Últimos assuntos
» ~ Ficha ~ Ozako Otsuchi
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:39 pm por Shinju

» ~ Ficha ~ 3
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:39 pm por Shinju

» ~ Ficha ~ 2
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:38 pm por Shinju

» ~ Ficha ~ 1
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:38 pm por Shinju

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptyOntem à(s) 12:06 pm por Ilusionista

» [Avenger] Filler Complexo - Urek Vs Hiazu
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptyQua Out 30, 2024 11:56 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptyQua Out 30, 2024 11:44 am por Shinju

» [lista] Equipamentos lendários
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptySeg Out 28, 2024 3:11 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptySáb Set 21, 2024 11:48 am por Akaza

» [Criações de Técnicas] Ilusionista
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 2:57 pm por Ilusionista

» ~ Treino ~ Enryu Zahard
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2024 4:44 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2024 12:57 am por Shinju

[Campo de Treinamento] Time 13

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 19, 2021 7:56 pm

Asami Treinamento Individual

Asami POV

Estava um pouco cansada, a reclusa dos superiores há me colocar em um time acabava por me tirar um pouco do sério, ainda que isso não escapa das amarras de minha face sorridente. A floresta estava cheia de vida, coelhos e pássaros me rodeavam como de costume. Eles tinham algo que eu invejo desde que me entendo como um gente, um espirito livre das correntes do destino. No fim do dia, toda a minha vida parecia se resumir a essa breve - porém sonora - palavra.
É bom um pouco desta paz, quando fui pegar o livro de hoje para estudo - A Teoria por trás da Manipulação de Chakra os lábios das pessoas não paravam de se embriagar em um único assunto: os desaparecimentos que, aos poucos, estão se tornando óbvios demais para se esconder por trás de uma propaganda barata. Podia sentir o medo das pessoas comuns, o receio do que o futuro podia está reservando para eles. Bem, por baixo de meu andar calmo, não era segredo para mim que o destino não tem fama de ser um cara bonzinho.
Afastando-me desses pensamentos, apenas sento-me e encosto minhas costas em uma árvore qualquer, a paciência era algo que estava me faltando hoje. O livro, que outrora repousa em minhas mãos cuidadas com esmero, era grosso e guardava para si uma aparência longe de ser agradável: o cheiro de mofo era agressivo, fazendo meus pequenos espirros uma sifônia frequente.
A capa, não querendo ficar muito para trás, parecia devorada para algum animal de tão rasgada e sem cor que estava: era quase impossível saber o nome da obra em uma primeira visita. Com um pouco de esperança, folheio as primeiras páginas com a delicadeza de uma princesa rebelde. Porém, o conto de fadas logo termina pois, a tinta destas folhas se perderam em meio aos séculos.
Ler isso seria algo penoso, mas, entre a teimosia estupida e a coragem, me recusava a ceder. Passei as primeiras horas tentando decifrar as poucas palavras legíveis, quase como se fosse um quebra cabeça de milhões de peças. Letra por letra, folha por folha, eu desenhava as frases perdidas em minha cabeça.
- Manipular o Chakra adequadamente é essencial para a criação de técnicas, mesmo para moldar algo tão simples como a forma em que a energia se apresenta, requer muita atenção e treinamento. Requer que você se torne um com a energia e a única forma de conseguir isso é com a prática.
Sussurrava para mim mesma em um suspiro de cansaço, aquele foi meu sucesso em meio a este enigma arcaico. Mais horas se passaram, o dia se tornou tarde em um piscar de olhos. Passando de dezenas para  centenas de páginas, tentando decifrar - com as poucas palavras que restam - o significado de cada frase.
-  Porém, uma vez que sua manipulação de chakra alcance um nível de equilíbrio interno perfeito, as limitações (transformações) a qual ele pode sofrer são ilimitadas.
Eu concordava com isso mas, a dor de cabeça de tentar decifrar os fragmentos batia em meus ouvidos como se fossem diversos papéis explosivos acionados diante de meus portais. Eu apenas arrastava-me para a próxima página, torcendo para aquela ser a derradeira. Porém, sejamos sinceros, a sorte não gosta de sorrir para mim: o Sino preso em minha orelha era a prova viva disso.
A tormenta morava em minha cabeça e a leitura, antes veloz, parecia algo mais penoso que treinar combate físico. As palavras pareciam me sufocar, deixar-me tonta. Isso me faz ser uma estranha para mim mesma entretanto, ainda sim, continuava a ler movida por um teimosia que não cabia nem em meus próprios lábios. Perdida entre frases - letras - incompletas, mal percebi que o sol deu lugar as estrelas no céu.
- Um exemplo de técnica que usa a transformação de forma é o famoso Rasengan do Quarto e Sétimo Hokage, onde com treinamento eles poderam moldar a forma de seu chakra em algo arredondado. A mudança de forma em uma técnica é algo complicado mesmo para ninjas do nível Jounnin.  
Fechei o livro após decifrar a ultima frase, de maneira bruta e anormal. Colocando-o no colo, percebo seu peso em minhas pernas. Porém, no mar da fadiga, essa ondulação não faria diferença e acabei por cair em um sono profundo.
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:

- M.CH: Através da leitura de livro sobre as noções teóricas por trás da Manipulação de Chakra. Desculpe, adaptação de treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 5 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 19, 2021 8:09 pm

Kaneki Treinamento Individual

Eu não saio do laboratório para realmente fazer algo há alguns dias. Estou trabalhando para dar um presente para minha filha, Rize, já que em breve ela estará em missão. Nossa primeira, sei que ela está ansiosa para isso - ainda que sua teimosia, tão parecida com Medusa em sua juventude, não há permite admitir isso. Com um pequeno sorriso esboçada discreto em meus lábios, decido ter um dia de folga e, com um livro em minhas mãos, vou para a floresta.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre a história e prática da Manipulação do Chakra, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
-   Com uma manipulação de chakra mais avançada o ninja é capaz de embutir seu próprio chakra em objetos. Em uma luta, isso pode acabar fortalecendo as armas do mesmo, seu poder de causar dano.. - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - Porém, é quando seu chakra encontra sua natureza Elemental básica, existem um total de cinco, que essa técnica (ou prática) realmente alcança seu potencial. Sabendo sua afinidade Elemental, o Shinobi pode "transferi-la" para sua arma e assim, fazê-la adotar algumas características da mesma.    
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - a sabedora desse livro.  - Um exemplo disso seria quando um usuário de Fuuton, o elemento mais raro entre os cinco, o embute em alguma lâmina. Quando isso acontece, o potencial cortante da lâmina é deveras multiplicado fazendo-o, por exemplo, ser capaz de perfurar uma pedra ainda que sua arma em questão seja um mera Shuriken ou Kunai.     - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

ATRIBUTO TREINADO:

M.CH: Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente em como a manipulação de chakra está ligada ao uso da natureza Elemental em armas. Desculpe, novamente foi uma adaptação de um treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 26, 2021 6:42 pm

- Hoje iremos treinar a manipulação de selos na prática Asami. - Dizia Kaneki em minha frente com um leve sorriso antes de colocar um relógio entre nos. Um pequeno relógio mecânico, antigo mas bem cuidado. Esse relógio marcaria meu tempo. Marcaria o recorde que eu preciso tentar superar. Em seguida, Ishida sentava. Olhando-o para mim como um mentor que se importa faria. Olhava-me com seus olhos de lobo antes de, calmamente, falar as palavras que iniciariam tudo. - Comece.  
Fazia os doze selos, movia meus dedos o mais rápido e da maneira mais ágil que eu conseguia. No inicio parecia banal, uma repetição de uma pequena sequencia de selos. Entediante até, mas isso era uma enganação: enquanto o tempo passava, o dia se tornava tarde, percebia que não conseguia quebrar meu recorde. Não conseguia ir além dos meus limites físicos.
A tarde, quando as repetições rodavam na faixa de um par de centenas, os dedos começavam a doer de cansaço. A cada novo entrelaçado deles, a cada novo selo que desenhavam, podia escutar cada um deles (e seus ossos) suplicando para uma pausa. Kaneki, em vão, pedia para eu parar porém, determinada, recusava gentilmente enquanto continuava a tentar quebrar meu recorde: a chegar neste objetivo de um minuto e meio para fazer esses doze selos. Cada apito do cronometro, a cada nova marcação de tempo que seus ponteiros davam e a tarde ia se desfazendo aos poucos, podia ver os selos (através de tanta repetição) começarem a vier mais naturalmente para mim. Podia ver eles sendo, aos poucos, memorizados pelos meus músculos. Ao suor regando de minha testa graças ao esforço, pude ver no fim da tarde eu terminar a combinação dos doze selos principais em somente com a média de dois segundos.
Mas isso ainda não era suficiente para mim. A brecha estava grande demais, se eu cometesse um erro... se eu cometesse um erro a mais a escuridão poderia tirar alguém importante de mim novamente. Dessa vez, não será meu pai... Será Kaneki, será Rize... Será toda essa nova vida que estou construindo para mim e eu não posso deixar isso acontecer. Não posso perdê-la como perdia meu pai. Esse pensamento, essa determinação, movia meus dedos cansados e gritando de sofrimento em continuar - sem parar e a cada novo apito desse cronometro - repetindo essa sequência de selos até a exaustão. Por volta das 22:00, quando já tinha por volta de quatrocentas sequencias, com os ossos de minha mão mal se aguentando ficar de pé para mais alguma tentativa, a repetição fez efeito - os selos vinham a mim quase como o Sino estava em mim - e, com isso, consegui diminuir a média para um somente um segundo entre eles.
- Eu consegui, eu consegui! - Exclamava animada, alegre, ao ver o cronometro e logo depois, desmaiava de cansaço. Esperava cair no solo, desabar no chão mas, fui pega gentilmente e com respeito pelos braços de Kaneki antes que esse destino me alcançasse. Adormeci de exaustão em seus braços, em braços amigos como há muito tempo não tinha ou conhecia.

ATRIBUTO TREINADO:

M.SE: Treinamento supervisionado por Kaneki que visava diminuir o tempo de Asami de execução de selos através da repetição. Adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 26, 2021 6:52 pm

Treinamento Individual Maquiavel

Comecei a correr, rodando o campo de treinamento, diversas vezes. Não demorou muito para as pernas começarem a suplicar por uma pausa que não veriam tão cedo. Pela quarta ou quinta volta seguida o suor já era o governante da minha pálida testa: em um toque de ironia perversa, ela tinha aquilo que meus lábios secos mais desejavam nesse instante. Água.
A lua se movia e, com ela, minhas pernas seguiam. Era a vigésima volta sem cessar, o pulmão parecia que ia sair pela boca. Aquilo doía e, ainda sim, tinha certeza que não era uma fração do que meu passado guardava. Os dias da Sala Escura me assombravam enquanto, tal como meus pés muidos, a respiração ofegante tomava conta de meus tímidos lábios.
O tempo aqui me deixou mole, a volta 40 acabou se revelando o marco onde minha carne começava a falhar, as pernas se moviam porém, mais nada eu sentia. Tudo parecia governado pela fadiga e, cada pequena fibra que construía meu ser, estava perdendo o gás a cada novo passo que ousava em nascer. Meus dedos, úmidos, se encontravam em um afego desesperado onde acredito ser meu figado.
No despertar da corrida número sessenta meus pés travaram e sua suplica não podia mais ser ignorada. Soltei, em revolta, um brando que anunciou minha queda nessa grama. Ela tocava minha pele de forma gentil, uma gentileza que me falta de carne e alma. Pés, dedos, pernas e estomago... Tudo em harmonia estava, vivia um sofrimento - uma exaustão - compartilhada. Minha boca, um deserto carente, se pronunciava em um trio de palavras: uma mistura de desprezo e estafa.
- O dobro da ultima vez. Isso é bom, bom mas longe de ser suficiente - clamava, fraco, era um sussurro que logo se apagava: que logo se perdia.

Fim do Treinamento

Atributo Treinado :

- CON: Através de diversas de sessenta corridas seguidas por toda a extensão do campo de treinamento. É uma adaptação de um treinamento antigo modificado para mostrar que a resistência de Maquiavel está aumentando, como se pode ver pelos seus atributos.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 26, 2021 7:12 pm

Eu não saio do laboratório para realmente fazer algo há alguns dias. Estou trabalhando para dar um presente para minha filha, Rize, já que em breve ela estará em missão. Nossa primeira, sei que ela está ansiosa para isso - ainda que sua teimosia, tão parecida com Medusa em sua juventude, não há permite admitir isso. Com um pequeno sorriso esboçada discreto em meus lábios, decido ter um dia de folga e, com um livro em minhas mãos, vou para a floresta.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre a história e prática da Manipulação do Chakra, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
-   Existem cinco manipulações básicas da transformação da natureza. Raiton, Suiton. Katon, Fuuton e Doton. Cada uma delas é mais comum é determinado país ou população. Por exemplo, aqueles que nascem do País da Água, quase sempre tem como afinidade Elemental Suiton. . - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. -  Normalmente um ninja tem apenas uma afinidade Elemental, uma única possibilidade de transformação da natureza para seu chakra.  Essa transformação ocorre quando a caraterística quando transformamos a definição de nosso chakra para se tornar equivalente a um dos elementos da natureza. Ao fazer isso, o movimento e forma interna de nosso Yin e Yang (a energia espiritual e física) se altera momentaneamente. Para que isso ocorra, é preciso de muita prática e entendimento sobre suas próprias energias.    
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - a sabedora desse livro.  - Em média, uma pessoa pode ter no máximo uma ou duas transformações. Entretanto, se ele aprofundar nos estudos sobre a natureza elementar do chakra, seria capaz de dominar as cinco transformações. Esse feito, todavia, é raro de ocorrer. Sendo um feito normalmente associado a Kages. Pessoas com predisposição genética podem equilibrar duas modificações de transformações de natureza (elementos) em seu corpo, tendo assim acesso a um terceiro elemento fora dos cinco básicos.      - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

ATRIBUTO TREINADO:

M.CH: Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente na Transformação da Natureza e como ela ocorre.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 26, 2021 7:44 pm

Rize Treinamento Individual

Estava pronta para o treinamento de hoje, com meu arco preparado com uma flecha. Um flecha que via seu alvo, o calmo e sério Kaneki. Minha figura paterna, a única que uma vez tive. Ele estava com o Bastão Adamantino, o segurava de maneira confiante porém ainda serena. O objetivo desse treino é acertá-lo, passar por sua defesa. E assim eu busquei fazer. Lancei, animada por finalmente ter um pouco de ação nesses malditos treinos, cinco flechas em rápida sucessão. Precisas, elas cortavam o vento com elegância. Porém, ele girou o bastão mais rápidos que meus olhos tom de mar podiam acompanhar. Em um piscar de olhos seu bastão, em um único e singular giro, rebate todos os projeteis e os deixavam no chão.
- Não se mantenha em uma só posição, se torne imprevisível Rize. Se movimente sempre. Na caça, aquele que fica parado muito tempo, não sobrevive. - Ele falava casualmente, de maneira bem didática que não escondia que ele era um professor de coração e alma. Assim fiz, rapidamente corri em torno dele. Corri em circulo enquanto mirava minhas flechas e as lançava em movimento. Eram oito no total, cada par delas lançadas em cada um dos quatro lados possíveis. Aquilo me cansou, mas tive sucesso. Lancei-as de tal maneira que pareciam realmente cortar o vento em alta velocidade. Ainda sim, com movimentos que lembram uma dança, Ishida bloqueia cada um dos ataques (cada um dos projeteis) os rebatendo com seu bastão. - Bom, o problema não é sua técnica Rize. Ela está impar... É outra coisa.
Estava para armar mais uma flecha, parei um segundo para isso. Para respirar ofegante, resgatar minhas forçando quando (como se estivesse teletrasportado) Ishida surge a centímetros de mim, atacando-me com seu bo com movimentos surpreendentemente velozes. Tive que agir rápido, largar meu arco, para poder me esquivar de suas ofensivas. A cada ato, a cada esquiva, sentia meu corpo mais fraco. Suando, se esgotando. Ele não conseguia manter o mesmo ritmo de meu mentor por muito tempo. Então, quando a dor começou a cobrar meu cansaço, eu tropecei e estava prestes a cair.
- Calma, está segura Rize. - Ele segura minha mão antes que eu caia e o bastão se desfazia de sua mão. Se transformava em Yama, sua invocação mal-humorada. O grande símio me encarava, claramente não feliz com meu desempenho. Eu estava pronta para bater boca com esse macaco idiota quando Kaneki me surpreende com seu carinho ao checar se eu não tinha nenhum ferimento. Percebendo-o que eu estava cansada, ele sorriu e colocou sua mão em meus ombros. - Você foi bem Rize, muito bem.  Mas, lembre-se, no campo de batalha, nem sempre o oponente lhe dará tempo de repor suas munições... Vamos, eu pago o seu almoço em seu restaurante favorito.
Ishida pega meu arco e se despede de sua invocação enquanto eu sorria cansada. Silenciosamente agradecendo por ter esse idiota como sensei. Hora do Raio Burguer!        

ATRIBUTO TREINADO:
DES: Prática de tiro com arco e esquiva de ataques. Treinamento supervisionado por Kaneki.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Qua Jan 05, 2022 4:03 pm

Maquiavel POV

Mais uma noite nessa terra estranha, é quase contra minha natureza esses "treinos" mais recentes. Essa paz sem sentido é o inverso do que meu clã defendia. Diferente de onde vim, a nevoa ofuscava o brilho das estrelas efêmeras mas, em meio a essas arvores, esta não é mais minha realidade. Ou, ao menos, era nisso que meus lábios selados queriam acreditar de maneira momentânea. Não posso os culpar, os castigar como meu pai fazia com minha carne, afinal, na entranha mais obscura, talvez seja essa a verdade. Talvez, eu tenha mudado de fato.
Encosto em um tronco e, sob o luar, afasto esses pensamentos proibidos enquanto abro um livro sobre a teoria que envolve a Percepção e sua importância na vida Shinobi. Comecei a ler as primeiras páginas de uma forma atenta, de uma forma que nenhum detalhe ousaria escapar de meu olhar. Era como meu pai, para o bem ou para o mal, ensinou-me. Fazia isso como uma máquina, devorava uma folha por minuto.
- Para se livrar de uma ilusão, de um Genjutsu, é preciso antes de tudo percebê-lo. Quanto maior sua percepção, mais lapidada ela é, maior a chance da ilusão ser detectada e quebrada posteriormente. Para aumentar sua percepção, no ponto de vista prático, é necessário colocar seus sentidos em condições adversas. Muitas vezes, de provação. . - Sussurrava para meus ouvidos solitários, como se estivesse marcando com a mente aquilo que era o destino da caneta. - Para se detectar que sua mente se encontra em uma ilusão ou não, é preciso (de antemão) criar uma imagem mental de como estava seu cenário antes de sua suspeita de estar em uma ilusão (ou recorrer a sua memória dele) e comparar com a imagem mental atual do cenário. Procurando, entre essas duas imagens, detalhes destoantes.  
Passava página por página, sentia os minutos viraram horas quase sem fim. Dezenas de palavras, aos poucos, se tornaram milhares. E, como um bom soldado, continuei as dissecando: continuei lendo até que o ultimo segredo dessas linhas morressem por asfixia. Entretanto, o passado me assombrava, a calmaria não fazia meu sangue ferver. Essa paz que tanto declaram, essa falsa paz, me incomoda: vai contra meus instintos mais básicos.
- Detalhes destoantes podem ser pequenos, como algo fora do cenário ou que mudou de posição. Entretanto, também podem ser coisas grandes ou impossíveis de acontecer. A única forma de classificar um detalhe como importe ou não na detecção de uma ilusão, é com uma percepção aguçada alinhada a um raciono afiado. Um não funciona sem o outro, pois aquilo que é percebido deve ser ponderado pela Razão e vice-versa.
Isso fazia um sorriso, um esboço de um breve sorriso, tomar conta de meus lábios secos. Essa derradeira a citação, aquela que protagoniza as linhas derradeiras dessa obra, lembram - de forma - agridoce meu pai: todo o peso que meu sangue carrega. Tendo terminado o livro, retiro-me do lugar. A biblioteca já deve está sentido minha falta.

Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO
PER: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre o que é Percepção e seu papel na detecção e quebra de Genjutsus  Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Qua Jan 05, 2022 4:11 pm

Treinamento Individual Rize

Rize POV

Abalada pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro que Kaneki deu-me essa manhã para meu treinamento. Ele não pode vir novamente, tinha suas "pesquisas" para fazer acho e obrigações de Jounin. O enchi de raiva e palavras insolentes quando soube mas, no fundo, eu estava triste. Estava sem um pai mais uma vez. Em fim, o livro era sobre a parte teórica (e chata) sobre como melhorar a Percepção de um Shinobi e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Não, por prazer não. Eu não sou uma nerd porém, se esse maldito livro me permitir mais poder... Uma chance de fazer a revolução que a Medusa confiou aos meus ombros, eu faria um trato até com um demônio. Isso me lembrava o massacre, os olhos albinos roubados de meus companheiros de guerra ainda vivos... O corpo frio de Medusa em meus braços. Morta por minha causa, minha falta de poder.
Os últimos pensamentos viam como se a voz raivosa e ao mesmo tempo triste em minha mente - vinha como se fosse algo que tivesse acabado de acontecer. Algo que nunca iria embora, destinado a me assombrar para todo sempre.
- Para se livrar de uma ilusão, de um Genjutsu, é preciso antes de tudo percebê-lo. Quanto maior sua percepção, mais lapidada ela é, maior a chance da ilusão ser detectada e quebrada posteriormente. Para aumentar sua percepção, no ponto de vista prático, é necessário colocar seus sentidos em condições adversas. Muitas vezes, de provação.  - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria a memória da minha fraqueza, naquele dia que parte do movimento foi brutalmente assassinado - Para se detectar que sua mente se encontra em uma ilusão ou não, é preciso (de antemão) criar uma imagem mental de como estava seu cenário antes de sua suspeita de estar em uma ilusão (ou recorrer a sua memória dele) e comparar com a imagem mental atual do cenário. Procurando, entre essas duas imagens, detalhes destoantes.  
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentada tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - ainda assombrados pelos traumas que o destino, os nobres fizeram me passar por algo que eu não controlava. Meu próprio nascer- as palavras que saltava em seus olhos.
- Detalhes destoantes podem ser pequenos, como algo fora do cenário ou que mudou de posição. Entretanto, também podem ser coisas grandes ou impossíveis de acontecer. A única forma de classificar um detalhe como importe ou não na detecção de uma ilusão, é com uma percepção aguçada alinhada a um raciono afiado. Um não funciona sem o outro, pois aquilo que é percebido deve ser ponderado pela Razão e vice-versa.   - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual

ATRIBUTO TREINADO:

PER: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre o que é Percepção e na detecção e quebra de Genjutsus.  Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Qua Jan 05, 2022 4:24 pm

Asami POV

Estava um pouco cansada, a reclusa dos superiores há me colocar em um time acabava por me tirar um pouco do sério, ainda que isso não escapa das amarras de minha face sorridente. A floresta estava cheia de vida, coelhos e pássaros me rodeavam como de costume. Eles tinham algo que eu invejo desde que me entendo como um gente, um espirito livre das correntes do destino. No fim do dia, toda a minha vida parecia se resumir a essa breve - porém sonora - palavra.
É bom um pouco desta paz, quando fui pegar o livro de hoje para estudo - Analise da Psiquê Humana do que é a Inteligência no ponto de vista da Psicologia os lábios das pessoas não paravam de se embriagar em um único assunto: os desaparecimentos que, aos poucos, estão se tornando óbvios demais para se esconder por trás de uma propaganda barata. Podia sentir o medo das pessoas comuns, o receio do que o futuro podia está reservando para eles. Bem, por baixo de meu andar calmo, não era segredo para mim que o destino não tem fama de ser um cara bonzinho.
Afastando-me desses pensamentos, apenas sento-me e encosto minhas costas em uma árvore qualquer, a paciência era algo que estava me faltando hoje. O livro, que outrora repousa em minhas mãos cuidadas com esmero, era grosso e guardava para si uma aparência longe de ser agradável: o cheiro de mofo era agressivo, fazendo meus pequenos espirros uma sifônia frequente.
A capa, não querendo ficar muito para trás, parecia devorada para algum animal de tão rasgada e sem cor que estava: era quase impossível saber o nome da obra em uma primeira visita. Com um pouco de esperança, folheio as primeiras páginas com a delicadeza de uma princesa rebelde. Porém, o conto de fadas logo termina pois, a tinta destas folhas se perderam em meio aos séculos.
Ler isso seria algo penoso, mas, entre a teimosia estupida e a coragem, me recusava a ceder. Passei as primeiras horas tentando decifrar as poucas palavras legíveis, quase como se fosse um quebra cabeça de milhões de peças. Letra por letra, folha por folha, eu desenhava as frases perdidas em minha cabeça.
- Por muito tempo o teste de Q.I era considerado a forma mais definitiva de se testar e medir o nível de inteligência de alguém. Entretanto, ao longo das décadas, sua posição como mediador definitivo de inteligência foi questionado dentro da própria psicologia. Principalmente por se concentrar em demasia somente na parte formal e matemática da capacidade intelectual humana.
Sussurrava para mim mesma em um suspiro de cansaço, aquele foi meu sucesso em meio a este enigma arcaico. Mais horas se passaram, o dia se tornou tarde em um piscar de olhos. Passando de dezenas para  centenas de páginas, tentando decifrar - com as poucas palavras que restam - o significado de cada frase.
- A inteligência, grosso modo, diz respeito a capacidade de juntar e interligar diversos conhecimentos (saberes) com a realidade em que está sendo vivida ou inserida. Sendo assim, a inteligência (na atualidade da psicologia) é considerada como algo plural. Muito além da capacidade matemática e formal do cérebro humano.
Eu concordava com isso mas, a dor de cabeça de tentar decifrar os fragmentos batia em meus ouvidos como se fossem diversos papéis explosivos acionados diante de meus portais. Eu apenas arrastava-me para a próxima página, torcendo para aquela ser a derradeira. Porém, sejamos sinceros, a sorte não gosta de sorrir para mim: o Sino preso em minha orelha era a prova viva disso.
A tormenta morava em minha cabeça e a leitura, antes veloz, parecia algo mais penoso que treinar combate físico. As palavras pareciam me sufocar, deixar-me tonta. Isso me faz ser uma estranha para mim mesma entretanto, ainda sim, continuava a ler movida por um teimosia que não cabia nem em meus próprios lábios. Perdida entre frases - letras - incompletas, mal percebi que o sol deu lugar as estrelas no céu.
- É comumente aceito que existem, ao menos, sete tipos de inteligências. E, embora possam parecer inicialmente separadas e contidas entre si, psicologicamente e cognitivamente, elas estão sempre interagindo entre elas. Sempre funcionando em união em algum nível.   
Fechei o livro após decifrar a ultima frase, de maneira bruta e anormal. Colocando-o no colo, percebo seu peso em minhas pernas. Porém, no mar da fadiga, essa ondulação não faria diferença e acabei por cair em um sono profundo.
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:

- RAC: Através de duas maneiras: leitura de uma obra sobre Psicologia e o conceito de Inteligência, devido ao estado do livro, o ato de decifrar as palavras e frases que estavam desgastadas em sua tinta.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Qua Jan 05, 2022 4:41 pm

-   Comumente se acredita que se pode manipular seu chakra apenas em cinco elementos básicos e que, aqueles abençoados com uma Linhagem Sanguínea especifica, são capazes de dominar algum elemento extra - proveniente da combinação de dois elementos (transformações da natureza) básicos. . - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - Porém, O que muito se ignora é que (antes mesmo das Transformações Elementares básicas) há duas energias opostas. Energias complementares que, fundamentalmente, criaram os demais elementos. São elas as energias (ou elementos) Yin e Yang.     
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - a sabedora desse livro.  - O Elemento, ou energia, Yin é a energia espiritual do individuo que impera em sua imaginação (no mundo imaterial) e cria os Genjutsus. Sua contraparte, o elemento Yang, diz respeito a energia física e vitalidade do individuo. Usado principalmente na criação de Ninjutsus.     - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

ATRIBUTO TREINADO:

M.CH: Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente sobre as transformações da natureza e como as energias Yin e Yang as influenciam.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Sáb Jan 15, 2022 10:25 pm

Treinamento Individual: Maquiavel

Maquiavel POV
Fazia algum tempo que não treinava com meu pai ou, em alguns casos, com seus subordinados. Geralmente havia o rastro de sangue, o aroma da morte sempre me circulando nessas horas. Entretanto, desde que cheguei na vila, sinto que amoleci: minha lâmina não anda mais tão movimentada, tão suja, quanto era antigamente.
Invés disso, eu estava sentado; encostado em um tronco cheio de furos. Toquei-os antes, são curtos e finos... O poder de perfuração era alta, talvez algo de metal lhe foi lançado: lançado em alta velocidade. Provavelmente, uma dúzia de Kunais ou flechas.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre estratégia e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
Os últimos pensamentos viam como se a voz não fosse minha - vinha como se meu pai, mesmo separado por mares, sussurrasse em meu ouvido acanhado.
-Comumente se acredita que se pode manipular seu chakra apenas em cinco elementos básicos e que, aqueles abençoados com uma Linhagem Sanguínea especifica, são capazes de dominar algum elemento extra - proveniente da combinação de dois elementos (transformações da natureza) básicos . - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - Porém, O que muito se ignora é que (antes mesmo das Transformações Elementares básicas) há duas energias opostas. Energias complementares que, fundamentalmente, criaram os demais elementos. São elas as energias (ou elementos) Yin e Yang.    
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos.
- O Elemento, ou energia, Yin é a energia espiritual do individuo que impera em sua imaginação (no mundo imaterial) e cria os Genjutsus. Sua contraparte, o elemento Yang, diz respeito a energia física e vitalidade do individuo. Usado principalmente na criação de Ninjutsus. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

ATRIBUTO TREINADO:

M.CH: Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente sobre as transformações da natureza e como as energias Yin e Yang as influenciam.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Sáb Jan 15, 2022 10:43 pm

Asami POV
É bom um pouco desta paz, quando fui pegar o livro de hoje para estudo - Carisma: Uma Arte da Politica - Terceiro Volume.O livro, alugado da biblioteca e que agora repousava em minhas mãos cuidadas com esmero, era grosso e guardava para si uma aparência longe de ser agradável: o cheiro de mofo era agressivo, fazendo meus pequenos espirros uma sifônia frequente.
- Sociologicamente carisma significa uma autoridade gerada através de fascinação de um grupo de indivíduos por uma pessoa. Isso é, o carismatico.  
- Embora muitos podem definir o ser carismático como aquele que toma atitudes espontâneas de liderança, boa parte dessas atitudes tendem a ser pensados e calculados em algum grau. Logo, o carisma é algo que pode - e deve - ser treinado. 
- Fascínio, a maior e principal arma de um líder com carisma, tem como significado exercer um "encanto" sobre uma determinada pessoa. Deslumbra-lá.  
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:

- CARISMA: Através da leitura de uma obra sobre os fundamentos teóricos do ato de ser carismático, do carisma em si. Foi uma adaptação de um treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Sáb Jan 15, 2022 11:16 pm

Yama era um macaco maldito, a invocação de Kaneki, e hoje ele fará meu treinamento enquanto seu mestre avalia atentamente. Yama é veloz e rapidamente tenta me acertar uma série de golpes com as mãos abertas. Palmas e mais palmas iam em minha direção rapidamente, em uma dança que lembra o estilo de meu clã - o Punho Gentil. Entretanto, o punho de Yama era tudo menos gentil. Ele movia o vento com brutalidade, confiando totalmente na força bruta, enquanto tentava tocar minha carne. Eu desviava fazendo movimento circulares e, ainda sim, perdi a conta de quantas vezes seus dedos quase alcançaram meus ossos. Apesar do exterior irreverente, eu não era tola, sabia que um soco dele - um único soco dele - era capaz de transformar costelas minhas em poeira. Eu não podia deixa-lo me atingir, eu não tenho esse luxo... na verdade, nunca tive luxos em minha vida.
Minutos se passaram, eu apenas na defensiva, indo de um lado para o outro, fugindo de seus golpes brutos mas eficazes. Demorou minutos para eu tomar coragem contra esse príncipe e partir para o ataque. Em um instante meus olhos de mar se tornam olhos tão brancos quanto qualquer nuvem que estivesse no céu nos assistindo. O meu Bkakugan acordou e com isso, a cada abertura que enxergava entre os socos efeituados por Yama, eu tentava acertar seus Tenketsus com golpes belos e precisos. Foi nessa dança, de esquivar e tentar acertar golpes, que as horas se passaram.
Suando aos montes, o cansaço logo tomava meus músculos a cada novo soco evitado, centenas a essa altura, e golpes do Punho Gentil que meu oponente parecia se esquivar quase como se fosse uma brincadeira de criança. Ele me insultava, dizia que eu não merecia seu tempo e atenção, não era muito diferente dos nobres de meu clã que outrora eu servia. Isso apenas me dava mais gás, me embriagava em adrenalina, enquanto buscava acerta-lo mais e mais a medida que o tempo se passava. Ele somente ria de meu esforço, enquanto começava a usar todos os seus quatro membros do combates - tentando incansavelmente me arrancar no soco.
Contra suas pernas e braços coordenados eu não podia fazer nada além de, com minha carne já muida de cansaço e dor, bloquear suas invertidas que, agora, se davam na forma de poderosos chutes também. Não demorou muito, menos de cinco minutos, para eu cair esgotada no chão após desviar de um derradeiro movimento dele que visava meu peito. Se tivesse acertado, amassado minha pele, eu facilmente teria perdido dias no hospital. Ao todo, essa sessão de treinamento durou quatro horas, forçando até limite meus músculos somente para eu poder ter a destreza para acompanhar meu inimigo. Esse maldito príncipe.
- Ele pega muito mole com você, assim nunca realmente será forte humana... - Ouvia Yama dizer enquanto caia e era segurada pelas mãos de Kaneki na queda. Enquanto meus olhos se apagavam, via seu rosto. Seus olhos amarelos sempre comigo. Sempre cuidando.

Fim de Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
DES: Treinamento com Yama, o príncipe macaco, aonde Rize aperfeiçou sua destreza enquanto esquivava de seus poderosos golpes e tentava contra atacar usando seu Punho Gentil. Rize treinou até seu limite físico.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Sáb Jan 15, 2022 11:35 pm

- Fiquei muito no laboratório, preciso exercer meus dedos... Testar sua velocidade... É o momento para um experimento. - Dizia a mim mesmo enquanto bocejava ao chegar de manhã no campo de treinamento, ainda exausto por não ter dormido ontem em meio as minhas pesquisas e relatórios,  Colocava um pequeno cronometro e minha frente e o usuária para marcar o tempo de minhas repetições de selos de mão. Ia fazer os doze, de maneira sequencial, até que meus dedos se lembrassem de cada um dos selos como meu coração lembra-se sempre de bater.  
Era a tarde quando as repetições rodavam na faixa de uma centena, os dedos começavam a doer de cansaço. A cada novo entrelaçado deles, a cada novo selo que desenhavam, podia escutar cada um deles (e seus ossos) suplicando para uma pausa. Cada apito do cronometro, a cada nova marcação de tempo que seus ponteiros davam e a tarde ia se desfazendo aos poucos, podia ver os selos (através de tanta repetição) começarem a vier mais naturalmente para mim. Podia ver eles sendo, aos poucos, memorizados pelos meus músculos. Ao suor regando de minha testa graças ao esforço, pude ver no fim da tarde eu terminar a combinação dos doze selos principais em somente com a média de um micro segundo.
Mas isso ainda não era suficiente para mim. A brecha estava grande demais, se eu cometesse um erro... se eu cometesse um erro a mais esse mundo poderia tirar alguém importante de mim novamente como fez com Medusa e Kim. Não posso deixar esse destino seguir minha nova filha, Rize. Não permitirei que Akira a leve. Esse pensamento, essa determinação, movia meus dedos cansados e gritando de sofrimento em continuar - sem parar e a cada novo apito desse cronometro - repetindo essa sequência de selos até a exaustão. Por volta das 22:00, quando já tinha por dois mil sequências feitas, com os ossos de minha mão mal se aguentando ficar de pé para mais alguma tentativa, a repetição fez efeito - os selos vinham a mim quase como se fosse uma extensão de minha própria mente.
Eu ainda estava enferrujado porém, menos do que quando comecei nessa tarde. Pensei antes de cair na grama, precisando descansar.

Fim do Treinamento

M. SE: Através da  repetição extensa por um dia inteiro enquanto tentava "desenferrujar" sua habilidade prática com a arte selos de mão. Adaptação parcial de um treinamento antigo para Kaneki.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Jan 23, 2022 8:10 pm

Treinamento Individual Asami

Asami POV

É bom um pouco desta paz, quando fui pegar o livro de hoje para estudo - Fundamentos Teóricos da Manipulação de Chakra os lábios das pessoas não paravam de se embriagar em um único assunto: os desaparecimentos que, aos poucos, estão se tornando óbvios demais para se esconder por trás de uma propaganda barata. Podia sentir o medo das pessoas comuns, o receio do que o futuro podia está reservando para eles. Bem, por baixo de meu andar calmo, não era segredo para mim que o destino não tem fama de ser um cara bonzinho.
- Comumente se acredita que se pode manipular seu chakra apenas em cinco elementos básicos e que, aqueles abençoados com uma Linhagem Sanguínea especifica, são capazes de dominar algum elemento extra - proveniente da combinação de dois elementos (transformações da natureza) básicos.  
- Porém, O que muito se ignora é que (antes mesmo das Transformações Elementares básicas) há duas energias opostas. Energias complementares que, fundamentalmente, criaram os demais elementos. São elas as energias (ou elementos) Yin e Yang.  
- O Elemento, ou energia, Yin é a energia espiritual do individuo que impera em sua imaginação (no mundo imaterial) e cria os Genjutsus. Sua contraparte, o elemento Yang, diz respeito a energia física e vitalidade do individuo. Usado principalmente na criação de Ninjutsus.   
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Jan 23, 2022 8:20 pm

b]Maquiavel POV[/b]
Fazia algum tempo que não treinava com meu pai ou, em alguns casos, com seus subordinados. Geralmente havia o rastro de sangue, o aroma da morte sempre me circulando nessas horas. Entretanto, desde que cheguei na vila, sinto que amoleci: minha lâmina não anda mais tão movimentada, tão suja, quanto era antigamente.
Invés disso, eu estava sentado; encostado em um tronco cheio de furos. Toquei-os antes, são curtos e finos... O poder de perfuração era alta, talvez algo de metal lhe foi lançado: lançado em alta velocidade. Provavelmente, uma dúzia de Kunais ou flechas.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre estratégia e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
Os últimos pensamentos viam como se a voz não fosse minha - vinha como se meu pai, mesmo separado por mares, sussurrasse em meu ouvido acanhado.
- “Seja extremamente sutil, tão sutil que ninguém possa achar qualquer rastro. Seja extremamente misterioso, tão misterioso que ninguém possa ouvir qualquer informação. Se um general puder agir assim, então, poderá celebrar o destino do inimigo em suas próprias mãos”. . - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - “Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, ali, ataque com a sua maior força”.
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos.
- “Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem” - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

RAC: Através da leitura noturna sobre uma obra de estratégia, citações retiradas de A Arte da Guerra, Sun Tzu. Pessoalmente, acredito combinarem bem com o contexto de Maquiavel.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Jan 23, 2022 8:32 pm

- O selo do Tigre é muito conhecido por está associado a técnicas que usam do elemento fogo em sua construção. - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - O selo cobra vez em homenagem a animal (uma invocação) conhecida por poder fazer ataques a partir do subsolo então, não é de se entranhar que ela seja bem comum em técnicas que usam o elemento Terra.  Se um Jutsu usa muito esse selo em suas combinações, mesmo que ele não use a Terra de maneira direta, possivelmente ela estará envolvida em sua composição. Esses casos podem ser melhor observados em Kekkei Genkai elementais.  
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - a sabedora desse livro.  - Existem técnicas com mais de 40 selos de mão necessários mas, um ser experiente nesta técnica, pode fazê-la com apenas um selo ou apenas dispensa-los em sua execução. A única maneira de conseguir essa proeza em uma técnica, é usando-a varias vezes e se aprofundando em seus segredos teóricos e práticos.     - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Atributo Treinado:
M.SE: Através da leitura de um livro sobre as concepções teóricas da Manipulação de Selos. Adaptação de treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Jan 23, 2022 8:44 pm

Abalada pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro que Kaneki deu-me essa manhã para meu treinamento. Ele não pode vir novamente, tinha suas "pesquisas" para fazer acho e obrigações de Jounin. O enchi de raiva e palavras insolentes quando soube mas, no fundo, eu estava triste. Estava sem um pai mais uma vez. Em fim, o livro era sobre a parte teórica (e chata) sobre como melhorar a Percepção de um Shinobi e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Não, por prazer não. Eu não sou uma nerd porém, se esse maldito livro me permitir mais poder... Uma chance de fazer a revolução que a Medusa confiou aos meus ombros, eu faria um trato até com um demônio. Isso me lembrava o massacre, os olhos albinos roubados de meus companheiros de guerra ainda vivos... O corpo frio de Medusa em meus braços. Morta por minha causa, minha falta de poder.
Os últimos pensamentos viam como se a voz raivosa e ao mesmo tempo triste em minha mente - vinha como se fosse algo que tivesse acabado de acontecer. Algo que nunca iria embora, destinado a me assombrar para todo sempre.
- A percepção depende dos sentidos, por isso, aquele que os sentidos mais bem trabalhados e lapidados tende a ter a percepção mais aguçada. Entretanto, a intuição (algo metafisico) não está longe de interferir nessa esfera. Deve-se saber equilibrar os dois.- Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria a memória da minha fraqueza, naquele dia que parte do movimento foi brutalmente assassinado - Percepção pode ser uma área, uma vertente com muitos caminhos. Normalmente, ao se falar de "percepção" se tem a ideia de estar se referendo apenas a visual. Por mais que ela seja importante, não é a única e todas devem ser desenvolvidas; Colocadas em prática na separação e na união sensorial.
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentada tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - ainda assombrados pelos traumas que o destino, os nobres fizeram me passar por algo que eu não controlava. Meu próprio nascer- as palavras que saltava em seus olhos.
- Existem, grosso modo, sete percepções no ser humano. A cinco primeiras - Percepção visual, Percepção auditiva, Olfativa, Gustativa e Tátil - estão ligados aos cinco sentidos base do ser humano. Os outros dois, percepção temporal e espacial, geralmente possuem um caráter subjetivo e que recorrentemente podem ser alvos de Genjutsus que buscam causar confusão. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

ATRIBUTO TREINADO:

PER: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre o que é Percepção, suas variações e seu papel na vida Shinobi.  Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Jan 30, 2022 8:31 pm

Havia muitos fios grudados em meu corpo, eles atravessavam facilmente o meu corpo. Eu me sentia como um ratinho ou, melhor, uma aranha de laboratório. O suor nascia enquanto eu corria perante a esteira. Sua velocidade era, em seu principio, mediana. Apesar de tudo, não passava de um ameno divertimento para as minhas pernas já calejados. O vento, forte como sempre, tornar-se um refresco bem vindo.
- Tá muito fácil, se eu quisesse brincar eu ia treinar com os bundas moles da Família Principal. - Dizia sem medo da morte, aqui eu estava com um dos poucos amigos que colecionei em minha dura vida. Sabe como é, nem todos nascem com bajuladores de nascença  - Passa pro nível dois virgem nerd... Bem, isso é uma redundância né? Foi mal.
Um riso jocoso sai de meus lábios enquanto minhas pernas, quase como uma revolta rebelde pelas palavras que se tornavam minhas filhas mais novas, começam a sentir a esteira indo por um ritmo mais intenso e traiçoeiro. Aos poucos, como uma reação, meus pés começavam vacilar entre si. Praticamente encarei a queda um bom par de vezes antes de conseguir acompanhar os passos. Dessa vez, entretanto, meus ossos não iriam sair impunes: mesmo que por momentos breves, a dor estava se instalando entre suas brechas.
Duas horas se passaram e meu semblante, outrora confiante e irreverente, estava começando a suplicar por meio de respirações ofegantes. A boca, porém, continuava selada. Os olhos azulados não se abalavam, estavam correndo com tudo que tinham. Os ossos, as juntas, estavam pesando e, a cada novo segundo, suplicava por uma pausa que estava longe de acontecer. O suor, porquanto, percorria por toda minha carne e fazia, em um tom de malicia, minhas mãos e pernas conhecerem o significado de escorregadio.
- Olha, não me entenda mal, sei que vocês nerds devem está babando para caramba pelo meu corpo mas, o que acham de uma pausadinha? - exclamava em meio a uma voz ofegante e, ainda sim, o destino me vetou essa chance. A esteira parecia se elevar e tornar-se mais estreita. - Que porra foi essa?!
A surpresa quase me fazia cair, rolar diante essa esteira na velocidade máxima. Eu continuava a correr e, mesmo sim, parecia algo inútil de se fazer. A esteira movimentava-se de maneira astuta, elevando-se cada vez mais. Depois de mais uma hora nessa dança, os ossos iam ao limite e seu ranger não era mais um segredo. Cabelos mergulhados e suados, braços que mais pareciam cozidos e muidos por um triturador perverso. A dor finalmente conseguia o que tanto queria; o que tanto todos desejam: uma voz há ser ouvida através de gemidos sufocados.
Porém, esforço possui a carne como seu pior inimigo. Ela é fraca, limitada. Houve um erro e meus pés vacilavam entre si. A queda, dessa vez, era a voz do inevitável. Cair e, em seguida, foi lançada para a árvore mais próxima. A cabeça doía, minha face estava frente a frente contra essa grama irritante. Os fios, antes ligados as minhas vestes, foram arrancados violentamente. Ela tocava minha pele branca sem meu aval, ostentando aquilo que mais almejo e, mesmo assim, o meu próprio nasceu negou-me.
- Entendi o recado... Haha, Idiotas...- Falava enquanto, aos poucos, me levantava em meio uma dor nas costas tremenda.

ATRIBUTO TREINADO:
CON:  Através de corridas seguidas em uma esteira em velocidade mediana, máxima e, no desafio final, na velocidade máxima porém, em um angulo elevado.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Jan 30, 2022 8:55 pm

Maquiavel POV
- “O verdadeiro método, quando se tem homens sob as nossas ordens, consiste em utilizar o avaro e o tolo, o sábio e o corajoso, e em dar a cada um a responsabilidade adequada”. . - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. -  “Um general que é capaz deve fingir ser incapaz; se está pronto, deve fingir-se despreparado; se estiver perto do inimigo deve parecer estar longe”. 
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos. -“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se… conheces a ti mesmo, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Caso não conheça nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas”.
Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

ATRIBUTO TREINADO:
RAC: Através da leitura noturna sobre uma obra de estratégia, citações retiradas de A Arte da Guerra, Sun Tzu. Pessoalmente, acredito combinarem bem com o contexto de Maquiavel.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Jan 30, 2022 9:03 pm

Treinamento Individual Asami

Asami POV

É bom um pouco desta paz, quando fui pegar o livro de hoje para estudo - Fundamentos Teóricos da Manipulação de Chakra II os lábios das pessoas não paravam de se embriagar em um único assunto: os desaparecimentos que, aos poucos, estão se tornando óbvios demais para se esconder por trás de uma propaganda barata. Podia sentir o medo das pessoas comuns, o receio do que o futuro podia está reservando para eles. Bem, por baixo de meu andar calmo, não era segredo para mim que o destino não tem fama de ser um cara bonzinho.
- Existem cinco manipulações básicas da transformação da natureza. Raiton, Suiton. Katon, Fuuton e Doton. Cada uma delas é mais comum é determinado país ou população. Por exemplo, aqueles que nascem do País da Água, quase sempre tem como afinidade Elemental Suiton.
- Normalmente um ninja tem apenas uma afinidade Elemental, uma única possibilidade de transformação da natureza para seu chakra.  Essa transformação ocorre quando a caraterística quando transformamos a definição de nosso chakra para se tornar equivalente a um dos elementos da natureza. Ao fazer isso, o movimento e forma interna de nosso Yin e Yang (a energia espiritual e física) se altera momentaneamente. Para que isso ocorra, é preciso de muita prática e entendimento sobre suas próprias energias.     
- - Em média, uma pessoa pode ter no máximo uma ou duas transformações. Entretanto, se ele aprofundar nos estudos sobre a natureza elementar do chakra, seria capaz de dominar as cinco transformações. Esse feito, todavia, é raro de ocorrer. Sendo um feito normalmente associado a Kages. Pessoas com predisposição genética podem equilibrar duas modificações de transformações de natureza (elementos) em seu corpo, tendo assim acesso a um terceiro elemento fora dos cinco básicos.  
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
M.CH: Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente na Transformação da Natureza e como ela ocorre.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Jan 30, 2022 9:12 pm

Treinamento Individual Kaneki

Mais uma noite, estava um pouco curioso de como o novo Time 13 vai se comportar em Missão. Por um momento, um instante perdido no tempo, paro perante a possibilidade de falhar com eles como falhei como minha primeira filha.  Meu passado como mercenário diz, sem sombra de duvidas, que sou um mestre em terminar vidas. Em trazer morte e destruição por um bom punhado de moedas. Mas, criar vidas? Educar jovens? Era algo completamente diferente. Algo muito mais difícil e igualmente intimo.  Temo apenas afunda-los na escuridão com, uma hora, fiz com Kim. Minha filhinha. Seu sangue ainda está quente em minha lâmina.
-  Você precisa ficar mais forte, não somente sua mente... Não, o corpo também. Tudo. Sua equipe vai ser oficializada em breve, precisa está forte para os proteger... Protegê-los como um dia deveria ter feito isso por Medusa e Kim. - Sussurro para mim mesmo enquanto limpo uma lágrima solitária que rolou de meus olhos de lobo a lembrar dela.
Afasto essas preocupações da minha mente, guardo-as em um caixa e coloco-a em algum lugar empoeirado. Havia chegado onde rotineiramente eu treino. Comecei a correr, rodando o campo de treinamento, diversas vezes. Cem vezes sem parar. Não demorou muito para as pernas começarem a suplicar por uma pausa que não veriam tão cedo. Os dias presos no laboratório, devoto a minha pesquisa somente e noite ausentes de sono, estavam pagando seu preço agora. Pela 300 volta seguida o suor já era o governante da minha morena testa: em um toque de ironia perversa, ela tinha aquilo que meus lábios secos mais desejavam nesse instante. Água.
A lua se movia e, com ela, minhas pernas seguiam. Era a volta número duzentos sem cessar, o pulmão parecia que ia sair pela boca. Aquilo doía e, ainda sim, tinha certeza que não era uma fração do que meu passado guardava. Os dias em que eu servia de arauto da morte por dinheiro me assombram, tal como meus pés muidos, a respiração ofegante tomava conta de meus tímidos lábios.
Eu amoleci, bastante, e agradeço a Medusa e Kim por isso. Por me tirarem da vida de apenas destruição. Porém, essa dádiva fugaz, tinha um preço. A volta de número 500 por toda extensão do campo de treinamento acabou se revelando o marco onde minha carne começava a falhar, as pernas se moviam porém, mais nada eu sentia. Tudo parecia governado pela fadiga e, cada pequena fibra que construía meu ser, estava perdendo o gás a cada novo passo que ousava em nascer. Meus dedos, úmidos, se encontravam em um afego desesperado onde acredito ser meu figado.
No despertar da corrida número seicentos meus pés travaram e sua suplica não podia mais ser ignorada. Soltei, em revolta, um brando que anunciou minha queda nessa grama. Ela tocava minha pele de forma gentil, uma gentileza que me falta de carne e alma. Pés, dedos, pernas e estomago... Tudo em harmonia estava, vivia um sofrimento - uma exaustão - compartilhada. Minha boca, um deserto carente, se pronunciava em um trio de palavras: uma mistura de alegria e estafa.
-  O dobro da ultima vez, 600, não estou tão enferrujado afinal...
Clamava tentando ser engraçado e esquecer da fadiga e sede que logo me tomavam como refém, fraco, era um sussurro que logo se apagava: que logo se perdia.

Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:

- CON: Através de diversas (trezentas ao todo) corridas seguidas por toda a extensão do campo de treinamento. Foi uma adaptação de um treino antigo de Maquiavel e faz referência a um outro treino de Kaneki.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 06, 2022 7:04 pm

Momentos depois lá estava eu com uma corda metálica e um pouco surpresa com a simplicidade. Entretanto, em meio a natureza, comecei a pular a corda. Inicialmente, me parecia uma outra brincadeira de criança. Meus lábios, por quando, aprenderam sua lição e saborearam o silêncio. Os primeiros trinta saltos, embora penosos para meus ossos já calejados e minhas costas rabugentas, foi feito de forma automática.
Um pouco confiante - ou, como diriam alguns perdedores, arrogante - decidi desafiar meus próprios limites. Só os tolos se amarram dentro de ordens vazias. Decidi, portanto, ficar alternando - em pleno saltos - o par de mãos que comanda a corda. A cada salto, por mais mero que fosse, as mãos alternavam entre si.
O suor, uma vez mais, voltou a conhecer meus longos e escuros cabelos. As mãos, seguindo o exemplo, começavam a suar e, as poucos, vacilar. Os saltos, embora ainda existente em pares de dezenas, compartiam com o número de vezes que minha cara beijou esse chão.
Por fim, desistir da ideia. As pernas mal se aguentavam em meio a sua própria exaustão e uma sutil tremedeira. Meus dedos, agora submersos em sua própria água, voltavam a pular corda da maneira que deveria ser. Porém, era tarde demais para voltar a normalidade, ela nunca me adotou realmente. As juntas de meus braços choravam perante a labuta a cada novo salto que vinha ao mundo. Nessa altura, estavam anestesiados, pesados ao ponto de não aguentar os próprios músculos.
- Que tal terminamos por hoje? Essa coisa tradicional não faz meu tipo. - dizia ao encaixar meus pés ao solo novamente, anunciando, em silêncio, mais trinta pulos foram feitos.
Mas, o destino - ou melhor, os nerds - me deram um presente não clamado: a corda metálica de repente começou a brilhar e, de maneira quase independente, se mover em uma velocidade que desafiava meus olhos albinos. Forçada, comecei a tentar pular - me esquivar de seu movimento frenético - entretanto, era em vão, mesmo que alcançasse as nuvens: a corda de metal sempre acabava por cortar minha carne de forma profunda.
A carne viva estava exposta assim com meu sangue que cai sob essa grama, a manchando fugazmente. Ainda sim, em gritos, continuei a pular essa corda. Na décima vez, porém, eu a larguei e tombei ao chão. Minhas pernas estavam mergulhadas em seu próprio sangue em um sofrimento que tornava banal as suplicas de meus ossos perante a labutá.
- Está cientifico o bastante para você, garota rebelde - Um jovem adulto me olhava por cima, sorrindo de maneira presunçosa. Apenas o responde, no meio da tormenta de minhas respirações ofegantes, mostrando o dedo do meio. - Essa é meu protótipo de corda de treinamento High-Tech a sua velocidade e intensidade pode ser regulada...
Antes que ele terminasse, a escuridão banhou minha visão.
Fim do Treinamento

Atributo Treinado:
CON: Pular Corda: Primeiramente pular 30 vezes normalmente, depois tentar alternar entre o par de braços - que controlam a corda - enquanto saltam e, por fim, testar a função High-Tech da Corda: ela colocada em velocidade sobre humana enquanto salta.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 06, 2022 7:17 pm

Primeiro, coloco uns pesos de treinamento em minhas pernas. Inicialmente, é algo bem banal. Bem chato para dizer o mínimo. Eles tinham um semblante de raiz rustica e, contra minhas expectativas, não saltam diante meu olhar albino impaciente. Ao eco de um suspiro, começo a correr em alta velocidade ao redor do campo - através das árvores que aqui moram.
As primeiras corridas foram uma repetição sem fim, nada perto do desafio que eu tanto ansiava. Andei em circulo algumas vezes, acredito que uma cem vezes antes de cessar meus passos. Porém, não se engane, isso não era obra do cansaço. Não. Era de algo mais poderoso, era do tédio que respirava por além de minha carne.
- Acho que desde que tirei meus ossos empoeirados do armário, fiquei um pouco mais exigente. Quando a doutora Izumi pediu para eu testar alguns de seu dispositivo, esperava algo mais desafiante.
Continuei a correr em círculos e logo, tratei de morder minha própria linguá. Meus ossos, cada pequeno osso, de minha perna envolvido pelos pesos - subitamente - pareceu ser esmagado. Pareceu está sob o abraço de um urso feroz.
Aquilo pressionava minha estrutura ao ponto de gritos invadirem meus lábios. O eco do brando pedia, implorava, para eu cessar com essa teimosia. Entretanto, eu não era bom em obedecer. Continuei a correr, ainda com mais força do que a ultima vez. O suor, por mais que eu não admitisse, era nítido. Morava em minha testa como poucas vezes eu vira.
Quase como se fosse em uma reação, em uma birra de criança, a minha corrida número 300 foi marcada por mais uma "brincadeira" desse dispositivo. O peso em minha canela aumentou, sufocando-a até que eu tivesse certeza que minha carne - minhas entranhas - estivessem gritando por dentro de dor. Revirando-se.
Um pouco de sangue corria para fora de meus lábios, um sinal que havia quebrado dentro de mim. Sabia que o bom senso dizia, sussurrava, para eu parar aqui. Entretanto, eu tinha outra ideia. Feito um outro destino para mim. Ainda que em gritos, ainda que meu caminho fosse regado em vermelho, escolhi ir para frente. Correr.
Os Quilos nesses pesos pareciam a crescer cada vez mais, como se eu estivesse levantado um par de grandes pedras sempre que um novo andar nascia. Eu já tinha levado muitas rochas na cara mas isso conseguia ser pior. Quase uma tortura auto imposta. A corrida número 400 foi minha derradeira, antes de cair sem sentir minhas pernas. Antes de sucumbir ao escuro.
Fim do Treinamento

CON: Treinando a resistência do personagem ao testar um novo dispositivo cientifico - um par de Pesos Tecnológicos que aumentam sua intensidade no corpo do usuário a medida que o mesmo caminho. Perante esse dispositivo, Kaneki fez 400 voltas.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 06, 2022 7:23 pm

Maquiavel POV

- “Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível”. - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. -  “A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar”
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos. -“A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante”
Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
Ilusionista
Ilusionista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo