Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Konoha - Descrição] Biblioteca

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 01, 2022 10:25 pm

1/3 - Conhecimento Katon - Biblioteca - Asami Yamato


- Tão cedo sacerdotisa? Veio estudar algo especifico? - Dizia a jovem bibliotecária sorrindo para mim. Eu era bem popular na bibloteca, livros foram minha primeira entrada no mundo ninja quando ele era um fruto proibido para mim. Ela era uma pessoa bastante cândida, não muito mais velha que eu acredito. O Sol acabava de nascer e aqui eu já estava. Tanto eu quanto Maquiavel adorávamos livros, nossos melhores encontros foram cercados deles. Qualquer dia preciso trazer ele para cá, ele vai amar.
- Estou tão previsível assim? bem... Sensei Kaneki disse que tinha uma edição rara de um livro sobre Katon escrito pelo Terceiro? Ele recomendou muito.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Os Princípios do Estilo Fogo por Hiruzen Sarutobi. É uma relíquia pouco conhecida realmente. Exatamente como Kaneki me informou.
- Muito Obrigada, você é demais.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 01, 2022 10:28 pm

2/3 - Conhecimento Katon - Biblioteca - Asami Yamato

- Katon, também conhecido como Estilo Fogo ou Liberação de Fogo, é uma das cinco transformações básicas de natureza. Sendo extremamente comum em integrantes do País do Fogo.  - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Dentro as cinco terraformações básicas, Katon se prova a mais ofensiva de todas, Tendo, em seu revertório, quase nenhum Jutsu de intuito defensivo ou de suporte.  
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Se meus pais não me tivessem negado as maravilhas do mundo Shinobi, não estaria tão atrasada. Luto para afastar meu passado do meu oceano de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
-Suas técnicas normalmente são executadas após o usuário moldar seu chakra no estômago e então, expeli-lo via de regra pela boca. Porém, nada impede de eles alcançarem a fonte do Katon (a chama em si) através de meios externos como em papéis explosivos e esqueiros.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 01, 2022 10:31 pm

3/3 - Conhecimento Katon - Biblioteca - Asami Yamato

- Técnicas Katon geralmente possuem o Selo Tigre em sua execução. Via de regra, são uma uma Transformação da Natureza forte contra Fuuton (vento) e fraca contra Suiton (Água).
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger minha nova vida e o mundo de Moryo, devo está disposta a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Katon pode ser usado para mudar o cenário climático de uma batalha no intuito de permitir mais facilmente que ataques de natureza Ruiton surjam, isso acontece sobrecarregando as nuvens de determinado ambiente. Fortes ataques de Fuuton podem alimentar naturalmente as chamas do Estilo Fogo e, por consequência, aumentar seu poder. Embora mais incomum, podem ser usadas também como Dooton. Particularmente com Jutsus que envolvem lama, incendiando-a.
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 01, 2022 10:35 pm

1/3 - Conhecimento Suiton - Biblioteca - Asami Yamato


- Tão cedo sacerdotisa? Veio estudar algo especifico? - Dizia a jovem bibliotecária sorrindo para mim. Eu era bem popular na biblioteca, livros foram minha primeira entrada no mundo ninja quando ele era um fruto proibido para mim. Ela era uma pessoa bastante cândida, não muito mais velha que eu acredito. O Sol acabava de nascer e aqui eu já estava. Tanto eu quanto Maquiavel adorávamos livros, nossos melhores encontros foram cercados deles. Qualquer dia preciso trazer ele para cá, ele vai amar.
- Hoje vim ver mais a fundo sobre o Suiton, você teria algo sobre isso para mim? É minha transformação de natureza preferida sabe?
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. A Arte e Princípios por trás do Estilo Água.
- Muito Obrigada, você é demais.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 01, 2022 10:42 pm

2/3 - Conhecimento Suton - Biblioteca - Asami Yamato

- Suiton, também conhecido como Estilo Água ou Liberação de Água, é uma das cinco transformações básicas de natureza. Sendo extremamente comum em integrantes do País do Fogo.  - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Dentro as cinco terraformações básicas, Suiton se prova a mais completa de todas, Tendo, em seu revertério, Jutsus de todas as três principais vertentes: ataque, defesa e suporte.  
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Se meus pais não me tivessem negado as maravilhas do mundo Shinobi, não estaria tão atrasada. Luto para afastar meu passado do meu oceano de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Suas técnicas são complexas de moldar dentro do corpo, normalmente precisando de uma fonte externa pré-existente como munições do mesmo. Fazê-las de maneira crua, sem depender de nenhuma fonte externa, é um sinal de maestria do Shinobi nessa área normalmente.  
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 01, 2022 10:48 pm

3/3 - Conhecimento Suiton - Biblioteca - Asami Yamato

- Técnicas Suiton são naturalmente fortes contra investidas do Estilo Fogo e fracas contra Jutsus do elemento Dooton. É importante notar que se á técnica Katon for poderosa em demasia, ela é capaz de evaporar a água,
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger minha nova vida e o mundo de Moryo, devo está disposta a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Suiton geralmente é um elemento usado em conjunto com o Estilo Raio devido a água ser bastante suscetível a mesma. Técnicas de alto nível de Suiton podem ser usadas para controlar, mudar, o campo de batalha.  
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 01, 2022 10:51 pm

1/3 - Conhecimento Raiton - Biblioteca - Asami Yamato


- Tão cedo sacerdotisa? Veio estudar algo especifico? - Dizia a jovem bibliotecária sorrindo para mim. Eu era bem popular na biblioteca, livros foram minha primeira entrada no mundo ninja quando ele era um fruto proibido para mim. Ela era uma pessoa bastante cândida, não muito mais velha que eu acredito. O Sol acabava de nascer e aqui eu já estava. Tanto eu quanto Maquiavel adorávamos livros, nossos melhores encontros foram cercados deles. Qualquer dia preciso trazer ele para cá, ele vai amar.
- Teria algo sobre o Estilo Raio? Estava muito curiosa sobre ele esses dias e decidi matar a curiosidade
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Os Fundamentos do Raiton.
- Muito Obrigada, você é demais.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 01, 2022 10:58 pm

2/3 - Conhecimento Raiton - Biblioteca - Asami Yamato

- Raiton, também conhecido como Estilo Raio ou Liberação de Relâmpago, é uma das cinco transformações básicas de natureza. Sendo extremamente comum em integrantes do País do Relâmpago.  - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Dentro as cinco terraformações básicas, Raiton se destaca por seus Jutsus rápidos e ofensivos. Ideal para Assassinato. Embora sejam Jutsus bem velozes, não se comparam a velocidade real de um Relâmpago de fato.   
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Se meus pais não me tivessem negado as maravilhas do mundo Shinobi, não estaria tão atrasada. Luto para afastar meu passado do meu oceano de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- O usuário gera seus relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra em seu corpo e, com isso, se torna passível de utilizar o Raiton. Caso alguém seja atingindo por ataques desse elemento, seu corpo tende a ficar dormente. Isso é ainda mais potencializado em ofensivas perfurantes.  
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 01, 2022 11:06 pm

3/3 - Conhecimento Raiton - Biblioteca - Asami Yamato

- Técnicas Raiton são naturalmente fortes contra investidas do Estilo Água e fracas contra Jutsus do elemento Vento. Ele é forte contra Doonton pois pode percorre-la e fraco contra Fuuton pois, o vento, é naturalmente um isolante do mesmo.  
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger minha nova vida e o mundo de Moryo, devo está disposta a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Devido as suas qualidades, é bastante comum essa libertação ser utilizada em comum com armas brancas de metal. Sobretudo espadas. 
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 6:35 pm

1/3 - Conhecimento Bukijutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida



- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem abibliotecaria sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou a isso mas, não. Não hoje. Queria saber se tem algo sobre Bukijutsu por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Os Princípios do Bokujutsu. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 6:41 pm

2/3 - Conhecimento  Bokijutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Bukijutsu significa, literalmente, Técnica de Arma. Em suma, é a vertente de técnicas que funcionam com auxilio de algum armamento Shinobi.   - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Embora os princípios dessa vertente sejam, de maneira rasa, visto por todos que participam da academia ninja, poucos são aqueles que se debruçam de forma profunda nessa arte.   
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Bokijutsu é uma área geral e, como tal, guarda em si as várias correntes que envolvem uma arma em especifico.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 6:45 pm

3/3 - Conhecimento Bokijutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida


- Bukijutsu podem ser aliados com outras correntes de habilidade Shinobi, como taijutsu, ninjutsu, genjutsu, fluxo de chakra, e até de outras formas, a fim de conseguir efeitos mais devastadores.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Embora sejam mais associados ao Taijutsu, e portanto a energia física, nada impede o usuário de usar seu chakra (assim como suas afinidades de elementos) para potencializar suas Técnicas de Arma.
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 6:47 pm

1/3 - Conhecimento Bojutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida



- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem abibliotecaria sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou a isso mas, não. Não hoje. Queria saber se tem algo sobre Bojutsu por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Os Princípios do Bokujutsu. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 6:54 pm

2/3 - Conhecimento  Bojutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Bojutsu significa, literalmente, Técnica de Bastão. Em suma, é a vertente de técnicas que funcionam com auxilio de um bastão.   - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
-  Bokijutsu é uma área geral e, como tal, guarda em si as várias correntes que envolvem uma arma em especifico. Bojutsu seria uma dessas sub-correntes.  
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Bojutsu é uma arte que visa ofensivas de concussão. É uma arte que garante ao seu usuário um pequeno espaço entre ele e seu adversário.  
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 6:59 pm

3/3 - Conhecimento Bojutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida


- Pode-se usar o Bojutsu com as Artes Shinobi, principalmente com as técnicas ligada a invocação sabia como o Bastão Adamantino do Rei  Enma.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
-  Bojutsu é uma das artes mais antigas do Mundo Shinobi, visto sendo utilizado normalmente por monges.
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 7:03 pm

1/3 - Conhecimento Kayakujutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida



- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem abibliotecaria sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou a isso mas, não. Não hoje. Queria saber se tem algo sobre Kayakujutsu por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Os Fundamentos do Kayakujutsu. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 7:08 pm

2/3 - Conhecimento Kayakujutsu- Biblioteca - Kaneki Ishida

- Kayakujutsu significa, literalmente, Técnica de Pólvora. Em suma, é a vertente de técnicas que funcionam com auxilio do uso de pólvora e explosivos.   - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
-  Bokijutsu é uma área geral e, como tal, guarda em si as várias correntes que envolvem uma arma em especifico. Kayakujutsu seria uma dessas sub-correntes.  
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Usuários dessa arte geralmente utilizam etiquetas explosivas em sua técnica como gatilho. 
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 7:14 pm

3/3 - Conhecimento Kayakujutsu  - Biblioteca - Kaneki Ishida


- Técnicas dessa vertente podem ser combinados como Ninjutsu, especial com o Estilo Fogo, no intuito de potencializa-las.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
-  Uma técnica comum dessa arte, utilizada pela maioria dos Shinobis, consiste em anexar uma Etiqueta Explosiva e lança-la em seu alvo. O Kayaakujutsu não se furta de usar em seu favor a capacidade de detonar os papéis explosivos a distância e quando quiser.  
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Set 20, 2022 7:17 pm

1/3 - Conhecimento Genjutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida



- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem abibliotecaria sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou a isso mas, não. Não hoje. Queria saber se tem algo sobre Genjutsu por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Teses sobre Genjutsu. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Set 21, 2022 7:58 pm

2/3 - Conhecimento Genjutsu- Biblioteca - Kaneki Ishida

- Genjutsu significa Técnicas Ilusórias. Em suma, são Jutsus que visam atacar a mente de seu alvo.   - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
-  Genjutsu funciona enviado seu próprio chakra para o sistema circulatório de seu alvo, alterando-o a sua vontade e assim, afetandoo que é percebido pelo mesmo.  
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- A maneira mais usual de se aplicar um Genjutsu é através do contato visual. Entretanto, nem de longe é a única forma para se alcançar tal façanha, Qualquer estimulo, podendo ser mesmo até de natureza sonora, pode sevir como porta de entrada para a técnica ilusória. Devido a seu alto grau de complexidade, usar um Genjutsu requer bastante concentração. 
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Set 21, 2022 8:00 pm

3/3 - Conhecimento Genjutsu  - Biblioteca - Kaneki Ishida


-  Para se livrar de uma ilusão, de um Genjutsu, é preciso antes de tudo percebê-lo. Quanto maior sua percepção, mais lapidada ela é, maior a chance da ilusão ser detectada e quebrada posteriormente. Para aumentar sua percepção, no ponto de vista prático, é necessário colocar seus sentidos em condições adversas. Muitas vezes, de provação.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
-  Para se detectar que sua mente se encontra em uma ilusão ou não, é preciso (de antemão) criar uma imagem mental de como estava seu cenário antes de sua suspeita de estar em uma ilusão (ou recorrer a sua memória dele) e comparar com a imagem mental atual do cenário. Procurando, entre essas duas imagens, detalhes destoantes.  Detalhes destoantes podem ser pequenos, como algo fora do cenário ou que mudou de posição. Entretanto, também podem ser coisas grandes ou impossíveis de acontecer. A única forma de classificar um detalhe como importe ou não na detecção de uma ilusão, é com uma percepção aguçada alinhada a um raciono afiado. Um não funciona sem o outro, pois aquilo que é percebido deve ser ponderado pela Razão e vice-versa.   
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Set 21, 2022 8:02 pm

1/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem abibliotecaria sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou a isso mas, não. Não hoje. Queria saber se tem algo sobre Ninjutsu por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Teses sobre a Arte Shinibi. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Set 21, 2022 8:09 pm

2/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Ninjutsu significa Técnicas Ninja. Também são referidas como Artes Shinobi Em suma, é a manipulação do chakra (uma energia) em forma de técnicas que podem afetar o ambiente fisicamente.  - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
-  O Ninjutsu foi desenvolvido inicialmente pelo Sábio dos Seis Caminhos como uma forma das pessoas poderiam se comunicar e entender sem palavras. O intuito era fazer as pessoas se entenderem melhor, se conectar mais profundamente entretanto, rapidamente foi transformada em uma ferramenta de violência.  
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para acontecer.  Selos de Mão serviriam como maneira de melhor canalizar a energia interna do usuário. Quase como se fosse um código para o que ele deseja invocar. Suas habilidades. 
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Set 21, 2022 8:16 pm

3/3 - Conhecimento Ninjutsu  - Biblioteca - Kaneki Ishida


-  O Ninjutsu também permite controlar os elementos da natureza em algum grau e/ou gerá-los em seu próprio corpo. Sendo eles: Fuuton (vento), Doton (terra), Suiton (água), Katon (Fogo) ou Raiton (relâmpago).
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Ninjutsus, em sua grande maioria, vem do Elemento Yin do usuário. Ou seja, de seu Elemento da Vida. Criação. Devido a isso alguns Ninjutsus (normalmente da vertente de Ninjutsu Médico) demonstram capacidade de cura.   
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Set 21, 2022 8:41 pm

1/3 - Conhecimento Yūgōjutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem abibliotecaria sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou a isso mas, não. Não hoje. Queria saber se tem algo sobre Yūgōjutsu por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Fundamentos do Yūgōjutsu. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 2 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos