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[Lista] Habilidades Especiais

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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 5:28 pm

Habilidades Especiais

[Lista] Habilidades Especiais A4bf611a52e9c94e253572330b03200c6a39a062_00

Abaixo se encontram as técnicas ou conjuntos de técnicas especiais
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 5:38 pm

Técnica de Ligação do Pano

[Lista] Habilidades Especiais 340?cb=20121102200721&path-prefix=pt-br

A Técnica de Ligação de Pano ou Nunoshibari no Jutsu é uma habilidade que permite ao usuário manipular   rolos de Pano de Ligação como bem desejar.


  • O usuário utiliza um gigante rolo de pano para embrulhar bem o adversário, e o imobilizar totalmente, evitando assim que ele se mova ou use qualquer técnica. A capacidade em si é versátil já que uma vez concluída, a adição dos selos pode ser feita facilmente - se o rolo já não conter selos -, impedindo-as de até mesmo serem invocadas.
  • Esta técnica parece ser comum entre alguns ninja de Sunagakure.

  • No RPG, é necessário conhecimento básico na Tecncia de ligação de Pano e Pano1 de Ligação.
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 5:51 pm

Ninjutsu de bolha de sabão

[Lista] Habilidades Especiais 81413c29ac4e24de906dbab72e29cc3b57215ebc_00

O Ninjutsu de Bolha de Sabão ou Shabondama no Ninjutsu é uma ramificação do ninjutsu a partir da linha de bolha da transformação da natureza de Liberação de Água. Permitindo ao usuário criar bolhas com um Cachimbo de Bolhas e as manipular livremente.


  • O usuário utiliza um Cachimbo de Bolhas para criar as suas bolhas altamente versáteis, que podem ser utilizadas para a realização de várias técnicas.
  • Esta linha de ninjutsu mostrou-se capaz de criar bolhas com uma composição explosiva, a qual pode ser manipulada para atacar o inimigo. Essas bolhas podem estourar por conta própria ou sob o comando do usuário.
  • As bolhas se mostram extremamente versáteis, permitindo ao usuário verificar seu arredor, criar clones e flutuar dentro de uma delas a fim de flutuar para onde quiser - utilizando ou não da refração da luz na água para ocultar seu conteúdo - bem como utilizá-las ofensivamente ao prender seus inimigos nelas e preenchê-las com água para afogá-los ou com tinta para reduzi-los a nada ou misturar com ácido para dissolver o que toca.
  • Com um papel suplementar, as bolhas podem também ser ainda preenchidas com diferentes materiais, tais como o pó de cegueira, para atrapalhar a visão do inimigo, ou lodo pegajoso, para fazê-lo perder velocidade e ainda como duras algemas, impossibilitando que o adversário execute quaisquer técnicas.

  • No RPG, é necessário afinidade elemental Suiton, conhecimento básico no Ninjutsu de Bolha de Sabão e Cachimbo de Bolhas.
  • Ao atingir o rank B em Manipulação de Chakra, o Cachimbo se torna dispensável
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 5:58 pm

Balão de Chiclete

[Lista] Habilidades Especiais 26d326a1a1cf0f304109951f8a54854dd473c732r1-527-278_hq

O Balão de Chiclete ou Gamu Fūsen uma habilidade que permite ao usuário infundir chakra mascando chiclete e assim produzir balões que servem para muitos propósitos.


  • O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas.
  • Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões.
  • Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.

  • No RPG, é necessário conhecimento básico no Balão de Chiclete
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 6:12 pm

Punho Embriagado

[Lista] Habilidades Especiais HomelyDiligentArrowana-size_restricted

O Punho Embriagado ou Suiken é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você fica, e mais forte você se torna". Esta não pode ser aprendida, ensinada, nem refinada através de treinamento e prática.


  • Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacará quem quer que esteja em sua volta.
  • O Punho Embriagado não é uma opção confiável, porque a "frenesi bêbada" que o álcool induz não se mantém por períodos prolongados de tempo - máximo 8 rodadas - ; tanto que Lee é facilmente despertado do Punho Embriagado com um simples arranhão de qualquer coisa que extraia sangue, despertando-o quase imediatamente - Se sofrer danos que causem sangramento, entre 15 a 20 de HP é despertado -. Se ele não superar seu adversário nesse tempo, o usuário pode ser deixado à sua mercê
  • O usuário também parece não ter nenhuma lembrança do que aconteceu enquanto ele estava bêbado.

  • No RPG, é necessário Sake/bebida alcoólica, rank C em Força e Destreza, e conhecendo básico em Fraqueza ao álcool
  • Durante o frenesi bêbado, o usuário ataca de formas imprevisíveis recebendo Buff C
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 6:20 pm

Punho de Arenito

[Lista] Habilidades Especiais 703cb85548e810159446afe8c658bde84a3f3124_00

O Punho de Arenito ou Saganken é uma Habilidade que permite ao usuário acumular areia em seu corpo, moldando em ferramentas sólidas.


  • Com o Punho de Arenito o usuário é capaz acumular areia em seu punho, na qual ele pode moldar para criar ferramentas sólidas, como uma marreta ou um escudo perfeito para um combate de curta distância.
  • Os equipamentos criados são bastante rígidos e de longa duração.
  • Através do Processamento de Areia é possível confeccionar dois tipos diferentes de ferramentas, um martelo e um escudo.

  • No RPG, é necessário conhecimento básico Punho de Arenito
  • Podem ser gerados qualquer tipo de ferramentas e de qualquer parte do corpo do usuário, desde que ele possa acumular chakra e material no local.
  • Apesar do nome, permite acumular qualquer material existente nas imediações, como água por exemplo, desde que tal material exista o suficiente para ser utilizado
  • As ferramentas tem força e dureza equivalentes aos materiais usados.
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 7:04 pm

Punho Silencioso

[Lista] Habilidades Especiais 6fe1e9d4f3de784932e15560aec1212dc2cca683r1-423-238_00

O Punho Silencioso ou Muon no Ken é uma habilidade onde os movimentos do usuário se tornam silenciosos ao fluir chakra em seu corpo.


  • O usuário é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. 
  • Seu uso é comparado com as penas de uma coruja, o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis

  • No RPG, é necessário conhecimento básico Punho Silencioso
  • Mantendo um fluxo constante de chakra em seu corpo, o usuário diminui rank C da percepção de todos para com os seus movimentos.
  • Isso faz com que os demais, não percebam completamente suas ações
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 7:13 pm

Punho Adamantino

[Lista] Habilidades Especiais 4663ce31eaced5259d0a189eec5c30d20c3c8851_hq

O Punho Adamantino ou Kongōken é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação da prática minuciosa do controle de chakra exercido por ninjutsu médico.


  • O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés, por meio de um controle de chakra preciso - Rank B de manipulação de chakra -, e, libera-o de modo a aumentar sua força física centenas de vezes.
  • Dessa forma, o usuário é capaz de realizar inúmeras proezas, como lançar seus alvos por metros ou criar fissuras com um simples peteleco ou toque no solo.
  • Quando atingido por esta técnica, a vítima pode ter seus ossos quebrados, órgãos danificados ou, inclusive, morrer.

  • No RPG, é necessário conhecimento básico Punho Adamantino e rank B de manipulação de chakra
  • Buff rank C em taijutsu.
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 7:59 pm

Matança Silenciosa

[Lista] Habilidades Especiais Tenor

O Matança Silenciosa ou Sairento Kiringu é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.


  • Uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos.
  • O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
  • Alguns usuários, optam por usar uma capa, como névoa ou ate mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, ataca-los

  • No RPG, é necessário conhecimento básico Matança Silenciosa e destreza rank C
  • Ao utilizar a matança silenciosa, os alvos tem uma queda de rank D na percepção em relação ao usuário
  • Ao utilizar uma capa, seja névoa ou outra coisa, essa queda de percepção do alvo cai para rank B
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 8:59 pm

Técnica de Marionetes

[Lista] Habilidades Especiais 6154a200eacf5d31054b626917fd1c09987b4c93_hq

O Técnica de Marionetes ou Kugutsu no Jutsu é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes.


  • Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. - Manipulação de chakra rank E controla 3 marionete, rank C 6, Rank B 10  -
  • Usuários experientes demonstraram a capacidade de controlar várias marionetes com apenas um fio perfeitamente, enquanto a maioria dos marionetistas, normalmente, precisam de um dedo por marionete.
  • É uma técnica externamente versátil, pois em cada boneco podem existir muitas armadilhas e armas, ate venenos. O que coloca o titeriteiro em grande vantagem estratégica.
  • Outro ponto importante é a distância pelo qual seus usuário podem estender as linhas de chakra. Usuários experientes conseguem controlar suas marionetes por distâncias imensas - Inicialmente 8 metros + 1 metro para cada 5 pontos em Manipulação de Chakra -

  • Devido a necessidade de controlar os bonecos o usuário precisa manter uma certa distância de seus alvo, o que significa que os marionetistas são em sua maioria fracos contra os lutadores físicos ou combates corpo a corpo.
  • Como a maioria dos marionetistas usam suas mãos para manipular as marionetes, caso suas mãos estejam inválidas, então a técnica pode ser neutralizada.
  • Inclusive, como as marionetes estão ligadas por mecanismos dentro delas, um método eficiente de descontrolá-las totalmente é atingindo esse ponto cego, como as articulações, tornando a marionete imóvel.
  • Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário se torna vulnerável noutras direções. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo.
  • Outro ponto a ser ressaltado é o tempo de ação e efeito, pela marionete responder os comandos do usuário. - 2 pontos são retirados na velocidade de execução de técnicas -
  • A força de um marionetista é comumente associado ao numero de marionetes que o mesmo pode utilizar em combate ao mesmo tempo, isso por que quanto mais marionetes mais estratégias e ataques ele terá  disposição - Para cada marionete em campo, o usuário recebe 1 ação adicional -

  • No RPG, é necessário conhecimento básico Técnica de Marionetes
  • O usuário pode criar suas próprias marionetes como desejar na área de criação
  • Clãs como Shirogane e Rinha possuem 2x mais habilidadade, não usando linhas de chakra. Além de consegue em mais distância e controlar mais marionetes que o convencional
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 9:09 pm

Taijutsu de Agitação

[Lista] Habilidades Especiais 93573bcae7ef1a76104d2d1d25501e3d84d75eac_hq

O Taijutsu de Agitação ou Kakuran Taijutsu é um estilo de luta pouco usual e de difícil controle, pois o usuário usa movimentos precisos e improváveis, usando rodopios e piruetas.


  • Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, o usuário é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais.
  • Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos - Buff B -
  • Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos do usuário e  são forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem.
  • O usuário também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes.
  • O usuário onsegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente
  • Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas ou outros armamentos o usuário é capaz de elevar a letalidade de seus ataques.

  • No RPG, é necessário conhecimento básico Taijutsu de Agitação e rank C em Destreza
  • O devido aos movimentos incomuns e imprevisíveis, os alvos tem uma queda de 15% em sua percepção quanto aos movimentos do usuário
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 9:25 pm

Relâmpago Negro

[Lista] Habilidades Especiais C2a92dec332c085207eedc30a68cdbfb01074f81_hq

O Relâmpago Negro ou Kuroi Kaminari é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada pelo Terceiro Raikage. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, o relâmpago produzido pelas técnicas desta habilidade é de cor preta.


  • Utilizando grande maestria em Raiton, o usuário produz eletricidade de cor preta, que mostra ser mais poderosa que a liberação convencional
  • Os usuários têm o kanji estilizado para "relâmpago" (雷) tatuado em seus ombros. Este parece ser um traço distintivo, como Ginkaku e Kinkaku reconheceram a posse de Darui desta habilidade por meio de sua tatuagem.

  • No RPG, é necessário conhecimento avançado em Liberação de Relâmpago e Especialização Raiton
  • Os relâmpagos tornam-se de cor preta, subindo as técnicas de Raiton em 1 rank
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 11:37 pm

Técnica do Sabre Samurai

[Lista] Habilidades Especiais 268635326_orig

O Técnica do Sabre Samurai é uma técnica inicialmente exclusiva entre os samurais sob o conceito de fluxo de chakra para potencializar o poder de suas espadas e seus poderes de corte


  • Ao canalizar chakra na espada, tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina são aprimorados - Sobe em 1 rank -, de modo a permitir ao usuário disparos de chakra sempre que a lâmina for balançada.
  • Essas rajadas de chakra são capazes de causar grande destruição, como destruir um pilar de concreto em uma distância considerável.
  • Alguns usuários também usam da artimanha da Transformação da Forma para esculpir suas lâminas de chakra em diferentes armas rudimentares de variados formatos, desde lâminas curvas a machados, independente do tamanho original de sua espada ou seu poder de corte.
  • Também, a partir disso, a força e tamanho das rajadas de chakra liberadas se tornam superiores - Sobe 2 Ranks - por vezes a criar projéteis gigantes de pouca escapatória

  • No RPG, é necessário conhecimento avançado em Sabre Samurai e Técnica de Espada
  • É necessário manter o fluxo de chakra na espada, quando não a alteração de forma o consumo é rank C, quando a alteração de forma é B. O consumo aqui dito é de Manutenção apenas
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Mensagem por Shinju Sex Fev 07, 2020 11:51 pm

Desenho de Imitação da Super Besta

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O Desenho de Imitação da Super Besta ou Chōjū Giga é uma técnica que permite ao usuário animar os desenhos de forma como se a tinta ganhasse vida e faz com que os desenhos ajam conforme as vontades do usuário, tornando-a extremamente versátil.


  • Usando uma tinta especial infundida com chakra e fluindo seu chakra através do pincel, o usuário pode rápida e precisamente desenhar figuras em seu pergaminho e, no momento que o pincel é removido do pergaminho, a figura é preenchida com um sentimento de vida e "salta" do papel, crescendo em tamanho real do que foi desenhado e agindo de acordo com a vontade do usuário.
  • Para comunicações discretas o usuário é capaz de transformar palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-as viajarem sem serem percebidas para o alvo pretendido, que, no entanto, necessita de um pergaminho para que o animal seja revertido novamente em uma informação escrita.
  • O usuário ainda é capaz de produzir e adicionar selos explosivos nas figuras que desenha

  • Por ser feito de tinta, um único golpe ou impacto ou ainda o usuário cair inconsciente, normalmente são motivos o suficiente para dissipar a figura e a técnica ainda torna-se frágil na chuva. Porém, o problema da água pode ser resolvido com una película de chakra extra ao redor das figuras - Manipulação de chakra de rank B -
  • Para que os desenhos permaneçam estáveis ao emergir, o estado emocional do usuário deve possuir uma verdadeira paixão por eles, pois, caso contrário, os desenhos imediatamente se dissipam, bem como a tinta usada especialmente para a técnica é capaz de tomar conta do usuário caso ele não consiga controlar suas emoções negativas.

  • No RPG, é necessário conhecimento básico em Desenho, conhecimento básico em Desenho da imitação da super besta, Pincil, pergaminho e tinta.
  • Apesar de ser uma técnica Rank B, pode ser utilizada em todos os ranks inferiores mediante a quantia e tamanho das figuras.
  • Técnicas de rank superior existem e podem ser criadas pelos usuários caso desejem.
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 1:13 am

Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago

[Lista] Habilidades Especiais 25e46b3a5e37e260a311e08ccad9073bb7afc51d_hq

O Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago ou Raiton Chakura Mōdo é uma habilidade onde o usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso.


  • A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda. - Buff B + 15 -
  • Esta armadura, combinada com taijutsu, permite aos usuários utilizarem nintaijutsu.
  • Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo do usuário espinhem e seus reflexos sejam incomparáveis, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. - Buff A + 20 -
  • A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada - Contagem da técnica + constituição do usuário = Defesa da armadura -


  • No RPG, é necessário especialização Raiton, conhecimento básico Modo de liberação relâmpago e Manipulação de chakra Rank B
  • A técnica tem classificado B, mas quando usada na potência máxima sobe para A
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 1:36 am

Rasengan

[Lista] Habilidades Especiais TerrificHilariousFinwhale-size_restricted

O Rasengan ou Esfera Espiral é uma técnica poderosa de Rank A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra.


  • O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário.
  • Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, o que não dá o Rasengan um limite definido.
  • A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera.

  • O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário, porém poucos usuários conseguiram esse feito - Unir a transformação da natureza ao Rasengan necessita de rank A dm manipulação de chakra -

  • No RPG, é necessário conhecimento básico Rasengan e um filler de treinamento especial
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 1:47 am

Chidori

[Lista] Habilidades Especiais Giphy

O Chidori ou Mil pássaros é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão Rank S conhecida como o Corte Relâmpago.


  • Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível.
  • A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.
  • O Chidori também pode ser usado para simplesmente eletrocutar oponente sem empalá-lo.


  • Esta técnica tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, causa um efeito de visão semelhante a um túnel para o usuário. Isso permite que o inimigo combata facilmente o ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. - O usuário não pode contra-atacar enquanto usa o chidori, sem possuir um meio para perceber os movimentos inimigos, como sharingan, sensor e etc-
  • Como um inconveniente adicional, a grande quantidade de chakra necessária para utiliza-la limita o número de vezes que esta técnica pode ser realizada por dia.
  • Um problema adicional, embora não necessariamente uma debilitante, é o fato de que a grande quantidade de chakra também pode ferir a mão do utilizador se colocar demasiada força para o ataque.

  • No RPG, é necessário afinidade elemental Raiton, conhecimento básico Chidori e um filler de treinamento especial
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 1:56 am

Dança do Shikigami

[Lista] Habilidades Especiais Original

A Dança do Shikigami ou Shikigami no Mai é uma habilidade que consiste em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu.


  • Quando o usuário ativa a técnica, ele se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ele consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.

  • As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro. Até o momento, somente o óleo ou algo pegasoso foi capaz de parar as folhas.
  • Apesar da resistência a água e fogo, isso não ocorre sempre. Para resistir a água, o usuário deve usar uma fina camada se óleo, o que a torna fraca ao fogo. Para resistir ao fogo, o usuário deve absorver um pouco de umidade, mas dosar a quantia certa para não deixar as folhas fracas e pesadas. - O usuário tem livre escolha, podendo alterar isso 1 vez por ação em on apenas, ou quando o narrador der "tempo suficiente" para tais feitos -

  • No RPG, é necessário conhecendo básico origami e conhecimento básico Dança do Shikigami
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 2:06 am

Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas

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A Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas ou Shinra Banshō Dōka no Jutsu permite que o usuário adquira as propriedades de um objeto, material ou substância próxima, bem como qualquer uma das suas características especiais.


  • Ao assumir as propriedades do objeto alvo, o próprio usuário torna-se completamente constituído pelo material, ganhando quaisquer características especiais e fracas que lhe são atribuídas.
  • Ele também é capazes de manipular qualquer substância similar à que foi absorvida, o que lhes permite moldá-la em diferentes formas para criar várias técnicas próprias.
  • Em caso de necessidade, o usuário é capaz de gerar mais da substância emulado-a através de seu corpo.
  • Ao transformar seu corpo em um determinado material ele poderia sobreviver mesmo sendo destroçado, simplesmente se monta de novo.

  • O usuário pode assumir as propriedades de um material e então ser capaz de usar imitações de outras técnicas semelhantes. Como por exemplo, assumir as própriedades de uma rocha e criar areia para imitar o caixão de areia.

  • No RPG, é necessário conhecendo básico Assimilação de todas as coisas
  • A técnica tem classificado B no RPG, mas seu gasto varia de acordo com o material usado.
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 2:28 am

Movimento de Taijutsu em Alta Velocidade

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O Movimento de Taijutsu em Alta Velocidade é um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades.


  • Através de grandes treinamentos o usuário adquiri uma velocidade gigantesca, dificilmente acompanhada por olhos comuns.
  • Devido a grande velocidade o usuário pode realizar uma serie de ataques físicos consecutivos sem que o alvo consiga reagir apropriadamente.

  • A fim de aprimorar seu uso da técnica, o usuário usa pesos extremadamente pesados em seus tornozelos, para inibir parte de sua velocidade.
  • Ao retirar seus pesos, o usuário alcança uma velocidade sobre humana, bem como superar a percepção de visão de um Sharingan.

  • No RPG, é necessário conhecendo básico Movimento em Alta Velocidade e Pesos de treinamento
  • O usuário é obrigado a manter os pesos sempre, isso reduz 20% de sua movimentação.
  • Uma vez que o usuário retire seus pesos, além de retornar a sua mobilidade habitual ainda recebe buff rank A em movimentação.
  • Porém, a grande velocidade consome muita energia, consumindo 5 de Stamina por rodada. Taijutsus sobem em 1 Rank
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 2:45 am

Técnica de Transformação em Espírito

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A Técnica de Transformação em Espírito ou Reika no jutsu é uma habilidade que permite ao usuário retirar sua alma do corpo e viajar o céu com ela, como se fosse um espírito possuindo seus alvos.


  • Esta técnica permite que o espírito do usuário deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo - A distância limite é 10 metros + 1 metro pra cada 3 pontos em Manipulação de Chakra -, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. - determinação do Alvo Vs determinação do usuário -
  • O usuário pode matar ou cometer suicídio no corpo do alvo, sem qualquer problema para com o seu próprio, porém sem alma seu corpo fica indefeso e suscetível a ataques.
  • Caso o corpo do alvo venha a sofrer danos, a técnica é cancelada automaticamente.
  • A única forma conhecida para contrariar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Formação das Quatro Chamas Violeta, antes que ele possa ativá-la.
  • A técnica mostra ser poderosa o suficiente para controlar o espírito do alvo, mesmo após a liberação do Edo tensei.


  • No RPG, é necessário conhecendo básico Transformação em Espírito e conhecimento básico Alma.
  • O corpo do alvo, sem alma, sobre duas vezes mais dano que o normal.
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 2:57 am

Arte Ninja: Capa de Gato

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A Arte Ninja: Capa de Gato ou Ninpō: Nekokaburi é uma habilidade que permite ao usuário assumir características felinas.


  • O usuário coloca seu capuz e desenrola um pergaminho, o qual ele ativa.
  • O usuário então é envolvido em chakra, que lhe dá características semelhantes às dos gatos, tal como cauda, orelhas e olhos fendados, bem como unhas estendidas.
  • A técnica pode selecionar uma de muitas espécies diferentes de gatos, garantindo para ele os atributos do gato selecionado.
  • Esta técnica aparentemente possui um custo de chakra muito alto.

  • No RPG, é necessário conhecimento básico Gatos e conhecimento básico Capa de Gato
  • A técnica tem classificação Rank C no RPG, mas pode ser usada em qualquer rank, inclusive o S, de acordo com os felinos usados.
  • A técnica inicialmente garante Buff C em Destreza e Percepção apenas, mas o usuário pode adquirir mais gatos para seu pergaminho, ganhando buffs diferentes mediante as suas especiais.
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 3:06 am

Liberação de Terra: Técnica do Almento/Redução de Peso na Rocha

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A Liberação de Terra: Técnica de Redução de Peso na Rocha ou Doton: Keijūgan no Jutsu é uma habilidade que permite a seu usuário alterar o peso daquilo que toca.


  • Ao contrário de seu homólogo, a Liberação de Terra: Técnica do Aumento de Peso na Rocha, esta técnica diminui o peso à vontade do usuário, permitindo a manipulação deste corpo com facilidade e maior velocidade comparada com a original - Aumenta em 1 rank -, no entanto, como consequência, a força exercida por esse corpo também é diminuída - Diminui em 1 rank -
  • Através desta técnica, o usuário ou aquela que ele diminuir o ppeso podem flutuar por um certo período de tempo - 8 rodadas -

  • Todas as técnicas relacionadas a esta seguem neste esquema, tanto as que aumentam, quanto as que diminuem.

  • No RPG, é necessário conhecimento básico Alteração de Peso e afinidade elemental Doton.
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 3:06 am

Técnica do deus voador do trovão

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A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Marcação

  • Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" para marcar o destino pretendido - Rank C de consumo para cada marcação, podendo personalizar sua marca a gosto pessoal, porém uma vez definida não pode ser alterada -
  • A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante - Podendo marcar objetos, locais ou mesmo seres vivos -
  • A fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado. As únicas exceções são, o próprio usuário desejar isso ou uma marcação oposta ser feita sobre a original quebrando a fórmula de marcação do Hiraishin.
  • O número de marcações que o usuário pode manter varia com sua manipulação de chakra. Sendo MCH S - 160 marcas, A - 80 marcas, B - 40 marcas, C - 20 marcas, D - 10 marcas e E - 5 marcas


Teleporte

  • Uma vez que o usuário tenha feito já suas marcações, seja no momento de utilização ou anteriormente, ele estará apto a ativar a técnica.
  • Através do Hiraishin o usuário entra em um buraco dimensional sendo enviado a uma de suas marcações escolhidas - gastando Rank B -
  • Devido o movimento instantâneo, se torna quase, se não impossível pegar ou acompanhar o usuário.
  • Caso seja da vontade do usuário ele consegue teleportar outros seres junto a ele, que estejam em contato físico consigo ou com seu chakra. No entanto, quanto mais e maiores forem estes seres mais chakra será necessário para o teleporte - Rank A, até 4 pessoas, Rank S, até 8 pessoas ou 1 ser grande. Podem existir gastos extras definidos pelo narrador em outras situações -


Curiosidades

  • Alguns usuários exibiam a capacidade de vincular sua Técnica do Deus Voador do Trovão com a de outro usuário, habilitando-o a transporta-se ou enviar pessoas para o local das marcas deste outro usuário, ou de alguma forma ligadas ao chakra do mesmo. Isso pode ser feito caso um usuário passe a "chave" de sua própria formula de marcação para outro usuário da técnica.
  • Os usuários também podem incorporar a fórmula em outros selos, permitindo agir mediante a auxiliar o local daquele selo.
  • A técnica pode criar fumaça semelhante a uma técnica de invocação, quando os usuários são inexperientes. Uma vez que se tornem experientes na técnica, a fumaça não aparece mais.


Aprendizagem

  • Ao pertencer a um ramo do Clã Senju, o membro automaticamente recebe a técnica do deus do trovão voador em seu arsenal
  • Aqueles que não são senju, necessitam de conhecimento básico - Técnica do deus voador do trovão e passar por um filler complexo aprendendo
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Mensagem por Shinju Sáb Fev 08, 2020 3:07 am

Modo Sábio

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O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Aprendizagem

  • No RPG existem quatro formas de se aprender o modo sábio, abaixo será indicado como.
  • O Monte Myoboku - Sendo o lar das invocações de sapo, apenas aqueles com invocações de sapo podem adentrar o local e assim passar por seu treinamento que consiste em meditações usando um óleo especial, sendo um dos métodos mais tranquilos e seguros, devido a isso a grande maioria se tornam sábios perfeitos.
  • Aqueles que se tornam sábios perfeitos através deste método, adquirem íris amarelas e pílulas horizontais, além de pigmentação alaranjada sobre as pálpebras.
  • Aqueles que se tornam sábios imperfeitos adquirirem outras características de sapo, como ferrugas e membros semelhantes a tais animais.
  • Uma vez que alguém não seja capaz de aprender tal habilidade, este se tornará uma estatua de pedra, normalmente na forma de um sapo.
  • A Caverna Ryuchi - Sendo o lar das invocações de cobra, apenas aqueles com invocações de cobra podem adentrar o local e assim passar por seu "treinamento", que consiste em ter o veneno sábio da Hakuja sennin inserido bruscamente em seu corpo e forçando o mesmo a dominar tal energia antes que ela a domine. É o método mais cruel e perigoso, e devido a isso existem menos sábios perfeitos através deste método.
  • Aqueles que se tornam sábios através deste método, adquirirem íris amarelo-esverdeados, com pupilas horizontais e pigmentação roxa sobre as palpebras que se estendem até o meio do nariz em ambos os lados.
  • Aqueles que se tornam sábios imperfeitos, adquirirem outras características de cobras, como a falta ou fragilidade de membros, escamas e língua bufurcada.
  • Caso não seja possível aprender tal habilidade, o usuário se transforma permanentemente em uma cobra comum, sem qualquer habilidade ou memória.
  • A Floresta Shikkotsu - Sendo o lar das invocações de lesma, apenas aqueles com conhecimento sobre a floresta podem adentrar o local e assim passar por seu treinamento, que consiste em sincronizar sua enérgia com a floresta. É um método menos cruel e perigoso que o da Caverna Ryuchi, porém mais invasivo e difícil que o do monte Myoboku. Através deste método poucos sábios se quer são formados, isso por que não é possível se formarem sábios imperfeitos.
  • Aqueles que se tornam sábios através deste método, adquirirem íris amarelas com pigmentação escura ao redor dos olhos que se estende até as orelhas, bem como uma marca na testa que se assemelha a um olho.
  • Através deste método, dada a sua natureza, não é possível se formar sabios imperfeitos. Pois aqueles que não adquirem completamente a habilidade jamais sairão da floresta e eventualmente se tornaram parte dela, como uma árvore.
  • O mestre - Possuindo um mestre ou conhecido que já possua o modo sábio, é possível que este venha ensinar outros.
  • Ele só poderá passar o método conhecido por si para se tornar um sábio, passando ao pupilo a mesma característica fácil de seu treinamento e acarretando as mesmas consequências em caso de falha.


Atributos

  • Vantagens
  • A Força, Destreza, Percepção e Constituição do usuário é ampliada com Buff especial + 70%
  • O chakra é ampliado em +200% e Stamina +50%.
  • Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos. Subindo em 1 rank - Caso já não tenham uso de senjutsu -
  • O usuário pode manipular a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo para aumentar o alcance de seus ataques - Kata do sapo, exclusivo para aqueles que aprendem no Monte Myoboku -
  • O usuário pode rastrear chakra ao redor dele e pode sentir ataques sem a necessidade de vê-los - Adição Tipo Sensor temporariamente, em caso de já possuir é ampliado, dobrando as capacidades -
  • Desvantagens
  • Para juntar bastante energia natural para iniciar a transformação do Modo Sábio, o usuário deve estar perfeitamente imóvel, deixando-o vulnerável - 5 rodadas com conhecimento básico, 3 rodadas intermediário e 1 rodada avançado -
  • Pelo fato do usuário ter que se mover durante o combate, o chakra do senjutsu não pode ser reposto, o que significa que o usuário não pode ficar dentro deste modo por longos períodos de tempo - 5 rodadas com conhecimento básico, 8 intermediário e 10 avançado -

  • Burlando fraquezas
  • Estas fraquezas podem ser contornadas com a Arte Sábia: Técnica Anfíbia - Exclusiva para o Monte Myoboku -, onde um ou mais sapos fundem-se com os ombros do usuário e reúnem energia natural para consumo do usuário.
  • Outra opção é empregar o uso dos clones de sombra, fazendo-os reunir energia natural em outro lugar e, em seguida, quando sua energia natural absorvida for necessária, eles são dispersos, transferindo a energia natural acumulada para o original. - Há um limite de clones que se delimita a 1/5 da capacidade de clones do usuário para este método -
  • Assimilar o DNA do clã de Jūgo - Transplante -  para replicar a capacidade do clã assim podendo absorver passivamente a energia natural, permitindo-lhe continuamente coletar a energia mesmo enquanto se move, ignorando estas fraquezas particulares.
  • Caso o usuário seja também um jinchūriki que alcançou harmonia com sua Besta com Cauda, juntos podem acelerar drasticamente a capacidade de reunir energia natural no modo da besta com cauda ao ponto de precisar de apenas alguns segundos - 2 ações - para completamente carregar ou recarregar seu chakra sábio.


Formas

  • Sábios Imperfeitos - O usuário não foi capaz de equilibrar seu próprio chakra com a energia natural, resultando em uma forma imperfeita do Modo Sábio. Como resultado do desequilíbrio, o usuário adquiri caracterizações do local no qual treinou
  • Não existe penalização de benefícios, porém a quantia de rodadas máxima é de 4 rodadas no modo sábio, além de gastar 20% a mais de chakra senjutsu em suas técnicas.
  • Sábios Perfeitos
  • Os usuários que podem corretamente equilibrar seu próprio chakra com energia natural não terão quaisquer transformações animalescas em seu corpo. A única exceção é uma pigmentação escura ao redor de seus olhos e os olhos em si, que geralmente diferem com base em onde o usuário aprendeu o Modo Sábio
  • São os únicos que podem ampliar o tempo de rodadas adquirindo conhecimento e manipulação de chakra S.

  • Defindo um sábio imperfeito e perfeito
  • No processo de aprendizagem do modo sábio, o avaliador entregará varias tarefas ao membro que serão avaliadas em satisfatória e insatisfatória.
  • Ao possuir mais pontos insatisfatórios, o usuário se torna um sábio imperfeito. Caso contrário, um sábio perfeito.
  • Não é possível refazer o treinando ou alterar a categoria do usuário após a avaliação final.

  • No RPG é necessário, ascesso a um dos locais especiais (através de invocação ou mestre), conhecimento básico - Modo Sábio/senjutsu e rank B em Manipulação de Chakra
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