Últimos assuntos
[Konoha - Descrição] Biblioteca
Naruto - Vontade do Fogo :: Mundo :: País do Fogo :: Konohagakure :: Área Central :: Biblioteca de Konoha
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Konoha - Descrição] Biblioteca
A biblioteca de Konoha
Conhecimento é poder
Conhecimento é poder
A Biblioteca de Konoha é uma biblioteca pública em Konohagakure. Tem uma localização central e é acessível para todos os membros da aldeia. Ela contém livros referentes a diversos assuntos que vão desde livros médicos avançados para livros de auto-ajuda sobre a interação social
Informações
- É possível adquirir conhecimentos básicos variados (consulte a lista abaixo)
- Para isso, o membro deve postar interagindo com o bibliotecário, fazendo uma sequência de 3 posts aprendendo sobre aquilo.
- Conhecimentos disponíveis a todos:
Básicos
- Ninjutsu
- Genjutsu
- Taijutsu
- História de Konoha
- Geografia de Konoha
- História das cinco grandes nações
- Geografia das cinco grandes nações
- Tipo de jutsu X (A escolha do membro)
Ps Mais conhecimentos são liberados com o passar do tempo
- Os membros podem entregar conhecimentos para ampliar o acervo da biblioteca, para isso basta fazer 1 post redigindo um pergaminho.
- Ao fazer isso o membro terá ascesso a um conhecimento de nível equivalente, na mesma área.
Nível do Local: 1
Benefício: Nenhum
Contribuição: 0/2000
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
~ 1/3 ~ Conhecendo Juinjutsu ~ biblioteca ~ Enryu Zahard ~
Sempre fui um rato de biblioteca e mesmo depois de virar gennin isso não iria mudar não é? Olhei para o balconista, o que será que vou pegar agora? Um livro sobre, hummm, sobre o que? Olhei no balcão, tinham alguns pergaminhos que provavelmente foram devolvidos agora e lá tinha um legal, técnica de selo amaldiçoado, parece ser legal o nome! Que tipo de técnicas seriam essas? Estou curioso! -- Moça, posso ficar com esse livro? -- Tentei sorrir enquanto pedia -- um segundo -- Ela mexia no teclado rápido -- Enryu certo? Pode pegar ele, mas me traga em uma semana -- Sorri e acenei. Acho que ela já me conhece de tanto vir aqui ne?! Porém, não fui pra casa, fui para uma mesinha que tinha na biblioteca e sentei junto com meu caderno para anotações.
Certo então, Técnica do selo amaldiçoado
Avenger- Mensagens : 322
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
~ 2/3 ~ Conhecendo Juinjutsu ~ biblioteca ~ Enryu Zahard ~
"" 呪印術 "" Certo, o nome é esse, Técnicas do selo amaldiçoado. ""são um tipo de técnicas utilizadas para trazer alguém sob controle do usuário. Através da aplicação de um selo no corpo da vítima, o usuário coloca as habilidades e ações da vítima sob seu controle. Com um simples selo de mão, o usuário pode infligir grande sofrimento mental e físico sobre a vítima. O funcionamento exato do juinjutsu é mantido em segredo. "" Certo, certo, então eles servem para controlar os alvos? Pra paralisar eles, trazer para o controle do usuário é muito vago! Preciso descobrir mais, mas calma, uma coisa de cada vez! Então com esses selos amaldiçoados posso causar problemas físicos e mentais, isso pode ser muito útil, manipular ou causar problemas mentais, enganar, é ótimo para guerras psicológicas, para ajudar a quebrar a defesa dos inimigos.
Avenger- Mensagens : 322
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
~ 3/3 ~ Conhecendo Juinjutsu ~ biblioteca ~ Enryu Zahard ~
Continuei lendo, para descobrir mais. ""Então todo juinjutsu tem uma forma secreta para ser feita, quer dizer que eles tem tipo chaves! "" anoite em meu caderno algumas "chaves" que estavam no livro. Os efeitos também variavam bastante, tem juinjutsus que só paralisam, tem aqueles que causam dor e aqueles que impedem certas coisas. Ah! É um tipo de jutsu muito útil para impedir que alguém conte um segredo. Nossa tem muita variedade!
-- Já estamos fechando -- a moça vinha me avisar. Eu fiquei a tarde toda aqui? Por Rikudou, o sensei vai ficar bravo! Ser a que hoje ele me mata?!
Avenger- Mensagens : 322
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
~ 1/3 ~ Conhecendo bunshinjutsu ~ Agnos Uzumaki ~
"" Ts, não acredito que voltei para falar com aquele palhaçodepois de tudo "" Entrei furioso na biblioteca "" Achei que ele fosse realmente me ensinar alguma coisa, mas só me mandou vir estudar sobre clones! Ts, clones são inúteis! "" Ignorei o bibliotecário e segui sem rumo pela biblioteca buscando pela área onde eu poderia achar algo sobre os tipos de jutsu. Depois de uns minutos acabei achando a área e comecei a buscar pelo livro sobre clones "" Clones não servem para nada, se uma pessoa é fraca faz clones serão só dois fracos! Preciso melhorar em qualidade e não em quantidade, aquele palhaço maluco não entende nada! "" Achei o livro da setima prateleira "" A Arte dos clones - Os segredos sobre o Bunshinjutsu, ts que livro mais idiota...O pior sou eu que estou realmente fazendo o que ele mandou! Ts "" Me sentei em uma das grandes mesas da biblioteca e comecei a ler meio desgostoso
Avenger- Mensagens : 322
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
~ 2/3 ~ Conhecendo bunshinjutsu ~ Agnos Uzumaki ~
""Bunshinjutsu são técnicas que permitem criar cópias do usuário ou de objetos usados por ele....Ts, que novidade... A Técnica de Clonagem comum é considerada a mais básica do ninjutsu básico...É sei da academia... Apesar disso, bunshinjutsu são muito versáteis e úteis, e são freqüentemente usados para distrair ou enganar inimigos, fazendo-os pensar que estão atacando o usuário, deixando-os vulneráveis.... Então é só pra distração? Ts...As diversas vilas criaram suas próprias formas características de bunshinjutsu. Hum, cada vila tem um jeito de fazer? Tipo um de água, um de pedra? Grandes coisa..."" Não queria admitir, mas estava começando a ficar interessante "" Há vários métodos de se criar clones. Os bunshinjutsu mais usados comumente usam somente chakra para criar o clone. Depois desses, bunshinjutsu que usam substâncias ou materiais parecem ser mais comuns. Essas técnicas usam vários elementos para dar forma e substância ao clone. Também existem técnicas que transformam outra pessoa ou animal em um clone do usuário, além de outras que fazem uso de genjutsu para criar clones ilusórios....Ta então,ts "" Lendo por cima não parecia nada de muito interessante ou incrível, mas me forcei a continuar.
Avenger- Mensagens : 322
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
~ 3/3 ~ Conhecendo bunshinjutsu ~ Agnos Uzumaki ~
"" Os bunshinjutsus possui em muitas finalidades, os mais básicos normalmente são utilizados para distrações, porém aqueles que possuem substância física como o Mizu Bunshin, Iwa Bushin ou mesmo o aclamado Kage bunshin, podem ser utilizados para criar ataques combinados, armadilhas, recolher informações, auxiliar seu usuário na execução de técnicas maus complexas e até para treinamento "" Espera, o kage bunshin é feito de que? O Iwa e o Mizu da pra entender, Rocha e água, mas o kage? Estrenho...Tem vários usos também, seria legal eu acho, fazer ataques combinados ou fazer jutsus que demorariam mais tempo em menos tempo com a ajuda dos clones. Será que é aquele ditado, duas cabeças pensam melhor que uma? "" Cada tipo de bunshinjutsu carrega consigo uma gama de características que melhoram seu desempenho. O Iwa Bunshin por exemplo possui grande resistência por ser formado a partir de rochas, enquanto aqueles formados por Raiton como o Raiton: Kage bunshin podem liberar fortes descargas elétricas ao serem dispersados "" Então os clones podem ter, efeitos? Tipo quando são destruídos ou dissipados podem ainda causar alguma coisa ao inimigo, isso é bom! Mesmo que um clone seja destruído ele ainda vai ajudar de algum jeito..."" O kage Bunshin, criado pelo segundo Hokage é aclamado como a melhor técnica de colagem por conseguir reter informações e experiência que são enviadas ao usuário após serem dissipados, permitindo ao usuário aprender com a situações que seus clones foram submetidos ""
Avenger- Mensagens : 322
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
1/3 - Conhecimento Kyūjutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga -
Kaneki sério que sua ideia de diversão é ir na biblioteca na aurora do dia? As vezes me pergunto como Medusa pode ter ti achado divertido. Alerta de Nerd! Estava bufando de tédio enquanto ia sem ânimo para porta desse santuário de livros. Meu sensei, por outro lado, estava sorridente e animado por mais um dia ao redor de velharias. Céus! Ainda há tempo de trocar?
Educadamente ele abre a porta para mim, tirando o momento para respirar fundo os ares desse lugar chato. Só ele para gostar de traças. Rumo ao balção, vi a bibliotecária jovem com seus olhos assustados me fitar. Isso faz nascer um sorriso diabólico em meus lábios marrons nascer.
- Ela vai se comportar hoje, prometo. Rize aprendeu muito com a ultima vez... - Ishida é perceptivo, logo se dá conta do certo terror que causo aqui e tenta ameniza-lo com palavras tranquilas e confiantes. Pode ser que tenha uma iniciada uma ou duas (talvez dez) lutas aqui e transformando as pratilheiras daqui em um pandemônio. Aposto que ela ainda deve está organizando tudo. Esse pensamento me faz rir secamente, sem pudor algum. Como resulto, a jovem já entrava em alerta e pânico. Tá, talvez se não fosse pelo Kaneki eu já estaria banida desse lugar por umas dez encanações há muito tempo.
Em minha defesa, os livros devem está me agradecendo até hoje. Foi a coisa mais aconteceu a eles em década. De nada livros porre!
- Teria algum livro sobre Kyujutsu? A jovem aqui estaria interessada em aumentar seus conhecimentos e prestigiar esse grande santuário de conhecimento... Eu agradeceria deveras sua ajuda. - Boca de seda! Nunca falei que está interessada, você que insistiu dia e noite que eu precisava de algo para me garantir caso o combate fosse de longa distância animal! Não posso negar que ele é carismático e gentil, somado ao fato de ele ser um dos maiores contribuidores do acervo dessa biblioteca maldita, a moça ficou sem jeito de negar.
Com um sorriso tímido ela vai para os fundos desse inferno e logo retorna com um grosso livro sobre o assunto. Princípios Básicos de Kyujutsu. Mil Páginas!? Kaneki tá querendo me matar de tédio é? Bem, ela me entrega o tijolo com certa relutância e depois de fazer uma careta, saio sem olhar para trás com ele. A ultima coisa que ouvi foram as palavras de Kenaki, as quais respondi com um cotoco bem dado. Nerd dos inferno.
- Boa sessão de estudo Rize. Livros são seus amigos, não esqueça.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
2/3 - Conhecimento Kyūjutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga -
- Kyūjutsu significa Técnicas com Arco. Como o nome denuncia, são ações que despedem desse equipamento para serem utilizados e são usados em combates de médio a longa distância. - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercada de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, embora achasse isso um saco, conhecimento é poder. Poder me deixará mais próxima de ser a líder do clã e libertar meus irmãos da escravidão.
- Afim de realmente dominar essa área, o usuário deve possuir altos níveis de destreza e percepção. Um bom arqueiro sempre deve está atento aos estímulos do ambiente - mudanças nas correntes de ar por exemplo - e ter destreza para atacar de maneira precisa e rápida. Sem essas características,o Kyujutsu nunca poderá ser utilizado em seu pleno potencial. - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
3/3 - Conhecimento Kyūjutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga -
- Embora o Kyujutsu seja normalmente utilizado apenas contando com energia física, sendo uma sub- categoria do Taijutsu, isso não é exclusivo. Muitos usuários desta arte combinam suas flechas com elementos no intuito de aumentar seu poder destrutivo.
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Não pararei até o poder necessário para meu povo libertar eu ter. A labuta, o sofrimento, perante esse sonho é uma consequência bem vinda.
- O Kyujutsu é uma arte usada desde antes da existência das vilas Shinobi. Nos tempos recentes, o mais conhecido especialista dessa vertente era Kidomaru. O cérebro por trás do infame grupo conhecido como o Quarteto do Som.
Cansada de ouvir do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Estava pronta para esse tijolo devolver a bibliotecária quando Kaneki me surpreendeu subitamente em minha frente. Odeio admitir mas, ele é rápido, Muito rápido. Ele me recebeu como um Raio Burguer, sabendo que era meu lanche preferido e um sorriso cansado de mim arrancou.
- Você continuaria me orgulhando Rize, sempre. Vai um lanche? Comprei seu favorito naquele local adorador de carne.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
1/3 - Conhecimento Kekkaijutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida
- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem abibliotecaria sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou disposto a isso mas, não. Queria saber se tem algo sobre Kekkaijutsu por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Os Fundamentos do Kekkai Ninjutsu por Hiruzen Sarutobi. É uma relíquia pouco conhecida realmente. Ler algo concebido pelo "Professor" é uma honra. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
2/3 - Conhecimento Kekkaijutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida
- Kekkaijutsu significa "Técnicas de Barreira'. Outro termo para essa tradição de Jutsus é Kekkai Ninjutsu. Ou, em outras palavras, Técnica Ninja de Barreira. - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Ninjutsu de Barreiras normalmente são feitas para conter alguém em uma determinada área. Porém, dependendo do Jutsu usado, essas barreiras podem também serem utilizados como escudos ou meios de detecção. Embora subestimada, é uma área extremamente versátil. Sobretudo quando alinhada a outras correntes (tradições) de Artes Ninja.
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- É comum técnicas de barreiras usarem formulas de selamento para agirem sobre o mundo. Tendo, por natureza, uma profunda relação com Fuinjutsu. Uma maneira de escapar de barreiras desse tipo é entender e alterar suas inscrições base.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
3/3 - Conhecimento Kekkaijutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida
- Normalmente para se escapar de técnicas desse gênero, se usa alguma variante do Jutsu Técnica de Destruição de Barreiras. Elas funcionam normalmente rompendo de maneira parcial ou definitiva a barreira imposta.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Romper barreiras é uma tarefa que novamente precisa de muita concentração do usuário e, não é incomum, ser um ato executado em grupo para que tal processo seja agilizado ou eficaz.
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
1/3 - Conhecimento Bunshinjutsu - Biblioteca - Asami
- Cara Asami, olá. Veio para pegar mais algum livro sobre mistérios e o sobrenatural? - Dizia a jovem abibliotecaria sorrindo para mim. Eu era bem popular na bibloteca, livros foram minha primeira entrada no mundo ninja quando ele era um fruto proibido para mim. Ela era uma pessoa bastante cândida, não muito mais velha que eu acredito. O Sol acabava de nascer e aqui eu já estava. Tanto eu quanto Maquiavel adoravamos livros, nossos melhores encontros foram cercados deles. Qualquer dia preciso trazer ele para cá, ele vai amar.
- Ainda não terminei o ultimo romance mas, estou aqui academicamente dessa vez. Teria algo sobre Bunshinjutsu? Estou louco para me aprofundar no tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Os Princípios do Bunshinjutsu por Tobirama Senju. É uma relíquia pouco conhecida realmente. Esse cara é uma lenda, e dizem também ser o odiador de portadores de Sharingan número um infelizmente, mal posso esperar para aprender algo com ele.
- Muito Obrigada, você me salvou novamente! Grata.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
2/3 - Conhecimento Bunshinjutsu - Biblioteca - Asami Yamato
- Bunshinjutsu significa "Técnicas de Clonagem'. Via de regra são uma escola de Jutsus que possibilitam a criação de cópias de objetos ou pessoas através do uso efetivo do Chakra. - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Muitas vezes os clones invocados por essas técnicas são usados para intuito de enganação e distração. A técnica de clonagem básica é conhecida por ter essa natureza pois suas copias não possuem substância. Não podem realmente interagir com o mundo físico.
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Se meus pais não me tivessem negado as maravilhas do mundo Shinobi, não estaria tão atrasada. Luto para afastar meu passado do meu oceano de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Além dos clones sem substância do Ninjutsu Básico, há também o tipo de clones ilusórios que via de regra também seguem o mesmo intuito do primeiro. Como são ilusões, geradas na mente do usuário, elas também não podem afetar o mundo físico.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
3/3 - Conhecimento Bunshinjutsu - Biblioteca - Asami Yamato
- No âmbito dos clones físicos, clones com substância, há os clones criados a partir de um elemento. Esses clones carregam consigo características do elemento que lhe deu origem. Por exemplo, o Clone da natureza Raiton é capaz de dar choque a quem estiver nas proximidades quando desmaterializado. Clones do Elemeton Dooton de maneira muito comum assomem uma costituição lamasenta que pode ser utilizado para imobilizar o adversário.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger minha nova vida e o mundo de Moryo, devo está disposta a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- O mais alto grau quando se fala de clones físicos são os clones do Estilo Kage. Eles se materializam no ambiente e possuem profunda ligação com seu mestre, de tal maneira que podem carregar traços extras de seu usuário quando foram invocados sem nenhum custo. São ótimos para coleta de informação e treinamento já que, quando desmaterializados, passam tudo que aprenderam ao seu mestre.
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
1/3 - Conhecimento Kekkaijutsu - Biblioteca - Asami Yamato
- Tão cedo sacerdotisa? Veio estudar algo especifico? - Dizia a jovem bibliotecária sorrindo para mim. Eu era bem popular na bibloteca, livros foram minha primeira entrada no mundo ninja quando ele era um fruto proibido para mim. Ela era uma pessoa bastante cândida, não muito mais velha que eu acredito. O Sol acabava de nascer e aqui eu já estava. Tanto eu quanto Maquiavel adorávamos livros, nossos melhores encontros foram cercados deles. Qualquer dia preciso trazer ele para cá, ele vai amar.
- Estou tão previsível assim? bem... Sensei Kaneki disse que tinha uma edição rara de um livro sobre Kekkaijutsu escrito pelo Terceiro? Ele recomendou muito.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Os Fundamentos do Kekkai Ninjutsu por Hiruzen Sarutobi. É uma relíquia pouco conhecida realmente. Exatamente como Kaneki me informou.
- Muito Obrigada, você é demais.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
2/3 - Conhecimento Kekkaijutsu - Biblioteca - Asami Yamato
- Kekkaijutsu significa "Técnicas de Barreira'. Outro termo para essa tradição de Jutsus é Kekkai Ninjutsu. Ou, em outras palavras, Técnica Ninja de Barreira. - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Ninjutsu de Barreiras normalmente são feitas para conter alguém em uma determinada área. Porém, dependendo do Jutsu usado, essas barreiras podem também serem utilizados como escudos ou meios de detecção. Embora subestimada, é uma área extremamente versátil. Sobretudo quando alinhada a outras correntes (tradições) de Artes Ninja.
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Se meus pais não me tivessem negado as maravilhas do mundo Shinobi, não estaria tão atrasada. Luto para afastar meu passado do meu oceano de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- - É comum técnicas de barreiras usarem formulas de selamento para agirem sobre o mundo. Tendo, por natureza, uma profunda relação com Fuinjutsu. Uma maneira de escapar de barreiras desse tipo é entender e alterar suas inscrições base.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
3/3 - Conhecimento Kekkaijutsu - Biblioteca - Asami Yamato
- Normalmente para se escapar de técnicas desse gênero, se usa alguma variante do Jutsu Técnica de Destruição de Barreiras. Elas funcionam normalmente rompendo de maneira parcial ou definitiva a barreira imposta.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger minha nova vida e o mundo de Moryo, devo está disposta a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Romper barreiras é uma tarefa que novamente precisa de muita concentração do usuário e, não é incomum, ser um ato executado em grupo para que tal processo seja agilizado ou eficaz.
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
1/3 - Conhecimento Ninjutsu Médico - Biblioteca - Rize Hyuuga -
Kaneki sério que sua ideia de diversão é ir na biblioteca na aurora do dia? As vezes me pergunto como Medusa pode ter ti achado divertido. Alerta de Nerd! Estava bufando de tédio enquanto ia sem ânimo para porta desse santuário de livros. Meu sensei, por outro lado, estava sorridente e animado por mais um dia ao redor de velharias. Céus! Ainda há tempo de trocar?
Educadamente ele abre a porta para mim, tirando o momento para respirar fundo os ares desse lugar chato. Só ele para gostar de traças. Rumo ao balção, vi a bibliotecária jovem com seus olhos assustados me fitar. Isso faz nascer um sorriso diabólico em meus lábios marrons nascer.
- Ela veio em paz, garanto... - Ishida é perceptivo, logo se dá conta do certo terror que causo aqui e tenta ameniza-lo com palavras tranquilas e confiantes. Pode ser que tenha uma iniciada uma ou duas (talvez dez) lutas aqui e transformando as pratilheiras daqui em um pandemônio. Aposto que ela ainda deve está organizando tudo. Esse pensamento me faz rir secamente, sem pudor algum. Como resulto, a jovem já entrava em alerta e pânico. Tá, talvez se não fosse pelo Kaneki eu já estaria banida desse lugar por umas dez encanações há muito tempo.
Em minha defesa, os livros devem está me agradecendo até hoje. Foi a coisa mais aconteceu a eles em década. De nada livros porre!
- Teria algum livro sobre Ninjutsu Médico? A jovem aqui estaria interessada em aumentar seus conhecimentos e prestigiar esse grande santuário de conhecimento... Eu agradeceria deveras sua ajuda. - Boca de seda! Nunca falei que está interessada, você que insistiu dia e noite que eu precisava aumentar meu conhecimento na área. Não posso negar que ele é carismático e gentil, somado ao fato de ele ser um dos maiores contribuidores do acervo dessa biblioteca maldita, a moça ficou sem jeito de negar.
Com um sorriso tímido ela vai para os fundos desse inferno e logo retorna com um grosso livro sobre o assunto. Princípios Fundamentais do Iryō Ninjutsu. Mil Páginas!? Kaneki tá querendo me matar de tédio é? Bem, ela me entrega o tijolo com certa relutância e depois de fazer uma careta, saio sem olhar para trás com ele. A ultima coisa que ouvi foram as palavras de Kenaki, as quais respondi com um cotoco bem dado. Nerd dos inferno.
- Boa sessão de estudo Rize. não exagere.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
2/3 - Conhecimento Ninjutsu Médico - Biblioteca - Rize Hyuuga -
- Iryō Ninjutsu significa Técnicas Ninjas Médicas e é considerada uma vertente do Ninjutsu que possui técnicas principalmente associadas a cura. . - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercada de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, embora achasse isso um saco, conhecimento é poder. Poder me deixará mais próxima de ser a líder do clã e libertar meus irmãos da escravidão.
- O Ninjutsu Médico é uma área que se concentra na manipulação do corpo humano fisiologicamente. Para que isso aconteça o ninja deve ter um alto controle de chakra e conhecimentos que vão além da vida Shinobi básica como ervas, venenos e medicina de maneira geral. - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
3/3 - Conhecimento Ninjutsu Médico - Biblioteca - Rize Hyuuga -
- Apesar de ter como objetivo principal a cura e suporte, essa área também é capaz de ser usada ofensivamente. Sendo, em linhas gerais, muito versátil. Um bom Ninja Médico será capaz de usar seu alto controle de chakra e manipulação para gerar venenos, atacar o sistema nervoso de seu oponente ou até mesmo deixa-lo em coma enviando a quantidade certa de Chakra para o corpo de sua vitima.
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Não pararei até o poder necessário para meu povo libertar eu ter. A labuta, o sofrimento, perante esse sonho é uma consequência bem vinda.
- O Iryō Ninjutsu é uma arte usada desde antes da existência das vilas Shinobi. Nos tempos recentes, a mais conhecida especialista dessa vertente era Sakura Haruno. Aprendiz da Quinta Hokage e heroína da Quarta Guerra Ninja.
Cansada de ouvir do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Estava pronta para esse tijolo devolver a bibliotecária quando Kaneki me surpreendeu subitamente em minha frente. Odeio admitir mas, ele é rápido, Muito rápido. Ele me recebeu como um Raio Burguer, sabendo que era meu lanche preferido e um sorriso cansado de mim arrancou.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
1/3 - Conhecimento Katon - Biblioteca - Kaneki Ishida
- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem abibliotecaria sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou a isso mas, não. Não hoje. Queria saber se tem algo sobre Katon por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Os Princípios do Estilo Fogo por Hiruzen Sarutobi. É uma relíquia pouco conhecida realmente. Ler algo concebido pelo "Professor" é uma honra. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
2/3 - Conhecimento Katon - Biblioteca - Kaneki Ishida
- Katon, também conhecido como Estilo Fogo ou Liberação de Fogo, é uma das cinco transformações básicas de natureza. Sendo extremamente comum em integrantes do País do Fogo. - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Dentro as cinco terraformações básicas, Katon se prova a mais ofensiva de todas, Tendo, em seu revertório, quase nenhum Jutsu de intuito defensivo ou de suporte.
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Suas técnicas normalmente são executadas após o usuário moldar seu chakra no estômago e então, expeli-lo via de regra pela boca. Porém, nada impede de eles alcançarem a fonte do Katon (a chama em si) através de meios externos como em papéis explosivos e esqueiros.
Ilusionista- Mensagens : 484
Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca
3/3 - Conhecimento Katon - Biblioteca - Kaneki Ishida
- Técnicas Katon geralmente possuem o Selo Tigre em sua execução. Via de regra, são uma uma Transformação da Natureza forte contra Fuuton (vento) e fraca contra Suiton (Água).
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Katon pode ser usado para mudar o cenário climático de uma batalha no intuito de permitir mais facilmente que ataques de natureza Ruiton surjam, isso acontece sobrecarregando as nuvens de determinado ambiente. Fortes ataques de Fuuton podem alimentar naturalmente as chamas do Estilo Fogo e, por consequência, aumentar seu poder. Embora mais incomum, podem ser usadas também como Dooton. Particularmente com Jutsus que envolvem lama, incendiando-a.
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista- Mensagens : 484
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» [Konoha - Descrição] Residências
» [Konoha - Descrição] Cemitério
» [Konoha - Descrição] Hotel
» [Konoha - Descrição] Delegacia
» [Konoha - Descrição] Hotel
» [Konoha - Descrição] Cemitério
» [Konoha - Descrição] Hotel
» [Konoha - Descrição] Delegacia
» [Konoha - Descrição] Hotel
Naruto - Vontade do Fogo :: Mundo :: País do Fogo :: Konohagakure :: Área Central :: Biblioteca de Konoha
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 10:13 pm por Shinju
» [Avenger] Filler Simples II - Okazo Akryung
Ontem à(s) 10:13 pm por Shinju
» [Avenger] Filler Simples I - Okazo Akryung
Ontem à(s) 11:10 am por Shinju
» ~ Campo de Treinamento ~ Time 9
Ontem à(s) 10:23 am por Shinju
» [Loja] ShinobiPoints
Dom Nov 17, 2024 11:20 pm por Shinju
» ~DB Equipamentos criados ~ Avenger
Sáb Nov 16, 2024 4:01 am por Shinju
» [Avenger] Filler Simples II - Traumerei Yasratach
Sáb Nov 16, 2024 3:50 am por Shinju
» [Avenger] Filler Simples I - Traumerei Yasratach
Ter Nov 12, 2024 1:46 pm por Shinju
» ~ Oficina de Criação ~ Time 9
Seg Nov 11, 2024 8:40 pm por Shinju
» [Avenger] Filler Simples II - Arlen Panruel
Sáb Nov 09, 2024 10:20 pm por Shinju
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
Sex Nov 08, 2024 6:32 pm por Shinju
» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
Sex Nov 08, 2024 12:25 am por Shinju