Últimos assuntos
» ~DB Técnicas criadas ~ Avenger
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 4:18 pm por Shinju

» [História] Arco Secundário - O templo
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 12:56 pm por Shinju

» [História] Arco Principal - Desaparecidos
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 11:25 am por Shinju

» [Solicitação] Filler
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 10:25 am por Avenger

» ~Criações ~ Enryu Zahard
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 10:22 am por Avenger

» [Ilusionista] Missão B - Time 13
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptySáb Abr 27, 2024 12:58 am por Shinju

» [Solicitação] Distribuição de pontos
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptyQua Abr 17, 2024 12:13 am por Shinju

» [Avenger] Missão B - Time 10 [Finalizado]
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2024 10:25 am por Shinju

» [Akaza] Missão C - Time Ino-Shika-Cho
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptySex Fev 16, 2024 5:01 pm por Shinju

» [Evento] Fim de Ano!
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptySex Fev 09, 2024 2:47 pm por Shinju

» [Lista] Invocações do RPG
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptyTer Jan 16, 2024 1:02 am por Shinju

» [Criação] Time Ino-Shika-Cho
[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 EmptyTer Jan 16, 2024 1:00 am por Shinju


[Campo de Treinamento] Time 13

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 06, 2022 7:33 pm

Treinamento Individual Asami

Asami POV

Estava um pouco cansada, a reclusa dos superiores há me colocar em um time acabava por me tirar um pouco do sério, ainda que isso não escapa das amarras de minha face sorridente. A floresta estava cheia de vida, coelhos e pássaros me rodeavam como de costume. Eles tinham algo que eu invejo desde que me entendo como um gente, um espirito livre das correntes do destino. No fim do dia, toda a minha vida parecia se resumir a essa breve - porém sonora - palavra.
É bom um pouco desta paz, quando fui pegar o livro de hoje para estudo - Fundamentos Teóricos da Manipulação de Chakra III os lábios das pessoas não paravam de se embriagar em um único assunto: os desaparecimentos que, aos poucos, estão se tornando óbvios demais para se esconder por trás de uma propaganda barata. Podia sentir o medo das pessoas comuns, o receio do que o futuro podia está reservando para eles. Bem, por baixo de meu andar calmo, não era segredo para mim que o destino não tem fama de ser um cara bonzinho.
Afastando-me desses pensamentos, apenas sento-me e encosto minhas costas em uma árvore qualquer, a paciência era algo que estava me faltando hoje. O livro, que outrora repousa em minhas mãos cuidadas com esmero, era grosso e guardava para si uma aparência longe de ser agradável: o cheiro de mofo era agressivo, fazendo meus pequenos espirros uma sifônia frequente.
A capa, não querendo ficar muito para trás, parecia devorada para algum animal de tão rasgada e sem cor que estava: era quase impossível saber o nome da obra em uma primeira visita. Com um pouco de esperança, folheio as primeiras páginas com a delicadeza de uma princesa rebelde. Porém, o conto de fadas logo termina pois, a tinta destas folhas se perderam em meio aos séculos.
Ler isso seria algo penoso, mas, entre a teimosia estupida e a coragem, me recusava a ceder. Passei as primeiras horas tentando decifrar as poucas palavras legíveis, quase como se fosse um quebra cabeça de milhões de peças. Letra por letra, folha por folha, eu desenhava as frases perdidas em minha cabeça.
- Com uma manipulação de chakra mais avançada o ninja é capaz de embutir seu próprio chakra em objetos. Em uma luta, isso pode acabar fortalecendo as armas do mesmo, seu poder de causar dano.
Sussurrava para mim mesma em um suspiro de cansaço, aquele foi meu sucesso em meio a este enigma arcaico. Mais horas se passaram, o dia se tornou tarde em um piscar de olhos. Passando de dezenas para  centenas de páginas, tentando decifrar - com as poucas palavras que restam - o significado de cada frase.
- Porém, é quando seu chakra encontra sua natureza Elemental básica, existem um total de cinco, que essa técnica (ou prática) realmente alcança seu potencial. Sabendo sua afinidade Elemental, o Shinobi pode "transferi-la" para sua arma e assim, fazê-la adotar algumas características da mesma.  
Eu concordava com isso mas, a dor de cabeça de tentar decifrar os fragmentos batia em meus ouvidos como se fossem diversos papéis explosivos acionados diante de meus portais. Eu apenas arrastava-me para a próxima página, torcendo para aquela ser a derradeira. Porém, sejamos sinceros, a sorte não gosta de sorrir para mim: o Sino preso em minha orelha era a prova viva disso.
A tormenta morava em minha cabeça e a leitura, antes veloz, parecia algo mais penoso que treinar combate físico. As palavras pareciam me sufocar, deixar-me tonta. Isso me faz ser uma estranha para mim mesma entretanto, ainda sim, continuava a ler movida por um teimosia que não cabia nem em meus próprios lábios. Perdida entre frases - letras - incompletas, mal percebi que o sol deu lugar as estrelas no céu.
- Um exemplo disso seria quando um usuário de Fuuton, o elemento mais raro entre os cinco, o embute em alguma lâmina. Quando isso acontece, o potencial cortante da lâmina é deveras multiplicado fazendo-o, por exemplo, ser capaz de perfurar uma pedra ainda que sua arma em questão seja um mera Shuriken ou Kunai.
Fechei o livro após decifrar a ultima frase, de maneira bruta e anormal. Colocando-o no colo, percebo seu peso em minhas pernas. Porém, no mar da fadiga, essa ondulação não faria diferença e acabei por cair em um sono profundo.
Fim do Treinamento



ATRIBUTO TREINADO:
M.CH:  Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente em como a manipulação de chakra está ligada ao uso da natureza Elemental em armas. Desculpe, novamente foi uma adaptação de um treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 13, 2022 8:20 pm

Maquiavel POV

Fazia algum tempo que não treinava com meu pai ou, em alguns casos, com seus subordinados. Geralmente havia o rastro de sangue, o aroma da morte sempre me circulando nessas horas. Entretanto, desde que cheguei na vila, sinto que amoleci: minha lâmina não anda mais tão movimentada, tão suja, quanto era antigamente.
Invés disso, eu estava sentado; encostado em um tronco cheio de furos. Toquei-os antes, são curtos e finos... O poder de perfuração era alta, talvez algo de metal lhe foi lançado: lançado em alta velocidade. Provavelmente, uma dúzia de Kunais ou flechas.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre estratégia e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
Os últimos pensamentos viam como se a voz não fosse minha - vinha como se meu pai, mesmo separado por mares, sussurrasse em meu ouvido acanhado.
- Existem cinco manipulações básicas da transformação da natureza. Raiton, Suiton. Katon, Fuuton e Doton. Cada uma delas é mais comum é determinado país ou população. Por exemplo, aqueles que nascem do País da Água, quase sempre tem como afinidade Elemental Suiton.- Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - Normalmente um ninja tem apenas uma afinidade Elemental, uma única possibilidade de transformação da natureza para seu chakra.  Essa transformação ocorre quando a caraterística quando transformamos a definição de nosso chakra para se tornar equivalente a um dos elementos da natureza. Ao fazer isso, o movimento e forma interna de nosso Yin e Yang (a energia espiritual e física) se altera momentaneamente. Para que isso ocorra, é preciso de muita prática e entendimento sobre suas próprias energias.    
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos.
-   Em média, uma pessoa pode ter no máximo uma ou duas transformações. Entretanto, se ele aprofundar nos estudos sobre a natureza elementar do chakra, seria capaz de dominar as cinco transformações. Esse feito, todavia, é raro de ocorrer. Sendo um feito normalmente associado a Kages. Pessoas com predisposição genética podem equilibrar duas modificações de transformações de natureza (elementos) em seu corpo, tendo assim acesso a um terceiro elemento fora dos cinco básicos. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual


ATRIBUTO TREINADO:

M.CH:  Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente na Transformação da Natureza e como ela ocorre.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 13, 2022 8:30 pm

Asami Treinamento Individual



Estava um pouco cansada, irritada pela demora da academia em me colocar um time. Quem sabe, meu histórico em minha terra natal esteja pisando na consciência deles. Não posso os culpar, a única coisa que ainda mantém uma inocência em meu sorriso na frente das câmeras. Havia chegado no meio da floresta nessa altura do campeonato, a mesma que já me conhece: a mesma que, em suas profundezas, possui minha marca e destruição próxima do rio.
Curiosamente, é onde decidir sentar hoje: em sua beirada, apenas assistindo as ondas indo e voltando em uma paz que somente a natureza tem o luxo de possuir. Em minhas mãos brancas como neve seguram um livro grosso, filho da biblioteca central daqui. Aluguei-o por sete dias mas, modéstia a parte, só os tolos demorariam tanto.
Um breve esboço de sorriso domina meus lábios finos enquanto eu tirava o marcador de página do lugar, colocando-o soube a guarda da grama ao lado. Estava em seu inicio, o livro se chamava Selos Manuais - História e Prática na Vinda Shinobi. A medida que passava suas páginas, as lia com esmero, percebia-as um pouco ásperas e amareladas, como se o próprio tempo esqueceu-se na beira da estante.
- Selos de mão são como códigos, gestos, que facilitam ao ninja acessar determinadas técnicas através de seu próprio chakra. Cada combinação de selos de mão diz respeito a uma técnica. - sem experiência, sem prática... Isso se torna vazio de certa forma. - Sussurrava para meus ouvidos pálidos, era um nota mental do que achei mais importante.  - Bater no solo é muitas vezes confundido com um Selo de Mão, por está ligado diretamente a algumas técnicas como a da Invocação. Entretanto, formalmente, o mesmo não pode ser considerado um selo de mão.
Aquilo me interessava, atiçava as trevas que se escondiam nas entranhas profundas de meu coração. Recordava-me, ao passo de que minutos se transformaram em horas, minha infância ladina: quando, no escuro onde as câmeras não me possuíam, eu lia sobre uma arte de outrora. A arte de ser uma ninja. Céus, naquela época, meu maior receio era ser pega com a mão na massa por minha mãe... Ouvir seu sermão de que isso não colocava comida na mesa no fim do dia.
Eram tempos mais simples. Continuava lendo, explorando os mínimos caminhos desta obra.
- O Selo Javali, entre os doze selos de mão básicos, é o mais associado ao controle do fluxo de chakra.  - Suspiro, as horas de leitura pesavam em meus olhos violeta. Não sou mais a mesma de seis anos atrás, meus sonhos foram em outra direção quando o conheci. - O selo do Javali normalmente é usado para melhorar o fluxo de chakra pelo corpo do usuário.  
Sussurrava uma vez mais para mim mesma, memorizando os pontos chaves dessa narrativa. Passou horas, o sol que me recebeu já virou estrelas. Observo-as por um momento e, claro, também as invejo. Elas não precisam quebrar a cabeça com as nunciais de seu semelhante: domar seus lábios pois, no fim, uma palavra errada é o que separa o caos da guerra; sangue da paz.
Fecho o livro, cetenas de páginas lidas em um dia. Levantou-me e, sob a luz do luar, eu volto para minha casa. Volto para o teatro que todos nos chamamos, carinhosamente, de sociedade. Progresso.

Fim do Treinamento



ATRIBUTO TREINADO:
M.SE: Através da leitura de uma obra sobre a natureza e história da arte dos Selos Manuais e sua prática. Treinamento antigo adptado.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 13, 2022 8:35 pm

Kaneki Treinamento Individual



Eu não saio do laboratório para realmente fazer algo há alguns dias. Estou trabalhando para dar um presente para minha filha, Rize, já que em breve ela estará em missão. Nossa primeira, sei que ela está ansiosa para isso - ainda que sua teimosia, tão parecida com Medusa em sua juventude, não há permite admitir isso. Com um pequeno sorriso esboçada discreto em meus lábios, decido ter um dia de folga e, com um livro em minhas mãos, vou para a floresta.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre a história e prática da Manipulação de Selos de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
  - Selos de mão são como códigos, gestos, que facilitam ao ninja acessar determinadas técnicas através de seu próprio chakra. Cada combinação de selos de mão diz respeito a uma técnica. - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. - Bater no solo é muitas vezes confundido com um Selo de Mão, por está ligado diretamente a algumas técnicas como a da Invocação. Entretanto, formalmente, o mesmo não pode ser considerado um selo de mão.  
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - a sabedora desse livro.    - O Selo Javali, entre os doze selos de mão básicos, é o mais associado ao controle do fluxo de chakra. O selo do Javali normalmente é usado para melhorar o fluxo de chakra pelo corpo do usuário.   - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

ATRIBUTO TREINADO:

M.SE: Através da leitura de uma obra sobre a natureza e história da arte dos Selos Manuais e sua prática. Treinamento antigo adptado.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 13, 2022 8:42 pm

Rize Treinamento individual

Aquele garato de cabelos loiros (Agnos) mesmo que dias tenham se passado, suas palavras pareciam recentes. Meus punhos, cerrados como de costume, acertavam  o tronco diante de mim sem pensar duas vezes. Socos e mais socos se encontram com a madeira antiga, determinados a deixar sua marca nessa superfície. Rebeldes, se recusam ir embora sem deixar sua marca.
O tempo se passa, o sol esfria, mas ainda estou lá. Socando sem descansar, em várias posições, vendo minhas mãos se encheram de vermelho como recompensa. Ardendo, o sangue vazava pelos meus dedos nem um pouco delicados. A dor pulsava, queria ver minha língua gritar porém, seu esforço, era em vão. Calada, com dentes gelados, a sessão de socos ficaria viva mais um pouco.
Impaciente, vítima do próprio tempo, minha cabeça começa sentir o calor do meio dia. Gotas de suor dançavam em minha testa, querendo manchar a marca que me separa da realeza. A droga da grandeza. Suspiros escapavam de lábios estranhamente mudos e obedientes, a raiva ceifava o direito da palavra de existir. Um sentimento tímido e reprimido de importância. O sinal nu e cru de fraqueza estampado em minha pele.
Explodindo sem nada dizer, a adrenalina em minhas veias fazia eu socar esse tronco cada vez mais rápido, cada vez mais brutal. Meus pares de braços entraram na dança de uma só tacada, enchendo meu punho fechado com mais sangue e suor. Dedos pulsando finalmente se retraem, sua carne estava à mostra e, com ela, trazia uma lembrança. Farpas, madeira tirada de sua casa e arrancada pelas ruas da violência. Ruas de poder.
- Isso garota, quem é a fraca agora?!

Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
CON: Através de socar um tronco de árvore infinitas vezes até sair um pouco de farpas - um pouco dele mesmo - nos golpes e ainda sim aguentar a dor que isso causa. Nessa parte mais simples, as mãos e dedos de Rize sangraram e ficaram com sua carne amostra.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 20, 2022 7:15 pm

Kaneki Treinamento Individual



Eu não saio do laboratório para realmente fazer algo há alguns dias. Estou trabalhando para dar um presente para minha filha, Rize, já que em breve ela estará em missão. Nossa primeira, sei que ela está ansiosa para isso - ainda que sua teimosia, tão parecida com Medusa em sua juventude, não há permite admitir isso. Com um pequeno sorriso esboçada discreto em meus lábios, decido ter um dia de folga e, com um livro em minhas mãos, vou para a floresta.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre a história e prática da Manipulação de Selos de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
  - Selos de mão são como um regulador de como o nosso chakra pode se manifestar, bem como no que ele deve se transformar. Cada sequência de selos é única e, como tal, resulta em uma técnica (Jutsu) único. - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. -  Normalmente o uso de selos de mão requer as duas mãos, tornando o usuário brevemente vunerável. Entretanto, com treinamento especial e prática extensa nessa área, se é capaz de usar os selos de mão para ativar uma técnica com uma única mão. Sendo, em geral, uma habilidade Shinobi rara e cobiçada. 
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - a sabedora desse livro.    - O Selo Cobra faz parte dos doze selos principais, estando normalmente ligado a Jutsus do elemento (estilo) Terra e de  Kekkei Genkai que possuem esse elemento como uma de suas bases. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

ATRIBUTO TREINADO:

M.SE: Através da leitura de uma obra sobre a natureza e história da arte dos Selos Manuais e sua prática. Treinamento antigo adptado.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 20, 2022 7:22 pm

Asami Treinamento Individual



Estava um pouco cansada, irritada pela demora da academia em me colocar um time. Quem sabe, meu histórico em minha terra natal esteja pisando na consciência deles. Não posso os culpar, a única coisa que ainda mantém uma inocência em meu sorriso na frente das câmeras. Havia chegado no meio da floresta nessa altura do campeonato, a mesma que já me conhece: a mesma que, em suas profundezas, possui minha marca e destruição próxima do rio.
Curiosamente, é onde decidir sentar hoje: em sua beirada, apenas assistindo as ondas indo e voltando em uma paz que somente a natureza tem o luxo de possuir. Em minhas mãos brancas como neve seguram um livro grosso, filho da biblioteca central daqui. Aluguei-o por sete dias mas, modéstia a parte, só os tolos demorariam tanto.
Um breve esboço de sorriso domina meus lábios finos enquanto eu tirava o marcador de página do lugar, colocando-o soube a guarda da grama ao lado. Estava em seu inicio, o livro se chamava Selos Manuais - História e Prática na Vinda Shinobi. A medida que passava suas páginas, as lia com esmero, percebia-as um pouco ásperas e amareladas, como se o próprio tempo esqueceu-se na beira da estante.
-  O Selo Cobra faz parte dos doze selos principais, estando normalmente ligado a Jutsus do elemento (estilo) Terra e de  Kekkei Genkai que possuem esse elemento como uma de suas bases.
Aquilo me interessava, atiçava as trevas que se escondiam nas entranhas profundas de meu coração. Recordava-me, ao passo de que minutos se transformaram em horas, minha infância ladina: quando, no escuro onde as câmeras não me possuíam, eu lia sobre uma arte de outrora. A arte de ser uma ninja. Céus, naquela época, meu maior receio era ser pega com a mão na massa por minha mãe... Ouvir seu sermão de que isso não colocava comida na mesa no fim do dia.
Eram tempos mais simples. Continuava lendo, explorando os mínimos caminhos desta obra.
 -  Normalmente o uso de selos de mão requer as duas mãos, tornando o usuário brevemente vunerável. Entretanto, com treinamento especial e prática extensa nessa área, se é capaz de usar os selos de mão para ativar uma técnica com uma única mão. Sendo, em geral, uma habilidade Shinobi rara e cobiçada.  
Sussurrava uma vez mais para mim mesma, memorizando os pontos chaves dessa narrativa. Passou horas, o sol que me recebeu já virou estrelas. Observo-as por um momento e, claro, também as invejo. Elas não precisam quebrar a cabeça com as nunciais de seu semelhante: domar seus lábios pois, no fim, uma palavra errada é o que separa o caos da guerra; sangue da paz.
Fecho o livro, cetenas de páginas lidas em um dia. Levantou-me e, sob a luz do luar, eu volto para minha casa. Volto para o teatro que todos nos chamamos, carinhosamente, de sociedade. Progresso.

Fim do Treinamento



ATRIBUTO TREINADO:
M.SE: Através da leitura de uma obra sobre a natureza e história da arte dos Selos Manuais e sua prática. Treinamento antigo adptado.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 20, 2022 7:37 pm

Rize Treinamento Individual


Abalada pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro que Kaneki deu-me essa manhã para meu treinamento. Ele não pode vir novamente, tinha suas "pesquisas" para fazer acho e obrigações de Jounin. O enchi de raiva e palavras insolentes quando soube mas, no fundo, eu estava triste. Estava sem um pai mais uma vez. Em fim, o livro era sobre a parte teórica (e chata) sobre como melhorar a Percepção de um Shinobi e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Não, por prazer não. Eu não sou uma nerd porém, se esse maldito livro me permitir mais poder... Uma chance de fazer a revolução que a Medusa confiou aos meus ombros, eu faria um trato até com um demônio. Isso me lembrava o massacre, os olhos albinos roubados de meus companheiros de guerra ainda vivos... O corpo frio de Medusa em meus braços. Morta por minha causa, minha falta de poder.
Os últimos pensamentos viam como se a voz raivosa e ao mesmo tempo triste em minha mente - vinha como se fosse algo que tivesse acabado de acontecer. Algo que nunca iria embora, destinado a me assombrar para todo sempre.
- A Percepção é dividia em vários tipos e categorias; Cada uma com sua particularidade, podendo dizer tanto respeito a percepção do mundo físico quanto o metafisico. Entretanto, nessas categorias de percepção, a um dominador comum. Todas depedem dos dados capitados por nossos sentindos e o sinificado (interpletação) que nossa mente dar a esse dado recebido. Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria a memória da minha fraqueza, naquele dia que parte do movimento foi brutalmente assassinado - A Percepção Auditiva está ligado ao sentindo da audição e cuida da interpletação dos dados que recebemos sobre o mundo por esta via; Normalmente o som é o primeiro indicativo que percebemos quando está havendo um ataque no campo de batalha.  Uma maneira de treinar e aperfeiçoar esse tipo (categoria) de percepção é buscar treinar com os olhos vedados - simulando assim a cegueira e aprendendo como se guiar apesar dela.
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentada tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - ainda assombrados pelos traumas que o destino, os nobres fizeram me passar por algo que eu não controlava. Meu próprio nascer- as palavras que saltava em seus olhos.
- A percepção Tatil diz respeito a percepção do mundo através do toque. É a partir dela que, grosso modo, percebemos se um objeto é quente ou frio. Ela é bastante util para entedemos a constituição dos objetos a nossa volta e tem um grande valor social. O toque normalmente é usado na sociedade para passar confiança ou carinho. Podendo ser usado, entre outros caminhos, para a manipulação ou diplomacia Shinobi. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual


ATRIBUTO TREINADO:

PER: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre o que é Percepção, suas variações e seu papel na vida Shinobi.  Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Fev 20, 2022 7:50 pm

Treinamento Individual Maquiavel

Fazia algum tempo que não treinava com meu pai ou, em alguns casos, com seus subordinados. Geralmente havia o rastro de sangue, o aroma da morte sempre me circulando nessas horas. Entretanto, desde que cheguei na vila, sinto que amoleci: minha lâmina não anda mais tão movimentada, tão suja, quanto era antigamente.
Invés disso, eu estava sentado; encostado em um tronco cheio de furos. Toquei-os antes, são curtos e finos... O poder de perfuração era alta, talvez algo de metal lhe foi lançado: lançado em alta velocidade. Provavelmente, uma dúzia de Kunais ou flechas.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre estratégia e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
Os últimos pensamentos viam como se a voz não fosse minha - vinha como se meu pai, mesmo separado por mares, sussurrasse em meu ouvido acanhado.
- Com uma manipulação de chakra mais avançada o ninja é capaz de embutir seu próprio chakra em objetos. Em uma luta, isso pode acabar fortalecendo as armas do mesmo, seu poder de causar dano...  - Dizia em voz alta e, como uma criança, me permitir acreditar, ainda que por segundos breves, que isso afastaria o bicho papão. -  Porém, é quando seu chakra encontra sua natureza Elemental básica, existem um total de cinco, que essa técnica (ou prática) realmente alcança seu potencial. Sabendo sua afinidade Elemental, o Shinobi pode "transferi-la" para sua arma e assim, fazê-la adotar algumas características da mesma.  
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - as palavras que saltava em seus olhos.
-   Um exemplo disso seria quando um usuário de Fuuton, o elemento mais raro entre os cinco, o embute em alguma lâmina. Quando isso acontece, o potencial cortante da lâmina é deveras multiplicado fazendo-o, por exemplo, ser capaz de perfurar uma pedra ainda que sua arma em questão seja um mera Shuriken ou Kunai.   - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual


ATRIBUTO TREINADO:

M.CH: Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente em como a manipulação de chakra está ligada ao uso da natureza Elemental em armas. Desculpe, novamente foi uma adaptação de um treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Shinju Dom Jun 05, 2022 11:21 pm

!! Atualizado !!



[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jun 12, 2022 3:42 pm

Asami Treinamento individual

Eu não pude fazer nada contra aquele demônio no estádio, novamente foi uma inútil. Novamente fui uma princesa que precisava ser protegida. Meus punhos, cerrados como geralmente não ficavam, acertavam  o tronco diante de mim sem pensar duas vezes. Socos e mais socos se encontram com a madeira antiga, determinados a deixar sua marca nessa superfície. Rebeldes, se recusam ir embora sem deixar sua marca.
O tempo se passa, o sol esfria, mas ainda estou lá. Socando sem descansar, em várias posições, vendo minhas mãos se encheram de vermelho como recompensa. Ardendo, o sangue vazava pelos meus dedos delicados. Denunciadores de minha boa vida de outrora. A dor pulsava, queria ver minha língua gritar porém, seu esforço, era em vão. Calada, com dentes gelados, a sessão de socos ficaria viva mais um pouco.
Impaciente, vítima do próprio tempo, minha cabeça começa sentir o calor do meio dia. Gotas de suor dançavam em minha testa,  revelando a fraqueza de meu corpo. O mesmo corpo que ficará paralisado contra o olhar da besta. Suspiros escapavam de lábios estranhamente mudos e obedientes, a raiva ceifava o direito da palavra de existir. Um sentimento tímido e reprimido de importância. O sinal nu e cru de fraqueza estampado em minha pele.
Explodindo sem nada dizer, a adrenalina em minhas veias fazia eu socar esse tronco cada vez mais rápido, cada vez mais brutal. Meus pares de braços entraram na dança de uma só tacada, enchendo meu punho fechado com mais sangue e suor. Dedos pulsando finalmente se retraem, sua carne estava à mostra e, com ela, trazia uma lembrança. Farpas, madeira tirada de sua casa e arrancada pelas ruas da violência. Ruas de poder.
- Eu estarei pronta quando você, aberração, surgir de novo. Prometo pelo meu povo.

Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
CON: Através de socar um tronco de árvore infinitas vezes até sair um pouco de farpas - um pouco dele mesmo - nos golpes e ainda sim aguentar a dor que isso causa. Nessa parte mais simples, as mãos e dedos de Asami sangraram e ficaram com sua carne amostra. Adaptação de treino antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jun 12, 2022 3:53 pm

Maquiavel Treinamento individual

Muita coisa aconteceu. Ainda não absorvi tudo que no torneio aconteceu. Eu sei que o Hokage planejou aquilo em algum nível. O que mais ele pode ter planejado? Movido nos como peças de xadrez idem ao que meu pai também fez? As dúvidas me irritavam, ou melhor, o não saber de suas respostas. Isso inflamava minha silenciosa raiva, me deixava inquieto.
Meus punhos, cerrados como raramente ficam, acertavam  o tronco diante de mim sem pensar duas vezes. Socos e mais socos se encontram com a madeira antiga, determinados a deixar sua marca nessa superfície. Estranhamente rebeldes, se recusam ir embora sem deixar sua marca. Externizavam todo o furor que meus lábios são proibidos de dar vida.
O tempo se passa, o sol esfria, mas ainda estou lá. Socando sem descansar, em várias posições, vendo minhas mãos se encheram de vermelho como recompensa. Ardendo, o sangue vazava pelos meus dedos nem um pouco delicados. A dor pulsava, queria ver minha língua gritar porém, seu esforço, era em vão. Calado, com dentes gelados, a sessão de socos ficaria viva mais um pouco.
Impaciente, vítima do próprio tempo, minha cabeça começava sentir o calor do meio dia. Gotas de suor dançavam em minha testa, revelando o quão mole fiquei desde que vim a essas terras. Estou ficando como eles. Suspiros escapavam de lábios estranhamente mudos e obedientes, a raiva ceifava o direito da palavra de existir. Um sentimento tímido e reprimido de importância. O sinal nu e cru de fraqueza estampado em minha pele.
Explodindo sem nada dizer, a adrenalina em minhas veias fazia eu socar esse tronco cada vez mais rápido, cada vez mais brutal. Meus pares de braços entraram na dança de uma só tacada, enchendo meu punho fechado com mais sangue e suor. Dedos pulsando finalmente se retraem, sua carne estava à mostra e, com ela, a lembrança de minha violeta terra assombrava minha mente. Era como está em casa mais uma vez.
- Tantos mistérios, tão poucas respostas...

Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
CON: Através de socar um tronco de árvore infinitas vezes até sair um pouco de farpas - um pouco dele mesmo - nos golpes e ainda sim aguentar a dor que isso causa. Nessa parte mais simples, as mãos e dedos de Maquiavel sangraram e ficaram com sua carne amostra. Adaptação de treinamento mais antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jun 12, 2022 4:05 pm

Treinamento Individual Rize


Abalada pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro que Kaneki deu-me essa manhã para meu treinamento.ele não pode vir, tinha suas "pesquisas" para fazer acho e obrigações de Jounin. O enchi de raiva e palavras insolentes quando soube mas, no fundo, eu estava triste. Estava sem um pai mais uma vez. Em fim, o livro era sobre a parte teórica (e chata) sobre Manipulação de Chakra e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Não, por prazer não. Eu não sou uma nerd porém, se esse maldito livro me permitir mais poder... Uma chance de fazer a revolução que a Medusa confiou aos meus ombros, eu faria um trato até com um demônio. Isso me lembrava o massacre, os olhos albinos roubados de meus companheiros de guerra ainda vivos... O corpo frio de Medusa em meus braços. Morta por minha causa, minha falta de poder.
Os últimos pensamentos viam como se a voz raivosa e ao mesmo tempo triste em minha mente - vinha como se fosse algo que tivesse acabado de acontecer. Algo que nunca iria embora, destinado a me assombrar para todo sempre.
- Porém, é quando seu chakra encontra sua natureza Elemental básica, existem um total de cinco, que essa técnica (ou prática) realmente alcança seu potencial. Sabendo sua afinidade Elemental, o Shinobi pode "transferi-la" para sua arma e assim, fazê-la adotar algumas características da mesma.  
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentada tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - ainda assombrados pelos traumas que o destino, os nobres fizeram me passar por algo que eu não controlava. Meu próprio nascer- as palavras que saltava em seus olhos.
- Um exemplo disso seria quando um usuário de Fuuton, o elemento mais raro entre os cinco, o embute em alguma lâmina. Quando isso acontece, o potencial cortante da lâmina é deveras multiplicado fazendo-o, por exemplo, ser capaz de perfurar uma pedra ainda que sua arma em questão seja um mera Shuriken ou Kunai. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.

Fim do Treinamento Individual

ATRIBUTO TREINADO:

M.CH:  Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente em como a manipulação de chakra está ligada ao uso da natureza Elemental em armas. Desculpe, novamente foi uma adaptação de um treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jun 12, 2022 4:24 pm

Treinamento Individual Kaneki

Eu não saio do laboratório para realmente fazer algo há alguns dias. Estou trabalhando para dar um presente para minha filha, Rize, já que em breve ela estará em missão. Sei que ela está ansiosa para isso depois do torneio, ansiando se provar ao mundo. Será nossa primeira como um novo time, sei que ela está mal se aguentando para esse momento - ainda que sua teimosia, tão parecida com Medusa em sua juventude, não há permite admitir isso. Com um pequeno sorriso esboçada discreto em meus lábios, decido ter um dia de folga e, com um livro em minhas mãos, vou para a floresta.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre a a teoria por trás do atributo da percepção no mundo Shinobi. O devorava de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
- A Percepção é dividia em vários tipos e categorias; Cada uma com sua particularidade, podendo dizer tanto respeito a percepção do mundo físico quanto o metafisico. Entretanto, nessas categorias de percepção, a um dominador comum. Todas depedem dos dados capitados por nossos sentidos e o significado (interpretação) que nossa mente dar a esse dado recebido.
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - a sabedora desse livro.
- A Percepção Auditiva está ligado ao sentindo da audição e cuida da interpletação dos dados que recebemos sobre o mundo por esta via; Normalmente o som é o primeiro indicativo que percebemos quando está havendo um ataque no campo de batalha.  Uma maneira de treinar e aperfeiçoar esse tipo (categoria) de percepção é buscar treinar com os olhos vedados - simulando assim a cegueira e aprendendo como se guiar apesar dela.

ATRIBUTO TREINADO:
PER: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre o que é Percepção, suas variações e seu papel na vida Shinobi.  Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Shinju Seg Jun 13, 2022 11:55 pm

!! Atualizado !!



[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jun 26, 2022 1:26 pm

Rize POV
Abalada pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro que Kaneki deu-me essa manhã para meu treinamento.ele não pode vir, tinha suas "pesquisas" para fazer acho e obrigações de Jounin. O enchi de raiva e palavras insolentes quando soube mas, no fundo, eu estava triste. Estava sem um pai mais uma vez. Em fim, o livro era sobre a parte teórica (e chata) sobre Manipulação de Chakra e eu, de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Não, por prazer não. Eu não sou uma nerd porém, se esse maldito livro me permitir mais poder... Uma chance de fazer a revolução que a Medusa confiou aos meus ombros, eu faria um trato até com um demônio. Isso me lembrava o massacre, os olhos albinos roubados de meus companheiros de guerra ainda vivos... O corpo frio de Medusa em meus braços. Morta por minha causa, minha falta de poder.
Os últimos pensamentos viam como se a voz raivosa e ao mesmo tempo triste em minha mente - vinha como se fosse algo que tivesse acabado de acontecer. Algo que nunca iria embora, destinado a me assombrar para todo sempre.
- Normalmente um ninja tem apenas uma afinidade Elemental, uma única possibilidade de transformação da natureza para seu chakra.  Essa transformação ocorre quando a caraterística quando transformamos a definição de nosso chakra para se tornar equivalente a um dos elementos da natureza. Ao fazer isso, o movimento e forma interna de nosso Yin e Yang (a energia espiritual e física) se altera momentaneamente. Para que isso ocorra, é preciso de muita prática e entendimento sobre suas próprias energias.    
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentada tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - ainda assombrados pelos traumas que o destino, os nobres fizeram me passar por algo que eu não controlava. Meu próprio nascer- as palavras que saltava em seus olhos.
- Em média, uma pessoa pode ter no máximo uma ou duas transformações. Entretanto, se ele aprofundar nos estudos sobre a natureza elementar do chakra, seria capaz de dominar as cinco transformações. Esse feito, todavia, é raro de ocorrer. Sendo um feito normalmente associado a Kages. Pessoas com predisposição genética podem equilibrar duas modificações de transformações de natureza (elementos) em seu corpo, tendo assim acesso a um terceiro elemento fora dos cinco básicos. - Dizia antes de fechar o livro, estava em seu fim e a luz, a luz do sol, as poucos invadia meu lugar.
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
M.CH:  Através da leitura sobre noções teóricas da Manipulação de Chakra, a leitura focou principalmente na Transformação da Natureza e como ela ocorre. Adaptação de treinamento antigo, desculpe.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jun 26, 2022 6:20 pm

Kaneki POV
Eu não saio do laboratório para realmente fazer algo há alguns dias. Estou trabalhando para dar um presente para minha filha, Rize, já que em breve ela estará em missão. Sei que ela está ansiosa para isso depois do torneio, ansiando se provar ao mundo. Será nossa primeira como um novo time, sei que ela está mal se aguentando para esse momento - ainda que sua teimosia, tão parecida com Medusa em sua juventude, não há permite admitir isso. Com um pequeno sorriso esboçada discreto em meus lábios, decido ter um dia de folga e, com um livro em minhas mãos, vou para a floresta.
Entretanto, meu pensamento não se concentrava mais nisso. Abalado pelos sons, os ecos, dos grilhos eu lia um livro. Era sobre a a teoria por trás do atributo da percepção no mundo Shinobi. O devorava de maneira faminta, rapidamente devorava suas páginas. Ainda que prazeroso, era algo que ia contra aquilo que me foi dito para fazer: aquilo que foi dito para ser meu treino. Treinamento, estudo, não era filho da Diversão mas sim, filha da disciplina.
-  Percepção pode ser uma área, uma vertente com muitos caminhos. Normalmente, ao se falar de "percepção" se tem a ideia de estar se referendo apenas a visual. Por mais que ela seja importante, não é a única e todas devem ser desenvolvidas; Colocadas em prática na separação e na união sensorial.
Respirava fundo e, por mais que estivesse atormentado, tentei explorar as profundezas desse livro. Lendo-as com esmero, passando uma página a cada par de minutos que se passava. A noite envelhecia e, enquanto horas se foram, a lua perdia seu brilho. Porém, mesmo tarde da noite, meus lábios não paravam de ecoar - timidamente - a sabedora desse livro.
-  Existem, grosso modo, sete percepções no ser humano. A cinco primeiras - Percepção visual, Percepção auditiva, Olfativa, Gustativa e Tátil - estão ligados aos cinco sentidos base do ser humano. Os outros dois, percepção temporal e espacial, geralmente possuem um caráter subjetivo e que recorrentemente podem ser alvos de Genjutsus que buscam causar confusão.
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
PER: Através da leitura noturna de um livro que trazia noções teóricas sobre o que é Percepção, suas variações e seu papel na vida Shinobi.  Foi novamente uma adaptação de um treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jun 26, 2022 6:30 pm

Maquiavel POV
Era mais uma noite, estava um pouco curioso pelo fato da demora de me colocarem em um time enquanto ando no meio dessas árvores. Por um momento, um instante perdido no tempo, paro perante a possibilidade de terem descobrido meu real intuito nessas terras. Aquilo fazia meu sangue gelar e meus sentidos, mesmo depois de tanto tempo, entrarem em uma confusão generalizada. Após alguns segundos recuperando minha respiração nesse deserto de almas palavras decidem romper o silêncio de meus lábios gelados.
- A ultima situação, a arena, exigiu mais de meu físico. Um físico que não tive na hora. - Digo a me mesmo de maneira serena, quase como um mantra, ainda que meus pulsões teimam em tremer: em me trair.
Afasto essas preocupações da minha mente, guardo-as em um caixa e coloco-a em algum lugar empoeirado. Havia chegado onde rotineiramente eu treino.
Aquilo era uma vergonha para um jovem de minha origem, que soube usar uma espada assim que se entendeu como gente. Porém, não posso mentir, estava fora de forma. Comecei a correr, rodando o campo de treinamento, diversas vezes. Não demorou muito para as pernas começarem a suplicar por uma pausa que não veriam tão cedo. Pela quarta ou quinta volta seguida o suor já era o governante da minha pálida testa: em um toque de ironia perversa, ela tinha aquilo que meus lábios secos mais desejavam nesse instante. Água.
A lua se movia e, com ela, minhas pernas seguiam. Era a vigésima volta sem cessar, o pulmão parecia que ia sair pela boca. Aquilo doía e, ainda sim, tinha certeza que não era uma fração do que meu passado guardava. Os dias da Sala Escura me assombravam enquanto, tal como meus pés muidos, a respiração ofegante tomava conta de meus tímidos lábios.
O tempo aqui me deixou mole, a volta de número quarenta acabou se revelando o marco onde minha carne começava a falhar, as pernas se moviam porém, mais nada eu sentia. Tudo parecia governado pela fadiga e, cada pequena fibra que construía meu ser, estava perdendo o gás a cada novo passo que ousava em nascer. Meus dedos, úmidos, se encontravam em um afego desesperado onde acredito ser meu figado.
No despertar da corrida número sessenta meus pés travaram e sua suplica não podia mais ser ignorada. Soltei, em revolta, um brando que anunciou minha queda nessa grama. Ela tocava minha pele de forma gentil, uma gentileza que me falta de carne e alma. Pés, dedos, pernas e estomago... Tudo em harmonia estava, vivia um sofrimento - uma exaustão - compartilhada. Minha boca, um deserto carente, se pronunciava em um trio de palavras: uma mistura de desprezo e estafa.
- Trinta a mais do que antes e ainda sim, não é o suficiente. Nunca é.. - clamava, fraco, era um sussurro que logo se apagava: que logo se perdia.
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
CON: Átravés de diversas voltas ao redor do campo de treinamento. É uma adaptação e continuação de um treinamento antigo de Maquiavel.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jun 26, 2022 6:40 pm

Asami POV
- O servo do demônio apareceu e no fim, não pude fazer nada além de ser protegida... Como antes, sempre como antes. - Digo de maneira serena mas com uma raiva, me referindo aos acontecimentos na arena, ainda que meus pulsões teimam em tremer: em deixar o suspiro da insanidade escapar por eles.
Afasto essas preocupações da minha mente, guardo-as em um caixa e coloco-a em algum lugar empoeirado. Havia chegado onde rotineiramente eu treino. Comecei a correr, rodando o campo de treinamento, diversas vezes. Não demorou muito para as pernas começarem a suplicar por uma pausa que não veriam tão cedo. Pela quarta ou quinta volta seguida o suor já era o governante da minha pálida testa: em um toque de ironia perversa, ela tinha aquilo que meus lábios secos mais desejavam nesse instante. Água.
A lua se movia e, com ela, minhas pernas seguiam. Era a vigésima volta sem cessar, o pulmão parecia que ia sair pela boca. Aquilo doía e, ainda sim, tinha certeza que não era uma fração do que meu passado guardava. Os dias de que fugia de cidade em cidade para não pega pelos Arautos do Demônio me assombravam enquanto, tal como meus pés muidos, a respiração ofegante tomava conta de meus tímidos lábios.
Eu sempre fui mole, culpe minha "vida de princesa" de outrora por isso, a volta número quarenta acabou se revelando o marco onde minha carne começava a falhar, as pernas se moviam porém, mais nada eu sentia. Tudo parecia governado pela fadiga e, cada pequena fibra que construía meu ser, estava perdendo o gás a cada novo passo que ousava em nascer. Meus dedos, úmidos, se encontravam em um afego desesperado onde acredito ser meu figado.
No despertar da corrida número sessenta meus pés travaram e sua suplica não podia mais ser ignorada. Soltei, em revolta, um brando que anunciou minha queda nessa grama. Ela tocava minha pele de forma gentil, uma gentileza que me falta de carne e alma. Pés, dedos, pernas e estomago... Tudo em harmonia estava, vivia um sofrimento - uma exaustão - compartilhada. Minha boca, um deserto carente, se pronunciava em um trio de palavras: uma mistura de alegria e estafa.
- Eu já disse o quanto odeio educação física?
Clamava tentando ser engraçada e esquecer da fadiga e sede que logo me tomavam como refém, fraco, era um sussurro que logo se apagava: que logo se perdia.
- Dobrou seu recorde Asami, meus parabéns. - Ouvia Kaneki me falar de maneira gentil enquanto me olhava de cima. Ele estava me olhando deste o início, observando meu progresso e, mais importante, cuidando de mim sempre que caia. Era o melhor professor que eu podia ter. Ele, com um tímido sorriso mas cheio de orgulho pelo meu progresso hoje, me entregava uma garrafa de água gelada para que eu possa finalmente matar minha sede.   - Acredite em mim, você foi forte lá e ainda será mais. Apenas continue dando esses pequenos passos sacerdotisa, não o por que de se apressar.
Fim do Treinamento


ATRIBUTO TREINADO:
- CON: Através de diversas corridas seguidas por toda a extensão do campo de treinamento. Foi uma adaptação e continuação de um treinamento antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Shinju Ter Jun 28, 2022 11:50 am

!! Atualizado!!



[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jul 03, 2022 6:46 pm

Asami Treinamento Individual


Asami POV
Estava um pouco cansada, tudo que aconteceu na arena ainda me rouba o sono, ainda que isso não escapa das amarras de minha face sorridente. A floresta estava cheia de vida, coelhos e pássaros me rodeavam como de costume. Eles tinham algo que eu invejo desde que me entendo como um gente, um espirito livre das correntes do destino. No fim do dia, toda a minha vida parecia se resumir a essa breve - porém sonora - palavra.
É bom um pouco desta paz, quando fui pegar o livro de hoje para estudo - Estratégia I: Princípios da Estratégia. O livro, me dado como emprestado por Maquiavel  e que agora repousava em minhas mãos cuidadas com esmero, era grosso e guardava para si uma aparência longe de ser agradável: o cheiro de mofo era agressivo, fazendo meus pequenos espirros uma sifônia frequente.
A capa, não querendo ficar muito para trás, parecia devorada para algum animal de tão rasgada e sem cor que estava: era quase impossível saber o nome da obra em uma primeira visita. Com um pouco de esperança, folheio as primeiras páginas com a delicadeza de uma princesa rebelde. Porém, o conto de fadas logo termina pois, a tinta destas folhas se perderam em meio aos séculos.
Ler isso seria algo penoso, mas, entre a teimosia estupida e a coragem, me recusava a ceder. Passei as primeiras horas tentando decifrar as poucas palavras legíveis, quase como se fosse um quebra cabeça de milhões de peças. Letra por letra, folha por folha, eu desenhava as frases perdidas em minha cabeça.
- - Medo e imaginação são aliados valiosos em uma guerra, faça seus amigos o verem como mais do que realmente é e, por sua vez, faça seus inimigos o verem como mais do que um simples Homem.
Sussurrava para mim mesma em um suspiro de cansaço, aquele foi meu sucesso em meio a este enigma arcaico. Mais horas se passaram, o dia se tornou tarde em um piscar de olhos. Passando de dezenas para  centenas de páginas, tentando decifrar - com as poucas palavras que restam - o significado de cada frase.
- - ...Entretanto, quanto os outros podem se dar o luxo de sucumbir as emoções, um bom estrategista sabe quando as colocar em caixa. O sentimento, em seu estado mais puro, causa desordem e, para um Homem por trás do tabuleiro, isso pode ser a ruína. Saiba ler seu oponente, fazê-lo cair, antes que ele o faça consigo.
Eu concordava com isso mas, a dor de cabeça de tentar decifrar os fragmentos batia em meus ouvidos como se fossem diversos papéis explosivos acionados diante de meus portais. Eu apenas arrastava-me para a próxima página, torcendo para aquela ser a derradeira. Porém, sejamos sinceros, a sorte não gosta de sorrir para mim: o Sino preso em minha orelha era a prova viva disso.
A tormenta morava em minha cabeça e a leitura, antes veloz, parecia algo mais penoso que treinar combate físico. As palavras pareciam me sufocar, deixar-me tonta. Isso me faz ser uma estranha para mim mesma entretanto, ainda sim, continuava a ler movida por um teimosia que não cabia nem em meus próprios lábios. Perdida entre frases - letras - incompletas, mal percebi que o sol deu lugar as estrelas no céu.
- A mente bem trabalhada não se move do lugar. É assim é uma estratégia, em um campo de batalha, tudo deve ser equilibrado. A força, o poder independente de sua magnitude, é uma futilidade sem o conhecimento como guia e vice versa.  A política é a maior arma em uma guerra, ela pode afundar o mais vasto exercito. Não vença seu oponente no campo mas sim, em sua casa. Faça seu povo ver o preço de uma batalha e logo, ele clamará por um fim.
Fechei o livro após decifrar a ultima frase, de maneira bruta e anormal. Colocando-o no colo, percebo seu peso em minhas pernas. Porém, no mar da fadiga, essa ondulação não faria diferença e acabei por cair em um sono profundo.
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:

RAC: Através da leitura completa de um livro sobre táticas e estratégia. Aproveitando, de certo modo, o conhecimento básico que o personagem ganhou no Evento. O fato de Maquiavel ter emprestado seu livro para Asami é um sinal de seu laço, ele é bastante possessivo com eles.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jul 03, 2022 7:01 pm

Treinamento Individual Rize

Agora, enquanto brincava com um uma Kunai entre meus dedos, estava na hora de testar uma novidade que peguei emprestado com os nerds do grupo de cientistas de Konhoa. Aposto que estavam morrendo de saudade de me verem mandar seus robôs para o concerto. Ri em meu pensamento, enquanto me preparava para esse treinamento.
- Na invasão você ficou no banco Rize, na próxima vez não posso deixar de acertar o alvo. De mostrar meu valor.
Em um ato fugaz duas Kunais saltam graciosamente de meus dedos e partem a toda até seu alvo. Ele, em questão, era metálico e cuidado com esmero. Parecia, aos meus olhos neutros e analíticos, um humanoide sem face feito de metal. Antes que eu pudesse clamar minha vitória entretanto, o objeto outrora estático se moveu no derradeiro segundo frustrando meus planos e fazendo valer o nome de minha colega de cabelos rosas longos como uma grande cientista. Foi ela que o programou.
- Ele está mais inteligente dessa vez Izumi, o Hokage presunção deu mais dinheiro para vocês essa vez foi? - verbalizava de maneira maneira animada porém mais controlada do que antes, já preparando com minha mão esquerda a próxima faca negra a ser lançada. - Ele é só uma lata velha Rize, tudo que sabe foi programado. Ele tem um limite, você não.
Minha respiração estava leve junto de toda minha frieza. O terceiro tiro, seguido a tradição, foi esquivado pelo robô através de suas pernas velozes - muito além do que a carne humana é capaz. Por mais que a falha fervesse o meu sangue sem piedade, o avanço da ciência era algo que me fascinava.
Continuei sacando em bolsos de minhas vestes essas pequenas facas negras, Kunai após Kunai que tocava brevemente os meus dedos. Inicialmente, era leve e habitual mas, ao ritmo que meus disparos cortavam - de maneira progressiva - o vento. O suor e dedos cansados, pelos vários lançamentos consecutivos e velozes que fazia, ao pouco pintava essa grama, essa natureza, de com meu suor. Estava sendo fraca, como fui na Arena. Quando foi a minha chance de esfregar no mundo que eu sou mais do que um nada.
Mesmo com a dor, mesmo com os dedos cada vez mais trêmulos e esgotados, continuava disparar os projeteis na máquina que se movia astutamente. Horas se passaram, a lua usurpou o trono do sol e eu, como filha digna da teimosia, ali continuava. Já era a Kunai número sessenta que errava o alvo, caia no meio das arvores: longe do meu alvo, dessa peça de sucata apática irmão de meus olhos idem.
Ofegante estava minha respiração, a paz havia me abandonado e apenas a exaustão em meus ossos restava como minha companheira. As mãos tremiam, há horas suplicando uma pausa - perversamente - negada. Porém, não iria ceder. Não até está forte, poderosa, suficiente para meu sonho alcançar.
Em um ato, sem fazer cerimônia, larguei mina derradeira faca negra no chão e me esbarrei no toque irritante dessa grama. Estava deitada, a testa suada e meus olhos - finalmente - abraçavam a escuridão. O baque do arco caído ao meu lado, junto das diversas flechas tombadas e espalhadas no cansaço, foi a derradeira gota de realidade antes de cair no mundo dos sonhos em pregos árduos.Meu corpo, muido, foi resgatado pelos braços sempre serenos de Kaneki. Ele sorria em orgulho, ainda que lascas de preocupação escapassem de sua face.
- Não precisa provar nada, Rize.  Você é única e o tempo irá fazer jus a isso, acredite.
[/color]
Fim do Treinamento



ATRIBUTO TREINADO:
DES: Através do uso frequente do ato de lançar Kunais contra alvos em movimento. Desculpe, é uma adaptação de treino antigo.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jul 03, 2022 7:11 pm

Kaneki Treinamento Individual

- Meu "rendimento" na Arena foi... insatisfatório. Se eu não me "desserefujar" logo, Rize me matará. - Dizia a mim mesmo enquanto bocejava ao chegar de manhã no campo de treinamento, ainda exausto por não ter dormido ontem em meio as minhas pesquisas e relatórios, Colocava um pequeno cronometro e minha frente e o usuária para marcar o tempo de minhas repetições de selos de mão. Ia fazer os doze, de maneira sequencial, até que meus dedos se lembrassem de cada um dos selos como meu coração lembra-se sempre de bater.  
Era a tarde quando as repetições rodavam na faixa de três centenas, os dedos começavam a doer de cansaço. A cada novo entrelaçado deles, a cada novo selo que desenhavam, podia escutar cada um deles (e seus ossos) suplicando para uma pausa. Cada apito do cronometro, a cada nova marcação de tempo que seus ponteiros davam e a tarde ia se desfazendo aos poucos, podia ver os selos (através de tanta repetição) começarem a vier mais naturalmente para mim. Podia ver eles sendo, aos poucos, memorizados pelos meus músculos. Ao suor regando de minha testa graças ao esforço, pude ver no fim da tarde eu terminar a combinação dos doze selos principais em somente com a média de um terço de micro segundo.
Mas isso ainda não era suficiente para mim. A brecha estava grande demais, se eu cometesse um erro... se eu cometesse um erro a mais esse mundo poderia tirar alguém importante de mim novamente como fez com Medusa e Kim. Não posso deixar esse destino seguir minha nova filha, Rize. Isso só ficou ainda mais claro depois da invasão. Não, não permitirei que Akira a leve. Esse pensamento, essa determinação, movia meus dedos cansados e gritando de sofrimento em continuar - sem parar e a cada novo apito desse cronometro - repetindo essa sequência de selos até a exaustão. Por volta das 22:00, quando já tinha por cinco mil sequências feitas, com os ossos de minha mão mal se aguentando ficar de pé para mais alguma tentativa, a repetição fez efeito - os selos vinham a mim quase como se fosse uma extensão de minha própria mente.
Eu ainda estava enferrujado porém, menos do que quando comecei nessa tarde. Pensei antes de cair na grama, precisando descansar. De pequenos passos se cria a grande jornada.

Fim do Treinamento

M. SE: Através da  repetição extensa por um dia inteiro enquanto tentava "desenferrujar" sua habilidade prática com a arte selos de mão. Adaptação parcial de um treinamento antigo para Kaneki.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Ilusionista Dom Jul 03, 2022 7:33 pm

Maquiavel Treinamento Individual

Desde o dia da arena ando tenso, não recebi nenhuma mensagem de Ebern sobre isso. Porém, ele é um Corvo de meu pai, ele sempre sabe o que há. De olhos fechados, ouvia os ventos gritarem de maneira serena. Tão diferentes das brisas frias de Kiri. A paz foi embora quando notei algo o cortando. Sua velocidade era vasta, intensa. Meus ouvidos aguçados lutavam para se esquivar dela. Era algo de metal, uma Kunai. Sua extensão quase pega minha bochecha, escapei pelo movimento ágil de meus pés.
Sem descansar, me concentro no escuto. Nos dados que minhas orelhas recebem e nada mais. Além da lufada de ar havia o canto dos pássaros virgens. Ainda sem nenhuma mácula dessa realidade. Mal lembro o tempo que tive o luxo de ser assim. Inocente. Dessa vez escuto diversos projéteis cortando seu caminho até mim, exatamente seis. Sem sacar a espada, munido apenas de minha audição, ouço o trilha que estavam a fazer pelo evento e as esquivo com um pequeno salto para direita.
Enquanto estava no salto escuto o barulho de um movimento veloz vindo de trás, ele era preciso. O som do desbandar de algo chega aos meus ouvidos. O oponente iria me alvejar se não fosse meus sentidos rápidos me avisarem de sua presença. O tato o sente quando seu metal eu encurrilhei com minhas duas mãos, era algo duro. Gélido. Longo. Uma espada. Exprimido seus lados a paro antes de atingir seu destino. Meu pescoço. A mestra dessa lâmina cedia, guardando-a e me brindando com palavras amigáveis.
- Antes eu achava que você ficava muito tempo com seus livros, sozinho. Mas, treinamento, não era o que tinha em mente irmão. Tem certeza que quer isso para relaxar?
Era Izumi, depois do que aconteceu na Arena ela ficou preocupada comigo e decidiu ver como eu estava. Tal quando eramos pequenos. Porém, palavras não iram apagar minha fraqueza, a deletar. Não, só treinamento tem esse poder. Eu fiquei muito mole aqui e isso quase custou a vida de quem amo. Determinado, acenava em positivo ainda de olhos fechados e pronto para esquivar de futuras pelo resto da tarde e noite.
Fim do Treinamento

ATRIBUTO TREINADO:
PER: Treinamento prático de percepção auditiva para esquiva de projéteis (esquivar de olhos fechados) e o uso dos sentidos para reconhecer a ameaça - reconhecer que estava sendo atacado por uma espada apenas com o tato.
Ilusionista
Ilusionista

Mensagens : 473

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Shinju Ter Jul 05, 2022 12:26 pm

!! Atualizado!!



[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Dfaf80e7393eadb5e840e0d49ba820245966b1ee_hq

  • Leia a conduta do fórum
  • Fique atento as notícias e eventos
  • Use o fale conosco pra tirar dúvidas, dar sugestões e muito mais! Sua opinião é sempre bem-vinda!
  • Entre nas nossas redes sociais e interaja:  Discord, Whatsapp e Facebook
Shinju
Shinju
Administrador
Administrador

Mensagens : 1259

https://vontadedofogorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo de Treinamento] Time 13 - Página 6 Empty Re: [Campo de Treinamento] Time 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos