Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Campo de Treinamento] Time 13

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Sáb Nov 13, 2021 10:08 pm

Asami Treinamento Individual

Estava um pouco cansada, irritada pela demora da academia em me colocar um time. Quem sabe, meu histórico em minha terra natal esteja pisando na consciência deles. Não posso os culpar, a única coisa que ainda mantém uma inocência em meu sorriso na frente das câmeras. Havia chegado no meio da floresta nessa altura do campeonato, a mesma que já me conhece: a mesma que, em suas profundezas, possui minha marca e destruição próxima do rio.
Curiosamente, é onde decidir sentar hoje: em sua beirada, apenas assistindo as ondas indo e voltando em uma paz que somente a natureza tem o luxo de possuir. Em minhas mãos brancas como neve seguram um livro grosso, filho da biblioteca central daqui. Aluguei-o por sete dias mas, modéstia a parte, só os tolos demorariam tanto.
Um breve esboço de sorriso domina meus lábios finos enquanto eu tirava o marcador de página do lugar, colocando-o soube a guarda da grama ao lado. Estava em seu inicio, o livro se chamava Carisma no Mundo Shinobi. A medida que passava suas páginas, as lia com esmero, percebia-as um pouco ásperas e amareladas, como se o próprio tempo esqueceu-se na beira da estante.
- Embora não seja uma regra geral, aqueles que buscam a liderança devem treinar seu carisma. Carisma, para um líder, significa ser capaz de reunir um grupo de pessoas em uma mesma ideia ou objetivo contando com as palavras certas e o valor de sua presença.  - Sussurrava para meus ouvidos pálidos, era um nota mental do que achei mais importante. - É essencial que um líder de um esquadrão Shinobi alinhe pessoas diferentes em torno de um mesmo objetivo. Somente o carisma não garante isso mas, tê-lo em seu arsenal, é recomendável para aquele que busca a liderança no mundo Shinobi.
Aquilo me interessava, atiçava as trevas que se escondiam nas entranhas profundas de meu coração. Lembrava a mim o tempo que o teatro foi o conhecimento que salvou minha vida enquanto passava de cidade em cidade. Sempre fugindo deles, fugindo dos Arautos do Demônio. Recordava-me, ao passo de que minutos se transformaram em horas, minha infância ladina: quando, no escuro onde as câmeras não me possuíam, eu lia sobre uma arte de outrora. A arte de ser uma ninja. Céus, naquela época, meu maior receio era ser pega com a mão na massa por minha mãe... Ouvir seu sermão de que isso não colocava comida na mesa no fim do dia.
Eram tempos mais simples. Continuava lendo, explorando os mínimos caminhos desta obra.
-  O carisma em si é fundamental para um Kage para manter a ordem. Ele pode fazer seus discursos, suas palavras, serem melhor aceitas pela população e assim evitar crises políticas.   - Suspiro, as horas de leitura pesavam em meus olhos violeta. Não sou mais a mesma de seis anos atrás, meus sonhos foram em outra direção quando o conheci.  - O carisma pode evitar crises também, mas também encobri-las. É preciso ter cuidado com esse dom pois, com ele e boas palavras, as ideias de quem emite o discurso podem se tornar aquelas de quem o ouve.
Sussurrava uma vez mais para mim mesma, memorizando os pontos chaves dessa narrativa. Passou horas, o sol que me recebeu já virou estrelas. Observo-as por um momento e, claro, também as invejo. Elas não precisam quebrar a cabeça com as nunciais de seu semelhante: domar seus lábios pois, no fim, uma palavra errada é o que separa o caos da guerra; sangue da paz.
Fecho o livro, centenas de páginas lidas em um dia. Levantou-me e, sob a luz do luar, eu volto para minha casa. Volto para o teatro que todos nos chamamos, carinhosamente, de sociedade. Progresso.
Fim do Treinamento


ATRIBUTO TREINADO:
CARISMA: Através de uma leitura sobre a teoria sobre o que é o carisma, como aperfeiçoa-lo e sua importância no mundo Shinobi. Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Sáb Nov 13, 2021 10:21 pm

Treinamento Individual Rize

Agora, enquanto brincava com um uma Kunai entre meus dedos, estava na hora de testar uma novidade que peguei emprestado com os nerds do grupo de cientistas de Konhoa. Aposto que estavam morrendo de saudade de me verem mandar seus robôs para o concerto. Riu de meu pensamento, enquanto me preparava para esse treinamento.
- Perdi a conta de quantas latas velhas eu já mandei para o lixo... Então, não é nada pessoal sabe? - Dizia animadamente e com tom de zombaria enquanto encarava o alvo - Foco. Você precisa ter foco, lembre do que Medusa ensinou Rize!
Em um ato fugaz a Kunai salta graciosamente de meus dedos e a parte a toda até seu alvo. Ela, em questão, era metálica e cuidada com esmero. Parecia, aos meus olhos neutros e analíticos, um humanoide sem face feito de metal. Antes que eu pudesse clamar minha vitória entretanto, o objeto outrora estático se moveu no derradeiro segundo frustrando meus planos e fazendo valer o nome de minha colega de cabelos rosas longos como uma grande cientista. Foi ela que o programou.
- Rápido, sem limite de Stamina e emoções. Eficaz. Em soma, estava enfrentando um chato sem senso de humor... Boa, nerds! - verbalizava de maneira maneira animada porém mais controlada do que antes, já preparando com minha mão esquerda a próxima faca negra a ser lançada. - A mente de um robô ainda não é tão complexa quanto o cérebro humano, não ainda ao menos. Preciso descobrir como usar isso ao meu favor. Pera, falei como uma deles agora... Credo. Boa, mas credo.
Minha respiração estava leve junto de toda minha frieza. O segundo tiro, seguido a tradição, foi esquivado pelo robô através de suas pernas velozes - muito além do que a carne humana é capaz. Por mais que a falha fervesse o meu sangue sem piedade, o avanço da ciência era algo que me fascinava. Era o que no que eu deveria me espalhar de acordo com King.
Continuei sacando em bolsos de minhas vestes essas pequenas facas negras, Kunai após Kunai que tocava brevemente os meus dedos. Inicialmente, era leve e habitual mas, ao ritmo que meus disparos cortavam - de maneira progressiva - o vento. O suor e dedos cansados, pelos vários lançamentos consecutivos e velozes que fazia, ao pouco pintava essa grama, essa natureza, de com meu suor. Meu sinal de que não só e nunca serei o que ele espera isso de mim. E Isso me assustava, isso era tudo que eu conhecia.
Mesmo com a dor, mesmo com os dedos cada vez mais trêmulos e esgotados, continuava disparar os projeteis na máquina que se movia astutamente. Horas se passaram, a lua usurpou o trono do sol e eu, como filha digna da teimosia, ali continuava. Já era a Kunai número trinta que errava o alvo, caia no meio das arvores: longe do meu alvo, dessa peça de sucata apática irmão de meus olhos idem.
Ofegante estava minha respiração, a paz havia me abandonado e apenas a exaustão em meus ossos restava como minha companheira. As mãos tremiam, há horas suplicando uma pausa - perversamente - negada. Entretanto, diferente dessa perfeição feita de aço perante meus olhos negros, eu tinha um limite: eu tinha um coração cansado, batendo em desespero.
Em um ato, sem fazer cerimônia, larguei mina derradeira faca negra no chão e me esbarrei no toque irritante dessa grama. Estava deitada, a testa suada e meus olhos - finalmente - abraçavam a escuridão. O baque do arco caído ao meu lado, junto das diversas flechas tombadas e espalhadas no cansaço, foi a derradeira gota de realidade antes de cair no mundo dos sonhos em pregos árduos.

Fim do Treinamento


ATRIBUTO TREINADO:
DES: Através do uso frequente do ato de lançar Kunais contra alvos em movimento. Desculpe, é uma adaptação de treino antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Sáb Nov 13, 2021 10:37 pm

Maquiavel Treinamento Individual

Primeiro, coloco uns pesos de treinamento em minhas pernas. Inicialmente, é algo bem banal. Bem chato para dizer o mínimo. Eles tinham um semblante de raiz rustica e, contra minhas expectativas, não saltam diante meu olhar albino impaciente. Ao eco de um suspiro, começo a correr em alta velocidade ao redor do campo - através das árvores que aqui moram.
As primeiras corridas foram uma repetição sem fim, nada perto do desafio que eu tanto ansiava. Andei em circulo algumas vezes, acredito que uma dúzia antes de cessar meus passos. Porém, não se engane, isso não era obra do cansaço. Não. Era de algo mais poderoso, era do tédio que respirava por além de minha carne.
- Izumi, pediu para eu testar isso... Disse que uma Hyuuga não deu dados o suficiente para esse protótipo. Engraçado, se meu pai me visse com essa maquinaria, me mataria. - Sussurrava para mim mesmo, em uma leve rebeldia. Ainda que não saísse essas palavras sem medo, sem temor. O fantasma dele me persegue. Sempre.
Continuei a correr em círculos e logo, tratei de perceber que isso não seria uma corrida tradicional. Com Izumi, minha "irmã", sempre existe algo a mais. Meus ossos, cada pequeno osso, de minha perna envolvido pelos pesos - subitamente - pareceu ser esmagado. Pareceu está sob o abraço de um urso feroz.
Aquilo pressionava minha estrutura ao ponto de gritos invadirem meus lábios. O eco do brando pedia, implorava, para eu cessar com essa teimosia. Entretanto, eu não era bom em me render a falha e limitação de minha própria carne. Continuei a correr, ainda com mais força do que a ultima vez. O suor, por mais que eu não admitisse, era nítido. Morava em minha testa como poucas vezes eu vira.
Quase como se fosse em uma reação, em uma birra de criança, a minha vigésima corrida foi marcada por mais uma "brincadeira" desse dispositivo. O peso em minha canela aumentou, sufocando-a até que eu tivesse certeza que minha carne - minhas entranhas - estivessem gritando por dentro de dor. Revirando-se.
Um pouco de sangue corria para fora de meus lábios, um sinal que havia quebrado dentro de mim. Sabia que o bom senso dizia, sussurrava, para eu parar aqui. Entretanto, eu tinha outra ideia. Feito um outro destino para mim. Ainda que em gritos, ainda que meu caminho fosse regado em vermelho, escolhi ir para frente. Correr.
Os Quilos nesses pesos pareciam a crescer cada vez mais, como se eu estivesse levantado um par de grandes pedras sempre que um novo andar nascia. Eu já tinha levado muitas rochas na cara mas isso conseguia ser pior. Quase uma tortura auto imposta. A corrida número 30 foi minha derradeira, antes de cair sem sentir minhas pernas. Antes de sucumbir ao escuro.

Fim do Treinamento
         

ATRIBUTO TREINADO:

- CON: Treinando a resistência da personagem ao testar um novo dispositivo cientifico - um par de Pesos Tecnológicos que aumentam sua intensidade no corpo do usuário a medida que o mesmo caminho. Perante esse dispositivo, Rize fez 30 voltas. Foi uma adaptação de um antigo treino de Rize, até fiz uma pequena conexão com ele.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Shinju Dom Nov 14, 2021 9:08 pm

!! Atualizado !!



[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Qui Nov 18, 2021 9:36 pm

Asami Treinamento Individual


- Essa é uma pequena variação da prática de andar sob a árvore... Bem, é um andar sob uma montanha. A ideia é que consiga replicar o mesmo feito em superfícies -  matérias - diferentes. - Kaneki anunciava, meio sonolento, ele não tem dormido muito. Isso me preocupa. Mas ele faz seu melhor para esconder isso, para não nos deixar em angustia, não posso sentencia-lo por isso, faço o mesmo. Com seu bom humor, Kaneki invoca suas belas asas de papel e voa até o topo da montanha. Antes disso, entretanto, ele me solta algumas palavras desafiantes e de incentivo. - Sua missão é chegar aonde estou, sei que consegue Asami. Manda ver.
Vento bate em meus cabelos, eu estava perante uma montanha que existia nos terrenos de meu campo de treinamento. Uma montanha íngreme, difícil de ser escalada de qualquer forma ou condição. Os ossos sofrendo, os meus dentes rebeldes regendo, era mais um peso contra mim jogado na balança que se perde entre tantos outros mais. Assim era a vida, a vida que nem realmente era minha. A qualquer momento Ele pode surgir, um Arauto do Demônio, e revelar minha verdadeira face. Meu verdadeiro inferno. A sacerdotisa insana. Kaneki já conhece essa face mas, será que Rize aceitaria? Sinto saudade de você garoto de olhos vermelhos e óculos nerds, você me entendia. Tocava minha alma como ninguém.  
Para afastar esses pensamentos, e o medo que me sequestra ao perceber o que o demônio faria se soubesse o que sua inimiga mortal sonha durante a solidão, amarro uma corda em meus pulsos e deixou minhas mãos para trás. Apertava o nó até um suspiro de dor atingir minha boca seca, A carne exprimida, os dedos inchados, o treinamento não poderia ser fácil. Preso por mim mesmo, começava a concentrava e emanar um chakra intenso aos meus pés. O seu tom, um roxo claro quase rosa e quente como a brisa do próprio sol, logo se tornava claro para olhos curiosos. Sem mais, colocava meus pés ente a superfície da montanha, começando a andar sob ela.
Os primeiros passos foram simples, era algo bem amador para dedos que já sabem lutar para sobreviver desde cedo porém, meu corpo de princesa de outrora logo tem que cobrar seu preço.  Uma sensação que mais parecia que o fogo estava dançando por minha pele por inteiro. Queimando a mim sem cerimônia. Consumido por essa dor momentânea, meus lábios lançam enxofre enquanto cometem um crime. Enquanto eles gritam, dando satisfação a este sentimento como apenas um animal faria. A dor me desconcentra e, com esse lapso, o chakra em meus pés é interrompido e, como um amador, caio da montanha: caio mais uma vez no abismo.
Por sorte, havia subido poucos metros até aqui. A queda foi rápida, fugaz e, ainda sim, dolorosa. Minha cabeça bateu de frente contra a grama quente, a vida que existe por toda a terra. O impacto foi grande o suficiente para fazer minha cabeça sangrar um pouco e deixar minha marca vermelha na vastidão do verde que tanto me cerca. A dor pulsa de meu crânio, grita em meus ouvidos mudos. A visão fica turva por alguns segundos, assim como minha mente também fica tonta. Eu deveria parar, o sangue e as cicatrizes que ainda não se acalmaram de ontem, me dizem isso. Me imploram isso. Porém, como a sacedotisa teimosa que sou, eu não poderia cessar até que minha diretriz primária fosse cumprida. Minha missão.
- Você se feriu, Asami! Devemos parar por agora, cuidar de seus machucados. - Kaneki voava até onde estou em uma velocidade que meus olhos violeta eram incapazes de acompanhar. Ele, com carinho e preocupação, estuda com cuidado o ferimento na cabeça. Acho que era assim que meu pai me trataria se me visse treinar, se ainda estivesse vivo. Porém, os seguidores do mal o arrancaram de mim... Arrancaram minha vida de mim e não ia cessar até ficar poderosa o bastante  Não precisava de palavras, só meu olhar determinado fazia o sensei entender minhas intenções. Cheio de carinho, ele me dar um leve sorriso antes de limpar delicadamente o vermelho de meu rosto e voar de novo para o topo. - Lhe vejo na linha de chegada, sacerdotisa escarlate.
A dor me consomem enquanto desfaço o nó de corda em meus pulsos. Os ossos tremem mas, o selo de mão em meus dedos permanece. É com ele, o selo Tigre, que começo a guiar meu chakra novamente para a sola de meus pés. Concentra-lo em meio ao meu sofrimento físico não era uma tarefa qualquer, a energia se dissipou muitas vezes antes que eu conseguisse mantê-la por mais do que poucos e meros instantes. Muitas tentativas e erros se passaram, minutos se tornavam horas, antes que eu finalmente conseguisse manipular meu chakra para além da dor - para além do que meu instinto diz. Porém, com ele concentrado no solo de meus pés novamente, eu podia continuar. Eu podia seguir minha minha missão sagrada.        
O chakra, então concentrado em meus pés, servia para que eu andasse sob essa montanha e, em meio a adrenalina, começava a correr sob ela. Aquilo doía porém, a medida que eu corria e o vento em meu rosto batia, parecia que eu estava atravessando tudo isso. Todas as amarras de meu corpo e indo além. Após alguns minutos, nesse ritmo, começava a soar como um porco e ter uma coração acelerado enquanto meus ossos gritavam de sofrimento... enquanto todas as minhas cicatrizes recentes se contorciam de dor. Mesmo assim, mantinha e manipulava meu chakra em meus pés, podendo subir a montanha ao cair da tarde.
Após alcançar o topo, caio ao solo e desmaio de cansaço. Deixo a escuridão me abalar e, quem sabe, com minha antiga vida sonhar,  Ele, Kaneki, pega meu corpo antes que tombasse e coloca minha cabeça para descansar com cuidado. Antes de apagar completamente, escuto suas palavras para mim. Palavras sinceras - que em minha existência é tão raro - que arrancam um sorriso de meus lábios finos.
- Você conseguiu, sempre vou acreditar que você consegue jovem Asami.
 
Fim do Treinamento
 

ATRIBUTO TREINADO
M.CH: Através da prática de andar sob a superfície de uma montanha concentrando Chakra nos pés. Treino supervisionado por Kaneki Treinamento antigo adaptado.
Se ficou curioso de saber como Kaneki conhece a "verdadeira face da sacerdotisa", não perca o próximo filler. Vai tratar sobre como era o Time 13 antes de Maquiavel de certa forma. Logo mais postarem os outros treinos da semana.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Sex Nov 19, 2021 10:30 am

Rize Treinamento Individual


- Essa é uma pequena variação da prática de andar sob a árvore... Bem, é um andar sob uma montanha. A ideia é que consiga replicar o mesmo feito em superfícies -  matérias - diferentes. - Kaneki anunciava, meio sonolento, ele não tem dormido muito. Devia está em suas pesquisas, as mesmas que o roubaram quando Medusa mais precisou. Estou dividi-la vê-lo assim, uma parte quer manda-lo a merda. Em contrapartida, a outra banda, realmente se preocupava com ele. Com sua saúde. Afinal, esse maldito é o mais próximo de pai que já tive. Independente da dualidade que nasce em meu interior, com seu sorriso cansado ele me traça algumas palavras de apoio antes de - através de suas asas de papel - voar rapidamente ao topo da montanha. - Sua missão é chegar aonde estou, sei que consegue Rize. Manda ver.
Vento bate em meus cabelos, eu estava perante uma montanha que existia nos terrenos de meu campo de treinamento. Uma montanha íngreme, difícil de ser escalada de qualquer forma ou condição. Os ossos sofrendo, os meus dentes rebeldes regendo, era mais um peso contra mim jogado na balança que se perde entre tantos outros mais. Assim era a vida, a vida que nem realmente era minha. Já fui presa por defender meus ideais, vendida por meus pais biológicos, conheci o inferno enquanto estive na Prisão de Sangue. E, o pior, para voltar, só preciso de um olhar torto da pessoa certa. Da nobreza maldita certa. A todo momento, a todo instante, convivo com a droga do medo de voltar para lá.  
Para afastar esses pensamentos, e o medo que me sequestra ao perceber o que o demônio faria se soubesse o que sua inimiga mortal sonha durante a solidão, amarro uma corda em meus pulsos e deixou minhas mãos para trás. Apertava o nó até um suspiro de dor atingir minha boca seca, A carne exprimida, os dedos inchados, o treinamento não poderia ser fácil. Preso por mim mesmo, começava a concentrava e emanar um chakra intenso aos meus pés. O seu tom, um azul claro confuso como minha própria mente se fazia, logo se tornava claro para olhos curiosos. Sem mais, colocava meus pés ente a superfície da montanha, começando a andar sob ela.
Os primeiros passos foram simples, era algo bem amador para dedos que já sabem lutar para sobreviver desde cedo porém, meu corpo de princesa de outrora logo tem que cobrar seu preço.  Uma sensação que mais parecia que o fogo estava dançando por minha pele por inteiro. Queimando a mim sem cerimônia. Consumido por essa dor momentânea, meus lábios lançam enxofre enquanto cometem um crime. Enquanto eles gritam, dando satisfação a este sentimento como apenas um animal faria. A dor me desconcentra e, com esse lapso, o chakra em meus pés é interrompido e, como um amador, caio da montanha: caio mais uma vez no abismo.
Por sorte, havia subido poucos metros até aqui. A queda foi rápida, fugaz e, ainda sim, dolorosa. Minha cabeça bateu de frente contra a grama quente, a vida que existe por toda a terra. O impacto foi grande o suficiente para fazer minha cabeça sangrar um pouco e deixar minha marca vermelha na vastidão do verde que tanto me cerca. A dor pulsa de meu crânio, grita em meus ouvidos mudos. A visão fica turva por alguns segundos, assim como minha mente também fica tonta. Eu deveria parar, o sangue e as cicatrizes que ainda não se acalmaram de ontem, me dizem isso. Me imploram isso. Porém, como a Hyuuga rebelde e teimosa que sou, eu não poderia cessar até que minha diretriz primária fosse cumprida. Minha ambição.
- Você se feriu, Rize! Devemos parar por agora, cuidar de seus machucados. - Kaneki voava até onde estou em uma velocidade que meus olhos violeta eram incapazes de acompanhar. Ele, com carinho e preocupação, estuda com cuidado o ferimento na cabeça. Acho que era assim que meu pai me trataria se me visse treinar, se ainda estivesse vivo. Porém, eu deveria merecer o sacrificio de vida que Medusa me fez... Merecer seu legado. Cumprir meu sonho. E, para isso, eu não pararia de treinar. Pararia de ganhar o poder necessário para tornar meus sonhos realidade. Não precisava de palavras, só meu olhar determinado fazia o sensei e pai entender minhas intenções. Cheio de carinho, ele me dar um leve sorriso antes de limpar delicadamente o vermelho de meu rosto e voar de novo para o topo. - Lhe vejo na linha de chegada, filha.
A dor me consomem enquanto desfaço o nó de corda em meus pulsos. Os ossos tremem mas, o selo de mão em meus dedos permanece. É com ele, o selo Tigre, que começo a guiar meu chakra novamente para a sola de meus pés. Concentra-lo em meio ao meu sofrimento físico não era uma tarefa qualquer, a energia se dissipou muitas vezes antes que eu conseguisse mantê-la por mais do que poucos e meros instantes. Muitas tentativas e erros se passaram, minutos se tornavam horas, antes que eu finalmente conseguisse manipular meu chakra para além da dor - para além do que meu instinto diz. Porém, com ele concentrado no solo de meus pés novamente, eu podia continuar. Eu podia seguir minha meus sonhos, o legado de Medusa.        
O chakra, então concentrado em meus pés, servia para que eu andasse sob essa montanha e, em meio a adrenalina, começava a correr sob ela. Aquilo doía porém, a medida que eu corria e o vento em meu rosto batia, parecia que eu estava atravessando tudo isso. Todas as amarras de meu corpo e indo além. Após alguns minutos, nesse ritmo, começava a soar como um porco e ter uma coração acelerado enquanto meus ossos gritavam de sofrimento... enquanto todas as minhas cicatrizes recentes se contorciam de dor. Mesmo assim, mantinha e manipulava meu chakra em meus pés, podendo subir a montanha ao cair da tarde.
Após alcançar o topo, caio ao solo e desmaio de cansaço. Deixo a escuridão me abalar e, quem sabe, com minha verdadeira mãe sonhar,  Ele, Kaneki, pega meu corpo antes que tombasse e coloca minha cabeça para descansar com cuidado. Antes de apagar completamente, escuto suas palavras para mim. Palavras sinceras - que em minha existência é tão raro - que arrancam um sorriso de meus lábios finos.
- Você conseguiu, sempre vou acreditar que você consegue Rize. Tal como minha esposa, medusa, fez antes de mim.
 
Fim do Treinamento
 

ATRIBUTO TREINADO
M.CH: Através da prática de andar sob a superfície de uma montanha concentrando Chakra nos pés. Treino supervisionado por Kaneki Treinamento antigo adaptado.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Sex Nov 19, 2021 10:41 am

Treinamento Individual Kaneki IV

Eu não saio do laboratório para realmente fazer algo há alguns dias. Estou trabalhando para dar um presente para minha filha, Rize, já que em breve ela estará em missão. Nossa primeira, sei que ela está ansiosa para isso - ainda que sua teimosia, tão parecida com Medusa em sua juventude, não há permite admitir isso. Com um pequeno sorriso esboçada discreto em meus lábios, decido ter um dia de folga e, com um livro em minhas mãos, vou para a floresta.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre a história e prática da Manipulação do Chakra, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
-  Manipular o Chakra é manipular a energia que está em seu corpo. O Chakra é a combinação de sua força física e mental em harmonia. - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - Manipular o Chakra permite com o que você gaste apenas o necessário em uma técnica, evitando gastos desnecessários de sua energia independente de sua reserva própria ser baixa ou elevada.
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos.
- Manipular o Chakra, fazê-lo correr em harmonia e sob seu comando, pode faze-lo fortalecer técnicas. .     - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual

Atributo Treinado:
M.CH: Através da leitura de uma obra sobre as noções teóricas da Manipulação de Chakra e  e sua prática. Treinamento antigo adptado para Kaneki, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Sex Nov 19, 2021 10:54 am

Treinamento Individual Maquiavel

Maquiavel POV

Mais uma noite nessa terra estranha, é quase contra minha natureza esses "treinos" mais recentes. Essa paz sem sentido é o inverso do que meu clã defendia. Diferente de onde vim, a nevoa ofuscava o brilho das estrelas efêmeras mas, em meio a essas arvores, esta não é mais minha realidade. Ou, ao menos, era nisso que meus lábios selados queriam acreditar de maneira momentânea. Não posso os culpar, os castigar como meu pai fazia com minha carne, afinal, na entranha mais obscura, talvez seja essa a verdade. Talvez, eu tenha mudado de fato.
Encosto em um tronco e, sob o luar, afasto esses pensamentos proibidos enquanto abro um livro sobre a teoria que envolve a Manipulação de Chakra e sua importância na vida Shinobi. Comecei a ler as primeiras páginas de uma forma atenta, de uma forma que nenhum detalhe ousaria escapar de meu olhar. Era como meu pai, para o bem ou para o mal, ensinou-me. Fazia isso como uma máquina, devorava uma folha por minuto.
- Manipular o Chakra adequadamente permite que se potencialize uma técnica ao máximo de seu poder ou usa-la com o mínimo de energia necessária. . - Sussurrava para meus ouvidos solitários, como se estivesse marcando com a mente aquilo que era o destino da caneta. - Para que essa Manipulação de Chakra seja possível, é preciso treinar a técnica que se deseja que esses efeitos (potencialização ou economia) a exaustão, além de estuda-la ao fundo. Sempre com o equilíbrio em seu corpo entre energia física e espiritual em foco. O Yin e Yang interno.
Passava página por página, sentia os minutos viraram horas quase sem fim. Dezenas de palavras, aos poucos, se tornaram milhares. E, como um bom soldado, continuei as dissecando: continuei lendo até que o ultimo segredo dessas linhas morressem por asfixia. Entretanto, o passado me assombrava, a calmaria não fazia meu sangue ferver. Essa paz que tanto declaram, essa falsa paz, me incomoda: vai contra meus instintos mais básicos.
- A Manipulação de Chakra equilibrada é essencial em Ninjutsus porém, é fundamental e necessário para Genjutsus acontecerem. Para um Genjutsu acontecer se deve ter tamanha manipulação de seu chakra que se torne possível transferir um pouco de sua energia aos cinco sentindos sem o alvo perceber. Desequilibrando sua própria circulação de chakra e, em ultima instância, sua própria manipulação dele.
Isso fazia um sorriso, um esboço de um breve sorriso, tomar conta de meus lábios secos Ela era sobre o equilíbrio, algo que deve está permeando toda nossa existência não?. Essa derradeira a citação, aquela que protagoniza as linhas derradeiras dessa obra, lembram - de forma - agridoce meu pai: todo o peso que meu sangue carrega. Tendo terminado o livro, retiro-me do lugar. A biblioteca já deve está sentido minha falta. Tenho que saber equilibra-lo se não, serei sufocado por eles. Entretanto, eis a questão, eu já não estou assim?

Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO
M.CH: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre Manipulação de Chakra e como ela se relaciona com a arte das ilusões. Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Shinju Ter Nov 23, 2021 8:27 am

!! Atualizado !!



[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Qui Nov 25, 2021 5:50 pm

Treinamento Individual Rize


Rize POV

Abalada pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro que Kaneki deu-me essa manhã para meu treinamento. Ele não pode vir novamente, tinha suas "pesquisas" para fazer acho e obrigações de Jounin. O enchi de raiva e palavras insolentes quando soube mas, no fundo, eu estava triste. Estava sem um pai mais uma vez. Em fim, o livro era sobre a parte teórica (e chata) sobre como melhorar a Percepção de um Shinobi e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Não, por prazer não. Eu não sou uma nerd porém, se esse maldito livro me permitir mais poder... Uma chance de fazer a revolução que a Medusa confiou aos meus ombros, eu faria um trato até com um demônio. Isso me lembrava o massacre, os olhos albinos roubados de meus companheiros de guerra ainda vivos... O corpo frio de Medusa em meus braços. Morta por minha causa, minha falta de poder.
Os últimos pensamentos viam como se a voz raivosa e ao mesmo tempo triste em minha mente - vinha como se fosse algo que tivesse acabado de acontecer. Algo que nunca iria embora, destinado a me assombrar para todo sempre.
- Percepção é uma palavra que, em sua origem,  compressão. A faculdade de perceber o seu entorno. Na própria palavra se guarda o que um ninja deve ser capaz de fazer: absorver os dados provenientes do exterior e interpreta-lo corretamente.  - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria a memória da minha fraqueza, naquele dia que parte do movimento foi brutalmente assassinado - A Compressão não pode ser apenas de si, ou de seu adversário, deve percorrer todo o ambiente. Atrás de armadilhas, sejas naturais ou não e atalhos. A percepção não se separa do pensamento estratégico, De fato, muitas vezes, eles andam de mãos dadas.
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentada tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - ainda assombrados pelos traumas que o destino, os nobres fizeram me passar por algo que eu não controlava. Meu próprio nascer- as palavras que saltava em seus olhos.
- Aquele que tem a percepção aguçada e consegue alinha-lo com seu intelecto, ou sabedoria da experiência, pode perceber os caminhos do futuro possíveis antes de todos e antecipa-lo a ele. Visualizar todo tabuleiro. A percepção não é nada sem um bom raciocínio para acompanha-la na vida Shinobi. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual


ATRIBUTO TREINADO:

PER: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre o que é Percepção e seu papel na vida Shinobi.  Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Qui Nov 25, 2021 5:59 pm

Asami Treinamento Individual


Estava um pouco cansada, irritada pela demora da academia em me colocar um time. Quem sabe, meu histórico em minha terra natal esteja pisando na consciência deles. Não posso os culpar, a única coisa que ainda mantém uma inocência em meu sorriso na frente das câmeras. Havia chegado no meio da floresta nessa altura do campeonato, a mesma que já me conhece: a mesma que, em suas profundezas, possui minha marca e destruição próxima do rio.
Curiosamente, é onde decidir sentar hoje: em sua beirada, apenas assistindo as ondas indo e voltando em uma paz que somente a natureza tem o luxo de possuir. Em minhas mãos brancas como neve seguram um livro grosso, filho da biblioteca central daqui. Aluguei-o por sete dias mas, modéstia a parte, só os tolos demorariam tanto.
Um breve esboço de sorriso domina meus lábios finos enquanto eu tirava o marcador de página do lugar, colocando-o soube a guarda da grama ao lado. Estava em seu inicio, o livro se chamava Selos Manuais - História e Prática na Vinda Shinobi. A medida que passava suas páginas, as lia com esmero, percebia-as um pouco ásperas e amareladas, como se o próprio tempo esqueceu-se na beira da estante.
- A quantidade de selos de mão que uma técnica exige normalmente está diretamente ligado a sua complexidade. Via de regra, quanto mais selos uma técnica requerer, mais complexa ela deve ser.. - Sussurrava para meus ouvidos pálidos, era um nota mental do que achei mais importante. -   Vale notar que toda regra possui suas fugas. E que, nem sempre, a maior complexidade na execução de técnicas (maior quantidade de selos de mão necessários para fazer uma técnica) se traduz diretamente em seu poder bruto e destrutivo. 
Aquilo me interessava, atiçava as trevas que se escondiam nas entranhas profundas de meu coração. Recordava-me, ao passo de que minutos se transformaram em horas, minha infância ladina: quando, no escuro onde as câmeras não me possuíam, eu lia sobre uma arte de outrora. A arte de ser uma ninja. Céus, naquela época, meu maior receio era ser pega com a mão na massa por minha mãe... Ouvir seu sermão de que isso não colocava comida na mesa no fim do dia.
Eram tempos mais simples. Continuava lendo, explorando os mínimos caminhos desta obra.
-  Independente do número de selos que uma técnica precisa, praticando o uso da mesma e ganhando experiência com ela, se pode diminuir os selos necessários para sua execução. Embora seja raro, com bastante prática em determinado Jutsu, pode-se ser capaz de chegar ao ponto de precisar executa-lo sem a necessidades dos selos de mão.  - Suspiro, as horas de leitura pesavam em meus olhos violeta. Não sou mais a mesma de seis anos atrás, meus sonhos foram em outra direção quando o conheci.
Passou horas, o sol que me recebeu já virou estrelas. Observo-as por um momento e, claro, também as invejo. Elas não precisam quebrar a cabeça com as nunciais de seu semelhante: domar seus lábios pois, no fim, uma palavra errada é o que separa o caos da guerra; sangue da paz.
Fecho o livro, centenas de páginas lidas em um dia. Levantou-me e, sob a luz do luar, eu volto para minha casa. Volto para o teatro que todos nos chamamos, carinhosamente, de sociedade. Progresso.

Fim do Treinamento


ATRIBUTO TREINADO:
M.SE: Através da leitura de uma obra sobre a natureza teórica dos Selos Manuais e sua prática. Treinamento antigo adaptado para Asami.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Qui Nov 25, 2021 6:21 pm

Treinamento Individual Maquiavel


A grama toca meus dedos nus, fazendo um pouco de mimo em meus pés calejados. As cicatrizes em meu corpo não me deixavam em paz, mesmo sob o silêncio pleno da natureza, elas gritavam: não descansariam até que a raiva em meu coração engolisse tudo a sua volta, corresse por todos os caminhos - todas as trilhas - de minha carne.
A frieza robótica era meu governante mais atroz, fazia eu pegar a kunai de meus bolsos com força, quase como se estivesse sufocando algo ou alguém no processo. A kunai estava alinhada com meus dedos e movimento do corpo com esmero, dona de um  foco que invejo. Meu olhar, por sua vez, tentava seguir esse exemplo. Minha mente metódica, ainda que não totalmente franca, me abocanhava aos poucos. Um mero segundo passou e, tal como essa faca negra, o vento cortou.
O barulho logo cessou, alguns pássaros na proximidade alçaram voo - o temor era seu motor, eles sabiam que minha seta havia acertado seu alvo: um tronco ordinário, um entre muitos nessa floresta,  que teve a sorte de ser algo mais: a sorte de servir como meio de me aprimorar com o intuito de fazer os objetivos do meu pai aqui realidade.
Afego, ainda que de maneira breve, os dedos das mãos. Não havia nada de novo neles, são calejados como o resto de tudo que me pertence. Com minas mãos magras, capturo uma kunai a mais de meus bolsos. O metal era gelado, de estrutura afiada e letal, tal como eu deveria ser. Como fui treinado para ser.
A pequena faca negra estava pronta e de meus dedos, mais uma vez, voou agilmente para o caminho de seu alvo estático. Mesmo mudo em meus lábios, aquele ato dizia tudo aquilo que minha boca não podia dizer. toda rebeldia, toda angustia do "e se", cozida em meu interior. Houve a calmaria, a mesma calmaria que nós visita antes da tempestade - nesse caso, era o projetil instantes antes de viajar até o seu alvo: instantes antes do tronco ser perfurado e, como eu, ficar para sempre marcado.
De maneira modesta me ajoelhei, clamei pela terceira Kunai. A sua ponta, diferente das outras, não gozava da perfeição. De fato, arrisco dizer que estava um pouco enferrujada. Porém, meus olhos apenas se reviraram por um breve momento, esses pequenos detalhes de pouco me abalava. Apenas um único minuto eu precisava para preparar tudo, alinha-la perfeitamente com meus dedos e lança-la ao seu canto.
A respiração, dessa vez, traiu-me de maneira vulgar. Mesmo com meu olhar estreito, visualizando aquele tronco cheio de furos, algo me faltava, ou melhor, algo me assombrava. Podia ouvir meu coração acelerar em ansiedade e dúvida - que tanto tento espulgar - se acumulando sem, nem a sua própria liberdade, ter. Ofegante, confusa, a Kunai que disparei era apenas meu reflexo distorcido no espelho e, como tal, fez seu caminho pela floresta se perdendo.
- As vezes, sacerdotisa, me pergunto o que mudaria se eu falasse sim aquela noite... Se poderia ser feliz, livre, se tivesse tido a coragem de fugir com você dos Corvos. De quem tanto me lapidou. - Digo, em um sussurro quase morto, com temor que meu pai escutasse. Com o temor que ele me castigasse por essa heresia nascida em palavras. Logo volto a minha compostura, passando  horas a fio lançando kunais e mais kunais certeiramente no alvo de madeira. Apenas paro quando meus dedos começam a sangrar de tanto esforço e não resta mais nenhum espaço a ser preenchido por facas negras nele.
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:

DES: Através da pratica de lançamento de Kunais. Esse foi um treinamento antigo de Rize que foi adaptado para Maquiavel. Desculpe a qualidade desse em particular.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Qui Nov 25, 2021 6:46 pm

Treinamento Individual Kaneki V


Mais uma noite, estava um pouco curioso de como o novo Time 13 vai se comportar em Missão. Por um momento, um instante perdido no tempo, paro perante a possibilidade de falhar com eles como falhei como minha primeira filha.  Meu passado como mercenário diz, sem sombra de duvidas, que sou um mestre em terminar vidas. Em trazer morte e destruição por um bom punhado de moedas. Mas, criar vidas? Educar jovens? Era algo completamente diferente. Algo muito mais difícil e igualmente intimo.  Temo apenas afunda-los na escuridão com, uma hora, fiz com Kim. Minha filhinha. Seu sangue ainda está quente em minha lâmina.
- Faça por Medusa, faça por Kim... Honre a memória, você não é aquele homem mais... Ele nunca mais sairá. - Sussurro para mim mesmo enquanto limpo uma lágrima solitária que rolou de meus olhos de lobo a lembrar dela.
Afasto essas preocupações da minha mente, guardo-as em um caixa e coloco-a em algum lugar empoeirado. Havia chegado onde rotineiramente eu treino. Comecei a correr, rodando o campo de treinamento, diversas vezes. Cem vezes sem parar. Não demorou muito para as pernas começarem a suplicar por uma pausa que não veriam tão cedo. Os dias presos no laboratório, devoto a minha pesquisa somente e noite ausentes de sono, estavam pagando seu preço agora. Pela centésima cinquenta volta seguida o suor já era o governante da minha morena testa: em um toque de ironia perversa, ela tinha aquilo que meus lábios secos mais desejavam nesse instante. Água.
A lua se movia e, com ela, minhas pernas seguiam. Era a volta número duzentos sem cessar, o pulmão parecia que ia sair pela boca. Aquilo doía e, ainda sim, tinha certeza que não era uma fração do que meu passado guardava. Os dias em que eu servia de arauto da morte por dinheiro me assombram, tal como meus pés muidos, a respiração ofegante tomava conta de meus tímidos lábios.
Eu amoleci, bastante, e agradeço a Medusa e Kim por isso. Por me tirarem da vida de apenas destruição. Porém, essa dádiva fugaz, tinha um preço. A ducentésimo quinquagésima volta acabou se revelando o marco onde minha carne começava a falhar, as pernas se moviam porém, mais nada eu sentia. Tudo parecia governado pela fadiga e, cada pequena fibra que construía meu ser, estava perdendo o gás a cada novo passo que ousava em nascer. Meus dedos, úmidos, se encontravam em um afego desesperado onde acredito ser meu figado.
No despertar da corrida número trezentos meus pés travaram e sua suplica não podia mais ser ignorada. Soltei, em revolta, um brando que anunciou minha queda nessa grama. Ela tocava minha pele de forma gentil, uma gentileza que me falta de carne e alma. Pés, dedos, pernas e estomago... Tudo em harmonia estava, vivia um sofrimento - uma exaustão - compartilhada. Minha boca, um deserto carente, se pronunciava em um trio de palavras: uma mistura de alegria e estafa.
- Chega... Se não não poderei fazer o jantar hoje... 300 voltas seguidas? Ainda do para o gasto afinal
Clamava tentando ser engraçado e esquecer da fadiga e sede que logo me tomavam como refém, fraco, era um sussurro que logo se apagava: que logo se perdia.

Fim do Treinamento


ATRIBUTO TREINADO:

- CON: Através de diversas (trezentas ao todo) corridas seguidas por toda a extensão do campo de treinamento. Foi uma adaptação de um treino antigo de Maquiavel.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Shinju Seg Nov 29, 2021 7:19 pm

!!Atualizado!!



[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Ter Nov 30, 2021 12:59 am

Treinamento Individual Maquiavel

Maquiavel POV
Fazia algum tempo que não treinava com meu pai ou, em alguns casos, com seus subordinados. Geralmente havia o rastro de sangue, o aroma da morte sempre me circulando nessas horas. Entretanto, desde que cheguei na vila, sinto que amoleci: minha lâmina não anda mais tão movimentada, tão suja, quanto era antigamente.
Invés disso, eu estava sentado; encostado em um tronco cheio de furos. Toquei-os antes, são curtos e finos... O poder de perfuração era alta, talvez algo de metal lhe foi lançado: lançado em alta velocidade. Provavelmente, uma dúzia de Kunais ou flechas.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre estratégia e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
Os últimos pensamentos viam como se a voz não fosse minha - vinha como se meu pai, mesmo separado por mares, sussurrasse em meu ouvido acanhado.
- Estratégia não é apenas a arte de fazer planos, prever movimentos feitos no tabuleiro mas também, saber ler a adversidade. Saber se adaptar a partir do momento que o plano original dar errado. . - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - Nem o melhor plano sobreviverá no mundo real, em um contato com o inimigo, se seu artesão foi rígido em sua estrutura. Ele deve ser idealisticamente como a água. Adaptando sua forma e atravessando tudo como uma onda.  
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos.
- Uma boa estratégia nasce a partir de boas informações de seu alvo ou inimigo. Um estrategista, de maneira astuta, sempre deve buscar conhecimento sobre aquilo que enfrenta. Não esqueça, estratégia é poder. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual

Atributo Treinado:

Raciocínio - ao ler o livro sobre estratégia durante a noite.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Ter Nov 30, 2021 1:21 am

Rize Treinamento Individual

Acabei de passar a tarde correndo pelo campo, testando os limites de meu corpo. Deixando o suor afogar minha testa e meus músculos ficarem rígidos de tanta tensão. Corri umas centenas de vezes esse campo, vi minhas pernas gritarem para eu parar e ouvi seus ossos rangerem de dor mas, mesmo assim, continuo.
- Me roubando, é sério? Te dou três segundos para largar e ir embora... A não ser que queira a honra de ser meu novo saco de pancadas. Se for, não posso te culpar. É uma baita honraria mesmo   - Meus pés paravam subitamente e, por um momento, o cansaço quase o fez vacilar e encontrar seu destino ao chão. Por um instante quase perdi o equilíbrio, senti os pés não sabendo para que lado ir. Precisou destreza para me manter em posição e assim, mesmo com ossos tremendo, o fiz. Uma surpresa visitou meus olhos tom de oceano, um garoto não muito mais novo que eu mexia em minha mochila que se encontrava solitária encostada no tronco de uma arvore qualquer. Ele apenas sorriu, sacando sua espada e pronto para defender o pouco que conseguiu.
Suas vestes eram sujas, mal costuradas, dava para ver que ele não era abençoado com posses. Era nítido que ele estava em desespero, que usaria as moedas que eu tinha para conseguir uma comida para seu estomago órfão de comida a dias a fio. Isso me faz lembrar de mim mesma, exitar. Não há tanto tempo eu era como ele. Uma esquecida pelo sistema.
Me desconcentrei e o garoto com a Espada lançou um golpe ao vento, quase acertando meu rosto em cheio. A Lâmina por pouco não provou meu sangue rebelde.  O gesto foi rápido, me salvou e cobrou seu pequeno preço no formato de alguns fios de cabelo preto que foram acertados e caíram serena sob a grama verde que nos assistia.
Seus movimentos eram bruscos, ele não tinha treinamento. Essa criança era um ladrão comum, um simples rato entre vários iguais a ele. Igual a mim em sua idade, igual a muitos irmãos de sangue ou não que tenho na casa secundária. Alguém que o tempo logo tratará de soterrar diria os nobres. Um gasto de genes e espaço. Em uma situação normal, seria simples derrota-lo porém, depois de correr tanto desde cedo, sinto que minhas pernas teimosas não querem cooperar. Elas ardem de dor e é um verdadeiro desafio de destreza manter o equilíbrio enquanto, indo de um lado para o outro de maneira ágil, esquivo de seus golpes desajustados. Seus ataques atingem o vento mesmo que tentasse a toda me marcar. Por uns bons minutos, continuo nessa dança movimento meus pés habilidosamente e evitando suas ofensivas como se estivesse em um jogo de gato e rato, esperando que ele desse uma brecha.
Cansada, esquivando enquanto a dor de um treinamento severo não diminuía, começava a sentir minhas pernas mais rígidas. Mais teimosas diante minhas próprias ordens. Estava ficando complicado não ceder aos seu vacilar, a exaustão, enquanto o tempo passava. Na verdade, chegou um momento que até manter-me em pé estava me fazendo suar de tão penoso. Suar feito um porco prestes a ir ao abate. Ossos no limite, músculos regendo, até uma criança podia enxergar que esse era o momento certo para atacar. O ladrão, como tal, aproveitou essa brecha e direcionou a sua lâmina contra meu corpo. Contra meu peito. O sangue correu, mas era de uma das minhas mãos que rapidamente segurou a espada no caminho de seu destino e evitou (através de um movimento de destreza) que ela chegasse o meu coração.
- Porra, menino! Olha o que fez com minha mão!. - exclamava para ele, esse ladrão, de maneira agitada enquanto arrancava a Espada dele - ainda maculada com o meu sangue - na grama. Minha palma estava cortada, a usei para segurar o ataque. A criança, ao perceber que não tinha chances, largou tudo que roubou e saiu correndo pela floresta. Correndo por sua vida. Mesmo com a mão machucada, jorrando em vermelho,
- Espere... Droga, você foi bem. Toma. Não conta ninguém que eu apanhei beleza? Me pegou em um mal dia. - Dizia ainda com dor antes de pegar algumas moedas de meu bolso e dar para ele. Ele ficou confuso, mas sorriu e fui embora. Já fui como ele. Não, já fui pior. Em seguida, cair na grama e abracei o sono por um instante.

ATRIBUTO TREINADO:
DES: Através da esquiva de múltiplos ataques de espada e manutenção do equilíbrio. Adaptação de treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Ter Nov 30, 2021 1:26 am

Kaneki Treinamento Individual VI


Eu não saio do laboratório para realmente fazer algo há alguns dias. Estou trabalhando para dar um presente para minha filha, Rize, já que em breve ela estará em missão. Nossa primeira, sei que ela está ansiosa para isso - ainda que sua teimosia, tão parecida com Medusa em sua juventude, não há permite admitir isso. Com um pequeno sorriso esboçada discreto em meus lábios, decido ter um dia de folga e, com um livro em minhas mãos, vou para a floresta.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre a história e prática da Manipulação do Chakra, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
-  Manipular o Chakra adequadamente permite que se potencialize uma técnica ao máximo de seu poder ou usa-la com o mínimo de energia necessária. - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. -Para que essa Manipulação de Chakra seja possível, é preciso treinar a técnica que se deseja que esses efeitos (potencialização ou economia) a exaustão, além de estuda-la ao fundo. Sempre com o equilíbrio em seu corpo entre energia física e espiritual em foco. O Yin e Yang interno.  
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos.
- A Manipulação de Chakra equilibrada é essencial em Ninjutsus porém, é fundamental e necessário para Genjutsus acontecerem. Para um Genjutsu acontecer se deve ter tamanha manipulação de seu chakra que se torne possível transferir um pouco de sua energia aos cinco sentindos sem o alvo perceber. Desequilibrando sua própria circulação de chakra e, em ultima instância, sua própria manipulação dele. .     - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual

Atributo Treinado:
M.CH: Através da leitura de uma obra sobre as noções teóricas da Manipulação de Chakra e  e sua prática. Treinamento antigo adptado para Kaneki, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Ter Nov 30, 2021 1:33 am

Asami Treinamento Individual

Primeiro, coloco uns pesos de treinamento em minhas pernas. Inicialmente, é algo bem banal. Bem chato para dizer o mínimo. Eles tinham um semblante de raiz rustica e, contra minhas expectativas, não saltam diante meu olhar tom violeta impaciente. Ao eco de um suspiro, começo a correr em alta velocidade ao redor do campo - através das árvores que aqui moram.
As primeiras corridas foram uma repetição sem fim, nada perto do desafio que eu tanto ansiava. Andei em circulo algumas vezes, acredito que uma dúzia antes de cessar meus passos. Porém, não se engane, isso não era obra do cansaço. Não. Era de algo mais poderoso, era do tédio que respirava por além de minha carne.
- Esperava algo mais, Rize me falou tão animadamente disso...
Continuei a correr em círculos e logo, tratei de morder minha própria linguá. Meus ossos, cada pequeno osso, de minha perna envolvido pelos pesos - subitamente - pareceu ser esmagado. Pareceu está sob o abraço de um urso feroz.
Aquilo pressionava minha estrutura ao ponto de gritos invadirem meus lábios pálidos e finos. O eco do brando pedia, implorava, para eu cessar com essa teimosia. Entretanto, eu não era boa em desistir. Continuei a correr, ainda com mais força do que a ultima vez. O suor, por mais que eu não admitisse, era nítido. Morava em minha testa como poucas vezes eu vira em minha outrora vida de princesa.
Quase como se fosse em uma reação, em uma birra de criança, a minha vigésima corrida foi marcada por mais uma "brincadeira" desse dispositivo. O peso em minha canela aumentou, sufocando-a até que eu tivesse certeza que minha carne - minhas entranhas - estivessem gritando por dentro de dor. Revirando-se.
Um pouco de sangue corria para fora de meus lábios, um sinal que havia quebrado dentro de mim. Sabia que o bom senso dizia, sussurrava, para eu parar aqui. Entretanto, eu tinha outra ideia. Feito um outro destino para mim. Ainda que em gritos, ainda que meu caminho fosse regado em vermelho, escolhi ir para frente. Correr.
Os Quilos nesses pesos pareciam a crescer cada vez mais, como se eu estivesse levantado um par de grandes pedras sempre que um novo andar nascia. Eu já tinha levado muitas rochas na cara mas isso conseguia ser pior. Quase uma tortura auto imposta. A corrida número 30 foi minha derradeira, antes de cair sem sentir minhas pernas. Antes de sucumbir ao escuro.

Fim do Treinamento
       

ATRIBUTO TREINADO:

- CON: Treinando a resistência da personagem ao testar um novo dispositivo cientifico - um par de Pesos Tecnológicos que aumentam sua intensidade no corpo do usuário a medida que o mesmo caminho. Perante esse dispositivo, Asami fez 30 voltas. Treinamento antigo adaptado.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Shinju Qua Dez 01, 2021 7:52 pm

!! Atualizado !!



[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 12, 2021 10:36 am

Treinamento Individual Maquiavel

Maquiavel POV
Fazia algum tempo que não treinava com meu pai ou, em alguns casos, com seus subordinados. Geralmente havia o rastro de sangue, o aroma da morte sempre me circulando nessas horas. Entretanto, desde que cheguei na vila, sinto que amoleci: minha lâmina não anda mais tão movimentada, tão suja, quanto era antigamente.
Invés disso, eu estava sentado; encostado em um tronco cheio de furos. Toquei-os antes, são curtos e finos... O poder de perfuração era alta, talvez algo de metal lhe foi lançado: lançado em alta velocidade. Provavelmente, uma dúzia de Kunais ou flechas.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre estratégia e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
Os últimos pensamentos viam como se a voz não fosse minha - vinha como se meu pai, mesmo separado por mares, sussurrasse em meu ouvido acanhado.
-Estratégia é sobre se adptar em tempo real, responder adequadamente as surpresas que surgem. Nunca ficando preso a rigidez de um plano trançado anteriormente. . - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - Cada luta é uma xadrez, ainda que sempre se tenha as mesmas peças, o jogo muda a cada vez que é jogado. Um jogo, uma estratégia, nunca se deve repetir mais de uma vez ou corre risco de ter seus pontos fracos identificados pelo inimigo.   
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos.
- Se deve saber o momento de ataque e defesa, o momento de agir ou esperar. Se um desses momentos forem feitos em demasia ou completa ausência, a derrota é certa. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual

Atributo Treinado:

Raciocínio - ao ler o livro sobre estratégia durante a noite.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 12, 2021 10:45 am

Kaneki Treinamento Individual VII


Eu não saio do laboratório para realmente fazer algo há alguns dias. Estou trabalhando para dar um presente para minha filha, Rize, já que em breve ela estará em missão. Nossa primeira, sei que ela está ansiosa para isso - ainda que sua teimosia, tão parecida com Medusa em sua juventude, não há permite admitir isso. Com um pequeno sorriso esboçada discreto em meus lábios, decido ter um dia de folga e, com um livro em minhas mãos, vou para a floresta.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre a história e prática da Manipulação do Chakra, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
-   Manipular o Chakra adequadamente é essencial para a criação de técnicas, mesmo para moldar algo tão simples como a forma em que a energia se apresenta, requer muita atenção e treinamento. Requer que você se torne um com a energia e a única forma de conseguir isso é com a prática.. - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - Porém, uma vez que sua manipulação de chakra alcance um nível de equilíbrio interno perfeito, as limitações (transformações) a qual ele pode sofrer são ilimitadas.  
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - a sabedora desse livro.  - Um exemplo de técnica que usa a transformação de forma é o famoso Rasengan do Quarto e Sétimo Hokage, onde com treinamento eles poderam moldar a forma de seu chakra em algo arredondado. A mudança de forma em uma técnica é algo complicado mesmo para ninjas do nível Jounnin.    - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual

Atributo Treinado:
M.CH: Através da leitura de uma obra sobre as noções teóricas da Manipulação de Chakra e  e sua prática. Treinamento antigo adptado para Kaneki, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 12, 2021 11:00 am

Asami Treinamento Individual

Estava um pouco cansada, irritada pela demora da academia em me colocar um time. Quem sabe, meu histórico em minha terra natal esteja pisando na consciência deles. Não posso os culpar, a única coisa que ainda mantém uma inocência em meu sorriso na frente das câmeras. Havia chegado no meio da floresta nessa altura do campeonato, a mesma que já me conhece: a mesma que, em suas profundezas, possui minha marca e destruição próxima do rio.
Curiosamente, é onde decidir sentar hoje: em sua beirada, apenas assistindo as ondas indo e voltando em uma paz que somente a natureza tem o luxo de possuir. Em minhas mãos brancas como neve seguram um livro grosso, filho da biblioteca central daqui. Aluguei-o por sete dias mas, modéstia a parte, só os tolos demorariam tanto.
Um breve esboço de sorriso domina meus lábios finos enquanto eu tirava o marcador de página do lugar, colocando-o soube a guarda da grama ao lado. Estava em seu inicio, o livro se chamava Princípios da Percepção para um Shinobi. A medida que passava suas páginas, as lia com esmero, percebia-as um pouco ásperas e amareladas, como se o próprio tempo esqueceu-se na beira da estante.
[color=#6600cc]- Ter uma percepção aguçada é essencial para um ninja que busca se aventurar na psicologia. É preciso ter uma percepção rápida, treinada, para capitar as micro expressões que seu alvo faz em cada um de seus atos. Ótima característica para um interrogador ninja. - Para se ter uma percepção mais objetiva, é necessário entender que nunca podemos eliminar completamente nossos preconceitos próprios ao analisar alguém. Porém, podemos nos policiar para separar cada vez mais a psique de nosso alvo do espaço de nossa própria psique.  
Aquilo me interessava, atiçava as trevas que se escondiam nas entranhas profundas de meu coração. Lembrava a mim o tempo que o teatro foi o conhecimento que salvou minha vida enquanto passava de cidade em cidade. Sempre fugindo deles, fugindo dos Arautos do Demônio. Recordava-me, ao passo de que minutos se transformaram em horas, minha infância ladina: quando, no escuro onde as câmeras não me possuíam, eu lia sobre uma arte de outrora. A arte de ser uma ninja. Céus, naquela época, meu maior receio era ser pega com a mão na massa por minha mãe... Ouvir seu sermão de que isso não colocava comida na mesa no fim do dia.
Eram tempos mais simples. Continuava lendo, explorando os mínimos caminhos desta obra.
- A percepção aguçada aliada a psicologia é essencial para se localizar os sinais de trauma em alguém, através de sua linguagem corporal ou palavras, e ter uma ideia de como se deve lidar com ela antes que o fato seja realmente dito. Ótima qualidade para ninjas medícos.  
Sussurrava uma vez mais para mim mesma, memorizando os pontos chaves dessa narrativa. Passou horas, o sol que me recebeu já virou estrelas. Observo-as por um momento e, claro, também as invejo. Elas não precisam quebrar a cabeça com as nunciais de seu semelhante: domar seus lábios pois, no fim, uma palavra errada é o que separa o caos da guerra; sangue da paz.
Fecho o livro, centenas de páginas lidas em um dia. Levantou-me e, sob a luz do luar, eu volto para minha casa. Volto para o teatro que todos nos chamamos, carinhosamente, de sociedade. Progresso.

Fim do Treinamento



ATRIBUTO TREINADO:

PER: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre o que é Percepção e seu papel na vida Shinobi.  Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 12, 2021 11:42 am

Treinamento Individual Rize

Mais uma noite, estava um pouco curiosa pelo fato da demora para completarem meu time enquanto ando no meio dessas árvores. Por um momento, um instante perdido no tempo, paro perante a possibilidade de terem descobrindo meu real passado.  A minha história nunca foi minha, sempre esteve em comando de outro ou para outra pessoa. Como uma máquina, ferramenta, sem voz.  Após alguns segundos recuperando minha respiração nesse deserto de almas palavras decidem romper o silêncio de meus lábios secos e feridos.
- Precisa aumentar seu número, aguentar mais. Ir para além dos limites se quer conseguir alcançar seu sonho. Não estrague tudo Rize!! - Digo a me mesmo de maneira serena, quase como um mantra, ainda que meus pulsões teimam em tremer: em deixar o suspiro da insanidade escapar por eles.
Afasto essas preocupações da minha mente, guardo-as em um caixa e coloco-a em algum lugar empoeirado. Havia chegado onde rotineiramente eu treino. Comecei a correr, rodando o campo de treinamento, diversas vezes. Não demorou muito para as pernas começarem a suplicar por uma pausa que não veriam tão cedo. Pela nona ou décima volta seguida o suor já era o governante da minha testa morena: em um toque de ironia perversa, ela tinha aquilo que meus lábios secos mais desejavam nesse instante. Água.
A lua se movia e, com ela, minhas pernas seguiam. Era a volta 20 sem cessar, o pulmão parecia que ia sair pela boca. Aquilo doía e, ainda sim, tinha certeza que não era uma fração do que meu passado guardava. Os dias de que trabalhava como serva da Casa Principal me assombravam enquanto, tal como meus pés muidos, a respiração ofegante tomava conta de meus desbocados lábios.
Eu fiquei mais mole, esqueci de minhas origens forjadas em fogo e sangue, por isso a quadragésima acabou se revelando o marco onde minha carne começava a falhar, as pernas se moviam porém, mais nada eu sentia. Tudo parecia governado pela fadiga e, cada pequena fibra que construía meu ser, estava perdendo o gás a cada novo passo que ousava em nascer. Meus dedos, úmidos, se encontravam em um afego desesperado onde acredito ser meu figado.
No despertar da corrida número 40 meus pés travaram e sua suplica não podia mais ser ignorada. Soltei, em revolta, um brando que anunciou minha queda nessa grama. Ela tocava minha pele de forma gentil, uma gentileza que me falta de carne e alma. Pés, dedos, pernas e estomago... Tudo em harmonia estava, vivia um sofrimento - uma exaustão - compartilhada. Minha boca, um deserto carente, se pronunciava em um trio de palavras: uma mistura de alegria e estafa.
- Dez a mais só? Merda.
Clamava tentando ser engraçada e esquecer da fadiga e sede que logo me tomavam como refém, fraco, era um sussurro que logo se apagava: que logo se perdia.
- A grande jornada é feita de pequenos passos. Você progrediu Rize, é isso que importa. Saboreie cada vitória sua e aprenda com ela. Tenho certeza que assim chegará ao seu sonho antes que perceba... - Ouvia Kaneki (vulgo o pior Jounnin disponível) me falar de maneira gentil enquanto me olhava de cima. Ele estava me olhando deste o início, observando meu progresso e, mais importante, cuidando de mim sempre que caia. Era o melhor professor que eu podia ter... Melhor pai. Ele, com um tímido sorriso mas cheio de orgulho pelo meu progresso hoje, me entregava uma garrafa de água gelada para que eu possa finalmente matar minha sede.   - Vamos, fiz um almoço de verdade lá em casa. Vamos deixar seu corpo livre daquelas porcarias industrializadas sim? Precisa de uma boa refeição.

Fim do Treinamento


ATRIBUTO TREINADO:

- CON: Através de diversas corridas seguidas por toda a extensão do campo de treinamento. Foi uma adaptação de um treinamento antigo e sequência dele. Ela aumentar o quanto aguenta correr, mostrando que sua resistência (atributo) está melhorando aos poucos. Uma forma sutil de dizer que ela está evoluindo. Desculpe, não consegui nada novo hoje.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 19, 2021 7:43 pm

Treinamento Individual Maquiavel

Maquiavel POV

Mais uma noite nessa terra estranha, é quase contra minha natureza esses "treinos" mais recentes. Essa paz sem sentido é o inverso do que meu clã defendia. Diferente de onde vim, a nevoa ofuscava o brilho das estrelas efêmeras mas, em meio a essas arvores, esta não é mais minha realidade. Ou, ao menos, era nisso que meus lábios selados queriam acreditar de maneira momentânea. Não posso os culpar, os castigar como meu pai fazia com minha carne, afinal, na entranha mais obscura, talvez seja essa a verdade. Talvez, eu tenha mudado de fato.
Encosto em um tronco e, sob o luar, afasto esses pensamentos proibidos enquanto abro um livro sobre a teoria que envolve a Manipulação de Chakra e sua importância na vida Shinobi. Comecei a ler as primeiras páginas de uma forma atenta, de uma forma que nenhum detalhe ousaria escapar de meu olhar. Era como meu pai, para o bem ou para o mal, ensinou-me. Fazia isso como uma máquina, devorava uma folha por minuto.
- Para que essa Manipulação de Chakra seja possível, é preciso treinar a técnica que se deseja que esses efeitos (potencialização ou economia) a exaustão, além de estuda-la ao fundo. Sempre com o equilíbrio em seu corpo entre energia física e espiritual em foco. O Yin e Yang interno. . - Sussurrava para meus ouvidos solitários, como se estivesse marcando com a mente aquilo que era o destino da caneta. - A Manipulação de Chakra equilibrada é essencial em Ninjutsus porém, é fundamental e necessário para Genjutsus acontecerem. Para um Genjutsu acontecer se deve ter tamanha manipulação de seu chakra que se torne possível transferir um pouco de sua energia aos cinco sentindos sem o alvo perceber. Desequilibrando sua própria circulação de chakra e, em ultima instância, sua própria manipulação dele.
Passava página por página, sentia os minutos viraram horas quase sem fim. Dezenas de palavras, aos poucos, se tornaram milhares. E, como um bom soldado, continuei as dissecando: continuei lendo até que o ultimo segredo dessas linhas morressem por asfixia. Entretanto, o passado me assombrava, a calmaria não fazia meu sangue ferver. Essa paz que tanto declaram, essa falsa paz, me incomoda: vai contra meus instintos mais básicos.
- Manipular o Chakra adequadamente permite que se potencialize uma técnica ao máximo de seu poder ou usa-la com o mínimo de energia necessária
Isso fazia um sorriso, um esboço de um breve sorriso, tomar conta de meus lábios secos Ela era sobre o equilíbrio, algo que deve está permeando toda nossa existência não?. Essa derradeira a citação, aquela que protagoniza as linhas derradeiras dessa obra, lembram - de forma - agridoce meu pai: todo o peso que meu sangue carrega. Tendo terminado o livro, retiro-me do lugar. A biblioteca já deve está sentido minha falta. Tenho que saber equilibra-lo se não, serei sufocado por eles. Entretanto, eis a questão, eu já não estou assim?

Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO
M.CH: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre Manipulação de Chakra. Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Dez 19, 2021 7:49 pm

Treinamento Individual Rize

Abalada pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro que Kaneki deu-me essa manhã para meu treinamento.ele não pode vir, tinha suas "pesquisas" para fazer acho e obrigações de Jounin. O enchi de raiva e palavras insolentes quando soube mas, no fundo, eu estava triste. Estava sem um pai mais uma vez. Em fim, o livro era sobre a parte teórica (e chata) sobre Manipulação de Chakra e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Não, por prazer não. Eu não sou uma nerd porém, se esse maldito livro me permitir mais poder... Uma chance de fazer a revolução que a Medusa confiou aos meus ombros, eu faria um trato até com um demônio. Isso me lembrava o massacre, os olhos albinos roubados de meus companheiros de guerra ainda vivos... O corpo frio de Medusa em meus braços. Morta por minha causa, minha falta de poder.
Os últimos pensamentos viam como se a voz raivosa e ao mesmo tempo triste em minha mente - vinha como se fosse algo que tivesse acabado de acontecer. Algo que nunca iria embora, destinado a me assombrar para todo sempre.
Manipular o Chakra adequadamente é essencial para a criação de técnicas, mesmo para moldar algo tão simples como a forma em que a energia se apresenta, requer muita atenção e treinamento. Requer que você se torne um com a energia e a única forma de conseguir isso é com a prática..- Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria a memória da minha fraqueza, naquele dia que parte do movimento foi brutalmente assassinado - Porém, uma vez que sua manipulação de chakra alcance um nível de equilíbrio interno perfeito, as limitações (transformações) a qual ele pode sofrer são ilimitadas.
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentada tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - ainda assombrados pelos traumas que o destino, os nobres fizeram me passar por algo que eu não controlava. Meu próprio nascer- as palavras que saltava em seus olhos.
- Um exemplo de técnica que usa a transformação de forma é o famoso Rasengan do Quarto e Sétimo Hokage, onde com treinamento eles poderam moldar a forma de seu chakra em algo arredondado. A mudança de forma em uma técnica é algo complicado mesmo para ninjas do nível Jounnin. . - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual

ATRIBUTO TREINADO:

M.CH: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre Manipulação de Chakra. Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 4 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos