Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS)

Ir para baixo

[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) Empty [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS)

Mensagem por Shinju Seg Nov 01, 2021 7:04 pm

Local: Konoha
Tempo: Presente
Personagens: Agnos Uzumaki
Tipo: Simples
Detalhes: O filler é o primeiro ponto para o início da evolução "real" de Agnos. Pretendo nos próximos começar a aprofundar mais a historia, emoções e afins dele. Esse primeiro tem como função tentar evoluir alguns conhecimentos dele e dar o pontapé inicial para os próximos. Urek faz uma pequena participação, mas como é realmente pequena (apesar de importante), não acredito que ele venha a "ganhar" algo nesse filler, por isso não coloquei ele nos participantes


[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) Empty Re: [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS)

Mensagem por Avenger Seg Nov 01, 2021 11:22 pm

~ Ponto de virada ~ Um pequeno redemoinho ~

~ Logo após retornar da missão ~
O portão escuro e vazado da minha casa estava enferrujando, a grama já estava bem alta e cheia de pragas. Olhei ela pela calçada enquanto abria o trinco dos portões com a chave. A cada passo que dava eu tentava me segurar mais e mais, mas ao abrir a porta da frente e finalmente entrar em casa desabei. As lagrimas corriam soltas pelo meu rosto e eu gritava ajoelhado quase no centro da sala. Soquei o piso de madeira varias vezes nesse pequeno momento de descontrole emocional.
Ninguém veio ao meu encontro, não tinha ninguém para vir de qualquer forma, todos já estavam em decomposição dentro de seus túmulos. -- Ahhhhhh! -- Achei que essa sensação de solidão já havia passado, achei que tinha superado a perda deles. Por que isso voltou tão forte agora?
Me levantei meio cambaleante e me joguei no sofá olhando o teto -- Voltei pessoal -- Falei colocando o braço sobre os olhos enquanto mais lagrimas corriam. -- Essa missão foi bem mais difícil que as outras...Howin me ajudou um pouco dessa vez, mas ainda é um saco ter ela na equipe...O Enryu conseguiu ajudar uma menina voltar a andar, isso foi muito legal mas eu nem falei nada sobre isso pra ele... O sensei, quer dizer o palhaço maluco, ele é muito forte, acho que a arrogância sele não é atoa, mas ainda não consigo me dar bem com ele! Na verdade, todos eles são um saco! -- Me sentei abruptamente  limpando os olhos. Minhas mangas estavam encharcadas.
Me levantei e fui ate a estante da sala pegando a foto. Aquela foto, uma foto de uma família feliz que não existia mais -- Eu quase morri na missão gente, eu poderia ter ido encontrar vocês, ts -- Coloquei a foto de novo a estante -- Vocês terão que me esperar mais um pouco -- fui trocar de roupa e simplesmente adormeci.

~ Dia seguinte ~
O despertador me tirava da cama rápido -- Acordei, acordei -- bati a mão no despertador e sai da cama. Depois de tomar um banho desci as escadas e fiz a mesa para o café da manhã, fora o meu prato coloquei mais seis -- Ts -- Retirei os pratos. Ainda me pegava arrumando a mesa como se todos fossem vir comer comigo. "" Desta vez coloquei um prato ate pra ele "" Me irritei e sai batendo as portas. "" Não tenho tempo para isso! "" Peguei no escritório dois livros que costumeiramente lia no passado, mas que nunca cheguei ao final. Os livros eram antigos, livros que meus avós me incentivaram a ler para "dominar as capacidades do clã", mas sinceramente hoje em dia lê-los me causava dor. "" Se eu ficar pensando assim, me deixando abalar por isso, nunca vou melhorar e mais do que nunca vi como sou fraco, não vou me deixar chegar naqueme estado novamente ""
Sentei no quintal, na varanda e abri o livro de Fuiinjutsus. "" Fūinjutsu são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém. "" Essa parte me era conhecida, mas ainda não completamente. Comecei a fazer anotações no próprio livro, se fosse em outra época, meus avós ficariam furiosos por eu estar anotando no livro. "" Selar objetos, acho que existe a técnica de anexamento que é para esse fim, vejamos... Selar objetos é muito mais fácil que as outras categorias, as formulas são mais simples como essa e essa "" Continuei a anotar enquanto fazia as leituras e refletia "" Objetos, coisas inanimadas, não possuem vontade ou algo assim, por isso é mais facil, não o selo não precisa "brigar" com a vontade do que vai ser selado. O espaço de inscrição também não precisa ser tão vasto ou bem construído, já que não à chance do objeto eacapar... Se eu fizer essa fórmula já deve ser o bastante "" Desenhei e grifei o ponto que achei mais importante. "" Selar seres vivos e chakra já é outra conversa... O chakra é a matéria prima dos jutsus que apenas foi moldada de formas diferentes, então selar chakra em si é bem trabalhosa, acho que não conheço nada desse gênero... A formula para o selamento e o espaço de selagem, humm... Uma formula de quatro pares pode ser útil para manter estável, se for muito chakra precisaria de uma formula hexagonal vazia... "" Respirei fundo dando um descanso para a cabeça "" Fuuinjutsus para selar seres vivos, são ainda mais complexos, eu preciso de um selo par para isso, com pelo menos duas linhas de quatro e um ponto focal central. Cada uma delas linhas de quatro são formulas ainda mais complexas e o ponto focal precisa ser forte o suficiente para manter a vontade do indivíduo contida. O selamento Uzumaki faz isso bem, a forma dele é circular para dividir em múltiplas camadas e diluir aos poucos a vontade... Então, se eu fizer assim "" em um papel comecei a rabiscar minhas próprias formulas mediante as reflexões. "" Vamos testar"" Tendo em mente tudo isso, comecei a fazer os selos de mão e a cada selo, buscava reorganizar as fórmulas das linhas "" Técnica de selamento Uzumaki! "" As inscrições corriam pelo chão mais rápido do que antes, o ponto focal, a aspiral no centro  se formava mais rápido e parecia mais grossa que antes. "" Isso o espaço de selamento ficou mais estável, mas as linhas acho que ainda precisam melhorar, Ts"" Continuei dando alguns olhadas em minhas anotações e praticando com as técnicas que eu já conhecia. "" É bem complicado se livrar de um selamento, normalmente precisa conhecer bem a formula usada ou encontrar uma brecha na fórmula, o que é complicado..Mas tem como desestabilizar um selo, se for um selo par, tem como sobre por com um selo impar ou vice-versa..Interessante isso, selos pares e selos impares tem essa dualidade, os selos pares também são mais comuns, o fluxo se mantem mais estável em um selo par, mas os ímpares apesar de serem mais complicados de se fazer e manter a estabilidade quando são feitos corretamente acabam sendo mais eficientes...Ts, não sei nenhum selo impar para testar ""
Minha cabeça estava doendo de tanto ver fórmulas e inscrições depois de todo esse tempo analisando, por isso acabei descidindo parar o treinamento de selamentos. Ainda que eu não estivesse apto a realizar qualquer tipo de selamento, senti que minhas habilidades com aqueles que eu já conhecia melhoraram, não estavam em seu ápice mas já pareciam melhores, mais bem formuladas e estáveis que antes.
"" Barreiras agora, essa eu gosto mais! "" Meus país sempre disseram que eu deveria estudar mais profundamente os selamentos, mas minha habilidade com barreiras sempre foi um pouco melhor, me sentia mais confortável usando barreiras. Mas devido a insistência deles acabei deixando isso de lado. Mas agora que posso eu decidir essas coisas, vou estudar barreiras também!  "" Vejamos...Kekkaijutsu, é a incorporação de barreiras dentro das técnicas. Essencialmente, estas técnicas permitem que os usuários manipulem barreiras. O usuário pode levantar barreiras que podem ser usadas para se proteger ou para interceptar um oponente entre outras várias utilizações...Isso é o básico"" Não lembrava onde havia parado então continuei lendo ate encontrar algo "" A força e a eficiência das barreiras aparentemente depende do tipo de técnica utilizada para criar a barreira em si e a capacidade dos outros para perceber, insira ou destruir a barreira...Minhas barreiras não estavam sendo tão efetivas por que meus oponentes eram mais fortes que eu ou sabiam jeitos de destruir elas. ""[/i] Parei por um instante e comecei a fazer algumas notações depois de ler mais um pouco "" Uma barreira precisa ter uma base solida, algo de fácil visualização para o usuário, por isso é bem comum achar barreiras em formatos geométricos como barreiras quadradas, cilíndricas, estéticas ou triangulares. Os vértices dos formatos ou o centro, no caso da forma esférica acabam sendo os pontos focais destas barreiras...Barreiras esfericas demandam mais chakra para se manterem por não terem vértices espalhados, já que fem apenas um centro. No caso das quadradas e triangulares, os vértices focam o chakra e se conectam para criar as paredes "" fazia mais algumas anotações "" As paredes precisam ser muito bem fixas e estáveis, acho que nem seja possível fazer uma barreira maleável... ts, penso nisso outra hora...As paredes precisam de uma irrigação de chakra constante e fixa para se manterem, esse chakra vai ate elas pelos vértices que são os locais mais precisos e a distribuição de chakra nas paredes precisa ser sempre uniforme "" Respirei fundo e continuei a ler "" O Sanjūroku-jū no Saisei Kekkai, criado por uma matriz sincronizado de vários shinobi, é supostamente capaz de conter um jinchūriki e seu biju ...humm, quanto mais usuários, mais chakra circula pelas paredes da barreira, deve ser por isso que barreiras com mais de um usuário normalmente são bem mais potentes. Faz sentido, mais usuários dão não só mais energia, como também podem cada um se concentrar em menos pontos da barreira para que ela fique bem mais estável do que quando um único usuário precisa manter toda a barreira "" Me levantei e fiz alguns selos para criar minha barreira Norte sul "" Vou colocar em prática! Pense na forma cilíndrica, não tem vértices então foque apenas no centro da base circular de cima e de baixo. Mantenha a foco e conecte as partes! Isso! ""  Encarei as barreiras por alguns segundos fazendo o processo novamente "" As barreiras estão se formando mais rápido e estão com maior estabilidade desde o começo. O foco nas bases circulares esta dando muito certo! "" De repente cai de joelhos, estava exausto. Mal tinha notado, mas depois de tantas práticas com os salvamentos e com as barreiras meu chakra se esgotou rápido já que não descansei entre os treinos. "" A teoria e os fundamentos realmente melhoraram o jeito que eu executo às técnicas, mas da próxima vez preciso ser mais cuidado com meu chakra ""

~ Após o treinamento com a equipe 10 ~
-- Agnos espere por favor [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) 2764 -- A que droga, o palhaço maluco já veio me importunar. Por que ele é tão irritante? Não me ajudou em nada na missão e agora veio bancar a p**** do mestre empenhado - O que você quer? Já não fizemos o treino que queria? Me deixe em paz, ts -- Encarei ele e me virei seguindo meu caminho. "" Mas que inferno "" O palhaço maluco já estava na minha frente, eu dava uma topada no corpo dele. Quando foi que ele saiu lá de trás e veio parar aqui? -- Pare de agir como uma criança Ok? [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) 2764 -- Ele se abaixou pra falar comigo e eu me afastei -- Não me diga que vai me dar uma lição de moral? Você mal tem-- ele colocou o dedo na minha boca. Pulei para trás afastando a mão dele com meu braço -- Que droga você quer?! -- Gritei. -- Eu sei pelo que esta passando criança, você teve ferimentos sérios e ficou isso aqui de morrer -- ele encenava o quão perto da morte eu fiquei -- Você esta frustrado e age como se os outros dois e até eu, um sensei taaao magnífico, fossemos um peso para você. Mas é o contrário [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) 2764 -- Ele me encarou e eu me irritei inda maisa, estava prestes a falar quando ele voltava, quase me cortando -- Você tem carregado um ressentimento bem grande, você ainda deve chorar pela morte da sua família não é? [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) 2764 -- Ele disse isso mesmo? Quem ele pensa que é? -- quem é você para falar isso pra mim?! Você não sabe nada sobre mim, não sabe nada sobre eles! -- Caminhei ate ele é segui em frente sem olhar para trás. As lagrimas começaram a derramar assim que cruzei com Urek. Que grande merda! -- O que te move é a raiva e o rancor? [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) 2764 É isso que você fala para si mesmo todo dia, que vai se vingar não é? mas será que é verdade? [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) 2764 Você evita os treinamentos, profere treinar sozinho por que assim pode fazer um treino inútil que não vai levá-lo a lugar nenhum, não quer ser forte? Quando parar de choramingar e dar desculpas do quão fraco você é, quando realmente quiser ser forte me procure [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) 2764 Estarei esperando você criança [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) 2764 -- Que palhaço des*******!! Eu não dou desculpas, eu...Ts! Porra! Sai do campo sem olhar para trás

legenda escreveu:-- Agnos Uzumaki --
-- Urek Manzino [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) 2764 --

Notas escreveu:- Assim como eu disse no pedido, Urek fez apenas uma pequena aparição, mas que terá muito peso nos próximos fillers de Agnos.
- Todas as coisas que eu mencionei sobre Barreiras e Selamentos, são uma interpretação minha de como esses jutsus devem funcionar na prática aliados aos meus anos vendo naruto. Se algo estiver muito errado ou fora da casinha me avise que eu mudo
- A ultima parte eu coloquei como se em fosse logo depois do ultimo treino que postei, acho que consegui fazer a ligação direito dessas duas postagens, mas não sei se ficou realmente claro
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) Empty Re: [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS)

Mensagem por Shinju Ter Nov 02, 2021 12:54 pm

Avaliação

Comentário: Apesar de curto e focado no treinamento, gostei de ver que deu alguma profundidade a Agnos, agora as ações dele nos seus posts de treino e até durante a missão fazem mais sentido. Ele ainda não superou o luto e parece que vai demorar para isso. Urek realmente foi bem importante! Urek será o apoio emocional que ele precisa?!
Sobre seus pensamentos relacionados aos jutsus de selamento e barreira, eles fazem muito sentido, varias das palavras e ideias que usou foram mencionadas na série mas não profundamente, conseguiu criar uma teoria bem legal com base nas poucas informações que temos sobre esses dois tipos de jutsu, parabéns! O rank do filler foi baixo apesar de tudo, principalmente por que o foco eram os conhecimentos. - Precisei balancear os melhora dos conhecimentos com o ganho de xp -, achei que algumas partes - Principalmente voltadas para as emoções de Agnos - Podiam ter sido melhor desenvolvidas. Ainda sim, o filler entregou bastante coisa para o personagem, novamente, parabéns!
Recompensa: Rank C - 40xp, 500$ e 2 pontos de jutsu - , os conhecimentos Técnica de selamento e técnica de barreira subiram para o nível intermediário


[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS) Empty Re: [Avenger] Filler simples I - Agnos Uzumaki(PS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos