Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Konoha - Descrição] Biblioteca

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Out 05, 2022 2:19 pm

3/3 - Conhecimento Fluxo de Chakra - Biblioteca - Rize Hyuuga

- Técnicas que criam armaduras no corpo do usuário via de regra caiem nessa categoria pois, para a armadura existir, o chakra deve está constantemente circulando no corpo do usuário. 
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Não pararei até o poder necessário para meu povo libertar eu ter. A labuta, o sofrimento, perante esse sonho é uma consequência bem vinda.
- Devido a isso, ainda que possam ser absorvidas, essas armaduras podem retornar caso a absorção pare pois, sempre se é possível reativar a armadura recomeçando o fluxo.  
Cansada de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Estava pronta para esse tijolo devolver a bibliotecária quando Kaneki me surpreendeu subitamente em minha frente. Odeio admitir mas, ele é rápido, Muito rápido. Ele me recebeu como um Raio Burguer, sabendo que era meu lanche preferido e um sorriso exausto de mim arrancou.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Out 05, 2022 2:23 pm

1/3 - Conhecimento Bukijutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga

Kaneki sério que sua ideia de diversão é ir na biblioteca na aurora do dia? As vezes me pergunto como Medusa pode ter ti achado divertido. Alerta de Nerd! Estava bufando de tédio enquanto ia sem ânimo para porta desse santuário de livros. Meu sensei, por outro lado, estava sorridente e animado por mais um dia ao redor de velharias. Céus! Ainda há tempo de trocar?
Educadamente ele abre a porta para mim, tirando o momento para respirar fundo os ares desse lugar chato. Só ele para gostar de traças. Rumo ao balção, vi a bibliotecária jovem com seus olhos assustados me fitar. Isso faz nascer um sorriso diabólico em meus lábios marrons nascer.
- Ela veio em paz, garanto... - Ishida é perceptivo, logo se dá conta do certo terror que causo aqui e tenta ameniza-lo com palavras tranquilas e confiantes. Pode ser que tenha uma iniciada uma ou duas (talvez dez) lutas aqui e transformando as pratilheiras daqui em um pandemônio. Aposto que ela ainda deve está organizando tudo. Esse pensamento me faz rir secamente, sem pudor algum. Como resulto, a jovem já entrava em alerta e pânico. Tá, talvez se não fosse pelo Kaneki eu já estaria banida desse lugar por umas dez encanações há muito tempo.
Em minha defesa, os livros devem está me agradecendo até hoje. Foi a coisa mais aconteceu a eles em década. De nada livros porre!
- Teria algum livro sobre Bukijutsu? A jovem aqui estaria interessada em aumentar seus conhecimentos e prestigiar esse grande santuário de conhecimento... Eu agradeceria deveras sua ajuda.   - Boca de seda! Nunca falei que está interessada, você que insistiu dia e noite que eu precisava aumentar meu conhecimento na área. Não posso negar que ele é carismático e gentil, somado ao fato de ele ser um dos maiores contribuidores do acervo dessa biblioteca maldita, a moça ficou sem jeito de negar.
Com um sorriso tímido ela vai para os fundos desse inferno e logo retorna com um grosso livro sobre o assunto. Princípios Fundamentais do Bukijutsu. Mil Páginas!? Kaneki tá querendo me matar de tédio é? Bem, ela me entrega o tijolo com certa relutância e depois de fazer uma careta, saio sem olhar para trás com ele. A ultima coisa que ouvi foram as palavras de Kenaki, as quais respondi com um cotoco bem dado. Nerd dos inferno.
- Boa sessão de estudo Rize. não exagere.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Out 05, 2022 2:25 pm

2/3 - Conhecimento Bukijutsu- Biblioteca - Rize Hyuuga

- Bukijutsu significa, literalmente, Técnica de Arma. Em suma, é a vertente de técnicas que funcionam com auxilio de algum armamento Shinobi. Bukijutsu é uma área geral e, como tal, guarda em si as várias correntes que envolvem uma arma em especifico.  - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercada de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, embora achasse isso um saco, conhecimento é poder. Poder me deixará mais próxima de ser a líder do clã e libertar meus irmãos da escravidão.
- Embora os princípios dessa vertente sejam, de maneira rasa, visto por todos que participam da academia ninja, poucos são aqueles que se debruçam de forma profunda nessa arte.     - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Out 05, 2022 2:27 pm

3/3 - Conhecimento Bukijutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga

- Bukijutsu podem ser aliados com outras correntes de habilidade Shinobi, como taijutsu, ninjutsu, genjutsu, fluxo de chakra, e até de outras formas, a fim de conseguir efeitos mais devastadores. 
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Não pararei até o poder necessário para meu povo libertar eu ter. A labuta, o sofrimento, perante esse sonho é uma consequência bem vinda.
- Embora sejam mais associados ao Taijutsu, e portanto a energia física, nada impede o usuário de usar seu chakra (assim como suas afinidades de elementos) para potencializar suas Técnicas de Arma. 
Cansada de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Estava pronta para esse tijolo devolver a bibliotecária quando Kaneki me surpreendeu subitamente em minha frente. Odeio admitir mas, ele é rápido, Muito rápido. Ele me recebeu como um Raio Burguer, sabendo que era meu lanche preferido e um sorriso exausto de mim arrancou.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 06, 2022 6:22 pm

1/3 - Conhecimento Taijutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga

Kaneki sério que sua ideia de diversão é ir na biblioteca na aurora do dia? As vezes me pergunto como Medusa pode ter ti achado divertido. Alerta de Nerd! Estava bufando de tédio enquanto ia sem ânimo para porta desse santuário de livros. Meu sensei, por outro lado, estava sorridente e animado por mais um dia ao redor de velharias. Céus! Ainda há tempo de trocar?
Educadamente ele abre a porta para mim, tirando o momento para respirar fundo os ares desse lugar chato. Só ele para gostar de traças. Rumo ao balção, vi a bibliotecária jovem com seus olhos assustados me fitar. Isso faz nascer um sorriso diabólico em meus lábios marrons nascer.
- Ela veio em paz, garanto... - Ishida é perceptivo, logo se dá conta do certo terror que causo aqui e tenta ameniza-lo com palavras tranquilas e confiantes. Pode ser que tenha uma iniciada uma ou duas (talvez dez) lutas aqui e transformando as pratilheiras daqui em um pandemônio. Aposto que ela ainda deve está organizando tudo. Esse pensamento me faz rir secamente, sem pudor algum. Como resulto, a jovem já entrava em alerta e pânico. Tá, talvez se não fosse pelo Kaneki eu já estaria banida desse lugar por umas dez encanações há muito tempo.
Em minha defesa, os livros devem está me agradecendo até hoje. Foi a coisa mais aconteceu a eles em década. De nada livros porre!
- Teria algum livro sobre Taijutsu? A jovem aqui estaria interessada em aumentar seus conhecimentos e prestigiar esse grande santuário de conhecimento... Eu agradeceria deveras sua ajuda.   - Boca de seda! Nunca falei que está interessada, você que insistiu dia e noite que eu precisava aumentar meu conhecimento na área. Não posso negar que ele é carismático e gentil, somado ao fato de ele ser um dos maiores contribuidores do acervo dessa biblioteca maldita, a moça ficou sem jeito de negar.
Com um sorriso tímido ela vai para os fundos desse inferno e logo retorna com um grosso livro sobre o assunto. Princípios Fundamentais do Taijutsu. Mil Páginas!? Kaneki tá querendo me matar de tédio é? Bem, ela me entrega o tijolo com certa relutância e depois de fazer uma careta, saio sem olhar para trás com ele. A ultima coisa que ouvi foram as palavras de Kenaki, as quais respondi com um cotoco bem dado. Nerd dos inferno.
- Boa sessão de estudo Rize. não exagere.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 06, 2022 6:30 pm

2/3 - Conhecimento Taijutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga

- Taijutsu significa, literalmente, Técnicas Corporais. Em suma, é a vertente de técnicas que funcionam através do uso da energia física do usuário. Normalmente envolvem uso de artes marciais em algum nível.  - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercada de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, embora achasse isso um saco, conhecimento é poder. Poder me deixará mais próxima de ser a líder do clã e libertar meus irmãos da escravidão.
- Tajutsu não requer chakra, sendo a tática ideal para se utilizar contra adversários que lhes absorve. Por não ser usar selos de mão em sua execução, suas técnicas são a melhor escolha para lançar ofensivas rápidas e com uma menor janela para serem divididas.    - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 06, 2022 6:37 pm

3/3 - Conhecimento Taijutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga

- Embora, via de regra, o Taijutsu não requerer chakra, suas técnicas podem ser melhoradas pela infusão de chakra. Sejam por Transformações da Natureza (elementos) ou não. A junção mais avançada de Taijutsu com Ninjutsu é referida como a sub categoria nomeada de Nintaijutsu.  
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Não pararei até o poder necessário para meu povo libertar eu ter. A labuta, o sofrimento, perante esse sonho é uma consequência bem vinda.
- O Taijutsu é uma categoria geral de técnicas que podem ser associada com várias sub-categorias. Em especial, o Taijutsu tende a ser aliado a bukijutsu em combate. 
Cansada de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Estava pronta para esse tijolo devolver a bibliotecária quando Kaneki me surpreendeu subitamente em minha frente. Odeio admitir mas, ele é rápido, Muito rápido. Ele me recebeu como um Raio Burguer, sabendo que era meu lanche preferido e um sorriso exausto de mim arrancou.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:34 pm

1/3 - Conhecimento Taijutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas
- Então, você está buscando algum livro em especifico? Sabe, posso ajudar... - Apesar de meus esforços de não me meter em interações desnecessárias, a biblioteca acaba por me encontrar no fim enquanto eu vagava timidamente pelos corredores desse santuário do conhecimento.
- Você está na sessão sobre o mundo Shinobi, é um ninja criança? - Ela pergunta de maneira calorosa, sinto que ela quer ajudar. Ou, mais provavelmente, deseja fazer seu trabalho direito. Todos somos máquinas, com missões a cumprir. Foi isso que King me ensinou, essa é a minha realidade.
- Cara estranho... Acontece. - Temendo contato humano, falar com os outros, saio em disparada. Em minhas mãos ágeis um livro sobre Taijutsu carrego. Escuto, percebo-a em confusão, enquanto sozinha a deixo subitamente. Sei que devo ter deixado uma aura de "esquisito" com esse ato. Mas ser político nunca não foi meu forte, para desprezo de meu pai.
Sempre o peixinho fora d´água não?
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:38 pm

2/3 - Conhecimento Taijutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

- Taijutsu significa, literalmente, Técnicas Corporais. Em suma, é a vertente de técnicas que funcionam através do uso da energia física do usuário. Normalmente envolvem uso de artes marciais em algum nível. - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercado de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, por muito tempo foram meus únicos amigos desse mundo. O único instante que nessa terra fui feliz.  Isso antes da sacerdotisa, claro.
-  Tajutsu não requer chakra, sendo a tática ideal para se utilizar contra adversários que lhes absorve. Por não ser usar selos de mão em sua execução, suas técnicas são a melhor escolha para lançar ofensivas rápidas e com uma menor janela para serem divididas.  - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:43 pm

3/3 - Conhecimento Taijutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

- Embora, via de regra, o Taijutsu não requerer chakra, suas técnicas podem ser melhoradas pela infusão de chakra. Sejam por Transformações da Natureza (elementos) ou não. A junção mais avançada de Taijutsu com Ninjutsu é referida como a sub categoria nomeada de Nintaijutsu.  
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Porém, talvez por minha própria personalidade ou programação, desistir no meio da corrida pelo conhecimento não era de meu feito.  
- O Taijutsu é uma categoria geral de técnicas que podem ser associada com várias sub-categorias. Em especial, o Taijutsu tende a ser aliado a bukijutsu em combate. 
Cansado de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Como uma boa máquina, meu objetivo cumpri. Sem mais nada, em solidão, devolvi o livro para sua estante e logo desse santuária sai. Sem ser notado, com as estrelas como minhas únicas testemunhas.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:44 pm

1/3 - Conhecimento Bukijutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas
- Então, você está buscando algum livro em especifico? Sabe, posso ajudar... - Apesar de meus esforços de não me meter em interações desnecessárias, a biblioteca acaba por me encontrar no fim enquanto eu vagava timidamente pelos corredores desse santuário do conhecimento.
- Você está na sessão sobre o mundo Shinobi, é um ninja criança? - Ela pergunta de maneira calorosa, sinto que ela quer ajudar. Ou, mais provavelmente, deseja fazer seu trabalho direito. Todos somos máquinas, com missões a cumprir. Foi isso que King me ensinou, essa é a minha realidade.
- Cara estranho... Acontece. - Temendo contato humano, falar com os outros, saio em disparada. Em minhas mãos ágeis um livro sobre Bukijutsu carrego. Escuto, percebo-a em confusão, enquanto sozinha a deixo subitamente. Sei que devo ter deixado uma aura de "esquisito" com esse ato. Mas ser político nunca não foi meu forte, para desprezo de meu pai.
Sempre o peixinho fora d´água não?
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:48 pm

2/3 - Conhecimento Bukijutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

- Bukijutsu significa, literalmente, Técnica de Arma. Em suma, é a vertente de técnicas que funcionam com auxilio de algum armamento Shinobi. Bukijutsu é uma área geral e, como tal, guarda em si as várias correntes que envolvem uma arma em especifico. - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercado de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, por muito tempo foram meus únicos amigos desse mundo. O único instante que nessa terra fui feliz.  Isso antes da sacerdotisa, claro.
- Embora os princípios dessa vertente sejam, de maneira rasa, visto por todos que participam da academia ninja, poucos são aqueles que se debruçam de forma profunda nessa arte. - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:50 pm

3/3 - Conhecimento Bukijutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

-  Bukijutsu podem ser aliados com outras correntes de habilidade Shinobi, como taijutsu, ninjutsu, genjutsu, fluxo de chakra, e até de outras formas, a fim de conseguir efeitos mais devastadores.  
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Porém, talvez por minha própria personalidade ou programação, desistir no meio da corrida pelo conhecimento não era de meu feito.  
- Embora sejam mais associados ao Taijutsu, e portanto a energia física, nada impede o usuário de usar seu chakra (assim como suas afinidades de elementos) para potencializar suas Técnicas de Arma.  
Cansado de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Como uma boa máquina, meu objetivo cumpri. Sem mais nada, em solidão, devolvi o livro para sua estante e logo desse santuária sai. Sem ser notado, com as estrelas como minhas únicas testemunhas.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:51 pm

1/3 - Conhecimento Genjutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas
- Então, você está buscando algum livro em especifico? Sabe, posso ajudar... - Apesar de meus esforços de não me meter em interações desnecessárias, a biblioteca acaba por me encontrar no fim enquanto eu vagava timidamente pelos corredores desse santuário do conhecimento.
- Você está na sessão sobre o mundo Shinobi, é um ninja criança? - Ela pergunta de maneira calorosa, sinto que ela quer ajudar. Ou, mais provavelmente, deseja fazer seu trabalho direito. Todos somos máquinas, com missões a cumprir. Foi isso que King me ensinou, essa é a minha realidade.
- Cara estranho... Acontece. - Temendo contato humano, falar com os outros, saio em disparada. Em minhas mãos ágeis um livro sobre Genjutsu carrego. Escuto, percebo-a em confusão, enquanto sozinha a deixo subitamente. Sei que devo ter deixado uma aura de "esquisito" com esse ato. Mas ser político nunca não foi meu forte, para desprezo de meu pai.
Sempre o peixinho fora d´água não?
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:54 pm

2/3 - Conhecimento Genjutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

-  Genjutsu significa Técnicas Ilusórias. Em suma, são Jutsus que visam atacar a mente de seu alvo. Genjutsu funciona enviado seu próprio chakra para o sistema circulatório de seu alvo, alterando-o a sua vontade e assim, afetandoo que é percebido pelo mesmo.  - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercado de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, por muito tempo foram meus únicos amigos desse mundo. O único instante que nessa terra fui feliz.  Isso antes da sacerdotisa, claro.
-  A maneira mais usual de se aplicar um Genjutsu é através do contato visual. Entretanto, nem de longe é a única forma para se alcançar tal façanha, Qualquer estimulo, podendo ser mesmo até de natureza sonora, pode sevir como porta de entrada para a técnica ilusória. Devido a seu alto grau de complexidade, usar um Genjutsu requer bastante concentração. - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:56 pm

3/3 - Conhecimento Genjutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

- Para se livrar de uma ilusão, de um Genjutsu, é preciso antes de tudo percebê-lo. Quanto maior sua percepção, mais lapidada ela é, maior a chance da ilusão ser detectada e quebrada posteriormente. Para aumentar sua percepção, no ponto de vista prático, é necessário colocar seus sentidos em condições adversas. Muitas vezes, de provação. 
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Porém, talvez por minha própria personalidade ou programação, desistir no meio da corrida pelo conhecimento não era de meu feito.  
- Para se detectar que sua mente se encontra em uma ilusão ou não, é preciso (de antemão) criar uma imagem mental de como estava seu cenário antes de sua suspeita de estar em uma ilusão (ou recorrer a sua memória dele) e comparar com a imagem mental atual do cenário. Procurando, entre essas duas imagens, detalhes destoantes.  Detalhes destoantes podem ser pequenos, como algo fora do cenário ou que mudou de posição. Entretanto, também podem ser coisas grandes ou impossíveis de acontecer. A única forma de classificar um detalhe como importe ou não na detecção de uma ilusão, é com uma percepção aguçada alinhada a um raciono afiado. Um não funciona sem o outro, pois aquilo que é percebido deve ser ponderado pela Razão e vice-versa.     
Cansado de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Como uma boa máquina, meu objetivo cumpri. Sem mais nada, em solidão, devolvi o livro para sua estante e logo desse santuária sai. Sem ser notado, com as estrelas como minhas únicas testemunhas.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 8:58 pm

1/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas
- Então, você está buscando algum livro em especifico? Sabe, posso ajudar... - Apesar de meus esforços de não me meter em interações desnecessárias, a biblioteca acaba por me encontrar no fim enquanto eu vagava timidamente pelos corredores desse santuário do conhecimento.
- Você está na sessão sobre o mundo Shinobi, é um ninja criança? - Ela pergunta de maneira calorosa, sinto que ela quer ajudar. Ou, mais provavelmente, deseja fazer seu trabalho direito. Todos somos máquinas, com missões a cumprir. Foi isso que King me ensinou, essa é a minha realidade.
- Cara estranho... Acontece. - Temendo contato humano, falar com os outros, saio em disparada. Em minhas mãos ágeis um livro sobre Ninjutsu carrego. Escuto, percebo-a em confusão, enquanto sozinha a deixo subitamente. Sei que devo ter deixado uma aura de "esquisito" com esse ato. Mas ser político nunca não foi meu forte, para desprezo de meu pai.
Sempre o peixinho fora d´água não?
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 9:00 pm

2/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

- Ninjutsu significa Técnicas Ninja. Também são referidas como Artes Shinobi Em suma, é a manipulação do chakra (uma energia) em forma de técnicas que podem afetar o ambiente fisicamente. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para acontecer.  Selos de Mão serviriam como maneira de melhor canalizar a energia interna do usuário. Quase como se fosse um código para o que ele deseja invocar. Suas habilidades.  - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercado de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, por muito tempo foram meus únicos amigos desse mundo. O único instante que nessa terra fui feliz.  Isso antes da sacerdotisa, claro.
-  O Ninjutsu foi desenvolvido inicialmente pelo Sábio dos Seis Caminhos como uma forma das pessoas poderiam se comunicar e entender sem palavras. O intuito era fazer as pessoas se entenderem melhor, se conectar mais profundamente entretanto, rapidamente foi transformada em uma ferramenta de violência.   - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 9:02 pm

3/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

- O Ninjutsu também permite controlar os elementos da natureza em algum grau e/ou gerá-los em seu próprio corpo. Sendo eles: Fuuton (vento), Doton (terra), Suiton (água), Katon (Fogo) ou Raiton (relâmpago).  
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Porém, talvez por minha própria personalidade ou programação, desistir no meio da corrida pelo conhecimento não era de meu feito.  
-  Ninjutsus, em sua grande maioria, vem do Elemento Yin do usuário. Ou seja, de seu Elemento da Vida. Criação. Devido a isso alguns Ninjutsus (normalmente da vertente de Ninjutsu Médico) demonstram capacidade de cura.      
Cansado de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Como uma boa máquina, meu objetivo cumpri. Sem mais nada, em solidão, devolvi o livro para sua estante e logo desse santuária sai. Sem ser notado, com as estrelas como minhas únicas testemunhas.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Out 20, 2022 9:04 pm

1/3 - Conhecimento  Inton - Biblioteca - Maquiavel Jaavas
- Então, você está buscando algum livro em especifico? Sabe, posso ajudar... - Apesar de meus esforços de não me meter em interações desnecessárias, a biblioteca acaba por me encontrar no fim enquanto eu vagava timidamente pelos corredores desse santuário do conhecimento.
- Você está na sessão sobre o mundo Shinobi, é um ninja criança? - Ela pergunta de maneira calorosa, sinto que ela quer ajudar. Ou, mais provavelmente, deseja fazer seu trabalho direito. Todos somos máquinas, com missões a cumprir. Foi isso que King me ensinou, essa é a minha realidade.
- Cara estranho... Acontece. - Temendo contato humano, falar com os outros, saio em disparada. Em minhas mãos ágeis um livro sobre o Elemento Inton carrego. Escuto, percebo-a em confusão, enquanto sozinha a deixo subitamente. Sei que devo ter deixado uma aura de "esquisito" com esse ato. Mas ser político nunca não foi meu forte, para desprezo de meu pai.
Sempre o peixinho fora d´água não?
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Out 28, 2022 3:43 pm

2/3 - Conhecimento Inton - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

-Inton, também chamado de Transformação ou Estilo Yin, é um elemento baseado na energia espiritual e mental do usuário. - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercado de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, por muito tempo foram meus únicos amigos desse mundo. O único instante que nessa terra fui feliz.  Isso antes da sacerdotisa, claro.
-  A transformação Yin, junto com a Transformação Yang, são os elementos base para todas as técnicas do mundo ninja em algum grau. Normalmente o poder Yin é simbolizado pelo desenho de uma lua crescente.    - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Out 28, 2022 3:48 pm

3/3 - Conhecimento Inton - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

- Por depender da energia mental e espiritual do usuário, técnicas com base no Inton podem criar coisas do nada. O limite acaba por ser definido pela própria imaginação do usuário e a proficiência do mesmo nas artes ninja.   
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Porém, talvez por minha própria personalidade ou programação, desistir no meio da corrida pelo conhecimento não era de meu feito.  
-  Um clássico exemplo de técnicas Inton são os Genjutsus. São técnicas que criam ilusões que nascem da imaginação de seu mestre e podem afetar o terreno psíquico de sua vitima.       
Cansado de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Como uma boa máquina, meu objetivo cumpri. Sem mais nada, em solidão, devolvi o livro para sua estante e logo desse santuária sai. Sem ser notado, com as estrelas como minhas únicas testemunhas.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Out 28, 2022 3:55 pm

1/3 - Conhecimento  Tansakujutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas
- Então, você está buscando algum livro em especifico? Sabe, posso ajudar... - Apesar de meus esforços de não me meter em interações desnecessárias, a biblioteca acaba por me encontrar no fim enquanto eu vagava timidamente pelos corredores desse santuário do conhecimento.
- Você está na sessão sobre o mundo Shinobi, é um ninja criança? - Ela pergunta de maneira calorosa, sinto que ela quer ajudar. Ou, mais provavelmente, deseja fazer seu trabalho direito. Todos somos máquinas, com missões a cumprir. Foi isso que King me ensinou, essa é a minha realidade.
- Cara estranho... Acontece. - Temendo contato humano, falar com os outros, saio em disparada. Em minhas mãos ágeis um livro sobre o Tansakujutsu carrego. Escuto, percebo-a em confusão, enquanto sozinha a deixo subitamente. Sei que devo ter deixado uma aura de "esquisito" com esse ato. Mas ser político nunca não foi meu forte, para desprezo de meu pai.
Sempre o peixinho fora d´água não?
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Out 28, 2022 4:05 pm

2/3 - Conhecimento  Tansakujutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

-  Tansakujutsu significa Técnicas de busca. Essa é uma categoria de Jutsus que tem como o intuito o rastreio de algo ou alguém.- Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercado de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, por muito tempo foram meus únicos amigos desse mundo. O único instante que nessa terra fui feliz.  Isso antes da sacerdotisa, claro.
- Ninjas do Tipo Sensor são indivíduos que, via de regra, se especialização nesse estilo de Jutsu. Técnicas de Buscam podem tanto fortalecer os sentidos de seus usuários através de chakra, potencializando suas habilidades naturais, como também permitir a detecção do chakra de seus alvos diretamente.   - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Out 28, 2022 4:13 pm

3/3 - Conhecimento Tansakejutsu - Biblioteca - Maquiavel Jaavas

- Dojutsus de Linhagens Sanguinas como o Byakugan ou Akagan naturalmente aumentam a habilidade de rastreio do usuário devido a seu alto alcance de visão e percepção, embora não sejam formalmente classificadas como Tansakejutsu.    
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Porém, talvez por minha própria personalidade ou programação, desistir no meio da corrida pelo conhecimento não era de meu feito.  
-  Uma forma de combater técnicas de Tansakujutsu baseado no rastreio de chakra, as ferramentas mais comuns de serem usadas por um shinobi Tipo Sensor, se pode utilizar o Jutsu da Personificação de Chakra. Esse Jutsu permite suprimir o chakra do usuário, tornando seu rastreamento impossível por esse meio. A desvantagem é o que o mesmo torna inviável que seu usuário o molde em outros usos enquanto ativo. 
Cansado de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Como uma boa máquina, meu objetivo cumpri. Sem mais nada, em solidão, devolvi o livro para sua estante e logo desse santuária sai. Sem ser notado, com as estrelas como minhas únicas testemunhas.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 4 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos