Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Shinju Sáb Fev 05, 2022 3:24 pm

Torneio do Fogo - Urek Vs Kaneki

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Dope-anime

O último combate será entre Kaneki Ishida e Urek Manzino. Abaixo os detalhes:

  • A Regra de combates será usada neste torneio. Assim os personagens tem 24h para postarem suas apresentações.
  • Após esse período, o narrador iniciará o combate.

  • Descrição da arena A arena é lisa, acimentada de tonalidade cinza e circular, as paredes tem aproximadamente 15 metros de altura e seu raio é 10m.
  • Os personagens estão no centro da arena, a 5 metros um do outro.

  • Boa sorte a todos!


[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Avenger Qua Fev 09, 2022 1:20 am

~ Urek ~

"" Finalmente [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 Estou precisando mesmo descontar em alguém, se não o pobre Enryu vai acabar no cemitério huhuhu Kaneki hein? Ele será doce, Salgado ou amargo? "" Estava ansioso para descobrir o sabor de meu adversário, precisava também extravasar, Enryu foi totalmente contra minha ordem "" Qual castigo darei a ele? Apedrejamento? Força? Huhu serei criativo [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 "" Encarei  a juiza com um sorriso sonico enquanto retirava de uma embalagem meu chiclete, jogando-o ao ar direto para minha boca "" Maiuri, a conselheira e assistente do Hokage, ela deve ter um sabor excepcional [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 Seria muito ruim se eu só matasse ambos aqui? Afinal, tanto Kaneki quanto Maiuri estão na arena, isso não seria contra as regras seria? Huhuhuhu [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 ""

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 13, 2022 8:08 pm

Kaneki POV

Não estava no meu melhor, a discussão que tive com Rize ainda ecoava em meu cérebro - em minha mente - como se todas fossem cuspidas para mim no agora. Elas me feriram, continuavam a perfurar minha carne para muito além de sua saída. Uma parte de mim, uma que ganhava cada vez mais voz, acreditava que ela contava a verdade. Acreditava que eu parei de viver, sempre trancado no laboratório... Sempre atrás de uma ambição que parece cada dia mais irreal. Uma doce fantasia. Porém, mais importante que isso e mais importante do que meu descaso comigo mesmo, era que eu acreditava realmente que não estava lá quando meu amor (Medusa) precisou de mim. Eu nunca estou, sempre atrasado, a culpa é a única permanente de meus atos.
Esses pensamentos agiam em minha cabeça, me faziam sentir tanto o gosto amargo da tristeza quanto o gosto salgado da raiva em meus lábios. É nesse contraste interno, nesse contraste silencioso e discreto, que meus passos de aparência casual e cansada se dão. Eles vão em direção a arena, em direção a meu oponente de aparência circense. Ele parecia um palhaço, um perverso e mudo palhaço. Se sua imagem pode me dizer algo, falar sobre sua realidade enquanto meus olhos amarelos de lobo o filtrariam com cuidado, é que suas habilidades muito possivelmente seguem esse tema.  
- Bom dia, senhorita Mazu. Espero que esteja tudo bem. - Complementava a juíza, fazendo um educado porém contido aceno de mão. Minha voz era gentil, ainda que exausto, lembrava a de um cavalheiro. Podia odiar o que estavam fazendo aqui, esse show marcado e criado com o sangue de almas tão infantes, mas não deixaria esse ódio silencioso me dominar. Eu não posso, esse caminho só leva a mais violência. Apenas serve para dar razão ao Assassino do Origami que mora enterrado a sete palmos em mim. Sempre batendo em sua grade, sempre querendo sair, era como animal. Uma memória ruim que se nega ao esquecimento.
- Olá, sou Ishida. Kaneki Ishida. Espero que possamos ter uma batalha justa e exemplar para inspirar a Vontade de Fogo das novas gerações. Por favor, vamos fazer isso sem violência desnecessária meu caro. - Dizia, em um tom ameno e educado para meu oponente calado como a noite. Eu odeio tudo isso, esse pão e circo sangrento mas, já que não posso escapar dele, espero que possa ser um bom exemplo. No final, só podemos ser isso. Bons exemplos para a geração que carregará nosso futuro. Rize, eu quero ser isso para você. Quero ajudar a realizar seu sonho, seu sonho tão justo e se, para isso, eu tenha que mergulhar meu sangue em vermelho... que assim seja.

Ele comeu chiclete. Em um campo de batalha, toda a ação tem um motivo. Ele não demonstra insegurança, de fato, seu sorriso cínico diz exatamente o contrário. Ele estava ansioso e confiante nesse banho de sangue. Então, não é para se acalmar... Não, o chiclete tem outro significado de existir aqui. Será que o chiclete, e as bolas que ele faz,  são parte de seu estilo de luta? Idem minha aprendiz Asami e seu Ninjutsu de Bolha de sabão. Considerando isso e a imagem de palhaço que ele passa, é bem possível. Não deve ser coincidência. Já vivi demais nesse mundo para saber que concidências não existem.

Observações:

Ações:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Shinju Seg Fev 14, 2022 8:06 am

O último combate do torneio deixava a platéia animada, até em excesso. Afinal seriam dois jounnins, dois lideres de equipe, dois shinobis de elite que se enfrentariam. Os dois shinobis no centro da arena eram no mínimo muito diferentes, ate mesmo suas ambições eram contraditórias. Kaneki não desejava estar ali, ele preferia estar ao lado de Rize, cuidar dela e vê-lá crescer bem. Urek pelo contrário queria sangue, nao apena o de Kaneki como até mesmo o de Maiuri.

- Muito bem, comecem! - A juiza dava o sinal e saltava rapidamente para trás. Ela se movia bem mais rápido do que fizera antes nos combates entre os gennins. Talvez por que agora, com dois jounnins lutando, ela precisasse realmente exibir todo seu potencial para desviar do fogo cruzado e também para parar o combate se for necessário no futuro.

Status escreveu:

Informações & comentários:


[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Avenger Seg Fev 14, 2022 7:43 pm

~ Urek ~

Maiuri dava o sinal, ele mal terminou e eu já estava agindo -- Ka-Ne-Ki [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 -- Soltei um sorriso junto do movimento. Concentrando chakra nos pés usaria a ** Técnica de cintilação corporal raiton ** para avançar contra ele, aproveitando dos poucos metros que estavamos para pega-lo ainda mais rápido com o ** Impacto de flor de cerejeira ** através do foco de chakra em minha mão esquerda para atingi-lo no estômago. "" Vejamos Kaneki, como você lidera com isso? [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 ""
-- É só um aquecimento Ok? [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 -- Afinei os olhos em um sorriso "gentil".

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Ilusionista Ter Fev 15, 2022 2:54 pm

Kaneki POV
Ele era um oponente silencioso, os piores são assim. Não se vê eles chegando e quando finalmente são percebidos, a morte já os fez de arauto. Eu sei bem como é isso, eu era assim em minha época de mercenário. Quando o ouro era meu senhor, a experiência não se fartou de me dar uma poderosa sabedoria: os caçadores de recompensa mais silenciosos, mais aliados com as sombras, eram sempre os mais procurados. O motivo? Ele era grotescamente simples. Assassinar é algo feio, que não vale o risco de ter o nome do cliente ligado a ele.
Urek viria com tudo, ele tinha sangue no olhar. Uma sede de sangue que outrora também tinha invadido meu olhar. Eu também já vivi para matar, eu já gostei disso um dia.  Isso leva a um caminho sombrio, um que eu já trilhei e garanto, garanto que esse caminho custou-me mais do que minha própria alma. Muito mais. Olhando para este palhaço diabólico, em qualquer outro dia, eu sentiria pena. Mas, hoje, não tem lugar para isso em meu coração.  Se eu quero sobreviver, se almejo retornar a Rize e cuidar dela como não pude cuidar de Kim, devo jogar sério. Nunca se deve subestimar um Jounin, ainda mais um que parece tão sedento... Tão imerso na violência.
Maiuri mal fez o sinal e cobriria todo meu corpo de Aço Negro através da técnica Estilo Aço: Armadura Impenetrável e, logo em seguida, faria rapidamente o selo de mão do Carneiro com o intuito de manisfestar (através da Energia de Gelel) a técnica da Armadura do Ataque Relâmpago em meu corpo. A ideia era cobrir meu corpo (que já estaria com a camada de Aço Negro nela) de eletricidade. A estratégia era simples, meu Aço Negro ia me defender de quaisquer ataques a longa distância enquanto a armadura eletrica iria impedir qualquer investida no curto alcance (no Taijutsu) de funcionar devidamente. Idealmente, as caracteristicas condutoras do Aço Negro facilitariam o uso desse combo.
Por mais simples que fosse essa tática, ela refletia perfeitamente minha personalidade. Sou um pacifista, eu preciso ser um e portanto, a defesa sempre é minha primeira opção e o ataque a minha derradeira decisão. Mostrava, silenciosamente, minha rebeldia com o objetivo disso tudo. O objetivo desse torneio, o derramamento de sangue sem sentido ou pior, servido apenas como uma política de pão e circo sangrenta para uma população ignorante. Isso me deu nojo e, no fundo, eu sabia que (como na época que eu era mercenário) meu senhor continuava sendo o ouro. Eu não mudei tanto quanto gostaria afinal.
- Não temos como acabar com isso por outros meios, sem esse derramamento de sangue estupido, não é? Uma pena. - Manifestaria minha insatisfação para meu oponente em uma voz sentida, em uma última tentativa de democracia, mesmo sabendo que era muito possivelmente um gasto de saliva em vão. Estou preso no ciclo da violência de novo, talvez, eu nunca tenha saído dele realmente.

O Aço Negro é praticamente uma defesa absolouta, qualquer ataque de médio ou longo alcance deve ser detido por ele. Se ele investir em uma luta corpo a corpo, a Armadura de Ataque Relâmpago irá causar-lhe dano enquanto o mesmo ataca. Fazendo-o recuar possivelmente. Agora, só basta analisar suas habilidades. Isso será longo, não lembro a ultima vez que passei por uma batalha longa, espero que eu ainda esteja em forma para tal.

Observações:

Ações:

Jutsus:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Avenger Ter Fev 15, 2022 7:08 pm

~ Urek ~

Pega-lo em um ataque simples, um aquecimento, nada mais que isso. Eu precisava testar se Kaneki, o homem a minha frente, era digno de receber todo meu impeto. Eu sempre amei lutas, lutar, provar a si mesmo todas as horas, aprendi com meus tempos no circo, existem muitos meios de sobreviver, o riso, o sangue, o doce do chiclete, a caçada para depois cozinhar, saborear minha refeição. A refeição que muitas vezes era vazia, sem sabor, sem degustação, o devorar meramente para sobreviver. O chiclete em minha boca, o mesmo daquela época, agora tão acostumado ao sabor, nem me lembro mais de seu verdadeiro gosto. "" Você trará algum sabor novo Kaneki?"" Ria sozinho.
Meu ataque poderia ser burlado, ele era simples exatamente por isso. Queria que ele, meu oponente pudesse pelo menos fazer isso. Eu não pararia, nunca paro, meu ataque encontraria sua carne querendo ele ou não. Caso notasse, para minha infelicidade, que ele não pode reagir adequadamente, se ele recebesse meu golpe antes de suas precauções tivessem vida, provavelmente ele seria lançado longe e meu sorriso agora triste se perguntava -- Kaneki, você é digno deste show? [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 --
Todavia, se fosse digno, se ele pudesse reagir a meu ataque, pudesse preparar qualquer coisa, qualquer defesa, qualquer ataque. Eu sorriria animado, ele talvez fosse digno, ainda que isso fosse apenas um aquecimento. Com meu chakra fluindo através de minha pele com a ** técnica de manipulação de carbono ** eu me manteria a salvo, protegido, sobrevivendo, e assim continuaria meu ataque, continuaria aquele pífio aquecimento. -- Você é digno Ka-Ne-Ki! Poderei provar seu sangue [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 --

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Shinju Qua Fev 16, 2022 12:36 am

O combate começava frenético! Ambos os jounnin mal esperavam o sinal de início começar.
Urek era objetivo, apesar de seu semblante louco e alucinado, ele era objetivo, claro e obstinado. Para a infelicidade de Kaneki, o objetivo do palhaço era nada mais que sua destruição. Em contra partida, Kaneki parecia melancólico, ser mais um peão no "pão e circo" criado pelo Hokage não era de seu agrado, ao mesmo tempo, ele tinha que terminar aquilo para voltar a sua pequena Rize, para voltar e a deixar orgulhasa desta vez.

O sinal de Maiuri era seguido por relâmpagos, relâmpagos que ocorriam tão rápido e em um espaço tão curto que talvez só a juiza pode os ver. O chão abaixo de Urek queimava pela eletricidade crepitante, pela pressão do movimento e impulsionava o palhaço, aqueles iniciais cinco metros eram pequenos para o movimento de Urek, mas era mais que o suficiente para que ele causasse um estrago. Para um shinobi como Urek, aqueles cinco metros que separavam os dois eram uma vantagem descomunal. O punho de Urek pousava seco no estômago de Kaneki, o palhaço era visivelmente forte, os músculos de seu braço eram visíveis a todos, mas até o mais observador não imaginava a força que eles teriam.

Kaneki era arremessado pelo golpe de Urek que causava um estrondo dada a pressão e onda de choque, ele atravessava toda a arena batendo suas costas na parede. Um único soco e o estrago era grande! Kaneki sentia o gosto do sangue em sua boca, sangue que escorria pelos cantos de seus lábios, a dor em seu estômago era gigante, alguns de seus órgãos provavelmente havia sido afetados. Era um início ruim para o pacifista Ishida. Ainda que estivesse em pé, com a parede rachada em suas costas, tudo que chegava aos ouvidos de Kaneki eram duas coisas. Uma falava debochada de Urek e um grito da arquibancada "Caramba! Onde eu troco de sensei?! "

Status escreveu:
  • Urek Manzino
  • HP: 238
  • Chakra: 218,5 - 12 = 206,5
  • Stamina: 172

  • Bobo da corte - Buff C FOR ( +8 ) e DES ( +10 )

  • Técnica de Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago (4CH) - Eficiência = 75.9, efeito = Movimento + Buff
  • Impacto da Flor de Cerejeira (8 CH) - Eficiência = 81.5, efeito = 97.75

  • Kaneki Ishida
  • HP: 153 - 54,75 = 98,25
  • Chakra: 233
  • Stamina: 73
  • Energia Gelel: 233

  • Regeneração (Pedra de gelel) - 10% (15,5) HP por rodada

  • Liberação de Aço: Armadura Impenetrável (16 CH) - Eficiência = 70.4  - Não deu tempo de ser utilizado -
  • Armadura do Ataque Relâmpago (16 CH >> 32 CH/EG) - Eficiência = 60 - Não deu tempo de ser utilizado -

  • Devido a CON, o dano sofrido por Kaneki foi reduzido. Apesar disso o dano narrativo é grande!


Informações & comentários:


[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Ilusionista Qua Fev 16, 2022 7:05 pm

Kaneki POV
Gosto metalíco em meus lábios, era o gosto de um velho amigo. Era o sabor de sangue que timidamente escapava de meus lábios. Estava em pé, viajei todo esse lado da arena com um único golpe. Está em pé nessas condições, era uma vitória em si mesma. O soco, sua força de outro mundo, ainda ecoava firme em todos os ossos de meu corpo apesar de já ter ido embora. A dor era tanta, e se extendia tão gritante por além de minha carne, que era um feito e tanto não ceder gritos a ele. Em resposta a ela, apenas rangia meus dentes. Como um animal teimoso demais para seguir seu destino, seus intintos... O inevitável.
O motivo de tamanha loucura? O motivo debochava de mim nesse exato momento, dúvidando de minhas qualidades como sensei. Dúvidas que, de maneira silenciosa, eu também tenho. Sempre tenho. Eu ouvia a voz inconfudivel dela da arquibacanda, sua voz inconfudível que logo chegaram aos meus ouvidos. Era a voz de Rize, ela era meu motivo. Escuta-lá me fazia sorrir, demonstrar meus dentes cobertos de sangue para meu adversário. Eu sou pai e devo retornar para minha filha, devo protegê-la e guia-lá... Essa é a natureza, pura e simples falando. E, acredite Urek, não se deve substimar o que um pai fará para continuar voltando a sua filha. Vê-la crescer.
A determinação, o amor que esses pensamentos carregam, agiam quase como um anastelgico temporario para a dor que estou sentindo, para as partes quebradas que certamente existem em mim. Junto dessa determinação de fogo, vinha algo mais sombria. Algo que existia, ecova das profundezas da minha alma. Uma voz, um pensamento, de que a única forma de conseguir o que quero é se eu ceder e usar as chamas mais quentes que o sol. Essa voz queria que eu abandona-se meu cŕedo, meu pacifismo. E, por um momento, aquilo era tentador. Seria mais facil assim, mais gostoso porém, escolho ignorar seu chamado de sereia. O sangue que ele iria trazer, isso não vale a pena. Isso não é mais eu. Não pode ser.

Fisicamente, ele é melhor do que eu. Por uma margem bem grande. Não irei vencê-lo sem subtrair sua velocidade e força da equação. Preciso restringi-lo, achar um meio de tornar (ao menos) um desses atributos invalídos. Se ele se aproximar de mim novamente, me acertar um ou dois socos, a chance de eu morrer é quase certa. Preciso manter a distância e restrigi-lo de alguma forma.

Sério, faria os selos de mão necessários para a manifestação da técnica Estilo Água: Bloqueio Tormentoso (reforçado com a Energia Gelel) no intuito de fazer grandes quantidades de água nascerem do céu e cairem ao meu redor. Idealmente, a quantidade de água seria o suficiente para cobrir a arena e acertar Urek no processo. Somente deixaria um pequeno espaço ao meu redor (de cetimetros) sem ser dominado por estas águas. Em seguida, faria os selos de mão precisos para execução da técnica Estilo Raio: Formação do Relâmpago Celestial. Caso o clima esteja propenso, com núvens nubladas, invocaria o relâmpago do céu que teria como alvo Urek e principalmente as águas ao seu redor, no objetivo de torna-las condutoras de seu poder. Impedindo, teoricamente, que ele abuse de sua incrível velocidade e se movimente livre por essa arena.
Na opção de que os céus não estejam prompensos para o uso dessa forma da técnica Estilo Raio: Formação do Relâmpago Celestial, optaria por deixar a eletricidade gerada pela técnica correr pelo meu corpo e a lançaria próxima a fonte de água que estivesse mais perto de mim. A ideia era se aproveitar da caracteristica condutora da água, que faria a eletricidade se espandir rapidamente enquanto buscava fazê-la presente em todos os quatro cantos dessa arena e, nesse processo, tentava acertar Urek.
- Sei que busca banho de sangue e violência, meu caro. Você e nossos expectadores parecem as desejar com o afinco. Porém, sinto muito, não irei lhes entregar isso. - Diria calmamente, sentindo dor e sangue tomando minha boca caso tudo desse certo.

Observações:

Ações:

Jutsus:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Avenger Qua Fev 16, 2022 11:33 pm

~ Urek ~

-- Que fofo você [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 -- Sorria com pesar. Ele era um tolo, escapar do sangue? Isso não é possível, não nessa vida que escolhemos. Esperaria por toda a água, esperaria ate que ela estivesse próxima a mim para realizar o selo do cavalo e criar uma onda de escuridão com a ** Liberação de escuridão: Onda ceifadora **, aquilo simplesmente eliminaria qualquer ameaça que ele pudesse criar a mim com aquela onda repleta de eletricidade. -- Sabia Kaneki? Seu chakra tem gosto de frango [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 -- Gargalhei colocando a mão na boca. Em seguida, meu movimento mais uma vez seria simples, soprando o chiclete em minha boca, criaria balões, muitos balões coloridos com a ** Destruição de bombas desreguladas ** Sorri -- O show não estaria completo sem balões, não acha Kaneki? [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 -- Os balões se moveriam por toda a arena, tanto avançando na direção de kaneki, quanto para o céu, porém eles não avançariam ainda contra meu adversário, não para feri-lo, eles apenas circundariam a arena.  É algo simples, apenas deixarei o show mais colorido!

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Ilusionista Sáb Fev 19, 2022 10:00 pm

Kaneki POV

Eu mantinha minha face neutra, meus olhos amarelos analisam a situação com uma calmaria quase assustadora. Uma calmaria que facilmente pode se confundir com a frieza. A ignorância não foi uma benção que me foi concedida. Não, muito pelo contrário, eu entendia bem o que aconteceria. De uma onda de escuridão, que parecia nascer de Urek, minha água desaparecia. Mais precisamente, ele a absorvia. Tomava uma espécie de controle sobre ela. Meus olhos experientes até demais, de suas muitas aventuras como mercenário pintadas de violência, conheciam aquele tipo de Jutsu. Era uma técnica de absorção, um dos tipos de técnicas mais irritantes de se lidar caso me perguntam. Anulam quase que perfeitamente o uso de Ninjutsu.
Em meio a minha reflexão, algo que era escrito em minha mente em poucos instantes, meus sentidos logo percebiam que eu estava certo. Ao ver Bolas de Chiclete tomando conta da arena, um leve e fugaz esboço de sorriso toma meus lábios. Eu estava certo, afinal, aquele chiclete que ele tinha uma função. O sentimento é passageiro, uma leve animação tomava meu corpo de maneira silenciosa e discreta ao notar que meu cérebro ainda funcionava como antigamente. A sensação era breve mas profunda, era a evidência de que mente e coração que fizeram Medusa se apaixonar ainda existem em mim apesar de meus erros... Apesar de minha obsessão, pesquisas e pecado.

Essa técnica de absorção, ela parece ser algo de área. Uma técnica de área, que o acompanha. Caso mantenha distância, em um lugar que ele não pode me alcançar, devo me manter seguro por um tempo. Tanto de sua técnica de absorção quanto de seu incrível Taijutsu. Ele espalhou suas bolhas de chiclete por toda a arena... Ele também está tentando ter o domínio campal dessa batalha. Restringir-me e atacar a mim por todos os lados. Quem domina o terreno da batalha, dita como ela vai ser. Asami, minha aprendiz, também usa bolhas em seu estilo de luta. Seu Ninjutsu de Bolha de Sabão me lembra um pouco essa técnica... Se funcionarem as duas de maneira semelhante, suas bolhas (tais como as bolhas feitas pelo Ninjutsu Bolha de Sabão) têm qualidades especiais. Ofensivas, no mínimo. Talvez explosivas. Para me defender de seu potencial de ataque, indepedente de qual tipo seja, precisarei do Aço Negro. Ele é praticamente uma defesa absoluta.

Em um instante, buscaria cobrir meu corpo em Aço Negro através da técnica Estilo Aço: Armadura Impermentravél e, em seguida, faria meu corpo se desfazer em papeis por meio da técnica da Dança do Shikigami e voaria rapidamente até o ceu como folhas plateadas. Folhas cobertas pelo Aço Negro de meu corpo. Minha ideia era tomar distância de Urek alçando o céu e, em seguida, refazer meu corpo novamente em papel no lugar no céu que estivesse mais livre de suas bolhas de chiclete e ainda sim, mantinha a longa distância entre nós. Como se fosse um anjo, um anjo da morte talvez, ostentaria grandes asas de papel no fim desse veloz processo. Eu sou um artista e, devo admitir, estava com saudade de dar à luz a minha arte. Faria cada pequena parte dessas asas, e de meu corpo semi feito de papel, como fosse sua própria obra de arte particular.
- Parece que está realmente comprometido com a missão de dar-los um show sangrento. Balões são para diversão inocente, não para uma luta como essa. Esse mundo corrompe tudo que é imaculado, a torna uma arma da morte. Um emissário. Uma lástima. - Diria de maneira séria, com um leve pesar na voz, ao perceber que terei que continuar com isso. Com essa violência desnecessária e barata.

Observações:

Ações:

Jutsus Usados:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Shinju Dom Fev 20, 2022 11:24 pm

Kaneki estava em uma situação não muito agradável, ele sentia o gosto do sangue em sua boca e a dor em seu estômago era grande. Em contra partida, Urek deboxava dele com um sorriso cínico. Mas, o que fazia Kaneki se "revigorar", não eram as palavras ácidas de seu oponente, mas sim um grito na arquibancada. Aquele grito, ecoava pelo interior do jounnin, aquele grito fazia até mesmo a dor passar um pouco, era sua pupila e filha, Rize. A voz de Rize entregava a kaneki a determinação necessária para continuar, ele precisava continuar, não se deixar entregar a dor.
Aquilo também, ativava um poder adormecido dentro dele, sua pedra de gelel unida a seu coração pacifista pulsava liberando sua energia e assim um pouco dos ferimentos internos que Kaneki possuía começam a se recuperar.

Kaneki formulava planos, ele sábia que fisicamente perderia para seu oponente, para o palhaço ensandecido. O jounnin buscava então uma forma de se distânciar e atacar de longe, surgia em campo uma combinação elemental, água e relâmpago.
Em instantes, água era derramada aos arredores de Kaneki, água essa que avançava como uma onda poderosa, forte o suficiente para cobrir toda a arena! As águas avançavam em ondas enquanto iam tomando mais e mais espaço. As nuvens, que antes ninguém ligava muito, já que a emoção estava voltada para o solo, se juntavam e um poderoso relâmpago descia delas iluminando a arena! O relâmpago criava uma pequena explosão de gotas e toda a água que avançava se tornava coberta por uma densa camada de eletricidade, tocar a água naquele momento poderia ser morte certa para qualquer um!

A água elétrica rodava a arena e se juntava no centro onde Urek parecia descansado e pouco preocupado com tudo isso. A situação poderia ser muito complicada para o palhaço, mas instantes antes da água o tocar, um gigantesco circulo assombroso, escuro e roxo era emanado do corpo de Urek! A onda negra colidia com a água e crescia de forma radial. A plateia neste momento se recolhia nas arquibancadas esperando que a água fosse jogada sobre eles, mas não era isso que ocorria. A medida que o círculo negro crescia a água simplesmente sumia, era como se aquela energia escura estivesse eliminando toda a água, toda a eletricidade, consumindo tudo e avançando em seu crescimento. A técnica de Urek era estranha e incomum, aquela energia escura estava drenando, absorvendo cada molécula de água, cada mínima carga de eletricidade enquanto crescia desenfreadamente! Kaneki nas bordas da arena era atingido também pela onda de escuridão que chegava ate os limites das paredes! Talvez sem as paredes, tal onda negra pudesse inclusive ir mais longe! O jounnin de caracterizadas lúdicas gargalhava e ainda comentava sobre o sabor do chakra de kaneki, isso retirava da plateia alguma gargalhadas. Depois de conter sua própria gargalhada com a mão na boca, Urek soprava vários balões de chiclete coloridos. A arena em poucos segundos havia se tornado um show de balões! Amarelos, vermelhos, rosa, azuis, verdes e todas as cores possíveis se encontravam ali enquanto Kaneki planejava.

A arena ficava abarrotada de balões ao ponto da plateia mal poder observar corretamente os participantes! Maiuri era forçada a se locomover pelas paredes da arena para buscar uma melhor visualização do combate, a juíza momentos antes havia saltado para o topo das paredes da arena para fugir da água e da onda escura.

Estranhamente os balões não atacavam Kaneki, eles apenas se moviam pela arena recheando o local complemente. Isso dava tempo para que Kaneki agisse rápido e em poucos segundos, uma espécie de cobertura metálica, escura e fosca crescia sobre ele, segundos depois o corpo agora metálico de kaneki começava a se desfazer em muitas folhas de papel negro. Tais folhas se moviam pelo ar ate ganharem altitude o suficiente e assim se reformavam em uma versão estranha do próprio Kaneki. A parte superior de seu corpo estava completa, mas abaixo de sua cintura não havia nada, era uma mistura de múltiplas folhas escuras, grandes asas cresciam de suas costas e como um anjo negro ele pairava sobre a arena, sobre os balões coloridos.

Status escreveu:
  • Urek Manzino
  • HP: 238
  • Chakra: 206,5 - 32 = 174.5 + 128.2 = 302.7
  • Stamina: 172

  • Bobo da corte - Buff C FOR (+8 ) e DES (+10)

  • Liberação de Escuridão: Onda Ceifadora (16 CH) - Eficiência = 96.2, efeito = dreno de chakra (128,2 - Absorveu 32 das técnicas e 96.2 de kaneki, dividido entre chakra e energia gelel)
  • Destruição de Bombas Desreguladas (16 CH) - Eficiência = 79.5, efeito = 111.5 - Ativo, mas não usado para ataque ainda -

  • Kaneki Ishida
  • HP: 98.25 + 15.5 = 113.75
  • Chakra: 233 - 104.1 = 128.9
  • Stamina: 73
  • Energia Gelel: 233 - 56.1 = 176.9

  • Regeneração (Pedra de gelel) - 10% (15,5) HP por rodada

  • Liberação de Água: Bloqueio Tormentoso (8 CH >> 16 CH/EG) - Eficiência = 60.5, efeito = 92.5
  • Liberação de Relâmpago: Formação do Relâmpago Celestial (16 CH) - Eficiência = 60.5, efeito = 92.5

  • Liberação de Aço: Armadura Impenetrável (16 CH) - Eficiência = 70.4, efeito = 192 defesa
  • Dança do shikigami (16 CH) - Eficiência = 102.5, efeito = Se tornar papel - Não indicou sua vantagem na ativação -


Informações & comentários:


[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Avenger Ter Fev 22, 2022 8:23 pm

~ Urek ~

--- How -- Coloquei a mão sobre as sobrancelhas e arqueei o corpo como se estivesse impressionando com o movimento voador de Kaneki -- Você realmente me lembra um frango Kaneki! Tem até asas! [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 -- Gargalhei. Minha risada ecoava e eu ia me encolhendon no chão, em agaixando. Nesse tempo, os balões começariam as avançar sobre Kaneki, cobrindo sua visão e seus ângulos de fuga. Em segundos minhas pernas estavam flexionadas e eu me atirava para cima, minha intenção era ir em uma diagonal oculta dele por meus balões e passar a posição de Kaneki, ficar acima dele e assim usar a ** Liberação de escuro: Boca devoradora ** para absorver o chakra das técnicas que ele mantinha, faze-lo retornar a sua forma "normal".

Uma vez feito isso e ainda no ar, concentraria chakra para a ** Liberação de água: Chuva negra ** e assim o verdadeiro show começaria com os balões explodindo sobre Kaneki e uns contra os outros. -- HAHAHAHAHA Vamos Kaneki! Apreciamos juntos o show! [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 --

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Ilusionista Qui Fev 24, 2022 8:40 pm

Kaneki POV

As chances estão contra mim, se ele absorve chakra, ele precisa ir para algum lugar. Ele não desaparece no ar. Ou seja, muito provavelmente toda a energia que ele rouba fica em seu corpo. Alimenta suas próprias reservas. Se isso for verdade, a longo prazo, ele só ficará mais forte. Com menos amarras em seu apetite de sangue. E eu era o alvo principal de sua fome, ao menos agora. Ele quer devorar tudo à sua volta, sem medir as consequências, como um palhaço diabólico. Pior, é como meu irmão Akira. Somente o amor por minha filha, pelos meus aprendizes, me separa dessa minha faceta. Me separa do Assasino do Origami Negro.
Eu sinto a pulsão dele em mim, sinto suas garras escapando de sua jaula. Ele me causa adrenalina, uma fuga para todos os traumas que carrego em meus ombros.  Seria tão fácil, tão bom, me render a este sentimento. Ele me deixa vazio, sem dor. Isso é tão tentador, eu tenho centezas de cicatrizes que imploram por isso todas as vezes. Mas aceitar isso, aceitar a face do Assasino do Origami Negro, inclui perder tudo isso para o vazio. Perder Rize. Isso, esse apego, não me deixa mergulhar na escuridão. Eu farei de tudo para continuar com ela. Urek também, a seu próprio modo, quer arrancar ela de mim. Arrancar através da morte, o fim supremo.
Eu não o aceitarei. Hoje direi não a morte. Não a de outros mas a minha própria. Quero vê-la crescer, quero está a seu lado quando alcançar seu sonho e por isso, por amor,  que acordaria depois de tanto tempo meu Sharingan em seu terceiro nível. Esse olho vermelho é a prova do ódio, o arauto da desgraça diante toda a história desse mundo e entretanto, ele significa tudo menos isso. Significa a vontade de persistir, de continuar com aqueles que ama a todo custo. Usá-lo ainda sim, traz tormenta. Esses olhos vermelhos, esses olhos feitos de sangue, foram a última coisa que Kim viu antes de tombar nos braços de seu algoz. Nos meus braços. Determinado, não deixarei isso acontecer. Não com Rize.
Analiso-o com meu Sharingan, no intuito de ler seus movimentos de maneira discreta. Em seguida, aproveitando de sua arrogância, uso a janela criada por suas falas e risadas para com a técnica Garoa de papel para lançar centenas de projéteis de papel (mais precisamente, papeis explosivos) em direção de Urek. Usufruindo da visão clara e precisa do Sharingan, buscaria manipular os projeteis lançados para que não acertassem os balões. Ao menos, aqueles próximos de mim. A primeira rajada, lançada entre as falas e risos de Urek, teria como alvo destroçar suas mãos e pernas. As cortaria com os projéteis e, em seguida, deixaria os papéis da explosivos se ativarem e fazer estrago. Idealmente, as explosões tão perto impediriam sua fuga (pernas) ou uso de Ninjutsu (Mãos e o uso de selos de mão).
Durante o lançamento de todas as rajadas de papel, usaria a previsão de movimentos do Sharingan para antecipar para onde Urek vai e buscaria lançar papéis explosivos nessa direção. A ideia é que sevice como um "contra-ataque" a sua incrível velocidade. Após a primeira rajada, os demais projeteis se concentrariam em apenas explodir quando chegar perto de seu alvo. A ideia é que isso poderia lidar com a absorção de chakra. Urek poderia absorvê-lo dos papéis, entretanto, não poderia absorver as explosões. Grosso modo, isso aconteceria pois sua origem não era de chakra. Idealmente, buscaria cobrir todo seu corpo e proximidades com os papeis explosivos e suas detonações. Os papeis que explodissem perto de seus ouvidos e olhos, teriam como missão prejudicar sua percepção.

Toda técnica tem sua fraqueza. Ele consegue, a partir de algum ponto de seu corpo, invocar uma energia escura que absorve chakra e semelhantes. Entretanto, ele deve ter um limite. O vi observer chakra, mas e aquilo que não vem dele? Que sua origem não deriva dessa energia? É Isso que estou colocando a provar aqui através da técnica de Garoa de Papel feita com papeis (etiquetas) explosivas. Certamente não é o bastante para derrota-lo, mas já se pode deteminar limites com isso. O seu elemento escuro precisa se manifestar de algum lugar de seu corpo. Não sei qual mas, historicamente, essa manifestação se dá através das mãos. É só pensar nos selos de mão, quase todo o Ninjutsu gira em cerca desses membros. Então, é uma boa tentativa. Se não for, ao menos o impeço de usar os selos.

Para terminar faria uma redoma de papel há uns bons metros de mim que cobria todos os lados. Essa redoma teria três camadas. As duas que fazem seu interior são feitas de papeis comuns cobertos de Aço Negro. A terceira, a camada exterior, seria repleta de papeis explosivos para que caso Urek tentasse atravessá-la com seu Taijutsu ou absorver-lá fosse acertado pelos papeis explosivos que detonariam caso se aproximasse. As camadas internas, de papeis normais com Aço Negro, seriam tanto para defender do dano desses papeis quanto de algum outro ataque que dependesse de força para surgir. Essa era minha defesa absoluta.
- Se ele não fosse tão arrogante, não tivesse necessidade de saborear a violência, já teria me matado. De qualquer forma, o tempo está contra mim... - Sussurro enquanto busco organizar meus pensamentos.


Observações:

Ações:

Jutsus:

Equipamentos:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Avenger Qui Fev 24, 2022 11:15 pm

~ Urek ~

Não importava quais ações meu oponente tomaria, simplesmente o show precisa continuar correto? Eu sou um mago, um palhaço mágico, eu entrego sempre um show. Ilusões, truques, são tudo que eu sempre entrego, nada além disso, mas ao mesmo tempo muito além disso. A ordem pouco importa, um bom mago sempre tem um troque na manga.
Com a ** Técnica de manipulação de carbono ** criaria uma defesa ao redor de meu corpo, cobrindo minha pele quando tivesse chance, seja antes, depois ou durante o show! Graças a grande quantia de chakra depositada na técnica, esta estaria em sua dureza máxima, estaria se recuperando segundo a segundo se fosse danificada! Tudo em prol do show! Ele deve sempre continuar! Junto a isto, minha movimentação seria feita para desviar, rebater, para sempre, sempre, sempre fazer o show continuar não importando os sacrifícios necessários! Nada pararia o show!

legenda escreveu:-- Urek Manzino [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki 2764 --

Informações:

Equipamentos:

Ações & Jutsus:
Avenger
Avenger

Mensagens : 282

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Shinju Sex Fev 25, 2022 6:47 pm

Com a subida de Kaneki aos céus, Urek fazia uma cena e já colocava seus balões para agir, enquanto ele gargalhada e os balões se moviam, Kaneki começava a ativar seu sharingan, mas quando isso era feito encontrar Urek ali no meio era complicado. O sharingan via o chakra, em muitas situações isso seria uma grande vantagem, mas com tantos balões em campo e com todos eles repletos do chakra de Urek, encontrar o palhaço louco seria difícil. O jounnin de papel tentava localizar e assim analisar os movimentos do palhaço, mas era impossível, os balões se aproximavam cada vez mais de Kaneki obstruindo sua visão e devido ao chakra dos balões o sharingan se tornava insuficiente para seu proposito inicial.

Kaneki era surpreendido quando Urek passava zunindo de um ponto distante dele. O jounnin de aparência caricata saltava tão alto e tão rápido que uma leve brisa fazia Kaneki balançar! Mas aquilo agora era ótimo para Kaneki, ele poderia observar Urek! Ambos os jounnins avançavam em seus ataques.

As asas de papel negro de Kaneki se arqueavam e suas pontas ganhavam uma dobradura cortante, ao mesmo tempo Urek fazia seus selos de mão com grande velocidade! Os movimentos colidiriam em instantes, mas algo ocorria!

===

O céu trovejava! Um relâmpago gigantesco caia sobre a arena! Kaneki e Urek eram lançados para baixo junto do relâmpago que descia como um missil sobre toda a arena! Os balões de Urek explodiam em confusão criando ainda mais caos! As estruturas da arena balançavam e trincavam em inúmeros lugares! O caos havia sido instaurado em menos de um segundo! Todo o edifico estaria em cacos agora se não fosse por minúsculas inscriçãos amarelas que brilhavam como ouro recobrindo o local...

Quando a luz desaparecia, Urek e Kaneki estavam no chão destruido da arena. Ao redor deles esferas feitas de inscrições amarelas rodavam. Aquela era uma técnica de ninguém menos que Maiuri, a juíza do torneio! Assim como eles, ela estava também no solo da arena, rodeada pelas inscrições, a diferença porém era uma só, ela segurava entre os dedos do selo do tigre, uma etiqueta amarela, muito semelhante as usadas para fuuinjutsu.

- Essa entrada foi incrível! - Gargalhava uma voz masculina.

No alto da parede circular oposta as arquibancadas estavam quatro shinobis desconhecidos. O que significava aquilo?

Status escreveu:
  • Urek Manzino
  • HP: 238
  • Chakra: 302.7
  • Stamina: 172

  • Bobo da corte - Buff C FOR (+8 ) e DES (+10)

  • Kaneki Ishida
  • HP: 113.75 + 15.5 = 129.25
  • Chakra: 128.9 - 16 = 112.9
  • Stamina: 73
  • Energia Gelel: 176.9

  • Regeneração (Pedra de gelel) - 10% (15,5) HP por rodada

  • Sharingan (8 MT - Ativo)
  • Liberação de Aço: Armadura Impenetrável (4 MT - Ativo)
  • Dança do shikigami (4 MT - Ativo)


Informações & comentários:


[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki Empty Re: [Torneio do fogo] Urek Vs Kaneki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos