pirralhos só dão trabalho ""

~ Agnos Uzumaki ~


"" O que aconteceu? Eu, estava dentro da fortaleza...Ts "" Olhei para o homem a minha frente "" Quem é ele? Essa pedra, ela tem a mesma assinatura de chakra que os caras de Hoshigakure...Isso não parece bom "" Minhas primeiras reações eram simples, apenas buscava me situar e entender o que estava ocorrendo, mas tudo mudava em um segundo ao ouvir aquele homem desconhecido comentando sobre "ele". Instintivamente meu corpo se erguia do solo, raiva e angustia tomavam conta -- ONDE ELE ESTA?! VOCÊ  O CONHECE! ME DIGA ONDE ELE ESTA AGORA! -- A raiva me cegava. Aquele homem era claramente muito mais forte que eu, mas naquele momento isso não importava, eu teria minhas respostas. Estendi minhas mãos em sua direção e com a ** Técnica de Selamento Uzumaki: Barreira Progressiva ** buscava criar quantas barreiras fossem necessárias para prende-lo, para segurar ele aqui e faze-lo me conta o que eu precisava saber -- VOCÊ  NÃO IRA EMBORA ATE ME DIZER O QUE QUERO SABER! SE NÃO FALAR, VAI MORRER! -- Gritei. Nesse momento, as ** Correntes do julgamento ** ja zuniam no ar contra ele, iria força-lo a falar com minha corrente da verdade, era isso ou ele morreria!

~ Howin Kurama ~

Inconsciente

~ Enryu Zahard ~

"" Isso foi... "" Respirei fundo, ou melhor acalmei minha mente já que respirar não era algo que eu podia fazer mais. Me levantei desatiavando os sistemas de defesa "" Perder um servo como esse, é uma pena "" Balancei a cabeça começando a caminhar. A caminhada se tornava uma corrida em alta velocidade "" Devo retornar a Ursa Maior, ou ao que restou dela para ajudar eles "" Pensei enquanto seguia de volta a fortaleza.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qua Out 04, 2023 7:10 pm

O jovem Zahard tentava se acalmar, a situação anterior havia o colocado entre a vida e a morte, por muito pouco a explosão não havia chegado ate ele e se chegasse ele não estaria mais no plano dos vivos. Aquilo certamente havia abalado sua mente, ja que seu corpo atual parecia cada dia mais distante da morte. Ainda sim, o jovem conseguia se restabelecer bem rápido graças a seu intecto e racionalidade impecáveis. O jovem deixava tudo aquilo de lado e começava a avançar, ele corria rapidamente voltando a fortaleza...

Ao mesmo tempo, o lider da equipe 10 estava um tanto quanto preocupado quanto a vida de seus pupilos, mesmo que externamente ele fingisse não se importar tanto assim com as crianças, por dentro Urek realmente sentia alguma coisa. Algo que ainda, ele estava descobrindo ser capaz de sentir. Enquanto o clone do Jounnin estendia seus braços e recolhia pouco a pouco os shinobis que antes trabalavam na fortaleza agora em ruinas, Urek observava seus arredores, ele rapidamente encontrava uma alta árvore que se sobrepujava sobre o terreno circundante e seguia em sua direção com Howin ainda Inconsciente em seus braços.

O clone, assim como o original, não possuia muito tato ou mesmo se importava com questões alheias a seus interesses. Assim mesmo com alguns dos shinobis de Hoshikagure se debatendo e mostrando claramente um certo medo ou desconforto, ele seguia seu trabalho de levar todos em segurança para o solo.
- Obrigado senhor! Eu sou Hirumaru, o antigo chefe da Ursa Maior - Um homem de meia idade se aproximava do clone - Agradeço o que estão fazendo, ainda bem que os reforços de Konoha chegaram rapido - Ele dizia aliviado.

===

No alto da grande árvore, Urek conseguia vislumbrar quase toda a região. Seus olhos afiados ja vizualiavam Enryu se aproximando da fortaleza e se misturando em meio aos shinobis de Hoshikagure buscando por seus companheiros. O Jounnin esperava que seu clone pudesse lidar com qualquer outra questão que surgisse, sua preocupação agora era quanto a Agnos que ainda estava desaparecido. Mas, Urek tinha ainda uma esperança, afinal as plataformas não haviam desaparecido e isso era claramente um sinal da sobrevivência do jovem Uzumaki.

==

O jovem Uzumaki se mostrava inicialmente perdido na situavao atual. Ele havia literalmente sumido de um lugar e aparecido em outro em menos que um segundo, algo humanamente impossível. Porem, não era isso que mais pesava naquele momento. Quando o homem de pele negra e vestes brancas falava sobre seu irmão, uma furia incontrolável surgia em Agnos, o garoto mal podia se conter e aos gritos e berros queria descobrir a localização e relação deste desconhecido com aquele que era a fonte de seus pesadelos.
O Uzumaki enfurecido ameaçava o homem, ele começava a criar varias barreiras ao redor do mesmo enquanto suas correntes serpenteavam pelo ar! Porem, tudo aquilo era apenas brincadeira de criança para o homem, ele literalmente ignorava tudo aquilo e com um simples balancar de espada cada barreira se partia!
As correntes atingiam o nada. - Sua sorte pode mudar sabia? - Comentava o homem. Agnos não sabia como aquilo havia ocorrido, a voz vinha de suas costas. Como ele havia chegado lá em tal fração de segundos? - Nunca trairia meu acordo com ele, mas haverá um dia que este acordo estará acabado. Não haja assim novamente na minha presença - Agnos sentia uma dor estranha, seus olhos começavam a apagar. O Uzumaki nem mesmo pode saber o que e como fora atingido... - De que adiantaria encontrar ele agora? Você é fraco, assim como ele havia dito - O homem sumia em meio a vegetação deixando Agnos Inconsciente...

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^


status time 10:

Situação atual:

Aparência do homem com Agnos:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sex Out 20, 2023 11:34 pm

~ Urek Manzino ~

-- Hirumaru, certo -- Ignorei um por segundo o homem para finalizar rapidamente a retirada dos antigos refens com a ** Modificação física suave **
-- Hirumaru, você como chefe da antiga Ursa maior deve informar a seu país o cumprimento da missão. Infelizmente os oponentes eram infiltrados de seu próprio país e não pudermos impedir a destruição da Ursa maior, mas salvamos suas vidas como era o solicitado -- Falei de forma séria "" Se eu der brechas vão acabar mandando Konoha pagar por toda essa destruição "" Meu original estava em busca das crianças então seria eu quem deveria lidar com tal problema.

-- Enryu -- Disse chamando o garoto depois de descer e ir a seu encontro -- Localize Agnos e o traga até aqui, esperarei mais a frente -- Comentei dando de ombros ""Enryu esta vivo, isso é o que importa, ele certamente será capaz de localizar e trazer Agnos ate mim "'

~ Agnos Uzumaki ~


Inconsciente

~ Howin Kurama ~

Inconsciente

~ Enryu Zahard ~

"" Tudo parece bem "" Pensei ao ver Urek junto de Howin. A ordem de Urek ja me ineicava que algo havia estava errado, Agnos aparentemente estava desaprecido e era minha tarefa encontra-lo ""Se nossas posições fossem trocadas, Agnos certamente ficaria furioso "" Pensei por um segundo me aproximando do desfiladeiro. Com meus sistemas sensoriais buscaria fazer uma varredura do local buscando por pistas de Agnos. "" Se ele caiu no desfiladeiro, ele nem deve estar vivo, preciso agir rápido...Bem, se ele estiver morto ele não deixará de ser um companheiro no fim das contas "" Pensei na possibilidade de torna-lo um de meus servos, mas claro a preferência era por sua segurança.
Uma vez que eu tenha encontrado qualquer possível pista de seu paradeiro, seguiria para tal localização a fim de resgata-lo por quais meios fossem necessários "" Você não sera abandonado Agnos, disso posos garantir ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sáb Out 21, 2023 3:49 pm

Com Howin e Agnos inconscientes, o time 10 havia tido grandes dificuldades nessa missão, porém Urek não parecia minimamente abalado por tal fato. Ele apenas se encontrava com Enryu e passava sua nova tarefa, encontrar Agnos que estava desaparecido. O lider da equipe preferia não se envolver pessoalmente no resgate a seu pupilo e nem mesmo com a burocracia envolvendo a finalização da missão, deixando essas tarefas para Enryu e seu clone. A verdade era que Urek achava tudo aquilo tedioso e apenas os combates lhe interessavam de verdade.

Enquanto Urek se afastava carregando a garota, Enryu começa sua busca. Para o garoto aquilo não era algo complicado, seus multiplos sensores e lentes tecnologicas faziam um otimo trabalho, em poucos segundos de observação o garoto podia localizar Agnos no território do pais dos Ursos e partia para pegar o companheiro. O desfiladeiro não era um probelma e com facilidade Enryu o adentrava. Ao mesmo tempo, o clone de Urek conversava com Hirumaru, o aparente chefe da antiga instalação, da agora em ruínas Ursa Maior.

Em pouco mais de 20 minutos. Tudo estava em seu devido lugar, Urek clone junto de Hirumaru haviam definido suas pendências e finalizado oficialmente a missão, e Agnos ja estava nas costas de Enryu junto do restante de sua equipe. Era hora dos quatro shinobis de konoha retornarem a sua aldeia.

===

Assim como a viajem de ia fora longa, de volta também dariam bons dias de corrida e eles tinham tempo a perder. Deixando a fronteira do pais dos Ursos para trás, Urek e Enryu carregando Howin e Agnos adentravam novamente as florestas densas do pais do fogo.

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^
  • A missao atual esta durando bastante tempo, para acelerar um pouco as coisas irei lidar com as questões burocraticas ok?! Hahaha Mas tenha paciência, a missão ainda não acabou ^^
  • Faça um post contando uma longa passagem de tempo ^^


status time 10:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Seg Out 23, 2023 11:33 am

~ Urek Manzino ~

-- Enryu, pode continuar? -- Perguntei para o garoto sem expressão. Nós ja estamos correndo pelo terreno do pais do fogo a quase um dia e meio, não demoraria ate que chegassemos a Konoha, mas mesmo que seu corpo fosse feito de fibras, ferro e qualquer outro material, precisava me certificar de que ele poderia me acompanhar. O aceno de cabeça indicava que sim, então sem muitos rodeios continuava a correr por entre as árvores com Agnos em minhas costas. "" Ele tem um corpo bionico, ele deveria ser capaz de carregar Agnos e Howin não? "" Soltei um sorriso ao imaginar Enryu carregando ambos "" Ora, isso seria maldade...Oh que pena "" Ri internamente pensando seriamente em faze-lo carregar os dois moribundos. Mas ao fazer isso, poderia passar a imagem errada, a imagem de que eu não estava aguentando tal fardo e é claro que eu poderia faze-lo, na verdade eu poderia carregar todos.
-- Em Konoha eles serão tratados adequadamente -- Comentei mediante a sua pergunta. "" Enryu esta querendo puxar assunto? Era só o que me faltava, ele jamais estaria realmente preocupado afinal assim como eu, ele tem seus meios para confirmar a saúde dos dois..Em todo caso, melhor dar algo para ele fazer "" Pensei pegando em meu bolso as folhas que havia recolhido antes na fortaleza -- Use sua memória para gravar cada coisa destas folhas e me faça um resumo, irei entrega-las ao Hokage quando chegarmos -- Estendia as folhas para Enryu -- Planos e papéis me dão tédio, então se encontrar algo interessante me avise -- Terminei e saltei a frente para manter uma distância onde a conversa não fosse viável, mas que nos permitisse reagir a qualquer situação complicada.

~ Agnos Uzumaki ~


Inconsciente

~ Howin Kurama ~

Inconsciente

~ Enryu Zahard ~

"" Estamos em um ritmo mais rápido que o convencional, talvez por que Urek saiba sobre meu corpo...Normalmente nos seguramos devido a Howin "" Pensei enquanto seguia-o floresta a dentro. A pergunta de Urek era respondia com um aceno rápido, de fato meu corpo nada sofre ao carregar Howin ou manter essa velocidade por quanto tempo fosse necessário, mas talvez se tivessemos mantido a formação inicial, onde eu estava a carregar Agnos, eu de fato teria uma baixa em minha velocidade devido ao peso extra.
-- Sensei -- Chamei sua atenção -- Os dois já passaram tempo demais inconscientes não? Será que esta tudo bem com eles mesmo? -- Perguntava mais na iniciativa de puxar conversa, Urek certamente ignoraria o estado deles e como não tinhamos tempo sozinhos para conversas mais interessantes era util a mim ter uma visao mais adequada do sensei.
-- Certo Sensei -- Ao pegar as folhas seguia atras dele de forma consistente, não seria difícil para mim manter minha velocidade e averiguar o conteúdo dos papéis "" Urek realmente só liga para batalhas, bem ele deve ter feito isso para cortar a conversa, de toda forma acho que ambos ganhamos algo assim, isso se pelo menos tiver algo interessante aqui "" Olhei os papeis enquanto seguia.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Ter Out 24, 2023 7:04 pm

Com Urek e Enryu retornando a konoha com Howin e Agnos ainda desmaiados, o jovem Zahard se preocupava por alguns instantes com a condição de ambos. Mas para Urek, o ideal era retornar a Konoha, ambos sabiam que os dois apesar de desmaiados estavam bem, aquela conversa era mais uma tentativa de Enryu de puxar algum assunto com seu mestre, eles não ficavam sozinhos nunca e Enryu buscava tal situação para tentar interagir.
Urek por outro lado, era alguem de poucas palavras e não tinha o menor interesse em mudar isso agora, assim para fazer Enryu matar seu tempo ele entregava os papéis recolhidos na Ursa Maior na iniciativa de deixar Enryu com algo a fazer e impedir que ele tivesse tempo disponível evitando as insistências do garoto. Aparentemente o plano de Urek funcionava, Enryu possuia sede por conhecimento, ele rapidamente pegava os papéis e começava a destrinchar seu conteudo ao mesmo tempo que seguiam para  a vila.

A maioria dos papéis porém, eram desconexos e não possuiam informações complatas...

".. é a remoção de terra em torno de objetos ou fósseis soterrados.  Muito utilizado em áreas como a paleontologia e a arqueologia, a escavação arqueológica é um recurso para descobrir evidências sobre a evolução da história no mundo através dos vestígios que ficaram enterrados por conta da ação do tempo. Ela é o procedimento pelo qual os arqueólogos definem, recuperam e registram restos culturais e biológicos encontrados no solo. As atividades passadas deixam vestígios na forma de fundações domésticas, sepulturas, artefatos, ossos, sementes e muitos outros vestígios indicativos da experiência humana...."

"...Com a destruição do antigo meteorito, Hoshikagure passou anos buscando por novos fragmentos da pedra misteriosa. Mesmo com as intervenções e avisos postumos deixos pelo Terceiro Hoshikage...Uma nova mina foi descoberta a leste de Hoshikagure e pelas medições de radiação foi decretado que a quantida do minério misterioso é muito maior do que a possuída anteriormente por Hoshikagure, com tal mina o metodo do Treinamento da Estrela podera retornar em breve...O minério se provou util para o Treinamento da Estrela, porém foi necessário agir com cuidado. Os afetados pela radiação, além de adiquirirem o Poder da estrela sofreram com uma doença decorrente da radiação. O cientista estrangeiro Karige Muhou foi contratado para remediar tal situação recebendo como pagamento um fragmento da dita estrela localizada nas minas...Armaduras de contenção comecaram a ser produzidas em massa com 4 protótipos bem sucedidos. O cientista deseja ampliar o poder da estrela em um indivíduo inserindo um fragmento em seu corpo....a primeira experiência foi bem sucedida, Akerame Juhi se tornou o primeiro shinobi de Hoshikagure a possui um fragmento da estrela em seu corpo...A armadura não pode controlar completamente seu poder, assim novas restrições foram adicionadas a sua armadura de contenção. Além da doença decorrente da radiação, a mente de Akerame Juhi foi corroída pelo Poder da Estrela perante os experimentos sem a armadura de contenção...O grupo estrangeiro e o cientista chefe dk projeto começaram a utilizar o shinobi de Hoshigakure como testes para seus próprios fins, ignirando as ordens do atual hoshikage. Eles devem ser eliminados...A fuga do grupo extrangeiro foi bem sucedida, porém para alivio de Hoshigakure nenhum fragmento da estrela foi roubado. A segurança da Ursa Maior deve ser reforçada...O grupo extrangeiro mesmo quebrando os protocolos esta exigindo por pagamento, a seita aparentemente religiosa oriunda dos pais dos demônios agora esta tomando a frente do grupo extrangeiro de pesquisa. Aparentemente o grupo extrangeiro de pesquisa é na verdade uma divisão da seita...A seita do pais dos demônios ameaça nossa segurança, eles puderam invadir a mente dos objetos de pesquisa com o poder da estrela, Hoshikagure esta em uma situação problemática...O projeto deve ser cancelado por hora até a resolução deste impasse...Um fragmento da Estrela foi levada para Ursa Maior, a ANBU de Hoshigakure foi capaz de identificar que este será o ponto de encontro para que a seita adquira o fragmento levado por Akerame Juhi e seus companheiros...Uchiha Akira, Uzumaki Khun e Chinoike Genno foram identificados como contatos da Seita"

"...consiste em qualquer proteção física. Já  a blindagem contra radiação especificamente é feita para barrar os raios do tipo ionizante, que possuem uma energia muito alta.... radiação ionizante é que dependendo da dosagem e do tempo de exposição ela pode provocar sérios danos à saúde... ela é capaz de ser absorvida pelo organismo podendo causar alterações no DNA e em consequência disso problemas de saúde muito sérios.. é o chumbo.... presente nas mantas protetoras ou lençol de chumbo, portas, biombos, visores radiológicos e em vários... também podem servir de barreira para os raios ionizantes... medir a dosagem emitida pelos aparelhos em uma... usados por pacientes, operadores das máquinas, acompanhantes quando necessários e qualquer outra pessoa que precise se expor à radiação ionizante durante..."

===

Aquela altura, o time 10 estaria a pouco mais de 6h ate Konoha, mas algo estava estranho. Eles começavam a reparar no ambiente, haviam sinais de combate ainda frescos! Arvores quebradas, sangue vivo algo estava errado e eles em segundos poderiam saber o que era.

Eles ouviam um grito de dor, seguido por estranhos gemidos logo a frente...

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^
  • O conteudo dos papéis sera resumido de forma simples ^^


status time 10:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Sex Out 27, 2023 9:50 pm

~ Urek Manzino ~

-- Então era isso, Akerame Juhi já esta morto, podemos tirar ele da lista. Agora Chinoike Gennos, é aquele cara que...ele era imortal -- Comentei imaginando as incríveis batalhas que eu poderia ter no futuro -- Precisamos chegar a konoha e começar a investigar tudo isso -- Investigar? Claro que não, deixarei isso por conta de Hiazu e só ficarei com os bônus, as batalhas memoráveis.

-- Enryu.. -- Comentei acenando ao perceber a situação e ouvir os barulhos -- Irei na frente! -- Sorri ""Espero que ainda tenha alguem para matar! Aquela conversa me deixou entusiasmado hihihi ""

~ Agnos Uzumaki ~


Inconsciente

~ Howin Kurama ~

Inconsciente

~ Enryu Zahard ~

""Escavação e radiação...Isso pode ser util no futuro, mas por hora... parece que eles estavam escavando a estrela que veio do espaço, provavelmente um meteorito. Essa radiação afeta do chakra, mas acaba com o corpo. Além disso, o que é mais preocupante é essa seita do pais dos demônios, isso me lembra "" Pensei por um instante "" Asami Yamato, ela veio do pais dos demônios e falava sobre Moryo, se isso tiver ligação precisará ser investigado, é uma pena que não pude pegar uma parte do meteorito para estudo. Akerame Juhi, Uchiha Akira, esse não conheço mas Uzumaki Khun sera que ele é parente de Agnos? Chinoike Genno, me lembro dele o enfrentamos em uma missão já, isso esta se tornando perigoso e misterioso demais "" Pensei por alguns segundos. Rapidamente comentei com Urek sobre tudo falando de forma resumida já que o sensei não era muito afim de conversar. "" O sorriso dele, Urek esta animado com tudo isso, deve estar pensando em quem ele deveria matar primeiro ""

-- Sensei -- Comentei percebendo a situação,  uma batalha aconteceu a pouco tempo -- Irei investigar! -- Ativando meus sentidos amplidicados e minhas lentes especiais esperava saber melhor o que estaria pela frente -- Sensei! -- Falei alto vendo ele saltar para frente animado enquanto eu seguia-o apressado.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Seg Out 30, 2023 1:44 am

A viajem até Konoha estava indo muito bem e traquila até que barulhos e marcas estranhas começaram a chamar a atenção de Urek e Enryu. Mesmo com cada um deles carregando um de seus companheiros inconscientes, a emoção do perigo não podia ser contida pelo Jounnin. Urek sorria e saltava avançando enquanto Enryu ficava para trás mas já ativava seus multiplos sensores e lentes tecnologicas. Ainda que Enryu chegasse segundos depois de Urek no local, ele já sabia o que esperar.

A cena era trágica, haviam varios buracos no solo e árvores quebradas, dois shinobis cujas bandanas denúnciavam ser de Konoha mortos, completamente ensanguentados e partidos em varios pedaços. Um terceiro shinobi de Konoha aparentemente mais velho e experiente ainda estava vivo, mas sua situação não era boa. Tal shinobi estava com um braço arrancado, pernas quebradas e sufocando erguido do solo por um longo tentáculo de chakra vermelho borbulhante que brotava do chão envolvido em seu pescoço.
A poucos metros deste shinobi, havia uma pessoa de baixa estatura, cabelos escuros longos e vestida com um Kimono tradicional, em seu rosto havia uma máscara de touro.

Os olhos multifacetados de Enryu percebiam muitas coisas. Os ataques sofridos pelos shinobis eram todos oriundos de golpes de pressão, como se algo houvesse se amarrado neles e apertado ate a carne e ossos serem partidos. O chakra vermelho do tentáculo era de longe o mais denso e perigoso que o jovem Enryu ja havia testemunhado, até mais do que aquele anteriormente enfrentado na Ursa Maior. O curioso era que o tentáculo de chakra apesar de se materializar no solo, corria por baixo dele ate a pessoa, a quem o chakra pertencia.

Quando Urek e Enryu chegavam, a pessoa de máscara instintivamente olhava para eles e tentaculos de chakra vermelho e borbulhante começavam a crescer por todos os lados, Enryu via seu chakr se espalhar como linhas por todo o local... Os tentáculos cresciam do solo, das árvores e dançavam em suas direções!
- Ue, achei que já tinha pego todos - A voz era feminina e claramente infantil.

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^


status time 10:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qui Nov 02, 2023 1:50 pm

~ Urek Manzino ~

Com o aviso de Eryu era claro que viria um ataque. Imediatamente soltei Howin vendo a invocação das marionetes estranhas de meu pupilo "" Ótimo, agora... "" Sorri já fazendo o selo para ** Estilo Escuro: Boca inaladora ** e assim absorver o chakra de todos os tentaculos que viessem em minha direção.

-- Oh, esse chakra! Delicioso! -- Meu sorriso crescia, o chakra possuia um sabor magnífico -- Ele será minha refeição -- Sorria -- Acha que pode me acompanhar Enryu? -- Com a ** Técnica de deslocamento instantâneo ** avançaria contra o alvo visando atingir um chute em seu rosto.

~ Agnos Uzumaki ~


Inconsciente

~ Howin Kurama ~

Inconsciente

~ Enryu Zahard ~

-- Sensei -- Falei alertando Urek sobre o ataque que viria, através da previsão de meus olhos tecnológicos. Imediatamente, erguia minha mão com a ** Invocação: Marionete ** convocando dois de meus  ** Fantasmas **, assim que eles surgussem se enrolariam em Howin e Agnos como modo de proteção, deixando o lado que absorve chakra para fora e fazendo-os saltar para trás, ficando fora do alcançe do oponente.

Logo após, ou mesmo durante tudo isso, me preparava para absorver o chakra presente nos tentáculos com meu corpo, traje e mesmo armas. O que fosse necessário para não ser atingido e pego pelos tentaculos.
-- Que espécime interesse -- Comentei -- Ele sera meu servo -- Sorri -- Com certeza Urek-Sensei -- Com a ** Técnica de deslocamento instantâneo ** avançaria contra o alvo para atingir um golpe com ** Ossos da loucura celestial ** em suas pernas.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui Nov 02, 2023 5:55 pm

Gemidos eram os sons mais comuns naquele instante. O shinobi de konoha capturado sofria enquanto o tentáculo de chakra vermelho apertava mais e mais seu pescoço. Ao mesmo tempo, vários tentaculos que cresciam ao redor do time 10 avancavam para o ataque!
O jovem Enryu com seus sensores e lentes, podia vizualizar não apenas como tais tentáculos chegavam até eles, se espalhando como linhas por baixo do solo mas também, prévia a movimentação de tais estruturas estranhas. Com uma única palavra, o jovem alertava seu mestre e ao mesmo tempo pensava em um plano para tal situação.

Com Howin e Agnos inconscientes, lutar carregando ambos seria no mínimo complicado, assim o jovem Zahard colocava em pratica algo simples que inclusive ja havia utilizado em situações anteriores, convocando dois Fantasmas o jovem Enryu encapsulava seus companheiros inertes transformando cada fantasma em uma espécie de armadura de corpo inteiro para Agnos e Howin. Aquilo só era possível graças ao sistema construtivo das marionetes, fitas, os Fantasmas se enrolavam sobre o corpo dos dois companheiros e saltava para trás ficando assim longe dos estranhos tentaculos.

Aquilo porém, não podia ser feito de forma descuidada, afinal os tentaculos se provavam ser mais rápidos do que o esperado. Isso forçava tanto Enryu quando Urek a reagir antes mesmo de Agnos e Howin estarem em segurança. Com um selo de mão simples, Urek trazia seu Estilo Escuro para a batalha, a escuridão drena o chakra e era isso que ocorria! Muitos dos tentaculos se não todos, que almejavam o palhaço eram sugados para a palma de sua mão e em segundos desapareciam!
Enryu não ficava atrás, apesar do jovem não possuir o estilo escuro ou técnicas de absorção, seu corpo e equipamentos eram equipados com tal finalidade! Assim quando os tentáculos tocavam o corpo de Enryu, em segundos eram absorvidos pelo mesmo!

Um instante depois, com os tentaculos proximos absorvidos pelos shinobis de konoha, com Agnos e Howin já tomando distancia movidos pelas marioentes escuras, Urek e Enryu ficavam pasmos. Ambos por motivos diferentes pareciam facinados por aquele oponente devido ao estranho chakra borbulhante. Os dois falavam em simultâneo, ambos queriam aquele ser para si!

Em uma luta contra o tempo, contra si mesmos, Enryu e Urek avançavam! Quem chegaria primeiro a criança máscarada?! Os dois shinonis cintilavam quase em comunhão ate o mascarado por lados opostos, Urek a direita e Enryu a esquerda, mas seus golpes eram apesar de semelhantes, distintos.

O soco de Urek zunia no ar atingindo o nada, enquanto o bastão de Enryu também! O golpes não atingiam o alvo, isso por que com uma velocidade incomum a criança máscarada saltará! No alto, longe dos shinobis de konoha o mascarado caia sobre uma arvore, imediatamente varioa tentáculos de chakra explodiam ao seu redor como meio de defesa.

Porém, no solo dois novos oponentes surgiam!  Eles apareciam literalmente do nada, o alta percepção de Urek falhava assim como todos os sistemas sensoriais de Enryu, não se sabia como eles surgiam, mas estavam ali!
Uma segunda criança máscarada, exatamente igual a primeira aparecia bem acima de Enryu, seu corpo estava envolvido pelo mesmo chakra vermelho borbulhante, mas não haviam tentaculos, as mãos do máscarado estavam imensas e de aparecia estranha e retorcida, o novo mascarado unia as mãos em uma martelada para atingir as costas de Enryu!
Ao mesmo tempo, uma pessoa adulta e completamente encapusada surgia ao lado de Urek, um soco potente e repleto de chamas se dirigia para o peito do Jounnin!

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^


status time 10:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Ter Nov 07, 2023 7:32 pm

~ Urek Manzino ~

-- rápidos -- comentei com um sorriso fluindo chakra Meiton sob meu traje, ** bobo da corte **, a fim de ampliar tal capacidade e absorver o chakra do golpe, ainda utilizava a ** Técnica de manipulação de carbono ** para defender meu corpo, ampliando minhas capacidades defensivas ao cobrir-me com tal tecnica.
Uma vez que meu corpo estivesse blindado aos ataques inimigos, sem espera focaria meu chakra nos punhos com o ** Impacto da flor de cerejeira ** e seguiria com uma sequência de socos visando acabar com o homem que surgia. Meus golpes além de poderosos por natureza, somados ao punho adamantino e as capacidades de meu traje certamente causariam um estrago. -- Vamos começar um show? -- Sorri

~ Agnos Uzumaki ~


Inconsciente

~ Howin Kurama ~

Inconsciente

~ Enryu Zahard ~

""O que? Meus sensores falharam?! "" meus sensores haviam falhado não me permitindo localizar o alvo mesmo com uma visao de longo alcance, penetrante e tudo mais. De toda forma não me permiria ser atingido, usando a ** Técnica de deslocamento instantâneo ** tomaria distancia, saindo da area do ataque inimigo. Em seguida com ** Ossos da loucura celestial ** já em mãos ampliaria seu alcance para atingir o alvo, alterando a ponta de contato para uma forma mais mortal, a ponta de minha marionete bastão se alteraria para uma lâmina a fim de cortar o alvo.
Usando a previsão de meus sensores para melhorar a precisão de meu golpe, prepararia o ** Disparo Andorinha ** em sua função de balas curvas para perseguir meu alvo caso ele tentasse fugir. Meu disparo tinha uma função simples, cortar e perfurar, assim infundiria chakra Fuuton para maximizar tal efeito.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui Nov 09, 2023 11:00 pm

O primeiro mascarado estava a salvo de Urek e Enryu, ele pousara sobre uma densa e alta árvore, onde dela tentaculos borbulhantes brotavam em sua defesa. Porém, a defesa deste não era necessária pois novos oponentes surgiam contra os dois shinobis sem qualquer aviso prévio.

O segundo mascarado estava bem acima de Enryu, coberto por seu manto de chakra vermelho e com as mãos estranhamente grandes e retorcidas, ele era rapido e forte, mas isso não impedia Enryu de lutar. Com seus multiplos sensores, o shinobi previa a trajetória inimiga e com uma simples cintilação saia de baixo do golpe. A martelada poderosa do golpe inimigo criava uma cratera e muita poeira, mas nem mesmo a pessima visibilidade podia atrapalhar o jovem Zahard.
Com seu bastão em mãos, o garoto dava uma estocada rápida, aquilo poderia ser inútil devido a distancia entre eles, mas ninguem esperava que o bastão de Enryu aumentasse de tamanho crescendo rapidamente! A ponta  que faria contato com o máscarado ainda se mutava para uma lâmina e o bastão agora mais parecia uma longa e afiada lança.
O golpe de Enryu vinha seco e rapido, mas o mascarado não parecia temer nada, ele colocava sua grande mão a frente e a arma de Enryu colidia com ela. O golpe perdia forças graças ao manto de chakra vermelho e o próprio Enryu sentia dificuldades em continuar o corte devido a grande resistência da pele retorcida de seu alvo. Mas, isso claro ocorria apenas no primeiro contato, o bastão de Enryu assim como outras de suas marionetes possuia a capavidade de drenar chakra, em segundos o manto vermelho naquela área era enfraquecido e um corte começava a ser feito na palma da mão do novo mascarado!
O golpe de Enryu poderia ter sido bem mais forte e eficaz se o próprio  mascarado ficasse parado, mas isso era algo que jamais ocorreria, ao notar que seu manto estava enfraquecendo, ele se movia rapido em um salto cambalhotando para trás.

Enquanto seu alvo girava no ar para fugir do golpe inicial, Enryu preparava um segundo. Desta vez o jovem Zahard concentrará seu chakra e através da palma de sua mão disparava rajadas de chakra que assumiam a forma de pequenas balas de vento. O golpe de Enryu zunia pelo ar se curvando para atingir o mascarado por todos os lados! Por sua vez, aquele que seria alvejado parava seus rodopios, ele rugia alto e seu manto ficava mais denso e grosso, quase como uma esfera ao seu redor. As balas de vento atingiam o manto e começavam a perfurar o chakra borbulhante, mas sem força suficiente desapareciam antes de tocar a pele do máscarado.

Enquanto tudo isso ocorria, Urek estava em sua própria batalha, afinal ele tambem estava sendo alvejado. Diferente de Enryu que decidiu evadir, o jounnin batia de frente! O soco flamejante que o atingia era potente, mas as chamas assim como todo o impacto eram completamente negados, uma fina camada de meiton corria o corpo de Urek drenando as chamas enquanto seu peito era protegido por uma segunda camada protetiva, o peito de Urek se tornará escuro e brilhante. O jounnin não parava por ai, seu alvo vendo que o golpe inicial não surtia efeito saltava para tras e Urek o seguia avançando com seus punhos armados! Uma trocação de golpes começava em uma sucessão tão rápida que o ar era repuxado ao redor dos dois, forte o suficiente para limpar a poeira criada pela martelada do mascararo, mas enfim surgia um vencedor!
Urek desferia um soco extremamente forte que lançava o homem encapuzado para trás, porém algo estava errado, ele não parecia ferido ou preocupado, na verdade era o contrário. Ele havia se deixado atingir, o braço que ele havia usado para bloquear seus pontos vitais estava em perfeito estado, mas cinzas caiam pelas mangas de suas lungas vestes, aquilo muito provavelmente era uma técnica de proteção semelhante a usada pelo próprio jounnin de konoha.

A verdade era uma só, o encapuxado havia usado o impacto do golpe de Urek para ser lançado para perto das duas crianças mascaradas.
- Vamos - Comentava com uma voz masculina e séria. Em segundos, ele cuspia uma onda de chamas em direcao ao solo que claramente era uma distração, uma densa parede de fogo se erguia entre os três misteriosos e os shinobis de konoha. Ao fundo das chamas Urek e Enryu podiam ver algo interessante, o homem encapuzado mordia seu dedo e passava em seu braço direito, logo em seguida segurava as duas crianças mascaradas e os três começavam a queimar. As chamas porém não estavam os matando ou causando problemas, elas na verdade estavam os transportando! Aquela era provavelmente técnica de ninjutsu espaço-tempo do estilo fogo!

Antes que Urek e Enryu pudessem reagir adequadamente, os três oponentes misteriosos desapareciam em chamas e cinzas. Restando apenas o local destruido e o shinobi de konoha em seus ultimos suspiros...

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^


status time 10:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Dom Dez 17, 2023 11:32 pm

~ Urek Manzino ~

-- Covardes -- Falei em tom desgostoso -- Fugiram sem mais nem menos -- Urek já me chamava "" O moribundo? Enryu não deseja que eu o salve não é? "" Engoli amargamente, minhas técnicas de cura eram apenas para mim, por que salvar um fraco como esse? Mas mediante ao que Enryu falava, talvez ele estivesse certo. Ainda que eu nao me importasse muito com a vida alheia, principalmente dos fracos, Enryu tinha razão.
-- Respire fundo, vai doer -- Falei com um sorriso. Primeiro de tudo checaria seu estado, afinal de nada adiantaria tentar salvar alguém sem salvação. Mas se ele pudesse contribuir com alguma informação começaria minha ** Técnica da cura dolorosa ** para ganhar algum tempo caso ele pudesse ser salvo ou ao menos nos dar alguma informação. "" A dor talvez atrapalhe um pouco a extração de informação, mas ora, shinobis deveriam ser resistentes nao? "" Ri internamente.
Caso minha analise revelasse que ele estava a beira da morte, onde eu não pudesse de fato prolongar sua vida, utilizaria ao inves da cura a **Leitura Visual da Mente ** para conseguir as informações necessárias. Com a possível morte do shinobi, chamaria Enryu para voltarmos a konoha e assim revelaria as informações coletadas para ele, já que ele era o mais interessado nisso.

~ Agnos Uzumaki ~


Inconsciente

~ Howin Kurama ~

Inconsciente

~ Enryu Zahard ~

-- O que... -- Observando o oponente desaparecer fiquei interessado "" Que tecnica era aquela? "" Pensei por um instante "" Esses caras são fortes, mas por aue fugiram? Precisamos voltar logo e precimos de mais informações "" Meus sensores rapidamente chamavam a atenção para o shinobi caido "" Ele ainda esta vivo! Ótimo! ""
-- Sensei --  Corri ate o shinobi no chão  -- Consegue falar? -- Perguntei -- Sensei, ele pode ter informações --[/b] Comentei -- O que aconteceu? Pode nos dizer alguma coisa? Somos de konoha também, qualquer coisa pode ser util -- Questionei o homem.

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sex Dez 22, 2023 2:13 am

Enquanto Urek praguejava com a fuga inimiga, Enryu parecia mais interessado na forma como os três desapareciam. A técnica ignorada pelo Jounnin despertava no jovem Zahard alguma curiosidade.

Ao mesmo tempo, os ultimos suspiros do shinobi que havia sido atacado inicialmente pelo grupo chegavam aos sensores de Enryu que prontamente se aproximava. Porém, o jovem de konoha não era alguém emotivo o suficiente para se preocupar com o homem, ele na verdade queria informações! Chamado Urek que de mal gosto se aproximava para ajudar, Enryu começava a fazer perguntas.

Enquanto o Zahard e o homem tentavam conversar, Urek começava uma rapida analise.
- Sur-surgiram...do nada...O-os tenta...Argh - O homem dizia em gemidos - Forte demais...Mi-minha equipe foi .. - Ele não conseguia terminar sua frase.

Nesse meio tempo, Urek, um experiente ninja médico ja havia decretado sua morte. Os ferimentos eram sérios e tratar aquele homem seria muito complicado para a atual situação deles, ele certamente precisaria de mais do que Urek poderia oferecer como tratamento. Assim, Urek se aproximava e segurava a cabeça da homem, ele forçadamente abria um dos olhos do shinobi e tecia um sinal com o olhar.

Em segundos, Urek estava na mente do shinobi, lendo suas memórias! Flash das memórias do homem revelavam varias coisas. Seu nome era Kukami Azauwa, ele era um Chunnin, membro do time 134 cujos demais membros eram Zanaki, Uhumari e Omai. As memórias de Kukami indicavam que o time composto por chunnins vinha de uma missão no pais dos pássaros para resguardar um comerciante famoso, a missão da equipe havia sido bem realizada e eles retornavam para konoha animados e conversando tranquilamente. Isso até que os tentáculos vermelhos surgissem! A equipe enfrentará o shinobi mascarado e seus tentáculos mas perecerá na batalha. Porém, informações uteis ainda restavam na mente de Kukami. Omai, um dos companheiros de Kukami, era um shinobi habilidoso com grande conhecimento sobre o mundo, era ele quem dizia "Isso é chakra Bijuu! Esse chakra, o Oito caudas! " Uhamari completava a informação " Impossível! Já faz muitos anos que os Bijuus desapareceram e cortaram relações com as vilas ninja, mesmo nós de Konoha tentando os encontrar, nunca conseguimos nenhuma pista " Aquilo fazia Urek suar frio por um instante. Aqueles oponentes haviam estado em contato com o Oito Caudas!  As memórias de Kukami se tornavam embaçadas e Urek era forçado a sair de sua mente antes do falecimento de Kukami.

Sem pestanejar, Urek chamava por Enryu e seguia seu caminho até Konoha com seu pupilo logo atrás. Junto do Zahard, os fantasmas contendo seus companheiros seguiam e Urek falava sobre as memórias de Kukami.

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^
  • A missao está em sua reta final! Poste chegando a vila de Konoha e sendo chamado ao escritório do Hokage.


status time 10:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Qua Fev 28, 2024 10:49 am

~ Urek Manzino ~

-- As coisas ficaram bem mais interessantes agora -- Comentei sorrindo -- Temos que retornar a Konoha o quanto antes, essas informações precisam chegar aquele maldito -- Comentei com desgosto. Ainda que inicialmente eu desejasse manter tudo as escondidas, sabia da importância daquela informação "" Talvez eu use isso como barganha "" Pensei de forma malisiosa. A ideia de negociar por Hiazu se tornava clara em minha mente e isso me deixava animado -- Enryu, não me atrase -- Comentei flexionando minhas pernas e avançavando pelas árvores com velocidade.

-- Enryu, não se distraia, vamos direto até o Hokage -- Falei ignorando os guardas e muros. Com um salto passava pelas muralhas de konoha -- É hora do show! -- Sorri avançando pelas casas e ao me deparar com as janelas da torre do Hokage saltava para dentro delas.

~ Enryu Zahard ~

"" Biju? Um biju até onde sei são monstros de chakra, o setimo Hokage possuia a 9 caudas  mas depois disso, não temos registros...Se o que enfrentamos tem chakra biju, aquele chakra que absorvi é mais especial do que imaginei "" Seguia Urek enquanto quase me perdia em pensamentos -- Não irei lhe atrasar sensei -- Respondi prontamente enquanto usava meus sistemas para formar minha energia em ampliar a capacidade de meu corpo e dos meus servos que guardavam Agnos e Howin. "" Preciso tirar um tempo para estudar os chakras que tenho armazenados "" Pensei.

"" Urek é..."" Pensei apenas o seguindo "" Não tenho tempo para esses joguinhos dele, preciso ir a um hospital o mais rapido possível com Agnos e Howin, além de ir ai laboratório"" Pensei passando pelas ruas e seguindo Urek por baixo. Afinal, diferente dele, entrar pelas janelas da torre me parecia uma pessia ideia.

~ Agnos Uzumaki ~ Inconsciente ~

~ Howin Kurama ~ Inconsciente ~


legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Qui Fev 29, 2024 11:33 am

Com as informações recebidas do ultimo contato, Urek e Enryu estavam a todo vapor para chegar a konoha. Aquilo porém, não er exatamente pela "boa vontade" ou parar cumprir seus deveres. Urek queria barganhar com o Oitavo Hokage enquanto Enryu apenas pensava em suas pesquisas e na segurança de seus amigos.

Os dois seguiam rapido pelas árvores com Enryu ficando para trás por varios metros, afinal Urek era rapido demais e não estava incomodado em deixar os demais para trás....

===

- Maiu - Chamava Hiazu - Você verificou o pedido da divisão de desenvolvimento? Já tenho em mente quem irei enviar até lá - Hiazu entregava alguns papéis a mulher.
- Ele? - Maiuri encava Hiazu - Com todo respeito senhor, creio que existam pessoas com melhores capacidades para contornar a situação que se encontra a divisão de desenvolvimento - Maiuri comentava.
- Ora! Mas é extamente por isso que irei enviar ele, é uma chance de todos crescerem - Hiazu ria e Maiuri apenas suspirava em desacordo. Isso até que...

As janelas ao fundo da mesa de Hiazu eram partidas em milhares de cacos. Como um jato  Urek surgia das janelas pousando bem no meio da sala. Maiuri nesse instante ja estava com suas etiquetas amarelas em mãos - O que signfica isso Manzino Urek? - Ela encarava o jounnin.
Por outro lado, Hiazu permanecia sentado em sua poltrona, ele acenava para que Maiuri se acalmasse - Imagino que tenha boas novas, Manzino-san - Hiazu falava de forma gentil.

A essa altura, Enryu ainda estava subindo as escadas da torre, ele passava por duas Kunoichis de vestes simples. O grande diferencial de cada uma delas eram luvas que claramente eram objetos de alta tecnologia....

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^


status time 10:


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Avenger Ter Abr 09, 2024 5:27 pm

~ Urek Manzino ~

-- O que você acha senhorita capacho? -- Sorri maliciosamente -- Até poderia abrir um espaço no jantar para você, mas infelizmente tenho interesse apenas no prato principal -- Encarei Hiazu -- Chakras mistérios, demonios de cauda, sumissos --[/b] Saquei uma carta de baralho girando-a entre os dedos -- sobre qual das boas novas devemos conversar enquanto lutamos? -- Sorri

~ Enryu Zahard ~

"" Urek ja deve estar na sala do Hokage "" Pensei quando subia as escadas para chegar ao topo da torre "" Ele ja deve estar causando problemas "" apesar de seguir rapido, era impossível não notar as luvas, ou devo dizer as garotas. "" Acho que talvez... "" Parei por um instante me virando "" Outra hora então "" Comentei comigo mesmo voltando a seguir meu caminho com meus companheiros dentro dos fantasmas rumo a sala do Hokage.

~ Agnos Uzumaki ~ Inconsciente ~

~ Howin Kurama ~ Inconsciente ~


legenda escreveu:-- Urek Manzino [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 2764 --
-- Agnos Uzumaki --
-- Howin Kurama --
-- Enryu Zahard --

Jutsus e equipamentos:

Ações e considerações:
Avenger
Avenger

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Shinju Sáb Abr 13, 2024 10:25 am

O clima era tenso na sala mais alta de konoha. Maiuri segurava suas etiquetas amarelas encarando com veemência o jounnin que quase gargalhava entre suas falas - Ocultar informações é um crime Urek, seu dever como shinobi de Konoha é informar detalhamente todo o ocorrido - Maiuri dizia e apontava uma etiqueta para o Palhaço - Prenderei você aqui mesmo -  A etiqueta entre os dedos da conselheira começava a brilhar quando Hiazu se levantava e acenava para ela.
- Você realmente parece ter boas historias para contar Urek! - O Hokage ria - Mas infelizmente se formos considerar nosso ultimo embate, talvez não tenhamos tempo para falar - Ele comentava com um sorriso - Pois bem, hoje estarei ocupado! Mas podemos marcar essa semana ainda, o que acha? - Hiazu sorria enquanto Maiuri gesticulava quase iniciando uma negativa a tal situação - Maiu, meu dever como Hokage é ter a certeza que nossas forças militares estão em forma e bem treinadas não? Coloque isso no calendário como um treinamento de batalha especial, vamos convidar outros Jounnins e fazer uma boa festa! - Ria Hiazu.

O rosto de Maiuri era intocável, mas não era necessário que ele se alterasse para saber o desgosto que ela sentia por tudo aquilo. Uma clara violação das regras. Era nesse momento que o jovem de manto negro surgia pela porta, ele abria timidamente com seus fantasmas logo atrás.
- Oh! Enryu como vai?! - Hiazu questionava - Não me diga que Agnos e Howin estão ai com você?! Se apresse e leve eles ao hospital, já acabamos aqui pode ficar tranquilo! - Hiazu era carismatico e sabia como contornar cada situação de forma magistral. Nada parecia fugir de seus planos.

Antes que Enryu saisse da sala, Hiazu acenava - Passe aqui depois do hospital tudo bem? Vamos tomar um café! - Ele comentava.

Informações escreveu:
  • Qualquer duvida ou questão não exite em mandar MP ^^
  • A missão oficialmente esta finalizada. Duas novas ações em ON foram geradas a partir dela, mais informações serão enviadas via MP ^^


status time 10:


Finalizado
Recompensas: 180xp, 4.000$ e 16 pontos de jutsu


[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1253

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado] - Página 3 Empty Re: [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos