Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Konoha - Descrição] Biblioteca

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Set 21, 2022 8:46 pm

2/3 - Conhecimento Yūgōjutsu  - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Yūgōjutsu significa Técnicas de Fusão. Consiste em Jutsus que combinam duas ou mais Transformações da Natureza.  - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Yugojutsu é uma sub-vertente do Ninjutsu. Ela combina dois elementos, normalmente duas técnicas elementais individuais, em uma. Usando as qualidades dos elementos em questão de maneira complementar. Potencializadora.   
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Normalmente um ninja tem apenas uma afinidade (transformação) Elemental, uma única possibilidade de transformação da natureza para seu chakra.  Essa transformação ocorre quando a caraterística quando transformamos a definição de nosso chakra para se tornar equivalente a um dos elementos da natureza. Ao fazer isso, o movimento e forma interna de nosso Yin e Yang (a energia espiritual e física) se altera momentaneamente. Para que isso ocorra, é preciso de muita prática e entendimento sobre suas próprias energias.   
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Set 21, 2022 8:54 pm

3/3 - Conhecimento Yūgōjutsu  - Biblioteca - Kaneki Ishida


-  Uma combinação bastante efetiva e usual que um iniciado na arte do Yugojutsu pode fazer consiste na união entre Suiton e Raiton.  No caso, á água (suiton) é usada para conduzir a eletricidade (raiton) e, por consequência, a potencializar.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Outra combinação, dessa vez não tão usual, é o do Katon com Doton. Ela era demonstrada principalmente pelo terceiro hokage, aonde um Doton (geralmente na forma de lama) prende seu alvo e em seguida, um Katon o incendeia. Consumindo seu adversário em chamas enquanto o imobilizaria.   
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 29, 2022 3:37 pm

1/3 - Conhecimento Dojutsu - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem bibliotecária sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou a isso mas, não. Não hoje. Queria saber se tem algo sobre Dojutsu por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Teses sobre Dojutsu. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 29, 2022 3:49 pm

2/3 - Conhecimento Dojutsu  - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Dojutsu significa Técnica Ocular. Essa é uma categoria de Jutsus que funcionam ou ganham forma através dos olhos de um Shinobi.  - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Dojutsu geralmente invocada a ideia de Linhagens Sanguinas como Sharigan, Byakugan ou Rinnegan. Embora esses sejam os principais, considerandos os Três Grandes, essa é uma visão muito limitada. Superficial. Existem sim Dojutsus que não despedem de uma Linhagem, que podem ser aprendidos normalmente. Entretanto, eles tende a ser menos versáteis.    
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Enquanto aqueles que são oriundos de Linguagem Sanguina via de regra não precisam de selos de mão para serem usados ou ativados, aqueles que não estão nessa categoria raramente tem essa sorte. Funcionando mais como Ninjutsus normais.    
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 29, 2022 3:55 pm

3/3 - Conhecimento Dojutsu  - Biblioteca - Kaneki Ishida


-  Qualquer técnica que precisa dos olhos para ser ativa ou usada, geralmente na forma de contato visual, é virtualmente um Dojutsu em algum grau.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Por Dojutsu normalmente estarem restritos ao olhar, técnicas que dependem dela para serem ativos - vide o Genjutsu: Sharigan - tem um raio de ação curto. Sendo preciso que apenas se mantenha certa distância do usuário, média ou longa, para dificultar ser pego nas mesmas.    
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 29, 2022 3:58 pm

1/3 - Conhecimento Fluxo de Chakra - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Senhor Ishida, veio redigir mais pergaminhos hoje? Estava achando-o meio desaparecido. - Dizia a jovem bibliotecária sorrindo para mim. Tinha certeza que estaria em sua lista negra depois da confusões que Rize causou em seus domínios. Ela era bastante paciente. O Sol acabava de nascer e aqui já estava. Normalmente eu estaria pronto para compartilhar meu conhecimento com a nova geração aqui mas, hoje, vi em busca de conhecimento. Um conhecimento Fundamental.
- Sempre estou a isso mas, não. Não hoje. Queria saber se tem algo sobre Chakura Nagashi por gentileza. Estava precisando me desferrujar nesse tema.
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Fundamentos a cerca do Fluxo de Chakra. De forma respeitosa a comprimento antes de pegar o livro e partir.
Hoje será divertido.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 29, 2022 4:05 pm

2/3 - Conhecimento Fluxo de Chakra  - Biblioteca - Kaneki Ishida

- Chakura Nagashi (ou Fluxo de Chakra) se refere ao conceito de técnicas que despedem da circulação constante de chakra no corpo do usuário ou qualquer objeto para existirem. - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Técnicas do gênero  Chakura Nagashi exigem um certo grau de concentração pois, para serem executadas, deve-se manter circulando seu chakra de maneira frequente em algo. Quebrar essa circulação seria equivalente a quebrar a técnica em questão.   
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Eu tinha gosto por pesquisa, o saber pelo saber. Ás vezes queria que Rize tivesse sido inspirada por isso. Luto para afastar minha filha do meu mar de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- O uso mais comum das técnicas desse estilo são em armas, aonde o usuário embute seu chakra (elemental ou não) no intuito de aumentar o poder total de sua lâmina. Caso seja embutida uma transformação da natureza, características dela passam para a arma. O Fuuton a deixa mais afiada enquanto, por exemplo, o Katon permite que ela se banhe em chamas e queime o que toque.   
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qui Set 29, 2022 4:09 pm

3/3 - Conhecimento Fluxo de Chakra  - Biblioteca - Kaneki Ishida


-  Técnicas que criam armaduras no corpo do usuário via de regra caiem nessa categoria pois, para a armadura existir, o chakra deve está constantemente circulando no corpo do usuário.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger Rize de meu irmão Akira e novos perigos, devo está disposto a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Devido a isso, ainda que possam ser absorvidas, essas armaduras podem retornar caso a absorção pare pois, sempre se é possível reativar a armadura recomeçando o fluxo.   
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Set 30, 2022 3:02 pm

1/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Asami Yamato


- Tão cedo sacerdotisa? Veio estudar algo especifico? - Dizia a jovem bibliotecária sorrindo para mim. Eu era bem popular na biblioteca, livros foram minha primeira entrada no mundo ninja quando ele era um fruto proibido para mim. Ela era uma pessoa bastante cândida, não muito mais velha que eu acredito. O Sol acabava de nascer e aqui eu já estava. Tanto eu quanto Maquiavel adorávamos livros, nossos melhores encontros foram cercados deles. Qualquer dia preciso trazer ele para cá, ele vai amar.
- Oi, o sensei Kaneki me sugeriu a obra  Teses sobre a Arte Shinibi para estudo. Você teria alguma edição sobrando por acaso?
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Teses sobre a Arte Shinibi.
- Muito Obrigada, você é demais.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Set 30, 2022 3:07 pm

2/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Asami Yamato

- Ninjutsu significa Técnicas Ninja. Também são referidas como Artes Shinobi Em suma, é a manipulação do chakra (uma energia) em forma de técnicas que podem afetar o ambiente fisicamente.  - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- O Ninjutsu foi desenvolvido inicialmente pelo Sábio dos Seis Caminhos como uma forma das pessoas poderiam se comunicar e entender sem palavras. O intuito era fazer as pessoas se entenderem melhor, se conectar mais profundamente entretanto, rapidamente foi transformada em uma ferramenta de violência.    
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Se meus pais não me tivessem negado as maravilhas do mundo Shinobi, não estaria tão atrasada. Luto para afastar meu passado do meu oceano de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
-  Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para acontecer.  Selos de Mão serviriam como maneira de melhor canalizar a energia interna do usuário. Quase como se fosse um código para o que ele deseja invocar. Suas habilidades.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Set 30, 2022 3:10 pm

3/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Asami Yamato

- O Ninjutsu também permite controlar os elementos da natureza em algum grau e/ou gerá-los em seu próprio corpo. Sendo eles: Fuuton (vento), Doton (terra), Suiton (água), Katon (Fogo) ou Raiton (relâmpago). 
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger minha nova vida e o mundo de Moryo, devo está disposta a ir até meu limite por novos conhecimentos.
-  Ninjutsus, em sua grande maioria, vem do Elemento Yin do usuário. Ou seja, de seu Elemento da Vida. Criação. Devido a isso alguns Ninjutsus (normalmente da vertente de Ninjutsu Médico) demonstram capacidade de cura.  
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Set 30, 2022 3:12 pm

1/3 - Conhecimento Yūgōjutsu - Biblioteca - Asami Yamato


- Tão cedo sacerdotisa? Veio estudar algo especifico? - Dizia a jovem bibliotecária sorrindo para mim. Eu era bem popular na biblioteca, livros foram minha primeira entrada no mundo ninja quando ele era um fruto proibido para mim. Ela era uma pessoa bastante cândida, não muito mais velha que eu acredito. O Sol acabava de nascer e aqui eu já estava. Tanto eu quanto Maquiavel adorávamos livros, nossos melhores encontros foram cercados deles. Qualquer dia preciso trazer ele para cá, ele vai amar.
- Oi, o sensei Kaneki me sugeriu a obra  Fundamentos do Yūgōjutsu para estudo. Você teria alguma edição sobrando por acaso?
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Fundamentos do Yūgōjutsu.
- Muito Obrigada, você é demais.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Set 30, 2022 3:14 pm

2/3 - Conhecimento Yūgōjutsu - Biblioteca - Asami Yamato

- Yūgōjutsu significa Técnicas de Fusão. Consiste em Jutsus que combinam duas ou mais Transformações da Natureza.  - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
- Yugojutsu é uma sub-vertente do Ninjutsu. Ela combina dois elementos, normalmente duas técnicas elementais individuais, em uma. Usando as qualidades dos elementos em questão de maneira complementar. Potencializadora.      
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Se meus pais não me tivessem negado as maravilhas do mundo Shinobi, não estaria tão atrasada. Luto para afastar meu passado do meu oceano de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
-  Normalmente um ninja tem apenas uma afinidade (transformação) Elemental, uma única possibilidade de transformação da natureza para seu chakra.  Essa transformação ocorre quando a caraterística quando transformamos a definição de nosso chakra para se tornar equivalente a um dos elementos da natureza. Ao fazer isso, o movimento e forma interna de nosso Yin e Yang (a energia espiritual e física) se altera momentaneamente. Para que isso ocorra, é preciso de muita prática e entendimento sobre suas próprias energias.  
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Set 30, 2022 3:17 pm

3/3 - Conhecimento Yūgōjutsu - Biblioteca - Asami Yamato

- Uma combinação bastante efetiva e usual que um iniciado na arte do Yugojutsu pode fazer consiste na união entre Suiton e Raiton.  No caso, á água (suiton) é usada para conduzir a eletricidade (raiton) e, por consequência, a potencializar. 
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger minha nova vida e o mundo de Moryo, devo está disposta a ir até meu limite por novos conhecimentos.
- Outra combinação, dessa vez não tão usual, é o do Katon com Doton. Ela era demonstrada principalmente pelo terceiro hokage, aonde um Doton (geralmente na forma de lama) prende seu alvo e em seguida, um Katon o incendeia. Consumindo seu adversário em chamas enquanto o imobilizaria.   
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Set 30, 2022 3:19 pm

1/3 - Conhecimento Dojutsu - Biblioteca - Asami Yamato


- Tão cedo sacerdotisa? Veio estudar algo especifico? - Dizia a jovem bibliotecária sorrindo para mim. Eu era bem popular na biblioteca, livros foram minha primeira entrada no mundo ninja quando ele era um fruto proibido para mim. Ela era uma pessoa bastante cândida, não muito mais velha que eu acredito. O Sol acabava de nascer e aqui eu já estava. Tanto eu quanto Maquiavel adorávamos livros, nossos melhores encontros foram cercados deles. Qualquer dia preciso trazer ele para cá, ele vai amar.
- Oi, o sensei Kaneki me sugeriu a obra  Teses sobre Dojutsu para estudo. Você teria alguma edição sobrando por acaso?
Ela guarda um segundo pensando enquanto um de seus dedos vem ao socorro de seus lábios. Depois de alguns instantes, a profundeza desse santuário ela adentra. De maneira lesta ela retorna com um saboroso (e vasto) livro em suas mãos. Teses sobre Dojutsu.
- Muito Obrigada, você é demais.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Set 30, 2022 3:21 pm

2/3 - Conhecimento Dojutsu - Biblioteca - Asami Yamato

- Dojutsu significa Técnica Ocular. Essa é uma categoria de Jutsus que funcionam ou ganham forma através dos olhos de um Shinobi.    - Sussurrava para mim no fundo de um corredor deserto antes dessa passagem inicial do livro em meu caderno colocar. Depois disso, de maneira faminta, devorara essa obra. As horas passavam, a tarde chegava e, com ela, um punhado de centenas páginas já havia lido. Durante todo o processo, em meu acanhado caderno fiz diversas observações. Dezenas delas.
-  Dojutsu geralmente invocada a ideia de Linhagens Sanguinas como Sharigan, Byakugan ou Rinnegan. Embora esses sejam os principais, considerandos os Três Grandes, essa é uma visão muito limitada. Superficial. Existem sim Dojutsus que não despedem de uma Linhagem, que podem ser aprendidos normalmente. Entretanto, eles tende a ser menos versáteis. 
Lia em voz baixa mais uma de minhas anotações enquanto da metade dessa obra passava. Se meus pais não me tivessem negado as maravilhas do mundo Shinobi, não estaria tão atrasada. Luto para afastar meu passado do meu oceano de pensamentos enquanto folhas e mais folhas de conhecimento com os olhos devorava. Estava, a esta altura, sentado em uma mesa solitária. Analisando cada dado desse livro com cuidado, esmero.
- Enquanto aqueles que são oriundos de Linguagem Sanguina via de regra não precisam de selos de mão para serem usados ou ativados, aqueles que não estão nessa categoria raramente tem essa sorte. Funcionando mais como Ninjutsus normais.  
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Sex Set 30, 2022 3:23 pm

3/3 - Conhecimento Dojutsu - Biblioteca - Asami Yamato

- Qualquer técnica que precisa dos olhos para ser ativa ou usada, geralmente na forma de contato visual, é virtualmente um Dojutsu em algum grau.
Era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Se eu quero proteger minha nova vida e o mundo de Moryo, devo está disposta a ir até meu limite por novos conhecimentos.
-  Por Dojutsu normalmente estarem restritos ao olhar, técnicas que dependem dela para serem ativos - vide o Genjutsu: Sharigan - tem um raio de ação curto. Sendo preciso que apenas se mantenha certa distância do usuário, média ou longa, para dificultar ser pego nas mesmas.   
Era próximo da meia noite quando notei que tudo ao meu redor estava vazio. Bastante calmo. Minha cabeça já começava a doer quando as mais de mil páginas desse livro terminei. Sem mais o que fazer, levantei e de maneira casual devolvei essa obra para a bibliotecária. Amanhã é um novo dia.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Out 04, 2022 3:34 pm

1/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga -



Kaneki sério que sua ideia de diversão é ir na biblioteca na aurora do dia? As vezes me pergunto como Medusa pode ter ti achado divertido. Alerta de Nerd! Estava bufando de tédio enquanto ia sem ânimo para porta desse santuário de livros. Meu sensei, por outro lado, estava sorridente e animado por mais um dia ao redor de velharias. Céus! Ainda há tempo de trocar?
Educadamente ele abre a porta para mim, tirando o momento para respirar fundo os ares desse lugar chato. Só ele para gostar de traças. Rumo ao balção, vi a bibliotecária jovem com seus olhos assustados me fitar. Isso faz nascer um sorriso diabólico em meus lábios marrons nascer.
- Ela veio em paz, garanto... - Ishida é perceptivo, logo se dá conta do certo terror que causo aqui e tenta ameniza-lo com palavras tranquilas e confiantes. Pode ser que tenha uma iniciada uma ou duas (talvez dez) lutas aqui e transformando as pratilheiras daqui em um pandemônio. Aposto que ela ainda deve está organizando tudo. Esse pensamento me faz rir secamente, sem pudor algum. Como resulto, a jovem já entrava em alerta e pânico. Tá, talvez se não fosse pelo Kaneki eu já estaria banida desse lugar por umas dez encanações há muito tempo.
Em minha defesa, os livros devem está me agradecendo até hoje. Foi a coisa mais aconteceu a eles em década. De nada livros porre!
- Teria algum livro sobre Ninjutsu? A jovem aqui estaria interessada em aumentar seus conhecimentos e prestigiar esse grande santuário de conhecimento... Eu agradeceria deveras sua ajuda.   - Boca de seda! Nunca falei que está interessada, você que insistiu dia e noite que eu precisava aumentar meu conhecimento na área. Não posso negar que ele é carismático e gentil, somado ao fato de ele ser um dos maiores contribuidores do acervo dessa biblioteca maldita, a moça ficou sem jeito de negar.
Com um sorriso tímido ela vai para os fundos desse inferno e logo retorna com um grosso livro sobre o assunto. Princípios Fundamentais do Ninjutsu. Mil Páginas!? Kaneki tá querendo me matar de tédio é? Bem, ela me entrega o tijolo com certa relutância e depois de fazer uma careta, saio sem olhar para trás com ele. A ultima coisa que ouvi foram as palavras de Kenaki, as quais respondi com um cotoco bem dado. Nerd dos inferno.
- Boa sessão de estudo Rize. não exagere.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Out 04, 2022 3:37 pm

2/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga -

- Ninjutsu significa Técnicas Ninja. Também são referidas como Artes Shinobi Em suma, é a manipulação do chakra (uma energia) em forma de técnicas que podem afetar o ambiente fisicamente. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para acontecer.  Selos de Mão serviriam como maneira de melhor canalizar a energia interna do usuário. Quase como se fosse um código para o que ele deseja invocar. Suas habilidades. - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercada de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, embora achasse isso um saco, conhecimento é poder. Poder me deixará mais próxima de ser a líder do clã e libertar meus irmãos da escravidão.
- O Ninjutsu foi desenvolvido inicialmente pelo Sábio dos Seis Caminhos como uma forma das pessoas poderiam se comunicar e entender sem palavras. O intuito era fazer as pessoas se entenderem melhor, se conectar mais profundamente entretanto, rapidamente foi transformada em uma ferramenta de violência.  - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Out 04, 2022 3:41 pm

3/3 - Conhecimento Ninjutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga

- O Ninjutsu também permite controlar os elementos da natureza em algum grau e/ou gerá-los em seu próprio corpo. Sendo eles: Fuuton (vento), Doton (terra), Suiton (água), Katon (Fogo) ou Raiton (relâmpago).  
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Não pararei até o poder necessário para meu povo libertar eu ter. A labuta, o sofrimento, perante esse sonho é uma consequência bem vinda.
- Ninjutsus, em sua grande maioria, vem do Elemento Yin do usuário. Ou seja, de seu Elemento da Vida. Criação. Devido a isso alguns Ninjutsus (normalmente da vertente de Ninjutsu Médico) demonstram capacidade de cura.   
Cansada de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Estava pronta para esse tijolo devolver a bibliotecária quando Kaneki me surpreendeu subitamente em minha frente. Odeio admitir mas, ele é rápido, Muito rápido. Ele me recebeu como um Raio Burguer, sabendo que era meu lanche preferido e um sorriso exausto de mim arrancou.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Out 04, 2022 3:43 pm

1/3 - Conhecimento Dojutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga



Kaneki sério que sua ideia de diversão é ir na biblioteca na aurora do dia? As vezes me pergunto como Medusa pode ter ti achado divertido. Alerta de Nerd! Estava bufando de tédio enquanto ia sem ânimo para porta desse santuário de livros. Meu sensei, por outro lado, estava sorridente e animado por mais um dia ao redor de velharias. Céus! Ainda há tempo de trocar?
Educadamente ele abre a porta para mim, tirando o momento para respirar fundo os ares desse lugar chato. Só ele para gostar de traças. Rumo ao balção, vi a bibliotecária jovem com seus olhos assustados me fitar. Isso faz nascer um sorriso diabólico em meus lábios marrons nascer.
- Ela veio em paz, garanto... - Ishida é perceptivo, logo se dá conta do certo terror que causo aqui e tenta ameniza-lo com palavras tranquilas e confiantes. Pode ser que tenha uma iniciada uma ou duas (talvez dez) lutas aqui e transformando as pratilheiras daqui em um pandemônio. Aposto que ela ainda deve está organizando tudo. Esse pensamento me faz rir secamente, sem pudor algum. Como resulto, a jovem já entrava em alerta e pânico. Tá, talvez se não fosse pelo Kaneki eu já estaria banida desse lugar por umas dez encanações há muito tempo.
Em minha defesa, os livros devem está me agradecendo até hoje. Foi a coisa mais aconteceu a eles em década. De nada livros porre!
- Teria algum livro sobre Dojutsu? A jovem aqui estaria interessada em aumentar seus conhecimentos e prestigiar esse grande santuário de conhecimento... Eu agradeceria deveras sua ajuda.   - Boca de seda! Nunca falei que está interessada, você que insistiu dia e noite que eu precisava aumentar meu conhecimento na área. Não posso negar que ele é carismático e gentil, somado ao fato de ele ser um dos maiores contribuidores do acervo dessa biblioteca maldita, a moça ficou sem jeito de negar.
Com um sorriso tímido ela vai para os fundos desse inferno e logo retorna com um grosso livro sobre o assunto. Princípios Fundamentais do Dojutsu. Mil Páginas!? Kaneki tá querendo me matar de tédio é? Bem, ela me entrega o tijolo com certa relutância e depois de fazer uma careta, saio sem olhar para trás com ele. A ultima coisa que ouvi foram as palavras de Kenaki, as quais respondi com um cotoco bem dado. Nerd dos inferno.
- Boa sessão de estudo Rize. não exagere.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Out 04, 2022 3:47 pm

2/3 - Conhecimento Dojutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga

- Dojutsu significa Técnica Ocular. Essa é uma categoria de Jutsus que funcionam ou ganham forma através dos olhos de um Shinobi.  Enquanto aqueles que são oriundos de Linguagem Sanguina via de regra não precisam de selos de mão para serem usados ou ativados, aqueles que não estão nessa categoria raramente tem essa sorte. Funcionando mais como Ninjutsus normais. - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercada de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, embora achasse isso um saco, conhecimento é poder. Poder me deixará mais próxima de ser a líder do clã e libertar meus irmãos da escravidão.
- Dojutsu geralmente invocada a ideia de Linhagens Sanguinas como Sharigan, Byakugan ou Rinnegan. Embora esses sejam os principais, considerandos os Três Grandes, essa é uma visão muito limitada. Superficial. Existem sim Dojutsus que não despedem de uma Linhagem, que podem ser aprendidos normalmente. Entretanto, eles tende a ser menos versáteis.   - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Ter Out 04, 2022 3:49 pm

3/3 - Conhecimento Dojutsu - Biblioteca - Rize Hyuuga

- Qualquer técnica que precisa dos olhos para ser ativa ou usada, geralmente na forma de contato visual, é virtualmente um Dojutsu em algum grau. 
Já era noite e um 3/4 desses livros eu dominei. Era uma tarefa exaustiva que eu fazia sem parar um momento sequer. Isso, a minha teimosia, cobre um preço. A esta altura minha cabeça doía com o tanto de palavras que nessas horar sem cessar invadia. Minha cabeça começava a doer. Pulsar. Meu crânio improva para eu desistir mas não, ao seu coro não me rendi. Não pararei até o poder necessário para meu povo libertar eu ter. A labuta, o sofrimento, perante esse sonho é uma consequência bem vinda.
-  Por Dojutsu normalmente estarem restritos ao olhar, técnicas que dependem dela para serem ativos - vide o Genjutsu: Sharigan - tem um raio de ação curto. Sendo preciso que apenas se mantenha certa distância do usuário, média ou longa, para dificultar ser pego nas mesmas.    
Cansada de ouvir saberes do passado, com o cérebro lagrimejando, fechei esse livro após a noite nele adentrar. Já estava tarde, mais das dez, quando suas páginas fanatizei e com um grunhido de meus lábios levantei. Estava pronta para esse tijolo devolver a bibliotecária quando Kaneki me surpreendeu subitamente em minha frente. Odeio admitir mas, ele é rápido, Muito rápido. Ele me recebeu como um Raio Burguer, sabendo que era meu lanche preferido e um sorriso exausto de mim arrancou.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Out 05, 2022 2:12 pm

1/3 - Conhecimento Fluxo de Chakra - Biblioteca - Rize Hyuuga



Kaneki sério que sua ideia de diversão é ir na biblioteca na aurora do dia? As vezes me pergunto como Medusa pode ter ti achado divertido. Alerta de Nerd! Estava bufando de tédio enquanto ia sem ânimo para porta desse santuário de livros. Meu sensei, por outro lado, estava sorridente e animado por mais um dia ao redor de velharias. Céus! Ainda há tempo de trocar?
Educadamente ele abre a porta para mim, tirando o momento para respirar fundo os ares desse lugar chato. Só ele para gostar de traças. Rumo ao balção, vi a bibliotecária jovem com seus olhos assustados me fitar. Isso faz nascer um sorriso diabólico em meus lábios marrons nascer.
- Ela veio em paz, garanto... - Ishida é perceptivo, logo se dá conta do certo terror que causo aqui e tenta ameniza-lo com palavras tranquilas e confiantes. Pode ser que tenha uma iniciada uma ou duas (talvez dez) lutas aqui e transformando as pratilheiras daqui em um pandemônio. Aposto que ela ainda deve está organizando tudo. Esse pensamento me faz rir secamente, sem pudor algum. Como resulto, a jovem já entrava em alerta e pânico. Tá, talvez se não fosse pelo Kaneki eu já estaria banida desse lugar por umas dez encanações há muito tempo.
Em minha defesa, os livros devem está me agradecendo até hoje. Foi a coisa mais aconteceu a eles em década. De nada livros porre!
- Teria algum livro sobre Fluxo de Chakra? A jovem aqui estaria interessada em aumentar seus conhecimentos e prestigiar esse grande santuário de conhecimento... Eu agradeceria deveras sua ajuda.   - Boca de seda! Nunca falei que está interessada, você que insistiu dia e noite que eu precisava aumentar meu conhecimento na área. Não posso negar que ele é carismático e gentil, somado ao fato de ele ser um dos maiores contribuidores do acervo dessa biblioteca maldita, a moça ficou sem jeito de negar.
Com um sorriso tímido ela vai para os fundos desse inferno e logo retorna com um grosso livro sobre o assunto. Princípios Fundamentais do Chakura Nagashi. Mil Páginas!? Kaneki tá querendo me matar de tédio é? Bem, ela me entrega o tijolo com certa relutância e depois de fazer uma careta, saio sem olhar para trás com ele. A ultima coisa que ouvi foram as palavras de Kenaki, as quais respondi com um cotoco bem dado. Nerd dos inferno.
- Boa sessão de estudo Rize. não exagere.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Ilusionista Qua Out 05, 2022 2:15 pm

2/3 - Conhecimento Fluxo de Chakra - Biblioteca - Rize Hyuuga

- Chakura Nagashi (ou Fluxo de Chakra) se refere ao conceito de técnicas que despedem da circulação constante de chakra no corpo do usuário ou qualquer objeto para existirem. Técnicas do gênero Chakura Nagashi exigem um certo grau de concentração pois, para serem executadas, deve-se manter circulando seu chakra de maneira frequente em algo. Quebrar essa circulação seria equivalente a quebrar a técnica em questão. - Após sentar no chão em algum corredor qualquer cercada de livros, começaria a ler atentamente a obra que me deram. Fazia isso com atenção pois, embora achasse isso um saco, conhecimento é poder. Poder me deixará mais próxima de ser a líder do clã e libertar meus irmãos da escravidão.
- O uso mais comum das técnicas desse estilo são em armas, aonde o usuário embute seu chakra (elemental ou não) no intuito de aumentar o poder total de sua lâmina. Caso seja embutida uma transformação da natureza, características dela passam para a arma. O Fuuton a deixa mais afiada enquanto, por exemplo, o Katon permite que ela se banhe em chamas e queime o que toque.   - Passava-se horas e eu estava, já no meio da tarde, na metade desse tijolo. Anunciava em sussurros as partes que eu achava mais importantes no intuito de fazê-las fixar melhor em minha cabeça. Uma velha tática que uso desde a infância.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Descrição] Biblioteca - Página 3 Empty Re: [Konoha - Descrição] Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos