Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Shinju Dom Dez 12, 2021 5:39 pm

Torneio do Fogo - Rize Vs Agnos

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Dope-anime

O primeiro combate será entre Rize Hyuuga e Agnos Uzumaki. Abaixo os detalhes:

  • A Regra de combates será usada neste torneio. Assim os personagens tem 24h para postarem suas apresentações.
  • Após esse período, o narrador iniciará o combate.

  • Descrição da arena A arena é lisa, acimentada de tonalidade cinza e circular, as paredes tem aproximadamente 15 metros de altura e seu raio é 10m.
  • Os personagens estão no centro da arena, a 5 metros um do outro.

  • Boa sorte a todos!


[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Avenger Seg Dez 13, 2021 8:43 pm

~ Agnos ~

Ao ser anunciado me colocava em pé, sem dizer nada a meus companheiros caminhava ate a arena. "" Ts, que menina chata "" Pensei ouvindo os quase uivos de Howin em minha torcida. Fingi não ouvir e segui firme em frente. Ao chegar ao centro da arena observava um pouco o local, mas era bem simplório, nada a se destacar além da Juiza e de minha oponente. "" Hyuuga hein? O mesmo sobrenome do Hokage..Mas parece que não gostam muito dela, ate eu consigo ouvir as vaias daqui "" Encarei minha oponente com um semblante sério -- Ts, Não ache que por que tem algum parentesco com o Hokage irei pegar leve -- Disse de forma ríspida. "" Ate onde eu sei, os Hyuugas usam um estilo de curto alcance, então se eu manter distância...ts ""

legenda escreveu:-- Agnos Uzumaki --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Ilusionista Ter Dez 14, 2021 8:55 pm

Rize POV

Certo, vocês podem pensar que ouvir um monte de vozes dizendo que você é vadia, merda ou coisa pior ecoando por todo esse estágio maldito possa, sei lá, estragar meu dia. Porém, não era isso que passava em minha cabeça quando meu nome foi anunciando. Aquilo apenas fazia meu sangue vibrar, me animar ainda mais para esse esperado momento. O momento de calar todas essas bocas, impressiona-las com o que sou e provar que sou forte o suficiente para alcançar o posto de líder de meu clã. O Clã Hyuuga.  Só o fato de imaginar todos de queixo caído, toda essa nobreza tendo que me engoli, me faz desenhar um sorriso diabólico por entre meus lábios morenos.
- Ei, ó de Kiri, observa bem e aprende como se faz okay? - Dizia, olhando de maneira brilhante para onde Maquiavel e Asami estavam sentados. Eu ainda estava na arquibancada, a poucos instantes deles. Ele nem me dar atenção, só me encarava como o olhar de peixe morto para mim. Como se fosse superior demais a mim, a gente como eu, para sequer me dar uma resposta. Isso me fazia irada, querer gritar com ele e fazê-lo de saco de meu saco de pancadas na arena agora mesmo. Inferno, estou cansada de gente como ele, gente que tem tudo, me tratar como lixo. Tratar todo meu povo como lixo. Eu ia acabar com ele na porrada e descontar minha raiva em sua maldita carne, com o cara de óculos, quando a Asami o salvou de uma surra. Ela pegou em meu ombro, sempre gentil e com um sorriso desejou-me boa sorte. Desejou-me boa sorte docemente. E, por esse instante, aquilo seria o suficiente para acalmar o sangue quente que fluí em mim. Para impedir a fera de sair. - Ruiva, por favor, faço minha própria sorte...

Dizia, tentando meu melhor para parecer legal, mas ela apenas sorriu mais uma vez e deu-me espaço para me preparar para a luta - ou seria massacre? - de Rize (eu) que se aproxima. Confusa, mas animada demais para prologar minha entrada nesse show, colocaria o Disparador de Senbon Montado de Pulso no pulso de meu braço esquerdo apropriadamente. Em seguida, com o brilho de uma criança ansiosa para abrir seu presente na manhã de natal, apontaria meus olhos azulados como mar para o recipiente que continha o veneno do Manto da Neve Branca.
A ansiedade, ou empolgação, que fazia meu coração pulsar um pouco mais rápido - um pouco mais animalesco - naquele segundo era por que esse seria o dia que finalmente testaria essa minha invenção na prática. Delicadamente, com uma precisão digna de uma cirurgiã, abriria o fiasco e mergulharia as pontas de cinco Senbons minhas nesse veneno de tons feitos de prata antes de coloca-las dentro do dispositivo Disparador de Senbon de pulso. Com isso feito, restaria escondê-lo por baixo das longas mangas de meu Manto da Justiça.
- Tenha Cuidado. Lembre-se de pensar antes de agir e não subestime seu oponente Rize. - Falava Kaneki, que eu jurava está dormindo, olhando para mim profundamente em meio de seus próprios olhos amarelos de lobo. Não sei dizer, não sei como sentir, mas acho que era isso que um pai diria para uma filha nessa situação não é? Esse sentimento, de ter finalmente um pai, mexia como meu peito. Apertava-o de uma boa maneira. Mas, assustada com isso e sem querer admitir, apenas virava a minha face de maneira emburrada. Irritada. Não exatamente com ele, mas por mim, por lidar com seu carinho dessa maneira. De um jeito rude, o respondia com palavras ácidas. Até desrespeitosas. Palavras que doíam no meu coração um segundo depois que elas saiam de meus lábios mas, que ao mesmo tempo, não podia desfazê-las. - Eu sei... Eu sei... Não preciso de conselhos de um velho que nem sai do laboratório para ver sua própria maldita família.

Querendo tirar isso da minha cabeça, apenas pularia de onde eu estava da arquibancada para o chão. A adrenalina domina minhas veias, me fazia esquecer disso. De tudo. Na verdade, imaginar a reação das pessoas a esta atitude, só me fazia soltar um riso espontâneo e até meio insano de tão animado. No chão, depois dessa super entrada, andaria lentamente até a arena. Como se estivesse no cinema, andando como se fosse em câmera lenta. Estava fazendo minha entrada triunfal, sorrindo de forma debochava enquanto andava calmamente até essa arena bem simplista. Sério, a droga do Hiazu economizou até nisso? Muquirana!
- Calma, calma pessoal! Desculpe, o ultimo foi um saco eu sei... Mas, o motivo de comprarem seu ingresso chegou! Obrigada por serem meu coral, manés. Agora, aproveitem o Show! o meu show, claro... - Gritava aos quatro ventos, sorrindo e acenando de maneira debochada para cada boca mal lavada que falava contra mim. Ao chegou ao centro, vendo aquele loiro metido ousar (ousar!) linkar meu nome com aquele hokage nobreza idiota. Deve ter feito escola com Maquiavel, só se for, burro desse jeito.  Eu apenas comentava, com o esboço de um sorriso provocador desenhado em meus lábios e um tom seco, o que ele dissera como se fosse um pormenor indigno da minha atenção (por que é) enquanto esperava a juíza dizer que liberou tacar a porrada nele. - Seguinte, Dane-se o Hokage! E pode ir se danar com ele também, se quiser. Eu deixo mas não se acostume não viu?

Observações:
 


Ações:

Equipamentos Usados:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Shinju Ter Dez 14, 2021 11:14 pm

Assim que Maiuri anunciava o segundo combate, apenas por ouvir o nome de um dos competidores muitas vaias já começavam. Enquanto Agnos caminhava ignorando sua companheira, as vaias que eram direcionadas a Rize quase cobriam complemente a torcida da pequena Howin.

O garoto seguia calmo e sério até o centro da arena, já sua adversária saltava das arquibancadas acenando e debochando das vaias. Somente naquele curto espaço de tempo já era possível notar a grande diferença entre os competidores. Quando ambos estavam frente a frente, algumas palavras ácidas eram trocadas entre ambos e Maiuri apenas coçava sua garganta com o punho fechado a frente da boca " Então eles são desse tipo... Espero que Hiazu saiba que o esta fazendo, eles não são candidatos adequados " Pensava a juíza por um instante.

- Mai-san, não se engane, eles estão aqui por que darão conta, não se preocupe - O Hokage comentava em um ponto ligado diretamente ao de Maiuri em seu oubido. Ele continuava a foliar um pequeno caderno observando as fichas dos competidores.

- Muito bem, mostrem que são shinobis dignos. Vão! - Maiuri abaixava o braço e tomava distância. Era hora do segundo combate se iniciar!

Status escreveu:

Informações & comentários:
.


[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Ilusionista Qua Dez 15, 2021 8:59 pm

Rize POV

- Agnos né? Devia se sentir honrado por ser meu saco de pancadas... É uma honra para poucos. - Dizia, enquanto meu lábios formaria um pequeno sorriso debochado. Olhando para meu adversário, o azarado da vez, ativaria meu lindo olhar albino como meu primeiro movimento nesse show. Trazer o Byakugan a vida aqui, também traz por um instantes memórias que eu tentava o tempo todo enterrar. Os segundos eternos aonde vi os olhos dos meus irmãos de casa - os membros do Movimento de Medusa - serem arrancados deles enquanto ainda existia vida em seus corpos. Assisti-os sofrer enquanto, como covarde, me encontrava paralisada e escondida. sem poder para ajuda-los, fraca demais para ser notada por seus algozes. Porém, aqui e agora, provaria para todos esses olhos ingratos na arena que tenho o poder. O loirinho metido a minha frente, ele, só será o sem sorte (ou, quem sabe, o agraciado) que verá isso primeiro.
O sorriso que eu tinha, o sorriso debochado que ostentava, apenas escondia o peso que estava em meus ombros. Minha cruz. Não só deles, não, de mim mesma também. Meus olhos brilhavam em adrenalina, assim como minhas veias se deleitavam na sensação vívida que ela trazia, enquanto buscaria usar a Técnica de Cintilação Corporal embutida com a natureza elementar Raiton para buscar me aproximar em alta velocidade de meu oponente e fazê-lo ficar no alcance de meu Punho Gentil, me forçando a ficar cara a cara (há poucos centímetros dele) com ele no processo. Uma experiência esteticamente desagradável, se me perguntarem. A ideia era pega-lo de surpresa com minha (diga-se de passagem) incrível velocidade e usar essa janela, essa surpresa fugaz, para que possa ter uma janela para meu próximo ato.
Confiante, deixando esse sentimento escapar pelo meus lábios enquanto fazia um sorriso quase diabólico dessa vez, iria me concentrar em acertar os Pontos de Circulação de Chakra nas mãos de meu adversário através do uso da técnica Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas. Nesse processo, todo o minha bagagem de conhecimento, toda a herança que Medusa deixou para mim cuidar, fluiria com orgulho por meio desse movimento. Usar essa técnica, de maneira bem especifica, era invocar o que ela me ensinou e expô-lo ao mundo sem medo. Era uma forma de honra-la em minha cabeça. Usaria o que ele me mostrou sobre a Arte do Punho Gentil, Medicina e Anatomia Humana para encontrar com maior precisão os Pontos de Circulação de Chakra no pescoço de meu alvo.
Nos primeiros dos 64 movimentos permitidos da técnica do Punho Gentil que estava usando, no meio da adrenalina que me afundava, o usuária na região da garganta de meu adversário. Mais especificamente, sua traqueia. O que Medusa me passou sobre Medicina, sobre Anatomia Humana, estava sendo usado aqui mais do que tudo. Ela me ensinou isso para que eu salve vidas mas hoje, eu usaria esse saber para feri-las. A ideia é que (idealmente) acertando sua taqueia, mais especificamente acertando no buraco entre os ossos das clavículas, na base do pescoço, eu poderia deixá-lo temporariamente sem ar e aberto para o restante de meu ataque. Possivelmente, eu só precisaria de um movimento para tal. Era apenas um ponto que eu buscava mas, usaria mais se necessário, machucando sua garganta.
A partir dai, com o loirinho possivelmente desorientado, buscaria com os restantes movimentos permitidos pela técnica que estava utilizando, visaria acertar os Pontos de Circulação de Chakra das mãos de meus alvo. Mais uma vez, honrado o legado de minha mestra, estaria fazendo isso munida do que ela me ensinou sobre A Arte do Punho Gentil e Anatomia Humana para, assim, acerta-los (acertar os Pontos de Chakra das mãos do adversário) com maior efetividade. A ideia era acertar os pontos de circulação de seu chakra de tal forma que eu paralisasse suas mãos. Impedisse seu uso. É matemática mané: sem mãos, sem selos e sem selos e sem selos, o loirinho metido fica sem Jutsus. Pode dizer, sou ou não a genialidade em pessoa?
- Já ti deixar sem ar, loirinho metido? Vai, se esforça que você consegue ser um saco de pancadas digno de mim... Vai, acredito em você. - Falaria, com um tom deboche, soltando pequenos risos no processo, enquanto esperava seu contra ataque.
   
Um detalhe, esse é importante e, droga, meio nerd detalhe. Quando buscaria usar a Técnica de Cintilação Corporal, faria isso acessando e usando a reserva da Energia de Gelel colocada pelo Kaneki em meu traje. Essa energia de Gelel interagiria com a natureza elementar Raiton de meu corpo no processo, permitindo que eu utilizasse a variação elementar elétrica dessa técnica enquanto conservava minha própria reserva de chakra para meu terceiro movimento desse meu show. O ataque. Fazendo-o isso, usando a Energia de Gelel de meu Manto da Justiça, lembraria rapidamente de Kaneki. De como ele sempre esteve meu lado, assim como minha própria mestra, e isso... Isso aquece meu coração de pedra e me dar gasolina para continuar. Mais um motivo para que eu tenho que vencer essa batalha.

Observações:
     

Ações:

Técnicas Usadas:

Equipamentos Usados:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Avenger Qui Dez 16, 2021 1:56 pm

~ Agnos ~

"" Ts "" Ela era rápida, focaria meu chakra a fim de libera-lo ao meu redor com a ** Barreira expansiva **, uma barreira de proteção única apenas ao meu redor e crescente, expandiaria ela o máximo possível para afastar minha adversária com a força de seu crescimento "" Ela é mais rápida do que pensei, Ts, ficar longe será difícil "" Ainda dentro de minha barreira faria um selo para trazer a ** Técnica de selamento Uzumaki - Barreira progressiva ** mirando sua base nas laterais e atrás dela fazendo-as crescer de forma que fizessem um X-Rize. Me adiantava a possibilidade dela de desviar já que se mostrou muito rapida e seguia fazendo mais barreiras progressivas tentando capturar seus pés, cabeça e cintura "" Ts, isso talvez não seja o suficiente "" Pensei fazendo o meio selo da ** Técnica de clones das sombras ** para criar duas cópias minhas que ate então não atacariam, eles ficariam prestando atenção enquanto se movimentavão para as laterais diagonais de minha posição.

Isso tudo só poderia ser feito se minha estratégia inicial desse certo, caso notasse que ela falharia miseravelmente, restaria utilizar a ** Técnica de cintilação corporal de liberação de relâmpago ** focando chakra nas pernas na busca de fugir de seu ataque com um movimento em alta velocidade para trás. Enquanto fazia isso, focaria nos selos para criar a ** Técnica de selamento Uzumaki - Barreira progressiva ** criando varias pequenas barreiras no corpo da Hyuuga para travar sua movimentação, se conseguisse tal feito iria denotar aquelas que não fossem necessárias para mante-la presa.

legenda escreveu:-- Agnos Uzumaki --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Ilusionista Qui Dez 16, 2021 5:47 pm

Rize POV

Cenário I

- Olha ai, você tem cartas na manga né? Querendo me manter a distância? Não o culpo, eu também não ia querer me encarar no mano a mano... - Dizia de maneira provocativa, deixando o desenho de um sorriso divertido escapar de meus lábios morenos. Enquanto falava, entretanto, meus pés não ficariam parados enquanto uma barreira de energia parecia emanar e crescer do loirinho metido. Não sabia o limite de seu alcance mas, era obvio que poderia me esmagar se fosse aplicado com força suficiente. Poderia me colocar contra a parede e o resto seria história. Vamos Rize, não dê uma de Maquiavel agora. Você não pode perder, essa é sua chance de si provar digna de seu sonho. Motivada, confiaria no poder de percepção do Byakugan para acompanhar o crescimento da barreira e, através das reservas de energia Gelel de meu traje, usar a Técnica de Cintilação Corporal (embutida com o Elemento Raiton) para me movimentar até o limite dessa arena. Pelo que sei, são 10 metros. Então, eu visaria ficar o máximo que consigo dele (dentro dos 10 metros que a técnica permite percorrer) nem que, para isso, precise caminhar para o alto dessa arena. Caso chegasse a isso, usuária a Técnica de Escalada da Arvore junto a minha movimentação auxiliada pela  Técnica de Cintilação Corporal embutida com Raiton.

O cara aparentemente gosta de barreiras. Certo, pense Rize, pense! Siga o conselho do velho Kaneki! Você fez várias missões e aventuras com alguém que usa uma barreira. O que você aprendeu com essa experiência? Que ela fica uma graça com aquele sino... Não, além disso! O sino brilha quando isso acontece, como se recebesse um comando... É isso! Não é diferente de qualquer outro Jutsu, precisa de um comando - um sinal - para ser executado. Encontre esse sinal e poderá evitar se ele mandar barreiras para cima de mim. uma barreira é como uma parede, funciona de ambos os lados normalmente Se ele fizer isso sem abrir sua barreira de proteção, sem dar uma abertura, significa que qualquer outra técnica (seja ela suas amadas barreiras ou não) ignoram sua limitação física. Se materializam. Mas, para se materializarem, tem que ser miradas. Miradas com o olhar. Mandou bem Rize, hora de colocar esse saco de pancada metido em seu devido lugar.  

Confiando em meu Byakugan, me concentrava na busca por um padrão em suas próximas barreiras. Isso é, se ele for louco o bastante para me enfrentar. Sabe, tem louco para tudo nessa vida. Tem até quem apoie o governo do Hiazu né? Além dos meus próprios olhos albinos, também usuária de meu estudo teórico sobre esse donjutsu (conhecimento) e meu talento para ver através na Anatomia Humana (a Intuição Anatômica) para que minha observação sobre seus próximos sinais - movimentos - fosse mais eficaz. Caso, através dessa observação, ele apontasse do nada para mim, um momento de epifania nasceria de minha mente a mil.

Pera ai, apontou para mim sem dizer nenhuma provocação? Assim gratuito? Do nada? O cara acha que sou burra? Você só faz isso se está mirando em um alvo. É como arqueiria, no qual sou a melhor diga-se de passagem, você primeiro mira no alvo para então lançar a flecha. Independente do ataque, agora, é só esperar a indicação que ele fará algum outro sinal e, antes disso acontecer. Mudar de lugar. Eu sei, genialidade pura não é? Morram de inveja.  

Defendendo meu ponto, se o visse apontar para mim, estaria me preparando para colocar o chakra (ou melhor, a Energia Gelel) do meu traje na sola de meus pés, pronto para através da Prática de Escalada da Arvore. caso notasse que ele ia mudar de sinal (ou seja, já confirmou o alvo e agora, lançará a flecha) iria empregar mais energia na sola dos meus pés. A ideia era que, com esse ato, eu pulasse 3 metros para trás e escapasse do acreditava que seria lançado contra mim se continuasse no lugar. Se minha teoria (brilhante teoria, supera essa ó de óculos) se provasse na pratica, iria ficar observando ele - percebendo quando ele apontava e para onde apontava - e quando ele desse indícios que mudaria de sinal - faria outro movimento com as mãos - correria o máximo que conseguia para longe do lugar anterior que estava. Faria isso até ele se cansar, o puro osso loiro, de tédio ou energia e parece esses ataques guiados. Estamos em uma dança, em um jogo de gato e rato onde obviamente eu sou o gato brincando com sua presa. Sempre que esquivava, tentaria fazer de uma rota (e forma) diferente.
- Ratinho, cuidado para não se cansar... Sei que é meio lento, tentar ir no meu ritmo só fará você enfartar. Vai a dica!  - Dizia, entre uma das minhas esquivas de seus ataques aparentemente guiados. Ria dele, debochando de sua performance feito um verdadeiro arlequim. Sério, não tem ninguém digno de me enfrentar nessa bagunça? Chato.  


Cenário II

- Olha ai, você tem cartas na manga né? Querendo me manter a distância? Não o culpo, eu também não ia querer me encarar no mano a mano... - Dizia de maneira provocativa, deixando o desenho de um sorriso divertido escapar de meus lábios morenos. Enquanto falava, entretanto, meus pés não ficariam parados enquanto percebiam que o loirinho usava o meu mesmo truque para razões menos nobres. Fugir com o rabo entre as pernas e tal; Não sabia o limite de seu alcance mas, era obvio que poderia me esmagar se fosse aplicado com força suficiente. Poderia me colocar contra a parede e o resto seria história. Se ele quer jogar a distância ótimo, queria testar mesmo a invenção.  Motivada, confiaria no poder de percepção do Byakugan para acompanhar  seu movimento enquanto, através das reservas de energia Gelel de meu traje, usar a Técnica de Cintilação Corporal (embutida com o Elemento Raiton) para me movimentar até o limite dessa arena. Pelo que sei, são 10 metros. Então, eu visaria ficar o máximo que consigo dele (dentro dos 10 metros que a técnica permite percorrer) nem que, para isso, precise caminhar para o alto dessa arena. Caso chegasse a isso, usuária a Técnica de Escalada da Arvore junto a minha movimentação auxiliada pela  Técnica de Cintilação Corporal embutida com Raiton.

Ataques a distância, aposto que essa é a dele... ou só fugiu mesmo do meu Punho Gentil, tanto faz. Se ele foi capaz de fugir de mim, deve ter visto que eu ia mirar nas suas mãos. Ou seja, obviamente e claro, eu acertei. Ele precisa delas para seu estilo de luta. Sei que é chato, mas tenta lembrar o que o Kaneki disse... "Mãos são necessárias para selos e selos são como um código para acessar determinada habilidade" alguma coisa assim. Admito que dormia na maioria das aulas mas, se estiver certa, observar seus padrões podem revelar o tipo de técnica que ele lançará. Isso é um saco, da um trabalhão, queria só acabar com elas e pronto... Vou com o que tenho né?  

Confiando em meu Byakugan, me concentrava na busca por um padrão em suas próximos atos. Isso é, se ele for louco o bastante para me enfrentar. Sabe, tem louco para tudo nessa vida. Tem até quem apoie o governo do Hiazu né? Além dos meus próprios olhos albinos, também usuária de meu estudo teórico sobre esse donjutsu (conhecimento) e meu talento para ver através na Anatomia Humana (a Intuição Anatômica) para que minha observação sobre seus próximos sinais - movimentos - fosse mais eficaz. Caso, através dessa observação, ele apontasse do nada para mim, um momento de epifania nasceria de minha mente a mil.

Pera ai, apontou para mim sem dizer nenhuma provocação? Assim gratuito? Do nada? O cara acha que sou burra? Você só faz isso se está mirando em um alvo. É como arqueiria, no qual sou a melhor diga-se de passagem, você primeiro mira no alvo para então lançar a flecha. Independente do ataque, agora, é só esperar a indicação que ele fará algum outro sinal e, antes disso acontecer. Mudar de lugar. Eu sei, genialidade pura não é? Morram de inveja.  

Defendendo meu ponto, se o visse apontar para mim, estaria me preparando para colocar o chakra (ou melhor, a Energia Gelel) do meu traje na sola de meus pés, pronto para através da Prática de Escalada da Arvore. caso notasse que ele ia mudar de sinal (ou seja, já confirmou o alvo e agora, lançará a flecha) iria empregar mais energia na sola dos meus pés. A ideia era que, com esse ato, eu pulasse 3 metros para trás e escapasse do acreditava que seria lançado contra mim se continuasse no lugar. Se minha teoria (brilhante teoria, supera essa ó de óculos) se provasse na pratica, iria ficar observando ele - percebendo quando ele apontava e para onde apontava - e quando ele desse indícios que mudaria de sinal - faria outro movimento com as mãos - correria o máximo que conseguia para longe do lugar anterior que estava. Faria isso até ele se cansar, o puro osso loiro, de tédio ou energia e parece esses ataques guiados. Estamos em uma dança, em um jogo de gato e rato onde obviamente eu sou o gato brincando com sua presa. Sempre que esquivava, tentaria fazer de uma rota (e forma) diferente.
- Ratinho, cuidado para não se cansar... Sei que é meio lento, tentar ir no meu ritmo só fará você enfartar. Vai a dica!  - Dizia, entre uma das minhas esquivas de seus ataques aparentemente guiados. Ria dele, debochando de sua performance feito um verdadeiro arlequim. Sério, não tem ninguém digno de me enfrentar nessa bagunça? Chato.  

Observações:

Ações:

Técnicas Usadas:

Equipamentos Usados:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Shinju Sex Dez 17, 2021 3:04 pm

O sinal de Maiuri dava único ao combate. A plateia ficava apreensiva e Rize com palavras acidas já provocava seu adversário com um sorriso debochado estampado no rosto. Os olhos antes azuis da jovem ganhavam uma cor mais pura e pálida, uma cor que mostrava o motivo dela carregar o nome Hyuuga. Os olhos brancos de Rize, somado as veias pulsantes em suas pálpebras já diziam claramente, o Byakugan, sua herança sanguínea ganhava os holofotes! Ainda que a Hyuuga pudesse ver tudo e todos com aqueles olhos pálidos, algo era estranho, ela não podia ver Agnos, ou melhor, era como se existisse uma estranha interferência, os tenketsus, o chakra, os órgãos internos, tudo de sua pele para dentro, ou melhor, de suas roupas para dentro era ocultado, como se existisse uma densa névoa dentro do garoto. O mais estranho é que Rize podia ver atrás dele, era como se Agnos fosse um buraco em sua visão com se ele fosse por si só uma densa névoa que embaralhava seu curioso olhar. Ainda que ela tivesse vislumbres das fagulhas de chakra, das posições distorcidas dos tenketsus do jovem, era estranho. Algo estava errado. Aquilo porém, não impedia a jovem de agir, ela conhecia um pouco de anatomia, tinha noções de seu próprio doujutsu, isso ajudava a jovem a "mirar" mas tudo não passava de uma especulação incerta. Ou detalhe estranho era que a plateia por si só era também estranha, ela não conseguia dizer o que era, mas sentia como se algo estivesse errado.

O primeiro movimento nascia quando a Hyuuga se atirava sobre Agnos em uma velocidade incomum, pequenas faíscas elétricas azuis podiam ser vistas no curto espaço que ela avançava. Em um piscar de olhos, Rize e Agnos se encaravam prontamente a poucos centímetros um do outro! Aquilo tomava Agnos em um susto, uma surpresa incomoda fazendo o garoto dar um passo atrás. Afinal, quem esperaria por aquilo?

Rize começava a assumir uma postura única, uma postura que naquela arena apenas o Hokage tinha conhecimento, era um estilo forjado pelas gerações do Clã Hyuuga. Os primeiros movimentos de Rize pousavam sobre o corpo de Agnos, suas mãos e posteriormente sua traqueia, isso era o que Rize acreditava já que sentia seus dedos tocarem em algo. Mas a realidade era diferente da intuição da jovem, os micro segundos que ela demorará para assumir sua postura inicial eram o suficiente para Agnos liberar seu chakra! Os toques de Rize pousavam realmente no corpo do Uzumaki, mas pousavam nas primeiras fagulhas de chakra que crescia ao redor dele em expansão! Em instantes, enquanto Rize seguia com alguns golpes, uma barreira vermelha se formava! Uma cúpula translucida e brilhante em vermelho sangue crescia com velocidade ao redor do garoto. Aquilo forçava Rize a parar seu movimento e buscar uma alternativa, essa alternativa era nada menos que se distanciar. Ainda que a Hyuuga pudesse medir a velocidade de crescimento, ela não tinha a habilidade necessária para mover seu chakra na mesma intensidade. A barreira crescia arrastando Rize que se atrapalhava ainda mais no controle de chakra.

Dentro de sua barreira sem perder tempo, o garoto Uzumaki fazia um selo, ao separar as mãos mantendo os meio-selos ele parecia imitar "armas de fogo" com as mãos e atirar no nada, movendo depois como se puxasse algo para outra direcção. Aquela altura, Rize já havia controlado seu chakra e se atirado para trás! Dois quadrados de chakra  surgiam no ar e cresciam na direção de Rize, mas esta desviava facilmente fazendo as duas barreiras retangulares colidirem uma contra a outra a sua frente enquanto tomava distância. Porém, no movimento de fuga da jovem, na animação do momento, ela se esquecera da terceira que crescia contra seu movimento! Ambos, Rize e barreira colidiam, ela se afastava e a barreira se aproximava! Rize soltava um gemido pelo impacto e era arrastada pelo crescimento da barreira ate bater nas outras duas a sua frente! A garota Hyuuga estava presa!

Seguindo com seu movimento, Agnos atirava mais três vezes no ar em direção a Rize, pequenas barreiras quadradas se formavam ao redor dos pés, da cabeça e da cintura da jovem terminando por conter a jovem com grande exatidão! Rize era pressionada pela barreira em suas costas contra as outras duas a sua frente, se isso ainda não bastasse, seus pés estavam enclausurados e sua cabeça também. A visão de Agnos era ate cômica mas não lhe arrancava nem mesmo um sorriso, o garoto loiro via o rosto de Rize apertado contra a "parede" translúcida formada pelas duas primeiras barreira, as bochechas de Rize estavam amassadas e seus lábios em posições estranhas. Ainda que ela não pudesse movimentar sua cabeça, tronco ou pés, seus braços estavam livres, era uma chance para a garota fazer algo no futuro. Isso claro se Agnos desse a ela alguma chance o que não parecia que iria ocorrer.

O Uzumaki loiro fazia um outro selo enquanto sua barreira esférica se desvainecia e dois clones nasciam em meio a fumaça correndo em diagonal de sua posição. Os três Agnos que agora se encontravam no campo, formavam algo semelhante a um triângulo ao redor de tudo aquilo, ao redor da contida Rize.

Status escreveu:

  • Rize Hyuuga
  • HP: 76
  • Chakra: 81 - 24 = 57
  • Stamina: 57 - 8 = 49

  • Byakugan (8 CH) - Buff A DES (+10) e Buff S PER (+12,5)

  • Manto da Justiça - Buff C FOR (+0) e DES (+6)
  • Disparador de Senbon Montado de Pulso - 5 senbons montadas
  • Manto da Neve Branca - Nas 5 agulhas iniciais

  • Técnica de cintilação corporal - Raiton (4 CH x2) - Eficiência = 25, buff de movimentação >> Avanço ate Agnos/Fuga
  • Oito trigramas sessenta e quatro palmas (8 CH - 8 ST ) - Eficiência 35.5, dano = 67,5 >> Atacando Agnos

  • Agnos Uzumaki
  • HP: 156
  • Chakra: 169,5 - 40 = 129,5
  • Stamina: 83

  • Manto do Redemoinho - Buff C FOR (+1) e DES (+3)
  • Correntes do Julgamento

  • Barreira expansiva (8 CH) - Eficiência = 38,5 >> Defendendo
  • Técnica de selamento Uzumaki - Barreira progressiva (16 CH) - Eficiência = 43,75, 6x barreiras por utilização >> Defendendo/atacando
  • Técnica dos Clones das sombras (8 CH por clone = 16 CH) - Eficiência = 35 >> ???


Informações & comentários:


[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Avenger Sáb Dez 18, 2021 11:57 am

~ Agnos ~

-- Ts, depois de toda a banca que você fez, é só isso? Você é como todos os outros, muitas palavras e poucas ações -- Respirei fundo. "" Ts, ela quase me pegou, foi por um tris...Ts "" Minha expressão se mantinha seria mesmo vendo suas bochecas sendo esmagadas contra minhas barreiras, e sabendo que por muito pouco nossos papéis agora estariam trocados. Isso me deixava irritado, eu ainda era fraco, nunca poderia vencer ele do jeito que estou hoje -- Peço que você desista, não me agrada ferir um companheiro de aldeia. -- Falei encarando a Hyuuga  enquanto preparava outra ** Técnica de selamento Uzumaki - Barreira progressiva ** e apontava minha mão esquerda na direção dela -- Se você continuar, não terei escolha se não agir como um shinobi e terminar o serviço, espero que entenda...ts-- Minha fala cordial escondia meu nervosismo. Meus companheiros sempre falavam que eu era mal humorado, mas a verdade é outra, eu apenas não entendo como eles podem viver felizes com tantas injustiças, com tantas coisas ruins acontecendo. Não é justo. Não foi justo comigo quando aquilo aconteceu, irei tornar esse mundo justo "" Ts, estou ficando muito emocional...Preciso me controlar "" Respirei fundo mais uma vez. Se minha oponente fizesse qualquer movimento, iria criar uma barreira em cada pulso e ombros estourando elas para dentro para causar algum dano em suas áreas motoras. Se ela ainda se mantivesse firme em lutar, criaria mais duas barreiras em sua cabeça e estouraria as três que existiam naquela área "" No fim das contas vou acabar ficando igual a ele...Ts, só um monstro pode vencer outro ""

legenda escreveu:-- Agnos Uzumaki --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 19, 2021 7:27 pm

Rize POV

O cara aparentemente gosta de barreiras. Certo, pense Rize, pense! Siga o conselho do velho Kaneki! Você fez várias missões e aventuras com alguém que usa uma barreira. O que você aprendeu com essa experiência? Que ela fica uma graça com aquele sino... Não, além disso! O sino brilha quando isso acontece, como se recebesse um comando... É isso! Não é diferente de qualquer outro Jutsu, precisa de um comando - um sinal - para ser executado. Encontre esse sinal e poderá evitar se ele mandar barreiras para cima de mim. uma barreira é como uma parede, funciona de ambos os lados normalmente Se ele fizer isso sem abrir sua barreira de proteção, sem dar uma abertura, significa que qualquer outra técnica (seja ela suas amadas barreiras ou não) ignoram sua limitação física. Se materializam. Mas, para se materializarem, tem que ser miradas. Miradas com o olhar. Mandou bem Rize, hora de colocar esse saco de pancada metido em seu devido lugar.

Cubos se formam em meu corpo, construções de energia tomam parte de minha carne para si. A cabeça, a cintura e os pés. Eles estão todos presos, enjaulados em barreiras de energia que surgiam em um único piscar de meus olhos albinos. Pequenas barreiras, bem diabólicas, se encaixavam perfeitamente em meus membros. Algemando-os, cortando suas asas. Arrancados da já pouco liberdade que o mundo lhes dera. Olhando por essa ótica, ele não era diferente dos nobres de minha casa ou dos oficiais da Prisão de sangue, não. Ele é igualzinho a esses dois. Somente quer me silenciar, dizer o que sou. Acabar com minha voz. Bem, hoje não.
Esse pensamento me enchia de raiva, fazia meu sangue ferver e circular como estivesse ele próprio fazendo parte de um vulcão. Meus dentes rangiam, ecoavam como se fossem o brando de um leão encurralado. Uma leoa. Meus olhos brancos estavam orgulhosos, filtrando o mestre das barreiras e seus dois clones idiotas. Meu olhar estava sem medo, apenas submerso em fúria e indignação contra o menino metido de cabelos dourados. O que simbolizava para mim. Prisão. Meu sentimento, que estava já agitando meu peito como uma tempestade, apenas explodia enquanto ouvia suas palavras. Assistia sua voz ter a coragem, a ousadia, de brindar meus ouvidos com ideias tão estupidas.
Desistir? Essa palavra entra como uma faca em minha carne. Entra como se fosse uma lâmina sádica, se divertido ao cortar minhas entranhas a fio. Ele realmente acha que chegar até aqui para somente desistir? Que pode me matar quando quiser? Que controla minha vida como os nobres controlam meu povo!? Não! Meus olhos brilham de ódio com essa possibilidade, com a possibilidade da rebeldia que já coçava por baixo da minha pele e pedindo por um pouco de ar há tempo demais. Aqui, agora, eu tenho uma chance em um milhão. A chance de demostrar para todos aqui que tenho poder o suficiente para ser uma líder, a futura líder do Clã Hyuuga. A ambição queima em mim, era minha gasolina, ela sabia que eu não iria largar a chance assim. Sabia que eu a agarraria com força e determinação, sem a deixar se esvai entre meus dedos. Tenho muitas mortes em minha conta, incluindo da minha própria mestra, para abrir mão dela. Por elas, por suas almas e sonhos, eu tenho que vencer aqui. Eu preciso.
- Por favor, se você realmente pode matar alguém, você não fica declarando por ai idiota! Loirinho e suas barreiras, sem elas, você não passa de um cãozinho com o rabo entre as pernas fugindo dos meus punhos! - Dizia a ele, Agnos, de maneira bem debochada e até soltaria um pequeno riso no final. Eu não o temia, eu não temo nenhum desses malditos imbecis. Estava com raiva, meu olhar branco salivava desejando acabar com ele. Mas, presa assim, esse desejo é tão vão quanto cada insulto que eu desse vida através desses lábios. Enquanto falava, tentava chamar sua atenção, concentraria chakra em minha palma direita e com um rápido movimento, faria meu chakra se concentrar em minha palma da mão direita e, em seguida, concentrado em mirar nos pontos de circulação de chakra de meu adversário, lançaria (dessa mesma palma) uma rajada de vácuo nessa mesma direção. A ideia era usar da minha grande percepção, juntos dos ensinamentos de Medusa sobre Anatomia Humana, medicina e o Punho Gentil para acertar os pontos de circulação de chakra de seu coração, interrompendo-os temporãmente e, como consequência, parar brevemente o funcionamento de seu órgão através do uso da técnica  Oito Trigramas: Palma de Vácuo. Lançar esse ataque, era como lançar toda raiva que sentia para cima desse loirinho metido. Todo sentimento de injustiça que fazia ondas e mais ondas em mim. - Somente uma pessoa contrala meu direito de vida e morte, eu mesma. A futura líder do seu clã, Rize Hyuuga!

Mandei bem na frase de efeito, como sempre. O ataque de média distância deve tirar sua concentração por um tempo, se acertei direito, devo ter deixa-lo inconsciente por um tempo. Não, não quero mata-lo. Só ganhar tempo para escapar de suas barreiras sem precisar me preocupar com ele ou seus clones malditos. Certo... siga o conselho de Kaneki Rize, pense!  Certo, essas barreiras são feitas de algum tipo de energia. A energia mais comum de ser usada por um Shinobi é chakra... logo, óbvio, que a grande possibilidade de ser feita desse material. Meu deus, estou falando como um nerd! Se é de Chakra, meu Byakugan pode me ajudar a encontrar seus pontos mais fracos (pontos fracos das barreiras) e, emitindo Chakra por minhas mãos como se fossem uma lâmina, poderia corta-lo. Interromper sua circulação e o desfazer.    

Enquanto Agnos estaria possivelmente lidando com a minha técnica Oito Trigramas: Palma de Vácuo, me concentraria em emitir Chakra dos meu pontos de Tenketsu presente nas pontas dos dedos de minha mão, criando uma espécie de lâmina de Chakra a partir deles. Fazendo ela através da técnica Punho Gentil: Agulha do Tenketsu, analisaria primeiramente a construção de energia que está em meus pés, buscando seus pontos mais fracos (seus pontos de circulação de chakra chave para a técnica) e em seguida os acertaria com minhas "lâmina de chakra" idealmente as destruindo.
Se tudo correr bem, faria a mesma ação (procedimento) no intuito de quebrar a barreira que estava em minha cintura. Se funcionasse, idealmente eu já poderia me mover novamente. Ainda sobraria a da minha cabeça, entretanto, eu não deveria ter tempo de lidar com ela agora. Agnos já deve ter se recuperado a esta altura ou lidado com minha brilhante ofensiva. Sabe como é, a vontade dele de apanhar é grande e não vou deixa-lo esperando.    
- Vamos ver como você lida com um pouco de suspense... Sabe, é uma pena que assim não vão ver você perder em toda sua glória mas... Nem tudo é perfeito né? Bem, excerto eu. - Falaria de maneira debochada, claramente me divertindo com isso enquanto, jogaria duas bombas de fumaça entre nos dois e, nas sombras, começaria a correr ao redor dele. A ideia era deixá-lo cego, com o auxilio das bombas de fumaça jogadas, de onde veria meu próximo ataque. Tenho pena daqueles que não nasceram com o Byakugan, pobres mortais. Ele é meu Donjutsu de Konhoa, tô certo! Enquanto correria, caso a lâmina criada por ele não fique visível para olhos normais, manteria a técnica Punho Gentil: Agulha do Tenketsu ativa.

Observações:

Ações:

Técnicas Usadas:

Equipamentos:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Shinju Ter Dez 21, 2021 7:33 pm

O combate estava indo mal para a jovem Hyuuga, Rize até o momento estava presa. A garota de pele morena e olhos brancos pulsantes se encontrava entre uma parede de duas barreiras retangulares em seu peito, apertando seu tronco contra elas por uma terceira barreira em suas costas. Se isso não bastasse, haviam ainda barreiras quadradas em seus pés, cintura e cabeça.

A platéia parecia gostar da situação da Hyuuga já que ela era uma encrenqueira de primeira, sua fama não era muito boa realmente. Maiuri observava a situação com atenção enquanto Agnos e Rize trocavam algumas palavras - Ele seria ótimo para a equipe de barreira senhor.. - Maiuri comentava baixinho em seu ponto.

Em meio a conversa dos competidores Rize fazia seu movimento, ela esticava seu braço em direção a Agnos para lançar uma das poucas técnicas dos Hyuuga a médio alcance, mas Agnos não vacilava! Ao menor sinal da movimentação da garota barreiras quadradas eram criadas no corpo da jovem com o movimento de Agnos. Os punhos, assim como os ombros da jovem tinham seus movimentos restritos pelas novas barreiras que surgiam!

Ainda que ela não pudesse realizar sua técnica contra Agnos, a garota atirava o chakra de sua mão mesmo dentro da barreira! Aquilo criava uma grande impacto, principalmente pelo espaço limitado destruindo a barreira que prendia seu pulso! Aquilo parecia um movimento desesperado, mas era muito mais que isso. Rize tinha um plano! Mesmo com apenas uma mão, ela começava a se esticar para conseguir alguma movimentação já que as demais barreiras estavam limitado seu movimento, raspando seu corpo contra as barreiras em seu peito e costas ela tentava atingir a barreira que prendia sua cintura ate que outras explosões ocorriam! Mas desta vez elas não eram ocasionadas pela jovem, mas sim pelo próprio Agnos! As barreiras de seu pulso restante, assim como dos outros da jovem explodiam para dentro avariando um pouco suas vestimentas resistentes!

Aquilo aos olhos da plateia davam outra impressão ao combate, a plateia entendia que quem explodira as barreiras era a própria Rize e não Agnos! A plateia ficava tensa, mas Rize não ligaria para isso! Afinal, nunca ligou realmente.

Ela tocava na barreira da cintura e rapidamente a destruia com seu chakra em forma de agulha acertando em um dos vértices do quadrado. Aquilo, deixava as coisas um pouco melhores para Rize, mas Agnos não deixaria ela fazer o que bem entendesse.
Duas outras barreiras nasciam na cabeça de Rize, uma sobre a outra e em segundos, as três estouravam! A plateia ovacinava, alguns perguntavam se a juiza não deveria ter parado aquele movimento, afinal um golpe na cabeça, se bem aplicado poderia colocar a vida da Hyuuga em risco.

Com os estouros em sua cabeça, Rize ficava tonta e um pouco desnorteada, um zumbido forte apitava em seus ouvidos e seus olhos ardiam, algumas das veias que pulsavam em suas temporas estouravam fazendo sangue verter delas e seu  Byakugan começava a vacilar!

Status escreveu:

  • Rize Hyuuga
  • HP: 76 - 17,74 = 58,26
  • Chakra: 57 - 16 = 41
  • Stamina: 49 - 8 = 41

  • Byakugan (8 CH) - Buff A DES (+10) e Buff S PER (+12,5)

  • Manto da Justiça - Buff C FOR (+0) e DES (+6), CON 91 - A regeneração começa a próxima rodada -
  • Disparador de Senbon Montado de Pulso - 5 senbons montadas
  • Manto da Neve Branca - Nas 5 agulhas iniciais

  • Oito trigramas palma de vácuo (4 CH - 4 ST ) - Eficiência 35.5, dano = 51,5 >> Atacando Agnos
  • Punho gentil Agulha de tenketsu (4 CH - 4 ST ) - Eficiência 35.5, dano = 51,5 >> Destruindo barreiras

  • Os estouros nos punhos e ombros foram completamente barrados pelo manto da justiça. Ele está levemente "arranhado" apenas.
  • Apesar de mencionar que destruiria primeiro a barreira dos pés, Rize nao tinha como chegar até ela neste momento, assim achei melhor destruir a da cintura, já que essa era mais acessível.
  • Graças a constituição de Rize, o dano em sua cabeça foi de apenas 17,74
  • Rize ainda está entre as barreiras, pressionando seu peito e costas. Esta com os pés também presos pela barreira. Esta desorientada

  • Agnos Uzumaki
  • HP: 156
  • Chakra: 129,5 - 20 = 109,5
  • Stamina: 83

  • Manto do Redemoinho - Buff C FOR (+1) e DES (+3)
  • Correntes do Julgamento

  • Técnica de selamento Uzumaki - Barreira progressiva (16 CH - 4 CH MT) - Eficiência = 43,75, 6x barreiras por utilização, dano = 14, 58 por barreira explodida (x3 = 43,74 da dano)
  • Técnica dos Clones das sombras 2x clones - Não realizaram nenhuma ação


Informações & comentários:


[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Ilusionista Ter Dez 21, 2021 10:28 pm

Rize POV

Sangue escorria de meu rosto, no fim sou só capaz isso? Apenas isso? Ele nem se move, maldito. O vermelho em meu rosto, as lágrimas de sangue que desciam de minhas veias estouradas, me lembrava do passado. Do motivo de eu está aqui e agora. Aquela noite, onde os homens chegaram e arrancaram os olhos deles... Todos eles. Foi brutal, todos que perdemos naquele dia choravam sangue. Choravam sangue como eu estou nesse momento. Não, eu não posso me colocar no nível deles. Eles reagiram, eles lutaram até o fim. Eu? Apenas me escondi. Me escondi feito a merda que sou sem poder para fazer nada. Mesmo agora, mesmo depois de todo o treinamento, não tenho poder o suficiente. Poder para nada, quem diga para mudar meu destino. Honrar o sacrifício dela, ser o que ela acreditava que eu podia.
Estou tonta, aquelas barreiras idiotas explodem, não sei mais onde é nem a esquerda ou direita mais. Um zumbido invade minhas orelhas, um som agudo que teima em ficar comigo. Não acredito que ele fez eu ficar assim na frente de todos, ninguém aceitaria uma líder que é tão humilhada assim. Mas, vamos ser sinceros uma vez na vida Rize, você apenas sabe fazer isso. Os nobres faziam você limpar a privada deles, os guardas da Prisão de Sangue nem ao menos lhe tratavam como gente... Agora, você apenas chegou ao ápice dessa arte. Provou que não precisa além de si mesma para se encontrar no fundo do poço como a perdedora que você é. Provou isso para as centenas de rostos que aqui estão. Sério que é isso que a vida de Medusa valia? Uma lincharia.
Era o que a voz no interior da minha doida cabeça diz, ecoando sob todos os ossos e cantos que minha carne atingia. Ela declarava todas as minhas inseguranças, tudo que eu enterrava para debaixo do tapete com minha atitude debochada. Enquanto eu olhava para o horizonte, sentindo uma súbita e cortante vontade de vomitar atravessando minha garganta como uma navalha, o medo se instalava em minhas entranhas de dentro para fora. O medo de não ser suficiente, o medo de não ter valido todas as vidas daquela noite... Todos os olhos brancos arrancados diante de mim, consumia cada centímetro de minha alma. Acertava-me, destroça-me, como apenas mil lâminas cravadas de um só vez em meu peito pode fazer.
O medo tornava-se angustia e ela deixava um gosto amargo em meus lábios morenos. Fazia a me arder em chamas por dentro, onde nenhuma água pode me curar. As incertezas me dominavam, a raiva de não ter ninguém para apontar além de mim para ser essa criatura fraca, me consome e me deixa pior do que qualquer tontura poderia sonhar. Foi no meio dessa tempestade emocional, que parecia eterna para mim mas que teria durado poucos instantes no mundo real, que um momento de pura insanidade acontecia. Podia jurar, de pés juntos, que senti o toque de Medusa em meu ombro. O calor de seus dedos, da única mãe que realmente tive, dizendo mesmo que sem palavras para eu continuar. Que eu não era decepção que o mundo tanto fala. Durou apenas um instante, um microssegundo, e ainda que (como médica) eu soubesse que aquilo não poderia ser real, foi o suficiente. O suficiente para reacender a fé que tenho em mim mesma, que preciso ter.    
Eu sou médica, certo... Minhas veias estouraram, minha cabeça está sentindo as consequências de uma explosão tão perto da mesma. A primeira coisa é eliminar a tortura que isso causa. Focar na respiração. E foi isso que eu fiz, busquei manter a respiração calma e metódica por um tempo com o intuito de oxigenar melhor meu cérebro e aliviar a tontura. Em seguida, começaria focar com cuidado canalizar chakra em minhas mãos de uma forma discreta. Iniciando assim os preparos para a ativação da técnica   Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas.
Olharia para Agnos nesse momento, imaginando que ele deveria está se gabando internamente. Acreditando que essa luta é uma luta dada e que não mereço sua atenção. Não muito diferente de Maquiavel, não muito diferente dos nobres do meu clã ou quem está assistindo esse torneio. Não, ele era igualzinho. Isso me enchia de raiva, fazia meus pulmões arderem de ódio, enquanto percebiam que ele (na verdade) era o pior de todos. Ele com suas barreiras podia ter me matado... Podia ter acabado com meu sonho e isso, isso, eu não poderia deixar barato. Se ele ficou no caminho de minha ambição, do jeito que fosse, deve ser eliminado... Ninguém fica no caminho de meu sonho! Ninguém! Ao pensar isso, ao ser embriagada com a fúria, deixaria minha Intensão Assassina para ele vazar e mostra-lo que não estou para brincadeira. Que não vou desistir. Talvez, com a Intensão Assassina nele, eu possa ganhar o tempo que preciso.
- Se vai dizer para eu desistir, vá a merda. Já sofri mais do que suas barreirinhas mixurucas podem fazer! - Exclamava, de maneira determinada e debochada, chamando sua atenção enquanto com as lâminas de Chakra criadas pela técnica Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas eram usadas em alta velocidade com o intuito de cortar as linhas de chakra mais essências para a barreira da frente que estava pressionando meu peito e assim (idealmente) destrui-la. Em seguida, com os movimentos restantes dessa técnica, tentaria fazer o mesmo com as barreiras que se encontram em minhas pernas e cabeça. Se o tempo permitisse, também tentaria fazer esse processo com a barreira atrás de mim, deixando-me finalmente livre. - Mandei bem, tô de volta ao jogo!
A ideia é que eu me libertasse da barreira da frente que empurra meu peito e daquelas que impediam minha movimentação corporal (barreiras dos pés e cabeça) antes de, aproveitando a janela que a Intenção Assassina deveria me dar, partir rapidamente para onde está Agnos, ficando cara á cara com ele e dentro do alcance do Punho Gentil. Tentando meu melhor para acabar logo com isso, sabendo que meus olhos não aguentariam muito mais tempo.
Confiante, deixando esse sentimento escapar pelo meus lábios enquanto fazia um sorriso quase diabólico dessa vez, iria me concentrar em acertar os Pontos de Circulação de Chakra nas mãos de meu adversário através do uso da técnica Oito Trigramas: Trinta e Duas Palmas. Nesse processo, todo o minha bagagem de conhecimento, toda a herança que Medusa deixou para mim cuidar, fluiria com orgulho por meio desse movimento. Usar essa técnica, de maneira bem especifica, era invocar o que ela me ensinou e expô-lo ao mundo sem medo. Era uma forma de honra-la em minha cabeça. Usaria o que ele me mostrou sobre a Arte do Punho Gentil, Medicina e Anatomia Humana para encontrar com maior precisão os Pontos de Circulação de Chakra no pescoço de meu alvo.
Nos primeiros dos 32 movimentos permitidos da técnica do Punho Gentil que estava usando, no meio da adrenalina que me afundava, o usuária na região da garganta de meu adversário. Mais especificamente, sua traqueia. O que Medusa me passou sobre Medicina, sobre Anatomia Humana, estava sendo usado aqui mais do que tudo. Ela me ensinou isso para que eu salve vidas mas hoje, eu usaria esse saber para feri-las. A ideia é que (idealmente) acertando sua taqueia, mais especificamente acertando no buraco entre os ossos das clavículas, na base do pescoço, eu poderia deixá-lo temporariamente sem ar, potencialmente inconsciente, e aberto para o restante de meu ataque. Possivelmente, eu só precisaria de um movimento para tal. Era apenas um ponto que eu buscava mas, usaria mais se necessário, machucando sua garganta.
A partir dai, com o loirinho possivelmente desorientado, buscaria com os restantes movimentos permitidos pela técnica que estava utilizando, visaria acertar os Pontos de Circulação de Chakra das mãos de meus alvo. Mais uma vez, honrado o legado de minha mestra, estaria fazendo isso munida do que ela me ensinou sobre A Arte do Punho Gentil e Anatomia Humana para, assim, acerta-los (acertar os Pontos de Chakra das mãos do adversário) com maior efetividade. A ideia era acertar os pontos de circulação de seu chakra de tal forma que eu paralisasse suas mãos. Impedisse seu uso. É matemática mané: sem mãos, sem selos e sem selos e sem selos, o loirinho metido fica sem Jutsus e barreiras infernais de tão irritantes. Pode dizer, sou ou não a genialidade em pessoa?
- O Que vai fazer agora sem suas mãos loirinho? Vai chorar? - Zombava dele, tentando manter a face e semblante confiante embora, por dentro, eu fosse tudo menos isso agora.

Observação:

Ações:

Jutsus Usados:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Avenger Qua Dez 22, 2021 7:04 pm

~ Agnos ~

"" Ela destruiu a barreira da mão e da cintura, Ts... O estilo Hyuuga é mais perigoso mesmo "" Pensei por um iinstante eu precisa se um plano e isso eu tinha! Fazendo o selo da  ** Técnica dos clones das sombras ** criaria um clone bem na minha frente para completar o triangulo de clones "" Vou acabar com isso de uma vez, Ts "" Enquanto eu me afastaria para trás, os clones se olhariam rapidamente e juntos começavam os selos para o ** Técnica de selamento: Selo de três lados ** na tentativa de acabar com aquela luta de uma vez por todas. Mas a Hyuuga era forte e rápida, ela também descobriu um meio para lidar com as barreiras e eu não poderia contar apenas com isso para vencer " Não acredito que vou precisar usar aquilo, Ts "" Mordi meu lábio por um instante enquanto fazia o selo para a ** Técnica de selamento Uzumaki - Barreira progressiva **, eu tinha um plano para caso minha adversária conseguisse se livrar do selo de três lados, se ela viesse me atacar, me abaixaria rapidamente enquanto movia meu braço nessa linha diagonal descendente para criar uma barreira diagonal entre mim e ela, a ideia aqui é simples, criar um obstáculo para ela se atrasar, bater ou força-la a mudar sua trajetória. Eu claramente estaria focado em seus movimentos para tentar segui-los e descobrir o que ela faria "" Não acredito que ela me forçou a isso, Ts "" Pensei entoando meu chakra com um pouco de raiva, aquela raiva não era necessariamente contra minha oponente, era mais contra mim mesmo, uma raiva que nascia a partir do ponto que necessitei da ** Correntes de selamento adamantinas ** que nasceriam das minhas costas depois de já estar abaixado. A idéia era não apenas causar algum bom dano em seu corpo, como também enrolar ela toda para conte-la de forma mais eficaz. "" Quem me ensinou essa técnica foi...ele, Ts "" Meu lábio sangrava um pouco, mas sabendo que aquela Hyuuga era rápida, usaria mais das barreiras progressivas para tentar pega-la em qualquer parte de seu corpo, nem que fosse por um instante, apenas para segurar um pouco sua movimentação e assim ter alguma chance de captura-la com as correntes se ela conseguisse desviar ou defender da primeira vez. "" Ts, preciso terminar isso de vez! "" Usar aquela técnica, aquelas correntes me traziam um amargo a boca, lembranças que me ainda perturbavam nos sonhos, ou melhor nos pesadelos.

legenda escreveu:-- Agnos Uzumaki --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Ilusionista Qui Dez 23, 2021 9:21 pm

Rize POV

Eu não tinha mais nada a oferecer, sabia que essa seria minha ultima carta. Enquanto estava correndo em sua direção, apressando o passo para alcançar esse loiro metido e deixá-lo no alcance de meu Punho Gentil. A cada passo eu sentia meu chakra se esvaindo, minha própria energia me deixando sozinha. Esse parecia meu limite, se esses golpes não derem certo, todos nessa plateia estariam certo.  Ele, esse Agnos, estaria certo. Eu apenas lato, soprando aos quatro ventos minha voz mas, no fundo, eu ainda sou a garotinha assustada que se escondeu enquanto todos os meus "irmãos de causa" morriam cruelmente. Morriam com seus olhos brancos arrancados a força.
Disso, diante desse pensamento se tornar real, somente raiva nasce. Somente raiva queima em meu coração. Raiva do mundo, raiva de Agnos... Raiva da pessoa que sou. Fraca, tão incapaz agora quanto naquele dia. O ódio era anestesia que precisava para meus olhos sangrando e vasos explodidos. Aquilo doía, me dava um gosto daquilo que meus irmãos de causa devem ter sentido em seus instantes derradeiros. Ele tentou me matar, acabar com meus sonhos, não muito diferente do que os ninjas mascarados de Kiri fizeram com meu povo naquela noite. Não, ele é igualzinho a eles.  Igualzinho a todos eles. Só que, distinto daquela noite, não sou mais a garotinha assustada se escondendo no canto. Eu me recuso a ser ela novamente, mergulhar na covardia. Eu tenho poder, eu tenho voz e farei com que ela seja ouvida custe o que custar. Ele tentou me matar, tentou encerrar meu sonho e isso... Isso eu não posso perdoar. Preciso pagar na mesma moeda, é assim que funciona em meu mundo. Seja com nobres, seja na Prisão de Sangue, era matar ou morrer. E não posso morrer, não agora. Não posso perder aqui, tenho um legado a levar em meus ombros. O legado de Medusa, o sonho de trazer igualdade a meu clã, eu o carrego em meus ombros. Ele sobrevive em mim.
Enquanto acertaria os golpes do Oito Trigramas: Trinta e Quarto Palmas, muito além de apenas precisão e técnica podia ser visto. Cada golpe, cada palma, transmitia toda a raiva e injustiça que passei nessa vida como uma chama que nunca se apaga. Uma brasa que não se acalmará antes de tudo a sua volta queimar. Claro, nesses mesmos golpes, era claro minha vontade de fazê-lo pagar... Fazer todos pagarem. Essa fúria, essa vontade que se mistura entre o instinto de sobrevivência e de morte, tinha sua contraparte. A felicidade muda, a animação sem clamor e interna, de está fazendo nesse movimento uma demonstração para todos que eu era digna. Que eu não era uma simples perdedora como muitos disseram. Havia também uma ponta de tristeza, uma lasca de meu coração, que desejava que Medusa estivesse aqui vendo isso. Vendo que essa realmente fedelha vale a pena.
Caso o movimento envolvendo a técnica Oito Trigramas: Trinta e Duas palmas funcionasse, saltaria rapidamente para trás de meu adversário, ficando próximo dele (o suficiente para aplicar o Punho Gentil em Agnos com segurança) enquanto saia daquele triangulo em que ele e seus idiotas clones tão burros que só conseguem ficar inertes como moscas me colocaram. Sentindo que minhas forças estavam cada vez me deixando, se esvaziando de mim, decido quebrar meus limites e, de meus bolsos, pegaria uma única Pílula de Ração Militar e a engoliria no intuito de me forçar a aguentar ficar de  pé mais um tempo. Não importo de quebrar limites, ir até o máximo de meu corpo e mente, se isso significar que estaria mais próxima de meu sonho. E, certamente, vencer aqui mostrará a todos que tenho o poder necessário para ser a líder de meu clã. Eu preciso vencer.
- Que foi, o gato comeu a sua língua? Não me diga que é o seu melhor, isso seria decepcionante...   - Zombaria de maneira debochada de meu adversário, com um sorriso quase diabólico tomando meus lábios morenos e secos enquanto isso. Buscaria levantar a manga esquerda de minha vestimenta, o Manto da Justiça, no intuito de facilitar o uso futuro de meu Lançador de Pulso e terminaria assumindo a posição de batalha padrão da arte do Punho Gentil enquanto prestaria atenção aos movimentos de meu adversário, principalmente o de suas mãos, e estaria pronta para me movimentar e esquivar-me de qualquer ataque que ele me lançasse usando minha velocidade corporal e percepção aguçada do Byakugan.. - Então, sem comentários nem nada? Eu diria que não precisaria ter medo de mim mas, sabe, isso seria mentira.        

Observações:
 

Ações:

Equipamentos Usados:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Shinju Ter Dez 28, 2021 7:43 pm

A situação da jovem Hyuuga não era das melhores, ela estava um pouco desorientada, mas sua mente lapdada por vários fracassos e terríveis pesadelos tornavam Rize uma garota de pensamento rápido e lógico, mesmo que ela própria não se entendesse assim, ou não gostasse de admitir. Ela respirava fundo por um instante, aliviando a pressão de sua mente, ela agiria logo e Agnos com seu olhar afiado sabia disso. O jovem Uzumaki não perdia tempo e já se preparava para o próximo passo de seu plano, com um selo característico trazia um clone que surgem a sua frente!

Os clones, os três, se entre olhavam por um segundo, segundo esse que Rize também usava para liberar sua intensão assassina! Os clones começavam a realizar alguns selos de mão, mas a intensão de Rize era forte, forte o suficiente para que o clone logo a frente de Agnos simplesmente paralizasse de medo! O clone sofria em silêncio vendo Rize avançar contra ele em furia, mas aquilo não passava de uma visão distorcida, a intensão assassina e furiosa da jovem Hyuuga materializada na mente do loiro.

Com isso, os selos que este vinha fazendo junto dos demais clones pediam o sincronismo. Aquilo atrasarva mensamente a realização de sua técnica. Era tempo mais que o suficiente para que Rize agisse! Movendo seus braços e chakra, finas linhas circulares azuladas eram criadas, elas cresciam em quantidade enquanto os braços de Rize se moviam em arcos, as barreiras que estavam nas proximidades da garota caiam uma a uma quando as lâminas finas de chakra acertavam seus vértices e assim, Rize estava livre! Não havia mais nada que a segurava!

O selamento triangular começava a se formar e Rize começava a se movimentar. Ainda que a Hyuuga estivesse no centro desta formação, sua movimentação, aliada a estranha paralisia de um dos clones, tornavam as coisas bem mais fáceis para a jovem. Ela cobria quase todo o terreno desta formação enquanto as paredes de chakra ainda estavam na metade de sua formação! Tudo ocorria em um único instante, as três paredes brilhantes e translúcidas que estavam se formando quebravam como vidro quando Rize atingia um único golpe no clone a sua frente! O selamento se estilhaçava e aquele clone explodia em fumaça! Mas para Rize, para uma Hyuuga, fumaça não era nada! Ela via Agnos se afastando e saltava para trás dele!

O garoto seguia o movimento da jovem e se abaixava criando uma simples barreira, um retângulo posicionado na diagonal entre ele  e Rize! Aquilo porém, seria facilmente arquivado pela jovem, ela ainda não havia aplicado todos os 32 golpes de sua técnica e assim destruia a barreira entre eles para finalizar o Uzumaki ali! Porém, seu byakugan entregava o chakra de Agnos crescendo, ela se afastava rápido, mas as correntes energéticas do Uzumaki não davam tempo para que ela fizesse muita coisa naquele momento!

As correntes de Agnos avançavam sem piedade ou temor, Rize seria não apenas perfurada como também amarrada e açoitada! Isso claro, se alguém não intervissse e era isso que ocorria para a infelicidade da plateia!

- chega - Maiuri surgia tocando os ombros de Agnos. Seu toque por mais simples que fosse parecia causar um efeito estranho do garoto, as correntes formadas por chakra se desestabilizavam, como se Maiuri pudesse interferir no chakra de Agnos. Mas essa não era a única interrupção. No alto, voando com asas brancas de papel estava Kaneki. Ele segurava Rize pela cintura! Ele havia agido ate mesmo antes que Maiuri! Essa era a determinação de um Sensei exemplar!

Status escreveu:

  • Rize Hyuuga
  • HP: 58.26 + 7.6 = 65.86
  • Chakra: 41 - 30 = 11
  • Stamina: 41 - 20 = 21

  • Byakugan (8 CH) - Buff A DES (+10) e Buff S PER (+12.5)

  • Manto da Justiça - Buff C FOR (+0) e DES (+6), CON 91, regeneração 10%HP (5/??)
  • Disparador de Senbon Montado de Pulso - 5 senbons montadas
  • Manto da Neve Branca - Nas 5 agulhas iniciais

  • Intensão Assassina (2 CH) - Eficiência = 22,5 VS DET Agnos
  • Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas (16 CH - 16 ST) - Eficiência = 35.5, dano = 99.5
  • Oito Trigramas Trinda e Duas Palmas (4 CH - 4 ST) - Eficiência = 35.5, dano = 51.5

  • Agnos Uzumaki
  • HP: 156
  • Chakra: 109,5 - 72 = 37,5
  • Stamina: 83

  • Manto do Redemoinho - Buff C FOR (+1) e DES (+3)
  • Correntes do Julgamento

  • Técnica dos Clones das sombras (8CH) - Eficiência = 35, efeito = +1 clone (3x clones em campo atualmente)
  • Técnica de Selamento: Selo de Três Lados (16 CH) - Eficiência = 38,5, dano/efeito = 70,5/salamento ( Feito pelos clones)
  • Técnica de selamento Uzumaki - Barreira progressiva (16 CH) - Eficiência = 43,75, 6x barreiras por utilização (Fez apenas 1) , dano = 14, 58 por barreira explodida
  • Correntes de Selamento Adamantinas (32 CH) - Eficiência = 49, dano/efeito = 113/contenção de chakra (3x correntes)

  • A intensão assassina de Rize teve um efeito muito grande no clone. Ele ficou paralisado por algum tempo e as contagens dele cairam muito. Devido a isso o selo de três lados foi realizado muito tardiamente ou melhor nem chegou a ser realizado adequadamente.




Informações & comentários:


[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Avenger Qua Dez 29, 2021 8:52 pm

~ Agnos ~

"" Ts, essa técnica...Me deixei levar por aquilo "" Enquanto me levantava alguns pensamentos corriam soltos pela minha mente. Os pensamentos mais pareciam pesadelos, momentos de quando ele usou essas mesmas correntes contra mim, contra nossos avós, nossos pais. Meu olhar tomava um semblante melancólico, mas o notar que isso estava aparecendo para os demais rapidamente me erguia, me recompondo. "" A juíza, ou melhor...a senhorita Maiuri mexeu no meu chakra, como ela fez isso? Foi estranho, não sabia que existiam pessoas que podem fazer isso, alterar a manipulação de chakra de terceiros, Ts "" Encarei um pouco Rize e seu fiel escudeiro, o homem de asas "" Ser parente do Hokage parece trazer benéficos ne? Duas pessoas vieram ajudar ela, ts "" Respirei fundo -- Desculpe senhorita Mazo, eu me deixei levar, tentarei ser mais contido daqui para frente -- Disse a Maiuri. Depois olhei para a Hyuuga e acenei, sério -- Boa luta, mesmo que não tenha conseguido me arranhar...Ainda sim, tive boas lições, obrigado -- Me retirei da arena calmo e sério.

legenda escreveu:-- Agnos Uzumaki --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Rize Vs Agnos Empty Re: [Torneio do fogo] Rize Vs Agnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos